[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Relembrando a primeira mensagem :
Campo Aberto ao Sul de Konoha
Temperatura: 29ºC
Sensei: Senju Muku
Campo Aberto ao Sul de Konoha
Temperatura: 29ºC
Sensei: Senju Muku
Rank de Jutsus | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin (Posts) | 03 | 04 | 05 | 06 | 10 | XX | XX |
Última edição por "Senju Muku em Sáb maio 10, 2014 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Katon - Kasai Taihou
Post 1
Começava o verdadeiro treinamento para Tsukune, agora o fato de lhe dar contra outro ninja, era diferente do treinamento de antes, antes apenas lhe dava com objetos ou até mesmo com o fato de que teria de treinar só, apenas se esqueceu que havia chamado antes o gennin para o treinamento, e como o gennin estudou todo o treinamento de Tsukune, agora este lhe auxiliaria no treinamento. - Ei, Gennin, seu treinamento agora é simples, você vai ter que se esquivar das minhas kunais, você falou em morte, é melhor começar a se mexer então.
Post 2
O Gennin começou a correr em volta de Tsukune, começou a correr em círculos e enfiando as mãos em sua mochila ninja, o gennin sacou 3 kunais de 1 única vez e arremessou contra Tsukune, que se esquivava sem problemas algum, o gennin então gritou. - Não tenha raiva, se controle e eu só vou parar depois que você me tocar. Agora estava na hora de mostrar ao ninja, o porque de todo aquele treinamento, Tsukune estaria pronto para isso ?
Post 3
Tsukune foi bastante ousado, intimidando o outro ninja que não parava de jogar kunais na direção de Tsukune que se esquivava tranquilamente dos arremessos do ninja que não se mostrava ágil e essa foi a brecha paraTsukune achar que estava na vantagem no quesito velocidade, Tsukune rapidamente disse. - Hehe .. Eu aceito seu desafio ! Você vai ver do que eu sou capaz ! Tsukune então começou a correr direção do inimigo e a cada passo que dava mais Tsukune passava a entender que toca-lo não seria difícil.
Post 4
Ao chegar perto do gennin, Tsukune esticou sua mão e tentou tocar o braço do gennin, que ao ver o braço de Tsukune se aproximar sem nenhuma dificuldade se abaixou e segurou no pulso de Tsukune o puxando para frente e indo para trás, quase caindo no chão o gennin soltou o braço de Tsukune e já nas costas do Tsukune colocou os pés nas costas do orgulhoso Uchiha e o empurrou com um pouco de força para frente, força o suficiente para fazer Tsukune se desequilibrar e cair no chão apoiando com as mãos para não cair de cara no chão
Post 5
- Bom, não me subestime, eu não estou aqui por acaso, use tudo de você e talvez você consiga me pegar. O Gennin se orgulhava de sua velocidade e coçando sua nuca disse. - Se você me vencer, lhe dou a arma que desejar. O que faria o orgulhoso Uchiha de konoha ? Quanto vigor por parte do gennin que parava a queda com as mãos antes de se esborrachar no chão, Tsukune tinha a cada instante mais nervosismo contra aquele gennin que interrompeu seu treinamento para lhe dar atividades para cumprir, estava na hora de tsukune mostrar aquele ninja o porque que se alto-apelidou de O Uchiha sanguinário de Konoha. Tsukune, em meio a desespero, pareceu natural, o jovem Tsukune criou pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. O arremessando contra, seu inimigo.
Post 6
Agora que tudo estava esclarecido o chunnin começou a correr e retirou uma kunai do bolso, apenas a segurou e começou a correr direção contraria de Tsukune, que começou a correr direção do chunnin, fez alguns movimentos rápidos e ao chegar perto do chunnin, Tsukune foi surpreendido, o chunnin parou e se movimentou para o lado, Tsukune também parou um pouco depois do chunnin e voltou a correr direção do mesmo, que deu um mortal para cima, Tsukune então se esticou e conseguiu tocar o pé do chunnin, que jogou 5 kunais para o alto, o chunnin rapidamente disse. - Pega !, Pensa rápido.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Post 1
Agora o gennin de fato tinha um desafio arriscado, pegar todas aquelas kunais antes de tocar ao chão, Tsukune ouviu o desafio vindo do gennin que por sua vez dava desafio em cima de desafio e fez um movimento rápido e bem aplicado, subiu direção das kunais e sem problema algum segurou a primeira kunai, com outro movimento no ar, pegou a segunda e a terceira kunai, o gennin ficava abismado e no mesmo tempo tinha inveja dos movimentos de Tsukune, este desenhava no vento fogos ao pular, e a velocidade imensa de Tsukune o fez pegar a quarta Kunai.
Post 2
Tsukune no alto viu sua mão alcançar a quinta kunai, porem apenas a tocou e a viu cair, se esticando bastante e caindo ao chão junto da kunai, Tsukune pode esticar a mão no ultimo minuto e pegar a kunai, porem ao se esticar todas as outras 4 kunais se soltaram da outra mão de Tsukune que a usou para apoiar o chão, ao cair no chão Tsukune pode ouvir. clack... clack... clack! Era o gennin aplaudindo breezy. - Você desenhou fogos no ar, você é o primeiro gennin que conheço que consegue usar uma técnica como esta, meus parabéns de verdade.
Post 3
Agora o gennin então abaixava a cabeça e dizia. - Eu não tenho ideias para treinar agora, essa correria toda me cansou, você quer treinar algo ? e se quiser vamos logo partir para esse treino ! O Gennin perguntava sobre o próximo treinamento para Tsukune, que sem problemas passava um novo treino para o gennin, Tsukune o acompanharia, aliais deveria agora terminar seu desenvolvimento do novo estilo de combate. O treino começava, era agora um treino de velocidade, ambos começavam a correr lado a lado, o gennin em algumas ocasiões no meio da corrida, começava a perguntar para Tsukune sobre seu estilo inovador de combate, e Tsukune sem problema algum respondia ao gennin.
Post 4
O Treino estava bastante forte para os dois gennin, correram um total de 100 metros, Tsukune estava muito mais cansado que o gennin que apenas respirava forte, já Tsukune estava um pouco suado e seu corpo atlético agora se rendia ao cansaço, o gennin então depois de finalizar o treino disse. - ér, preciso voltar ao gabinete do Hokage, tenho que entregar minha missão, até.
o Gennin então saia pela porta de frente e Tsukune ficava no centro de treinamento, o que o gennin faria agora que finalizou seu treino, ele dava um sorriso malicioso, enquanto pensava "Agora vou ver o quanto eu evoluir!" o corpo do Tsukune é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar. Ele a meio redemoinho o desfaz.
Post 5
Tsukune já avia acabado seu treinamento e todo aquele aprendizado no centro de treinamento lhe abriu novos ares, o gennin queria testar seu novo poder em uma missão e nada melhor do que tratar isso com o lider de konoha, o Hokage. Tsukune se dirigiu a loja de ramen's e pediu um ramen ao velho vendedor da loja, este que já conhecia o gennin apenas abriu um sorriso ao vê-lo, o velho rapidamente foi ao fundo da loja e depois de 05 minutos o velho voltou com 1 tigela de ramen e disse. - Ei, você vai ao gabiinete do Hokage ? Tsukune o respondeu com um balançar positivo de cabeça e o velho concluiu. -pode levar este rapaz com você ?
