[Luta OFF] Petryck VS Ezio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Re: [Luta OFF] Petryck VS Ezio
Chegava ao campo onde lutaria contra um gennin, um pouco menos experiente contra mim. - Como será o desfecho desta batalha...? - Então sentava-me no chão com as pernas cruzadas, como um índio, então cruzava os braços e esperava.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Lutando Amigavelmente
Acordava bem cedo e pegava meus equipamentos basicos me dirigia ate um local onde lutaria com uma pessoa, ele parecia ser bem legal mas queria ver se era capaz de lutar novamente depois de muito tempo parado.
Chegava no local e percebia a presença do garoto e logo dizia tais palavras :
Ola Garoto prazer Sou Ezio!!
Não sabia a força de meu inimigo mas logo ficava a soa frente a 15m de distancia dele esperando seu primeiro movimento
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Assim que meu oponente chegava ao campo de batalha eu ativava meu sharingan nível dois e fazia uma sequencia de selos de mãos, então batia as mãos no chão e lançava um ataque raiton em sua direção pelo solo, que era destruído conforme o raiton avançava, tendo como intenção apenas ferir meu oponente. Não tinha intenção de mata-lo ainda. - Prazer! Sou Petryck! Gritava para meu oponente que também havia me cumprimentado. -
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Lutando Amigavelmente
Logo apos chegar no local percebia que meu oponete estava bem calmo e logo percebia que ele utilizava o shraingan nivel 2, neste exato momento começava a saltar rapidamente para traz e começava a ficar atento a todos seus movimentos logo apos percebia que ele realizava alguns selos e colocava sua mão no chão e fazia tudo tremer não queria ser afetado por aquilo e logo Realizava minha tecnica bukujutsu e e começava a voar um pouco para cima tentando não ser afetado pelo ataque logo comecava a voar ate ele ficando 5m de distancia dele lançava meu Katon - Kaen Senpuu com muito força em direção a ele logo voava um pouco mais para cima e esperava para ver sua ação.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Assim que meu oponente revidava usando chamas que envolviam seu corpo eu não tive outra ideia que a não ser criar uma bola de plasma envolta de mim para, talvez, me defender do ataque de meu oponente. - Gostei disso... - Falei sozinho ao ver as chamas que pareciam uma obra de arte - Vou aprender Katon algum dia.... - Sussurrei dentro da bola de plasma
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Considerações Iniciais:
Petryck: Nada
Ezio: Você não conseguiu desviar, porque simplesmente você citou que viu o seu oponente fazendo tudo, ou seja, viu até a hora em que ele colocou a mão no chão para utilizar o Jutsu, ai só depois disso que você começou a agir, por isso precisou de soma, se você citasse que fez antes de ele completar os selos, ou outra coisa do tipo, não iria precisar de soma.
Narração
Uma luta começaria entre dois Uchihas, dois clãs muito famosos, mesmo eles sendo do mesmo clã aparetavam alguma rivalidade, ninguém sabia o limite daquele dois Gennins, mas logo iriam saber, o combate começava com o Jovem Gennin Uchiha que parecia um pouco mais experiênte um Jovem chamado Petryck, ele em uma distância de 15 metros ativará o seu Sharigan e mesmo ele tando sentado, não deixou de fazer alguns selos e logo depois de terminar os seus selos, que eram somente 4 selos ele, colocou as suas duas mãos no chão fazendo com que saisse um raio na direção do oponente pelo solo, o Garoto que não aparentava ser tão experiente como o Gennin Petryck, o seu nome era Ezio ele vendo o oponente colocar as mãos no chão ele logo compreende que é um ataque forte, com isso ele tenta voar, mas infelismente antes dele começar a voar, ele é pego pelo Jutsu devastador de Petryck assim fazendo o mesmo ser levado pelas pedras e pelo grande raio que estava pelo solo, quando o ataque de Petryck parou de agir, dava para ver o Gennin Ezio totalmente machucado sem conseguir fazer nada, ele estava com agumas queimaduras de 2º Grau, e estava sem a perna direita, pois tinha perdido no ataque devastador do Petryck, um pedra teria arrancado a perna do garoto que estava gritando de dor, e se agonizando sem uma perna, quem visse aquea cena iria achar devastador tinha uma poça de sangue naquele local, mas mesmo assim ele como um verdadeiro guerreiro Uchiha, não perdeu aguentou a dor para mostrar que mesmo morrendo não iria desistir. Enquanto que o Petryck ainda sentado ativará a sua barreira sem ter nada a defender, apenas gastando o seu chakra em vão.
Como está agora?
O garoto Ezio está diante de uma poça de sangue criada por ele mesmo, com uma distância de 20 metros do seu oponente, porque ele no ataque foi devastado para longe com os entrulhos e tudo, e estava sem uma perna, só estava vivo, por que esse foi só um ataque, mas se não fizesse nada iria morrer não iria durar um round. Enquanto que o garoto Petryck estava sentado no tronco de árvore com a sua frente toda destruida do seu ataque raiton, mas ele estava sem nenhum arranhão.
Petryck:
Hp: 150
Chakra: 150 - 20 - 12 - 15(Sharigan Ativado) - 10(Gasto Sharigan por Rodada) + 30(Chakra Extra) = 123
Stamina: 150
Ezio:
Hp: 150 - 100 - 30(Sangue na perna) = 20
Chakra: 165 - 12 - 10 = 143
Somas
- Raiton - Kaminari no Hakai VS Bukujutsu:
Petryck: Ninjutsu: 45 + Controle de Chakra: 50 + Rapidez de Selos: 23 + Técnica Rank A: 30 = 148
Ezio: Ninjutsu: 57 + Controle de Chakra: 24 + Agilidade: 20 + Especialização: 10 + Técnica Rank C: 10 = 121
Domínio Ganho por Rodadas
Petryck: 3,5% em Raiton
Ezio: 2% em Katon
Zens Narrador: 1
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Considerações Iniciais:
- Petryck: 1 infração
Ezio: 1 Infração
Narração
Petryck vendo que iria ganhar de todo geito do seu oponente, que com muito esforço ainda estava vivo, Petryck apenas fica parada olhando o seu oponente Ezio chorar de tanta dor, apenas Ezio ficou olhando para o céu azul, vendo a sua vida cada vez escapar diante dos seus olhos, cada vez ele estava fechando os olhos, por fim ele continuou gritando, até que o Petryck não escultou nenhum grito, simplesmente o garoto Ezio fechou os olhos para a morte, ele estava morto, uma morte cruel, estava sem uma perna... Enquanto que o petryck estava na boa sentado sem nenhum arranhão.
Como Está Agora?
Simplesmente existe uma pessoa morta e a outra viva, a viva estava sem nenhum arranhão enquanto que a morta estava uma poça de sangue ao seu redor o mesmo estava sem uma perma.
Hp, Chakra e Stamina
Petryck:
Hp: 150
Chakra: 123 - 10(Gasto Sharigan por Rodada) = 113
Chakra: 123 - 10(Gasto Sharigan por Rodada) = 113
Ezio:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Zen Narrador: 1
Ezio Morreu...