[ Treino em Dupla ] Rias e Law
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[ Treino em Dupla ] Rias e Law
Local de treino
- Spoiler:
- www.GdeFon.com).jpg" alt="" />
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [ Treino em Dupla ] Rias e Law
Aki esta suas tecnicas Rias
- Spoiler:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Magen • Hiei
(Ilusão Demoníaca - Sombra Voadora)
Quem Usa: Asuma Sarutobi em conjunto com Kurenai Yuuhi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.
Katon - Bakuhatsu En Shoto
(Estilo Fogo - Tiros Explosivos de Chamas)
Quem Usa: Kigiri
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: Este Jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo da boca, capazes de causar explosões ardentes com o impacto.
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Katon - Keshi Makuga Hara
(Estilo Fogo - Ataque Sumidouro)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pisa no chão para criar uma cratera que vai na direção do inimigo e explode como um gêiser de fogo quando o usuário junta as suas mãos.
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 591
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
33/???
Depois de terminar os meus treinos com o meu outro sensei, que tinha como nome Uchiha Victor eu fui para minha casa, estava desanimada, pois agora teria que trocar de sensei, pois meu antigo sensei, tinha morrido, mas estava animada por uma coisa, simplesmente uma coisinha, agora eu poderia voltar a treinar. Simplesmente porque antes eu estava muito parada, mas deixando esse assunto de lado eu rapidamente fui para casa, chegando em casa vi que minha mãe estava la, então sem esperar dei um abraço nela, pois é sempre isso que fasso, para da um estou de volta,e claro ela retribuiu. Após esse momento de mãe e filha eu fui para o meu quarto estava querendo tomar um banho refrescante, e quem sabe dormi, pois eu estava terrivelmente sonolenta, e se não drmisse iria desmaiar. Estava ansiosa para que chegasse logo amanhã, para que conhecesse esse novo sensei, eu esperava que fosse uma garota, pois assim seria mais animador, mas um homem também ira ser legal. Espero que pelo menos ele seja um bom sensei. Pois assim ira ser mais animador treinar com ele e ele me ensinar melhor, mas deixando isso um pouco de lado, fui na direção do meu quarto, quando cheguei no mesmo rapidamente entrei fechando o mesmo logo em seguida, assim corri na direção do banheiro tomar um banho relaxante, - Bem agora eu tenho que tomar um banho relaxante, mas antes vou cantar a musica que eu mais gosto - Eu disse respirando para começar a canatar a minha canção que mais gosto. - POSSO PRECENTIR O PERIGO EO CAOS, QUE NINGUÉM AGORA VAI ME AMENDRONTAR, COM A MINHA MENTE VOU A MIL LUGARES, IMAGINAÇÃO ME DAR FORÇAS PARA VOAR, SONHOS DESEJAM NOS ALCANÇAR, SER ALGUÉM COM O PODER MAIOR QUE VOCÊ JÁ TEM LIBERDADE É CORRER PELOS CÉUS, SEMPRE UNIDOS VAMOS TRIUNFAR, E SE A NOSSA LUTA É PRA VALER, VOU MOSTRAR MEU VALOR, DRAGON BALL Z, MEU COMPROMISSO É SEMPRE VENCEEEEEEER!
- Terminando a minha canção ouvi a reclamação da minha mãe - RIASSSSSSS PARA COM ESSA BARULHEIRA AI SE NÃO VOU TE DAR UNS CASCUDOS, mas que menina chamativa e barulhenta meu deus - Disse por fim fazendo eu rir, não demorei muito tempo no banheiro, mas com certeza eu continuei a cantar dentro do banheiro, quando sai me enxuguei e coloquei uma roupa simples, assim fui para a cama dormi. Quando acordei rapidamente troquei de roupa e fui escovar os meus dentes, estava completamente ansiosa para ver o meu mais novo sensei, queria ver quem era esse meu mais novo sensei, esperava que fosse uma mulher, mas deixando esses meus pensamentos de lado eu continuei andando em direção a coisinha arrumar alguma coisa para comer. Quando cheguei minha mãe estava preparando alguma coisa para comer, sem esperar nenhuma reação da mesma preparei o meu comer, e depois não durou nem 5 minutos terminei de comer e fui na direção do centro de treinamento, que era no deserto, realmente iria ser muito divertido, pelo menos eu acho, preparei as minhas Kunais e tudo mais, poderia ser que eu teria que lutar contra o meu sensei, por isso eu teria que chegar logo mesmo que eu tivesse que chegar atrasada mais eu teria que chegar, assim não demorei muito tempo, quando cheguei vi o mesmo em pé me esperando, assim cheguei mais perto dele, vi que ele era do sexo masculino, realmente não gostei muito mais teria que ser assim mesmo, ele até que era bonitinho, mas eu não queria nem devia paquerar o meu sensei, chegando perto do mesmo me apresentei me reverenciando na presença dele. - Olá meu nome é Rias Gremory, sou sua nova aluna. - Disse esperando uma resposta.
Última edição por Rias Greemory em Sex Set 05, 2014 8:58 am, editado 1 vez(es)
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Treinamento
20/???
Estava um dia bem tranquilo como sempre em suna e la estava eu um garoto caminhando tranquilamente pelo deserto de suna.
Pode esta se perguntando oque eu estava fazendo bem ali mas era uma resposta bem simples ... Treinar!! e para melhorar ainda eu era o sensei desta vez. Não tinha muita experiencia como sensei mas não pegaria leve de jeito algum com meu aluno(a), estava assistindo um programa de telivisão ontem a noite e havia um cara chamado kakashi e ele tinha uma maneira muito boa de treinar seus alunos e esta era fazer com que o aluno pudesse tentar roubar guizos do seu sensei e pensei em passar um treinamento para meu aluno(a) este mesmo treinamento mas um pouco severamente.
Ficava em pé ensima de uma montanha observando a paisageme mesmo não tendo ainda despertado meu sharingan ja havia uma boa visão olhando bem distante, estava um bom tempo sem treinar e ja estava na hora de voltar a praticar e este foi mais um dos motivos do treinamento com os guizos pois poderia praticar junto com meu aluno(a). Desta vez poderia saber como e ser um sensei por nunca ter sido um antes então queria que meu aluno(a) pudesse chegar rapido para que pudesse dar inicio ao meu treinamento.
Se passava um tempo e ja podia avistar um pessoa caminhando ate o local onde estava e pelo visto era um linda jovem e isto seria bom ver um kunoichi lutar e saber de seu potencial então esperava sua chegada tranquilamente até onde eu me localizava, se passava alguns minutos e percebia que a kunoichi dirigia alguma paravar para mim ;
-Olá meu nome é Rias Gremory, sou sua nova aluna
Sim ela era uma garota bem bonita mas seria bem errado dar ensima de minha aluna então dizia tranquilamente.
-Ola Rias .. prazer meu nome é Law.. Uchiha Law e eu serei seu novo sensei, espero que possamos treinar bastante em ... mas hoje seu treino sera o seguinte, seu objetivo sera pegar estes dois guizos de mim e me fazer cansar um pouco se for capaz né hehe !! bom que começe nosso treino!!!
Dizia a ela ficando a 20m de distancia dele e logo sacava minha Katana e esperava suas ações e o inicio de nosso treinamento!!
Bom estava ficando cada vez mais emocionado e empolgado para treinar pois havia muito tempo parado sem treinar nem lutar então seria uma boa este treinamento com esta garota chamada Rias, não sabia nada sobre ela nem sobre seus poderes então ficava bem atento a qualquer coisa que ela pensase em fazer em seguida amarrava os guizos bem firmes na cintura e evitar que pudesse cair e ela pegar mas como o objetivo era ela pegar os dois ela teria mais dificuldade em realizar tal ação então me posicionava e esperava para ver qual seria sua ação.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
62/???
Apenas escutava o que o meu Sensei estava falando, quando ele começou a falar de um assunto diferente, que era um assunto sobre, tal de guizos ai eu me lembrei, que isso era... - Ei mais eu já ouvi sobre isso, o meu pai é o Iruka, e ele me contou sobre um garoto chamado Naruto e ele fez uma prova assim, para passar e começar a ser Gennin eu acho, não me lembro muito. - Falando isso apenas ouvi ele dizendo as regras. - Mas pera isso é muito repentino, droga eu não estou preparada, mas já que você quer agora, não posso reclamar. - Eu disse assim me preparando ficando em posição de luta, quando o meu sensei que tinha como nome Law, mandou começar o teste para pegar um dos guizos, eu rapidamente usei o Shunshin para me esconder entre os lugares que tinha nesse intenso deserto, tentaria o máximo repreender o meu chakra para que o mesmo não sentisse a pressão do meu chakra e acabasse descobrindo a minha localização, com isso eu iria preparar um papel bomba colocando o papel bomba agarrado com a Kunai, assim rapidamente iria correr para ficar um pouco mais distante, mas antes iria deixar o meu chakra fruir queria que ele sentisse para assim vir até mim, assim sai do meu local repreendendo o meu chakra novamente, mas antes disso deixei o papel bomba com a Kunai agarrada a uma pedra sabia que o meu sensei, descobrindo antes onde eu estava, pois deixei o meu chakra solto naquela localização ele iria lá naquele local, assim explodiria, após fazer esse meu plano eu iria me afastar do local da armadilha, ficando à 30 metros de distância do local onde eu tinha feito a armadilha para pegar o meu sensei, esperava que ele seja pego, mas eu percebi uma coisa eu estava o subestimando, mas infelizmente teria que ser assim, estava com muita preguiça para lutar seriamente com ele, pois também não queria machuca-lo, mas estava tensa poderia ser que eu estivesse o subestimando de mais e acabasse me ferindo com isso, mas tinha que acreditar nesse meu plano, eu queria seriamente que ele chegasse ao local onde eu tinha deixado o papel bomba agarrado, tinha tudo para dá certo, esperava que ele fosse besta para cair no meu plano simples, mesmo que ele não caísse eu iria apelar para os jutsus que aprendi antes.
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Mas após isso deixaria um outro Genjutsu, com esse Genjutsu eu queria fazer que quando o meu sensei chegasse próximo de mim, mais ou menos, a uns 30 metros próximo a mim, ele fosse pego e assim desmaiasse, aproveitaria para tirar os guizos nesse instante, por isso esperei o momento certo para quando ele chegasse à 30 metros de mim eu ativaria o meu Genjutsu com um simples selo de mão, apenas fiquei parada no local escondia, esperando que ele aparecesse logo para que eu finalizasse com o sinal de mão, e o fizesse desmaiar, queria acabar com aquilo logo. - Ai meus deus, espero que com essas estrategias ele caia, espero que esse sensei, seja do tipo que subestime os seus alunos, ai eu me aproveitarei disso, espero que dê certo pelo menos essa unica vez. - Disse por fim relaxando e me sentando esperando que ele caísse nas minhas duas estrategias.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Última edição por Rias Greemory em Seg Set 08, 2014 4:01 am, editado 1 vez(es)
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Treinamento!!
41/??
cada vez que olhava para a garota lembrava de minha epoca como um genin treinando com escravo neste calor para ficar mais forte, não era nada bom tambem ficar toda hora trocando de parceiro em treinos pois nunca havia um que pudesse totalmente confiar mas espero que pudesse ter a ajuda de minha aluna mesmo pelo fato de haver boato que muitos alunos(a) matam seus sensei ao supera-lo mas eu não seria tão mente encubada de ser superado por meu aluno em tão pouco tempo assim pois tambem iria treinar arduamente para superar meu sensei o tal famoso kazekage de suna Rhaego.... sim ele era uma das pessoas mais fortes ja vista antes mas não queira me deixar me abalar por isto queria superar meus limites e ser reconhecido por todos no mundo ninja positivamente
Bom pelo visto a garota ja havia ouvido falar deste treinamento mas ela parecia não estar nem um pouco preparada para este tipo de teste então logo percebia que ela começava a se mover, ela parecia estar tentando se esconder de mim mas este seria o momento de treinar algumas habilidades novas mas havia alguma eu um pouco de duvida como utilzalas mas poderia aprender quais seriam suas utilidades em um batalha então decidia tentar utilizar a tecnica secreta do meu clan chamada Sharingan, esta seria a primeira vez que iria utiliza-la e com o tempo iria pegando a maneira de utilizar esta tecnica.... sabia que teria de saber utiliza-la com sabedoria pois qualquer um poderia tentar rouba-lo de mim mas não seria bem facil pois meu objetivo era evoluir cada vez mais e saberia que teria de superar todos meus limites lutando contra oponentes mais fortes por isto não poderia fraquejar de maneira alguma neste exato momento.
Percebia que meu oponente havia desaparecido quando falo silenciosamente :
- Sharingan ...
ao dizer tais palavras percebia ter uma visão diferente muito melhor do que os olhos normais e esta era a diferença de um olho normal para um sharinga e percebia o verdadeiro poder de tal habilidade e logo começava a tentar localizar meu oponente mas antes tentaria evitar que fosse pego por qualquer genjutsu de meu adverario tentasse utilizar contra mim, em seguida gritava bem alto :
-Ei Rias vc ira vir ate mim pegar os sinos ou ira querer que eu vou ate vc ?? apareca aki vamos lutar um pouco eu e vc uai.
Não gostava de ficar procurando adversarios mesmo tendo uma habilidade especifica para encontrar meus adversarios em uma batalha, não sabia qual eram as inteções de luta de minha aluna mas ficava bem enjoado so de ficar esperando por ele então decidia começar a me mover e testar as habilidades de minha aluna. Utilizava rapidamente meu selos e realizava meu jutsu de invocação fazendo com que 25 corvos aparecerem ao campo de batalha e em seguida tentar localizar meu adversario e ao localiza-lo tentaria fazer a habilidade especial de meu corvo e transforma-los todos em shurikens e lança-lo contra minha oponente
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
87/???
Após alguns minutos tensos, com tudo parado sem o meu sensei se movimentar, eu rapidamente olhei entre as folhagens. Assim vi que o meu sensei, estava tentando algum plano, pois o mesmo estava com cara de cansado isso me deixou um pouco confusa, mas eu não queria ver oque ele estava fazendo, vi que o mesmo tinha fechado os olhos para usar alguma coisa, quando o mesmo abriu vi que a iris dos olhos dele mudou de cor, logo soube que ele era do clã Uchiha. - Law Uchiha, humm...
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
- Disse no exato momento em que usava os meus insetos para fazer um clone, assim faria que meu clone fosse na direção do meu sensei, na hora em que meu clone estava correndo percebi que ele falava algumas frases, mas ainda o meu clone estava correndo, após as falas dele, vi que o mesmo fez gesticulou alguns selos, não querendo saber o que ele estava preparando me afastei do local, ficando à 20 metros dele, assim joguei duas Kunai com papel bomba na direção dele,
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
quando as Kunais chegasse perto o suficiente, iria ativar dizendo: Kai - Mas na exata hora em que atirei a Kunai percebi que o meu clone já tinha ido na direção do meu oponente, e também vi de longe que após ele fazer os selos alguns pombos vinharem na minha direção, já preparada para algum ataque, assim os pombos começaram a procurar, mas graças a minha clone de insetos, eles atacaram ela e como esperado os pombos pensaram que aquela clone era eu a verdadeira em pessoa, mas infelizmente se engaram, após isso vi que os mesmos pombos continuram procurando, - Droga, acho que ele percebeu que aquilo era um clone de inseto,
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
- Rapidamente uma lembrasse cai por cima de mim como um choque, assim fazendo os meus olhos ficarem frios como a neve. - Sharigan - Após isso percebi que os pombos estavam indo na direção onde eu tinha deixado umas armadilhas, ou seja, onde estava as minhas papeis bombas, onde eu deixei o Genjutsu, lembrando do genjutsu arregalei os olhos, mas que merd* é essa, o meu Genjustu não funcionou? Porque? Mas deixei isso de lado, tinha que está preparado para dizer Kai, Na hora em que a minha Kunai que lancei no meu sensei chegou próximo ao mesmo eu disse: Kai - No mesmo minuto em que os pombos passaram na direção do local onde estava na minha armadilha, eu falei Kai tentando fazer com que todos os pombos fossem destruídos. Por fim iria na direção do meu sensei, tentando colocar ele em um Genjustu. - Agora você vai ver sensei, o meu outro Genjutsu não funcionou mais espero que esse funcione. - Disse por fim olhando para os olhos dele, quando estava à 5 metros do mesmo, vendo o famoso Sharigan do clã Uchiha.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Treino:
- 1/6Eu conheci os gêmeos no meu primeiro dia de escola primária. Ficaram em silêncio, de mãos dadas, como se o contato entre eles era a única coisa que os mantinha segura. A cabeleira branca como a neve e uma cabeça de queima de fechaduras laranja são o que eu lembro mais sobre vê-los pela primeira vez.2/6A próxima coisa que me lembro é o garoto de cabelos brancos me empurrando para fora da minha cadeira para que ele pudesse se sentar ao lado de seu irmão. É claro que eu tinha começou a chorar e chorei em saia do professor. Eu vagamente ter uma memória de ouvi-la repreendê-lo.3/6Mas foi durante o recesso que realmente cumpridas. Eu estava jogando quatro quadrados com algumas outras meninas da minha classe. Do meu lugar no meu disco quadrado rainha ganhou, eu ouvi gritando pelas oscilações.4/6Aquele cabelo laranja estava sentado no chão, segurando o joelho contra o peito como se estivesse ferido ou algo assim. Seu gêmeo estava na frente dele protetoramente, mãos apertadas em punhos. Alguns garotos maiores de outra classe zombavam deles.5/6Eu realmente não podia ouvir o que diziam, mas não deixe de ver o garoto pálido tomar um punhado de areia e lançá-lo em seus algozes enfrentar. Um tapa forte de borracha contra a minha bochecha me trouxe de volta à Terra, na minha pequena praça, rodeada de meus novos amigos.6/6A bola, bateu no chão pela segunda vez, e eu estava fora. Eu me permiti um momento de tristeza para o meu ranking perdida. Algumas das meninas que eu estava brincando com perguntou se eu estava bem, e eu assenti vagamente.