Post 5
Era um outro ninja, este estava acompanhado de um cachorro, dava nitidamente para ver as marcas no rosto do ninja, era um Inuzuka acompanhado de seu parceiro canino, se despediram do vendedor de ramens e começaram a andar direção ao gabinete do Hokage, este estava de pé olhando por uma das janelas do gabinete, e Tsukune então disse. - Yoooo ! Bom , eu gostaria de requisitar uma missão por favor ! E por favor não me venha com aquelas missões chatas de que você só faz uma coisa e em 20 minutos acaba , quero algo que dure mais se possível !
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Hiuchi Yagura
Post 1
O Hokage nem respondeu Tsukune e perguntou ao outro gennin. - E você Kamu, em que posso ser util ? O Inuzuka olhou para o hokage e disse. - Tenho uma missão para um gennin de konoha, é uma missão rank C para um gennin experiente, eu mesmo poderia fazer isso sozinho, você conhece minha força, porem preciso terminar minha missão e minha missão é analisar um ninja nessa missão. O Hokage olhou para Tsukune e disse. - Não importa a missão, todas são importantes, TODAS !. Falou o Hokage com uma vóz séria e mais alta. - Você Kamu Inuzuka passa tudo para este gennin fora do gabinete por favor. Ambos então desceram e o inuzuka entregou para Tsukune o pergaminho. - Vamos andando, tudo que você precisa saber este ai, sou Kamu Inuzuka.
- Missão:
- Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Post 2
Começaram a andar direção ao portão da vila, e lá estava o explorador, um Homem atlético com um óculos pendurado no pescoço e uma mochila no chão, jounnin então se apresentaria. - Sou Kamu Inuzuka, este aqui é ? Disse o Jounnin deixando uma brecha para Tsukune se apresentar. Ambos andavam um pouco distante um do outro, o explorador estava mais a frente com seu óculos já acima do nariz, seus olhos variam um enorme mapa que este mesmo carregava, Kamu já andava com as mãos na cabeça de seu parceiro canino, o cachorro andava com a língua pra fora da boca, deixando suas babas caírem e molharem o chão de Konoha.
Post 3
Já Tsukune era muito amigável para ficar entre os dois e não puxar nenhum assunto, o mesmo foi se aproximando aos poucos de Kamu e então perguntou ao Inuzuka. - Heey Kamu , eu não entendi o que você quis dizer para o kage relativo a sua missão , como assim me analisar ? O Inuzuka continuou acariciando seu cão e respondeu com um sorriso no rosto. - Bom, eu sei que não da para perceber por minha roupa desleixada, mas eu sou Jounnin e minha missão é complicada até mesmo para você compreender, eu tenho que analisar seu comportamento nesta missão, mas não se preocupe, haja naturalmente.
Post 4
O Jounnin continuou andando e em meio a essa pequenas trocas de palavras, todos já passavam do portão de Konoha, não precisavam de permissão alguma, nem ao menos de avisar os ninjas que guardavam o portão, todos já conheciam Kamu, agora o explorador parava e ficava analisando o mapa. - Devemos ir por ali. Gritava o explorador para os dois ninjas, apontando para floresta de konoha. O Explorador não era muito de papo e Tsukune foi logo acompanhar o Homem que se sentia um pouco ameaçado pelo ninja de konoha, Tsukune se sentia a vontade para fazer perguntas e então falava. - Yoo , nós não conversamos ainda , qual é o seu nome ? O Homem nem ao menos respondeu Tsukune, o explorador se sentiu no respeito de continuar calado, mas Tsukune n parou na primeira pergunta e voltou a questionar o homem. - Você é um explorador certo ? Quais são seus objetivos nas montanhas ? O que pretende por lá ? Estou curioso.
Post 5
O Homem ficou um pouco furioso e disse. - Sua missão aqui é me proteger não é ? então por favor, me deixe trabalhar. Tsukune pode notar a diferença de ares entre ele e o explorador, rapidamente o homem se apressou e foi mais a frente ainda. O Jounnin pegou seu bloco de notas e começou a fazer anotações, Tsukune rapidamente foi ao lado de Kamu e levou a mão para perto do cão, o mesmo abaixou a cabeça, mas ao perceber a bondade com o gennin o cão voltou a levantar a cabeça e deixou que Tsukune o acaricia-se, Tsukune perguntou o nome do cão ao jounnin que disse. - O Nome dele é Dorobō. O Jounnin foi rápido na resposta e então continuou andando, já estavam entrando na floresta, quando o homem apressou os passos e disse. - É logo ali na frente. o Homem saiu correndo e o jounnin continuou ao lado de Tsukune, esperando ver a reação do gennin.
Post 6
O Explorador estava agitado, parecia que seus objetivos estavam chegando perto, seus olhos brilhavam e o mapa era dobrado cada vez mais, ficando apenas visível a parte onde estavam e a área para onde deveriam prosseguir, o explorador parou e esperou pela chegada de Tsukune e o Jounnin a seu lado e enfim perguntou. - Como chegamos lá ? Apontou o Homem para uma enorme montanha. O Jounnin chegava logo em seguida e ouvia a pergunta do explorador, rapidamente dava a resposta ao homem. - Bom, pra chegar lá em cima... só usando o Kinobori ou com Hariganes. O Ninja olhou para Tsukune e disse. - Oque acha Gennin ? Agora estava tudo nas mãos do gennin, este deveria dar o próximo passo, caso sua resposta fosse positiva com o Kinobori uma estratégia deveria ser montada pelo gennin e completada com a experiência do jounnin. Porem, uma rajada de vento era lançada, entre todos alí, o jovem Tsukune, eu uma reação rápida Tsukune, faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente. Ele aprenderá uma técnica, que o seu sensei Muku, o tinha dado pelo um pergaminho, porem foi no susto.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Técnicas: Kuchiyose • Fukurou// Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu// Rasengan// Katon - Gouryuuka no Jutsu// Katon Ninpou - Hibashiri// Katon - Ryuuka no Jutsu// Katon - Benijigumo// Katon - Kasai Taihou// Katon - Kaen Senpuu// Katon - Hiuchi Yagura//
Rank: C - B - A - B - B - B - B - B - B - B
Domínio Elemental (Katon): 5,25%
Pontos: 21 .... Bem Escrito: 31
Ryous do Sensei: 260 Ryous
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Antes que pudesse retirar-me do local de treino virava-me para trás ao perceber a presença do Chakra mais novo dentre todos ali. - Olá, me chamo Muku e serei seu Sensei. Retirava de minhas vestes uma sacola com exatos oito pergaminhos, técnicas variadas para o inicio de treino do Jovem Gennin. Deixei os objetos próximo ao arbusto a minha esquerda e então me retirei do local.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Doton - Iwa Shita
(Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: C (Aprimorado)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Depois de uma longa jornada pela academia ninja de Konoha em fim tudo aquilo tinha um fim! Eu havia terminado as provas finais e os últimos testes com bom desempenho e sem enrolação. O tutor da minha classe anunciou os nomes dos acadêmicos que formariam os times de Konoha, eu como todos fiquei em um time bastante equilibrado. Ezedequias e Tsukune eram meus parceiros agora, mesmo que eu nunca ouvi ou vi os mesmos eu sentia que nos daríamos bem. Era o que eu queria. Depois do último dia de academia eu recebi minha bandana e sem pressa alguma fui para casa, onde morava com meus pais, chegando lá, minha mãe e meu pai comemoraram intensamente quando dei a noticia de que agora eu era um Gennin. Eu era sério e mais reservado, por isso me contive para não desfazer minha postura. Depois daquela festança eu fui dormi, pois não queria me atrasar para o meu primeiro dia de treinamento.
