[Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Posts | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Pontos:
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Rhaego em Dom Jun 15, 2014 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
Aproximava-me novamente de uma das áreas de treino entre as dunas do deserto, estreitei a gola do casaco ao cobrir metade do rosto, para proteção conta as constantes tempestades de areia. Avistei o jovem Gennin membro da Vila, e o entreguei uma pequena lista de técnicas para condicionar seu treino. - São técnicas de simples manipulação do chakra de seu elemento, tente ser o mais breve possível, para que possamos dar continuidade. Dizia-o ao afastar-me.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Haku Yuki
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: Aprimoramento Rank B
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Kaze Shunshin no Jutsu
Post 1
Estava mais um dia acordando do meu querido sono, realmente eu era muito dorminhoco, mas fazer o que? se eu gosto tanto de dormi, posso fazer simplesmente nada, deixando isso de lado eu me levantei da cama e fui na direção do guarda roupa caçar alguma roupa, cheguei no local e peguei a roupa que eu precisava.
Post 2
Logo depois que peguei a minha roupa eu rapidamente me vestir, não estava com pressa para começar a minha jornada, mas infelizmente eu teria que fazer isso tudo rápido, não que eu goste de fazer tudo rápido e mal feito, mas fazer o que, e ainda tinha um livro que eu iria ler na viajem. Deixando isso de lado depois que eu me vestir.
Post 3
Depois que eu me vestir, Fui na direção da cozinha, iria comer alguma coisa útil, se não iria ficar com de barriga quando estiver fazendo a minha missão, e eu não queria atrapalhar a missão, por isso eu terminaria isso rapidamente, pois eu precisava, e era preciso fazer isso, não sei o porque de eu tá falando isso, mas tanto faz.
Post 4
Depois que eu sair da minha casa eu fui na direção de onde o meu sensei estava, quando cheguei no local apenas vi o mesmo lá me esperando pelo menos eu acho que ele estava me esperando, reparei que ele estava com alguma coisa na mão, não liguei e rapidamente que eu cheguei perto do mesmo ele falou algumas coisas para eu treinar apenas respondi - Hai... Pode deixar comigo - Depois de responder eu comecei a treinar a primeira técnica que tinha no pergaminho uma técnica que seria útil, então deixei isso de lado e comecei a treinar.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Zankuukyokuha
Post 1
Realmente o treino foi difícil, mas não foi impossível, porque se fosse impossível, eu teria ultrapassado essa barreira que se chama impossível, por isso acho que nada é impossível. Pelo menos é minha opinião, pois minha opinião vale quase nada, pelo menos é o que eu acho, simplesmente isso, sei que as coisas cada vez ficarão, mas difíceis para mim, mas eu tenho que simplesmente seguir em frente com a cabeça erguida, não deixando as dificuldades me fazerem cair.
Post 2
Serio iria atravessar qual quer barreira, para ser um bom utilizador de Jutsus, eu sou um Uchiha, mas infelizmente eu não queria ser isso, realmente eu não queria infelizmente era isso que eu achava e o que eu queria mesmo eu sendo um Uchiha e os Uchihas, tem fama de ser um clã mal, que não gosta das outras pessoas, e são terrivelmente orgulhosos, eu sou totalmente diferente de tudo isso, nunca irei aparecer na frente do meu amigo e trai-lo.
Post 3
Sei que estou falando de mais, infelizmente não posso fazer, nada sei que estou no meio do campo de treinamento, que eu achava muito confortável, o sol era muito bom naquele país, realmente era um lugar muito legal, e iria ser cada vez melhor, se eu treinasse duro, e fosse forte o suficiente para protege-lo, de todo mal, eu sei que isso fica cheirando meio panaca já que eu não sou um herói, mas infelizmente eu sou assim posso fazer nada.
Post 4
Não sei o porque de eu falar tanto, mas pouco me importava nem ligo para os outros, deixando tudo isso de lado, que se eu continuar a falar ira encher o saco de qual quer um por isso é melhor eu ficar caladinho, deixando essas minhas falas de lado eu fui na direção do lugar mais perto ali que eu gostava de treinar o meu sensei já tinha ido embora, não ligava apenas queria acabar o meu treino e descansar.
Post 5
Sei que isso é meio estranho, mas vamos deixar isso de lado, logo em seguida eu comecei a caminhar até onde estava o próximo pergaminho, eu tentaria ser um mestre em fuuton, mesmo sendo difícil, eu iria eliminar essa dificuldade da minha frente, isso seria o meu mais terrível feito, eu seria uma pessoa forte nem que tivesse que derrotar todos, deixando isso tudo de lado, eu peguei o próximo pergaminho, e comecei a treinar o próximo Jutsu.
Post 6
O jutsu era até legal, e difícil de aprender, saberia que era difícil, desde o principio, mas mesmo assim eu me irritei, não queria saber iria aprender aquele Jutsu de qual quer geito, mesmo que desse um jeito no braço, iria completar, aquele Jutsu se não eu não me chamava ezedequias - Que jutsu difícil... Uff... - Depois de dizer isso comecei a treinar novamente mais seriamente, realmente se eu quisesse aprender esse Jutsu eu teria que treinar com tudo.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1
Depois que acabei o meu treino eu fui na direção da minha casa, por hoje estava ótimo somente essas técnicas, iria deixar para treinar o restante depois, que eu tivesse com animo, em quanto isso eu iria começar a ler o meu Livro que eu tinha comprado sobre Bleach, eu adoro muito esse anime, espero que seja sempre assim, estava ansioso para começar a ler esse livro.
Post 2
Cheguei em casa fui diretamente para o banheiro do meu quarto tomar um banho relaxante, logo depois de tomar um banho eu fui na direção da cozinha tomar um café que só minha mãe sabe, fazer aquele café da noite que dá água na boca, depois de comer eu fui na direção do meu quarto de uma maneira... Um tanto lenta, realmente eu sou muito lento, mas é que eu estava ansioso para ler o livro.
Post 3
Lembrando disso rapidamente eu fui correndo que nem um cachorro, mas no meio do caminho me bateu uma vontade de utilizar uma técnica para eu acelerar, os meus passos, então utilizei o meu Shunshin, fazendo que rapidamente eu chegasse no meu caminho, onde eu estava desejando desde, sempre no meu maravilhoso, quarto, mentira eu estava caindo de escada a baixo, pois eu descontrolei o meu Shunshin sem querer.
Post 4
Não querendo muita conversa eu não queria morrer ali, caindo da escada, então nessa hora eu me lembrei de uma técnica que tinha no pergaminho era uma técnica tipo vento, melhor dizendo uma técnica Fuuton, era difícil de se fazer mais agora eu não tinha alternativa, era tentar ou simplesmente morrer. Então eu coloquei impulso na minha mão assim fazendo eu com esse impulso subir de uma vez assim caindo de volta ao começo da escadaria.
Post 5
Logo depois da quase minha morte, isso mesmo se eu caisse com a cabeça no chão, iria dar um traumatismo craniano, e isso iria acabar com a minha morte. Mas vamos tirar esses pensamentos negativos da cabeça não posso pensar muito nessas coisas, se não eu fico com traumatismo craniano, só em pensar. Bem... Sei que falei besteira, mas deixando isso de lado eu segui rumo, ao meu quarto.
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1
Logo depois que cheguei no quarto fui rapidamente, entrando no mesmo iria começar a ler o meu mais novo livro, mas primeiro iria tomar um anho, pois eu tinha ficado suado, utilizando a técnica que me salvou, bem... Eu sei que isso é muito drama, mas infelizmente ou felizmente eu sou assim mesmo, simplesmente não posso fazer nada para isso, mas posso simplesmente não ligar para as criticas que venham a mim.
Post 2
Deixando essa conversa de lado eu fui na direção do banheiro e rapidamente, abrir a porta do banheiro com a minha mão direita, iria agora em diante dizer tudo o que eu estou fazendo, logo depois eu colocava os meus pés para dentro do banheiro, rapidamente, eu tentará tirar a minha roupa de uma forma rápida, não tentaria, pois eu conseguiria isso mesmo, não ligo para essas coisas, deixando isso de lado.
Post 3
Logo depois que eu cheguei e fiz tudo isso que citei em cima, eu rapidamente andei calmamente até a torneira dali, que eu teria que desacochar, para abrir-la e assim por fim começar a tomar banho, logo fiz isso. Não demorou muito o meu banho, apenas demorou cerca de uns 30 minutos, claro isso é uma demora em tanto, eu não sou muito exagerado(Hahaha, claro que sou) Deixando isso de lado eu fui para o meu quarto.
Post 4
Logo depois de terminar o banho, eu desligava a torneira, e iria na direção da toalha que ali avia, sem querer eu escorreguei no chão, mas antes de cair no chão eu manipulei o vento assim fazendo eu voltar ao mesmo lugar onde estava, como se nada tivesse acontecido, deixando isso de lado eu peguei a toalha com a minha mão esquerda e comecei a me enxugar, logo depois eu enrolei a minha toalha na minha cintura.
Post 5
Depois de enrolar a toalha em minha cintura, eu sair do banheiro, mas antes disso eu enxuguei os meus pés, no tapete que ali avia, sei que eu estou falando de mais, mas infelizmente ou felizmente, eu tenho que citar, tudo que faço para as pessoas entenderem melhor, deixando isso de lado eu fui na direção, do meu quarto, assim logo que cheguei fui até o guarda roupas.
Post 6
Depois que cheguei ao meu local predileto, ou seja, o meu guarda roupas isso mesmo eu sou muito vaidoso, ídai? Não é só mulher que deve se cuidar, simplesmente eu digo isso, não ligo para o que as pessoas falam de mim, porque como eu já disse não como de fala, eu simplesmente como de arroz feijão macarrão etc. Deixando isso de lado quando eu abrir o guarda roupas, muitas roupas caíram em cima de mim, então eu para me proteger utilizava a minha técnica que tinha aprendido recentemente.
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Rank: Aprimoramento Rank B
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Kamikaze
Post 1
Depois de utilizar a técnica que eu ainda tava treinando realmente eu fiquei muito feliz, cara aquela técnica era muito difícil de aperfeiçoar, ela era uma nível C, só que eu conseguir utilizar ela em uma nível , ou seja, de agora em diante seria 10x mais forte, realmente eu estou terrivelmente feliz, fazer o que eu sou assim mesmo, tenho que ficar feliz, mesmo isso sendo uma besteira.
Post 2
Deixei isso de lado e comecei a pegar as roupas que caíram por todos os lados, pelo canto da casa, mas que droga, porque isso foi acontecer agora, deixei o meu escanda-lo de lado e comecei a arrumar antes que minha mãe acordasse e colocasse a culpa em mim, mas claro que a culpa iria ser minha, isso era a coisa mais absurda, minha culpa? Mas que droga eu não consigo aceitar a derrota simplesmente isso.
Post 3
Deixando tudo isso de lado que eu tanto estou falando, sim eu só falo besteira eu não sei de quem eu puxei isso, mas infelizmente ou felizmente eu tenho uma ideia, que eu puxei isso da minha mãe, bem.. Eu sei que estou irritando falando besteira atrás de asneiras, mas é assim mesmo que eu sou, já que eu puxei a minha mãe neh? hihi, eu fazendo uma pergunta dessas.
Post 4
Não querendo ficar falando esses tipos de coisas, eu rapidamente me levantei do lugar onde que eu estava e rapidamente e lentamente, não sei ao certo, eu comecei a pegar as minhas roupas de vez em quando com a mão direita, de vez em quando com a mão esquerda, e assim vai, realmente eu estava muito motivado a arrumar o meu quarto, ou não estava motivado ao certo não sei.
Post 5
Não demorou muito tempo, pelo menos eu acho, mas quando eu estava indo para a minha cama dormi, ou ver um livrinho, pois nunca mais tinha visto um livro, uma barata do tamanho de um rato apareceu, realmente eu não tenho medo, nem um pouco - AI MEU DEUS, UMA BARATA - gritei, e logo em seguida eu nem quis saber, apenas mandei um corte nela, e corri, mas para a minha surpresa saiu um corte de vento.
Post 6
Realmente eu não tinha acreditado, ou eu acreditei, realmente eu estou muito indeciso, mas fazer o que não posso fazer nada além de ficar parado e ver, que eu quase matei um bicho daquele, velho para falar a verdade eu matei aquele animal, que era uma barata, - FINALMENTE MATEI UMA BARATA, MISSÃO COMPLETA - Disse assim indo para cama e dormindo sem pensar no amanha.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Hanachiri Mai
Post 1
Não querendo mais saber, eu não conseguir dormi pensando naquela barata, velho que barata nojenta eu ainda me lembro daqueles pelos cabeludos na cabeça dela, ou melhor, tinha muito pelo cabeludo, mesmo eu não sabendo o que isso significava, na verdade ela tinha muito pelos cabeludos, que eu iria sempre me afogar nos pelos cabeludos.
Post 2
Pra dizer a verdade, cara estava muito difícil dormi, não iria conseguir dormir, por isso eu rapidamente me levantei da minha cama, e vi que tinha uma barata na parede - AHHHHHHHHHH, UMA BARATA, SOCORRO, MAMÃE - Com isso eu por fim caia na cama, totalmente apagado, ou seja, eu tinha desmaiado, isso era muito feio, mas eu tinha desmaiado.
Post 3
- Droga não acredito que perdi para uma barata, isso não vai ficar assim eu encontrar ela novamente irei destruir ela, de uma maneira muito mal - Disse eu dormindo falando, isso mesmo eu durmo falando ídai se eu durmo falando, isso é racismo? Não ligo eu continuei falando algumas coisas da barata maldita que me fez desmaiar, irei matar ela ainda.
Post 4
Não querendo mais falar dormindo eu acordei no susto - AHHHHH, cadê aquela barata - Falei, mas rapidamente me lembrei que aquilo não era real, pelo menos eu achava, mas na verdade era tudo realidade, acho que eu sou meio doido, pelo menos é o que eu acho, não queria saber eu teria que treinar uma técnica para matar a barata de uma vez por toda.
Post 5
Realmente eu sabia que isso era muita besteira minha, mas nem tava nem um pouco me lixando, rapidamente me levantei e fui na cozinha tomar um café, logo que cheguei na cozinha eu gritei para a minha mãe escutar - VEIA, QUERO COMER - Dizendo isso rapidamente sinto uma dor na minha cabeça, minha mãe tinha jogado uma colher na minha cabeça.
Post 6
Sem querer ficar por isso eu simplesmente olhava para a minha mãe, assim liberando o meu sharigan na mesma hora, eu olhava para ela fixamente, com o desejo de matar aquela peste, ela num era a minha mãe mesmo então eu fiz um selo, e mandei uma dança de flores de vento na direção da cabeça dela, assim derramando sangue para todo lado na cozinha, eu tinha assassinado a minha mãe.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Juuha Shou
Post 1
Não querendo mais saber, eu simplesmente olhava para a minha mãe ali no chão sem a cabeça com a cabeça estourada, velho deu uma peninha mais simplesmente eu fui na direção dela, me deu um nojo, mas quando eu estava perto da mesma eu vi uma barata, cara eu corri o mais rápido que pude, para ficar em uma distância de 10 metros.
Post 2
Logo em uma distância de dez metros eu olhava para a barata com o Sharigan ativado, dessa vez eu iria mata-la nem que eu fizesse a coisa mais medrosa do mundo corresse, mais eu iria mata-la, a se iria mata-la, então olhei para ela fazendo a mesma recuar um passo, com isso eu dei um passo a sua frente fazendo ela recuar mais um passo.
Post 3
Logo depois eu avancei mais um passo, ela olhou para mim de uma maneira desafiadora, e abriu as asas, voando na minha direção - AI MEU DEUS - Gritei logo em seguida eu corri pelas escadas fazendo de tudo para que ela não me pegasse assim eu cheguei no meu quarto eu tranquei a porta e entrei, mas eu lembrei que eu tranquei a portas primeiro, então eu destranquei e entrei e tranquei.
Post 4
Logo depois que eu entrei no meu quarto eu deitei na minha cama e fiquei rezando para que aquela maldita barata não entrasse naquele lugar, porque se ela entrasse....... Eu correria. Deixando isso de lado eu simplesmente vi que a mesma entrou por baixo da porta, eu quando vi aquilo me desesperei, ela era uma barata perseguidora.
Post 5
Apenas depois que ela entrou eu falei - O QUE VOCÊ QUER COMIGO PESTE - Ela olhou para mim, e sorriu de canto, logo ela gargalhou - MUAHAHAHA, EU QUERO VOCÊ - Quando eu escutei isso eu quase tive um treco ela falava, rapidamente eu respondi - Mas para que você quer eu? - Logo depois ela chegou mais perto e falou:
Post 6
- Eu quero te comer, comer, comer - Quando eu escutei isso os meus olhos rapidamente se arregalaram ao extremo, eu olhei pra ela com cara de choro e gritei: - MEU DEUUUS... UMA BARATA ESTRUPADORA - Com isso eu rapidamente pensando que podia ser violentado, rapidamente mandava um corte de vento nela, assim a matando saindo sangue para todo lado.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Kage Bushin no Jutsu
Post 1
Deixando isso de lado, eu fui na direção da minha cama eu estava traumatizado, realmente eu estava traumatizado, se eu não conseguisse ficar melhor, eu iria ficar pior, por isso eu teria que ficar melhor do que melhor, porque não posso ficar traumatizado por causa de uma barata, eu tenho que seguir em frente, nem fiquei traumatizado com a morte da minha querida mãe, querida uma ova, chata demais.
Post 2
Logo depois que cheguei na minha cama, eu com a mão direita e usando um pouco da mão esquerda apoiei tudo e fui até a gaveta que ali avia, assim rapidamente eu virava a gaveta com a mão direita, tentando encontrar o meu livro, logo depois que eu encontrei o livro eu virei para a cama e comecei a ler-lo de uma maneira rápida esse era o meu mais novo livro que tinha comprado, e iria servi para passar o tempo, era um livro de Bleach.
Post 2
O Seireitei. O epicentro do tribunal de almas puras onde o Shinigami vivem, os indivíduos que proteger e guiar as almas inocentes do saudoso para a Soul Society, e, ao mesmo tempo destruindo seus inimigos jurados que ameaçam o equilíbrio da vida após a morte: Os monstros conhecidos como Hollows. É aqui que há quase cinquenta anos que vários Taicho de e Fukutaichō Já desapareceu misteriosamente.
Post 3
Rotulado como monstros, bandidos ou traidores pelos membros da Central 46, um dos principais órgãos dirigentes da Soul Society, os detalhes do incidente para sempre trancado sob burocracia. Embora o foco na história nossa tem lugar uma manhã, várias décadas depois daquele incidente proibido no segundo quartel divisão, especialmente o escritório do Taicho.
Post 4
- Maldição! Onde está esse homem? - a segunda Comandante da Segunda divisão irritada sibilou, enquanto ela batia o punho fechado na mesa fazendo com que alguns dos trabalhos papel com acabamento para fazer todos irem para cima, enquanto a própria mesa sacudiu e rachou em suas tentativas para não quebrar e cair em uma pilha partida no chão.
Post 5
O pequeno obscuro capitão de cabelo azul do esquadrão dois se levantou da sua mesa para pegar os relatórios concluídos, e depois devolvê-los ao seu local anterior em sua mesa, ela começou a andar para trás e para frente, suas bandas gêmeas de cabelo que tinha constantemente atados ela nos últimos 50 anos, movendo-se com cada movimento de sua forma ágil. Ela parou após a terceira repetição de sua linha pequena caminhada, o pé batendo em aborrecimento quando ela olhou buracos através da porta de seu escritório.
