[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Campo Aberto ao Sul de Konoha
Temperatura: 29ºC
Sensei: Senju Muku
Rank de Jutsus | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin (Posts) | 03 | 04 | 05 | 06 | 10 | XX | XX |
Última edição por "Senju Muku em Sáb maio 10, 2014 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Acorda cedo para se preparar para os alguma causa especial, como sempre eu não parecia muito empolgado e de fato não estava, para o jovem aquele seria apenas o primeiro passo em sua vida shinobi.
No caminho para o local do treino marcado a única preocupação é o esforço físico nunca foi o forte dele, ele passou todo o período de academia apenas fazendo o suficiente para se manter na media e talvez agora, isso pode não ser suficiente.
Ao chegar no local ele já mostra seu sorriso carismático enquanto espera pelo o seu sensei, então encosto numa árvore, que estava em minha direita fica a espera do sensei.
No caminho para o local do treino marcado a única preocupação é o esforço físico nunca foi o forte dele, ele passou todo o período de academia apenas fazendo o suficiente para se manter na media e talvez agora, isso pode não ser suficiente.
Ao chegar no local ele já mostra seu sorriso carismático enquanto espera pelo o seu sensei, então encosto numa árvore, que estava em minha direita fica a espera do sensei.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Caminhei em direção a um novo destino, meus atos se faziam válidos ao que o resultado seria a formação de mais um membro Shinobi para a unção militar. Continuei a seguir até encontrar o jovem de ombros à uma arvore. Estendi minha mão cumprimentando-o ao que dizia-o. - Me chamo Muku, do clã Senju, serei seu sensei. Com a mão livre retirei um empunhado de pergaminhos e os coloquei seguidamente sobre o chão em uma fileira de ordem. - Essas técnicas foram especialmente escolhidas com base em sua ficha que se encontra nos arquivos da Vila. De pé retornei o caminhar ao me afastar para que o jovem pudesse iniciar seu treino.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
1-5 Katon
Hoje comecei a treinar o jutsu:
Bem antes que eu começasse a utilizar, o Ho Shunshin no Jutsu eu primeiramente teria que , descobrir meu elemento natural mais que eu já talvez sabia qual era. Já que sou do clã Uchiha.
/
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Bem antes que eu começasse a utilizar, o Ho Shunshin no Jutsu eu primeiramente teria que , descobrir meu elemento natural mais que eu já talvez sabia qual era. Já que sou do clã Uchiha.
/
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2-5 Katon
Eu queria saber, 100% qual era meu elemento, decidir então pegar um papel, que por algum acaso estava no meu bolso, puxo ele do meu bolso, esse papel era diferente determinava qual era o seu elemento natural. Curioso também, logo fez o teste e foi descoberto que seu tipo de chakra era fogo, pois a folha virava cinzas sendo estas levadas para longe. Sabendo seu tipo de chakra, faltava pouco para finalmente começar os treinamentos reais, e após esse teste, o jovem sabia o que tinha que treinar, o estilo Katon para poder usar outros tipos de jutsus de fogo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3-5 Katon
Eu teria que aprende o Katon no Jutsu para poder usar outros tipos de jutsus de fogo.
Sabendo isso o jovem logo começava a comprimir uma grande quantidade de chakra em seu peito, e durante este processo, fazia selos. bem como de começo, ele não consegui tal feito, então o sensei que estava a obeserva, explicou melhor como funcionava a moldação de chakra para o chakra elemental...
Sabendo isso o jovem logo começava a comprimir uma grande quantidade de chakra em seu peito, e durante este processo, fazia selos. bem como de começo, ele não consegui tal feito, então o sensei que estava a obeserva, explicou melhor como funcionava a moldação de chakra para o chakra elemental...
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4-5 Katon
Eu ouvia atentamente, as lições dadas, pois o mesmo era fundamental, para a prática e realização da moldação do elemento fogo, pensava que agora eu iria conseguir, mais estava um pouco nervoso, pensava se eu realmente iria conseguir, pois o que eu estava tentando realizar era a base de tudo, e talvez por eu ser do clã Uchiha ajudaria ainda mais. Faltava pouco para finalmente começar o verdadeiro TREINO.
Última edição por Tsukune em Dom Abr 20, 2014 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5-5 Katon
O Jovem estava inspirado, começava a colocar em prática, tudo o que havia aprendido, até finalmente chegou no que parecia o limite, o jovem tentou expulsar de uma vez só todo o chakra que era prensado em seu peito, o resultado era o esperado.. o jovem realmente tinha conseguido expulsar de sua boca um jato de fogo.
Ele pulava de felicidade, pelo menos era o que, ele talvez queria fazer...Agora eu iria finalmente começa a trilhar nas chamas.
Ele pulava de felicidade, pelo menos era o que, ele talvez queria fazer...Agora eu iria finalmente começa a trilhar nas chamas.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1-4 Ho Shunshin no Jutsu
Bom depois de descoberto é aprendido o estilo fogo, eu volta para a minha casa. Logo no dia seguinte, eu me arrumei para mais um dia de aprendizado, logo eu vou a casa do meu sensei para me ensina:
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
FInal Ho Shunshin no Jutsu
2-4 Ho Shunshin no Jutsu
[left]Mais uma trilha se adiciona a longa Jornada do garoto, o tal professor já havia o acompanhado o garoto para o mesmo campo de antes, é que agora a pouco estava descobrindo a manipular o Katon. Decidiu então que seria propicio aproveitar a deixa, e já treinar seu primeiro Jutsu do Elemento, afim de já se acostumar com seu primeiro Elemento.-Vamos ver, qual é a beleza que o Katon possui? Perguntava-se o jovem, um pouco desmotivado quanto ao novo elemento, no qual ele não via muito de si.Não sabia se ia se dar bem com tal elemento, mais não desistiu, e logo pegou todos as instruções, dados pelo o sensei é de novo estava ele a treinar...
3-4 Ho Shunshin no Jutsu
- Veja só sensei... então meu primeiro Jutsu Katon será este? Vou dar o meu melhor! Disse o garoto .Lembrou-se de que sua calma e concentração de natureza, não o ajudariam muito, pensando-o que ele ainda não dominava tal elemento com perfeição. Procurou então pensar em todos os pensamentos negativos, que o tiravam do sério, até sair do seu estado normal, a um estado da fúria! - Por que é que seus jutsus tem de ser tão Destrutivos? Não consigo ver beleza nenhum NELES! Gritou o jovem, e aquilo foi o estopim para mudar a natureza do seu Chakra!"
4-4 Ho Shunshin no Jutsu
Seu pulmão começou a se comprimir, enchendo-se de chakra, o qual começou a fluir pelo corpo, queimando junto a sua fúria e ira. Aos poucos o jovem percebeu, que aquilo não era tudo de si. Modificou o tempo da visão do seu pensamento, e notou que tais Chamas talvez não serviam apenas para destruição...- Então vamos treinar pensando a de provar isso! Gritou o jovem, convencendo a si mesmo de seguir com o treino. Seu corpo começou a molda o chakra do novo elemento katon, que seguiu diretamente para suas pernas, as quais pareciam estar se "incendiando". Então, durante esse processo, o jovem prosseguiu numa velocidade absurda para esquerda, para direita, em assim indo em continuo direta e esquerda, com uma velocidade que ele mesmo duvidava, mais que o deixou mais confortado quanto ao Katon.. que poderia lhe ser muito útil dali pra frente...-Finalmente... acho que já posso me ver treinando com as Chamas ao meu lado.. Disse o jovem, finalizando seu Treino...
[left]Mais uma trilha se adiciona a longa Jornada do garoto, o tal professor já havia o acompanhado o garoto para o mesmo campo de antes, é que agora a pouco estava descobrindo a manipular o Katon. Decidiu então que seria propicio aproveitar a deixa, e já treinar seu primeiro Jutsu do Elemento, afim de já se acostumar com seu primeiro Elemento.-Vamos ver, qual é a beleza que o Katon possui? Perguntava-se o jovem, um pouco desmotivado quanto ao novo elemento, no qual ele não via muito de si.Não sabia se ia se dar bem com tal elemento, mais não desistiu, e logo pegou todos as instruções, dados pelo o sensei é de novo estava ele a treinar...
3-4 Ho Shunshin no Jutsu
- Veja só sensei... então meu primeiro Jutsu Katon será este? Vou dar o meu melhor! Disse o garoto .Lembrou-se de que sua calma e concentração de natureza, não o ajudariam muito, pensando-o que ele ainda não dominava tal elemento com perfeição. Procurou então pensar em todos os pensamentos negativos, que o tiravam do sério, até sair do seu estado normal, a um estado da fúria! - Por que é que seus jutsus tem de ser tão Destrutivos? Não consigo ver beleza nenhum NELES! Gritou o jovem, e aquilo foi o estopim para mudar a natureza do seu Chakra!"
4-4 Ho Shunshin no Jutsu
Seu pulmão começou a se comprimir, enchendo-se de chakra, o qual começou a fluir pelo corpo, queimando junto a sua fúria e ira. Aos poucos o jovem percebeu, que aquilo não era tudo de si. Modificou o tempo da visão do seu pensamento, e notou que tais Chamas talvez não serviam apenas para destruição...- Então vamos treinar pensando a de provar isso! Gritou o jovem, convencendo a si mesmo de seguir com o treino. Seu corpo começou a molda o chakra do novo elemento katon, que seguiu diretamente para suas pernas, as quais pareciam estar se "incendiando". Então, durante esse processo, o jovem prosseguiu numa velocidade absurda para esquerda, para direita, em assim indo em continuo direta e esquerda, com uma velocidade que ele mesmo duvidava, mais que o deixou mais confortado quanto ao Katon.. que poderia lhe ser muito útil dali pra frente...-Finalmente... acho que já posso me ver treinando com as Chamas ao meu lado.. Disse o jovem, finalizando seu Treino...