No dia seguinte eu acordei bem cedo, às cinco horas da manhã para começar o dia bem. Desci as escadas para tomar o meu café da manhã em silencio, meus pais estavam esparramados no sofá dormindo. Na geladeira pequei um bolo com muito glacê, e piquei morangos em cima e joguei sal, minhas manias enojavam as pessoas. Comi e me arrumei e já estava pronto para sair. Chegando ao campo de treinamento eu avistei dos jovens que aparentavam ser da mesma idade que eu. Eu disse os cumprimentando: - Olá, Tsukune e Ezedequias. Prazer. Os dois sorriram e me cumprimentaram da mesma maneira. Até que o Sensei chegou ao campo de treinamento. Chegou em grande estilo, montando em um Sapo Gigante e tudo mais, dizendo em voz alta e firme: - Alunos! Seu sensei chegou! E já podem começar! Ele então lançou um pergaminho a cada aluno para que os mesmos pudessem treinar. O meu pergaminho continha o Bukujutsu, uma técnica que consistia em voar, simplesmente isso. Eu era avançado em Ninjutsu então não seria muito difícil. E não foi. Consegui realizar a técnica de primeira com facilidade e perfeição.
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Facilmente eu tinha realizado minha primeira técnica com bastante facilidade, os ninjutsus não eram um problema para mim, estava acostumado com os mesmos. Mas, meu treinamento estava apenas começando, seria uma longa jornada com inúmeros passos. Precisava treinar mais, meus companheiros estavam mais adiantados do que eu. Eu estava treinando lançamento de shurikens e kunais tranquilamente quando o sensei nos reuniu rapidamente para o que parecia um comunicado. Ele disse: - Bem time, eu não tive muito tempo de trabalhar com vocês, tanto que não aprenderam quase nada, mas... Vamos ter que realizar uma missão! Todo o time ficou de boca aberta com o comunicado, era cedo demais para fazer isso. Mas ele continuou explicando: - A missão se resume em: Levar um carregamento muito valioso ao país das fontes termais, e tem vários bandidos querendo roubar este carregamento, uma missão de rank B! Partiremos amanhã bem cedo para iniciar a missão. Todo o time concordou e se dispersou para suas respectivas casas para descansar e se preparar para o dia seguinte.
No dia seguinte eu acordei cedo mais uma vez e rapidamente comi e me arrumei para a missão. Eu enrolei bandagens em meus antebraços e braços para uso pessoal, poderia ser útil para algo. Fui em direção ao campo de treinamento e quando lá cheguei Tsukune e Ezedequias já estavam lá e logo depois chegou o Sensei. Ele não disse absolutamente nada, apenas fez um sinal para que nós o seguíssemos e assim fizemos. No caminho acabamos dando de cara com um grupo de bandidos que estavam fugindo de algo, mas parecia que eles gostaram da nossa mercadoria e então atacara, eu sorri, pois poderia mostrar uma de minhas técnicas. Eu disse enquanto soltava minhas bandagens: - Cuidado com as faixas! Eles olharam para mim e as bandagens envolvidas por chakra atacaram os bandidos e com uma pequena ajuda de Ezedequias acabamos com eles facilmente. No final os bandidos foram presos novamente.
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
"Antes que pudesse sequer descansar um pouco, lembrava-me de mais um compromisso, novamente direcionava-me até o campo de número 84 no território de Konoha, lá um jovem Gennin estaria aguardando por mais Técnicas para compor seu duradouro treino. Aproximei-me do Gennin Tsukune, e então coloquei em suas mãos exatos dez pergaminhos, cada um listado com uma técnicas especial para treino."
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Quem Usa: Orochimaru
Nota: Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Distancia: Média
Descrição: Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
1/6
A missão então continuou a ir a ritimo normal, andamos por quase um dia a chegar ao local designado no pergaminho da missão. Lá nos deparamos com um imenso portão escrito "País das fontes termais", ele era antigo, porém parecia estar bem conservado pelos moradores do vilarejo. Um dos moradores veio nos receber imediatamente assim que nos viu, ele era simpático e tinha aparência comum, ele disse: - Olá, visitantes! Bem-Vindos ao nosso humilde vilarejo desejam algo? O sensei suspirou fundo e respondeu o senhor: - Sim... Queremos falar com Sameiro! Faz parte de uma missão! O moço nos olhou bem e deu um sorriso malicioso...
2/6
Ele então disse a nós: - Sigam-me levarei todos vocês ao Senhor Sameiro! Ele então começou a ir em direção de uma casa feita de madeira escura cujo era maior e mais caprichada casa da vila! Lá estaria o receptor da nossa valiosa carga. Ao chegarmos lá tinha uma especie de trono no meio da casa e neste trono estava sentado um homem de longos cabelos ruivos e baitas pernas, ele estava rodeado por mais de dez guardas armados com machados super afiados. Ele era o tal de Sameiro! Sua presença era tão sinistra que poderia me faze tremer e ficar paralisado, ele não era uma pessoa boa, disso eu tinha absoluta certeza. Macabro.
3/6
Suas presenças macabras e horripilantes me fizeram dar alguns passos para trás, foi quando ele mostrou os dentes, eram afiados e tinha manchas vermelhas! Aqui me fez começar a suar frio como nunca. Estremeci e como instinto, saquei uma kunai, a deixei em mãos caso algo acontecesse, apenas um palpite eu tinha em mente: Ele não poderia ser o pedinte da missão, nunca! O Sensei percebeu o meu medo e nervosismo e logo tentou me acalmar com uma simples palavra: - Relaxe! Ai sim que eu fiquei ainda mais nervoso e com medo de Sameiro. Foi quando ele decidiu se pronunciar, se levantou e olhou a carga, sorriu e disse: - Muito bom! No mesmo momento ele sorriu maliciosamente e sacou uma espada.
4/6
Sameiro ao sacar sua espada correu em minha direção com a velocidade de um raio que cai em uma tempestade. Eu só tive tempo de por a kunai que tinha em mãos na minha frente e me defender, mas, o impacto do golpe me fez ir para trás, o que ele tinha de sinistro e macabro ele tinha de agilidade e força. O Sensei percebeu que ele era um falsário, não era Sameiro! Então eu decidi contra-atacar tentando acertar o ninja falso com um ataque rápido de Kunai, mas ele apenas tirou o seu da reta e desviou-se rapidamente. Eu disse: - Sabia! Agora vai ter luta! Sorri e ao mesmo tempo estremeci. Vontade de lutar e medo junto!
5/6
Uma luta se iniciava naquela casa de madeira, eu, Tsukune e Ezedequias tínhamos que derrotar aquele ninja que parecia ser ábil e bastante poderoso! Nós três então nos posicionamos de uma forma defensiva para proteger a carga e contra-atacar os golpes dele, e assim sucedeu. Ficamos na defensiva e contra-atacamos enquanto o nosso Sensei acabava com a raça dos ninjas que estavam protegendo aquele falsário, foi demais, o Sensei era muito forte e inteligente, sem chance para os outros! Mas o nosso objetivo principal ainda estava ali e dessa vez atingiu Ezedequias no peito direito com um golpe de espada o perfurando.
6/6
Era hora de agir, aquele desgraçado machucou fatalmente meu amigo! Isso era inaceitável! Agora era minha vez de mostrar que eu também sabia bater, e muito! Suspirei fundo e parti para cima do ninja falsário, ele se desviou facilmente de todos os meus socos e chutes e ainda me acertou alguns socos, fiquei ainda mais irritado, saltei para trás e concentrei chakra no meu punho direito, desferi um poderoso soco no chão e descarreguei o chakra pelo mesmo, causei uma destruição tremenda que atingiu o ninja falso! Ele foi lançado para trás e levou pelo menos algum dano, agora tínhamos alguma chance contra ele!
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sanfuu Kekkai
Post 1 (Sanfuu Kekkai)
Estava de madrugada em Konoha, nada estava com movimento, só alguns pássaros no início ameno da manhã. O dia estava para ser razoavelmente quente, nada fora do normal. A noite passada teve uma comemoração por uma graduação de mais um Uchiha, descendente de um dos fundadores da Konohagakure... Este tinha que lutar para ser um Hokage, mas haviam adversários também. Tsukune acabava de virar um Genin, conseguindo assim sua bandana: Faixa azul com uma parte metalizada, com um símbolo de Konohagakure. Este tinha de defender este símbolo com sua vida.
Post 2 (Sanfuu Kekkai)
Deitado em sua cama, deixando com que seu braço caísse, e encostasse ao chão, o Uchiha de cabelos pretos apreciava o teto, que era branco com um lustre básico iluminado por uma vela. E com um sorriso de lado, levantou. A claridade não era problema para o garoto, aliás: Ela não estava presente. Olhou cada detalhe de sua residência, era um ritual... Algo incomodava o garoto, o que não era esperado para alguém que acabou de passar por uma graduação. O Uchiha pensava em seu irmão, que não havia voltado e provavelmente não sabia da promoção do menino. Pensava em seguir sua trilha, mesmo com a informação que não chegou ao irmão.
Post 3 (Sanfuu Kekkai)
- Mas logico, como um GRANDE ninja que eu sou, serei promovido a Hokage muito rápido Shishishi. Levantou procurando suas vestes, que estavam em um criado-mudo que ficava perto da porta. Viu seu quarto, uma área grande, com uma cama perto da janela e ao centro um tapete com um "leque" dos Uchihas. Um guarda-roupas à esquerda da cama, e perto da porta da saída um criado-mudo com fotos e outros artefatos. Inclusive, ao lado, a espada que havia comprado a algum tempo atrás. Vestiu-se e pegou a espada, e partiu para a cozinha, onde pegou um pão, não muito grande e ainda quente. Comeu e partiu.
Post 4 (Sanfuu Kekkai)
O Sol estava nascendo, deixando as ruas mais claras. A Residência do Uchiha ficava na periferia, ao sudeste, onde possuía uma trilha que dava direto à rua central de Konohagakure. Tsukune colocava três selos ao redor de sua casa. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo para deixar sua casa segura.O tempo passou rápido, e num piscar de olhos estava na frente do gabinete. Foi o primeiro Genin a entrar nesse dia, estava estreando junto ao Hokage. Subiu e deu-se na sala do mestre do país do Fogo, onde ao lado alguns Jounins. Com as mãos atrás da cabeça, o garoto pediu.- Yo! Eu... O Grande Tsukune, preciso de uma missão para poder mostrar meu potencial shishishi
Post 5 (Sanfuu Kekkai)
- Senhor, esse é um Genin que acabou de ser graduado. Seu nome é Uchiha Tsukune... Aconselho uma missão D-Rank para ele. - Falou uma mulher, que se encontrava à esquerda do Hokage. depois logo respondia - Certo, já tenho uma missão à ele... - Estendeu a mão, e um pergaminho estava lá - A cliente mora na terceira rua a esquerda, a quarta casa. Vá e ajude-a. Pergaminho- Descrição: Uma senhora relatou que seu gatinho desapareceu, e por isso ele pode estar em perigo. Sua missão é reunir informações e tentar localizar o bichano, levando-o de volta a sua dona-
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Nota: Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
Reparou bem na mulher que estreava a fala na sala. Apesar de ser apenas uma criança, já despertava desejos pelo sexo oposto. A mulher percebeu que o garoto reparava em seu corpo, e ficou meio sem jeito. Mas foi salva, pois o Hokage havia tomado a atenção do garoto, dando-lhe uma missão D-Rank. O que não satisfez muito o garoto...
Porém, foi para o seu objetivo sem reclamar. Se o mesmo fosse muito bem na missão, poderia ser promovido para uma missão C-Rank, o que envolveria uma vila diferente. Colocando sua mão atrás da cabeça, caminhou até a casa indicada pelo mestre do País.
Post 2 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
Era uma casa de 2 andares, ligada a outras casas, todas de madeira envernizada. A casa era a mais detalhada da travessa, haviam muitas flores em bases debaixo das janelas, e na entrada uma porta de madeira com uma abertura, tapada por um vidro. O garoto bateu na porta, e a cada batida, chamava a mulher por "Senhora". E na terceira batida, a porta abriu-se e deu a ser vista uma mulher não tão velha, uns 45 anos no total. Tinha o cabelo bonito e longo, era gorda. Vestia-se com um vestido roxo detalhado com um tom de rosa.
Post 3 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
Parecia ser muito rica, e atendeu o garoto pedindo que a ajudasse. - Oh Deus... Você é a minha salvação! Por favor ache meu querido gatinho! - Colocava a mão no ombro do garoto. - Você pediu um pequeno ninja, e ganhou um Grande Ninja shishishi Prazer Tsukune... Futuro Hokage e líder de meu clã. - Orgulhoso como sempre apresentou-se. - Isso não interessa! - Cortou o barato do garoto, que ignorando continuou.- Onde foi a ultima vez que viu seu pequeno gato, senhora? Ele atende por qual nome? Você geralmente o levava a algum lugar para passear? Há algum lugar aqui perto que venda comida? De preferencia peixe. - Oh sim! Eu estava tomando meu glorioso banho, quando sai, vi que Lili não estava lá...
Post 4 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
Ele sempre foge... Parece que não gosta do meu grande carinho!! Enfim... ele não come qualquer peixe, somente salmão de perfeita qualidade... Interrompeu sua fala, entrou e depois de uns instantes veio com um pote transparente e dentro uma carne de salmão - Aqui olhe... Ele só come ESSE tipo de comida. Agora vá e me traga Lili!!! Ela deve estar zanzando pela cidade... É uma bela gatinha cor caramelo. Agora era com o Uchiha, as informações já estavam dadas, inclusive seu alimento. O gato provavelmente estava nos arredores da casa, então... Que continue a missão!!
Post 5 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
A mulher era realmente grosseira e egoísta. Não ligou para o convencimento do Uchiha e o ordenou para que continuasse a missão. Não se tratava da mulher, mas uma ordem do Hokage, portanto era bom que o garoto não falhasse nessa pequena missão. A mulher deu-lhe o pedaço de salmão e dispensou o garoto, que somente reparava nos grandes peitos da velha. Aquilo era estranho, uma velha de grandes peitos CAÍDOS chamava a atenção de um Genin... Isso não se via todos os dias. Começou então sua caminhada para achar Lili, um gatinho cor caramelo, que deveria estar nos arredores da vila.
Post 6 (Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin)
E então começou uma busca cautelosa, olhava para todos os telhados, janelas, até o interior de algumas casas... Mas só encontrava pardais, nada de gatos. Enquanto caminhava, era suspeitos por algumas pessoas, pois olhava detalhadamente dentro de casa, causando a impressão de ser um ladrão. Até que decidiu pedir informações de outras pessoas. Abordou a primeira pessoa que viu, um jovem cozinheiro, que carregava um saco branco. O Uchiha pediu informações, e recebeu a notícia. - Ah sim! Eu vi um gato bem gordo de cor caramelo. Pertence a uma senhora bem gorda que mora aqui perto. Eu não tive o trabalho de pega-lo, isso serve de missões para os Genins. - Levou o dedo indicador a boca e continuou - Ele estava tentando escalar uma árvore onde haviam alguns pardaizinhos. Ele é cômico! Huyahauya! Está a uns 40 metros daqui, perto da loja de flores. A informação havia sido dada, e então o Genin se dirigiu até lá. Tsukune cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo que seria o moço que dava a informação, impedindo que ele saia.
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kekkai Houjin
Post 1 (Kekkai Houjin)
O Sol já estava num ponto considerável, iniciando a longa manhã que o Shinobi teria. Procurando um gato, que pelo seu ver era problemático, já que havia fugido de um lar onde era amado e só dormia e comia... A missão era entediante, era estranho um garoto andar com um pedaço de Salmão na mão. Quando avistou o cozinheiro, vestia-se de branco e optava por um cabelo preso e longo. O rapaz foi parado pelo garoto que o interrogava. Respondeu as perguntas sem chiar, e isso satisfez o Uchiha... Meio caminho andado e já havia ganho mais uma característica do felino: Gordo
Post 2 (Kekkai Houjin)
Caminhou para o lugar indicado, pensando na incapacidade de um animal pensar. Achava que seria melhor um salmão do que um pardal... Mas isso para um humano. Logo avistou o felino gordo preparando-se para pegar o pássaro, enquanto o humano preparava-se para agarrar. E assim fez, tentou pegar o gato, quando as orelhas do felino moveram-se e o gato sabiamente pulo para a direita, esquivando-se para uma prateleira com flores de todos os tipos: Girassóis, Rosas Brancas e Vermelhas, Margaridas... Mas todas essas foram derrubadas pelo espaço que o gato ocupava na estante.
Post 3 (Kekkai Houjin)
Seguindo para pegar o gato, o Uchiha foi interrompido pelo dono da floricultura. Um homem loiro de cabelo curto e muito, muito alto. O mesmo procurava saber o que acontecera, e o Uchiha, como sempre foi apresentando-se como "Grande" - Pois não? Como o Gran... Grand... Grande Tsukune pode te ajudar? Peguntava-o - O que aconteceu aqui? - Senhor, eu posso explicar tudo isso, foi aquele gato que pulou na estante... Dai ela caiu e foi tudo ao chão, mas não tive nada haver com isso. Respondi - Aah! Lili, o gato da Velha que mora ali perto? Então deixe, ela mesmo pagará... Ela sempre faz isso. - Sorriu Agora o Uchiha tinha que voltar a perseguição... E o gato ia em direção ao cozinheiro... Que ainda caminhava na mesma direção.
Post 4 (Kekkai Houjin)
O Uchiha pensava sobre a fama do gato. Será que ele era tão conhecido assim por... fugir? Sim, o gato era conhecido, pois vive fugindo de sua dona. Parece que não gosta muito de seu carinho, por isso sai para pegar alguns pássaros e outras coisas. Por sorte, o dono da floricultura relevou a tragédia com usas flores, assim deixando com que o garoto voltasse a sua missão. Enquanto o garoto saia o homem ajoelhava e pegava as partes para reaproveitar. De volta à perseguição, o Uchiha achava o gato, que já estava com muita dificuldade de correr. Além da asma que os gatos tem, ele era gordo... dificultando ainda mais.
Post 5 (Kekkai Houjin)
Por sorte não demorou muito e o gato parou para descansar, deixando-se nas mãos de um humano. O Uchiha ofereceu o Salmão, o gato farejou, cheirou e negou. O humano tentou novamente, mas teve o mesmo resultado, quando na última tentativa o gato espichou e arranhou o rosto do garoto e voltou a fugir. Perseguiu, quando viu o cozinheiro varrendo a frente de sua loja de Lamen. O gato parou em frente e sentou. o que ele faria, ficava pensando quando...
Post 6 (Kekkai Houjin)
O homem o viu, fez um carinho e deu um pote que estava encostado com macarrão. O gato em 5 segundo limpou o pote. Seria esse o motivo da gordura do gato? Enfim... o que interessava era a perseguição do gato. Agora eu estava com raiva, eu colocava uma comida num ponte salmão, enquanto Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área do pote. Quando ele adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, assim deixando o gato fraco.
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Distancia: Média
Descrição: Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Shoushagan no Jutsu
Post 1 (Shoushagan no Jutsu)
Insistiu, insistiu, insistiu e insistiu quando o gato cansou e mandou uma unhada na "fuça" do garoto. Que ficou indignado com a ação do gato gordo por ter machucado a "grande personalidade". O gato fugiu com pequenos passos na rua de terra, enquanto nela um Uchiha passava a mão no rosto por culpa de uma dor incômoda causado por um arranhão. Levantou sagazmente e foi atrás do gato, que andava com passos curtos e rebolados, levantando seu traseiro a cada passo.
Post 2 (Shoushagan no Jutsu)
- Porque eu tenho o que ele gosta. Hehehe... Ele é um gato... - Começou a sussurrar - Sedentário, e gosta de massas, e sua dona não o alimenta assim. - Vamos dar uma volta pequena Lili? - Pegou o gato, e recebeu do homem um pacote com massa de Lamem, e aproveitou e perguntou
Post 3 (Shoushagan no Jutsu)
- Sr. Lamen-san. Por acaso sabe alguém que possa me ajudar a treinar? Preciso ficar forte, tenho que aprender novos jutsus, já que serei o próximo Hokage e líder de meu clã Shishishi se souber logo voltarei, pois estou ocupado...respondia - Aah sim... Venha aqui depois que receber seu pagamento da missão. Poderei ajudar-te. O garoto agradeceu e caminhou até a casa da senhora, que estava na porta em busca de receber o gatinho denovo. Avistou o garoto de longe, e acenou, deixando o gato agitado, tentando agarrar o Uchiha. A mulher pegou o gato, o pacote de massa. A senhora abraçou o garoto sufocando o gato e o humano.Post 4 (Shoushagan no Jutsu)
Partiu o garoto, até o Gabinete que não era tão longe. Entrou na sala, e viu as mesmas pessoas, só que lendo e conversando. Haviam se passado 1:30 horas desde o início da missão. O que demorou mais foram os Blá blá blá's da senhora e a procura do gato, mas somando tudo deram exatas 1:30 horas. A assistente arriscou. - Ué!? Desistiu da missão? Hehe... Sabia. Após pegar o gato e o pacote de massa, foi dirigindo-se para a casa da mulher, que aflita esperava a recuperação da gatinho, que ao ver a dona ficou agitado, tentando "Escalar" o Uchiha. Entregou o felino para a gorda, que aproveitou e pegou o pacote de massa.
Post 5 (Shoushagan no Jutsu)
Indignado com a situação reclamou, mas foi interrompido por um forte abraço de Urso da senhora. Tsukune ficou entre os seios da mulher, o que despertou mais uma vez o desejo exótico do garoto. Enfim, voltou para o gabinete, agora cantando a mulher que se escondia atrás de um óculos redondo. Dessa vez, prendera o cabelo com dois hashi's (O que não era comum, mas era bonito e improvisado). A mulher riu do menino, dizendo que ele havia falho com a missão, e o garoto disse.- Qual o seu nome senhorita? Nós iremos sair juntos algum dia! Um encontro, daqui a 2 dias, venho te buscar.
Post 6 (Shoushagan no Jutsu)
Antes que a mulher respondesse, o garoto dirigiu-se ao Hokage, intimando seu pagamento. Aliás, a missão havia sido concluída, não havia motivo para não pagar. Os assistentes olhava de canto o Uchiha, alguns seguravam a risada por causa do pedido do garoto. Chegou frente ao Hokage, que tinha atenção ao garoto.- Eu te disse, não? Missões pequenas são apenas aquecimentos para mim... Aqui! - Olhou para a moça e deu o pergaminho para o mestre - Já terminei minha missão... Mais alguma coisa que o Grande Eu possa fazer por você senhor?O kage respondeu. - Ér... Bem, seu pagamento está aqui - Mexeu debaixo do balcão e tirou um saco com dinheiro. - Agora você terá que descansar... Regra! No caminho para casa, queria testa uma habilida, em um jovem que estava ali Tsukune colocava suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita.
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Bukujutsu
Post 1 (Bukujutsu)
Tsukune estava tentando conquistar a assistente, que não ligava muito para as cantadas. Ela estava concentrada no trabalho, diferente dos outros que riam da situação, a mulher ficava de bochecha vermelha, e Tsukune se gabando. Após seu discurso de que seria o próximo Hokage, partiu rumo ao Lamem-sama. A rua já estava bem movimentada, e o gatinho Lili havia fugido denovo... Mas era de se ignorar, já que serviria de missão. Passou reto e chegou rapidamente no Restaurante, onde o homem esperava animadamente o garoto.
Post 2 (Bukujutsu)
- E ai! Vamos treinar!? O que quer treinar? Depois da resposta, os dois subiriam por uma escada atrás do balcão e se encontrariam num quarto grande com objetos de treino, tudo rústico deito de madeira, nada detalhado, nem mesmo uma janela era encontrada.
O Gatinho foi avistado, o que fez o garoto lembrar dos momentos de caça ao felino. Seus pensamentos ainda eram na assistente do Hokage, o qual havia se apaixonado. Estava disposto a fazer qualquer coisa, mas agora seu desejo era treinar.
Post 3 (Bukujutsu)
Como o prometido, o cozinheiro estava na frente do restaurante esperando o Uchiha, que estranhou a falta de um assistente, mas de outro lado animou, mas o motivo era desconhecido. Subiram na sala onde não haviam janelas, o garoto brincou.- Ainda bem que não sou claustrofóbico shishishi. ele respondia - É...bem isso!! O homem esperava o pedido do garoto, que não demorou para sair. Pediu claramente para que o desse a oportunidade de batalha e uma aprendizagem do jutsu estilo de voar. O homem sorriu e responde .- Ha! Uma batalha? Claro! E o Jutsu deixamos para mais tarde!!
Post 4 (Bukujutsu)
-Oye? Você ainda não me disse seu nome senhor Lamen-san...ele rapidamente respondeu - Kantoru! - O homem se posicionou para o combate, tirando da trás de um fundo falso atrás de uma porta, uma foice de tamanho médio - Pode começar!! O Uchiha ficava surpreso com a foice tirada do fundo falso na parede. A Arena de batalha era simples, uma grande sala feita de paredes, tetos e pisos de madeira, sem ao menos uma coluna ou janela. Isso não seria bom para um Jutsu Katon, que destruiria a locação e numa ocasião de batalha não daria muito dano pela falta de ar. Isso não era problema, já que ninguém pretendia destruir um ao outro.
Post 5 (Bukujutsu)
Tsukune pediu para que Kantoru não levasse o batalha para o lado pessoal, já que se transfigura numa ocasião dessa espécie. Ajeitou a luva, colocou a franja para trás e sacou sua espada de suas costas. O espaço entre eles era de 10 metros, e ambos começaram uma corrida. Kantoru corria em direção a Tsukune com a foice para trás, e o Uchiha corria com os braços abertos e a espada rente ao chão. Quando ficaram a dois metros, o cozinheiro pulou e levantou a Foice e tentou bater no garoto com a parte cega, porém Hiroshi esquivou-se para a direita, a 3 metros da parede. Voltou para o combate como alvo a foice, empurrou-a para a direita do cozinheiro. eu me lembrava do treino de voar, que eu fiz com o sábio, começava Concentrando o Chakra nos pés, o Tsukune ganha a habilidade de levitar e voar!
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Konoha Dai Shoufuu
Post 1 (Konoha Dai Shoufuu)
A vila de Konoha amanhecia um pouco nublada, o tempo estava mais frio do que o esperado para um dia comum na vila. Um jovem Gennin acordava em sua casa, naquele dia o mesmo iria em busca de sua primeira missão como um verdadeiro shinobi de Konohagakure no Sato, no entanto ele, aparentemente, havia esquecido desse fato e voltou para cama. Porém seu esquecimento não durou muito tempo, quando lembrou-se desse importante fato, o mesmo saltou de sua cama. Ele saia de casa correndo, apressado e com um pedaço de pão na boca, o que ele encontrava era o mesmo cenário que estava acostumado a ver todos os dias. Tsukune, então, seguia em direção ao gabinete do Hokage, onde pediria uma missão ao mesmo. Como ele estava um pouco atrasado, achou mais prudente ir por cima das casas saltando de telhado em telhado, o que provavelmente o ajudou um pouco. Chegando lá, ele teve que aguardar alguns instantes fora do gabinete até que foi convocado a entrar no mesmo, pelo visto ele não estava tão atrasado como pensava.
Post 2 (Konoha Dai Shoufuu)
O Hokage se encontrava sentado atrás de uma mesa coberta por pergaminhos de todas as cores, do seu lado, permanecia em pé o seu auxiliar, que passava informações sobre shinobis e missões e, também, o aconselhava esporadicamente. - Boa tarde, jovem. Falou o Hokage quando avistou o garoto que acabara de ser chamado para entrar seu gabinete. Seu auxiliar abaixou e disfarçando sussurrou o nome do garoto no ouvido do Hokage. - Hmm, Uchiha Tsukune, imagino que você esteja procurando por sua terceira missão como Gennin. Vejamos o que eu tenho aqui. Após vasculhar alguns pergaminhos que estavam em sua mesa o Hokage pegou um e analisou por alguns segundos, e abriu um pequeno sorriso no rosto.
Post 3 (Konoha Dai Shoufuu)
- Essa parece ser bem interessante para a sua primeira missão. Espero que aceite e comece o mais rápido possível. Falou o Hokage lançando o pergaminho em direção à Tsukune. Nele tava escrito " Foi relatado que nas regiões em volta da vila, existe algo que tem roubado as frutas da plantação de alguns camponeses. Descubra quem está fazendo isso e relate aos oficiais, tenha cuidado e não entre em combate sério." O Hokage havia ficado feliz com a disposição que o jovem tinha, também havia reparado na timidez do garoto, que fazia ele se sentir importante, na verdade ele era importante, mas isso não vinha ao caso após o garoto se retirar da sala o Hokage voltou aos seus afazeres.
Post 4 (Konoha Dai Shoufuu)
Após receber sua missão, Tsukune, se retirou do gabinete nitidamente nervoso, o que era de se esperar para um Gennin tão jovem quanto ele em sua terceira missão, no entanto ele estava pronto para o que estava por vir. O mesmo começou a caminhar vagamente pelas ruas de Konoha, ele não parecia ter um destino definido. Ele ponderava se a missão iria ser algo mais simples ou mais perigoso. Finalmente Tsukune decidia qual rumo tomar, depois de um breve momento caminhando e pensando no que haveria de ser feito. Ele havia decidido ir até o portão, pelo ponto de vista dele era um bom lugar para começar sua missão. Ele caminhava rapidamente, ansioso para iniciar sua missão, como havia feito anteriormente, ele decidiu utilizar os telhados da casa para agilizar sua locomoção.
Post 5 (Konoha Dai Shoufuu)
Ele pulava de telhado em telhado, analisando tudo a sua volta, parecia estar em busca de algo, no entanto nada era encontrado. Depois de um certo tempo rumando ao portão do Konoha, Tsukune finalmente chegava até o seu destino. Chegando lá ele parava por um tempo e começava a ler novamente o pergaminho de sua missão. Enquanto o jovem shinobi lia novamente sua missão, um Jounnin que cuidava dos portões da vila se aproximava dele. Ei, garoto, por acaso você está perdido? Ou pretende sair da vila? Você sabe que você necessita de permissão para isso, certo? Falava o Jounnin, num tom sério tentando ser simpático, no entanto sem muito êxito. O Jounin atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe. Tsukune havia memorizado aquele ataque, assim apredendo-o bem facilmente.
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kage Buyou
Post 1 (Kage Buyou)
O jovem Gennin analisava aquele Jounnin que havia o abordado, assim percebendo que sua expressão não era lá das mais amigáveis. Ele, no entanto, não se sentia intimidado por aquilo, estava determinado a realizar aquela missão, e dificilmente alguém conseguiria fazer isso mudar. Ele se apresentava e, em seguida, se explicava ao guarda, informando-o que estava ali à mando do Hokage. Com uma seriedade bem singular para um garoto de sua idade, ele entregava o pergaminho da missão ao Jounnin, que a lia atenciosamente, verificando sua autenticidade.
Post 2 (Kage Buyou)
O garoto, então, continuava a falar enquanto o Jounnin ainda analisava o pergaminho seriamente. Ele pedia auxilio, já que aquela era sua primeira missão e ele ainda não tinha muita noção de como agir inicialmente, aparentando um certo desconforto em pedir ajuda daquela maneira. O Jounnin voltava a olhar ao garoto após terminar de ler o pergaminho, sua expressão agora estava mais serena, no entanto ele ainda mantinha uma expressão neutra.- Hmm, o meu trabalho aqui na guarda está quase terminado, acredito que eu possa lhe acompanhar nessa sua primeira missão.
Post 3 (Kage Buyou)
Falou ele enrolando o pergaminho e estendendo o seu braço para retorná-lo ao garoto. Mas quero deixar claro que, se você aceitar minha ajuda, não realizarei a missão para você, apenas lhe darei dicas de como proceder. Agora o Jounnin aguardava pela resposta do garoto. O Jounnin, sendo muito acolhedor, havia oferecido ao jovem Gennin um auxílio em sua primeira missão. Tsukune, após pensar um pouco, resolvia aceitar a ajuda do experiente shinobi, sabendo que ela seria muito útil. Ele, simpaticamente, informava sua decisão ao ninja e ficava cada vez mais animado com a sua primeira missão.
Post 4 (Kage Buyou)
No entanto, uma dúvida surgiu em sua mente, por onde começar? Ele então, aproveitando de seu tutor, perguntou ao Jounnin se ele sabia onde a casa ficava. E, em seguida, emendando a pergunta com outra, dessa vez não relacionada com a missão. Ele perguntava ao Jounnin qual era seu nome.- Hmm, meu nome é Haruki. Sobre a missão, como você leu no pergaminho, algo ou alguém vem roubando frutas das plantações de algumas fazendas, eu recomendaria a você investigar em alguma fazenda aqui por perto. Eu conheço uma que fica à leste daqui, vamos para lá. Falou Hakuri, calmamente enquanto olhava para os portões da vila. Você vai na frente, já que estou aqui só para dar suporte.O jouni queria testa as habilidade do jovem Tsukune, O jounin aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, porem, tsukune foi ráapido, e usou seu jutsu bukujutsu, para pode voar, para ele memorizar taijutsu era fácil, então ele o fez, aprendendo essa técnica.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Konoha Shoufuu
Post 1 (Konoha Shoufuu)
O jovem garoto prontamente seguia os passos que o Jounnin havia lhe sugerido, rumando ao leste. Ele ia pulando de árvore em árvore, numa tentativa de acelerar o trajeto. Ele era seguido de perto pelo Jounnin que aparentava analisar qualquer ação que o jovem Gennin tomava. O garoto mesmo focado no objetivo inicial, que era buscar mais informações sobre os roubos em uma fazenda não muito distante dali, estava com uma pequena dúvida sobre sua missão, que fez questão de perguntar ao seu mentor, que depois de pensar um pouco respondia.
Post 2 (Konoha Shoufuu)
- Nesse caso, você deveria voltar à vila o mais rápido possível e pedir por auxílio informando o local onde o ladrão está. A não ser que algum civil esteja em perigo de vila, mas varia de ocasião para ocasião, como você não tem muita experiência, o mais recomendável seria voltar a vila e pedir ajuda. Depois de um tempo caminhando, chegou à fazenda, lá ele encontrava uma pequena plantação de maçãs que ficava em frente à uma simples casa de madeira. A plantação se encontrava toda revirada e aparentava ser mal cuidada, mas na verdade ela havia sido furtada na noite anterior. O fazendeiro estava no meio da plantação tentando contabilizar as perdas e danos e arrumar o que fosse possível.
Post 3 (Konoha Shoufuu)
Algumas possibilidades rondavam os pensamentos do pequeno garoto do clã Uchiha, um deles era de que o ladrão poderia ser até mesmo um shinobi como ele, só que com diferente índole. Porém, numa atitude sábia, ele decidiu parar de pensar naquele assunto, afinal a única coisa que importava era completar a missão e punir o culpado. Ele se aproximou do fazendeiro que cuidava de sua plantação que agora estava toda bagunçada e, num ato de solidariedade, o jovem garoto perguntou se estava bem. Obviamente não estava nada bem, mas mesmo assim o fazendeiro, que era um senhor mais de idade respondeu educadamente. - Na verdade não estou muito bem, mas você deve saber o motivo...
Post 4 (Konoha Shoufuu)
O garoto então se apresentava, dizendo que era um ninja de Konoha estava ali para ajudar ele com esse problema. O Jounnin ficava contente pelo fato do garoto tomar a iniciativa de se apresentar e mostrar liderança, no entanto ele soltava uma leve risada quando o garoto tentava colocar sua mão nos ombros do senhor fazendeiro que era mais alto que ele. Ótimo, espero que vocês resolvam isso o quanto antes. Tsukune estava com ideias malucas, ele avistava alguns boi's, ele aparece embaixo do boi e chuta-o, procedendo com Kage Buyou.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Keimon
Post 1 (Keimon)
O jovem garoto estava um pouco constrangido por ter tomado a sua atitude anterior, mas ele não deixou que aquilo o abalasse. Retomando sua seriedade ele voltava a pensar na execução da missão. Ele buscava obter algumas informações com o fazendeiro, para adquirir elas, ele perguntou ao fazendeiro se ele chegou a ver os ladrões. O fazendeiro respondeu apenas com um aceno em sinal negativo ao garoto. Ele, então, resolveu pedir algum conselho ao Jounnin que ainda estava ali o acompanhando. Os conselhos do Jounnin foram de procurar por pistas no arredores da cena do furto, ele podia procurar pegadas pelos arredores da plantação, procurar pistas em algumas frutas que estavam no chão ou tentar analisar o topo das árvores.
Post 2 (Keimon)
Seguindo as instruções de seu mentor, Tsukune agora tratava de procurar por pistas que pudessem levá-lo até o ladrão de frutas que estava incomodando os fazendeiros da região. Ele buscava por pistas em toda plantação e arredores da casa, uma coisa era muito intrigante, ele não havia encontrado nenhum tipo de pegada nos arredores da casa. A única coisa que ele havia conseguido perceber eram uma ou duas maças mordidas caídas no chão, ele deveria analisar melhor aquela pista.
Post 3 (Keimon)
Após rondar o local mais uma vez com seus olhos, o jovem garoto conseguiria avistar um ponto vermelho um pouco mais longe da plantação, bem perto de onde começava a floresta perto dos arredores de Konoha. O Jounnin permanecia quieto, apenas analisando as atitudes do garoto e a plantação. Quando o garoto analisou a mordida ele pode perceber que não era uma mordida humana e sim uma mordida de tamanho menor e os caninos pareciam mais aguçados.
Post 4 (Keimon)
O garoto então avistava um ponto vermelho de longe a avisava ao seu tutor que apenas o seguia sem falar nada. Chegando lá ele pode perceber que o ponto era apenas mais uma maçã que poderia ter caído enquanto alguém carregava a ela, traçando uma linha reta a partir da maçã poderia ser encontrada uma pequena trilha bem fechada para dentro de uma floresta. Tsukune começava a se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kumo Ryuu - Kaengiri
Post 1 (Kumo Ryuu - Kaengiri)
Tsukune deduziu que alguma criatura era responsável por assaltar as plantações aos arredores de Konoha. Ele, então, se dirigiu à uma pequena floresta, bem próxima à fazenda. Ele caminhava adentro da floresta procurando por qualquer tipo de pista que pudesse o ajudar em sua investigação. Infelizmente, Tsukune não encontrava nada enquanto caminhava pela floresta. Depois de um longo tempo caminhando e procurando pistas, Tsukune avistaria uma coisa que parecia uma maçã, em cima de um galho.
Post 2 (Kumo Ryuu - Kaengiri)
Se ele resolvesse averiguar, encontraria um outro pedaço de maçã mordida, o tamanho da mordida era o mesmo das que ele havia visto na fazenda. Se ele procurasse ao redor, encontraria um pouco mais a frente mais algumas maçãs, formando um pequeno rastro. Restava a ele decidir como proceder em seguida. O seu tutor apenas o seguia analisando seus passos e atitudes. Mantendo sua atitude inicial, Tsukune dava voltas pela floresta procurando qualquer indício dos ladrões de frutas. Ele estava encontrando dificuldades em encontrar qualquer coisa que pudesse lhe ajudar, até que então ele encontrava algo que chamou sua atenção em cima de uma árvore.
Post 3 (Kumo Ryuu - Kaengiri)
Ele, então, decidiu verificar o que poderia ser aquilo que havia avistado, o que ele pode encontrar foi uma maçã mordida, da mesma maneira que aqueles que ele havia encontrado na fazenda anteriormente. Essa era a pista que ele estava procurando, aquilo havia facilitando muito sua vida. A partir daquela primeira fruta que encontrou conseguiu avistar mais algumas outras frutas que formavam um rastro entre os galhos das árvores. Haruki apenas acenou com a cabeça, como se estivesse concordando com o garoto. Tsukune decidiu, então, seguir na direção daquele rastro de maçãs.
Post 4 (Kumo Ryuu - Kaengiri)
Depois de algum tempo seguindo o rastro, Tsukune encontrava a última maçã do rastro. No entanto esse rastro acabava no meio da floresta, sem mais nada que pudesse indicar algum outro caminho. Depois de analisar um pouco o local ele avistou uma pequena trilha para o leste, que não dava pra saber onde iria dar, nesse tempo ele também ouviu alguns ruídos vindos do norte, mas eles não pareciam ser de algum humano. Bastava à ele decidir por qual caminho seguir. Tsukune, depois de um certo tempo analisando as duas opções, finalmente decidia por seguir a trilha, já que era uma pista mais concreta e o som numa floresta poderia ser algo mais comum.
Post 5 (Kumo Ryuu - Kaengiri)
Sem perder muito tempo, já que queria finalizar a missão o mais rápido possível, o jovem garoto partiu na direção da trilha que ele havia encontrado. Para evitar de se perder o jovem garoto fazia marcas nas árvores por onde passava, uma atitude muito esperta, que impressionava o Jounnin que acompanhava o garoto do clã Uchiha, ele corria atrás de Tsukune apenas observando e abria sorrisos quando o jovem ninja agia como se fosse um ninja muito experiente. O Uchiha acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe noambiente . Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3