[Treino Off] Ezio vs Senju Mashida
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Treino Off] Ezio vs Senju Mashida
Local De Batalha
Ondem de postagem :
Mashida
Ezio
Mashida
Ezio
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Off] Ezio vs Senju Mashida
Vou caminhando até um campo aonde sou desafiado para um treino,Vejo que o campo tem uma altura mediana que bate próximo de minha barriga,Usarei a meu favor a altura.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Uma Bela Tarde
Era um dia comum como todos os outros e la estava um jovem uchiha caminhando em direção onde iria lutar com uma pessoa, era como um treino e estava disposto a ganhar de qualquer jeito, estava com todos meus equipamentos ninja comigo e estava com uma roupa tradicional de sempre uma camiseta preta e uma blusa preta.
Estava meio atrasado pois estava apreciando a paisagem era uma tarde bonita e o vento estava bem fraco mais foi o sufuciente para diminuir aquele calor, logo chegava no local marcado e percebia um garoto logo o via de longe então logo me preparava para lutar ficando a uns 30m de distancia dele e me preparando para qualquer uma de suas ações.
Itens escreveu:
10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
- Considere:
-Estou a 30m de vc
-estou com todos meus itens junto a mim
-minha aparencia e igual a de hatake kakashi
- e estou ataento a todos os seus movimentos
Status
Hp: 150
Ck: 165
St: 150
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vejo que o meu adversário estava aproximadamente 30 a 29 metros de distancia era um pouco distante mais eu irei acaba com essa distancia não demora muito eu faço posição de mão criando 1 clone de água,coloco o clone para ir pela direita me dividindo entre eu ele uma distancia de 20 metros,Com a katana em mão vou caminhando mais lento para meu contato seja secundário ao do meu adversário.(ao do clone).
[OFF: na sua ficha não tem Katana ezio (tem que compra-la)]
[OFF: na sua ficha não tem Katana ezio (tem que compra-la)]
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Última edição por Senju Mashida em Sáb Mar 22, 2014 5:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Katana sem ter)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tony escreveu: I Am Sexy
Esta Batalha estava parecendo bem intereçante mas do nada meu adversario criava um clone e se afastava dele comandando que ele viesse por minha direita, primeiro era muito estranho dele se afastar de seu proprio clone ele provavelmente atacaria a mim junto com ele então decidia ficar atento a isto ele via ate mim e eu eu logo dava alguns saltos para traz tentando me afastar do clone do meu adversario então eu logo lançava duas shuriken no clone do inimigo tentando acertar o seu rosto e seu peito logo sem ver se acertava tais golpes no clone eu corria rapidamente em direção ao meu adversario e tirava uma kunai e tentava desferir 15 golpes nele 10 na altura de seu tronco e 2 em cada braço e um em seu rosto, mesmo sem saber se aquele golpe daria certo eu dava alguns saltos para traz e realizava alguns selos e ultilizava minha tecnica Katon - Haisekishou tentando criar uma enorme quantidade de fumaça e logo entrando em contato com meu adversario tentava fazer com que a fumaça explodisse rapidamente então dando alguns saltos para traz tentando ficar 10m de distancia dele para ver ser tais golpes seriam bem sucedidos.
- leia:
-contra seu clone eu simplesmente dei alguns saltos para traz ficando uns 20m de distancia dele então eu lançei umas shurikens nele uma no peito e outra no rosto então mesmo sem saber que ele expodiria corri em sua direção realizando tais golpes.
-estou a 10m de vc
- tecnicas ultilizadas:
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
8 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vejo que meu adversário explode o meu clone que eu tenho enviado,mais isso era só um teste para ver sua reação não demoram muito começo a desvia de sua kunai com a katana,ate que ele para de ataca frontalmente ele para de golpe e utiliza de uma densa fumaça aparece na minha frente ser expandindo para minha frente não sabia o que era aquilo e não estava a fim de me arrisca,Dou um salto ficando no meio e fora dela utilizo kawarimi no jutsu depois da ação secreta que adentra na fumaça.
[OFF: Utilizei ação secreta pois o adversário tem uma vantagem sobre o campo da luta]
1.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4330-acao-secreta-senju-mashida
[OFF: Utilizei ação secreta pois o adversário tem uma vantagem sobre o campo da luta]
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
1.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4330-acao-secreta-senju-mashida
Última edição por Senju Mashida em Sáb Mar 22, 2014 9:15 pm, editado 2 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
off : luta Encerrada
Law-
Ficha Ninja
HP: