Luta por domínio [Zan Vs Petryck]
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta por domínio [Zan Vs Petryck]
Petryck pode fazer as honras
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Luta por domínio [Zan Vs Petryck]
Chegava no local onde travaria uma grande batalha, talvez uma contra o adversário mais forte que já enfrentara. - Espero que não seja tão forte quanto imagino -.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava calmamente ao campo de batalha onde o sol estava NASCENDO , logo me posicionei sentado a 5 metros ao lado direito do Petryck olhando para ele e dizia :
- Aproveite que minha especialidade é Taijutsu ...
- Aproveite que minha especialidade é Taijutsu ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Visto que meu oponente acabara de chegar, o sol nascente contra seu rosto, como se fosse tudo um desenho. Então coloquei-me em posição e então fiz os selos de mãos e lancei pequenos discos de raiton contra o mesmo. - Vamos ver como essa luta vai terminar -
- jutsu usado:
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Antes que Petryck pudesse fazer algo , fazia minha barreira de raiton para quaisquer ataques que ele fizesse , aproveitava o raiton da barreira para facilitar disprando um raio em direção a seu braço da mão direita para deixa-lo incapaz de fazer selos.
- tecnicas usadas:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Em vista ao contra-ataque de meu oponente e sua defesa, decidi fazer algo demasiado semelhante. Assim quando meu oponente lançava seu ataque eu ativava uma barreira de plasma, que me cercava e me protegia. - Divertido! -
- jutsu usado:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Conciderações iniciais:
- Petrick - Cara primeiro: NUNCA tente se defender de um ataque que é mais forte que você (O jack me ensinou isso).
Zan - Nada.
Narração
Uma luta se iniciava, entre dois ninjas, um era muito experiente enquanto que outro nem tanto, a luta começou com eles em uma distância de 5 metros, que a especialidade do lutador Zan, era Taijutsu assim possibilitando a luta ao seu favor, mas nem por isso o Petryck ficou com medo, ele atacou com algumas bolas cortantes de raiton que foram na direção de zan, mas zan foi esperto e simplesmente colocou o sua barreira de raiton, que facilmente se defendeu pelas bolas de raiton de patryck, zan não esperou nada e rapidamente mandou um raio lazer do tipo raiton que com a barreira de raiton ficou ainda mais forte, assim indo com uma rapidez imensa, o petrick só tentou colocar a barreira, mas mesmo assim, o ataque do zan foi muito mais forte assim pegando na sua mão direita, que com o ataque de Zan destruiu a mão fazendo correr sangue para todo lado, e o garoto gemer de dor no chão segurando o seu braço que não existia mais mão, e quem visse o garoto iria achar horrivel, pois dava para ver o osso totalmente destruido.
Como está agora?
O garoto está tentando amenizar a dor, pois tinha perdido a mão e não podia fazer nenhum selo, e está no chão se agonizando de dor, ele não duraria 2 round por falta de sangue se continuasse assim. Já o Zan estava com a defesa de raiton ativada e 5 metros de distância do oponente.
HP e Chakra
Petrick
HP = 150 - 30 = 120
Chakra = 165 - 12 - 12 = 141
Zan:
HP = 200
Chakra = 180 - 20 - 12 = 148
Domínio Elementar Ganhos por Rodada
Zan: 7% Raiton
Petryck: 3% Raiton
- Somas:
Petrick:Raiton - Raiso Gekishin Ninjutsu 45 + Controle de Chakra 50 + Precisão 4 = 99
Zan: Plasma Ball Ninjutsu 2 + Controle de Chakra 181 + Agilidade 200 = 383
Zan: Raiton - Hankei Katto Ninjutsu 2 + Controle de Chakra 181 + Precisão 2 = 185Petrick: Plasma Ball Ninjutsu 2 + controle de chakra 50 + Agilidade 39 = 91
Zens para Narrador = 1
Zan Vai com tudo...
Última edição por Uchiha Zeki em Ter maio 27, 2014 11:42 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Com um pouco de pena de Petryck , disparei contra seu saco escrotal um raio da minha boca novamente com a intenção de aleja-lo.
- tecnica do alejamento:
Raiton - Hankei Katto
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
"Como é possível!?"Pensei desesperado ao ver que não tinha mais uma de minhas mãos, Porém ver-me sem uma de minhas mãos não me fez fraquejar, apenas fiquei mais zangado e com um profundo desejo de vingança. - Eu vou te matar! - Gritei para meu adversário, assim que este lançou novamente o mesmo jutsu contra mim, assim usei o Bakujutsu e alcei voo, na intenção de que não fosse atingido novamente pelo jutsu. Em seguida lancei contra meu oponente o mesmo jutsu que este me lançara, mirando em seu peito.
- jutsus usados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Raiton - Hankei Katto
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas fazia umdragão de raiton em volta de mim para me proteger de quaisquer ataques.
- tecnica usada:
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Considerações Iniciais:
- Petryck - Primeiro não fale com o oponente, Segundo como você quer escapar de um ataque voando? Tipo voar não é um Desvio do tipo Shunshin, simplesmente você só vai voar sem velocidade alguma só voar, entende?Zan - Nada! só é muito amostrado kkkkkkk
Narração
Zan vendo o garoto se agonizar em dor ele simplesmente sem misericordia nem nada, utiliza o mesmo Jutsu para torturar o garoto, ele simplesmente mira na direção do orgão genital, do garoto que tenta voar e soltar alguma coisa da boca, mas o ataque de Zan foi mais rápido, assim não conseguindo completar o ataque por causa da dor, de perder o seu orgão masculino. Assim logo o garoto cai no chão segurando o que já não existia mais, quem visse aquela visão iria achar terrivel, Zan atirou no lugar, para o garoto ficar alejado sem pena alguma. Enquanto que Zan ativou um dragão ao seu redor para se proteger de qual quer ataque, que foi inutil, pois o oponente não conseguia se mexer.
Como está agora?
O garoto está caido no chão sem poder se movimentar, e está quase morrendo por falta de sangue, se mover daquele local era quase impossivel, Só iria durar mais um Round por falta de sangue. Enquanto que Zan estava ainda com a barreira de dragão ativada, e estava a 5 metros perto do oponente.
HP e Chakra
Petrick
HP = 120 - 80 = 40
Chakra = 141 - 20 - 10 = 111
Zan:
HP = 200
Chakra = 148 - 20 - 20 = 108
Zan: 8% Raiton
Petryck: 3% Raiton
Somas
De Que?...........
Zens para Narrador = 1
Petryck, Sua vez...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Caído no chão, sem ter pleno controle de meus movimentos, abri minha boca com minhas ultimas forças, disparando meu chakra raiton da boca, tendo com alvo o peito de meu oponente.
- Jutsu usado:
Raiton - Hankei Katto
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Antes que meu oponente reagisse , criava 2 dragões de raio , um ficaria na minha frente na reta ao petryck para me proteger de ataques diretos e outro dragão ao lado que foi direto contra a cabeça de petryck.
- tecnica usada 2 vezes:
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Após atacar e ver meu oponente tentar defender e contra-atacar, canalizei meu chakra, todo que possível, e usei um jutsu para ir do local onde eu estava até 500 metros de distância de meu oponente, tudo isso em meio às sombras causadas pelo sol nascente.
- jutsu usado:
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Considerações Iniciais:
Petryck - Se viu o ataque do oponente pegou "Após atacar e ver meu oponente tentar defender e contra-atacar" Se você dissesse que foi antes do ataque do oponente, acho que não precisaria de soma.
Zan - Nada!
Narração
Mesmo o garoto ferido e totalmente acabado e estirado no chão, não tinha desistido, ele caído e com o oponente na frente dele, o garoto Petryck ainda tentou um ataque, ele era um garoto honrado muitos já teriam desistido, mas ele estava ainda lá tentando atacar um oponente que é 10x mais forte que ele, Petryck atacou abrindo a sua boca o único musculo que poderia movimentar-se, saindo da boca dele foi um raio lazer na direção de Zan, que na mesma hora em que o garoto abriu a boca para concentrar chakra, zan já tinha feito dois dragões um para o ataque e um para se defender-se que estava ao seu redor, então quando o raio lazer do garoto foi na sua direção, foi fácilmente defendido pelo dragão que estava ao seu redor, Zan sem esperar que o garoto fizesse nada, mandou o dragão em alta velocidade no garoto que não conseguiu se movimentar, pois quando viu o dragão ele se intimidou assim levando um dragão de raio diretamente. Quando o dragão de raio pegou no mesmo apenas engolio o garoto e já que estava dentro da água, ele se explodio com o garoto, assim nem o corpo do garoto ficou mais lá para ser velado, simplismente virou cinzas, sem corpo e nem sangue, o matando na hora.
Como está Agora?
O garoto está morto e nem o seu corpo pode ser encontrado, nem as cinzas, porque se misturaram com a fonte de água que ali avia. Enquanto que Zan já estava saindo dali, sem algum ferimento, mas a sua roupa estava suja pelo menos isso o garoto conseguiu fazer.
HP e Chakra
Petrick
HP = 0
Chakra = 0
Zan:
HP = 200
Chakra = 108 - 20 - 20 = 68
Zan: 4% Raiton
Petryck: 2% Raiton
Somas
As Somas de Zan são maiores...