[OFF Treino ] Senju Mashida vs Digiclone
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF Treino ] Senju Mashida vs Digiclone
Digiclone comece (Sensei pega leve e_e)
Última edição por Senju Mashida em Sáb Abr 05, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [OFF Treino ] Senju Mashida vs Digiclone
Chego no local onde eu testaria um de meus alunos, fico parado no centro do campo girando minha katana.
armas escreveu:Katana
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Chegava no local em passos curto deixando a frente do sensei 19 metros de distancia entre eu e ele esperando reação eu solto um sorriso.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vejo que meu aluno finalmente havia chegado, ele parecia animado para começar, meu primeiro movimento seria algo simples, com minha katana já em mãos saltei na direção de mashida para tentar decepar seu braço direito.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
o Meu sorriso tinha um intenção o golpe sobre o braço do meu clone na tentativa de explodir próximo do meu sensei e em sua perca de visão utilizo,Jutsu das Multi shurikens fantasma gastando 5 shurikens,Observando tudo de longe (distancia 30 metros)
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu não iria ficar ali parado esperando ser acertado por algo, rapidamente coloco as mãos no chão para invocar um portão Rashoumon que me defenderia dos possiveis ataques de meu adversario.
Kuchiyose - Rashoumon
(Invocação - Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Narração:
Um combate se iniciava naquele momento em questão. Ambos os combatentes não passavam de sensei e aluno, querendo treinar suas habilidades em combate. O chunnin sacava sua katana, correndo logo em seguida contra seu aluno na intenção de acerta-lo diretamente no braço. O gennin por sua vez, observando a movimentação dele, criava um clone a sua frente para levar o golpe por si mesmo. Foi o que acontecera. Digi atirou-se contra o clone, que explodiu ao ser destruído, lançando-o para trás. Seu pupilo, não satisfeito, puxou 5 shurikens e lançou contra seu oponente que encontrava-se caido no chão. Mas o mesmo, não esperando para aber qual seria o próximo ataque de seu aluno, logo resolvera invocar um portão enorme, esse que se ergueu a sua frente lhe protegendo dos projéteis.
Digiclone:
HP: 180-20=160/ST: 150-7=143/CH: 225-20=205
Mashida:
HP: 150/ST: 150/CH: 175-24=151
Suiton: 1,50%
Zens: 2
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
não demora muito vejo o portão na minha frente que aparece escondendo o sensei crio 2 clones e vou em seguida correndo atrás de um clone que vai em linha reta quando chega próximo do portão os clones ser dividem entrando em cada lado do portão e eu salto por cima do portão no contato próximo do portão utilizo Suirou no Jutsu prendendo o sensei em uma esfera de agua. descendo do portão do outro lado.
[OFF: Coloquei os clones para o segura-lo ]
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
[OFF: Coloquei os clones para o segura-lo ]
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu estava impressionado, aquele era o primeiro gennin que me causava algum dano, talvez eu deveria pegar um pouco mais pesado para mostrar o quão duro é o mundo shinobi, cancelo meu portão e rapidamente salto para trás, começo a voar usando o bukujutsu para subir uns 15 metros, observando uma movimentação lá em baixo decido usar meu tão precioso elemento, fazendo os selos necessários utilizo o katon housenka no jutsu visando acertar todas as pequenas bolas de fogo em meu aluno.
OFF: Não sei se preciso falar ou não, mas usei o bukujutsu para subir antes das ações de mashida para esquivar dos 2 jutsus apenas subindo aos céus.
- jutsus:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
OFF: Não sei se preciso falar ou não, mas usei o bukujutsu para subir antes das ações de mashida para esquivar dos 2 jutsus apenas subindo aos céus.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Não tendo uma chance pela altura do sensei utilizo me recuando para floresta utilizo suiton - Hashira No Mizu No Jutsu para me defende das bolas de chamas,eu faço os pilares acelerar para o contato do fogo não desfazer o pilar.
[OFF: estou recuando em passos curtos pois os pilares estão rápido.]
[OFF: estou recuando em passos curtos pois os pilares estão rápido.]
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Última edição por Senju Mashida em Qui Mar 20, 2014 8:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Precisei add OFF)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração:
O gennin correu contra seu sensei criando dois clones a sua frente para se aproximarem do mesmo. Cada um seguia por um lado do portão, enquanto ele simplesmente pulava sobre o portão. Neste instante o mesmo se abaixava e seu criador pulava para trás se mantendo sobre o ar e soltando bolas de fogo contra seu aluno. Ele por sua vez, tentava se defender com pilares de água, mas somente diminuía o poder de tal técnica, deixando-lhe acertar nas pernas e lhe causando algumas queimaduras.
Digiclone:
HP: 160/ST: 143/CH: 205
Katon: 1,50%
Mashida:
HP: 150-10=140/ST: 150/CH: 151-24=127
Suiton: 4,50%
Zens: 4
Sua vez Digi.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Aquilo já estava tomando muito do meu tempo, o gennin já havia mostrado seu valor e eu estava decidido finalizar a luta, com um rápido e simples movimento puxo uma grande quantidade de ar em minha boca para usar o katon goukakyuu no jutsu, mirando exatamente em Mashida.
Katon Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Bola de Fogo)
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Versão aprimorada do Goukakyuu no Jutsu em que se usa uma quantidade maior de Chakra para criar uma bola de fogo gigante que percorre longas distâncias, e com 10x mais poder do que a técnica original.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Sem ter minha visão mais eu adentro a floresta deixando como pre ativação a qual que reação que aconteça daqui para frente kawarimi no jutsu e em seguida utilizo Gen'ei Tajuu Shuriken apenas utilizando 1 shuriken que ser multiplica na direção do sensei
[OFF: já estou dentro da floresta]
[OFF: já estou dentro da floresta]
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meu corpo se desfazia em chamas e reaparecia rapidamente alguns metros abaixo, depois desativo o bukujutsu pousando levemente no chão.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Narração:
Agora era o fim para o Senju, tendo em vista uma enorme bola de fogo vinda em sua direção e lhe queimando todo o corpo até não sobrar mais nada.
Digiclone:
HP: 160/ST: 143/CH: 205
Katon: 3,50%
Mashida:
HP: 00/ST: 150/CH: 151-24=127
Suiton: 4,50%
Zens: 7
Vitória: Digiclone.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP: