[Treino em Dupla] Arata e Jhan
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino em Dupla] Arata e Jhan
Campo de Treinamento do Gennin Arata e do Gennin Jhan.
Um local seco e bem quente ao dia.
...
Última edição por Arata em Sex Jan 10, 2014 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino em Dupla] Arata e Jhan
Chegava em meu campo de treinamento, ele era um local muito seco e com um Sol escaldante. Isso me desanimava um pouco, mais não era importante. Observei-o e logo vi alguma vegetação ali, me posicionei e fiquei a esperar meu Sensei...
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Observava de Longe, seu gennin quieto, poucos metros da vegetação, concentrado. A sua primeira impressão do gennin é que ele era bem quieto. Se aproximava devagar e dizia:
- Sou seu Sensei, por favor, inicie falando um pouco de você! -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Via que um homem se aproximava de mim bem lentamente, eu olhei para o mesmo e o observei, conclui que era meu sensei após o mesmo disser algumas palavras voltadas a mim.
- Sou Namikaze Arata, como o meu próprio nome já diz, sou do clã Namikaze, que já deve ter ouvido falar, venho de Suna mesmo. Tenho o domínio do elemento Vento, o Fuuton. E é apenas por enquanto...
Logo após terminar eu olhei fixamente para o homem esperando sua apresentação.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Se impressionou, o garoto era do clã de Minato, o relâmpago amarelo de Konoha. Kakashi esperava muito de seu aluno, porém, não demonstrou:
- Bom, meu nome é Hatake Kakashi, o resto você não precisa saber. Irei fazer um teste para determinar se você será ou não meu aluno... Nesta sacola há pergaminhos de jutsus, treine-os. -
Entregava uma sacola ao aluno.
- Spoiler:
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
---->1/6<----
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Meu sensei também era bastante misterioso, devia ter seus segredos e coisas a se guardar. Mais seria uma boa experiência treinar com o mesmo, que para mim parecia ser experiente e muito poderoso. Ele me passou uma espécie de teste no qual eu deveria passar, achei uma coisa boa de se começar, seria um teste para mim. Teria de me superar.
- Bem, vamos começar...
- Bem, vamos começar...
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->2/6<----
Ele me mostrou a sacola em que estavam guardados os pergaminhos de todas as técnicas que eu iria ter que treinar arduamente, parecia estar cheia. Então eu suspirei fundo e logo o mesmo percebeu que estava gastando tempo, me deu a sacola e eu a peguei. A deixei no chão e peguei aleatoriamente um pergaminho dela, vi que era antigo e empoeirado, logo me preparei para a leitura.
- Vamos lá.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->3/6<----
Me sentei sobre uma rocha do local que ficava com uma sombra que me deixava relaxado daquele calor de Suna. Lá eu abri o pergaminho e via que ele não era tão extenso, mas ainda sim seria complicado aprender minha primeira técnica fora da Academia Shinobi. Eu então comecei a lê-lo com atenção para que logo terminasse.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->4/6<----
A leitura enfim começou, estranhamente eu estava interessado nos ensinamentos daquele pergaminho. O Jutsu era bem interessante e o que eu teria de fazer para completá-lo seria também. Eu após alguns minutos que para mim se passaram rápido, terminei a leitura. Agora vinha a segunda etapa do meu treinamento. - Ai vou eu -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->5/6<----
Então eu fechei o pergaminho para realmente começar o que importava em um aprendizado de um jutsu: A Prática. Então me posicionei para começar, concentrei meu chakra em todo meu corpo e o fiz fluir livremente, o amassei em uma tentativa de que minha pele e roupas ficassem transparentes, mais ainda sim eu podia ser visto. - Precisa de mais... -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->6/6<----
A transparência em minha pele e roupas era um bom avanço, mais ainda sim tinha que me concentrar mais. Foi isto que eu fiz. Suspirei fundo e fiz com que o volume de chakra em meu corpo aumentasse em meu corpo, logo a eu fiquei totalmente invisivel. A prova foi que meu Sensei não estava me vendo. - TOUTON NO JUTSU! - Logo desativei a técnica após alguns segundos.
A transparência em minha pele e roupas era um bom avanço, mais ainda sim tinha que me concentrar mais. Foi isto que eu fiz. Suspirei fundo e fiz com que o volume de chakra em meu corpo aumentasse em meu corpo, logo a eu fiquei totalmente invisivel. A prova foi que meu Sensei não estava me vendo. - TOUTON NO JUTSU! - Logo desativei a técnica após alguns segundos.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->1/5<----
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
... Terminei mais uma técnica, muito boa e útil em campo de batalha, mais agora o treinamento ali deveria continuar naquele mesmo ritmo. Meu sensei me elogiou perante a o resultando de minha ultima técnica. Eu sorria para o mesmo quando um vento forte bateu no local e fez meus cabelos loiros balançarem, tinha que continuar.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->2/5<----
Então o Sensei tinha que me passar mais um jutsu. Ele me orientou para que pegasse mais um pergaminho da sacola que estava cheio deles, depois teria de treinar ainda mais uma técnica. Então eu sorri e disse. - Bem, vamos lá. - Depois disso eu caminhei até a sacola e escolhi um pergaminho qualquer dela, sem muita preferência.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->3/5<----
O pergaminho que eu tinha pego era de uma antiga técnica do mundo Shinobi, usada por um antigo Tsuchikage e até mesmo por um Bijuu. Era uma boa técnica para se aprender. Então eu ali em pé mesmo comecei a ler o pergaminho com intensa atenção a tudo. Em alguns minutos eu conclui a leitura silenciosa. Agora era hora de praticar.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->4/5<----
Me posicionei como da outra vez para começar bem, o primeiro passo era concentrar meu chakra em meus pés, como no Kinobori, E foi assim que eu fiz, depois disso eu tinha que deixar, usando o chakra, meu corpo mais leve a ponto de conseguir voar. Mais isso estava sendo complicado. Mas nada que um pouco de esforço não resolva. - Vou conseguir! -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->5/5<----
Com o tempo consegui aprimorar a técnica e consegui também me controlar ainda mais sobre o ar, e ganhei assim uma estabilidade enorme. - BUKUJUTSU! - Assim eu fiquei voando por ali por alguns minutos, depois desativei a técnica para partir para uma outra. Eu realmente estava melhorando. - Muito bem. - Disse meu Sensei me elogiando. Eu sorri na mesma hora.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->1/6<----
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Era mais um avanço para mim e para minhas habilidades pessoais que um dia iria mostrar ao mundo, mais o treino continuaria do mesmo jeito. Mais parecia que agora as coisas mudariam. - Ei, Arata! Agora vamos mudar um pouco a rotina de treino, o que acha de irmos dar uma volta? - Eu fiquei meio confuso mais concordei. - Claro.-
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->2/6<----
Então Kakashi-Sensei começou a caminhar indo em direção ao que parecia ser um Oásis no meio daquele vasto e seco deserto de Suna. Era realmente lindo. Ao enfim chegarmos lá ele parou e suspirou fundo. - Arata, é aqui que você vai aprender sua primeira técnica médica, o Iryo Ninjutsu! Deve saber o que é. - Eu então fiquei surpreso com aquilo, eu sempre quis aprender técnicas médicas. - Legal... -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->3/6<----
Ele então se virou para mim. - Na sacola a dois pergaminhos de técnicas médicas que você deve ler e entender para aprende-las. A prática poderá ser feita em animais de porte pequeno aqui deste local mesmo. Pode começar! - Eu então sorri e fiz um sinal afirmativo com a cabeça, afirmando que eu estava pronto para o desafio proposto. Seria demais, logo eu peguei um pergaminho para começar. - Isso vai ser legal. -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->4/6<----
Eu abri o tal pergaminho qu estava em mãos para começar. Nele a técnica era uma de cura hemorrágica que seria útil para curar ferimento leves e medianos, os ferimentos graves era só para um nível avançado. Então eu li ele todo com extrema atenção, entendi tudo e memorizei o que tinha que fazer. Então peguei uma Kunai e a lancei contra um camaleão que por ali passava, o acertei em cheio.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->5/6<----
- Agora é só fazer o procedimento comum, certeza de que irei conseguir. - Disse eu sozinho me direcionando onde o animal tinha caído, o ferimento que a Kunai causou não era fatal e poderia se curado pela técnica que eu mesmo iria treinar, então suspirei fundo e comecei a me concentrar, virei o animal em uma posição que me ajudaria a cura-lo e comecei. - Vamos lá, dá certo! -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->6/6<----
Comecei então a concentrar e fazer meu chakra sair pelas palmas de minhas mãos, o amassei e com um pouco de esforço fiz uma pequena esfera de coloração esverdeada. Coloquei sobre o ferimento e logo o jutsu começou a fazer o efeito que eu queria, o ferimento parou de sangrar e começou a se fechar, logo o animal estava curado. - Consegui, eba! -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->1/6<----
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
O pequeno animal tinha sido curado por mim, isso era realmente demais, eu poderia ser um Ninja Médico em um futuro próximo e ajudar ainda mais Suna. Então Kakashi-Sensei perplexo com o que tinha feito tão rapidamente disse. - Nossa. Muito bom, Arata! Agora deve passar para a sua próxima técnica médica, pode ir! - Eu sorri pois sabia que estava melhorando cada vez mais.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->2/6<----
Então o sensei suspirou fundo e disse. - Arata, irei dar uma rápida saída para resolver uns assuntos no centro de Suna. Treino todo o resto sozinho, tenho certeza de que vai conseguir. Fui. - Logo ele desapareceu do nada em minha frente. Então eu tinha que continuar treinando para quando o mesmo chegar estar pronto.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->3/6<----
Eu estava ali sozinho totalmente distraído com as coisas ao me redor, meditando sobre jutsus e tal. Quando um menino apareceu até mim ele usava uma máscara estranha e não parecia ser muito amigável, então me posicionei com uma Kunai na mão, ele poderia ser perigoso e tinha de lutar. - Quem é você? - Ele não me respondeu e do nada correu em minha direção me dando um soco.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2