Magen • Hiei
(Ilusão Demoníaca - Sombra Voadora)
Quem Usa: Asuma Sarutobi em conjunto com Kurenai Yuuhi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.1/6Meu olhar se desviou para a cena que eu tinha sido focada em momentos antes, só para encontrar os veteranos vindo em nossa direção. I saiu da praça giz branco para ouvir seus resmungos raivosos de malucos cabelos loucos.2/6Olhei para os referidos malucos e os encontrou onde estavam antes. Eu rapidamente debatido abordá-los quando eu vi o garoto de cabelos laranja enxugar os olhos (ele sempre vai negar que ele fez isso embora). A próxima parte da minha história é um pouco de um borrão.3/6Lembro-me de correr para o professor, dizendo-lhe algo ao longo das linhas de, 'Oh meu Deus, alguém cortou suas mãos, eu preciso de band-aids, não, você não precisa ir, não tem problema, eu tenho isso. " Uma quantidade indeterminada de tempo mais tarde, eu estava olhando para os gêmeos enquanto estavam amontoados na areia.4/6Embora um pouco hesitantes em se aproximar (ver, eu não tinha esquecido o empurrão doloroso naquela manhã (e eu nunca deixá-lo viver para baixo)), eu sabia que essa era a coisa certa a fazer. Ele ajudou a minha auto filho para realmente agir com o pensamento de que a minha avó me fazer biscoitos para ele mais tarde.5/6Ficaram em silêncio quando me aproximei, que eu tomei como um bom sinal. Se tivessem sido gritando, chorando, ou a atirar pedras ao redor, então eu teria sido causa. Mas foram apenas sentado ali, perto, mas não se tocam.6/6Eu me senti estranho, sem saber seus nomes, então eu não tinha certeza de como abordá-los. Então, eu estabeleci-me para fazer o que eu costumo fazer. Eu digo a primeira no entanto, que vem à mente. "Parece que você teve um acidente com um liquidificador".
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Treino:
- 1/6Estendi as guloseimas para eles, rindo descaradamente. "Apanhei-te algumas coisas", disse orgulhosamente, desembaraçada por seus olhares. Quando eles não fez nenhum movimento para aceitá-los, eu fiz uma careta, e chegou mais perto,2/6tentando mostrar a minha captura. "Eu tenho alguns band-aids, porque isso é tudo o que o professor tinha. Há um vermelho, um azul, oh, este verdes e a-" Parei, olhando com desgosto para o curativo rosa. Em minha mente infantil,3/6tocando-de-rosa era o equivalente ao toque cocô de cachorro. "Gross", resmunguei, e jogou-a por cima do meu ombro para desaparecer na areia, para nunca mais ser encontrado. Sim, eles ainda estavam olhando, que ignorou. "De qualquer forma, eu tenho tamanhos diferentes também, já que eu não tinha certeza o quão ruim as crianças grandes bater em você, então-"4/6O garoto de cabelos laranja, tendo a bandagem azul da minha palma da mão aberta, me interrompeu. "Obrigado", disse ele, descascar o papel delicadamente do curativo e aplicar o adesivo com facilidade praticada."Então ..."5/6Eu arranhou a parte de trás do meu pescoço, de repente sentindo incrivelmente estranho. Whitey olhou para mim com expectativa quando fiz uma pausa, limpando o sangue do rosto com as costas da mão. "Quais são os nomes dos seus homens?"6/6Inconscientemente, comecei a torcer uma mecha de cabelo castanho. Os dois rapazes olhou para mim, um para o outro, em seguida, de volta para mim. O menino com fechaduras laranja falou primeiro. "Ichigo", disse ele timidamente, me dando um leve sorriso.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)