[Torneio de Fim de Ano] Elise vs. Sasori vs. Karter vs. Adilson Akimichi vs. Leitozim
+2
Shuichi
Jhon Kusanagi
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] Elise vs. Sasori vs. Karter vs. Adilson Akimichi vs. Leitozim
13 Elise.
14 Sasori.
15 Karter
16 Adilson Akimichi
17 Leitozim
14 Sasori.
15 Karter
16 Adilson Akimichi
17 Leitozim
Narrador: Kayn
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Torneio de Fim de Ano] Elise vs. Sasori vs. Karter vs. Adilson Akimichi vs. Leitozim
Chegava ao meu primeiro torneio... Estava muito excitada e também queria testar algumas coisas novas, e para fazer coisas assim nada melhor do que um torneio.
Logo que chego no local do torneio, vejo meus inimigos e, sem muitas delongas, começo meu ataque.
Sendo assim, pego uma kunai em minha bag. Com a kunai em mãos, arremesso-a em
Adilson...
-Hora da diversão...
Ação secreta
Logo que chego no local do torneio, vejo meus inimigos e, sem muitas delongas, começo meu ataque.
Sendo assim, pego uma kunai em minha bag. Com a kunai em mãos, arremesso-a em
Adilson...
-Hora da diversão...
Ação secreta
- Armas utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas trazidas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Re: [Torneio de Fim de Ano] Elise vs. Sasori vs. Karter vs. Adilson Akimichi vs. Leitozim
OFF: Passou 24 horas e a cambada não postou, minha vez! Ah e outra ela esqueceu do peso das armas a Elise.
ON: Ao inicio da luta eu mesmo começava o movimento procurando ser mais rápido que qualquer um, apenas pegava meu pergaminho e lançava em direção de Elise. várias armas com uma invocação, procurando acertá-la no pescoço e na cabeça assim procurando matá-la de inicio de luta:>
- Leitozim cuide dos outros.
Falava ao mesmo tempo que agia.
Armas traga: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde
Kit = Não sei
Pilula = 20g
20 kunais: 4000 gramas
10 shurikens = 900 gramas
1 bomba de fumaça = 8g
5 Fios-de-Aço = 10g
Soma: 4938g
ON: Ao inicio da luta eu mesmo começava o movimento procurando ser mais rápido que qualquer um, apenas pegava meu pergaminho e lançava em direção de Elise. várias armas com uma invocação, procurando acertá-la no pescoço e na cabeça assim procurando matá-la de inicio de luta:>
- Leitozim cuide dos outros.
Falava ao mesmo tempo que agia.
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Armas traga: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde
Kit = Não sei
Pilula = 20g
20 kunais: 4000 gramas
10 shurikens = 900 gramas
1 bomba de fumaça = 8g
5 Fios-de-Aço = 10g
Soma: 4938g
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Sabendo que poderia ser o foco de algum dos meus oponentes, utilizo um escudo fuuton que havia aprendido com a louca.
Espero que isso funcione...
Espero que isso funcione...
- Jutsu usado:
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Distância: Curta
Nota: Precisa de espadas ou Leque Gigante
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
- Armas trazidas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,Katana
Peso total das armas: 3718g
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Considerações iniciais
Narração
O palco de um grande duelo entre gennins seria uma vasta área, próxima a uma região montanhosa. Estes estavam espalhados pelo campo, em um circulo, frente a frente. A distância entre cada um dos shinobis era equivalente a 7 metros. Elise, a única kunoichi entre os gennins, iniciou seu ataque colocando a mão dentro de sua bag e puxando uma kunai reluzente, logo lançando-a em direção a um de seus adversários, Adilson Akimichi. Porém, o ataque era acompanhado a um bônus; no momento em que arremessou a arma, esticou seu dedo indicador na direção de seu inimigo, colocando-o em um genjutsu onde estaria paralisado e sendo atacado por corvos, segundo as preferencias de seu usuário. Estranhamente, todos os outros gennins continuavam imóveis, apenas olhando a kunai atingir em cheio o peito de Adilson, que sem reações, teve a arma cravada em seu corpo. Devido a dor intensa causada pela arma, o genjutsu em que Adilson fora colocado foi desfeito.
Até que ponto os jovens gennins iriam pela conquista do grande prêmio?
Ações secretas
Somatória de Pontos
Situação atual da batalha
Chakra, stamina e status:
+1 ZEN PARA O NARRADORAos competidores
- Elise.:
Como não citou em seu post em que ponto do corpo do adversário arremessou a arma, eu mesmo deduzi o lugar.
- Sasori.:
+1 Infração por não postar
- Karter:
- Adilson Akimichi:
Invocação desconsiderada. Motivo? Não citou quais eram as armas invocadas, não trouxe o pergaminho necessário, não citou a quantidade de armas que invocou e deveria ter utilizado alguma técnica Buki, que no seu caso, seria o Raikou Kenka.
- Leitozim:
Narração
O palco de um grande duelo entre gennins seria uma vasta área, próxima a uma região montanhosa. Estes estavam espalhados pelo campo, em um circulo, frente a frente. A distância entre cada um dos shinobis era equivalente a 7 metros. Elise, a única kunoichi entre os gennins, iniciou seu ataque colocando a mão dentro de sua bag e puxando uma kunai reluzente, logo lançando-a em direção a um de seus adversários, Adilson Akimichi. Porém, o ataque era acompanhado a um bônus; no momento em que arremessou a arma, esticou seu dedo indicador na direção de seu inimigo, colocando-o em um genjutsu onde estaria paralisado e sendo atacado por corvos, segundo as preferencias de seu usuário. Estranhamente, todos os outros gennins continuavam imóveis, apenas olhando a kunai atingir em cheio o peito de Adilson, que sem reações, teve a arma cravada em seu corpo. Devido a dor intensa causada pela arma, o genjutsu em que Adilson fora colocado foi desfeito.
Até que ponto os jovens gennins iriam pela conquista do grande prêmio?
Ações secretas
- Elise.:
Somatória de Pontos
Desnecessária.
Situação atual da batalha
Os gennins continuam posicionados em forma de um circulo, na mesma distância (7 metros cada um). Adilson está de joelhos ao chão, com uma kunai cravada em seu peito. Elise está olhando para o Akimichi. Os outros desafiantes continuam parados no mesmo lugar, sem se mover.
Chakra, stamina e status:
- Elise.:
• Chakra: 150 - 20 = 130
• Stamina: 150
• Status: Intacta, em plena saúde. -1 uma kunai em seu arsenal das armas levadas ao duelo.
- Sasori.:
• Chakra: 150
• Status: Intacto, em plena saúde.
- Karter:
• Chakra: 190
• Stamina: 230
- Adilson Akimichi:
• Stamina: 150 - 15 = 135
• Status: Com dificuldades para respirar, deve retirar a kunai cravada em seu peito de forma rápida. Está com grave hemorragia, sendo necessário o estancamento urgente. Será retirado -15 de stamina por rodada caso não trate os ferimentos.
- Leitozim:
Sua vez, Leitozim!
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
estava parado sem faser nada, era hora de agir, olhava para a jovem que atacou meu amigo de Taki, apenas concentrava meus insetos para fora de meu corpo e procurava assim dominar minha oponente com os insetos e querendo que ela morrece.
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava a simples kunai e retirava de meu peito, em seguida procurava estancar meu sangue, assim pegaria uma blusa amarrando firmamente pro cima:
- Vamos ver...
Olhava para Elise novamente, e assim concentrava meu chakra raiton criando uma grande onda de raio procurnado perfurar seu peito e a matar:
- Tome isso sua vaca!
Dizia ao mesmo tempo que realizava minha ação.
- Vamos ver...
Olhava para Elise novamente, e assim concentrava meu chakra raiton criando uma grande onda de raio procurnado perfurar seu peito e a matar:
- Tome isso sua vaca!
Dizia ao mesmo tempo que realizava minha ação.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Aquele torneio estava realmente começando a ficar quente e interessante...
Meus inimigos posicionados em um círculo e um deles estava ajoelhado no chão com uma kunai minha cravada em seu peito. Queria que aquilo terminasse logo... Sendo assim, tento ser mais rápida que todos e prossigo com meu ataque..
Pego uma bomba de fumaça em minha bag e jogo próxima a mim.
Ação secreta
Meus inimigos posicionados em um círculo e um deles estava ajoelhado no chão com uma kunai minha cravada em seu peito. Queria que aquilo terminasse logo... Sendo assim, tento ser mais rápida que todos e prossigo com meu ataque..
Pego uma bomba de fumaça em minha bag e jogo próxima a mim.
Ação secreta
- Arma usada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas trazidas:
- Armas: 9 Kunais, 10 Shurikens,Katana
Peso total das armas: 3718g
- Ao narrador:
- Kayn, antes de entrar no torneio havia em minha ficha uma katana. Porém minha ficha foi atualizada durante o torneio e no lugar dela entrou um leque gigante. Posso fazer a troca?
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
- Ação Secreta - Shuichi:
- [quote]Logo após jogar a bomba de fumaça, ativo mais uma de minha ilusões.
E, antes de terminar minha ação, pré-ativo um kawarimi.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Agindo em conjunto, Leitozim e Adilson atacaram Shuichi, cujo usou uma bomba de fumaça e permaneceu no lugar, sendo pego pelos insetos da mesma forma e então recebendo o Raiton no meio do peito; A eletricidade atravessou todos os tecidos como se o corpo dele fosse pudim e destruiu o coração ao passar bem próximo a ele.
* Shuichi não seguiu a regra de dizer a localização do Kawarimi. (Post dele feito dia 10 e a regra no dia 1º)
* Para um Genjutsu é preciso ter algum tipo de contato com o alvo, pois ele é feito dentro da mente do inimigo e não ao seu redor. (se não seria um Ninjutsu)
* Se até o dia 25 não houverem Posts nesta luta, ela será cancelada e todos ganharão coisa alguma.
* Considerem que Sasori não existe, ou seja, são somente Adilson e Leitozim.
- Stamina e Chakra
Adilson Akimichi:
Stamina: 145 - 15 = 130
Chakra: 150 - 12 (Raiton - Gian) = 138
Leitozim:
Stamina: 150
Chakra: 150 - 20 (Mushidama) = 130
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
DEsisto da luta, parabéns manin pela vitória =D
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)