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Hibashiri
Katon - Hibashiri - 01/05
Mais um treino concluído e eu não podia parar por aqui. O sensei havia me dado ium pergaminho, do estilo katon. No proximo dia. Retornei ao local onde havia deixado minhas coisas e procurei em minha mochila por mais um pergaminho de jutsus para estudar. Aleatoriamente peguei um e me sentei do lado da mochila, abri o pergaminho e o coloquei sobre meu colo, dando inicio a leitura. Assim como os anteriores, esse era mais um pergaminho de técnica Katon, essa parecia um tanto semelhante com uma que eu já dominava, mas pouco importa, deveria aprender todas.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Katon - Hibashiri - 02/05
A leitura não demorou muito e eu pude fechar o pergaminho e ir para o treino. A técnica seria que, eu teria que criar um caminho de fogo que fosse até um alvo e o cercasse. Em um campo gramado não seria bom fazer isso, eu queimaria o local todo e não teria técnica para apagar o incêndio como algum suiton. Eu andei um pouco até uma parte afastada do campo onde o solo era seco e já comecei a me concentrar. Deixei o chakra fluir por todo o corpo em um ritmo sossegado, logo começava a exalar o chakra pelos meus poros e assim poderia dar inicio a técnica.Katon - Hibashiri - 03/05
Meu chakra katon já ia predominando sobre o meu chakra azul normal e eu direcionava esse para em torno do meu corpo. Então com dois selos eu tentava inflamar o chakra externamente. Logo um ponto de fogo foi formado em minha frente, com uma chama um pouco alta. Meu objetivo naquele momento era controlar essa chama e fazer um caminho com ela até um ponto a alguns metros a minha frente e logo formasse um circulo de fogo, que prenderia o oponente. Eu então comecei a liberar chakra comum e ir prolongando ele por uma linha reta.Katon - Hibashiri - 04/05
Enquanto eu fazia um caminho com meu chakra, eu fui fazendo ele ir se inflamando a partir do fogo que eu havia criado a minha frente. Assim o caminho era sido feito e seguido pelas chamas. Logo chegou a um ponto que eu teria de criar um circulo, essa parte estava sendo difícil. Eu tive que concentrar mais chakra comum no final daquela reta e bifurcar ele, para que ele formasse um circulo partindo pelos dois lados, e se encontrasse na outra ponta. Foi com esforço que eu consegui avançar igualmente as duas linhas semi-circulares. Katon - Hibashiri - 05/05
E em todo momento o fogo foi seguindo o caminho feito de chakra e ao final do mesmo, quando o circulo foi formado, o caminho já estava todo em chamas, mas era um fogo baixo. O caminho já formado, eu apenas tive que infligir uma grande massa de chakra em todo caminho. Isso fez com que as chamas de toda a trilha subissem muito alto. Caso eu tivesse algo ou alguém ali, dificilmente ele conseguiria escapar. E em um local fechado, aquilo seria ainda mais útil. Eu então reverti a técnica e sentei no chão um pouco, para descansar. E logo para poder ver o que faria a seguir.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1-5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
Tsukune estava andando pela vila quando decide explorar o local, assim ela vai andando pela floresta e acha um
Local ótimo para treinar, Quando de repente vem em sua cabeça um Ninjutsu Katon que ele havia visto quando estava olhando um shinobi. Era o Katon - Goukakyuu no Jutsu um ninjutsu de Rank C
Então ele lembra dos selos também e faz os selos concentrando seu chakra katon e soprando junto com o ar de seus
pulmões, jogando em direção à uma árvore porém não sai quase nada de fogo, muito menos para chegar a destruir uma
árvore. Então tenta novamente, ele faz os selos e enche seus pulmões de ar e joga de uma vez tudo para
fora com o chakra katon novamente ele mira na mesma árvore.
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
2-5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
Pensamento- " Droga preciso de mais chakra e consentração "
Porém sai apenas um pouco de fogo de sua boca, o fogo não era totalmente sólido para destruir algo que no caso seria a árvore, era como se fosse uma pequena fogueira com suas chamas a sua volta. Mas Tsukune não desiste facilmente, e Ele novamente tentar realizar aquele Jutsu, realizando os selos e tentando denovo porém o resultado não foi tão bom, era igualmente o
realizado antes só que desta vez saiu uma maior quantidade.
3-5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
O uchiha estava concentrado em ter aquele jutsu então ele tentou realizar mais uma vez. O Uchiha vê que não foi possível o tal poder katon ir à árvore que ele havia indicado o jutsu, porém ele fica um pouco satisfeito pois havia rachado o chão um pouco com este ninjutsu, ele começou a ver que estava ficando a um nivel mais alto e poderia ainda no mesmo dia dominar este jutsu. Ele tenta novamente utiliza os selos em alta velocidade e começa a se consentrar, o mesmo mistura seu ar com o elemento katon e joga para fora aquela mistura ! infelizmente não resulta, acontece o mesmo efeito que havia ocorrido antes.
4-5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
Ele tenta novamente e faz os selos inspirando o ar e juntando com o elemento katon assoprando rapidamente o ninjutsu saia defeituoso, pior do que antes assim Tsukune, para um pouco para descançar mesmo não gostando mais o mesmo ja reconhecia que estava em seu limite, depois de esperar um hora correta centado ao chão olhando
para o vento ele se levanta e sua cara já estava bem mais confiante do que antes, o mesmo pensava que como ativarei meu sharingan. Ele então tenta utilizar o jutsu sem ele já que ele sequer nunca, o ativou. Ele faz os selos rapidamente e se consentra como antes, inspirando da mesma forma porém desta vez ele utiliza mais chakra do que antes concentrando uma bola de fogo bem maior do que ja havia imaginado, bem maior até mesmo que a do ninja.
5-5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
Ele havia se inspirado até neste momento, assim com seu ultimo chakra restante ele assopra aquilo tudo e felizmente a bola de
fogo vai em direção a árvore que ele havia mirado dês do começo de seu treinamento, assim ele tenta acerta-la para a bola de fogo se chocar com ela. Pensamento -" Desta vez irei conseguir, Seguro que sim " / Jutsu feito com sucesso!
Eu mesmo recolhia minhas coisas, e logo iria sair do campo de treino
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kanashibari no Jutsu
1-4 Kanashibari no Jutsu
Via que a rajada de vento aumentava, pois eu já estava no local aonde costumo treinar e lá estava ventando forte, resolvo então comer algo pois estava com muita fome, provavelmente a moça não tinha conseguido me dar algo para comer, eu havia ficando dentro da casa da moça, que havia deixado eu entrar. Começo a me perguntar por quanto tempo eu fiquei dentro da casa daquela moça, me sinto um pouco estranho, parecia que tinha passado quase 1 semana na casa daquela mulher, porém tento ignorar, precisava tomar um banho e comer algo, pego de minha mochila um pedaço de pão e tento não cair de cima da árvore, visto que a rajada de vento estava bem densa.
2-4 Kanashibari no Jutsu
Logo eu como o pão todo, após vou até a caverna da mulher junto de minha determinação, adentrei e vir aquela, moça que não estava lá. Começo a procurar algum como que ela toma banho e achei uma espécie de quarto, via que na cama de barro da moça tinha fotos minhas de todos os ângulos algumas sem camisa, outra só de cueca fiquei surpreendido com as fotos, via que tinha uma que me mostrava nu, pego esta foto e guardo em meu bolso esquerdo da bermuda.
3-4 Kanashibari no Jutsu
Desisto de procurar um cômodo de banho e vou embora do local um tanto quanto bravo. Deixo minha mochila na árvore com raiva e saco algumas kunais, via que um sapo andava pela rajada de vento, concentro chakra nas kunais e lanço duas delas no sapo e via que o mesmo tinha ficado paralisado, percebi que aprendi um jutsu que nem mesmo sabia que existira, recuei e dei um soco na árvore logo após subi na árvore e me sentei ao lado de Potato com uma cara emburrada.
4-4 Kanashibari no Jutsu
logo após subi na árvore e me sentei ao lado da minha mochila com uma cara emburrada. Eu me perguntava aonde, é como aprende uma técnica que paralisava o inimigo, bom eu peguei o pergaminho, que o sensei havia me dado, é no final da mesma obtinha tudo sobre esse jutsu . Havia me surpreendido pois, o mesmo havia aprendido tão rápido, logo eu fui na casa do sensei, e lhe formei do aprendizado, ele a de me dar os parabéns, e logo volto para minha casa.
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sou Shuriken
1-4 Sou Shuriken
Tsukune tinha realizado um jutsu Kanashibari no Jutsu no oponente, então o mesmo esperava um próximo jutsu para poder aperfeiçoar, então o sensei pegava o próximo pergaminho com o jutsu de manipular a Fuuma Shuriken, mas antes. -Primeiro Tsukune, se tem que comprar uma Fuuma Shuriken, para realizar este jutsu. Assim Tsukune não tinha royus suficiente para comprar aquela arma.
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.
2-4 Sou Shuriken
Então o sensei entregava o pergaminho... -Tsc, mas antes disso, compre a Fuuma Shuriken, se não seu jutsu não funciona. Então o jovem colocava o pergaminho atrás das suas costas, e ia para o centro da vila dar um jeito para conseguir a Fuuma Shuriken, então via a arma sendo vendida, para um cliente e ia tentar negociar com o comprador de vender a Fuuma Shuriken por um preço mas baixo.
3-4 Sou Shuriken
Então o comprador aceitou trocar a Fuuma Shuriken com bomba de fumaça e Shurikens, então Tsukune conseguia a arma, e ia para sua área de treinamento, onde sensei a de estar la, e mostrava a Fuuma Shuriken para ele, o instrutor sorria e balançando a cabeça, então tava na hora de Tsukune realizar o jutsu com a arma que comprou, ou trocou com um homem que tinha negociado com o Tsukune.
4-4 Sou Shuriken
Então lançava a Fuuma Shuriken na direção do boneco, quando errava de propósito então manipulava a Shuriken com os fios de nilon, então voltava para a direção do boneco para que volte e acerte o boneco certamente, então rapidamente Tsukune tinha realizado o jutsu da manipulação da Fuuma Shuriken.
Bem o tsukune estava feliz por ter realizado o jutsu, e ter conseguido a arma (Fuuma Shuriken), então o sensei bate palmas, e quando Tsukune olha para trás e vê um antigo sensei. -Se voltou sensei . Dizia Tsukune muito feliz, e quando Tsukune mostra o novo jutsu que aprendeu com o sensei, e depois disso estava ansioso para aprender. o proximo jutsu
Última edição por Tsukune em Dom Abr 20, 2014 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Soushuujin
1-5 Soushuujin
O jovem tsukune, ainda estava no campo de treino, então ele espera o sensei, dar novas instruções, depois de um tempo, o sensei lança um pergaminho, em direção do Tsukune o proximo jutsu era:
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
2-5 Soushuujin
3-5 Soushuujin
O sensei, ja explicava como funcionava o Soushuujin, como moldava é extraia o chakra, o sensei dizia -"Quando for realizar tal jutsu, use o chakra para criar um tipo de fio muito fino, que por fim era "segurar" a kunai no ar, esse fino "fio" servira, também para transportar o chakra do usuário para as kunais que ajudará a mesma levitar a mais ou menos, na altura do peito mais o seu treino de a pouco tempo foi exaustivo na tente força-se muito"
4-5 Soushuujin
Era a hora da ação, como de começo ou de primeira vez eu não conseguia, mas na segunda tentativa o jovem Tsukune, lembra das instruções é conselhos, que o sensei havia me dito. Pensamento -"Moldar é transportar o chakra...eu sinto...eusinto que agora vai."
Logo tsukune jogava as kunais...
5-5 Soushuujin
...Para cima eram cinco kunais, quando elas estavam quase há cair, o Uchiha havia feito o fio falado, que transporta o chakra para as kunais, Tsukune o tinha feito com sucesso! Logo o Jovem estava feliz, pois eu já estava esgotado, mais conseguiu de qualquer jeito, porem a felicidade dele acabará quando desmaia, o sensei então levava o jovem tsukune para a sua casa, O Uchiha estava realmente cansando...Mas Concluiu o Soushuujin
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jutsus Aprendidos: Ho Shunshin no Jutsu // Katon - Hibashiri // Katon - Housenka no Jutsu // Katon - Goukakyuu no Jutsu // Kanashibari no Jutsu // Soushuriken no Jutsu // Soushuujin //
Rank: D // C // C // C // D // D // C //
Pontos: 7 Pontos / Por Bons Posts 10 Pontos
Ryous do Sensei: 182 Ryous
Domínio Elemental: 5,50 em Katon
Dividido: Sim
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Retornei ao campo de treino de meu Pupilo ao perceber a finalização de suas devidas técnicas. - Nesse ritmo logo estará preparado para enfrentar o Chunnin Shiken sem problemas, porém, lembre-se de priorizar a sua estratégia acima da força de seu Jutsu. Retirava de minhas vestes mais alguns pergaminhos e logo entregava-os ao gennin."
