[Treino Prvado] Ezio Uchiha
+5
♥Thaís♥
Nara Beatrice
Law
Liito Mendel
Rhaego
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Prvado] Ezio Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Última edição por "Senju Muku em Dom Abr 20, 2014 9:55 pm, editado 5 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino Prvado] Ezio Uchiha
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
[...]
Como dito anteriormente me encontrava numa sequência de treinos em função de aperfeiçoar ainda mais a minha dominação de Jutsus Basicos de meu clã (Aburame). Tendo o conhecimento necessário no treino do Mushyose no Jutsu, resolvi agora seguir para minha outra aptidão, o Mushimayu no Jutsu. Sabia que treinar jutsus diferentes de meu clã assim um após o outro talvez não fosse a melhor opção, mas isso pouco me importava no momento.
[...]
Meu raciocínio se dava pela importância de tal informação básica no que eu pretendia seguir como caminho daqui pra frente. Por vezes lembrava de alguns poucos ensinamentos que li a respeito nas bibliotecas e afins. De qualquer forma, agora me encontrava no centro do campo de treinamento enquanto que as brisas levavam ondas de areia por todo ambiente. Ainda que o local fosse em topos montanhosos, havia areia no local em grande quantidade.
[...]
- Tsc.- Balançava meus braços em função de deixar escorrer sobre eles as mangas do manto que eu trajava. Sendo assim a areia não viria a me incomodar ou sequer me tocar, com exceção da cabeça que encontrava-se sempre do lado de fora. A todo momento sentia uma certa "formigação" no corpo dada pela presença dos insetos de meu clã, mas eu já estava me acostumando com aquilo.
[...]
Voltei ao foco do treino que se dava pela dominação do jutsu Mushimayu no Jutsu. Aos poucos influía o meu chakra sob corpo pra ver o que acontecia com esta. A princípio não houve qualquer resultado ou reação, até que com o tempo de treino pude finalmente constatar o primeiro avanço. O meu corpo começou a fluir chakra, e a pequena quantidade de Kikais, que se encontrava em meu corpo, começa a multiplicar outra coisa. Aquilo estava me incomodando um pouco,mas por tempo eu me acustumei e percebir que o treino já havia terminado.
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
[...]
" Treinava agora numa sequência de alternância entre jutsu de meu clã (Aburame) e Fuuton. Lembrava-me que desde menor ouvi sempre meu avô dizer que quando se treina focado em apenas um aprendizado, seus olhos se fechavam para as novas possibilidades. Por isso que ele costumava elevar o corpo ao seu limite extremo durante os treinos, alternando entre técnicas elementais e o controle dos seus insetos. Isso era uma das lições que também levei sempre comigo...
[...]
Trajando meu manto que era até um pouco maior do que meu corpo, além de luxuoso e bem adornado. A brisa repleta de areia no local não chegava a me incomodar, pelo menos não mais do que os próprios insetos que viviam em mim. Enfim, aquilo eu deveria me acostumar com o tempo e justamente por isso que me senti na obrigação de usar aquilo como parte de meu treinamento para converter em esforço próprio.
[...]
- Hmmm, Kurotsujii conseguia treinar normalmente com insetos e elementos. Então não deve ser complicado pra mim...- Comentei enquanto agora saltei do local em que me encontrava e segui para o topo de uma das pequenas protuberâncias rochosas no local. Lá em cima a influência da areia não era tão grande, mas a pressão do ar era e por isso achei que o ambiente era bem propício para melhorar minhas qualidades físicas.
[...]
Sentei-me com as pernas cruzadas e meu corpo praticamente desaparecia dentro daquele enorme manto repleto de adornos e enfeites. Fechei os meus olhos enquanto dava o contraste perfeito pra minha face encoberta de tinta negra como de costume. Segurava uma pequena rocha na mão esquerda, enquanto que com a mão direita posicionei-a de forma paralela a outra mão. Desta forma poderia abranger uma área de reflexo imediato entre ambas as mãos em função da pequena rocha que residia ali no centro.
[...]
Começava a levanta da rocha e influí então meu chakra em meu corpo fazendo que os insetos serem comodando para mim, com selo tigre, fazia grande quantidade de meus Kikais. Sair de meu corpo com a intenção de ultiliza o Kikaichuu Hashira na rocha fazendo ela ser destruida. Aquilo era divertido usar os Kikais como armas ou qualquer coisa, estava tão ligado que já até terminei o treino."
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
[...]
" Terminado o treinamento da técnica anterior, enquanto me movia por o campo - por mais incrível que pareça - tive uma ideia com relação ao corpo daquele mercenário. Deixa-lo ali exposto seria perigoso ainda mais para outros que viessem em sua procura. Voltei a saltar da área mais lisa do campo até a protuberância rochosa onde ele se encontrava e lá fiquei de pé a mais ou menos uns 4 passos diante da sua cabeça, encarando-o.
[...]
Saquei um pergaminho de dentro do meu manto e este veio acompanhado de alguns poucos insetos.- Ora saíam já daí. Esse pergaminho não lhes pertence..- Resmunguei enquanto balançava o pergaminho fazendo com que os insetos caíssem. Rapidamente eles se agarravam ao meu manto e corriam desesperadamente pelos tecidos até encontrarem uma abertura e então voltarem ao aconchego de meu corpo e consequentemente meu chakra.
[...]
Com o pergaminho em minha posse mais uma vez, li a respeito e este se tratava justamente da técnica que eu precisava sendo ela do estilo de meu clã também. Consistia em usar do meu chakra para criar um breve casulo de si ou em outra pessoa. Tendo isso em mente eu seria capaz de criar um casulo envolta do corpo do mercenário fazendo que o escondesse.
[...]
Sem pensar duas vezes assim o fiz. Demorei um pouco até conseguir fazer um casulo que fosse grande o suficiente - visto que antes só conseguia fazer pequenos casulos - e quando finalmente consegui, esconder o corpo daquele ser no casulo a dentro,e em seguida pegava o casulo e jogava túnel a dentro. Devido a profundidade e falta de rastros deixados provavelmente que não o encontrariam tão cedo, o que já me pouparia de ser procurado por outros que seguiam o mesmo objetivo dele.
[...]
- Tolos..- Debochei,enquanto fechava o túnel, deixando o corpo do mecenário dentro dela.Até enquanto o meu companheiro de time chegava no local vendo que ali hávia tido um grande batalha, mas ele não deu bora e foi voltando ao seu treino.-Ufa! Isso foi por pouco - Debochei, voltando ao meu treino. ""
Última edição por Aburame Hyake em Qua Mar 26, 2014 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A formação na Academia não tinha sido uma tarefa fácil, quase não passei. Mas ao receber minha bandana eu tinha certeza de que era um Shinobi, o próximo passo era treinar com um novo grupo para me preparar e fazer muitas missões. Eu recebi um comunicado dizendo que deveria comparecer a um certo local onde seria treinado pelo Kazekage. Imediatamente fui até o local e lá o encontrei, visto que ele parecia ser uma boa pessoa assim como todos os presentes ali eu dizia:
- Bom Dia! Me chamo Inari Uchiha, e como sabem Uchihas usam Katon. Prazer em conhece-los.
Depois de me apresentar eu sorria discretamente e me preparava para começar um longo treinamento.
- Bom Dia! Me chamo Inari Uchiha, e como sabem Uchihas usam Katon. Prazer em conhece-los.
Depois de me apresentar eu sorria discretamente e me preparava para começar um longo treinamento.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Estudante
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.
[...]
" Finalmente tinha me livrado do corpo, cheguei a sentir certo remorso de gastar as pobres rochas como túmulo daquele ser desprezível, de qualquer forma minha infelicidade se dava ainda mais pela falta de inteligência dele. Enfim pude voltar a minha paz acompanhada do som da brisa local que balançava meus poucos cabelos de forma a me deixar mais relaxado que de costume... um momento raro por sinal em que eu deixava um pouco dos pensamentos comuns de lado e simplesmente aproveitava o silêncio.
[...]
- Sábios tem a dificuldade de silenciar suas mentes, tal como seu próprio ser. Por isso sabem dar o verdadeiro valor ao silêncio...- Mencionava enquanto aproveitava daquele momento raro. Infelizmente não veio a durar muito visto que pensamentos costumeiros invadiram minha mente como o de treinar em função de melhorar minhas aptidões. Talvez eu nem viesse a entrar no verdadeiro campo de batalha visto que eu até mesmo não tinha interesse nisso... mas seria preciso garantir-me quando necessário.
[...]
Um outro pergaminho eu tinha em mãos, sendo este dado-me pelo próprio Muku. Aparentemente ele tinha um tamanho maior que os outros, e um sinais estranhos... coisa que me chamou atenção. Outro detalhe veio por conta de uma estranha sensação que tive ao pegar nesse pergaminho. Levei minha outra mão na altura do ombro um pouco mais acima do lado direito. Aquela área parecia estar "pulsando" e eu não soube explicar muito bem o porque. Quando li a técnica finalmente pude associar um pouco das coisas..
[...]
- Mas...então ele sabia?- Indaguei a mim mesmo. Tratando-se de uma técnica do meu clã que nem mesmo eu conhecia, de fato cheguei a pensar se meu avô sabia disso desde o começo. Não lembrava-me de muitas coisas da infância e ainda que fosse capaz, eram meras memórias forjadas pela minha percepção infantil. Então eu não devia dar devida confiança a coisas que supostamente vi naquela idade... porque se de fato elas não me interessavam com certeza que minha perspectiva deve tê-las mudado.
[...]
Enfim, voltando o foco para a técnica trava-se de cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Me peguei pensando se era mesmo capaz de manipula-la mais uma vez, entretanto como bom observador que me julgo, sabia que simplesmente pensar a respeito não daria resultado. Resolvi me mover, então influindo meu chakra controlava a minhas Kikais, fazendo que em minha frente formasse uma pequena nuvem, na primeira tentativa não deu certo mais passa do tempo eu conseguir manipula-la. E percebi que quade vez mais que a nuvem sugava qualquer chakra ela se espalhava.- Isso é mesmo perigoso...- Resmunguei, quando notei a nuvem se espalhando."
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fazendo Novas Amizades
(1/6)
Estava me tornando cada vez um ninja mais forte e estava bem empolgado para continuar treinando quando logo percebo um jovem ele estava conversando com Muku-Sensei e escutei um pouco de sua conversa e percebi que ele seria uma amigo de equipe, ele parecia meio estranho mas parecia ser bastante forte.
(2/6)
Já era hora de deixar de me preocupar com meu parceiro e me focar no treino, a próxima técnica se chamava Katon Onidorou Ela parecia ser bastante forte criava como alguns fantasmas e lançava ele contra algo fazendo explodir completamente, então decidi começar a praticar tal técnica de fogo.
(3/6)
Primeiramente coloquei alguns alvos para tentar acerta-los com a técnica então começei e trainar, era uma técnica um pouco difícil estava tentando criar 5 fantasmas de fogo e tentar lança-los contra o alvo mas não adiantava nada pois o fogo se apagava no meio do caminho então fiquei alguns minutos seguidos tentando utiliza-la
(4/6)
Estava tendo uns problemas na técnica pois alguns estavam explodindo ao serem criadas e outras não não sabia exatamente qual era o erro da técnica mas estava tentando sem para domina-la completamente, começei a pegar o jeito de utiliza-la então começei a tentar praticar a acertar os alvos mas continuava errado.
(5/6)
Agora o erro era acertar os alvos estava cada vez melhorando mais mas estava apagando a técnica ao chegar perto do alvo então decidi colocar mais velocidade nos golpes e almentar as forças de todas as chamas para tentar explodir os pequenos alvos.
(6/6)
Ja havia dominado totalmente aquela técnica e agora queria testar fazer 10 de uma vez então logo gritei Katon - Onidourou Fazendo com que varias chamas aparecessem do meu lado lançando as contra os alvos explodindo os completamente com a força da nova técnica.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Distância: Média
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Chego ao campo,orbeando treino,me acanho a falar com todos e saltei pra cima de uma árvore me mantendo em pé num Grosso Galho
- Armas:
- 10 kunais
10 Shurikens
Outro tipo de equipamento: 1 Bomba de Fumaça
5 Fios de Aço
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
[...]
Enfim terminei o treinamento dos Jutsus do meu clã (Aburame).Meu arsenal de técnicas estava aumentando gradativamente, mas para chegar aonde eu realmente almejava, precisava de muito mais esforço. Lembro-me de ouvir falar entre o bando dos Kenpachi, que os Shinobis de grande experiência conseguiam abranger o controle de mais de um elemento. Quando menor eu com certeza não entendi nada do que eles queriam dizer, mas hoje acredito no que aquelas palavras tinham e então resolvi buscar informações a respeito de outro elemento que me pudesse ser benéfico.
[...]
O elemento Fuuton era muito escolhido, até porque nossa afinidade com ele era bem grande. Sabendo disso, busquei alguém que pudesse me dar uma descrição um pouco mais definida de como entender e praticar o Fuuton. Com as informações reunidas, tratei de constituir um pergaminho por mim mesma, e agora o trazia comigo até o campo de treino sabendo que com ele eu dominaria um novo elemento.
[...]
- Muito bem, vejamos de que forma eu devo começar.- Mencionei, enquanto abria o pergaminho e buscava nele detalhes no que escrevi. Algumas notas também foram deixadas por próprios Shinobis que encontrei no percurso e que me deixaram alguma coisa que pudesse ajudar durante o treinamento. Seguindo esses preceitos básicos, era chegada a hora de colocar em prática o manuseio deste novo elemento.
[...]
Com uma folha em mãos, buscava exercer sobre ela minha natureza de chakra. A princípio, a folha não sofria alterações, ou por vezes bem raramente acabava molhada, visto que meu controle de chakra era bem treinado... então nem sempre chegava a esse ponto. Precisei de mais algum tempo para pegar prática com o tal elemento, e finalmente chegar em meu objetivo, realizar um corte na folha através do chakra Fuuton. Feito isso o primeiro passo estava dado, mas como todo bom ninja eu não podia deixar de praticar só porque consegui realizar a técnica por uma vez só. Invoquei então um Kage Bushin no Jutsu, e com este treinamos novamente a técnica. O Aprendizado em dobro já me seria suficiente para ganhar um pouco mais de conhecimento nessa área, e de manuseio. Faria isso outra vez até que finalmente tivesse um pouco mais de maestria com o novo elemento, nem que o suficiente para treinar algumas de suas técnicas básicas.
of: Treinei em 4 post por causa da minha vantagen do Elemento como eu so de Suna *.*
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Shinkuuha
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: A
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.
[...]
" Me encontrava agora com um excesso de cansaço corporal. Isso se dava pelo fato de estar exagerando na quantidade de chakra usada para manipular as técnicas que treinei. Outro motivo pelo qual poucas vezes eu me frustrava - até porque a frustração é um ato irracional dos que não sabem pensar -. Nunca consegui entender o motivo pelo qual minha vazão de chakra era tão grande, era como se a todo momento eu estivesse sendo sugado... mas perguntar isso a meus pais era o mesmo que falar com a parede.
[...]
Estava sentado de pernas cruzadas na área mais plana do campo. A brisa tornou-se mais leve e agora o anoitecer tomava conta do local banhando-o pela luz da lua num tempo um tanto quanto estável. As nuvens passavam lentamente, assim como o meu tempo de descanso. Respirava fundo e inspirava, até que meu corpo finalmente pudesse se aliviar um pouco desse peso que sentia constantemente na vazão de chakra incontrolável.
[...]
Passado algum tempo nesse tempo de descanso agora já estava um pouco mais "livre" para treinar. Levei minha mão a dentro no meu manto e dali retirei mais um pergaminho. E uma técnica do Fuuton a qual eu treinaria no momento. Pode parecer engraçado ter essa gama de elementos ao meu dispor, mas o Fuuton foi o que mais facilmente me identifiquei durante o treinamento. Abri então o pergaminho e pude constatar que esta era uma técnica também de locomoção.
[...]
Treinei sua execução por alguns momentos até conseguir um pouco mais de conhecimento nela. Era chegada a hora de colocar em prática e então assim o fiz, influindo meu chakra em meu peito e inclinando o meu corpo em torno de 150º tentaria respira profudamente, mas uma coisa deu errado quando eu respirava eu quase me sufoquei.
[...]
Com a falha do treinamento, eu começava a ficar um pouco cançado, meu chakra ficava acabando a cada 3 min, não sabia o que era mais na minha opinião deve ser os Insetos que mora dentro de meu corpo. Se for ou não não me importava, que eu estou aqui nesse momento para fica forte e aperfeçoa mais os meus Kiakais.
[...]
Com esse atitude em meus treinos, eu poderia conseguir dessa vez libera o Fuuton - Shinkuuh.Treinei novamente sua execução por alguns momentos . Era chegada a hora de colocar em prática e então assim o fiz, influindo meu chakra em meu peito e inclinando o meu corpo em torno de 150º tentaria respira profudamente, mas algo novamente deu errado , não sabia mais eu vou descobrir.
[...]
Nem demorava muito é dessa vez eu tinha certeza que eu vou conseguir libera-lo é novamente tentava.nfluindo meu chakra em meu peito e inclinando o meu corpo em torno de 150º tentaria respira profudamente e soltando o vento de minha boca, algo incrivel aconteceu tudo em minha vouta se cortava, aquilo era incrivel... -será que eu conseguir libera o Fuuton - Shinkuuh?"
Of: treinei esse com o 7 post, por mesmo motivo do treino anterior *.*
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
[...]
" Minha insanidade parecia ter passado tendo em vista que consegui completar o segundo jutsu de meu elemento (Fuuton) . Era interessante ver como meu desenvolvimento nessa questão estava sendo promissor, isso me lembrava até algumas palavras de meus pais que costumavam dizer que a nossa família existe com único intuito de sermos prodígios. Papai tinha uma convicção tão grande de que éramos seres perfeitos.
[...]
- Não passava de um tolo. E agora está morto, HAHAHAHAHA!- Chegava a ser extremamente hilário o fim da história de um homem que enchia a boca pra falar de uma raça perfeita. Mais uma vez reforçava a tese de que a vida vivia pregando peças. De qualquer forma até que eu vim conseguindo me estabilizar desde que deixei minhas responsabilidades familiares de lado. Chegava a me sentir um Nukkenin quando falava nesse aspecto ainda que de fato não fosse um.
[...]
Na verdade a minha história era até um pouco conturbada. Meu único exemplo de vida foi quem assassinou meus pais, e a pessoa mais sábia e inteligente que conheci foi enganada pela própria vida que ao fim o levou sem de nada adiantar o seu conhecimento. Agora eu me encontrava nessa discussão de conflitos internos sobre qual caminho seguir. Eu almejava ser um genin e ainda tinha momentos em que passava por esses conflitos internos.. Céus, onde está a razão nisso?
[...]
As coisas de fato não pareciam mais fazer sentido quando se tratava de procurar motivos racionais quando se é envolvido a família, sentimentos, uma cabeça humana. Humanos, frágeis, complicados... e tão submetidos as decisões que a própria vida toma por eles. Me sentia tão dependente da vida, me sentia numa necessidade tão grande de vencer minha maior inimiga que sempre parecia correr atrás de mim e aos poucos se aproximando...
[...]
Tinha um pergaminho em mãos sendo que este eu mesmo busquei por muito tempo. Tratava-se de uma técnica avançada usada por antecessores de minha família outrora e que agora eu tinha a oportunidade de treinar. Como sendo um Genin queria ser capaz de ter técnicas evasivas e estratégicas boas o suficiente para que a minha morte seja uma das mais exaustivas e complexas durante uma guerra. Essa técnica era perfeita para tal ato.
[...]
Abri então o pergaminho que retirei de minhas vestes luxuosas agora revelando os seus verdadeiros detalhes e afins. Cada traço, cada palavra daquele pergaminho estava sendo lido e relido pelos meus olhos rápidos. Buscava nele o conhecimento devido para treinar e também esvair aquelas energias que me enchiam quando convicções humanas e tolas preenchiam minha mente. Levantei-me agora já com as informações necessárias sendo processadas no meu interior, e agora era capaz de treinar finalmente.Influia o meu chakra em meu peito e com o selo necessario para o jutsu abria a minha boca e algo extraordinario aconteceu uma força de vento saindo de minha boca destruindo tudo pela frente.-Que incrivel!Esse jutsu será bem util para mim- Disse retornando ao treino
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Lista de Hyake:
Mushiyose no Jutsu // Mushimayu no Jutsu // Kikaichuu Hashira // Ningen Mayu no Jutsu // Kikaichuu Usureru // Fuuton no jutsu // Fuuton - Shinkuuha // Fuuton - Atsugai // Juuha Shou // Fuuton - Hanachiri Mai //
Fuuton: 3,75%
Pontos:
Normais: 17
Bons posts: 25
Ryus do sensei Muku: 208
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
A atualização de seus treinos foram recusadas, pois alguns deles vêm de outro fórum e outros já foram postados em outros treinos no Tebane mesmo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Desviava-me novamente de meu destino como Kage, retornava ao campo de treino ao que meu corpo pudera sentir uma diferente frequência de Chakra. O último pós-academico. Imaginava. Aproximava-me do jovem logo apresentando-me. - Me chamo Muku, do clã Senju, seu Kazekage. Estendia minha mão pouco antes de entregar-lhe alguns pergaminhos especiais para Treino. Meus olhos se voltaram por um segundo aos restantes dos Gennins. Estava observando o progresso de seu Treino. - Bem, seus colegas me parecem mais adiantados, porém, não pense que você está abaixo deles. O poder se faz com qualidade, e não com quantidade. Então se você souber manipular perfeitamente uma única técnica, será com certeza mais poderoso do que alguém que possui várias, mas não sabe utilizar nenhuma delas. Dava de ombros para deixar o jovem mais liberdade para treino.
Off: Perdoe-me a demora com seu treino, tive alguns problemas com o meu Computador que ainda não foi resolvido, mas enfim, quanto a sua vantagem, por ser de Konoha pode treinar Katon com Posts a menos, então verifique, qualquer dúvida contate-me por PM.
Off²: Aos demais que aguardam a Listinha para Atualização, me certificarei de postar e atualizar, Hyake, se deseja que as técnicas treinadas anteriormente sejam atualizadas, por favor, treine-as dentro das regras e me passe uma PM quando Finalizar.
Off: Perdoe-me a demora com seu treino, tive alguns problemas com o meu Computador que ainda não foi resolvido, mas enfim, quanto a sua vantagem, por ser de Konoha pode treinar Katon com Posts a menos, então verifique, qualquer dúvida contate-me por PM.
Off²: Aos demais que aguardam a Listinha para Atualização, me certificarei de postar e atualizar, Hyake, se deseja que as técnicas treinadas anteriormente sejam atualizadas, por favor, treine-as dentro das regras e me passe uma PM quando Finalizar.
- PERGAMINHO INARI:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Nurari
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
1/5
Um dia novo raiava em Konoha, o Sol da manhã era perfeito para um longo passeio pela vila que hoje estava feliz com o canto sublime dos pássaros que se misturavam com o som da falação das pessoas no centro comercial da vila. Eu acordava meio sonolento por ter dormido um pouco mais tarde do que o que eu costumava. Ao abrir os olhos eu olhava pela janela e observava aquele lindo dia.
Um dia novo raiava em Konoha, o Sol da manhã era perfeito para um longo passeio pela vila que hoje estava feliz com o canto sublime dos pássaros que se misturavam com o som da falação das pessoas no centro comercial da vila. Eu acordava meio sonolento por ter dormido um pouco mais tarde do que o que eu costumava. Ao abrir os olhos eu olhava pela janela e observava aquele lindo dia.
2/5
O dia não estava lindo somente por suas condições climáticas, era um dia lindo para mim, um dia em que eu conheceria minha equipe e é claro, meu Sensei. Estava muito ansioso para que isso acontecesse me parecia que meus companheiros eram fortes e inteligentes e que a gente se daria bem, isso era o que eu pensava. Pois bem, eu precisava me arrumar para ir ao local marcado. – Vamos lá! É hoje... É hoje!
O dia não estava lindo somente por suas condições climáticas, era um dia lindo para mim, um dia em que eu conheceria minha equipe e é claro, meu Sensei. Estava muito ansioso para que isso acontecesse me parecia que meus companheiros eram fortes e inteligentes e que a gente se daria bem, isso era o que eu pensava. Pois bem, eu precisava me arrumar para ir ao local marcado. – Vamos lá! É hoje... É hoje!
3/5
Abri as portas do meu velho guarda-roupa e logo comecei a escolher uma roupa qualquer, pus uma camisa preta com o símbolo do meu clã na frente bem grande, uma jaqueta preta por cima com detalhes roxos e uma calça larga para mais flexibilidade. Depois de me arrumar eu fui comer algo na cozinha. Em seguida sai de casa com um sorriso no rosto, muita força de vontade no coração e a bandana na testa! – Ai vou eu! O Uchiha número um!
Abri as portas do meu velho guarda-roupa e logo comecei a escolher uma roupa qualquer, pus uma camisa preta com o símbolo do meu clã na frente bem grande, uma jaqueta preta por cima com detalhes roxos e uma calça larga para mais flexibilidade. Depois de me arrumar eu fui comer algo na cozinha. Em seguida sai de casa com um sorriso no rosto, muita força de vontade no coração e a bandana na testa! – Ai vou eu! O Uchiha número um!
4/5
Em passos curtos, porém rápidos eu ia procurando o local marcado para treinar, ou seja, o meu campo de treinamento em Konoha. Pedi ajuda a uma velha senhora e logo achei o local, ele era comum, bom para treinar. Vi que lá no campo havia mais duas pessoas mais ou menos da minha idade e outra maior, que presumia ser meu Sensei. – Oi, sou o Inari! Eu disse abrindo um pequeno sorriso, logo os dois se apresentaram, um Uchiha e um Aburame. Do nada o Sensei me lançou um pergaminho...
Em passos curtos, porém rápidos eu ia procurando o local marcado para treinar, ou seja, o meu campo de treinamento em Konoha. Pedi ajuda a uma velha senhora e logo achei o local, ele era comum, bom para treinar. Vi que lá no campo havia mais duas pessoas mais ou menos da minha idade e outra maior, que presumia ser meu Sensei. – Oi, sou o Inari! Eu disse abrindo um pequeno sorriso, logo os dois se apresentaram, um Uchiha e um Aburame. Do nada o Sensei me lançou um pergaminho...
5/5
- Bem... Começou a ralação! Bora treinar! Eu disse enquanto abria lentamente o pergaminho a mim entregue, ao abri por completo eu via imagens da técnica que nele estava. Era o Shikumi no Jutsu, um genjutsu não muito forte ensinado a usuários dessa arte ilusória! Eu gostei. Minha primeira técnica seria bastante útil. Logo eu comecei a treiná-la. Foquei-me em um alvo que era Ezio, meu companheiro, direcionei nele minha técnica, ele entrou em transe a paralisou. – SHIKUMI NO JUTSU!
- Bem... Começou a ralação! Bora treinar! Eu disse enquanto abria lentamente o pergaminho a mim entregue, ao abri por completo eu via imagens da técnica que nele estava. Era o Shikumi no Jutsu, um genjutsu não muito forte ensinado a usuários dessa arte ilusória! Eu gostei. Minha primeira técnica seria bastante útil. Logo eu comecei a treiná-la. Foquei-me em um alvo que era Ezio, meu companheiro, direcionei nele minha técnica, ele entrou em transe a paralisou. – SHIKUMI NO JUTSU!
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
1/6
Ezio ficou paralisado e sem saber o porquê eu tinha feito tal movimento justo nele. Eu desativei o Genjutsu e o mesmo caiu de joelhos no chão, ele olhou para mim ainda no chão e disse logo em seguida: - Você é doido é? Ezio colocou a mão sobre a cabeça, ele disse novamente: - Que dor de cabeça infernal! Eu fiquei meio sem jeito e me desculpei com o mesmo: - Me desculpe, precisava de um alvo. Ele olhou para mim com uma cara bem brava.
Ezio ficou paralisado e sem saber o porquê eu tinha feito tal movimento justo nele. Eu desativei o Genjutsu e o mesmo caiu de joelhos no chão, ele olhou para mim ainda no chão e disse logo em seguida: - Você é doido é? Ezio colocou a mão sobre a cabeça, ele disse novamente: - Que dor de cabeça infernal! Eu fiquei meio sem jeito e me desculpei com o mesmo: - Me desculpe, precisava de um alvo. Ele olhou para mim com uma cara bem brava.
2/6
Eu sorria mais uma vez meio sem graça e ainda continuava a me desculpar. Ele aceitou minhas desculpas, mas, senti no ar certa rivalidade entre nós dois. Isso para mim era realmente ótimo, ter um rival seria bom para mim, assim teria que treinar ainda mais para superá-lo e conseguir vencê-lo em combates e missões. Mais uma motivação para eu treinar com mais vigor e juventude. – Bem, tenho que prosseguir o treinamento! Eu disse indo em direção ao meu Sensei.
Eu sorria mais uma vez meio sem graça e ainda continuava a me desculpar. Ele aceitou minhas desculpas, mas, senti no ar certa rivalidade entre nós dois. Isso para mim era realmente ótimo, ter um rival seria bom para mim, assim teria que treinar ainda mais para superá-lo e conseguir vencê-lo em combates e missões. Mais uma motivação para eu treinar com mais vigor e juventude. – Bem, tenho que prosseguir o treinamento! Eu disse indo em direção ao meu Sensei.
3/6
Ao chegar nele eu digo: - Ei Sensei pode me dar mais um jutsu? Eu já terminei o primeiro! Ele olhou para mim e deu um pequeno sorriso discreto em seu rosto e me disse: - Você ao menos sabe o meu nome? Hein? Eu sorri ainda mais sem graça e disse: - Não... Ele gritou ao ouvir minha resposta: - Sabia... Meu nome é Hiroto Namikaze! Depois de se apresentar a mim ele puxou um pergaminho de uma sacola e o deu a mim.
Ao chegar nele eu digo: - Ei Sensei pode me dar mais um jutsu? Eu já terminei o primeiro! Ele olhou para mim e deu um pequeno sorriso discreto em seu rosto e me disse: - Você ao menos sabe o meu nome? Hein? Eu sorri ainda mais sem graça e disse: - Não... Ele gritou ao ouvir minha resposta: - Sabia... Meu nome é Hiroto Namikaze! Depois de se apresentar a mim ele puxou um pergaminho de uma sacola e o deu a mim.
4/6
Eu sorri e disse ao pegar o pergaminho: - Obrigado, Hiroto-Sensei! Sai dali para ir a um local mais afastado e treinar. Mais, ao chegar ao lugar que eu queria tinham uma dez crianças brincando de jogar bola e correndo de um lado pro outro. Não daria para treinar desse jeito, mas eu abri o pergaminho e disse: - Será que essa técnica serve pra dar um jeito nesses moleques? Ao ver do que se tratava a técnica eu dei um sorrisinho.
Eu sorri e disse ao pegar o pergaminho: - Obrigado, Hiroto-Sensei! Sai dali para ir a um local mais afastado e treinar. Mais, ao chegar ao lugar que eu queria tinham uma dez crianças brincando de jogar bola e correndo de um lado pro outro. Não daria para treinar desse jeito, mas eu abri o pergaminho e disse: - Será que essa técnica serve pra dar um jeito nesses moleques? Ao ver do que se tratava a técnica eu dei um sorrisinho.
5/6
A técnica que estava dentro do pergaminho era nada mais nada menos que um Genjutsu que fazia as pessoas pegas nele, entrar em um profundo transe e dormir intensamente, eu então li todo o pergaminho. E depois que eu li eu li novamente de trás pra frente. E repeti mais uma vez. Até entender a técnica! Depois de “sacar” a técnica eu disse: - Vamos fazer esses moleques tirarem um cochilinho! Eu ri no final com uma risada maléfica.
A técnica que estava dentro do pergaminho era nada mais nada menos que um Genjutsu que fazia as pessoas pegas nele, entrar em um profundo transe e dormir intensamente, eu então li todo o pergaminho. E depois que eu li eu li novamente de trás pra frente. E repeti mais uma vez. Até entender a técnica! Depois de “sacar” a técnica eu disse: - Vamos fazer esses moleques tirarem um cochilinho! Eu ri no final com uma risada maléfica.
6/6
Cheguei bem no centro de todos os meninos que estavam brincando e dei um grito: - Ei, vocês querem ver um jutsu legal? Todos vieram para onde eu estava imediatamente e disseram: - Sim! Eu sorri novamente e disse: - Então vou mostrar, prestem bem atenção. Lá vai. Concentrei meu chakra e me focalizei em todas as crianças que ali estavam para colocá-las em meu transe. Fiz os selos de mãos necessários e pétalas rosadas caíram do céu fazendo todos dormir.
Cheguei bem no centro de todos os meninos que estavam brincando e dei um grito: - Ei, vocês querem ver um jutsu legal? Todos vieram para onde eu estava imediatamente e disseram: - Sim! Eu sorri novamente e disse: - Então vou mostrar, prestem bem atenção. Lá vai. Concentrei meu chakra e me focalizei em todas as crianças que ali estavam para colocá-las em meu transe. Fiz os selos de mãos necessários e pétalas rosadas caíram do céu fazendo todos dormir.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
1/5
A molecada inteira dormiu finalmente. Eu tirei todos dali um por um para que pudesse treinar em paz... Voltei para o local e me sentei sobre a sombra de uma árvore, o lago do lado trazia uma sensação de calma profunda, e a sombra me fez adormecer rapidamente. Dormi rapidamente e muito pesadamente, tanto que nada me acordou, até que Ezio me acordou com água fria do lago...
A molecada inteira dormiu finalmente. Eu tirei todos dali um por um para que pudesse treinar em paz... Voltei para o local e me sentei sobre a sombra de uma árvore, o lago do lado trazia uma sensação de calma profunda, e a sombra me fez adormecer rapidamente. Dormi rapidamente e muito pesadamente, tanto que nada me acordou, até que Ezio me acordou com água fria do lago...
2/5
Acordei imediatamente levando um baita susto, quando percebi que era ele eu fiquei com bastante raiva do mesmo e gritei: - Seu Maluco! Ele riu de mim e quase rolou no chão de tanto rir, quando ele parou de rir ele me respondeu: - É o troco pelo genjutsu que me acertou. Eu então me acalmei rapidamente para voltar ao meu treinamento normalmente, eu queria me tornar cada vez mais forte. Eu disse me levantando e me secando: - Vou voltar ao treinamento!
Acordei imediatamente levando um baita susto, quando percebi que era ele eu fiquei com bastante raiva do mesmo e gritei: - Seu Maluco! Ele riu de mim e quase rolou no chão de tanto rir, quando ele parou de rir ele me respondeu: - É o troco pelo genjutsu que me acertou. Eu então me acalmei rapidamente para voltar ao meu treinamento normalmente, eu queria me tornar cada vez mais forte. Eu disse me levantando e me secando: - Vou voltar ao treinamento!
3/5
Fui até o Sensei que estava ajudando Hyake com uma técnica que envolvia bastante concentração e manipulação do seu chakra, ele parecia estar mais avançando. Mais eu carregava um pensamento comigo “Quantidade nunca é melhor que qualidade!” e isso me fazia ficar calmo em relação à Hyake e Ezio que já tinham mais jutsus que eu. O sensei ao notar minha presença disse: - Já terminou? Eu respondi: - Já, me de outro pergaminho. Ele me deu um novo pergaminho...
Fui até o Sensei que estava ajudando Hyake com uma técnica que envolvia bastante concentração e manipulação do seu chakra, ele parecia estar mais avançando. Mais eu carregava um pensamento comigo “Quantidade nunca é melhor que qualidade!” e isso me fazia ficar calmo em relação à Hyake e Ezio que já tinham mais jutsus que eu. O sensei ao notar minha presença disse: - Já terminou? Eu respondi: - Já, me de outro pergaminho. Ele me deu um novo pergaminho...
4/5
... Após me dar um novo pergaminho eu o peguei e sai dali em direção ao meu lugar de treino privado, onde eu estava desenvolvendo minhas habilidades sozinhas para que ninguém me estudasse enquanto estivesse treinando. Logo ao chegar ao local que eu apelidei carinhosamente de Doku(Veneno), eu me sentei e li totalmente aquele pergaminho. Eu fechei o pergaminho e disse: - Mais um genjutsu... Vamos lá então!
... Após me dar um novo pergaminho eu o peguei e sai dali em direção ao meu lugar de treino privado, onde eu estava desenvolvendo minhas habilidades sozinhas para que ninguém me estudasse enquanto estivesse treinando. Logo ao chegar ao local que eu apelidei carinhosamente de Doku(Veneno), eu me sentei e li totalmente aquele pergaminho. Eu fechei o pergaminho e disse: - Mais um genjutsu... Vamos lá então!
5/5
Me levantei de onde estava sentando calmamente e me preparei para tentar. Concentrei-me muito e tentei pela primeira vez, o resultado foi que apenas as minhas pernas desapareceram, eu tinha que treinar um pouco mais para conseguir aperfeiçoar. Fiquei ali, tentando e tentando cada vez mais para deixar a técnica em ótima qualidade, até que cheguei a um bom resultado, meu corpo ficava totalmente coberto pelo genjutsu e eu conseguia mantê-lo por muito tempo. Havia conseguido.
Me levantei de onde estava sentando calmamente e me preparei para tentar. Concentrei-me muito e tentei pela primeira vez, o resultado foi que apenas as minhas pernas desapareceram, eu tinha que treinar um pouco mais para conseguir aperfeiçoar. Fiquei ali, tentando e tentando cada vez mais para deixar a técnica em ótima qualidade, até que cheguei a um bom resultado, meu corpo ficava totalmente coberto pelo genjutsu e eu conseguia mantê-lo por muito tempo. Havia conseguido.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
(1/6)
Estava bem empolgado para treinar pois amanhan seria o dia em que eu faria meu teste para me tornar um chunin estava totalmente empolgado para para fazer meu teste sabia que encontraria muitas dificuldades então decidi pegar meus ultimos pergaminhos de treino e começar a praticar estava em duvida de qual pergminho treinar então decidi pegar o primeiro que vi na minha frente.
(2/6)
A proxima tecnica era de defesa katon ela seria bastante util em uma batalha pois poderia me defender de ataques ninja ou de jutsu diretos de meus adversarios logo fui ate o local de treino onde sempre vou e começei a praticar esta nova tecnica ela parecia ser bem dificil de ser dominada mas naquele momento deveria domina-la rapido pois precisava ficar mais forte.
(3/6)
começei a pratica-la ela era um pouco dificil nunca havia treinado uma tecnica de fogo defesa então teria um pouco de dificuldade nela, primeiro teria de colocar a mão para frente tentando criar um escudo de chamas mas sempre falhava no inicio da tecnica fiquei umas meia hora tentando e so falhava na tecnica achava que seria impossivel domina-l mas continuei tentando.
(4/6)
mas ao passar do tempo começei a pegar o jeito de ultiliza-la colocava a mão para frente dizendo o nome da tecnica e logo aparecia uma pequena barreira de fogo o inicio da tecnica ja havia dominado então deveria começar a focar um pouco mais de força na defesa do jutsu para não houvesse erros na hora de uma luta ou etc pois um erro poderia ser fatal.
(5/6)
desta vez pedi a um garotinho que passava por perto jogar pedras em mim para tentar bloquear os ataques, consegui me defender tranquilamente so que uma pedra ele errou e acertou em minhas partes intimas que me deu ate uma tremenda dor de cabeça ate que se passou uns minutinhos ate melhorar a tontera e a dor de cabeça voltei a treinar a tecnica.
(6/6)
Desta vez fiz o seguinte pedi a ele para jogar uma shuriken em mim então ele a lançou com uma otima precisão em direção ao meu rosto, se eu não defendesse morreria então era a hora certa de conseguir dominar o jutsu então logo colocava o punho para frente e dizia o nome da tecnica criando uma enorme barreira de fogo fazendo com que a shuriken fosse completamente repelida.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
(1/6)
havia acabado de aprender uma nova tecnica e so faltava mais um pergaminho para acabar as tecnicas que muku me passou, esta tecnica era de ataque ela parecia ser muito boa então logo pegava o pergaminho e começava a ler ele e entender um pouco sobre esta tecnica de fogo que muku me passou.
(2/6)
Como era a ultima tecnica do pergaminho ate dava preguiça de terminar de treinar ela mas mesmo assim não podia bobear teria que treinar muito mais para alcançar o nivel que deseja pois não seria capaz de passar no Cs com somente aquilo seria preciso muito mais esforço e foco nos treinamentos.
(3/6)
esta tecnica parecia ter um grande poder destrutivo mas parece que seria bem dificil dominar ela então logo fui começar o treinamento para tentar domina-la, começava a criar o redemoinho de fogo mas era bem dificil controlar ele então começei a tentar acompanhar sua força e controlar minha energia katon.
(4/6)
lançei varios golpes de fogo contra a parede parecia estar execelentes mas eu sabia que não estavam não sabia oque estava faltando se era força velocida mas sabia que estava faltando algo ate que decidi colocar bastante força nos ataques de fogo para ver se era este o motivo da tecnica não ficar bem forte.
(5/6)
meus golpe ficaram bem melhores estava bem cansando mas decidi continuar treinando sem para fiquei mais um bom tempo treinando coloquei muito mais força nos ataque s e na velocidade tambem almentei um pouco mais estava totalmente exausto de tanto praticar tal tecnica ate que pensei em parar para descançar um pouco.
(6/6)
Havia acabado de treinar a tecnica então coloquei quatro obstaculos a minha frente e lançei meu jutsu contra eles, eles foram completamente destruidos fiquei muito feliz por ter conseguido dominar todos os jutsu do pergaminho então logo fui e me deitei um pouco no chão para depois avisar o Muku Sensei
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Técnicas: Katon - Karyuu Endan// Katon - Housenka no Jutsu// Keimon// Bukujutsu// Katon - Kaen Senpuu// Katon no Tate// Katon - Onidourou// Katon - Gouryuuka no Jutsu// Chakura no Basho//
Pontos: 19 / Se Considerado Bons Posts: 28 Pontos
Ryous do Sensei: 234 Ryous
Domínio Elemental: 4,50% em Katon
Domínio Dividido: Sim
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Retornava ao encontro do Jovem Gennin de Minha Vila, não demorava muito, pois aquele momento era crucial para sua formação. Retirei alguns pergaminhos e os deixei perto de um dos poucos arbustos do lugar, para que dessa maneira ele pudesse continuar com seu treino."
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Katon - Gouen no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Quem Usa: Vários Shinobis da Aliança
Distancia: Média
Descrição: Usuários de Katon soltam uma rajada de fogo em conjunto que logo se torna uma bola flamejante de tamanho médio dependendo da quantidade de ninjas envolvidos na técnica.
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
(1/6)
Estava bem satisfeito com meu grande progresso nos meus treinamentos estava dominando perfeitamente as tecnicas escolhidas pelo sensei, achava que havia terminado todos os jutsus do pergaminho quando derrepente percebo que Muku novamente separava novas tecnicas para mim.
(2/6)
estava bem animado para lutar no Exame Chunin queria ser aprovado e ser reconhecido como ninja pois seria o primeiro passo como shinobi, estava bem empolgado com meu progresso então continuei a treinar ser dar qualquer pausa queria treinar todas em um dia so então logo continuei com meu treino.
(3/6)
esta nova tecnica parecia ter um grande poder de destruição então decidi começar por ela, seu nome era Katon Zukkoku parecia ser muito boa para se ultilizar em batalhas e me ajudaria muito para ferir o adversario então logo fui e começei a treina-la.
(4/6)
inicialmente concentrava uma grande quantidade de Katon nos pulmoes e logo tentava expelilo para fora consegui utiliza-la mas desta vez ela saiu um pouco fraca e deveria de melhorar muito para domina-la por completo.
(5/6)
Não ficava abalado por não ter conseguido de primeira mas continuava a tentar utiliza-la, falhava a primeira, a segunda, terceira e ja estava ficando nervoso por meus ataques estarem saindo bem fracos então logo tento novamente concentrando muito chakra e lançando o jutsu de fogo com bastante força.
(6/6)
O ataque saiu bem forte e parecia ter conseguido domina-lo então resolvi fazer o ultimo teste da tecnica... Concentrei e rapidamente lançei um poderoso jutsu de fogo queimando tudo por perto, gostei bastante do jutsu e deveria ser bem util em batalhas então logo apos partia para outra tecnica.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
(1/6)
Havia acabado de aprender uma nova tecnica e queria continuar com meu progresso, queria saber cada vez mais habilidades para continuar evoluindo cada vez mais estava meio entendiante treinar mas neste exato momento estes treinos estavam sendo muito importante para mim.
(2/6)
não dava tempo e logo continuava com meus treinamentos o nome da tecnica era Katon Endan parecia ser paracida com o Goukakyou no jutsu mas parecia ser um porco mais forte, logo começava a desferir jutsus de fogo em alvos mas não se parecia nada com a ilustração do pergaminho.
(3/6)
Estava com um pensamento positivo para aprender a tecnica e estava parecendo que estava conseguindo domina-la tranquilamente, estava bem cansado mas queria continuar treinando desferi varios ataques sobre as rochas que pareciam que iriam se quebrar pela densidade do fogo.
(4/6)
Sabia que seria capaz de me tornar bem mais forte que aquilo e concentrava bastante força em cada um de meus ataques ate que decidi parar para descansar um pouco ou acabaria desmaiando de tanto treinar.
(5/6)
Os treinos estavam progredindo descancei por cerca de umas meia hora lanchei um pouco e voltei ao treino, desta vez começei a lançar golpes movimentando para melhorar minha mira lançava varios ataques seguidos errava alguns e acertava outros.
(6/6)
Me cansava bastante mas agora queria testar a força maxima de tal tecnica então concentraria o resto de meu chakra naquele golpes, logo realizava os selos necessarios e em seguida lançava uma grande bola de fogo em direção a rocha fazendo com que ela explodisse e logo deitando no chão de tanto treinar
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
(1/3)
Agora iria treinar um jutsu para utilizar invocações esta tecnica poderia me ajudar a invocar animais ou coisas do tipo, começava a ler o pergaminho e memorizar os selos necessarios era necessario a utilização de sangue e logo apos uma quantidade de chakra para invocar o seu animal ou coisa do tipo.
(2/3)
Começava a pra ticar a tecnica primeiro realizava os selos bem devagar para memoriza-lo e utiliza-lo logo apos tentava realiza-los rapidamente colocando sua mão no chão para fazer a invocação mas dava tudo errado.
(3/3)
Havia esquecido que era necessario a utilização de sangue então logo mordo meu dedo fazendo com que escorra sangue pela minha mão logo apos realizo os selos rapidamente colocando a mão no chão criando algumas marcas no chão mas não aparecia nada por não ter nenhuma invocação então logo partia para o proximo treino apos completar outra tecnica.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
De Volta Aos Treinos
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
(1/6)
Estava muito desanimado e fiquei bastante sem treinar mas estava vendo a força de meu kazekage para proteger minha vila e não queria ficar para traz e logo fui treinar para almentar minha força e minha capacidade de luta, rapidamente pego meus equipamentos para treinar e vou até uma praça perto de minha casa para treinar.
(2/6)
Estava em duvida de qual jutsu treinar ate que me lembrei que havia uma tecnica de invocação então logo começei a praticar esta tecnica se chamava Hyaku Kuro Karasu ela invocava centenas de corvos podendo dificultar a visibilidade dos adversarios e se unindo formanva ate um corvo gigante e se transformar em shurikens.
(3/6)
começei o treinamente primeiramente mordi a ponta de meu polegar fazendo com que uma certa quantidade de sangue escorra em minha mão então rapidamente realizava os selos necessarios da tecnica e dizia tais palavras :
- Kuchyose No Jutsu
Mas aparecia somente um corvo
(4/6)
Fiquei bastante tempo treinando esta tecnica e foi cada vez que utilizava a tecnica a quantidade de corvos almentava fiquei bastante empolgado por ter aprendido aquela invocação então criei 100 corvos a minha frente e logo apos fiz com que todos eles virassem shurikens e logo mirei em uma parede a minha frente tentando acertar todos nela.
(5/6)
Consegui fazer os corvo shurikens agora tentei fazer outra coisa criar um corvo gigante realizei tais selos novamente criando um enorme corvo e logo apos subi ensima dele e começei a voar mas ainda tinha uma leve impressão que eles não gostavam de mim mas não desanimava e continuava meu treinamento.
(6/6)
Havia conseguido utilizar todas utilidades daquele Kuchyose mas queria praticar mais para conseguir almentar a quantidade de corvos para utiliza-los em uma batalha que eles seriam de grande ajuda com um inimigo forte principalmente para atrapalhar suas visão e Shurikens.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3