Post 6
A mulher não era atualmente um campista feliz e não era conhecido por sua paciência quando se trata de lidar com os outros. Na verdade, apenas recentemente na reunião do Capitão, ela foi designada uma chamada "prodígio" para ajudar a treiná-lo, o mesmo "prodígio", que atualmente estava irritando-a, fazendo-a servi-lo.
Post 7
cortando o tempo precioso que poderia ser melhor formação gasto para o eventual encontro contra o 'Seu'. O rosto da mulher, que foi perpetuada com vexame, deu lugar a um escárnio em lembrar os eventos que tem acontecido levando a empresa - Maravilhoso ... - Em um edifício no centro da Seireitei, uma rápida reunião foi iniciada; para tratar de um pedido de um dos Taicho lá.
Post 8
As portas se abriram e um homem cheio de cicatrizes, de meia idade com uma bengala, e branco Haori com o kanji na testa , andou entre duas linhas de vários indivíduos que procuram a quem todos ostentou um branco Haori semelhante antes de pé no final do corredor e virando-se para o rosto os indivíduos com um olhar duro.Este homem era o Sotaichō do Gotei 13 Shinigami Corpo e líder da primeira divisão, Yamamoto Shigekuni-Genryusai.
Post 9
O homem de meia idade bateu seu cajado contra o chão para ganhar a sua atenção e chamar a razão para o comitê montado dos capitães. - Saudações Taichōs, hoje eu tenho um anúncio muito importante fazer a respeito de um dos nossos Shinigami. - o velho declarou, fazendo com que alguns dos Taicho de lá inclinar a cabeça um pouco, mas caso contrário permanecem ilegível em seu respectivo lugar na fila.
Post 10
Realmente eu poderia continuar a ler, pois era um livro ótimo, mas infelizmente eu não tinha tempo eu teria que treinar a minha ultima técnica, acho que iria matar o meu pai que sempre me mal tratou, na verdade ele nem é o meu pai, iria utilizar o meu Bushin de Fuuton, para matar aquele insolente, então fiz uns selos e fiz um Bushin o mandando matar o meu pai, falso.
Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Haku Yuki
Rank: A
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas: Kaze Shunshin no Jutsu// Zankuukyokuha// Fuuton - Kamikaze// Fuuton - Hanachiri Mai// Juuha Shou// Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu// Fuuton - Daitoppa no Jutsu// Fuuton - Tama no Tatsumaki (Rank B)//
Pontos: 16 / Se Considerado Bons Posts: 24 Pontos
Ryous do Sensei: 208 Ryous
Domínio Elemental: 5,50% em Fuuton
Domínio Dividido: Sim
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Direcionava-me até o Jovem Gennin (Ezio) e entregava-o uma lista de pergaminhos para que pudesse dar continuidade a seu treino.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Novamente voltei ao campo de treino, desta vez para levar até o jovem Gennin (ezedequias) uma lista com pergaminhos para que pudesse dar continuidade a seu treino.
Fuuton - Kami Oroshi
(Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Fuuton - Shinkuudama
(Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Episódio 356 Shippuuden
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parada bem fortificada.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Hari Senbon
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
27 de 168
Estava em casa mais uma vez estav com um terrível sono, realmente isso era assim direto eu nem estava ligando mais para isso, fazer o que eu sempre sou assim, não ligo mesmo serio eu não ligo e quando eu digo não ligo é que eu não ligo, serio realmente eu sou muito decidido, quando eu falo que não ligo para uma coisa, podem acreditar que eu não ligo mesmo, porque eu sempre fui assim desse jeito e não acho que é agora que vou mudar pelo menos é o que eu acho. Deixando isso de lado eu me levantei da minha cama colocando a mão direita para pegar impulso e com isso eu iria me levantar, estava com muita preguiça, mas isso não iria me fazer eu desistir de treinar hoje, eu teria que treinar ao máximo, mesmo que isso fosse a coisa mais difícil eu faria. Com certeza eu faria o possível para ganhar, quer saber o porque de eu está falando de ganhar? Simples eu estou dizendo que irei ganhar de um colega que iria lutar contra o mesmo como um treino, acho que seria legal, daria o meu máximo. Logo deixei isso de lado e fui na direção do banheiro tomar um banho frio, não queria demorar muito estava ansioso, para lutar então esse banho seria para me acordar totalmente, deixando isso de lado eu fui na direção do banheiro, não demorei nem uns 10 minutos no banheiro, porque como eu disse antes eu estava muito ansioso, então logo depois que tomei o meu banho eu fui pegar uma roupa no guarda roupas, quando achei a roupa que queria eu peguei a mesma e vestir, não queria ficar muito bonito, eu sei que eu sou bonito, mas eu não queria ficar muito bonito deixando isso de lado, logo depois eu fui até onde a minha mãe estava que estava na cozinha, quando cheguei lá fui logo falando - Mãe por favor poderia colocar o meu comer eu vou sair para treinar com o meu novo parceiro e aluno do meu sensei, então peço que coloque o meu café rapidinho - Logo depois de terminar a minha fala a minha mãe sorri e assenti dizendo que sim, apenas dou uma risada, e não demorou muito e minha mãe colocou o meu comer, logo depois eu me sentei e comecei a comer ligeiramente.
Depois de comer eu vou na direção da minha mãe e dou um xau para a mesma, rapidamente eu saia do local que era a minha casa e iria na direção do campo de treinamento, no caminho percebia o lugar como estava belo as casas estavam lindas no local, realmente um local muito bom de se viver, deixei isso de lado e continuei a andar, olhando as crianças correndo para lá e para cá se divertindo, deixei isso de lado e comecei a correr, correndo rapidamente sem querer olhar para trás quando cheguei no deserto onde seria o treino, eu vi o garoto lá apenas falei - Olá - Não demorou muito e o sensei apareceu lá dando para cada um, um pergaminho apenas peguei o meu pergaminho e comecei a ver ele iria treinar o primeiro jutsu, mas iria usar esse jutsu lutando contra esse garoto, - Como é o seu nome? - Perguntei me pondo a 5 metros a frente dele.
- Técnica Aprendida:
Hari Senbon
Última edição por ezedequias em Sáb Jun 21, 2014 5:35 pm, editado 2 vez(es)
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
18 de 132
Estava um dia claro como sempre e la estava eu levantando de minha cama bem animado arrumava rapidamente tomava um banho vestia minhas roupas logo apos saia correndo pela janela e sobia ensima de minha casa olhando pelo horizonte de suna, era uma bela vista onde passava a maioria de meu tempo descançando apos um longo dia de treino e de la de cima dava para ver perfeitamente a torre do kage, estava bem olhando para frente quando derrepente voa areia em meus olhos e caio da laje de minha casa e minha mãe grita :
- Muleque ja falei para você parar de ficar ensima da laje a proxima vez te dou uma chinelada na bunda ta me ouvindo!!
Não dava a minima pelo que ela estava dizendo para mim naquele instante so estava ansioso para chegar a hora de meu treinamento com o novo aluno de meu sensei Rhaego então grito :
- Mãããããããããããe to saindo pro treino ate de tarde!!!
Então saia andando em direção ao local do treinamente,queria saber como era o tal garoto que meu sensei havia falado, imaginava ele de diversas maneiras mas iria saber como ele era quando chegasse no local marcado, ja estava me acostumando morar em suna sentir aquele calor todo dia e o mesmo vento batendo em meu rosto diminuindo a densidade do calor e era disto que eu mais gostava de viver em suna e a paz e tranquilidade que vivia lá mas queria que esta tranquilidade pudesse durar para sempre então so poderia contar com Rhaego com a segurança da vila.
Demorava um pouco para chegar no local ate que percebia a presença de duas pessoas uma delas era Rhaego Sensei e o aluno doidão de Rhaego, chegando la recebia um pergaminho dele e ele logo dizia para continuar meu treinamento com as novas habilidades então logo abria o pergaminho e começava a ler sobre as tecnicas que foram passadas a mim por Muku Sensei então depois de alguns instantes percebia que muku sensei ia embora e so ficava no local eu e o garoto desconhecido, não sabia oque ele tentaria fazer ali então depois de alguns segundo o garoto dizia algumas palavras para mim :
- Olá ...... Como é o seu nome?
olha para ele e dizia :
- Ezio.... Meu nome é Ezio e o seu ??
Dizia simpaticamente esperando a resposta do garoto ficando a 5m de distancia dele pensando e lutar contra ele e testar as novas habilidades mas primeiro queria testar todas suas habilidades de luta para depois lutar contra ele com toda minha força então aguardava tranquilamente sua resposta..
- Tecnica Aprendida:
Hari Senbon
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
51 de 168
Estava olhando para o ar, a minha volta, o céu azul a poeira do deserto batendo no meu rosto, com isso cada vez ficando mais animado gostava simplesmente muito do ar a minha volta aquele local realmente era muito bom, eu já estava gostando de mais daquele local, realmente era muito bom estava esperando uma resposta do garoto que ali avia, ele parecia um pouco legal, mas eu aprendi que não se deve confiar rápido nas pessoas, porque do mesmo jeito que confiamos rápido essa confiança se desfaz, por conta da inveja e o ciúmes as duas coisas que à de pior no mundo, realmente eu gostava muito de falar nessas coisas, realmente eu gostava, era como se eu tivesse lendo aquele livro de Naruto que faz algum tempo, sim esse Naruto é um cara muito poderoso gosto muito de ler sobre esse livro, ele é muito destemido e é isso é o que ele tem de tão grande realmente é uma pessoa extraordinária, sem contradições, porque eu estou falando de Naruto, porque simplesmente ele é o máximo não estou dizendo que sou um fã boy dele, que eu acho isso muito gay, por isso eu não sou e nunca serei um fã de um macho, mas simplesmente o jeito ninja que ele tem é muito legal deixa qual quer um emocionado e gostando cada vez mais ver o mangá dele, realmente eu gosto de mais e espero que continue assim. Deixando isso de lado eu olhei para a minha frente e logo vi o garoto que se chamava Ezio falar algumas palavras o nome dele era Ezio, um nome até que legal, realmente um nome legalzinho, mas eu não queria saber disso queria logo começar com esse treinamento e acabar com ele, deixando isso de lado eu vi que ele perguntou sobre mim logo respondi a tudo com os olhos fechado - Meu nome é Ezedequias... Bem, o sensei nos mandou aqui, para nós lutarmos então não quero falar nada, quero apenas lutar, então por favor, vamos começar logo com isso. -
Disse por fim encerrando a minha fala e olhando para o mesmo com os meus olhos ferozes, eu queria logo começar essa luta estava muito ansioso. Logo em seguida fui onde tinha o pergaminho que o meu sensei me deu, realmente eu estava muito sorridente iria treinar mais outras técnicas, eu gostava muito de treinar as minhas técnicas, realmente era muito animado, apenas fui na direção do pergaminho e vi uma técnicas eu primeiro iria aprender ela, então fui na direção do garoto - Vamos começar vou treinar a minha técnica em você então se prepare. - Disse por fim a 10 metros de distância do garoto que se chamava Ezio eu atirava vácuos de Vento na direção da sua barriga, queria ver que esse garoto realmente era bom.
- Jutsu Treinado:
Fuuton - Kami Oroshi
(Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
36 de 132
Estava gostando cada vez mais de ver a novas tecnicas que eram passadas de Rhaego Para mim e queria mostrar que era capaz de aprender todas elas rapidamente, logo percebia que meu amigo tambem estava olhando as suas tecnicas estava bastante curioso para saber qual era seu elemento e quais tecnicas ele poderia utilizar então ele logo virava para mim e dizia tais palavras :
Meu nome é Ezedequias... Bem, o sensei nos mandou aqui, para nós lutarmos então não quero falar nada, quero apenas lutar, então por favor, vamos começar logo com isso. -
So de olhar para ele percebia de suas atitudes que ele parecia ser bem folgado mas queria ser amigo dele pois seria seu parceiro de equipe e queria me dar bem com ele então dizia a ele :
-Cara vc está querendo pagar de Maldoso pra cima de mim mas não tenho medo de você ok hehe!!
Então logo percebia uma movimentação estranha no ar, não havia mais aquele ar tranquilo de sempre havia algo errado neste exato momento eu criava minha Barreira de Fogo Tentando me proteger de qualquer que venha em minha direção,logo apos uns segundos percebia que uma grande onda de vento atingia minha barreira de fogo e cada vez mais concentrava minha força para não ser acertado e tambem o fogo almentava melhorando minha barreira devido a força do vento que colidiam em minha barreira de fogo então logo pegava minha Katana e partia em direção a Ezequiwi com minha Katana tentando acertar com ataques com meus braços e minha katana,percebia que os ataques de ezequiwi eram bem forte e ele tinha uma boa habilidade de dominar tecnicas rapidamente , logo apos partia para cima dele tentando utilizar minha nova tecnica chamada Kumo - Ryuu Uragiri Tentando acerta seu braço mas sem intenção de mato-lo como havia lido no pergaminho teria de girar Rapidamente visando acertar o adversario mas logo saltava para trás e tentava analisar as habilidades de meu adversario para nnão sofrer graves danos durante a luta, percebia que ele tinha muita força em seus ataques, então deveria ficar esperto com ele então dizia ao muleque do ezequiwi :
-Cara vc tem bastante habilidade e aprender as tecnicas em hehe mas não ache que deixarei que vc me acerte por simples ataques, pensei em deixar vc me acertar para ver suas forças mas mostrarei meu verdadeiro poder durante a luta saiba disto ok jovem Ezadaquia.
Logo apos me afastava dele e observava seus movimentos esperando que ele não mande nada complicado em minha direção pois não queria me complicar muito naquele treinamento, então um breve vento batia em meu rosto e logo apos tinha uma grande ideia de qual tecnica iria utilizar para tentar ganhar este treino contra o garoto Ezedaquia, Ezedequi, Ezedequiwi mas uma coisa sabia ao certo.... não lembrava seu nome então olhava para ele e dizia :
-Ezequiwi agora irei te ter com um rival ok .
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
73 de 168
A lua, o sol, as estrelas, as nuvens. Tudo é uma fonte que a vida nos dá pra nós, preserva-la sempre que possível, uma chance de ver o que é bonito na vida, apenas temos uma chance que é ver esses climas, a chuva o vento. Coisas que animam a pessoas e outras que fazem ficar doente, realmente eu não queria perder isso, e mais naquela luta que estava tendo contra o garoto chamado Ezio, temporariamente estava em um lugar até que gostava era bonito como esses climas, era um deserto, onde o vento batia nos nossos rostos, como se não querer-se nenhum sangue naquele local, mas a minha mente não estava pensando nisso ao contrario do vento daquele lugar, a minha mente estava composta de terror, queria matar mesmo eu achando que isso seria um pecado, e mesmo eu pecando contra o vento eu não iria ligar, apenas faria os meus desejos.
- Treinada:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Olhei para o garoto e vi que o mesmo criava uma barreira de fogo na mesma hora não deixei que ele falasse nem agisse, simplesmente queria sangue, não gostava muito desse garoto, mas quem sabe eu iria gostar dele depois, que eu sentisse o sangue dele na minha língua? Eu queria apenas um sangue e esse sangue seria o dele, nem que eu o matasse agora eu faria isso, se ele não deixasse o mataria, mesmo achando que isso era um pecado para mim, mesmo eu sabendo que iria poluir o vento a areia do local, eu queria apenas sentir o gosto de um sangue amargo na minha boca, e ninguém iria me impedir, apenas antes que ele fizesse qual quer coisa eu olhei para o seu olho e na mesma hora me dispensei em folhas rosas, utilizará um genjutsu para sair daquele lugar, não seria acertado, eu não queria isso então apenas seguiria os meus desejos, logo depois que fiquei invisível, eu rapidamente mandaria um vento sagrado nele, que com muita certeza fazer um grande estrago, mas infelizmente eu não queria feri-lo muito, só queria arrancar um braço dele, queria sentir o gosto de sangue nele, com o corte de vento que mandei nele. Eu estava com muito animo de ver aquele garoto pedir perdão a minha frente, se ajoelhar. Era apenas isso que eu estava desejando com o meu mais profundo ser, mas deixei isso de lado apenas olhei pra ele, fazendo com que eu saísse das pétalas de cor rosa - Garoto, nunca fale em um combate, posso usar isso para lhe derrotar, você deve tá pensando o porque de eu está falando agora, simples, porque acho que o meu ataque você não iria conseguir escapar se estivesse-mos lutando a serio. Mas eu gostei de você, agente poderá sim ser amigos e parceiros. - Disse por fim.
- Treinada:
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
55 De 132
Não sabia dizer oque estava acontecendo comigo neste exato momento, a questão era oque estava acontecendo comigo ?? Onde estou ?? e Quem eu sou ..... essas são simples respostas que queria saber neste exato momento, Estava em um lugar desconhecido não sabia de nada que havia ali mas não era comum de se acontecer. Não era um Taijutsu Não era um Ninjutsu A unica coisa que poderia ser era um Genjutsu então logo Utilizava Meu Genjutsu Kai tentando sair daquele mundo estranho, não sabia oque era foi uma simples tentativa mas por simples sorte conseguia voltar ao normal voltando a minha realidade percebendo que estava em um genjutsu.
Depois de alguns segundo começo a ouvir tais palavras vindo da boca de Ezequiwi - Garoto, nunca fale em um combate, posso usar isso para lhe derrotar, você deve tá pensando o porque de eu está falando agora, simples, porque acho que o meu ataque você não iria conseguir escapar se estivesse-mos lutando a serio. Mas eu gostei de você, agente poderá sim ser amigos e parceiros. Escutava bem suas palavras mas não dava a minima para oque acabava de ouvir ali pois tinha meu jeito de ser e não mudaria de jeito nenhum para Ezequiwi então dizia a ele - Cara tambem não estou lutando a serio só quero conseguir evoluir e você pode falar quando quiser não estou lhe impedindo de falar mas sim .... podemos ser amigos. Dizia a ele respirando tranquilamente logo apos decidia testar minha outra tecnica nele.
Esta parecia ser bem util então rapidamente fazia com que meus cabelos crescessem indo em direção ao adversario tomando formato de um grande leão selvagem visando acertar seu corpo todo tentando machuca-lo um pouco logo apos saltava para traz ficando 10 metro de distancia dele e vendo seu próprio movimento então virava para ele e dizia tais palavras -Não importa oque você diga para mim muitos sempre me criticaram em algo mas Aprendi a sorrir,porque a chorar já nasci sabendo então somente vou lutar pelo que eu quero !!
E logo apos segurava minha Katana com a mão direita apontando e direção a Ezequiwi.
