[Treino em dupla] Adilson e Leitozim
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem
Página 1 de 1
[Treino em dupla] Adilson e Leitozim
Destinado a nós!
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Treino em dupla] Adilson e Leitozim
1/10
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Chegava no campo de treinamento e olhava meus amigos treinando muitas tecnicas novas e eu ia com muita intensidade e busca de treinar mais e mais e ficar mais forte e sim eu gritava - Vamos Lá !! logo olho e cumprimento todos meus amigos e vou para minha area de treinamento para eu ficar mais forte
2/10
Todos olhando para meus olhos fixamentes e andavam para minha direção eu pensei ferro !!! e gritei : -Corre Negada e sim envocava Taka minha ave e voava e tacando bolas de terra na cabeças dele ia acabando de 1 em 1 ria da cara deles e falava durante esse risos sera que eles querem morrer mais e me perguntava.
3/10
Derrepente todos começam a envocar Aves e me perseguir e eu olho e falo para mim mesmo -Meu Deus me ajuda derrepente olho para eles e taco kunais nas asas das aves logo riso malisiosamente e logo falo - Meu deus eles sao muito ruins ou eu sou muito bons. e dou muitos risos e risos.
4/10
Observo uma casa ou meio que um forte com uma rúina enorme de pedra voo em direção a lá logo consigo destruir
todos meus inimigos e começo a treinar dentro do forte na ruina e falo: -Agora sim eu treino em pais sera que eu não tenho susego. Meu deus eu pensava.
5 /10
Logo leio o pergaminho antesiosante e ansioso para que eu tenha tecnicas novas e logo olho para o campo de treino que eu tinha achado e falava meu deus que isso tem mais teia aqui que as letras do pergaminho e logo me concentro e uma aranha cai sobre minha cabeça e eu rio da minha cara.
6/10
Logo depois da situação deprimente falo Olha aonde eu fui para que http://www.tebaneanimes.xpg.com.br/ eu podia esta no meu campo lindo de treinamento do que esta aqui meu deus que http://www.tebaneanimes.xpg.com.br/ em logo fiquei me lamentando e perdi meu foco para o treino e logo observando tudo falei - Oxi oque eu estou fazendo me perguntei ?
7/10
Logo li meu pergaminho e dentro daquela ruina fiz o jutsu mirando numa aranha que tinha no local e falhou e falei que http://www.tebaneanimes.xpg.com.br/ sera que eu aprendo e me perguntava mais logo voltei para o treino e falava agora eu consigo olhava concentrado para a aranha e fiz o jutsu eu consegui e me orgulhava de mais uma tecnica
8/10
Logo invoquei minha taka e sai procurando meus inimigos e logo não precisei buscar muito e achei eles estavam no campo de treinamento e logo me observaram eles concentravam chackra para uma tecnica que eles iam tentar realiza-las mais logo eu falei agora não e tentei infelizmente não consegui.
9/10
Voei para longe depois de tomar uma super repulsão de um jutsu super bolado eu olho e falo que isso, isso não é de deus senhor e logo me levando e primeiro prendo eles dentro de um globo de terra enorme e falo agora voces vão se ferrar seus malditos filhos da egua e ria friamente e logo ria fazendo eles se afundarem na lama.
10 /10
E voltava para casa pensando na situação que eu tinha pasado naquele dia logo ficava muito feliz pois aprendi a fazer uma nova tecnica e tanto que triste de saber que meu sensei estava me treinando com clones e eu ria de sua cara friamente e logo falei - sua vez vai chegar e ria e ele me olhava enburrado.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Otoshi Buta(Estilo Terra - Buta Futa)Quem Usa: ANBURank: ADistância: LongaPrimeira Aparição: Manga Naruto 425Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
1/10
Logo fui para meu treino para campo de treinamento treinar mais e mais para ficar forte e mais forte para um dia eu ser um dos mais forte dos reinos ninjas e ser um otimo ninja pois não basta ficar pensando baixo tenque pensar cada vez mais alto e mais alto e falava -vamos ficar mais fortes e vamos ser um ninja otimo vamos lá eu vou ser bom !!!!
2/10
Olho e tomo exemplo de meu irmao que era muito forte e era um dos mais fortes do mundo ninja e ele morreu com honra e gloria por Konoha mais eu quero ir alem do que konoha e sem discutir meus planos queria ficar muitos fortes e retirei meu pergaminho da mochila e começei a ler com inpolgação maxima e maxima.
3/10
Logo lendo eu refleti na tecnica que era uma das mais poderos que era para mim treinar e logo fiquei empolgado e começei a treinar li com atenção e quando eu ia me levantar um cara chegou e falou levantesse voce consegue!!! eu fiquei quieto e ele falou em um tom tão de esnobe deu vontade de matar na primeira vez.
4/10
Eu fiquem parado olhando com olhar tenebroso e quando eu ia bater nele um sensei olha e fala: -Oque esta acontecendo ai??? Logo ele falou: -Ele está com dificudade de treinar seu jutsu e eu logo falo: - Calasse e volte para seu lugar de treino não quero consolação de ninguem volte Logo eu estou falando serio !!!
