[Treino privado] Senju Hashirashi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino privado] Senju Hashirashi
Treino do meu jovem aluno.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino privado] Senju Hashirashi
Chegava no campo de treinamento, aguardando que o meu aluno novo chegasse.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegando no campo de treino eu vejo um rapais alto com uma roupa preta cheia de nuvens vermelhas entao eu pergunto
-Voce é meu sensei?
-Oq vamos treinar?
-Voce é meu sensei?
-Oq vamos treinar?
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Me encontrava com o manto da akatsuki, via meu novo aluno chegar:
- Olá me diga teu chakra elemental e o seu clã.
- Olá me diga teu chakra elemental e o seu clã.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sou do Clan Senju,E meu chakra elemental é o Suiton
-Quem é voce?
-Quem é voce?
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava para o jovem:
- Sou Thiago uchiha, líder da akatsuki. Tome.
disse entregando a mochila com pergaminhos.
- Sou Thiago uchiha, líder da akatsuki. Tome.
disse entregando a mochila com pergaminhos.
Suiton - Kouka Suijin
(Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água)
Usuários: Senju Tobirama
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme tufão responsável por atingir o adversário.
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição:
Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
1/5
meu sensei havia jogado uma mochila cheio de pergaminhos para mim,entao eu pego 1 e começo a ler,nele havia muita coisa escrito sobre meu elemento suiton,entao logo me intereçei
2/5
lendo bem lentamente para entender tudo direitinho,e dizia que o suiton tem vantagem contra o katon,mas perte para o doton,entao felei
-Esse é o ponto fraco
3/5
me levanto e começo a tentar fazer um pouco de agua mesmo entando em um lugar onde aparenta nao ter agua,logo consentro meu chakra elemental e digo
-Vamooos
4/5
embora nata tinha ocorrido,concentro mais forte os meu chakra e tento abisorver a agua do solo,pois havia muito plantaçao e onde a planta ha agua
-e isso
5/5
concentro meu chakra e tento controlar a agua,logo isso a agua começa a subir e vou moldando e controlando ela
meu sensei havia jogado uma mochila cheio de pergaminhos para mim,entao eu pego 1 e começo a ler,nele havia muita coisa escrito sobre meu elemento suiton,entao logo me intereçei
2/5
lendo bem lentamente para entender tudo direitinho,e dizia que o suiton tem vantagem contra o katon,mas perte para o doton,entao felei
-Esse é o ponto fraco
3/5
me levanto e começo a tentar fazer um pouco de agua mesmo entando em um lugar onde aparenta nao ter agua,logo consentro meu chakra elemental e digo
-Vamooos
4/5
embora nata tinha ocorrido,concentro mais forte os meu chakra e tento abisorver a agua do solo,pois havia muito plantaçao e onde a planta ha agua
-e isso
5/5
concentro meu chakra e tento controlar a agua,logo isso a agua começa a subir e vou moldando e controlando ela
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
pronto,ja tenho um pouco de sabedoria em suiton,vamos ver qual vai ser o outro jutsu que vou aprender,muito animado para treinar ele vai rapidamente pegar o outro pergaminho
2/6
entao cento no chao e pego o pergaminho e abro ele,entao pensava
-Mais uma tecnica de suiton?
apois abrir o pergaminho eu via que era mai um jutsu de suiton
3/6
entao lia o pergaminho da tal tecnica,
-Ual que tecnica boa,disse o menino
entao apois ler tudo direitinho ele se levanta
4/6
apois se levantar ele cria um pouco de agua e molda em seu propio braço,ele ficou alguns tempinho com a agua no braço,mas depois a tecnica falhou
ele tenta de novo
5/6
a agua molda no braço dele de novo
-dessa vez vou consequir
entao ele pula em direçao a uma arvore
6/6
entao ele levantava o punho onde estava coberto de agua girando rapidamente parecendo um tufão,e deu um soco na arvore,a arvore foi totalmente destruida
-consequi
pronto,ja tenho um pouco de sabedoria em suiton,vamos ver qual vai ser o outro jutsu que vou aprender,muito animado para treinar ele vai rapidamente pegar o outro pergaminho
2/6
entao cento no chao e pego o pergaminho e abro ele,entao pensava
-Mais uma tecnica de suiton?
apois abrir o pergaminho eu via que era mai um jutsu de suiton
3/6
entao lia o pergaminho da tal tecnica,
-Ual que tecnica boa,disse o menino
entao apois ler tudo direitinho ele se levanta
4/6
apois se levantar ele cria um pouco de agua e molda em seu propio braço,ele ficou alguns tempinho com a agua no braço,mas depois a tecnica falhou
ele tenta de novo
5/6
a agua molda no braço dele de novo
-dessa vez vou consequir
entao ele pula em direçao a uma arvore
6/6
entao ele levantava o punho onde estava coberto de agua girando rapidamente parecendo um tufão,e deu um soco na arvore,a arvore foi totalmente destruida
-consequi
Suiton - Kouka Suijin
(Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água)
Usuários: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme tufão responsável por atingir o adversário.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
ao ver todo aquele estrago que um unico jutsu fez,me alegroe vou pegar mais outro pergaminho,sento no chao e pego outro pergaminho
-Qual será o proximo?
2/6
pego e abro ele ,entao eu lia ele calmamente
-Mais um jutsu de suiton,nossa!
entao leio ele,estava escrito que com esse jutsu voce pode criar Mãos ou chicotes de agua,podendo atacar ou prender uma pessoa
3/6
me levanto e tento executar a tecnica,ja que estou pegando a manha do suiton , entao eu aponto minha mão para uma arvore e tento invocar agua
nao tinha acontecido nada,fiquei em silencio em algum tempo
4/6
-Nao vou desistir,um ninja nunca desiste
levantou a esperança e concentrou seu chakra e apontou sua mão novamente para a arvore
5/6
e entao ele consequiu fazer uma mão de agua e entao a mão foi ate a arvore que ele estava apontando e a segurou,quando o menino fecha a mão dele a mão de agua fechava tambem assim esmagando a arvore
6/6
o menino agora tentou tranforma a mão de agua em um chicote,ele viu que era moleza e tentou corta uma arvore,e ele conseque facilmente
ao ver todo aquele estrago que um unico jutsu fez,me alegroe vou pegar mais outro pergaminho,sento no chao e pego outro pergaminho
-Qual será o proximo?
2/6
pego e abro ele ,entao eu lia ele calmamente
-Mais um jutsu de suiton,nossa!
entao leio ele,estava escrito que com esse jutsu voce pode criar Mãos ou chicotes de agua,podendo atacar ou prender uma pessoa
3/6
me levanto e tento executar a tecnica,ja que estou pegando a manha do suiton , entao eu aponto minha mão para uma arvore e tento invocar agua
nao tinha acontecido nada,fiquei em silencio em algum tempo
4/6
-Nao vou desistir,um ninja nunca desiste
levantou a esperança e concentrou seu chakra e apontou sua mão novamente para a arvore
5/6
e entao ele consequiu fazer uma mão de agua e entao a mão foi ate a arvore que ele estava apontando e a segurou,quando o menino fecha a mão dele a mão de agua fechava tambem assim esmagando a arvore
6/6
o menino agora tentou tranforma a mão de agua em um chicote,ele viu que era moleza e tentou corta uma arvore,e ele conseque facilmente
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
pego a mochila,e escolho mais um pergaminho,pego sem olhar,entao tirei da mochila e abri o pergaminho
-outra tecnica suiton?
2/6
depois de abrir o pergaminho ele ver que é mais uma tecnica de suiton,entao ele ler atentamente o pergaminho que dizia que esse jutsu cria um vortice que puxa o inimigo para de baixo da agua
3/6
entao me levando e vou treinar o jutsu,entao eu tento invocar agora abaixo de mim para eu ficar flutuando,nada tinha acontecido
-nao irei desisti!
4/6
entao ele tenta de novo,mas nada
-oq esta errado?
entao o menino leu o pergaminho de novo,com atençao redobrada
5/6
entao ele se levanta e fala
-eu vou consequir!
entao ele cria muita agua de baixo dele e ele fica em cima da agua
6/6
entao ele se concentra em criar o vortice e ele conseque,sugando toda agua para baixo,um bom sinal
-consequi
pego a mochila,e escolho mais um pergaminho,pego sem olhar,entao tirei da mochila e abri o pergaminho
-outra tecnica suiton?
2/6
depois de abrir o pergaminho ele ver que é mais uma tecnica de suiton,entao ele ler atentamente o pergaminho que dizia que esse jutsu cria um vortice que puxa o inimigo para de baixo da agua
3/6
entao me levando e vou treinar o jutsu,entao eu tento invocar agora abaixo de mim para eu ficar flutuando,nada tinha acontecido
-nao irei desisti!
4/6
entao ele tenta de novo,mas nada
-oq esta errado?
entao o menino leu o pergaminho de novo,com atençao redobrada
5/6
entao ele se levanta e fala
-eu vou consequir!
entao ele cria muita agua de baixo dele e ele fica em cima da agua
6/6
entao ele se concentra em criar o vortice e ele conseque,sugando toda agua para baixo,um bom sinal
-consequi
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
depois de ter treinado mais um jutsu,abro a mochila e vejo que falta poucos jutsus para eu termina meu treino
-aul estou me esforçando
2/6
enquanto isso eu sento no chao e pego outro pergaminho e começo a ler
-espero que seja de suiton!
para a alegria do menino era outro jutsu de suiton,entao ele leu o pergaminho atentamente
3/6
entao no pergaminho dizia que esse jutsu é um jutsu de defesa,capaz de defender alguns jutsus do estilo katon,mas nao era muito confiavel para defender algo fisico
4/6
entao o menino se levanta e começa a concentrar seu chakra,entao ele faz os selos de mão e nada
-??? o que esta errado?
5/6
o menino nao tinha concentrado chakra o suficiente,entao ele consentra e tenta fazer de novo,logo quando ele termina de fazer os selos de mão começa a subir uma especie de muro de agua
6/6
entao o muro de agua estava pronto,logo depois de ter realizado o jutsu ele sente no chao e descança para poder recuperar um pouco de chakra
depois de ter treinado mais um jutsu,abro a mochila e vejo que falta poucos jutsus para eu termina meu treino
-aul estou me esforçando
2/6
enquanto isso eu sento no chao e pego outro pergaminho e começo a ler
-espero que seja de suiton!
para a alegria do menino era outro jutsu de suiton,entao ele leu o pergaminho atentamente
3/6
entao no pergaminho dizia que esse jutsu é um jutsu de defesa,capaz de defender alguns jutsus do estilo katon,mas nao era muito confiavel para defender algo fisico
4/6
entao o menino se levanta e começa a concentrar seu chakra,entao ele faz os selos de mão e nada
-??? o que esta errado?
5/6
o menino nao tinha concentrado chakra o suficiente,entao ele consentra e tenta fazer de novo,logo quando ele termina de fazer os selos de mão começa a subir uma especie de muro de agua
6/6
entao o muro de agua estava pronto,logo depois de ter realizado o jutsu ele sente no chao e descança para poder recuperar um pouco de chakra
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
depois de descansar e recuperrar o meu chakra eu voltei a treinar,entao peguei o pergaminho e começei a ler,ler atentamente
-mais jutsu do estilo suiton!
2/6
estava escrito no pergaminho que a tecnica criava uma bola de agua em sua mão e capais de arremeçar contra algo esplodindo em varias esferas
-ual que legal,deve ser bem forte
3/6
entao ele se levanta e estende a mão e comesa a concentra agua na palma da sua mão,apois isso ele arremeça em direçao a uma arvore
4/6
logo quando ele arremeça a agua cai no chao e nao acontece nada,ele tenta de novo,levanta a mão mais uma vez
5/6
entao consentra a agua na palma da mão e lença contra a arvore, dessa vez ele pecorreu um pouco mais de distancia mas nao pegou na arvore
6/6
ele tentou de novo com mais chakra,estendeu a mão e disse
-agora eu consigo
ele consentrou a agua na mão e lançou contra a arvore destruindo a arvore
depois de descansar e recuperrar o meu chakra eu voltei a treinar,entao peguei o pergaminho e começei a ler,ler atentamente
-mais jutsu do estilo suiton!
2/6
estava escrito no pergaminho que a tecnica criava uma bola de agua em sua mão e capais de arremeçar contra algo esplodindo em varias esferas
-ual que legal,deve ser bem forte
3/6
entao ele se levanta e estende a mão e comesa a concentra agua na palma da sua mão,apois isso ele arremeça em direçao a uma arvore
4/6
logo quando ele arremeça a agua cai no chao e nao acontece nada,ele tenta de novo,levanta a mão mais uma vez
5/6
entao consentra a agua na palma da mão e lença contra a arvore, dessa vez ele pecorreu um pouco mais de distancia mas nao pegou na arvore
6/6
ele tentou de novo com mais chakra,estendeu a mão e disse
-agora eu consigo
ele consentrou a agua na mão e lançou contra a arvore destruindo a arvore
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
me sentava perto da mochila onde havia mais 2 pergaminhos,pegava 1 e antes de abri eu começava a descansar,pensando em um dia ser muito poderoso e poder se um grande lider
2/6
apos esse pensamento,abro o pergaminho e começo a ler,era mais uma tecnica de suiton,era uma tecnica poderosa de suiton
3/6
nela estava escrito que: inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
o usuario cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao
4/6
depois disso eu me levanto e consentro meu chakra para cria um lago no chão para poder executar o jutsu e atirando bolhas para cima
5/6
depois eu crio um dragão de agua e ataco para cima,depois disso eu me sentei e falei
-consequi,estou ficando mais forte
6/6
entao vou direto para a mochila pegar o ultimo pergaminho,sentei do lado da mochila e falei
-esse é o ultimo haha
me sentava perto da mochila onde havia mais 2 pergaminhos,pegava 1 e antes de abri eu começava a descansar,pensando em um dia ser muito poderoso e poder se um grande lider
2/6
apos esse pensamento,abro o pergaminho e começo a ler,era mais uma tecnica de suiton,era uma tecnica poderosa de suiton
3/6
nela estava escrito que: inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
o usuario cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao
4/6
depois disso eu me levanto e consentro meu chakra para cria um lago no chão para poder executar o jutsu e atirando bolhas para cima
5/6
depois eu crio um dragão de agua e ataco para cima,depois disso eu me sentei e falei
-consequi,estou ficando mais forte
6/6
entao vou direto para a mochila pegar o ultimo pergaminho,sentei do lado da mochila e falei
-esse é o ultimo haha
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição:
Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
entao chegava na mochila e pegava o pergaminho,antes de abrir eu me recuperava um pouco,começava a pensar,em o quanto forte eu podia ser
2/6
entao abria o pergaminho e lia,torcendo para ser outro suiton,mas nao era,era uma tecnica de cura usadas pelos ninjas medicos,entao isso vai me benificiar em uma batalha
3/6
no pergaminho estava escrito:que para realizar o jutsus é preciso forcar seu chakra na mão formando uma bola de chakra que cura o ferimentos,que podem curar ferimentos leves e os mais graves
4/6
entao eu me levantava e me cortava,algo bem leve,e concentro meu chakra na minha mão e coloco sobre o ferimento,mais nada de curar o ferimento,entao pensei
-oq tenho que fazer
5/6
entao eu tentei de novo,e entao o chakra estava azul,entao pensei
-o que ha de errado nisso?
entao concentei meu chakra
6/6
ate ficar verde,entao assim depois de segundo minha ferida estava totalmente curada,entao eu tinha aprendido o jutsu
-ebbaaaaa
entao chegava na mochila e pegava o pergaminho,antes de abrir eu me recuperava um pouco,começava a pensar,em o quanto forte eu podia ser
2/6
entao abria o pergaminho e lia,torcendo para ser outro suiton,mas nao era,era uma tecnica de cura usadas pelos ninjas medicos,entao isso vai me benificiar em uma batalha
3/6
no pergaminho estava escrito:que para realizar o jutsus é preciso forcar seu chakra na mão formando uma bola de chakra que cura o ferimentos,que podem curar ferimentos leves e os mais graves
4/6
entao eu me levantava e me cortava,algo bem leve,e concentro meu chakra na minha mão e coloco sobre o ferimento,mais nada de curar o ferimento,entao pensei
-oq tenho que fazer
5/6
entao eu tentei de novo,e entao o chakra estava azul,entao pensei
-o que ha de errado nisso?
entao concentei meu chakra
6/6
ate ficar verde,entao assim depois de segundo minha ferida estava totalmente curada,entao eu tinha aprendido o jutsu
-ebbaaaaa
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Lista de jutsus semanal aprendido:
Elementais:
Suiton - Kouka Suijin//Suiton - Suihachi//Daibakuryuu no Jutsu//Suiton - Suijinheki //Suiton - Hahonryu//Suiton - Suiryuu Koubaku//Suiton no Jutsu//
Rank B/RankB/rank B/Rank B/Rank B/Rank B/Rank C
Dominio elemental: 5 x 1,5 = 6,5% + 1%(Rank C0 = 7,5%
Não elemental:
Chiyute no Jutsu//
Rank B/
Total de pontos = 7 x 2 = 14 + 1 = 15 pontos
Geral:
Suiton - Kouka Suijin//Suiton - Suihachi//Daibakuryuu no Jutsu//Suiton - Suijinheki //Suiton - Hahonryu//Suiton - Suiryuu Koubaku//Suiton no Jutsu//Chiyute no Jutsu//
Pagamento sensei = 13 x 8 = 104 ryous
Elementais:
Suiton - Kouka Suijin//Suiton - Suihachi//Daibakuryuu no Jutsu//Suiton - Suijinheki //Suiton - Hahonryu//Suiton - Suiryuu Koubaku//Suiton no Jutsu//
Rank B/RankB/rank B/Rank B/Rank B/Rank B/Rank C
Dominio elemental: 5 x 1,5 = 6,5% + 1%(Rank C0 = 7,5%
Não elemental:
Chiyute no Jutsu//
Rank B/
Total de pontos = 7 x 2 = 14 + 1 = 15 pontos
Geral:
Suiton - Kouka Suijin//Suiton - Suihachi//Daibakuryuu no Jutsu//Suiton - Suijinheki //Suiton - Hahonryu//Suiton - Suiryuu Koubaku//Suiton no Jutsu//Chiyute no Jutsu//
Pagamento sensei = 13 x 8 = 104 ryous
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegava ao campo de treinamento do jovem Senju e deixava os pergaminhos:
- Treine !
- Treine !
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
1/6
Apois acorda eu olho para meu calendario e vejo que hoje é dia de treino,entao eu vou para o banheiro e escovo meus dentes e tomo banho,depois eu preparo meu cafe e começo a comer,logo depois pego meus equipamentos e vou a caminho para meu campo de treinamento
2/6
Logo depois de sair de casa vou caminhando para o meu campo de treino,logo no caminho vejo alguns amigos e talz,aseno para eles e continuo minha caminhada,e entao eu vejo um bar,entao eu entro e pesso algo para eu beber
-Me ver um sake
3/6
entao o garçom me serve o sake e eu me levando e continuo,logo depois de um tempo eu vejo uma menina pedindo ajuda em um beco,entao eu vou ate o beco para ver oq estava ocorrendo,entao tinha um menino batendo nela,entao eu chego e taco uma kunai na direçao do menino
4/6
a kunai passa raspando no braço dele,abrindo um corte,entao ele olha para mim e fala
-Seu idiota,oq esta fazendo?
entao eu falo
-Estou fazendo oq é certo
entao ele vem para minha direçao
5/6
entao vejo ele vindo para minha direçao eu rapidamente me desvio dele,e entao dou um soco nele,entao ele tenta me dar outro soco,eu desvio dando um pulo para tras,logo depois ele faz alguns selo de mao,entao eu penso
-''Ele é um ninja tambem''
6/6
entao eu vou para perto dele o mais rapido e estendo minha mao na frente dele,fazendo uma prisao de agua,e entao ele foi perdendo o folego ,entao eu coloco o corpo no chao e deixo ali,e entao pergunto
-Pq ele estava te batendo?
---------------------------------------------------------------------------------------
1/6
entao eu converso com a menina e ela fala
-Cuidado!!!
enta eu olho para traz o menino estava bem perto com um rasengan em maos,entao um pouco antes dele acerta eu concentro meu chakra suiton no local de impacto,e entao a mao dele atravessa meu corpo
2/6
entao meu corpo era agua,e começa a se repor,logo depois eu foco meu chakra suiton nas minhas mãos e dou um soco nele,fazendo com que ele voasse para longe batendo em uma parede,e entao eu pergunto
-tudo bem menina?
3/6
e ela responde
-Estou,e voce?
entao o Hashirashi responde
-isso nao foi nada rsrs
4/6
logo depois disso eu falo
-tenho que ir para meu treino
entao ela fala
-Ok,Muito obrigado Hashirashi
5/6
entao eu aceno para ela e vou caminhando para o local de meu treino,entao e muito orgulhoso com que eu tinha acabado de fazer,eu penso
-Nossa,essa luta deu para me aquecer um pouco rsrs
e entretanto continuo caminhando
6/6
chegando la,coloco minhas coisas no chao e fico perto de uma arvore adimirando ela,entao pego uma kunai e corto um pedaço dessa arvore e coloco na minha mao,entao eu sinto algo estranho,como eu sentise algo por dentro,entao falo
-Nossa
[quote]
Suirou no Jutsu
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
Mizu Kawarimi
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Apois acorda eu olho para meu calendario e vejo que hoje é dia de treino,entao eu vou para o banheiro e escovo meus dentes e tomo banho,depois eu preparo meu cafe e começo a comer,logo depois pego meus equipamentos e vou a caminho para meu campo de treinamento
2/6
Logo depois de sair de casa vou caminhando para o meu campo de treino,logo no caminho vejo alguns amigos e talz,aseno para eles e continuo minha caminhada,e entao eu vejo um bar,entao eu entro e pesso algo para eu beber
-Me ver um sake
3/6
entao o garçom me serve o sake e eu me levando e continuo,logo depois de um tempo eu vejo uma menina pedindo ajuda em um beco,entao eu vou ate o beco para ver oq estava ocorrendo,entao tinha um menino batendo nela,entao eu chego e taco uma kunai na direçao do menino
4/6
a kunai passa raspando no braço dele,abrindo um corte,entao ele olha para mim e fala
-Seu idiota,oq esta fazendo?
entao eu falo
-Estou fazendo oq é certo
entao ele vem para minha direçao
5/6
entao vejo ele vindo para minha direçao eu rapidamente me desvio dele,e entao dou um soco nele,entao ele tenta me dar outro soco,eu desvio dando um pulo para tras,logo depois ele faz alguns selo de mao,entao eu penso
-''Ele é um ninja tambem''
6/6
entao eu vou para perto dele o mais rapido e estendo minha mao na frente dele,fazendo uma prisao de agua,e entao ele foi perdendo o folego ,entao eu coloco o corpo no chao e deixo ali,e entao pergunto
-Pq ele estava te batendo?
---------------------------------------------------------------------------------------
1/6
entao eu converso com a menina e ela fala
-Cuidado!!!
enta eu olho para traz o menino estava bem perto com um rasengan em maos,entao um pouco antes dele acerta eu concentro meu chakra suiton no local de impacto,e entao a mao dele atravessa meu corpo
2/6
entao meu corpo era agua,e começa a se repor,logo depois eu foco meu chakra suiton nas minhas mãos e dou um soco nele,fazendo com que ele voasse para longe batendo em uma parede,e entao eu pergunto
-tudo bem menina?
3/6
e ela responde
-Estou,e voce?
entao o Hashirashi responde
-isso nao foi nada rsrs
4/6
logo depois disso eu falo
-tenho que ir para meu treino
entao ela fala
-Ok,Muito obrigado Hashirashi
5/6
entao eu aceno para ela e vou caminhando para o local de meu treino,entao e muito orgulhoso com que eu tinha acabado de fazer,eu penso
-Nossa,essa luta deu para me aquecer um pouco rsrs
e entretanto continuo caminhando
6/6
chegando la,coloco minhas coisas no chao e fico perto de uma arvore adimirando ela,entao pego uma kunai e corto um pedaço dessa arvore e coloco na minha mao,entao eu sinto algo estranho,como eu sentise algo por dentro,entao falo
-Nossa
[quote]
Suirou no Jutsu
Descrição:
Mizu Kawarimi
Senju Hashirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)