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
96 de 168
Realmente o céu daquele local é muito lindo, de tanto eu ver o lugar que aquele local transbordava eu pensei em algumas coisas, eu lembrei de um livro que eu lia, que era sobre um garoto chamado Naruto, ele era de Konoha, um garoto destemido um garoto corajoso, um garoto que não desiste, realmente é uma alma muito legal de se ver, aquele garoto eu me lembro ele é muito bom... Nesse tempo é difícil ver alguma pessoa assim, mas sabe quem é essa pessoa? O nome dele é "Uzumaki Naruto" Isso mesmo o sexto Hokage, eu já ouvi muitas historias dele, realmente ele era um ninja muito forte, realmente uma pessoa muito legal, eu gostava muito das historia que eu ouvia dele, era muito motivadora, esperava que as coisas continuassem assim como era Konoha antes, Konoha antes era muito legal, muito animador, mas infelizmente o garoto Naruto morreu, e lá quem ficou no lugar dele foi simplesmente o garoto Jhon Kusanagi, não entendi isso muito bem, mas esse Jhon era também muito forte, e deixou a vila Konohagakure no Sato muito boa, e muito segura, realmente era tempos bons, mas os tempos de Konoha ficaram ruins quando o Jhon Kusanagi morreu pela própria aluna, pelo menos era isso que eu me lembrava da historia, um tal de Muku que é o Kazekage, e também o meu Sensei, ele realmente era uma pessoa muito forte, fez Konoha virar uma colonia para Suna, mas depois que isso aconteceu Konoha não era uma vila mais segura, mas agora era uma vila muito destruída, teve muitos ataques contra Konoha, realmente ficou uma vila muito atacada, mas mesmo isso não fez ter muitos ninjas bons daquela vila, aquela vila era uma fabrica de ninjas bons, não era como ainda é os "Uchihas" Muitos Uchihas saíram daquele local, teve muitos Kages naquele local, realmente um local muito chamativo, mas deixando tudo isso de lado que não sei o porque de eu está falando tudo isso em meio de uma batalha, o garoto falou algumas coisas que eu não entendi direito, pois eu não estava prestando atenção, então apenas vi o mesmo vindo na minha direção com o corpo cheio de espinhos acho que isso era algum tipo de ataque, então sem esperar nada apenas utilizei o meu Shunshin para sair da visão dele, assim eu percebi uma coisa, 'Se ele não me ver como ele vai acertar? Já que o corpo dele vai tá coberto de espinhos?" Depois dessas minhas perguntas sem reposta, à 10 metros dele eu falava - Então, você não tem medo de morrer né? - Perguntei, mas não esperei nada apenas fiz um selo tentando colocar o mesmo pra dormir, sei que isso seria um pouco louco, mas eu não queria saber de mais nada, logo depois eu falei:
- Que tal agente fazer uma missão junto? Vamos lá em Konoha entregar uma papelada para o Kage da mesma. - Falei e logo continuei - É uma missão Rank A, se você não estiver preparado então não venha atrás de mim... - Disse por fim esperando que ele esboçasse alguma reação.
- Técnica:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
71 de 132
Percebia que havia um adversario de treino a altura desta vez e não poderia me fraquejar de maneira alguma pois poderia acabar ficando para tras em questão aos outros ninjas, como meu objetivo era me tornar o mais forte teria de continuar praticando sem parar uma hora sequer e tambem sabia que não precisaria me segurar para lutar contra meu parceiro de equipe pois ele parecia ser bem forte e aparentava não se deixar ser acertado por simples ataques como aquele que desferia nele para derrota-lo, mas não me deixava levar pela aparencia queria ainda ser reconhecido como o mais forte de suna e me tornar um chunin então logo pensava em qual tecnica poderia utilizar para atacar meu adversario mas primeiro precisaria saber para onde ele se movimentou apos meu ataque não fazia a minima ideia onde ele estava, gostava bastante de competir com as outras pessoas e desta vez queria mostrar ser bem forte para não ser reconhecido com um fracote pelas outras pessoas e pelo meu Sensei.
Na ultima vez ele havia utilizado uma tecnica de genjutsu muito estranha em mim e por precaução utilizava meu Genjutsu Kai novamente para evitar ser pego por qualquer genjutsu que meu parceiro pudesse lançar contra mim, logo apos pensava em utilizar minha nova tecnica do pergaminho chamada Kekkai - Tengai Houjin tento utiliza-la para ver se encontro meu parceiro e não fazia a minima ideia onde ele se localizava e logo apos escutava algumas palavras bem perto de mim Então, você não tem medo de morrer né? Fique bastante pensativo sobre esta pergunta e não havia totalmente uma resposta fixa para a mesma mas expontaneamente respondia a ele Sim .... Tenho medo de morrer mas não acho que isto acontecera agora....
Dizia me virando a direção de onde vinha aquela voz e logo escutava novamente -Que tal agente fazer uma missão junto? Vamos lá em Konoha entregar uma papelada para o Kage da mesma. É uma missão Rank A, se você não estiver preparado então não venha atrás de mim... Respirava tranquilamente e dirigia minhas palavras a ele - Obrigado mas no momento não estou muito animado para fazer missões irei praticar um pouco mais e melhorar minhas habilidades mas eae ... vamos deixar de papo furado e voltar logo para o treino que ja estou ate desanimando disto aki cara. Dirigia tais palavras ao jovem enquanto caminha em direção as tais vozes e logo apos jogava uma Kunai onde ele parecia estar para ver qual seria sua ação naquele exato momento e logo apos utilizava novamente minha tecnica Kekkai - Tengai Houjin caso ele se movimenta-se poderia saber sua localização como dito no pergaminho e veria se aquela tal tecnica realmente funcionaria com sucesso pois caso funcionasse ela serviria de grande ajuda no meio de batalhas e etc.
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Última edição por Ezio em Dom Jun 29, 2014 12:13 am, editado 1 vez(es)
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
117 de 168
Realmente não estava com muita cabeça, a missão que eu iria realizar é uma nível A, e bem eu preciso de uma dupla para realiza-la, não sei bem o que me deu na cabeça, mas eu queria perguntar uma coisa, mesmo que eu pagasse todos os meus pecados fazendo essa pergunta, eu não iria querer saber, tenho mais o quer fazer e depois de fazer essa missão, mas infelizmente eu precisava de uma dupla, mesmo eu não querendo isso, mas eu preciso, pois a missão que eu tenho que fazer é uma missão em dupla, mas vamos ver isso... Irei fazer outra proposta a esse tal de Ezio, pela aura dele ele deve ser um Uchiha Será? Logo para tirar todas essas duvidas mesmo eu sabendo que iria pecar fazendo uma perguntas dessas eu logo em seguida perguntei - Então... Você é Uchiha? - Perguntei olhando para ele, esperando qual quer movimento do mesmo.... Logo em seguida falei novamente - Se agente terminar essa batalha, nós podemos fazer a missão o que acha? - Perguntei sorrindo de canto, será que ele é um Uchiha mesmo se ele for, será que ele liberou o Sharigan, eu estava com várias perguntas na minha mente que severamente naquele local, não tinha como responde-las. Mas não queria saber, vendo os movimentos dele, eu apenas, sabendo que ele não utilizou nem um Ninjutsu, nem Taijusu, pois o mesmo não chegou perto de mim nem nada, logo pensei que ele tava tentando fazer algum Genjutsu, realmente isso poderia, mas não tem grandes chances, não sei ao certo. Mas é melhor a pessoa se cuidar do que depois deixar a coisa acontecer, por isso eu rapidamente usei o Jutsu básico da academia, o chamado Genjutsu no Kai, aprendi isso na academia de um jeito expendido, realmente eu era o garoto Uchiha daquela sala melhor, todo mundo dizia isso, mas eu não gostava de ser chamado de "Gênio" Realmente não gosto de ser chamado daquilo, mas fazer o que, simplesmente não posso fazer nada. Deixando isso de lado eu rapidamente depois de tentar desativar qual quer genjutsu eu olhava para o garoto a minha frente, e dizia ao mesmo - Você realmente é interessante, mas vamos começar - Dizia logo em seguida. Mas na realidade eu sou um Namikaze, eu sou Namikaze e Uchiha dois clãs distintos. Não sei o porque, mas acho que a minha mãe era Uchiha e o meu pai era um Namikaze, só podia ser isso não sei ao certo, mas deixando isso de lado eu ataquei o garoto, olhei para o olho do mesmo, tentando coloca-lo em um Genjutsu, logo em seguida eu fazia troncos pedaços de arvores irem na direção do mesmo tentando pelo menos corta-lo. Ou sufoca-lo que era a especialidade daquele Jutsu logo em seguida falei - Acho que você tem aparência de um Uchiha - Disse pensativo. Olhando para o mesmo esperando alguma reação do mesmo.