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Última edição por "Senju Muku em Sáb Abr 26, 2014 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Magen • Jubaku Satsu
Post 1
-Obrigado kazekage-sensei, eu já estou pronto para treinar. Dizia eu, já pegando pergaminho que o sensei acabará de me dar.
Bom eu não estava com mente, para continuar treinando no mesmo dia, então e ia pra minha casa dormir.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Post 2
Não sabia que jutsu seria este mais estava pensando enquanto dormia em minha cama, logo caia em um profundo sono. Acordava e logo comia algo para poder não sair em jejum de casa". - Mas que cocô, terei que ir a padaria comprar pães para comer no café da manhã, comi o ultimo ontem a noite. Dizia Tsukune com raiva de si mesmo e começava a resmungar sozinho na casa, e os vizinhos só ouvindo o garoto gritando. Logo ia correndo à padaria e olhava para a porta não
Post 3
estava aberto e logo ficava com mais raiva ainda, e corria até em casa para pegar minha mochila e partiu para o campo de treinos. Logo começava a chover a trovejar muito forte, e logo começava cair raios sobre o local que o garoto estava, rapidamente ele estava bem perto de chegar ao campo de treino dele, o jovem criava clones da sombra fazendo que os clones lançarão o garoto
Post 4
para dentro do campo dele, e então iria reencontra o sensei. O jovem entrava deslizando pelo chão igual um pinguim. - Olá sensei, vamos começar nosso treinamento? Perguntava o garoto deitado na grama sorrindo. - Tsc. Esse moleque nunca muda, sempre chega atrasado e tudo atropelado! Falava Sensei com a mão colocada na cabeça... - Vamos começar logo o treinamento,
fiz seu pergaminho, toma. O menino pegava o pergaminho e ia na área de treino livre, (eu havia perdido o que ele tinha me dado), aonde podia fazer do seu jeito, e logo abria o pergaminho, o jutsu era Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte. Logo na descrição do jutsu tava falando que o jutsu era um Genjutsu e terminava de estudar a técnica do Aprisionamento da
Post 5
árvore da morte. Após estudar a técnica do Genjutsu iria tentar fazer ela com um clone. - Bunshin
Jutsu! Gritava o Gennin criando apenas um clone para poder treinar o Genjutsu, logo começava usava o selo que pedia na descrição, então me aproximava do oponente andando mesmo, e
rapidamente crescia galhos e sucessivamente o Gennin criava uma árvore aprisionamento o
Post 6
oponente dentro dessa árvore e vendo o Bunshin preso na árvore queria terminar o jutsu, mais logo não conseguia manter o selo do jutsu e a técnica se desfazia. Rapidamente tudo se desfazia e o Gennin ficava com uma cara de ~poker face. - Droga não conseguir terminar o jutsu! Exclamava o Gennin de raiva, logo se concentrava e fazia o selo novamente e se aproximava do Bunshin, e criava uma árvore aonde prendia o Bunshin dentro dela, o Gennin aparecia atrás do Bunshin. "Vamos fazer que este Bunshin sofra mais!" Pensava o Gennin sacando uma kunai e tentava acertar o pescoço do Bunshin e fazendo do que ele exploda em uma fumaça branca, e logo terminaria meu terceiro jutsu da semana.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
Bem, ainda era cedo, dia estava amanhecendo ainda, sol começava a aparecer, estava quase no horário de almoço, bem, tinha acabado de aprender uma técnica gejutsus ótima para em ilusões, mas.. Agora seria uma técnica, que era um Genjutsu, um tanto quanto mais facil que a anterior, queria aproveitar do genjutsu de meu clã neste momento, então começava a
Post 2
abrir o próximo pergaminho, ansioso...Para sabe o que estava a minha espera, pensava em ser algo menos ilusão e mais sobre ataques de elemento. mesmo assim continuando...
Para saber o que seria neste, sensei havia dito antes de sair que eu treinaria alguns genjutsus, o que será que vai ser agora, não entende o porque de eu..
Post 3
...Estar muito ansioso era só mais um técnica, mais antes eu estava rezando pelo meu santo amigo que ainda estava no hospital, mais por fim eu estava quase lá. bem, abrindo o pergaminho.
Bem, abrindo finalmente o pergaminho, descobria qual era a técnica, um genjutsu...
Post 4
chamado Magen Narakumi no Jutsu , bem, um genjutau que consistia, o oponente ter visões horríveis de pessoas muito próxima.
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Post 5
Isso parecia horroroso, mas comecei a testar..
Então precisa de algum ´´alvo`` para testar a técnica, logo uso um Bunshin, então crio 1 clone a minha frente, para servir de ´´saco de pancada`` para testar meus genjutsus, então utilizo rapidamente a técnica sobre o Bunshin, vejo que ele, começa a..
Post 6
...ficar paralisado, com uma cara de ´´espanto`` acho que consegui ...
Já que havia conseguido a técnica, foi de primeira, sem muita complicação, então devia descansar um pouco, chegava no horário do meio dia, horário de almoço, ainda havia 1 pergaminho ali a minha frente , e estava ansioso para abrir, e desfrutar de outra técnica.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Zukkoku
Post 1
Por fim, a minha terceira técnica do dia, contudo a mais complicada e complexa. Um jutsu destruidor, que quando combinado com uma técnica fuuton pode ser muito mais que apenas mortal. Capaz de destruir densas florestas, o Katon - Tsukune deve ser manuseado com cuidado,
Post 2
principalmente por um novato no ramo dos shinobis. Evidentemente, esta mensagem não está alertando a mínima Tsukune, tudo que ele quer é poder e claramente aprender a técnica.
-- Hehe... Muito bom...