5/10
Logo eu levantei normalmente ele ja tinha ido em bora o treinador logo pensou que eu estava irritado com todos ou algo mais eu logo me foquei e falei a mim mesmo agora eu treino de verdade logo lendo o pergaminho vi que a tecnica era muito dificiu mais eu não me tremi durante esta tecnica e sim tomei com exemplo e fui.
6/10
Levantei e tentei fazer o jutsu e consentrei todo meu corpo no chacka e logo eu vi não deu muinto certo so levantei poeira no campo de campeonato e todos que estavam reclamaram de mim pela minha tecnica e logo relevaram pois eu estou aprendendo mais mesmo assim eles ficaram revoltados masi né eu nem liguei.
7/10
Eles ficaram revoltados e logo eu observei mais deixei quieto e o sensei foi almoçar e todos os outros ninjas foram enbora mais eu fiquei pois eu queria realmente fazer a tecnica pois e muito bom aprender e aprender mais e mais pois todos estavam evoluindos e eu tambem queria evoluir como todos e ficar no mesmo nivel.
8/10
Logo eu vi que eu estava sozinho no campo de treino e eu poderia fazer oque eu quise-se e logo fui tentar novamente e Não consegui eu vi que estava muito dificiu realizar a tecnica e ficava mais cansado e mais cansado so pensar nisso tira minha motivação mais eu não dei muita atenção e fui tentar mais e mais e fui ler denovo tudo denovo .
9/10
Logo re-li todo o pergaminho e vi que eu podia fazer a tecnica e eu levantei consentrei totalmente meu chackra e então eu ..... Consegui faze e fiquei tão feliz e voltei para casa com mais vontade de treinar e treinar mais e mais eu gostei muito e fui para casa com motivação a mais e mais para ser um ninja mais e mais forte para ser um campeão ...
..10 /10
Logo indo para casa eu pensei na minha familia e pensei em meus amigos e fiquei feliz por meu irmao morrer com orgulho e amor a konoha e então vi mais uma motivação a mais para matar os desgraçados que mataram meu irmão e vingar meu irmão mais primeiro me infiutrar mais eu fui dormir com mais um sorriso de ponta a ponta.
Última edição por Leitozim Aburame em Seg Dez 02, 2013 7:22 am, editado 3 vez(es)
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Doton - Uitenpen
(Estilo Terra - Impermeneação)
Quem Usa: Fudou
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário realiza os mesmos selos do Kuchiyose no Jutsu, e passa o seu sangue em um pergaminho com uma paisagem desenhada. Então, o terreno ao redor do usuário se transforma na paisagem desenhada no pergaminho.
Chego no local de meu treino sabia que eu podia ter um desempenho a mais para mim fazer mais e mais e ficar muito mais forte e recebi um pergaminho de meu sensei falando que não ia chegar para meu treinamento e então eu me perguntei sera que ele vai acabar igual a meu irmão e me perguntava com muita tensão.
2/5
Sabia que era mais uma tecnica a ser realizadas com muitas persitenia e muita garra e tentas ser mais e mais creativo para minhas tecnicas e evoluir mais e mais eu ia para os treinos com vontades de ir alem e alem do que e so um treino e so um treino chato para mim não é so isso para mim o treino se torna legal se você quiser que ele seja legal.
3/5
Logo nessa vontade loca de pegar o pergaminho abrir treina e treinar com vontade rassa e eu pegava o pergaminho da mochila e olhava e com vontade joguei uma parte dele e ele abriu todo e logo começei a ler pensando meu irmão e meu sensei apesar de não está aqui deve está orgulhoso que eu estou treinando assim ......
4/5
Leio com muita vontade tudo e pelo meio do pergaminho eu vi que era para fazer com selo e logo comemorei pois eu gosto quando e com selo pois eu sempre gostei de fazer selos e da um ar a mais a luta por isso e então li tudo ansiosamente fui tentar uma vez na primeira vez infelizmente não conseguir mais não desanimei...
5/5
Logo depois que eu tentei realizar o jutsu pendente tentei novamente para mim tentar novamente fui com muita garra e começei os selos.... Logo gritei Doton Uitenpen e abriu um pergaminho enorme e eu desenhei uma ruina enorme para mim ver se tinha funcionado mesmo e quando acabei apareceu e eu fiquei deslumbrado com o jutso e falei - Isso !!
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.
1 / 10
Indo para o campo de treinamento logo observo meus paços longos e logo penso será que eu sou normal me pergunto. Sera que eu sou normal eu não sou muito bom em nada e eu não tenho quase nenhum poder... Logo olho para meus pés e fico triste pois eu não seria um Chunnin normal não como os outros que são poderosos e tem tudo para ser bom e logo falo sera que eu vou ser como eles ou serei um chunnin Ruim que não tem habilidades e me pergunto SERA.
2 / 10
Logo depois de pensar que eu serei um chunnin ruim logo observei essas palavras e ficou em minha mente e todo o momento eu pensava "SERA QUE EU SEREI UM NINJA RUIM" logo depois eu parei sentei no chão e refleti sobre meu sensei que tinha dito logo depois de partir para mais uma luta entre muitas que ele fazia mais logo falei Senhor porque eu não posso ser igual ao meu Sensei Falei para minha mim mesmo e logo levantei e gritei - Eu posso ser igual ao meu sensei Sim !!!!