- Técnica:
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
86 de 132
Estava cada vez mais gostando de treinar com o garoto, ele me lembrava meus professores na academia me treinando eu era sempre o mais atrapalhado da turma e fazia tudo errado mas estava evoluindo e melhorando um pouco com meus erros mas continuava vacilando as veses, sabia que ja havia passado a hora de treinar minhas habilidades de um uchiha mas sabia que estava faltando algo para aprender sobre meu clan e queria saber alumas respostas quanto a isto mas não era bem facil de se entender quanto parecia. Estava percebendo que Ezedequias esta preocupado com algo não sabia oque era e logo percebo que ele dirigia algumas palavras a mim -Então... Você é Uchiha? Esta era uma pergunta que não sabia se dizia a verdade ou se mentiria para ele mas decidi dizer a verdade para ele - Sim Cara sou um Uchiha Dizia olhando para ele querendo saber se ele diria alguma coisa e percebo que ele dizia novamente - Se agente terminar essa batalha, nós podemos fazer a missão o que acha? Fiquei um pouco pensativo desta vez não estava muito afim de realizar missões então disse a ele -Seila cara precisamos ter um pouco mais de trabalho em grupo e melhorar nossas habilidades e eu sei que isto ainda não é o suficiente para nos Dizia me preparando para voltar a treinar, começava a me sentir um pouco tonto e percebia que ele parecia estar utilizando genjutsu em mim novamente e tento realizar meu Genjutsu No Kai para sair de seu genjutsu logo apos percebo que ele vira um mostro muito feio e tenta me atacar e rapidamente realizo meu shunshin no jutsu tentando evitar ser acertado pelo seu ataque, logo apos começo a correr em sua direção e pego minha katana e tendo desferir um corte no inimigo utilizando minha nova tecnica chamada Kumo Ryuu - Kaengiri logo apos tento atacar ele desferindo 20 cortes nele tentando fazer a labareda de fogo aparecer em cada um dos ataques e queimar o adversario logo apos voltava segurando minha katana com a mão direita então dizia tais palavras para para o ezedequias - Ei cara você é um uchiha ?? Dizia algumas palavras e ficava esperando alguma resposta sua logo apos relaxava um pouco e respirava para recuperar um pouco do folego, pois estava um sol bem forte e estava me cansando bem rapido lutar naquele calor então logo tirava minha camisa e ficava sem camisa no deserto e com aquele grande calor.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
108 de 132
Bom ... Neste exao momento so pensava em uma coisa ... Comer estava morrendo de fome e queria chegar logo em casa para comer alguma coisa mas para isto teria de terminar este treiamento primeiro. queria assistir naruto quando chegar em casa mas gostava bastante era do sasuke, ele era um cara muito forte e muito quieto e gostava de fazer tudo por conta propria e me inspirava nele achava ele um forte lutador e queria seguir os passos dele como um ninja, tanto em força quanto habilidade Mas, Mudando de assunto queria voltar logo para meu treinamento precisaria aprender muitas tecnicas poderosas e tambem ser um pouco mais inteligente em criar armadilhas para o adversario pois esta esquecendo disto precisaria no minimo conhecer as habilidades do inimigo e saber seu nivel antes de enfrenta-lo mas isto não me intimidava pois mesmo sabendo que tenho dificuldades continuo tentando ate uma hora dar certo igual a luta contra minha amiga Myka onde conseguir destroir suas barreiras com minhas tecnicas de Katon mas somente uma tecnica não sera o suficiente para derrotar todos meus inimigos por isso precisaria aprender mais habilidades e ser mais util e batalhas com meus amigos mas eu queria logo aprender meu sharingan.
Logo percebia que minhas tecnicas estavão acabando então decidi treinar todas elas de uma vez para acabar logo com meu treinamento mas estava em duvida em qual utilizar então decidi testar uma tecnica chamada Kumo - Ryuu Mikazukigiri esta tecnica é utilizada com a espada e tem que ter uma rapida velocidade fazendo com que o corte tome formato de uma lua crescente e pode fazer com que corte o inimigo facilmente. Treia um pouco de dificuldade para utilizar esta tecnica pois não tinha muita habilidade com minha espada então decidi ir atacando meu parceiro tentando realizar a tecnica. Tentava acerta-lo rapidamente mas não era capaz de realizar a tecnica e percebia que le bloqueava todos meus ataques mas não decidi parar de tentar acerta-lo mas meu maior objetivo era dominar tal tecnica.
Parecia que estava quase conseguindo domina-la totalmente ate que decido correr para cima dele e logo desfiro um grande corte em seu peito não muito profundo em que ele pudesse acompanhar meu ataque com minha espada e percebo ter conseguido ter dominado tal tecnica então logo paro um pouco e vou ate minha mochila beber um pouco de agua e refrescar um pouco do calor que estava fazendo.
Estava bem desanimado queria fazer nada neste exato momento mas so prestava atenção em que ezedequias fazia naquele momento e parecia que ele estava bem exausto como eu então logo sobi ensima de uma rocha e começei olhar a vista dali de cima e observar aquele enorme deserto onde vivia mas ali não era um local ruim de se viver era bem legal e poderia treinar tranquilamente ser perigo de ataque de outras vilas e etc mas sabia que poderia depender do kazekage de nossa vila para tais ações, havia levado algumas revistas de one piece para me distrair um pouco e parei para ler um pouco elas, curtia muito o personagem Monkey D Luffy achava ele bem inspirador que me lembrava um pouco o sasuke mas eles eram bem independentes de sues amigos e os defendiam a todo custo e este era um dos caminhos que queria seguir mas precisaria me dedicar mais aos treinos e ter mais força para lutar então logo me levantava e dizia para Ezedequias -Ei Cara vamos voltar ao treino ou parar por aki ?? Irei prosseguir te atacando defenda se puder!! Dizia tais palavras me preparando para os proximos ataques.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 1 de 2 • 1, 2