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Post 3
Eu observo de maneira cautelosa e atenciosa para o pergaminho, procurando sintetizar e apreender o máximo possível de informações contidas sobre aquele jutsu, que até agora seria o mais poderoso que o shinobi teria. De fato, algo interessante e ao mesmo tempo um divertimento para o ninja, afinal, iria desafiar-se para tal ato." Vou ver até quando minhas habilidades vão... " Pensava Tsukune.
Post 4
Eu começava a concentrar e a acumular uma enorme quantidade de chakra, o suficiente para quase esgota-lo, já que lhe resta pouco. Tal quantidade flui de maneira fugaz por meu sorpo, que se abrem e se libertam a cada passagem. Em cerca de segundos, o chakra flui para fora de seu corpo, tornando-se visível a olho nu, o que era impressionante.- Ahhhhh !!!
Post 5
Tsukune logo realiza os selos da técnica - Rato, Cão e Tigre -. Sua velocidade parecia ser melhor, depois do treinamento do dia. O chakra parava de fluir, voltando para dentro do corpo do usufrutuário. Agora, o seu chakra elemental se fundia com o próprio do ninja, formando assim um chakra compresso em katon. O ninja estava pronto para utilizar a técnica em seu poder máximo.- Katon !! Zukokku !!!!
Post 6
O ninja inspirava uma grande quantidade de ar, soltando-a ferozmente em forma de fogo, moldado em uma imensa rajada flamejante que corta o vento e incendeia parte da floresta a frente do pequeno Uchiha. De fato uma técnica monstruosa e letal. O jutsu é cessado. Tsukune ofegante, claramente cansado, guarda seu pergaminho e decide descansar um pouco, antes do intenso treinamento com o kazekage.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Endan
Post 1
-Kazekage-Sama, estou pronto! Dizia Tsukune pronto para a Ação, já levantando e já perguntando - Muku-Sensei, qual será o próximo jutsu a ser ensinado ? Perguntava Tsukune, logo o sensei estendia o pergaminho e Dizia - Será está, o Katon - Endan, esse técnicas a nada a menos que consiste em, Acumular óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos!
Post 2
Parecia maravilhoso aquela técnica, porem, eu ficava pensando como eu iria produzir, óleo na minha boca e depois converter em fogo, bem era uma duvida muito critica mais era só desvendar o pergaminho, logo pego o pergaminho que estava na mão do sensei Muku, logo vejo os Dados que no mesmo continha :
Eu estava ansioso então ia até o sensei...
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos
Post 3
Eu ia até o sensei, para pergunta com iria fazer tal coisa, ele falou que era muito simples, eu teria que, simplesmente modificar meu chakra, para produzir óleo e assim depois converter em fogo, a ultima parte ia ser fácil, a verdadeira questão era se eu, conseguiria converter meu chakra na boca para óleo, questão crítica não ? sem mais delongas eu já iria prática, eu me posicionava contra uma árvore, essa era a hora!..
Post 4
Tsukune parecia muito bem, parecia confiante ele então, concentra o chakra dizendo - Katon: Endan! Parecia que ia ser um forte, jutsus mas nem óleo saiu, eu continuava - Katon - Endan...Katon - Endan...Katon - Endan...Katon - Endan! Mais tive pouco progresso, o sensei estava impaciente, mais então, O ninja concentra metade de todo o chakra restante depois das quatros tentativas sem sucesso, Tsukune gritava - Agora eu consigo Katon - Endan !
Post 5
Bem podia-se dizer, que eu tinha progredido, já que tinha saído um pouco de óleo, minha cara fica meia demasiado, já que o óleo não tinha um gosto bom, o sensei tava com uma cara de risonho pelo menos queria, então eu logo saia correndo para um lago, que se concentrava ali perto, quando eu voltava eu pensava "Por que esse jutsus ? " Mais mesmo assim, eu queria aprender a todo custo, parecia não ter fim, mais um dia talvez quem sabe eu consigo.
Post 6
Eu estava cansado, Tsukune pois sabe que se o usar todo o seu chakra restante para o treinamento do jutsu, ele certamente irá morrer ou pelo menos ele tinha essa impressão, então o shinobi faz o jutsu com apenas o que ele acha necessário de chakra para concluir o treinamento. O suficiente para repetir o processo no máximo umas três vezes e ainda sobrar um pouco para que ele não morra por falta de chakra, ele dizia. Katon - Endan! Bom felizmente ele concluía o mesmo, porem, não sobrava nada da árvore, ele sorria para o sensei dizendo. - Só isso, qual será o próximo ?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyū supairaru no pawā
Post 1
Eu já não estava na floresta, onde eu treina, Kazekage-Sama que no caso era também Muku-Sensei, não estava mais em konoha eu havia me despedido do mesmo, então, naquela hora já estava voltando para a casa, pois era a noite e fui dormir no outro dia..."-Hei cara, pra onde vc ta olhando?? Presta atençããoo!!!
É uma floresta, onde está o inimigo? Emcima? Não, atrás? Nunca achei que teria tanto medo, mas uma situação dessas de
Post 2
verdades trás a tona o pior das pessoas. Estão todos mortos e eu não pude fazer nada, denovo, INUTIL, INUTIL, é assim que eu me sinto - AAHHH!! Ele me atingiu!!! Saangue!! Por toda parte!"...
O garoto desperta rápido e ofegante! Com os olhos arregalados, outro pesadelo, e já está os tendo desde que decidiu tomar o caminho de um ninja. Olha pra baixo triste:
- Se esse for meu comportamento na missão, vou acabar me tornando um inútil, bom, não adianta ficar pensando nisso agora..
Post 3
o amuleto de sua mãe está a seu lado, olhando pra ele preocupada novamente, Tsukune levanta da cama, apesar de ser cedo, sabe que não vai conseguir dormir novamente, talvez devesse pensar positivo, afinal, hoje é seu primeiro dia afastado do
Kazekage-Sama, sabe pela experiência de seu mestre que tudo pode acontecer. Lava o rosto, vai até o cozinha e pega para ele e o amuleto e toms um pouco de leite pra começar o dia, como fazem todas as manhãs.
Post 4
Logo depois vai ao seu armário, ele quer dar uma boa impressão para o kage Muku e para os ninjas de alto nivel que podem estar lá esperando por ele, ele quer ser bem visto por qualquer um que cruze seu caminho, sua calça com o bolso pra guardar seus
equipamentos de que tanto se orgulhava, e amarrando sua bandana no pescoço com o símbolo voltado pra frente, tanto queria mostrar a todos como estava pronto para a aventura que teria, junto com um velho conhecido do kazekage, Foi em direção a
Post 5
porta, e saindo de casa disse olhando para o amuleto da mãe, -Mãe, hoje estamos juntos, certo? Não importa o que aconteça!
Chegando no local onde um Chuunin ia esta a espera, para levar ele até o shinobi que o Muku-Sensei havia dito, estava um pouco
nervoso, como era cedo, não insistiu em falar com ele tão brevemente com chuunin, sentou-se em uma das cadeiras que ficavam no corredor, pois ele estava na blibioteca e ficou observando as pessoas lendo.
Post 6
Então, o chuunin aparece, chama o tsukune para fora da biblioeteca em um tom sério e os dois entram. O Chuunin olha para ele e diz. -Eu levarei você até o, Gamatsuru, então me siga! O Tsukune então o seguia, eles estavam indo para um floresta, chegando
lá ele encontrava o Sábio, ele tinha uma aparência, era esquisita porque ele parecia jovem e velho, ao mesmo tempo, então tsukune perguntava. -Que dizer que esse e o Sábio ? Perguntava Tsukune, apontando para o velhote. O velhote respondia
Post 7
-Sim sou, mais só estou fazendo-o, a pedido do Muku-Sama! dizia o velhote pegando na cabeça do jovem tsukune, e completava. - Já poderá ir Shinobi, eu cuido daqui para frente! Então, os dois foram caminhando pela vila, porem, Tsukune não estava acostumado com o Sábio, até que eles foram até um pequeno local, que tinha em konoha, esse local tinha um lago no centro com árvores medianas em volta, chegando ao local, o Sábio e o jovem Genin, sentam de baixo de uma árvore, então
Post 8
o velhote dizia. - Agora seu treino vai começar! Dizia o Shinobi levantando árvore, e logo explicando o restante para o jovem Tsukune. - Bem você deve, já escutado sobre o Rasengan do lendário Naruto! - Rapidamente o Tsukune, balançava a cabeça afirmando. - Pois bem, você aprenderá uma técnica um tanto quanto igual a mesma, porem, ela e bem mais fácil de aprender, pois, usa os dedos para modelar o chakra, e assim parecendo que ta consturando o mesmo.
Post 9
Logo eu entendia o que ele dizia, então ele faz uma pequena demonstração, ele tinha concetrado o chakra nos dedos, e o mesmo fez a modelagem com a pontas do dedos, parecendo que estava costurando uma esfera, e depois o mesmo executa em uma árvore, deixando a mesma com uma parte em totalmente destruída.
- Demonstração:
- O queeee, eu vou aprender... custe o que custar!!! Saia gritando o jovem Tsukune, ansioso para aprender a mesma.
Post 10
- Acame-se garoto . Exclamava o Velhote-Sensei, depois de tudo, o mesmo sensei logo explicava a chave para aprender tal técnica, logo eu tentava, porem nunca conseguia, meu punho já estava todo dolorido, e faltava velocidade, para forma as linhas porem, eu tive uma ideia, bem in vez de fazer que nem o sensei-velhote, que ficava introduzindo os fio de chakra fazendo um circulo, eu iria introduzir o chakra em apenas um ponto, primeiramente iria fazer uma pequena espiral, já que eu não tinha tamanha velocidade para fazer igual o sensei, depois iria fazer crescer apenas nesse ponto, já que a mesma ia crescer normalmente sem precisa, de, esforço e velocidade, coloquei em prática, e por fim eu conseguir, e depois executei o mesmo em uma árvore, ficava feliz então, eu e o Velhote sensei ia para o Ichiraku Lamen! Assim concluindo a técnica.
- Aparência do Sábio:
Kyū supairaru no pawā
(Energia na Esfera Espiral)
Dimensões: 20 cm de diametro
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, utilizando os DEDOS para moldar o chakra sendo assim, sem precisa de selo ,depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido e se atingir, pode até parece como rasengan, porem o dano e um pouco menor, por um simples fato que o usuário tem que moldar o chakra com os dedo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tenrou Kaken
Post 1
Eu e o velho sábio, fomos ao Ichikaru Lamén chegando lá eu estava muito machucado, mas pelo menos estava feliz por ter aprendido o Kyū supairaru no pawā, o sensei foi o primeiro a sentar, depois de o mesmo que havia sentando, eu sentava ali a direita do velho-Sensei, então uma moça bonita nos atende. - Haii, bem vindo a Ichikaru-Lamén, qual serão o seus pedido? Logo o sábio olhava para mim. - Ei garoto, o que vai querer? Hoje e por minha conta! Eu dava um leve sorriso respondendo-o. - Heeee...O serio SÁBIO-SENSEI, então, então...então vou querer uma Ramen reforçada! Dizia o Jovem Tsukune Empolgado.
Post 2
Depois de alguns Minutos, a comida chegava...eu então comia que nem louco, mas eu nem entendia, o velho-sensei olhava para mim, rindo suave mais estava rindo, logo chegava o pedido do sensei, durante a comilança o Sábio me perguntava. - Você parece estar cheio de força, porém já e a noite, volte para casa amanhã teremos mais treino, certo HahAHahAHahA ! Eu estava bem disposto, mas não entendia a gargalhada, mesmo assim eu acabei minha jantar.
Post 3
Eu estava muito feliz, eu dormir de barriga cheia, pois era a noite e fui dormir no outro dia..."-Hei cara, pra onde vc ta olhando?? Presta atençããoo!!!
É uma floresta, onde está o inimigo? Em cima? Não, atrás? Nunca achei que teria tanto medo, mas uma situação dessas de verdades trás a tona o pior das pessoas. Estão todos mortos e eu não pude fazer nada, de novo, INÚTIL, INÚTIL, é assim que eu..
Post 4
me sinto - AAHHH!! Ele me atingiu!!! Saaangue!! Por toda parte!"...
O garoto desperta rápido e ofegante Com os olhos arregalados - De novo esse pesadelo porque isso? Aqueles pesadelos era de se preocupar, porem, eu já me arrumava para mais uma dia intenso de treinos, mais eu nunca esquecia do amuleto da minha querida mãe, lava o rosto, vou até o cozinha um pouco de leite pra começar o dia com um pouco de cereal.
Post 5
- Errr...estou pronto! Eu então trancava a porta de casa, colocava o amuleto que estava em meu pescoço, com muito delicadeza para dentro da minha blusa, então saia correndo para onde estava meu sensei, no local marcado para o treino, bem chegando lá eu via uma pessoa escorando e uma árvore, chegando mais eu perguntava. - Yoo, Sabio-Sensei, qual a técnica pra hoje? então ele joga um pergaminho em cima de mim, então eu logo pego.
Post 6
Eu leio atentamente, então eu tsukune, começava a praticar e então eu tentava e tentava e nada saia, depois resolvo ler o pergaminho atentamente: Descrição Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana. o nome era Tenrou Kaken (Espada de Fogo), depois de lido eu prática, porem so na segunda tentativa o aconteceu, eu então Concentro Chakra em meu braço, o tsukune então faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. atingido uma arvore competed!
Eu e o velho sábio, fomos ao Ichikaru Lamén chegando lá eu estava muito machucado, mas pelo menos estava feliz por ter aprendido o Kyū supairaru no pawā, o sensei foi o primeiro a sentar, depois de o mesmo que havia sentando, eu sentava ali a direita do velho-Sensei, então uma moça bonita nos atende. - Haii, bem vindo a Ichikaru-Lamén, qual serão o seus pedido? Logo o sábio olhava para mim. - Ei garoto, o que vai querer? Hoje e por minha conta! Eu dava um leve sorriso respondendo-o. - Heeee...O serio SÁBIO-SENSEI, então, então...então vou querer uma Ramen reforçada! Dizia o Jovem Tsukune Empolgado.
Post 2
Depois de alguns Minutos, a comida chegava...eu então comia que nem louco, mas eu nem entendia, o velho-sensei olhava para mim, rindo suave mais estava rindo, logo chegava o pedido do sensei, durante a comilança o Sábio me perguntava. - Você parece estar cheio de força, porém já e a noite, volte para casa amanhã teremos mais treino, certo HahAHahAHahA ! Eu estava bem disposto, mas não entendia a gargalhada, mesmo assim eu acabei minha jantar.
Post 3
Eu estava muito feliz, eu dormir de barriga cheia, pois era a noite e fui dormir no outro dia..."-Hei cara, pra onde vc ta olhando?? Presta atençããoo!!!
É uma floresta, onde está o inimigo? Em cima? Não, atrás? Nunca achei que teria tanto medo, mas uma situação dessas de verdades trás a tona o pior das pessoas. Estão todos mortos e eu não pude fazer nada, de novo, INÚTIL, INÚTIL, é assim que eu..
Post 4
me sinto - AAHHH!! Ele me atingiu!!! Saaangue!! Por toda parte!"...
O garoto desperta rápido e ofegante Com os olhos arregalados - De novo esse pesadelo porque isso? Aqueles pesadelos era de se preocupar, porem, eu já me arrumava para mais uma dia intenso de treinos, mais eu nunca esquecia do amuleto da minha querida mãe, lava o rosto, vou até o cozinha um pouco de leite pra começar o dia com um pouco de cereal.
Post 5
- Errr...estou pronto! Eu então trancava a porta de casa, colocava o amuleto que estava em meu pescoço, com muito delicadeza para dentro da minha blusa, então saia correndo para onde estava meu sensei, no local marcado para o treino, bem chegando lá eu via uma pessoa escorando e uma árvore, chegando mais eu perguntava. - Yoo, Sabio-Sensei, qual a técnica pra hoje? então ele joga um pergaminho em cima de mim, então eu logo pego.
Post 6
Eu leio atentamente, então eu tsukune, começava a praticar e então eu tentava e tentava e nada saia, depois resolvo ler o pergaminho atentamente: Descrição Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana. o nome era Tenrou Kaken (Espada de Fogo), depois de lido eu prática, porem so na segunda tentativa o aconteceu, eu então Concentro Chakra em meu braço, o tsukune então faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. atingido uma arvore competed!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Novamente retornei ao campo de treino em Konoha, porém, desta vez para receber o mais novo membro do corpo Gennin da Vila. Aproximava-me deixando as apresentações para um dia mais calmo, acreditava que o foco principal naquele momento fosse o ganho de experiência por parte daquele Jovem Gennin. Retirei alguns pergaminhos armazenados em minha BAG, os deixei próximo a um arbusto que havia logo ali, pouco antes de instruí-lo sobre o treinamento. - Estes Jutsus o ajudarão a ganhar habilidades inimagináveis Ezedequias-san, não esqueça de tornar cada habilidade única, isso fará diferença do campo de batalha. Deixava o local aguardando o treino do jovem Aspirante.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem Usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3