3/10
Eu já em pé coloquei meus braços sobre a pedra enorme que tinha onde eu parei e falei - Vamos trinar agora para ser um ninja bom e melhor que todos logo parti para meu campo de treinamento então parei e olhei para um baija flor que tinha sobre uma flor e falei -Nossa só de pensar que meu amigo morreu deixando uma borboleta sobre o ar eu acho que morrer assim é uma maneira de deixar minha honra e minha gloria de ante de meus olhos. Se um dia vou morrer eu quero assim.
4/10
Logo saio de meu pensamento e falo -Vamos ao meu treino ficar mais e mais forte e ter mais e mais jutsus e ficar muito forte para mim me tornar um bom ninja e ficar muito fera e matar geral !!. Logo olho para ao meu redor e está lá muitas pessoas olhando para minha cara e rindo de mim e logo fico furioso e nem do atenção e logo caminho para meu campo de treinamento logo observo que estou sendo seguido por eles e alguns ninjas começam a aparecer logo vejo que eles eram seguranças
5/10
Eles logo falam oque está acontecendo aqui, um deles perguntam. Logo falo -Senhor desculpe eu exagerei ao falar comigo mesmo e dei uns berros louco mil perdoes por mim, Não queria fazer isso. E logo depois de minha fala os fofoqueiros olhão para minha cara e começão dar gargalhas em cima de gargalhadas só para me enforeçer eu aposto.
6/10
Logo depois desse acontecimento vou para meu posto de treinamento e logo vejo minha mochila , Logo comecei a procurar meu pergaminho e procurar mais o tempo passava e passava e eu não encontrava meu pergaminho então deixava minha mochila e gritava – Que https://youtu.be/OkIeFqIGbKM !! Logo sabendo que eu tinha esquecido meu pergaminho em casa fiquei triste mais eu fui lá pegar.
7/10
Chegando em minha residência logo observei que eu não tinha passado pelos mesmos lugares e eu tinha pegado um atalho para ir mais rápido e eu me alegrei pois eu queria fazer meu treino logo e depois achei meu pergaminho e fui para meu posto de treinamento para mim tentar realizar a técnica e eu já sabia que eu ia conseguir pois eu sabia que eu era bom.
8/10
Comecei a ler correndo o pergaminho e indo para meu campo de treinamento logo terminei de ler e vi que a técnica era mais ou menos mais sabia que tinha uma pedreira no meu caminho para mim realizar está técnica mais não me desanimei diante está técnica e fui logo partindo ao meu campo de treinamento ouvi uma voz me chamando e falando vai em frente e a frase que meu sensei falava: Meu joven.
9/10
Logo chegando no meu campo de treinamento eu logo peguei meu pergaminho para mim ler novamente e comecei vendo que o jutsu era dificiu eu fui tentar realiza-lo mais não consegui, infelizmente fiquei muito triste mais fui logo tentando mais uma vez e...... Também não consegui e fiquei meio desanimado mais logo peguei meu pergaminho e fui ler denovo.
10/10
Logo eu fui tentar novamente e conseguir e sabia que era um bom jutsu a ser realizado e fiquei muito alegre apesar que era Só mais uma técnica mais logo fui para outra técnica, fui para casa com dever comprido depois de ter a técnica realizada com sucesso chegando em casa tomei um banho e logo fui dormi alegre da vida por ter treinado mais uma técnica.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
1/10
Eu estava parado, ficava pensantivo em minha situação naquele momento, eu estava no meio do teste Jounnin ainda e precisava desenvolver uma forma imensurável, sem dúvida agora só dependia de mim aquela situação e eu sabia que eu precisava ficar forte para isso eu ia conseguir com toda certeza.
2/10
Eu sentia que tudo fazia parte de meu eu, sabia que ali parado no mei o de uma prova Jounnin, precisava me superar e isto dependia apenas de mim, eu sentia que eu podia aliás eu era forte para isso e acreditava nisso, eu sabia que mesmo ali parado, já havia o corpo que queria para passar e sentia o tempo estar acabando.
3/10
Em questão do tempo estar acabandop era muito bom,porque com isso eu passava, estar ali era muito ruim, porque começaram com 40 e agora era mortes e mortes acontecendo, eu já havia o corpo que queria, agora o resto dependia da sorte de mim mesmo no meu corpo encantado com tudo aquilo.
4/10
O momento era simples e agora eu sabia que tudo dependia de simples frases, tudo dependia de simples esforço, eu apenas queria isso e estava alcançado, eu estava me esforçando abeça para conseguir o sucessos, eu apenas sabia qeu tudo dependia de mim naquele exato momento.
5/10
O esforço apenas estava em meu peito eu sentia a vontade de treinar vinda de mim mesmo que era assutadora, mesmo parado eu sabia que precisava prosseugir, eu caido, eu com o corpo, único corpo para levar, eu precisava me sobre sair diante daquela situação, dependia apenas de mim mesmo.
6/10
Sem pensar muito olhei para o chão e falei não vou me preucupar vou ler este pergaminho logo. Lendo o pergaminho persebi que a tecnica era boa e eu podia matar alguem com ela e podia até vencer o Jounnin mais eu não queria matar ninguem. com medo entrei dentro de um pedaço de arvore que estáva caido
7/10
Logo começei a ler o pergaminho e vi que eu podia realizar a tecnica só dependia de mim mesmo logo sai e do casco de arvore e fui tentar realiza-la mais quando eu ia para lá logo observei uma movimentação estranha mais não me assustei só fiquei dentro do casco e logo depois um corpo caiu do lado do casco com muitos ferimentos e logo eu entrei em panico
8/10
Fiquei lá por uns 10 minutos em estado de choque de panico o que eu tinha para fazer olhando para aquele corpo no chão e falei eu não sou medroso eu posso como meu sensei pode e meu irmão e meus amigos pode e então fui saindo do casco devagar e logo passa mais alguem para mi assustar e ele passou correndo e fiquei mais 10 minutos assustado
9/10
sabia que se eu fica-se igual um medroso nunca ficaria igual ninguem não ficaria forte nem nada e logo começei a ler o pergaminho novamente e falei para mim mesmo vou para lar e se de https://youtu.be/OkIeFqIGbKM eu uso o jutsu que estava no pergaminho logo sem pensar muito sai para mim tentar fazer o jutsu e logo quando eu sai.
10/10
Apareçeu um ninja como eu chunnin para tentar me matar mais eu não me entimidei sobre suas palavras ele falava - Mais um para mim matar . e ria logo eu fui fazer o jutsu e por encrivel que pareça na primeira vez eu consegui fazer o jutsu e o corpo de meu inimigo jogado no chão e logo falei ferrou vão vir atras de mim.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Distância:Curta
Primeira Aparição:Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa - lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
1/3
Chego ao meu campo de treinamento e vejo que estava me esperando um ninja mais quando eu fui ver melhor era um cara com uma mascara eu logo pensei que era alguem da anbu e falei - Ei Ninja oque fazes aqui ? e ele me falou - vou te Matar. e eu fiquei desesperado olhando para ele.
2/3
Logo observo e falo - Vai me matar É mesmo? Sei . E ele olha e retira uma super espada super afiada para me matar e logo eu falo - Ferrou. e começei a correr igual um deseserado e aragei um lugar para me esconder e fiquei lá mais li um pergaminho com muita atenção e falei -Vai ser agora !!.
3/3
Depois vi e falei vou matalo com isso mesmo. E logo ele via vindo em minha direção e vinha igual á um touro e quando ele veio e tava na minha frente eu tentei realiza-la e deu certo e puxei-lo para baixo com muita força para baixo para mata-lo mais eu só predi ele e depois fui lá e matei como uma simples kunai.
Treino - Terror
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mals ae pessoal essa budega buga muito...
Última edição por Leitozim Aburame em Sex Dez 13, 2013 7:27 pm, editado 2 vez(es)
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Tajuu Doryuuheki
(Estilo Terra - Multi Paredes de Lama)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 288
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o Shinobi cria várias paredes de terra ao seu redor, de forma que se o inimigo destruir uma, ainda terá que destruir as outras para alcançar o usuário.
1/20
Vejo que seria uma tecnica especial fora do comum e eu caminhava em uma noite escura para meu acampamento a lua estava cheia e eu já estava com medo de meu amigo que me olhava para mim e para meu irmão com um olhar sanginario e fora do comum eu me tranquilizei e vi que era só bobeira da minha cabeça.
2/20
Logo depois caminhando e caminhando para um lugar para acampar eu olhei para meu irmão e disse - Maninho eu acho que ele está com algum problema. Logo ele olhou para minha cara e falou - Bobeira sua fique quieto e observe se vem alguem. E logo achamos um lugar para acampar e falamos - Vai ser aqui mesmo.
3/20
Se dividimos em trabalhos para acamparmos e eu tinha que está atento em meu trabalho. Eu cuidei de observa a floresta para ver se algum inimigo vinha nos atacar. Meu irmão ficou montando a barraca e meu amigo que continuava olhando com o olhar sanguinario dele. Eu fiquei quieto na minha, Só observando.
4/20
Logo depois deste acontecimento vi que ele foi entrando na floresta a mata a dentro e eu logo estranho e fui atrás dele, Ele começou a correr loucamente sem nem saber aonde estava indo mais eu fui em direção onde ele tinha partido correndo também para ele não me dispistar em momento algum.[/size]
5/20
Logo vejo que ele para e olha para trás e me vê ele olha para meus olhos fixamentes e fala porque veio até aqui você está maluco, você sabe quem eu sou ?? ele logo pergunta para mim eu olho para a cara dele e falo - você é meu amigo lembra ?? Eu fui acampar com você, nois estamos acampando e você saiu do acampamento.
6/20
Ele olha para minha cara e diz - Eu não sou quem você pensa que eu sou !! Logo depois ele correu atrás de mim, e logo notei que sua velocidade tinha aumentado significadamente ou eu estava muito lento mais continuei correndo e correndo e fico mais e mais cansado mais eu não dizisto e continuo correndo.
7/20
Logo depois quando eu estava em um campo muito aberto logo eu paro de tanto cançado que eu estava e logo olho para trás só vejo um preto vindo em minha direção e falo - Porque queres me matar ?? E logo ele não me respondi e tudo em meu redor desolvi e começa a cair tudo para o fim do mundo e eu desespero.
8/20
Logo em meu quadrado que eu estava pois eu não tinha mais nada logo olho para tudo e falo alto - Genjutsu no kai e não funciona e logo eu fico bravo e falo para mim mesmo - se eu me matar eu volto a vida. E tinha um tapete enorme de espinhos muito espinhos e se eu pula-se fatalmente eu ia morrer.
9/20
Logo observando e com muito medo de morrer eu logo ia pular e eu fecho meus olhos, e pulo logo eu caio no espinhos e derepente eu abro meus olhos e via tudo normal novamente e pensei - Sera que eu estou maluco ?? . Logo eu vejo que eu tinha pulado de uma arvori e logo caminhava para o acampamento.
10/20
Logo caminhando me tacaram uma kunai explosiva e eu logo falo - Droga estão me atacando. E meu amigo com outra forma seu corpo estáva mutilado incrivelmente ele tinha sobrevido mais eu falo - Caraca vei tu ta arebentado vei vai pro hospital. ele olha para minha cara e fala bem alto - BBBBuuuuuu.
11/20
Eu logo vejo que minha cueca encheu. e sai correndo para o acampamento igual um disisperado ou algo paracido logo chegando la vejo que meu amigo estava desaparecido e meu irmão estava comendo carne e bebendo saque eu logo falo desesperado para meu irmão - Manin manin o meu amigo ta todo machucado.
12/20
E ele logo me corta e fala - Cara senta ai e come. e logo eu falo depois - Cara é serio ele está todo mutilado. Ele levanta e fala - como você sabe seu tolinho maldito. E ele logo depois dessa fala entorna a garrafa de saque sobre sua boca e naturalmente fica super bebado e eu falo para mim mesmo - É hoje !!
13/20
E logo vendo essa situação deprimente eu coloco ele na barraca para ele descansar e arrumei uma barraca ao lado para mim dormi e sabia que eu não ia dormi sucegado e também não muito sedo e logo sabendo que meu amigo estava correndo solto tentando matar e matando todos logo eu me desespero e falo para mim mesmo - Eu vou ajudar ele.
14/20
E logo sabendo que era mó terror lá fora eu olhei e falei - Meu Deus eu não vou mais não. e logo desisti entrei dentro da barraca e fui tentar dormi normalmente mais sempre a imagem daquele menino vinha sobre minha mente fazendo uma bagunça sobre ela mais logo fui me destraindo lendo pergaminhos.
15/20
Logo lendo muitos pergaminhos vi que tinha uma tecnica que me entereçava muito e logo fui tentar realiza-la mais quando eu ia sair eu vi um fulto sercando o acampamento e logo tento acorda meu irmão. mais sabia que ele ia acorda com uma resaca e não querendo fazer nada para ajudar e logo me desesperei.
16/20
Logo depois eu falei vou tentar realizar está defesa para eu e meu irmão se proteger e não ficar com muito medo e logo sabia que teria que sair para tentar realizar a tecnica mais toda hora que eu criava coragem passava vultos me assustando e me assustando e na hora que eu vi eu logo falei - ááááá eu vou sair dessa budega.
17/20
Logo depois eu sai eu ele vinha em minha dereção eu sabia que ele queria me comer vivo e falei - Para meu amigo você sabe eu vou te ajuda-lo se você parar de fazer isso você sabe disso cara, Pare profavor. Ele logo virou um monstro e ficou pouco se lixando para oque eu falava mais logo eu falei - Se quer lutar, vamos lutar !!
18/20
Logo tentei afasta-lo para que ele não pega-se meu irmão ou até a barraca para ele comer tudo depois e logo apelando falei - Cara para com isso !! Vi que ele não tinha dado a minima e falei - Não vai ter mais 2 chance !! E eu tentei fazer meu melhor jutsu para fazer para-lo e tentei .... Mais não consegui
19/20
Logo eu fiquei assustado e falei - Senhor esse cara está usando hack meu deus vou chamalo de destruidor. E ele vinha novamente igual á um touro desgovernado para me matar mais logo pulo e dunado começo a voar e vi que seu ponto fraco era esse ele se perdia quando eu vuava e ri mais sabia que meu irmão estava correndo perigo.
20/20
Logo taquei 2 kunais nos seus 2 olhos para cega-lo e deu certo logo eu falei - Rsrsrs eu sou muito fera. e logo cegando-o chego perto dele e mato-o mais quando eu ia saindo ele virou olhou para meu rosto e falou - Não acabou !! E logo se regenerou e eu me assustei bati minhas mãos no chão e consegui fazer a parede super potente de lama e ri e depois sabendo que meu irmão estáva seguro sai e o matei. tirei seu coração e torrei ele. E sai rindo que me acabava levando meu irmão no colo.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Quem Usa: Fudou Rank: C
Distância: Média Primeira
Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
1/4
Chego no campo de treinamento e me assusto com um rio de furmigas e logo pensei isso -Isso não é de Deus Senhor me ajuda. Logo essas formigas vinham para cima de mim e eu corro de mais e fico ensima de uma arvore e falo - Sera que isso é de Deus sera que isso é?? e fiquei com medo
2/4
Logo depois eu vejo que tinha pergaminhos em minha mochila e logo tiro esses pergaminhos e começo a ler, mais logo vejo que enterolpe a minha leitura vejo que estavam subindo sobre a arvore e pula mais lá em baixo estava tudo cheio de formiga matadora e desisti de pular e estava ainda apreencivo.
3/4
Logo eu vejo que eu estava diminuindo de tamanho mais consegui ler o pergaminho que prendia todos em um meio que jaula, mais logo sabendo que eu tinha ficado do tamanho de uma formiga eu logo retiro minha espada kutelo e tento colocalas tudo em um lugar unico e então prende-la
4/4
Logo conseguindo fazer oque eu tinha panejado eu fui tentar realizar o jutsu e conseguir prender todas as formigas em uma cupula e começei a rir do nada mais eu vi que eu era muito piquinininho mais eu almentei de tamanho e depois eu fiquei altão e mais alto e mais alto e começei a rir denovo mais agora mais e mais alto
Treino -- Terror
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jouki Boi
(Garoto da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
1/15
Eu estava feliz, fazia muito tempo eu sentia que podia elevar minha força ainda mais, eu precisava ficar mais poderoso e isso era maravilhoso para mim, era maravilhoso eu ficar forte, eu sentia que era algo que o poder dos Akimichis desenvolviam ao longo do tempo, era algo maravilhoso aquilo que passsava por mim, era algo que me animava.
2/15
Eu estava internalizando meu chakra para dentro de mim, variava o chakra suiton de certa forma de um ritmo alternado, um ritmo que me deixava mais forte, era algo que sabia que estava melhorando para o meu lado, eu sentia que era maravilhoso o esforço que estava fazendo naquele exato momento, era o momento perfeito para eu melhorar.
3/15
O movimento era intenso, um poder grande estava direcionado para um poder ainda maior, eu sabia que estava evoluindo. Voltava para kiri e sabia que tinha um novo parceiro de treino. O nome dele era Leitozim do clã Aburame, estava curioso para saber quem era a peça, e sabia que ele devia ser forte ao menos, sorria para mim mesmo.
4/15
Eu havia uma determinação monstruoso, acelerava os passos para o campo de treinamento nas montanhas de kiri, estava um frio doentio, estava tenso para mim mesmo. Eu apenas olhava de longe um menino com o colete chunnin e eu sentia que estava no momento perfeito. Estava na minha força maior dentro de mim, eu sabia o que devia fazer.
5/15
Eu sentia que estava num momento de alto em minhas técnicas, era uma dedicação máxima para que eu pudesse ficar forte, eu sabia que estava certo de mim mesmo, estava certo que podia alcançar. Eu estava certo que podia evoluir ainda mais, eu estava perto de alcançar todos os meus objetivos afinal. Eu olhava para o campo.
6/15
Via o garoto e chegava perto dele, apenas o fitava e o cumprimentava: - Eae cara, tranquilo mano? - Ele parecia sério e destinado a aprender o treino logo, ele queria evoluir ainda mais porque era o objetivo dele, eu ouvia sua resposta: - Tudo bom tio gordo, mas e ai aguenta treinar? Eu ouvia aquilo e a raiva subia em mim
7/15
Corria para cima do mesmo e o jogava no chão com uma força monstruosa - Jamais me chame de GORDO! Você ouviu bem pirralho? - Ele apenas entendia o recado e abaixava a bola, e em seguida falava: - Desculpa então tio! - E então soltava o mesmo e ia para o canto pensativo sobre o que treinaria em seguida, o que eu precisava treinar?
8/15
Eu estava ficando realmente poderoso, eu era forte? Claro! Era um akimichi da akatsuki que estava se forçando ao maximo para alcançar tudo o que pretendia, olhava Leitozim, ele estava treinando feito doido: - Esse garoto é maluco, ele me chamou DE GORDO! Bom mais já dei a lição nele! - Sorria em meus pensamentos.
9/15
Eu apenas sorria para mim mesmo, estava ficando realmente poderoso, eu estava me tornando um grande akatsuki, ao longo do tempo eu sentia que podai evoluir ainda mais, eu estava no caminho certo da vitoria eu estava sorrindo para mim mesmo, sorria para a vida que me proporcionava tamoanho poder.
10/15
Eu estava determinado para ficar poderoso, eu estava ficando realmente forte. Estava no caminho certo para a vitoria, e eu sabia que iria alcançar todos os meus objetivos, eu sabia que estava no momento certo para mim ficar forte, estava ficando realmente poderoso, estava realmente ficando forte, olhava para Leitozim que continuava treinando.
11/15
Eu apenas olhava para os lados e dava um soco numa árvore, e ela levava várias outras, estava convicto que estava ficando poderoso, estava ficando realmente forte, eu estava me tornando poderoso, eu estava desenvolvendo habilidades inacreditáveis, eu estava ficando totalmente bem comigo mesmo para mim mesmo.
12/15
Eu estava convicto de que iria ficar melhor do que qualquer ficar muito. Eu apenas sorria para mim, olhava para os céus e agradecia ao meu sensei por ter chegado onde eu cheguei, "OBrigado Thiago-SAma, serei grato por tudo que eu tenho. Aliás foi o senhor que me ofereceu ajuda e poder, obrigado por tudo" Sorria ao fim.
13/15
Eu apenas sorria comigo mesmo, e em seguida ia para cima da minha mochila numa velocidade íncrivel, e em seguida retirava um pergaminho maravilhoso e em seguida começava a ler sem parar, era um pergaminho velho e antigo, era algo capaz de ficar melhor. Eu sorria para mim mesmo, eu sabia que era coisa interessante para mim.
14/15
Eu apenas olhava para o pergaminho e era interessante abeça, um clone de agua e oleo, que ia crescendo degradativamente de tamanho até chegar a certo ponto podendo explodir como algo de mais e precioso, eu batia palma, eu estava entusiasmado pela ideia de ficar poderoso, eu estava precisando mesmo ficar bom..
15/15
Eu apenas estava ficando interessado em conseguir poderes ainda melhores eu estava vendo que ia dar certo, eu apenas fazia um clone com oleo e agua e assim, fazia om esmo se movimentar sucessivamente liberando chakra suiton, até que o mesmo ia crescendo e crescendo até causa a primeira explosão sem falha alguma eu havia conseguido.
Última edição por Adilson Akimichi em Sáb Dez 14, 2013 3:15 pm, editado 3 vez(es)
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Pesada)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta Primeira
Aparição: Mangá 556.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kajuugan no Jutsu em que o usuário pode aumentar consideravelmente o seu próprio peso, ou de partes do seu corpo como os braços ou as pernas, para desferir ataques devastadores, tendo como consequência uma grande redução em sua velocidade. A técnica também pode ser usada para deixar um inimigo tão pesado a ponto de não conseguir se mover.
1/10
Chego no campo de treinamento e vejo um enorme enchame de abelha que vinha em minha direção logo fico muito assustado, e corro em direção contraria mais ainda sabia que aquilo não era de Deus, então eu falo: -Será que é um aburame me sacaneando. Logo falo baixo para mim.
2/10
Logo depois vejo que aquilo continuava me seguindo mais ainda mais não parava de correr e correr , mais logo depois observei que elas tinhão parado, e eu como um bom aburame fiz umas kikais explozivas com a intenção de matalas todas de uma vez mais para isso eu precisaria lutar.
3/10
Logo eu vi elas se movimentando rapidamente em minha direção e logo mandei as kikas em direção delas para explodi-las, Mais logo quando ela ia chegando perto, explodiu tudo e então eu falei - Foi mais facil que tirar doce de criança, E ria para mim mesmo mais algo na minha conciencia falava que não tinha acabado.
4/10
Logo depois eu virei para continuar andando para o campo de treinamento e derrepente eu ouço o barulinho de suas assas batendo muito forte e cada vez mais alto o som vinha sobre meus ouvidos e logo falei para mim mesmo: - Será que são as abelhas ?? E eu me perguntava e ficava preucupado.
5/10
Logo apareção vultos de pequenas criaturas que vinha em minha direção e eu logo falei: - Será que eu vou resistir ?? e eu me perguntava. E logo eu pensando eu falava para mim mesmo: - Aff eu estou com medo de que, eu domino os incetos e eles não poderam me fazer nada mais logo fiquei atento.
6/10
Logo percebi que elas viam em minha direção e logo dominei parte das abelhas que viam em minha direção e logo eu falei - Rsrsrsrsrs agora vocês vão correr negada tudo !!!. Logo eu consegui matar partes delas mais as minhas abelhas não estavam resistindo e logo aquilo virou uma guerra.
7/10
Logo vendo que elas esta vão morrendo mais e mais em quantidades insgnificantes eu logo agi fazendo umas formigas que podia matar. Mais logo as abelhas cairam e foram enfrentar estas formigas, e logo eu peguei um pergaminho e fui ler para mim usa-la contra elas abelhas ou para alguem que estava usando as abelhas
8/10
Logo lendo observei o pergaminho que estava no fundo da minha mochila e ele estava lá, Era uma tecnica muito eficiente que dechava Muito mais muito pesada a ponto de não andar, Minhas formigas morreram, e um menino de minha idade apareçeu e ficou rindo de minha cara e fiquei com muita raiva
9/10
Logo ele falou - Você não tem chance contra mim !! . Eu logo falei também : -Não me subestime muleque. E logo pensei vou usar aquela tecnica mesmo e mata-lo. Logo eu me agilizei e ele logo olhou para mim e fez muitos insetos mara me matar ou para me paralizar ou algo paracido pois ele sem motivo estava com raiva.
10/10
Logo sabendo que seria complicado ataca-lo com aqueles ensetos para me matar. Logo fiz um bushin de terra para destrair e fui para de baixo da terra e deixei aqueles ensetos matar meu bushin e logo fiquei na frente dele e toquei em sua cabeça e ele logo não consegui fazer movimentos nenhum. Mais eu não matei-o deixei preso a enternidades, Logo me alegrei pois eu vi que fiquei forte e mais forte.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Técnicas treinadas: Jouki Boi//
Total de Domínio Elemental: Suiton - 2%
Total de pontos: 6
Observações: -
Total de Domínio Elemental: Suiton - 2%
Total de pontos: 6
Observações: -
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank
Tecnicas treinads da semana: Dotos - Yomi Numa//Doton - Otoshi Buta//Doton - Uitenpen//Doton - dosenkiryuu//Doton Kataihon//Doton - Choukajuugan//
Total de pontos: 24 Pontos
Dominio Elemental: 12 %
Observação : Todas rank: A
------------------------------------------------------------------------------
Técnicas treinadas: Doton - Shinjuu Zanshu no jutsu//Doton - Tsuchi Kairou//Doton - Doro Surippu//Doton - Ganchuurou no Jutsu//
Total de Pontos: 32
Dominio Elemental: 4%
Observações: Promoção
-----------------------------------------------------------------------------
Total de pontos acumalados: 56
Total de Dominio elementa acumuladol: 16%
Tecnicas treinads da semana: Dotos - Yomi Numa//Doton - Otoshi Buta//Doton - Uitenpen//Doton - dosenkiryuu//Doton Kataihon//Doton - Choukajuugan//
Total de pontos: 24 Pontos
Dominio Elemental: 12 %
Observação : Todas rank: A
------------------------------------------------------------------------------
Técnicas treinadas: Doton - Shinjuu Zanshu no jutsu//Doton - Tsuchi Kairou//Doton - Doro Surippu//Doton - Ganchuurou no Jutsu//
Total de Pontos: 32
Dominio Elemental: 4%
Observações: Promoção
-----------------------------------------------------------------------------
Total de pontos acumalados: 56
Total de Dominio elementa acumuladol: 16%
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton
1/3
Eu sorria para mim mesmo, estava me dedicando ao máximo no novo campo de treinamento com o meu parceiro chunnin, ele era bom, eu queria evoluir minhas habilidades, mas eu pretendia agora chamá-lo para uma luta, quem sabe esta luta não seria interessante? Sorria para ele e me aproximava vagarozamente: - Leitozim, vamos lutar? - Ele me fitava um pouco e eu esperava sua resposta, talvez fosse não.
2/3
Eu estava feliz, ele me fitava e respondia com certeza: - olha tio, eu sou chunnin e você jounnin, deixa eu treinar mais um pouco, e ai quando eu me sentir forte, agente luta ta? - Eu sorria, respirava fundo e dizia: - Okay você que sabe parceiro! - Eu apenas girava meu corpo e voltava para o meu treino, ia em direção a minha mochila e retirava um pergaminho dali, estava preparado para treinar mais uma técnica.
3/3
A técnica era de rank C, parecia ser para mim descobrir o meu terceiro chakra elemental, seria maravilhoso se eu conseguisse fazer aquilo. Eu apeans sorria e concentrava meu chakra doton fazendo uma pequeno elevação de terra e assim estava dominando o meu terceiro chakra elemental com sucesso, era algo muito bom, era uma técnica interessante que eu estava dominando, sabia que estava no caminho certo.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa - lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
1/2
Suspirava para mim mesmo, estava realmente me tornando poderoso, eu queria ainda ficar mais forte, precisava treinar mais uma técnica, com rapidez, ia na minha mochila e retirava mais um pergaminho, dessa vez era outro jutsu doton de curta distância, era para fazer com a terra se tornasse fina areia podendo entrar e sair do solo quando desejar, era interessante aquele jutsu, realmente seria tranquilo.
2/2
Eu era um jounnin de alta escalão. eu sabia que podia contar com minhas habilidades para realizar o que pretendia eu sabia que estava no caminho certo. De repente sentia que era hora de realizar o jutsu, estava próximo de Leitozim então concentravam eu chakra doton e transformava a terra em uma fina camada de areia assim descia e usando a ela localizava meu inimigo e então aparecia por de baixo dele o levantando com tudo. O jutsu fora aprendido.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Quem Usa: Sadai, Kazuma, Fuen, Fudou, Fuuka
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
1/3
Eu apenas sorria para mim mesmo, estava dedicando bastante meu treinamento a aprender cada vez mais, precisava evoluir minhas habilidades, precisava ser forte e aprender dominar todos os meus príncipios. Eu apenas suspirava olhando para o Leitozim e então me afastava um pouco, e ficava pensativo em relação o que eu ia fazer de agora em diante, eu precisava pensar em algo legal para mim fazer, era questão de tempo.
2/3
Eu sorria para mim mesmo ao mesmo tempo que andava lentamente sobre o campo, sentindo a grama tocar meu chinelo sentindo meus pés flutuar, sentindo uma boa energia positiva, eu sabia que estava no caminho correto para dominar a maior quantidade de jutsus que fosse possível, eu sabia que era questão de tempo para eu evoluir minhas habilidades, eu sabia que precisava de tempo para isso dar certo, eu sabia disso afinal.
3/3
Estava na hora de retomar o meu treino, estava aprendendo muitos jutsus doton, agora era a chance para mais um. Eu apenas ia em minha mochila de pergaminhos e retirava um pergaminho de leve e dava início a leitura animado. Via que podia fundir meu corpo com rochas e me mover quando desejar. Apenas concentrava meu chakra doton e entrava dentro das rochas me movendo livremente, eu conseguira fazer o jutsu com sucesso.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Técnicas treinadas: Doton//Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu//Doton - Iwagakure No Jutsu//
Total de Domínio Elemental: Doton - 1,5%
Total de pontos: 3(Bem treinado ficaria com 5)
Observações: Fora bem treinado. Colocar doton como terceiro chakra elemental
Total de Domínio Elemental: Doton - 1,5%
Total de pontos: 3(Bem treinado ficaria com 5)
Observações: Fora bem treinado. Colocar doton como terceiro chakra elemental
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)