[Treino em Dupla] Arata e Jhan
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino em Dupla] Arata e Jhan
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de Treinamento do Gennin Arata e do Gennin Jhan.
Um local seco e bem quente ao dia.
...
Última edição por Arata em Sex Jan 10, 2014 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino em Dupla] Arata e Jhan
---->4/6<----
O soco foi realmente muito forte, chegou a levantar o meu corpo. Logo percebia que uma luta iria se iniciar ali, e foi assim que se sucedeu, eu e aquele homem mascarado lutando com tudo o que tinhamos, socos e chutes para todos os lados, um combate nulo. - Ah, droga! Ele é bom! - Disse eu dando ainda mais socos e chutes e as vezes esquivando.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->5/6<----
Mas a luta mudou repentinamente quando eu consegui acertar poderosos chutes na perna esquerda do mesmo que o fizeram recuar, uma kunai minha o atingiu no ombro abrindo um ferimento, ele estava fora de combate. Tinha realmente conseguido derrota-lo, mais agora o ferimento se abriu ainda mais e ficou feio. Tinha que dar um jeito. - Eita. -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
---->6/6<----
Fui até o homem mascarado, que estava no chão todo esparramado grunhindo de dor bem alto, isso era chato, mais tinha que ajuda-lo, então para isso eu usaria mais uma técnica médica que havia aprendido. Concentrei chakra nas mãos formando uma esfera bem grande, que ao tocar nos ferimentos o fecharam em pouco tempo. Após a cura o homem foi preso pela polícia de Sunagakure. - Ufa... -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O gennin chegava, vendo seu sensei logo ali, ele se aproximou com várias batatas e falou rapidamente:
- Se-se-se-seeenhor meu nome é Jhan,adoro brin-brincar e creio que você se-seja m-m-m-m-m-meu sen-sen-sensei. -
Tremia, esperando ele dar as técnicas para o jovem treina-las.
- Se-se-se-seeenhor meu nome é Jhan,adoro brin-brincar e creio que você se-seja m-m-m-m-m-meu sen-sen-sensei. -
Tremia, esperando ele dar as técnicas para o jovem treina-las.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
--->1/4<---
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Depois do acontecimento e da batalha com aquele homem mascarado eu ainda sim tinha que prosseguir com o meu treinamento. - Tenho que continuar, vamos lá. - Então eu percebi que o Sol abaixava, a manhã ia embora lentamente dando espaço a tarde, as brisas agora eram maiores e mais constantes, era ótimo.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
--->2/4<---
Eu tinha agora de dominar minha natureza elemental, seria demais ter um elemento da natureza me ajudando em lutas, qual deles seria? Fuuton? Raiton? Será um Suiton? Eu fiquei pensando nisso por um tempo enquanto meditava bastante para dominar o que eu realmente queria, enfim fechei meus olhos e comecei a me concentrar ainda mais. - Vamos. -
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Lia seus hentai's calmamente, sem pressa alguma de acabar. Era a oitava vez que ele re-lia esse capitulo. Por fim, alguém chegou para agitar lá, Kurosaki Inuzuka Jhan, uma criançinha que nunca saiu desse cargo.
- Espere, fique quieto. Afinal, você é um tremendo idiota, olhe para o lado, seu companheiro treinando e você se cagando de medo, você ja foi das forças de Taki, Kiri, Kumo, Konoha e esta tremendo do que? Ja deve ter visto coisas muito ruins. -
Jogava uma sacola na direção do gennin.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Distância: Longa
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
--->3/4<---
A energia emanada pelo meu chakra era realmente densa, ele começou então a fluir pelo meu corpo, agora estava coberto por raios de chakra azuis que eram resultado de minha intensa concentração. Tinha que conseguir dominar meu elemento primário de qualquer maneira. - VAMOS LÁ! - Eu gritei liberando ainda mais chakra pelo meu corpo.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Douka no Tsuchi
Realmente, apesar de ja ter frequentado tudo que se deve pensar, Jhan agora estava com vergonha, medo, e muito trauma, várias coisas aconteceram em Kumo, seu irmão desapareceu, o detetive, filho de seu irmão virou pó, afinal, dia da folha seca... Talvezalguém estava querendo exterminar toda sua familia.
Este era o motivo pela qual deixou Jhan louco, ele não sabia mais para onde corrar, talvez eles estavam o espionando para mata-lo depois de algumas provas de que seu coração era do mal, por isso ele começou a treinar para ser mais forte. Muito mais forte em! E isso aconteceria em breve
Derrota-los e sobreviver mais tempo naquele mundo. " Striker também, meu outro irmão esta vivo, tenho que procura-lo antes que matem-o também, não quero... " Começava a chorar " Que exterminem a minha familia inteira... " snif snif snif snif... Porque será que eles são tão mals? São, e mais piores do que tu pensa
" Hyumio... filho do striker, meu sobrinho, será que também esta vivo? Oh meu deus, espero que sim... " " PORÉM, não me devo me preocupar, todos membros da minha familia são poderosos, muito mais forte que eu, por isso, Eu tenho que me cuidar! É isso! " Determinou o jovenzinho mestre
Assim, pegou um dos pergaminhos na sacola, Icones de Doton a volta dele, ele concentrou e retirou o selo do pergaminho, a técnica era de se defender, algo que ele precisava muito, até imune a raiton's... - Ari-ga-ga-to Ses-sensei! - Agradecia e começava a treinar a técnica que escolheu.
Se afastava e começava a gritar, seu chakra o envolvia e seu corpo começava a descascar, aquilo doia demais, por isso parou e 5 minutos depois tentou novamente, seu chakra ficou em volta de seu corpo, e logo virava pedra. Uma armadura de Pedra... Super preciosa, que o salvaria, talvez
Jogava o pergaminho no Sensei e gritava: - A revanche, sensei-senpai! - Logo, ia descansar, estava morrendo de sede, aquele lugar desértico o matava, ele não estava acustumado com aquele clima, logo pegou uma garrafa de água e começou a bebe-la respirando poucamente.
Mil ideias de repente vieram a sua cabeça, e uma memoria nunca ouviada antes por Jhan entrou na sua cabeça. " Por que me preocupo? Sou o mais esperto da familia! Striker esta em Sunagakure? Junto a Hyumio!!!? Inacreditavel, tenho que ir pra la... ... https://youtu.be/OkIeFqIGbKM "
E o mais importante: " E.. meu pai apareceu em Kumo nos procurando e foi exterminado, ele na verdade quase foi? Sumiu de repente e agora não esta mais no mapa, não pode ser, ele apareceu novamente e eu não aproveitei a oportunidade!? NÃO! Droga droga droga, como eles ousam desafiar-me? "
Ficou mil vezes irritado, aqueles exterminadores eram muito cuzões, o odio tomou sua mente, sua cara de bonzinha era passado, o presente agora era que ele iria se tornar um assasino de alugel, mataria á todos, sem piedade. "argh, mataram meu pai sem nenhum motivo, só por dinheiro ¬¬
e porque não posso matar os outros? HAHAHAHAHHAHA Começarei pelos exterminadores, e depois, quem me der ryu$ eu irei matar quem tal pessoa quiser, afinal, porque podem matar meu pai e eu não posso mata-los? EM? EM? EM? HAHAHAHA Eles vão conehcer a furia de ! ... JHAN ... !"
Rasgava a sacola de pergaminhos e pegava um, icones de doton, abria o pergaminho após a concentração de destruir selos e começou a ler, aquela técnicaera uma ideal para estratégias, oque levou Jhan á 10.000 ideia de estratégias " Logo a concluia sem demorar 10 minutos, apenas 7.
Doton - Doryuukatsu
JJogaaava o pergaminho com tanta força na arvore que ela quebrava, ele começou a assobiar e pegou a sacola de pergaminhos, pegou a ultima lá " só isso sensei?... " Concentrava para retirar o selo e começava a ler a respeito da técnica que o ajudaria demais, talvez sim e talvez não.
" Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário. "
Logo o mesmo acumulava chakra na palma da mão, e socava o chão, fazendo com que grandes quantidade de terra de dividiam em meio, criava cratera, afundando árvores, e quase seu sensei se ele não saisse de lá. - Então sensei? OQUE ACHA HAHA, sou forte? responda logo em, se não desafiarei tu par auma batalha!-
Logo jogava tudo na cratera e ia sentar bem longe, se concentrava nos objetivos, pensando em qual dos exsterminados iria matar, mas primeiro, deveria procurar pistas: " https://youtu.be/OkIeFqIGbKM cade o papai e o meu sobrinho, Rivaille, quando precisamos? Estão mortos! Mas não posso culpa-los. "
" Malditos exterminadores... É MESMO NÉ, os que mataram a mamãe foi um exterminador, e o papai morreu numa missão! DROGA, que malditos exterminadores, não perdoarei eles nem que seja o fim da picadas, argh, argh, super argh, maldição, tudo por culpa deles. Ousaram me desafiar..."
"Em memória de: Papai (Morte em missão)/ Mamãe (Morta pelos exterminadores/ Irmão Eragon ("Morto" pelos exterminadores/ Sobrinho Rivaille (Morto pelos ninjas de Suna, talvez pagos pelos exterminadores). Que malditos esses exterminadores! Eu. - Eu m,e vingarei! -é sério! "
Realmente, apesar de ja ter frequentado tudo que se deve pensar, Jhan agora estava com vergonha, medo, e muito trauma, várias coisas aconteceram em Kumo, seu irmão desapareceu, o detetive, filho de seu irmão virou pó, afinal, dia da folha seca... Talvezalguém estava querendo exterminar toda sua familia.
Este era o motivo pela qual deixou Jhan louco, ele não sabia mais para onde corrar, talvez eles estavam o espionando para mata-lo depois de algumas provas de que seu coração era do mal, por isso ele começou a treinar para ser mais forte. Muito mais forte em! E isso aconteceria em breve
Derrota-los e sobreviver mais tempo naquele mundo. " Striker também, meu outro irmão esta vivo, tenho que procura-lo antes que matem-o também, não quero... " Começava a chorar " Que exterminem a minha familia inteira... " snif snif snif snif... Porque será que eles são tão mals? São, e mais piores do que tu pensa
" Hyumio... filho do striker, meu sobrinho, será que também esta vivo? Oh meu deus, espero que sim... " " PORÉM, não me devo me preocupar, todos membros da minha familia são poderosos, muito mais forte que eu, por isso, Eu tenho que me cuidar! É isso! " Determinou o jovenzinho mestre
Assim, pegou um dos pergaminhos na sacola, Icones de Doton a volta dele, ele concentrou e retirou o selo do pergaminho, a técnica era de se defender, algo que ele precisava muito, até imune a raiton's... - Ari-ga-ga-to Ses-sensei! - Agradecia e começava a treinar a técnica que escolheu.
Se afastava e começava a gritar, seu chakra o envolvia e seu corpo começava a descascar, aquilo doia demais, por isso parou e 5 minutos depois tentou novamente, seu chakra ficou em volta de seu corpo, e logo virava pedra. Uma armadura de Pedra... Super preciosa, que o salvaria, talvez
Jogava o pergaminho no Sensei e gritava: - A revanche, sensei-senpai! - Logo, ia descansar, estava morrendo de sede, aquele lugar desértico o matava, ele não estava acustumado com aquele clima, logo pegou uma garrafa de água e começou a bebe-la respirando poucamente.
Mil ideias de repente vieram a sua cabeça, e uma memoria nunca ouviada antes por Jhan entrou na sua cabeça. " Por que me preocupo? Sou o mais esperto da familia! Striker esta em Sunagakure? Junto a Hyumio!!!? Inacreditavel, tenho que ir pra la... ... https://youtu.be/OkIeFqIGbKM "
E o mais importante: " E.. meu pai apareceu em Kumo nos procurando e foi exterminado, ele na verdade quase foi? Sumiu de repente e agora não esta mais no mapa, não pode ser, ele apareceu novamente e eu não aproveitei a oportunidade!? NÃO! Droga droga droga, como eles ousam desafiar-me? "
Ficou mil vezes irritado, aqueles exterminadores eram muito cuzões, o odio tomou sua mente, sua cara de bonzinha era passado, o presente agora era que ele iria se tornar um assasino de alugel, mataria á todos, sem piedade. "argh, mataram meu pai sem nenhum motivo, só por dinheiro ¬¬
e porque não posso matar os outros? HAHAHAHAHHAHA Começarei pelos exterminadores, e depois, quem me der ryu$ eu irei matar quem tal pessoa quiser, afinal, porque podem matar meu pai e eu não posso mata-los? EM? EM? EM? HAHAHAHA Eles vão conehcer a furia de ! ... JHAN ... !"
Rasgava a sacola de pergaminhos e pegava um, icones de doton, abria o pergaminho após a concentração de destruir selos e começou a ler, aquela técnicaera uma ideal para estratégias, oque levou Jhan á 10.000 ideia de estratégias " Logo a concluia sem demorar 10 minutos, apenas 7.
Doton - Doryuukatsu
JJogaaava o pergaminho com tanta força na arvore que ela quebrava, ele começou a assobiar e pegou a sacola de pergaminhos, pegou a ultima lá " só isso sensei?... " Concentrava para retirar o selo e começava a ler a respeito da técnica que o ajudaria demais, talvez sim e talvez não.
" Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário. "
Logo o mesmo acumulava chakra na palma da mão, e socava o chão, fazendo com que grandes quantidade de terra de dividiam em meio, criava cratera, afundando árvores, e quase seu sensei se ele não saisse de lá. - Então sensei? OQUE ACHA HAHA, sou forte? responda logo em, se não desafiarei tu par auma batalha!-
Logo jogava tudo na cratera e ia sentar bem longe, se concentrava nos objetivos, pensando em qual dos exsterminados iria matar, mas primeiro, deveria procurar pistas: " https://youtu.be/OkIeFqIGbKM cade o papai e o meu sobrinho, Rivaille, quando precisamos? Estão mortos! Mas não posso culpa-los. "
" Malditos exterminadores... É MESMO NÉ, os que mataram a mamãe foi um exterminador, e o papai morreu numa missão! DROGA, que malditos exterminadores, não perdoarei eles nem que seja o fim da picadas, argh, argh, super argh, maldição, tudo por culpa deles. Ousaram me desafiar..."
"Em memória de: Papai (Morte em missão)/ Mamãe (Morta pelos exterminadores/ Irmão Eragon ("Morto" pelos exterminadores/ Sobrinho Rivaille (Morto pelos ninjas de Suna, talvez pagos pelos exterminadores). Que malditos esses exterminadores! Eu. - Eu m,e vingarei! -é sério! "
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
--->4/4<---
Finalmente, consegui dominar meu elemento primário, como sabia? Os ventos começaram a ficar mais intensos a minha volta e eu tinha um leve controle sobre o mesmo! - Agora finalmente estou no fim... - Disse eu me levantando do chão onde estava sentado me preparando para o treinamento de mais uma técnica.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
" Ele estava menos habilidoso antes de chegar aqui... " Pensou Kakashi á respeito de Jhan, logo o entregou mais uma sacola com três pergaminhos, tocia e dizia:
- Treine-as! AGORA! -
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Tinha em fim dominado meu elemento primário, mais um ponto positivo para mim em batalhas. Seria realmente demais aprender técnicas e segredos sobre esse elemento, e ainda tinha uma certa vantagem contra aqueles sem um Doujutsu especial, ele era invisivel! Afinal, o ar não pode ser visto, isso era realmente vantajoso para mim, tinha que saber usa-lo e por isso o treinamento agora seria mais intenso. Para isso eu teria que treinar mais técnicas e ir me aprimorando de pouco em pouco. Fui até a sacola de pergaminhos que Kakashi-Sensei deixou ali comigo para escolher um jutsu para treinar novamente, no meio daquele monte de pergaminhos eu retirei um que parecia ser mais novinho para ler, se tratava do Fuuton- Kamikaze, era uma técnica boa, pelo menos era o que dizia naquele pergaminho. Eu gostei muito e logo comecei a ler com entusiasmo. Após a leitura eu tinha que praticar e foi assim que fiz, me levantei e sacudi a poeira das minhas roupas para começar, fechei o pergaminho e o guardei e logo me posicionei para começar. Concentrei meu chakra ao máximo me concentrando em um único ponto no local, amassei meu chakra e logo o liberei em um movimento espiral, isso fez com que um tornado imenso se formasse, logo dispersei ele em vários outros mini tornados que atingiram vários alvos que eu queria atingir, tinha conseguido!
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Foi quando eu percebi que os alvos que eu queria atingir, nem mesmo se mexeram, fiquei meio perplexo com aquilo, tinha executa o jutsu perfeitamente, sem erros! O que poderia ter dado errado? Analisei a técnica novamente e logo fui tentar novamente. - Vamos lá, eu posso conseguir, é só ter concentração!!! - Então me posicionei. Me concentrei e logo amassei o chakra dentro de mim de forma que o vento em minha volta fosse moldado em forma giratória, o coloquei em um lugar e logo pus ainda mais chakra nele, fiz o ar girar mais rapidamente e fiz o resto. Vários tornados menores saíram do maior e agora sim, tinha conseguido.
Arata-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Arata:
Touton no Jutsu//Bukujutsu//Shukketsu Naosu no Jutsu//Chiyute no Jutsu//Fuuton//Fuuton - Kamikaze//
Pontos: 10
Elemental: 1,25
Jhan:
Douka no Tsuchi//Doton - Moguragakure no Jutsu//Doton - Doryuukatsu//
Pontos: 6
Elemental: 2,25
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra: