[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Relembrando a primeira mensagem :
Campo Aberto ao Sul de Konoha
Temperatura: 29ºC
Sensei: Senju Muku
Campo Aberto ao Sul de Konoha
Temperatura: 29ºC
Sensei: Senju Muku
Rank de Jutsus | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin (Posts) | 03 | 04 | 05 | 06 | 10 | XX | XX |
Última edição por "Senju Muku em Sáb maio 10, 2014 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Katon - Onidourou
Post 1
Depois de um treino intenso, para aprender o Katon - Endan. - Tsukune, pode descansar, depois eu irei ensinar um jutsu interessante! Dizia o velho-Sábio, se aproximando de tsukune. - O queee? Se e interessante podemos treinar agora! Respondia o jovem cheio de vigor e energia, o snsei então pensava. "Estou começando a gostar desse jovem", e logo olhava para Tsukune dizendo. - Humpf...fazer o que, então vamos lá!
Post 2
Havia então falado, o velhote, e completava. - O próximo jutsus será!... Dizia o sensei, modelando o chakra e convertendo em fogo, fazendo os selo de mão Cachorro, Cavalo e Bode,então dizia - Katon - Onidourou! Ele então cuspia, e não era um fogo normal, ele tinha um aparência fantasmagórica, eu me perguntava, como mudava tal jutsus a aparência. Ele Havia mirado em uma árvore, porém, quando ia atingir a árvore, eu escuto um instalo vindo do dedos do sensei e na mesma hora, e as
Post 3
bolas fantasmagórica mudava então de direção, atingindo uma pedra e explodindo a mesma. - Como sensei?...agora e minha vez! Depois de dito o sensei interrompe.- Não e assim! Você terá de cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos.... O sensei, explicava tudo sobre tal jutsus. Depois da explicação, que eu demorei um tanto quanto para entender, mais ou menos 30 minutos!
Post 4
fui então para a parti prática! Porem o sensei interrompia. - Antes de praticar, que iramos para as fontes termais! Alem do mais, você precisa relaxar um pouco. Eu não ia concorda, porem, eu já percebia meu corpo cansando e muito machucado, então eu respondia. - Hmm...certo Sábio-Sensei! então fui em casa, apenas para certificar-se se ela estava em ordem, depois de checado, eu ajustava meu Amuleto e pensava.
Post 5
"Hmm...Olhem para mim!" Dizia o Shinobi olhando para o céu, que estava um tanto quanto limpo, e depois trancava a casa deixando ela vazia, sem presença humana, depois eu ja chegava nas fontes e percebia que o sensei estava a espera, então, tirava minhas roupa e apenas ficava seminu, apenas com um tipo de cueca box, adentrava nas fontes, ela estava no ponto certo para um relaxamento! Logo eu e o sensei, conversávamos!
Post 6
Um sobre o outro, depois de terminado, iriamos voltar ao campo de treino, bem eu havia conhecido o sensei melhor, mais ainda sentia um pouca pela falta do Muku-Sensei, mais continuava o treino. Fui então a prática, eu então faria igual ao treino do Gokakkyuu No jutsu, porém, ia fazer bolas de fogo, so que em proporções menor e fazeria a mesma fica com formato fantasmagórico, até ai foi tudo uma mil maravilhas, agora era a parte difícil, assim eu cuspia o fogo cujo a aparência estava modificado, então, eu estalos os dedos, e fico até muito feliz, porque conseguir controlar o tal fogo fantasmagórico!
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu / Kuchiyose • Taka
Post 1 Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Depois de aprendido o Katon - Onidourou, o sensei me dava os parabéns, então ele logo dizia o sensei muito sério. - Vou te ensinar, um jutsus, base para aprender minha Kuchiyose! Dizia o sensei na minha frente, eu logo o respondia. - ???? Eu...Eu vou aprender uma Kuchiyose? Okey sensei me mostre! Como sempre ele Tsukune, estava cheio de energia, porém, o sensei lhe retrucava.
Post 2 Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
- Acalme-se, Acalma-se! Eu vou te ensinar apenas a base, o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu ele e a base para poder invocar alguma coisa! Mais antes temos que fazer você, assinar um contrato de sangue! Então o sensei, invocava o "Rei das aves", para que eu Tsukune, assina-se o contrato de sangue, com tal espécie! E logo e aceito então, iríamos para prática!
Post 3 Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
O sensei então, me explica! - O Ninpou - Kuchiyose no Jutsu e um Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal que nem fizeste, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja ou você vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. Agora faça-o! Sem discutir eu aceitava, iria então, praticar, consigo facilmente, para invocar a avé, eu então corto meu dedão, assim triscando no chão, porém eu não condigo muita coisa, apenas um Ovo de uma ave!
Post 1 - Kuchiyose • Taka
Depois de aprendido o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu , eu seguida iria, tentar invocar algo grande, porem eu desmaiava, "-Hei cara, pra onde vc ta olhando?? Presta atençããoo!!!
É uma floresta, onde está o inimigo? Em cima? Não, atrás? Nunca achei que teria tanto medo, mas uma situação dessas de verdades trás a tona o pior das pessoas. Estão todos mortos e eu não pude fazer nada, de novo, INÚTIL, INÚTIL, é assim que eu.. me sinto - AAHHH!! Ele me atingiu!!! Saaangue!! Por toda parte!"...
O garoto desperta rápido e ofegante Com os olhos arregalados - Porque isso? toda vez sonho com isso! dizia em baixo tom de voz, acordava tsukune e completava a fala. - Aonde estou? Hmm...E minha casa? Talvez devesse pensar positivo mesmo com os transtornos, afinal, ele ja estava um pouco tanto como poderoso, então, decide ir ao banheiro, chegando lá Lava o rosto,depois vai até o cozinha e pega para ele um pouco de leite misturado com ervas medicinais, pois estava um pouco mal, mais pra começar o dia, como fazem todas as manhãs.Voltava no quarto e pegava o Amuleto, Logo depois vai ao seu armário, pegar seus pertences!
Post 2 - Kuchiyose • Taka
Foi em direção a porta, e saindo de casa ele iria para a casa do sábio, mais chegando lá um shinobi ele exclama. - Animais estão morrendo. Um assassino está os matando à sangue frio,por favor,detenham-no, logo tsukune, ficava surpreso, mais decide ajudar, depois ele falaria com o sábio, mais Tsukune se sentiu determinados para começar aquela tal missão. Tsukune vai procurar o assassino de animais. Entre ele mesmo ficaram pensando mal daquele assassino e os mesmos tiveram vontade de capturá-lo e entregá-lo ao a vila .Neste ponto de vista,O jovem Uchiha decidiu procurar e procuraram bastante, até que o Tsukune, pega um cachorro treinado pela policia, o cachorro bate o nariz em uma harigane.
Post 3 - Kuchiyose • Taka
Dois troncos cortados e extremamente enormes começam à vir em alta velocidade, cada um iria bater com a ponta do tronco,onde os dois mesmos tinham selos que aparentemente explodiam..Se eles se juntassem,o resultado seria muito simples de decifrar: Ka-Bum. Os troncos se batiam em uma altura de 30 centímetros acima do nível do solo e o Tsukune decidia-se rápido. Por sorte,o Uchiha era muito rápido e forte,então , poderia ganhar uma boa vantagem contra os dois troncos. Ele também tinha muito chakra,então ,poderia usá-lo para fazer uma ação inteligente e beneficiar à todos os elementos em que estiverem no local. Parecia que o assassino teria feito aqueles dois enormes troncos de madeira à muito tempo, como se realmente fosse uma armadilha.
Post 4 - Kuchiyose • Taka
Os troncos vinham bem mais rápidos que antes. O garoto Tsukune tentou pegar uma shuriken e lançar. Mas quando pôs a mão no bolso ,percebeu que não tinha shurikens. O nobre Uchiha então, primeiramente, pensou em que ele mesmo era bem mais inteligente. No entanto, o Uchiha erra o tronco, pois sua inteligência era muito baixa, e manda o Soushuriken no Jutsu (Jutsu da Manipulação de Shuriken), na ponta do tronco do oponente. Logo, ele acerta com força e quebra o tronco no meio. O cachorro treinado. Mordeu o fio do outro tronco, que fez o tronco soltar e cair no chão.
Post 5- Kuchiyose • Taka
E quanto aos papéis explosivos? Não eram explosivos.O assassino apenas pinxou o selo nos papéis, porém, eles não continham pólvora dentro. Sim, os tolo do menino foi enganados por um assassino de 3ª classe. Que vexame! O Jovem sente uma fúria horrorosa do assassino. Mais o mesmo o assassino não estava lá, então tinha que seguir a trilha deixada pelo o mesmo. O medo aparecia nos rostos dos jovens garotos. O homem havia matado uma ovelha apenas para poder escrever um recado na parede? Que estranho. O mais estranho é que todas as armadilhas estavam praticamente soltas, como se estivesse malfeita ou feita com extrema pressa. Havia um rastro de sangue que estava quase saindo por causa da chuva que caia e se juntava com o mesmo. Por sorte,o cheiro normalmente fica por 5 minutos.O tempo necessário até o Cachorro rastrear o ladrão e pegá-lo com mão na massa.
Post 6- Kuchiyose • Taka
Um coelho bem fofo estava passando por aquela chuva, pulando com um pedaço de torta na boca. Um homem corria atrás do coelho e ficava repetindo para o coelho devolver sua torta. O coelho era mal educado, então, pulou no meio do mato. Após uns 3 segundos,uma armadilha de 300 papéis explosivos explode. A perna do coelho voa e cai nas mãos do homem. Entre lágrimas,o homem coloca a perna de coelho no rosto e chora como se fosse um bebê. Aquele aparentava ser o coelho de estimação dele. Sua filha, que parecia ter seis anos de idade correu até o pai e perguntou onde estava seu coelhinho. Ela ficou chocada com a imagem do coelho e logo se recompôs, como se não ligasse pro coelho. Ela coloca a mão nas costas do pai e pergunta: -Pelo menos ele foi com o papai do céu,né? A chuva continua e um silêncio total é afetado. O pai parou de chorar e estava com seus olhos desacreditados olhando para sua filha. A filha olha para seu pai e começa à cuspir sangue : Havia uma Fuuma Shuriken cravada nas costas até a barriga da menina.
Post 7 - Kuchiyose • Taka
A menina ajoelha no chão sem expressão e cai dura,provocando um ar de falência. Seus últimos suspiros foram baseados em "Eu te amo papai" ou "Cuida bem da mamãe" O pai chora, se levanta e usa todas suas forças para gritar:- APAREÇA SEU COVARDE! ME ACERTE DE FRENTE! o Tsukune não aguentando mais, pula da moita e corre até a garota. O uchiha, como prometido, andou ao lado do cachorro e pegou a menina. O pai agradeceu e implorou que o levasse ao hospital ninja,à 2 quilômetros de distância ao leste dali. A menina tinha 5 minutos de vida no máximo e, pelo visto, não conseguiria aguentar todo esse tempo.
Post 8 - Kuchiyose • Taka
Decaídas do pobre pai escorriam pela sua face com barbas grisalhas e olhos negros. Este mesmo, levanta com a cabeça baixa e força os dois braços, ainda triste, ele solta um grito bem alto que sua saliva sai de sua boca, se misturando com a água salgada daquela chuva ácida e triste as quais envolviam boa parte da vida do Tsukune. O assasino finalmente sai de uma árvore dando muitas risadas, eram altas e sérias. O mesmo retira uma espada de suas costas e dizia. -Você que vai me matar? Aaah...aquela menina deveria ter morrido de novo. UMA GRANDE PIRRALHA! Tsukune, ficava com raiva, porem o inimigo parecia habilidoso, ele sacava duas shurikens, e atacava o criminoso.
Post 9 - Kuchiyose • Taka
O criminoso, desviava com sua espada, repelindo a shurikens lançadas porTsukune, o shinobi da folha, estava se interessando pela batalha, mais antes que percebe-se, o ninja usa o criminoso disparar da boca uma rajada de vento que foi usada para atacar Tsukune, no entanto, o jovem revida Katon - Goukakyuu no Jutsu, o que foi critico para o criminoso, porem, ele saia ileso do ataque, inicia-se uma luta corpo-a-corpo onde foi usada, kunai pelo Tsukune, e a espada pelo criminoso, tsukune saia com um corte no rosto, porem, o inimigo saia com dois cortes, um no ombro e outro na parte esquerda da barriga, mais ambos leves, o criminoso vai com tudo em cima de tsukune, antes de perceber, o criminoso usa a espada para distria o Uchiha, e então o mesmo agarava o pescoço de Tsukune, e o mesmo lançava num penhasco, o jovem da folha estava caindo no penhasco!!!
Post 10 - Kuchiyose • Taka
Tsukune então pensava, ele estava muito preocupado. "Hmpf...esse criminoso não e tão ruim, então terei de invocar a Kuchiyose • Taka custe o que custar!!!", o mesmo cortava a ponta do dedo, praticando uma ação de colocar a mão por baixo de seu corpo, utilizando o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu que por fim consegue invocar a Kuchiyose • Taka, o shinobi então sobrevoava, com a Taka, pois estava em cima da mesma sobre o penhasco, e logo chegando em cima fazia o selos de mãos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Tsukune dispara da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o assassino fosse acertado por todas. Para o assassino apenas continua vivo, para entregar para o sábio, pois ele saberia o que fazer, pois, konoha estava sob ordens dele... Tsukune se aproximava do Pai que estava chorando, porem, a garota estava viva, tsukune disse para o Pai. - Não há motivos para chorar, EU JURO QUE...TRAREI SUA FILHA DE VOLTA!!! Exclamava o Uchiha, depois de tudo dito, o pai parava de chorar, e então Tsukune invocar de novo Taka, para levar o assassino para o sábio, e a Filha para o Hospital!!
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Re: [Treino em Dupla] Tsukune, ezedequias e Tamashī
Treinamento Elemento Fuuton Base
Post 1Peguei os pergaminhos do meu novo sensei, - Arigato sensei-sama, irei me esforçar para aprender todas essas técnicas - Disse para meu sensei, logo que peguei os pergaminhos que ele me deu e corri para casa, pois começaria a treinar as técnicas que meu sensei me recomendou. Quando cheguei em casa eu tomei um banho e fui para o campo de treinamento.
Post 2
Quando cheguei no campo de treinamento abri o primeiro pergaminho e lá estava escrito Fuuton (Estilo Vento), Logo vi que esse era o pergaminho de aprender a base do elemento vento, quando abri o pergaminho estava escrito, que era uma técnica que consiste em realizar ataques do elemento vento.
Post 3
Continuei lendo e vi também que estava dizendo que essa técnica de vento tinha uma vantagem natural, pois não poderia ser visto ao olho nu achei muito bom. Também dizia que esse elemento parecia esta presente na maioria dos Shinobis de Sunagakure. Esse elemento tem uma grande Vantagem contra elemento do tipo Raiton, mas era fraco contra elemento do tipo Katon.
Post 4
Realmente eu sou dominador de um elemento muito formidavel, adorei ser um Shinobi desse elemento, logo começei a ler mais coisas que tinha por ali, logo cheguei em uma parte que gostei que dizia que: para ela ser executada tinha que moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível.
Post 5
Tentei moldar o Chakra ao meu redor, depois de algumas horas eu já estava suando foi quando eu conseguir sentir o ar em minha volta, logo fiz com que esse ar fosse canalizado nas minhas mãos, fechei os olhos e depois respirei fundo e fiz com que esse ar explodisse na minha mão fazendo com que tudo em volta ficasse só com poeiras. Realmente conseguir moldar a Base do Elemento Fuuton.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Treinamento Fuuton - Suiran Reppuu
Post 1
Depois de dominar totalmente o elemento base do fuuton, eu abri outro pergaminho que dizia que era uma técnica do elemento Fuuton, de rank D pensei que seria fraca, mas comecei a ler a descrição dela - Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas. - Disse em voz alta
Post 2
Muito interessante essa técnica é ótima pensei que seria inutil, mas não podemos julgar um livro pela capa certo, continuei lendo e vi que precisava só de um selo para realizala que era o selo da serpente, a distancia que o Jutsu precisava era uma distancia curta, realmente o meu Sensei escolheu tecnicas boas do elemento Fuuton.
Post 3
Bem logo eu comecei a tentar realizar esse Jutsu, mas não estava conseguindo, mas que droga será que eu pulei alguma parte dessa descrição, logo dei outra olhada no pergaminho até que vi uma coisa, então quer dizer que esse Jutsu também serve para manipular as armas incrivel.
Post 4
Logo quando peguei essa informação comecei a treinar essa técnica antes eu tava treinando essa técnica como escudo, mas essa técnica eu posso manipular as armas também, então eu deixei uma Kunai no chão, fiquei de pé e fiz o selo da serpente logo falei - Fuuton - Suiran Reppuu - canalizei chakra formando um escudo na minha frente e depois fiz com que a Kunai frutuasse e vinhesse na direção do escudo, para logo o escudo repelir a Kunai, esse escudo vai me ajudar muito e também até posso manipular armas de porte pequeno, adorei esse Jutsu, tenho que agradecer a o meu Sensei Senju Muku depois.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Treinamento Fuuton - Tama no Tatsumaki
Logo depois daquele treinamento árduo, eu fui na minha casa eu já estava com muita fome, fui correndo com os pergaminho na minha mão, demorou alguns minutos e cheguei em casa logo fui para a cosinha prepara um Lamém instantâneo, a comida que mais gosto.
Post 2
Depois de comer o meu Lamém de porco, eu deixei os pergaminho que não precisava mais, ou seja, o pergaminho do Elemento Fuuton Base e o Pergaminho do Fuuton - Suiran Reppuu, depois de deixar esses pergaminhos fui em direção ao mesmo campo de treinamento, pois aquele campo de treinamento era muito otimo.
Post 3
Logo que cheguei lá eu fui abrindo o outro pergaminho estava muito curioso para saber que tipo de técnica era, quando abri eu fui logo lendo o nome da técnica se chamava Tama no Tatsumaki, dizia também assim:A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Post 4
Gostei muito dessa técnica é bem interessante, depois de ler isso eu vi que tinha muitas coisa para ler, e aprender mais sobre essa técnica então eu vi que essa técnica não precisa de sinal de mão ainda bem não gosto muito de fazer sinais de mão, também no pergaminho tinha escrito que essa técnica poderia ser usada de distancia curta ou média, e também era uma técnica rank C.
Post 5
Depois de ler tudo isso eu comecei a tentar raciocinar eu primeiro iria criar um escudo de ar em minha volta, então eu respirei fundo e suguei o maximo de ar que consegui, depois eu soltei de uma vez logo falando o nome do Jutsu - Fuuton - Tama no Tatsumaki - Depois que falei isso rapidamente surgiu uma esfera de ar em volta de mim me protegendo. Depois que desfiz a técnica eu utilizei a outra versão dessa tecnica que era de atacar o oponente com pequenos tornados de ar, logo suguei ar novamente e disse o nome da técnica e logo depois soltei o ar na direção de uma rocha que quando os tornados baterem fizeram alguns buracos.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Treinamento Fuuton - Reppushou
Eu olhei para o céu e vi que estava quase escurecendo esse seria o meu ultimo Jutsu que iria aprender nesse dia, logo depois desse pensamento eu fui para pegar o próximo pergaminho, quando o abri eu vi que o nome dele se chamava: Fuuton - Reppushou, hum nome esquisito, mas deve ser muito boa essa técnica.
Post 2
Depois de ler o nome da técnica eu fui ver como era a descrição dessa técnica de forma tradicional iria ler só uma parte para entender, - Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. - Disse em voz alta.
Post 3
Em outras palavras quando juntamos as mãos e canalizamos chakra cria uma rajada de vento que atinge o alvo jogando-o longe, muito boa essa técnica, até agora tudo bem, vamos ver a outra parte - Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. - Disse em voz alta.
Post 4
Dizendo em outras palavra, essa técnica pode derrubar qual quer humano, logo li a outra parte - O valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes. - Bom, então quer dizer que A força desta técnica é usando com armas ninjas, com o chakra fuuton nelas fica mais rapida assim o ataque pode ser fatal. Boa técnica essa.
Post 5
Bom vamos ver o que tem de importante aqui ainda nesse pergaminho, o rank dessa técnica é nivel C, bem muito poderosa como eu pensei, A distancia dessa técnica é Média, ótimo. Bom vamos agora treinar esta técnica, bom depois disso tudo eu fique de pé e consentrei chakras na mão do tipo fuuton logo eu bati as minhas mãos uma a outra fazendo com que saisse uma rajada de vento muito forte.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Treinamento Chakura Houkyou
Logo depois de aprender essa técnica eu peguei os pergaminhos e fui embora, já estava tarde da noite, mas antes eu parei no Ichiraku e comi o meu Lamém de porco, depois de comer eu fui para casa e tomei um banho estava muito sujo, precisava tomar um banho.
Post 2
Depois de tomar um banho vestir as minhas roupas que uso diariamente, e fui para cama, mas antes fiquei pensando em como seria a próxima técnica seria boa ou ruim?... Deixei essas perguntas de lado e fui dormi, quando acordei já era 6 horas da manha logo fui escovar os dentes, depois peguei os pergaminhos e fui em direção ao campo de treinamento.
Post 3
Quando cheguei no campo de treinamento fui logo correndo para me sentar, comecei a abrir o pergaminho e logo fui ver o nome da técnica era: Chakura Houkyou, depois de ler esse nome eu fui ver a descrição desse Jutsu no pergaminho, tava dizendo muita coisa, mas eu fui logo ficar em pé para me exercitar.
Post 4
Depois de me exercitar eu fui em direção novamente ao pergaminho peguei ele e comessei a ler a descrição - dicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Post 5
- Nossa realmente esse Jutsu é muito legal vamos ver o que eu irei fazer, já sei vou continuar a ler acho que tem mais informações nesse pergaminho - Eu disse quase gritando, logo comecei a ler outras coisas no pergaminho, logo vi o rank dessa tecnica que era rank B, nossa meu primeiro Jutsu rank B.
Post 6
Continuei a ler e vi que esse Jutsu só poderia usar com uma distancia curta, bom depois de algum tempo lendo eu fiquei de pé, e saquei uma Kunai do meu bolso, logo adicionei chakra fuuton, logo vi que ao redor da Kunai tinha vento quando joguei a Kunai na direção do tronco a Kunai destruiu o tronco e continuou a destruir outras coisas pelo caminho.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem Usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Treinamento Fuuton - Kaiten Shuriken
Depois que treinei aquele Jutsu eu fiquei lendo um outro Jutsu sabendo mais coisas dos elementos Fuuton e até treinei mais alguns dos Jutsus que aprendi, já iria começar a ler o próximo Jutsu, peguei o pergaminho e vi que era um Jutsu chamado Fuuton - Kaiten Shuriken.
Post 2
Quando vi esse Nome Kaiten lembrei logo do clã hyuuga eles tem uma técnica chamada Kaiten, eu acho que o nome é assim, pois esqueci meu pai falava direto, mas deixando isso de lado. Essa técnica tava parecendo que iria ser muito ruim que até eu quase iria passando de página, mas tava curioso.
Post 3
Quando abri vi que tinha uma imagem muito massa no pergaminho deixei isso de lado, e fui ver a descrição que iria ser algo muito chato de se ler, de tanto ler essas descrissões eu estou cansado, mas vamos logo para o que entereça. - Droga eu já estou com fome ainda bem que trouxe algo para comer. - falei
Post 4
Logo depois peguei o meu pão com queijo (Off:Não sei que existia isso no anime mais tudo bem)On:levei o pão a boca comendo todo, depois peguei o suco na bolsa e bebi todinho, ja tava quase comendo todinho, realmente o meu pai sabe fazer suco, isso é a prena realidade.
Post 5
Depois que comi eu peguei o Pergaminho e comecei a ler a descrição: - O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens. - Realmente já tinha um jutsu parecido com esse, mas esse tem alguma coisa me dizendo que é mais mortal.
Post 6
Fui lendo o pergaminho e vi que o rank dele era B, realmente essa tecnica era mais mortal e mais eficiente, a distancia para concluir esse ataque era de distancia média, muito bem, Logo fiquei de pé peguei algumas shurikens e adicionei chakra fuuton, logo joguei elas no tronco, mas eu mudei a direção das shurikens para outro local.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Treinamento Fuuton - Atsugai
Post 1
Logo o sol se pôs e ficou tudo escuro novamente, fui embora para a casa mais antes eu passei na casa do meu amigo quando cheguei lá na casa dele eu falei sobre meus novos Jutsus e outras coisas, depois que sai da casa dele fui para a minha casa tomar café até que enfim meu pai estava em casa
Post 2
- Filho como vai o seu treinamento? - Perguntou meu pai feliz - Está indo muito bem pai o meu Sensei pediu para que eu treinasse com a ajuda de pergaminhos, e eu estou me saindo muito bem só falta agora dois Jutsus, mas pai porque eu sou elemento Fuuton? se todo o clã tem o elemento Katon? - Perguntei sempre quiz saber o motivo.
Post 3
- Bem... é porque sua mãe é uma Uzumaki e o elemento dela era Suiton e Fuuton, acho que você erdou o Fuuton dela... - Disse ele me surpreendendo nunca soube que minha mãe era Uzumaki, e que eu sou mestisso. Bom deixei isso para lá e subi para o meu quarto tomar um banho.
Post 4
Depois de tomar um banho eu me vestir com uma roupa diferente e desci para falar mais com o meu pai, demorei poucas horas falando com o meu pai sobre banalidades, quando subi para dormi era 22 h, logo quando me deitei dormi. Acordei um pouco cansado estava morto de tanto treinamento.
Post 5
Logo que cheguei no campo de treinamento eu fui abrindo o pergaminho estava muito curioso, quando abri o pergaminho vi o nome do Jutsu era chamado de Fuuton Atsugai, Bom logo eu fui ver o efeito desse Jutsu e como usa-lo, estava dizendo assim: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Post 6
Logo depois de ver essa descrição eu olhei mais para o pergaminho e vi o rank que era B, o efeito desse Jutsu era muito bom para um combate de longa distacia, e para minha surpresa o Jutsu era usado para combate de longa distancia mesmo, também para se usar o Jutsu precisava de um selo que era o selo da ovelha. Logo fiquei de pé Corri para longe da vila e puxei o maximo de ar que conseguir e soltei de uma vez fazendo um selo de ovelha, logo o local de onde mirei estava todo destruido esse com certeza foi o Jutsu mais forte que criei.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Treinamento Bakujutsu
Post 1
Logo depois de aprender aquele Jutsu incrivel eu abri o pergaminho que tinha um Jutsu com um nome estranho nem era do tipo Fuuton, só tinha um nome Jutsu avançado, olhei para o nome novamente tinha o nome: Bakujutsu nome estranho, mas deixando isso de lado.
Post 2
Logo eu comecei a ler como se fazia esse Jutsu ou utilizava em outras palavras a descrição do Jutsu, estava dizendo assim na descrição:Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Post 3
Então um Jutsu que faz com que a pessoa voê, nossa nunca vi um Jutsu assim deve ser muito complicado aprender, realmente esse é um jutsu fantastico, para quando eu quizer desviar de ataques, que venham do chão, mas voltando ao assunto do pergaminho esse nome Bakujutsu quer dizer: Técnica de voar incrivel, então eu vou poder voar mesmo.
Post 4
Logo eu olhei para o rank desse Jutsu e era C, bem deixei isso de lado e repare que a distacia desse Jutsu era de desvio em outras palavras esse Jutsu é de desviar, realmente é um Jutsu formidavel, meu pai ira se orgulhar de mim uma pessoa do clã Uchiha que domina o elemento Fuuton e ainda voa.
Post 5
Depois eu me liguei em aprender essa técnica eu sabia que iria ser dificil aprender essa tecnica, logo fui para longe e consentrei Chakra nos pés, estava tentando levitar, mas é muito dificil. Depois de mais de 1 hora eu consegui levitar, só não estava conseguindo controlar ainda, mas com o tempo eu iria dominar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu /// Hebi Genbunshin no Jutsu
Post 1 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
Depois do assassino, se levado até o sábio, eu já entregava a menina para o Hospital, chegando lá eu logo perguntava preocupado, ja me levantando para o paramédico. - Qual é o caso dela? ela estar bem? depois da pergunta o paramédico respondia. - Bom, ela terá de fazer uma pequena, cirurgia no tórax, porem, não a com o que se preocupar! Logo eu ficava aliviado, pois, sabia que nada aconteceria com aquela garotinha, mais ao mesmo tempo com muita raiva do panaca do assassino.
Post 2 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
Saia então pelas as portas do hospital, para ir a encontra do sábio e saber o que ele fez com aquele baka, eu então procurava deduzia que ele estaria na floresta, porem, eu achei ele na porta da prisão de konoha, chegando mais perto eu perguntava. - Sábio-Sensei, o que você fez com o assassino? O Sábio respondia, expressando felicidade, pelo o feito do jovem Tsukune. - Hmm...Eu estou muito feliz pelo seu feito, bom, o criminoso esta em uma das celas dessa prisão.
Post 3 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
Eu ficava aliviado, principalmente, por aquele traste não iria mais vaga por ai, pelo menos, não tão cedo perguntava novamente com os olho brilhando para o sensei. - Sensei, Sensei...Que jutsus? Que jutsu vamos aprender agora? Exclamava Tsukune por uma resposta, porem e sensei lhe dizia novamente, um tanto quanto triste. - Hmpf, eu não ficarei mais aqui, voltarei para meu deveres, porem, eu voltarei! Além do mais, Kazakage-Sama estar preste a volta. Depois retrucava o Jovem Uchiha.
Post 4 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
- Que pena sensei! Espero que volte com mais jutsu! Dizia o shinobi Uchiha, olhando triste para o velhote, mais ainda ficava feliz, pois mostraria para Muku o qual ficou forte, e então partia para a sua casa, porem, ele dificilmente veria o sábio novamente, chegando em sua casa, abriu então sua porta, partiu para o banheiro toma uma bela ducha. Nesse exato momento o sábio já estava indo emborá e de madrugada, e o Muku-Sensei chegaria!
Post 5 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
Depois ido dormir, eu acordava ofegante, no outro dia tinha sonhado com a mesma coisa. - Drogaa! porque isso comigo? ele foi então fazer sua necessidades, antes de visitar o kazekage, e ao mesmo tempo pensava quando estava fazendo seu lanche "Deve ser uma tarefa dícil, ser kage de duas vilas!", antes de perceber eu já estava na sala do kage. /Toc..Toc/ o kage ouvia um barulho, e logo respondia. - Pode entrar! Era tsukune, então depois das cumprimentares, os dois irão para o campo de treino, quando chegando naquele campo aberto.
Post 6 Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
Sentava de marra e retrucava. - Haa Muku-Sensei, não quero aprender técnicas elementares! Por favor me de os pergaminhos de Genjutsu! Muku respondia então, entregando o pergaminho para o jovem. Aqui está! Tsukune agradecia, e logo foi treinar, claro, antes ele havia lido bastante e logo respondia. - O quee, já desvendei tudo! eu já cair num jutsu parecido com esse, o Magen • Kokuni Arazu! Dizia Tsukune, se levantando e perguntava se poderia usar esse genjutsus nele, Muku disse que não iria haver problemas, então começava. Ele usava sua habilidade com genjutsus e confundia a cabeça do Kazekagem ele tinha modificado tudo aõ redor, porem, ele teria de modificar de novo, para que o kazekage se quebrase o Genjutsu cairia no outro mundo modificado tudo ao redor, bem Tsukune fez parecer fácil, mais o Kage erá muito habilidoso e então, conseguiu sair das duas modificações criadar por Tsukune!
Post 1 Hebi Genbunshin no Jutsu
Depois de aprendido o Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu, Tsukune retrucava novamente. Muku-Sensei estou ansioso, quero treina outro genjutsu! Muku respondia pedindo para, o jovem vigor descansar! Depois de ter conseguido finalmente meu contrato com a Taka e aprendido um genjutsus, decidi dar uma volta pela vila para descontrair um pouco a tensão dos treinos, como muku havia me dito. Assim que caminho ate o Prédio do Kazekage, algo me chama a atenção e desvio meu caminho, era um pergaminho preto com um frasco pelo que aparentava vazio mas este estava com um pedaço pelo que parecia pele de cobra mas de coloração branca, logo não dei muita atenção mais os guardei e depois voltei ao campo de treino para voltar os treinos.
Post 2 Hebi Genbunshin no Jutsu
Voltando ao local de treino decidi ver o pergaminho que tinha encontrado, era um jutsu bem estranho que mais parecia experiência, era sobre conseguir criar clones de cobras mais em forma de genjutsu, sem muita demora decidi treinar, via umas cobras e então, iria fazer um selo para conseguir fazer um clone mas acaba sendo em vão mas não desisti e tentei novamente fazendo os selos e concentrando mais chakra tentando fazer a outra invocação encostando na cobra mas acaba dando errado novamente e ela logo após some e fico nervoso ao mesmo tempo que confuso.
Post 3 Hebi Genbunshin no Jutsu
Depois de ter fracassado, voltei a ler o pergaminho e vi que precisava de um certo tipo de DNA ai lembrei do frasco que tinha encontrado junto, então decido encontra outra cobra e ao mesmo tempo pego uma Kunai e faço um pequeno corte e pego um pouco de sangue da mesma logo derramei uma gota no pergaminho junto com a pele e fiz o jutsu de invocação sem o meu sangue, nisso aparece uma cobra branca então retirei mais de sua pele e sangue e desfiz a nova "invocação" decidi procurar um laboratório e tentar conseguir fazer mais da mesma.
Post 4 Hebi Genbunshin no Jutsu
Para continuar com o treino decidi invadir um hospital a noite, e para minha sorte não tinha ninguém para atrapalhar então fui direto ao laboratório e peguei um pergaminho que estava sobre uma mesa e vi que o mesmo não tinha nada dentro, então peguei novamente o frasco com o DNA e banhei um meu chakra enquanto derramava umas gotas de sangue em um pequeno pedaço de vidro e fui ao telescópio ver a reação. Parecia que aos poucos aquela pele ia crescendo e se dividindo então peguei um frasco maior e depois de encher de água coloquei em cima da mesa e continuei fazendo alguns testes, eu estava parecendo cientista.
Post 5 Hebi Genbunshin no Jutsu
Depois de continuar a Analisar o jutsu e como o DNA "criado" estava reagindo decidi levar tudo de volta ao reservatório e liberar ali para que continuasse a evolução, antes de ir banhei novamente com um pouco de meu chakra e deitei para descansar. Logo após amanhecer acordei rapidamente e usando o Mizu Kinobori caminho ate o centro da "piscina" e abaixo minha mão direita e logo uma Bolha cheia de cobras brancas surgia então decidi coloca-las no pergaminho de contrato e depois disso a Bolha some, então eu começo a tentar "invocar" novamente e após tentativa consigo fazer a invocação(lembrando eu estava invocando sem contrato de sangue) e conseguindo mais um jutsu com cobras e depois vi que tinha alguns "poréns" mas os ignorei enquanto chegava meu sensei com outros Jutsus para treinar, e dizia - entende com fuciona uma genjutsu, sensei me ataque! o Muku então, numa velocidade tremenda, jogava três kunais. Quando o Muku pensava estar lutando comigo, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem..
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kuchiyose • Taka recusado! Como eu já disse até no tópico de regras da vantagem do Rank A, ele não pode ser um Ninpou ou Invocação.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
"Retornava do caminho entre árvores até chegar ao campo de meu pupilo. Um jovem Gennin em treino. Entregava-lhe então mais uma pilha de pergaminhos para que pudesse dar continuidade a seu treino."
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa: Chiyo
Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do pássaro para ele funcionar.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
P.S Treinei apenas em 5 post, pela vantagem de eu ser de konoha, e ser usuário de katon!
Post 1
Post 1
Acabara de treinar um jutsu que consistia criar um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório . Após terminar o treinamento, pego outro pergaminho, que Muku acabará de me dar, porque queria treinar rápido. Era o Katon no Tate. O Katon no Tate é um jutsu que consiste em Colocando sua mão a frente do corpo. Eu me interessava muito naquele jutsu eu ficava muito feliz, pelo meus treinos com sucesso até aqui.
Post 2
O Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples. É um jutsu de defesa muito bom. Ia me ajudar muito em batalhas. Então, para me ajudar a treinar, peço para Muku-Sensei me ajudar. -Quando eu der a ordem, use o Goukakyuu no Jutsu
Então, concentrei meu chakra katon na palma de minhas mãos, mas não resultou em nada. Apenas gastei chakra. Novamente, tento, aquilo parecia muito critico parecia muito difícil.
Post 3
fazer o escudo de fogo, mas o mesmo resultado volta a aparecer. Não entendia o que estava acontecendo. Mas esperava melhorar logo! Novamente, tentei executar o Katon no Tate. Dessa vez, consegui fazer a forma do escudo na minha mão, e então disse para meu Sensei. - Okay, já consegui formar o escudo. Agora, use o Goukakyuu no Jutsu!!! Quando a técnica encostou no escudo, ele se desfez, assim fazendo uma leve queimadura no meu braço direito.
Post 4
Novamente, tento fazer o Katon no Tate. E os mesmos resultados ocorreram, mas desta vez, com o escudo um pouco mais resistente, não queimei meu braço. Sento para comer mais um pouco, rapidamente, e volto para meu treinamento alimentado. Fiz o Katon no Tate, e disse. - Use o Goukakyuu no Jutsu. E dessa vez, eu consegui completar com perfeicao o Katon no Tate. Aguentei muito bem o golpe. "So isso? pensei que seria mais difícil!"
Post 5
Colocava minha mão esquerda, sobre onde se encontra meu machucado, que estava no braço direito e pensava, olhando para o amuleto que estava em seu pescoço. "Mãe, eu sei que você estar me observando, olhe para mim e veja o quanto fiquei forte!" Naquele momento, o jovem estava cheio de si, ele dava um leve sorriso para o sensei. - Hmpf, Sensei só isso ? Quando vai começar, meu verdadeiro treino ?? Finalizava assim seu treino!!
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Última edição por Tsukune em Sáb maio 03, 2014 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Haisekishou
Post 1
Tinha acabado de terminar de aprender um jutsu Katon, eu havia me machucado logo o sensei, me dava uma pomada que curava pequenos ferimentos, agora ando ate a mochila, mas no caminho pego um outro pergaminho que seu sensei lhe deu. -Outro jutsu tipo Katon, interessante, mas cadê o genjutsu! Começo a ler o pergaminho, e ele se senta ao lado de sua mochilha, da onde tiro uma maçã com uma garrafa de agua para matar sua sede. -Jutsu interessante!
Post 2
Já estava descansado. termino de ler o pergaminho, assim o guardo junto com os outros, se levanto e começo a correr para uma área mais aberta onde ele podia fazer mais danos. -Hmpf, tenho que adentrar em uma área que possa oferecer mais danos, Muku-Sensei eu tenho que, realmente fazer isso?. Subo em uma árvore, pulando de arvore em arvore. Ate chegar no lago da vila, ele anda no lago e fica parado no meio do mesmo meditando.
Post 3
Se concentrava, e começava a controlar o seu chakra de todo o seu corpo enquanto pensa. "Esse jutsu de Katon pode ser diferente, eu tenho que Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras." assim começo a concentrar meu chakra, tento concentrar meu chakra em meu pulmão. Esperava um resultado razoável nesse momento!!
Post 4
Começo a se concentrar novamente, concentro meu chakra em meu pulmão novamente. Dessa vez tento fazer com que seu chakra seja mais denso, tentando formar uma fumaca. faço os selos necessário; Cobra, Rato, Tigre e solta seu chakra, ele comeca a assoprar uma fumaca densa e preta, ela se espalha pelo local todo, mas não explode. -Quase lá, eu vou aprender isso logo logo!!! naquele exato momento, eu estava feliz, parecia difícil!!
Post 5
Estava bem perto de conseguir dominar a técnica, já consegui criar a fumaça, mas a mesma não estava realmente inflamável. Apenas mais concentração e controle de chakra e a técnica seria aprendida. -Muito bem, vou conseguir agora tenho certeza disso!! controlo meu chakra e fasso os selos novamente. Solto uma fumaca de sua boca, continuo a controlar seu chakra de dentro da fumaca. Assim dou um pequeno salto mortal para trás, para a explosão não me atingir e a fumaca explode, fazendo uma grande explosão. -Consegui finalmente!!!
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nehan Shouja no Jutsu
Post 1
Já eram oito horas da manhã quando eu acordei com um sonho de meu futuro , havia sonhado diversas coisas sobre o meu futura que envolvia meu caminho ninja , sonhei com minhas conquistas e meu objetivos como um ninja , isso tinha me incentivado bastante com meus treinos recentes , e também me incentivou com minha próxima missão , queria sempre procurar evoluir como um ninja e cumprir meus objetivos e metas , quando levantei da minha cama e fui me aprontar , pois na mesma hora eu havia decidido que iria me direcionar até o kazekage solicitar uma missão.
Post 2
Me levanto e me visto como de costume , retiro meu short que uso para dormir e coloco meu outro short branco que uso no dia a dia , juntamente com minha blusa azul com listras brancas no centro da mesma e as sandálias , e por fim coloco minha bandana. Me dirigia até ao banheiro para escovar meus dentes e logo em seguida arrumava meu cabelo grande , depois me dirigia á cozinha para tomar meu café da manhã , comeria um de meus lámens instantâneos que tinha guardado em meu armário , pensando em minha próxima missão e meus objetivos me deliciava com o saboroso lámen , quando termino de comer , pego meus equipamentos ninja e estava pronto para sair de casa , e ir até campo de treino, envies de treinar iria solicitar minha missão , então me dirigia a porta e sairia de casa.
Post 3
Caminhando tranquilamente com as mãos entrelaçadas atrás da minha cabeça , me dirigiria até o campo , observando o movimento e tudo o que acontecia na aldeia que chamava minha atenção , andando e andando , se alguém necessitasse de ajuda eu ajudaria a pessoa , afinal sempre gosto de ajudar o próximo , continuaria andando , e quando chegasse ao campo , olhei então para o kazekage e decidir solicitaria minha missão - Heey, Muku-Sensei! Gostaria de uma missão por favor ? Sem nada muito parado ou sem graça de preferência hehe. logo o kazekage respondia- Uma missão? — Dizia a kage em dúvida se Tsukune merecia. - Certo! enfim, pegue esse pergaminho!
- Pergaminho:
- Há um poço artesiano sendo feito na vila, mas parece que algo inesperado aconteceu e alguns dos trabalhadores acabaram ficando soterrados. Vá até lá e resgate os homens e ajude no cuidado com os feridos.
Post 4
Depois de receber o pergaminho com os afazeres da missão agradeço a Muku-Sensei, mesmo ela não tendo me tratado de uma forma tão agradável e saio da floresta. Após se retirar do local o garoto decidiu ler o pergaminho dado, em poucos segundos Tsuukune já estava ciente da necessidade de sua presença no poço, vidas estavam em jogo. Os passos do rapaz eram largos e rápidos, a medida que ele correria poderia ver a poeira subindo por debaixo de seus pés, o shinobi seguiu o movimento de pessoas correndo em direção a um ponto, que no final era um grande buraco na área leste de Konoha, onde ficava uma planície sem muitas casas.
Post 5
O garoto se direciona rapidamente para o local onde havia acontecido o soterramento. Ao chegar, espreita para visualizar a situação. O fosso, pelo que se via, não teve suas laterais protegidas, fazendo com que toda a terra, na parte de cima, entrasse no fosso enquanto os operários trabalhavam. O local parecia agora uma cratera, que, das laterais até o centro, simulava uma descida pouco íngreme com pedras soltas e barro preto. Os moradores que começavam a se amontoar olhavam curiosos. Em sua maioria havia mulheres que não tinha louça para lavar, crianças atentadas sendo seguras por suas mães, pois queriam entrar no meio da cratera, e alguns poucos homens adultos, mas quase todos os homens eram velhos e não tinham o que fazer além de jogar e assobiar para as meninas novinhas que passavam na rua. Tsukune, se destacando da multidão, vai até os operários que estavam amontoados em um canto conversando em voz baixa.
Post 6
Quando o garoto começa a falar todos voltam sua atenção para ele surpresos com a cena. - Heeey vocês operários ! Eu me chamo Tsukune ! Sou um ninja que veio para cá por ordens do Kazekage para ajudá-los a tirar os outros do poço , conversei com o chefe de vocês agora a pouco e pensamos em uma coisa , prestem bem atenção ! A princípio nós iremos cavar um segundo poço para podermos salvar os outros operários por meio dele, peguem todos suas enxadas e comessem cavar um segundo poço o mais rápido possível ! Em qualquer momento eles podem ficar mas soterrados e isso seria um enorme problema , então vamos comecem ! logo o mesmo pensava "Essa multidão vai só me atrapalhar, terei de pensar o que eu farei, será que se eu lançar um genjutsu..." Rapidamente, algo vem em sua cabeça, o jovem, lembrou de um dos ensinamentos do kazekage, logo muito preocupado e faz o selo de mão tigre, ele estava querendo que todos ali presente fica sem num estado de inconsciência. Para ele foi muito fácil, todas aquelas pessoas que rodeavam, o buraco ficava em inconsciência.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jinshin no Jutsu
Post 1
A multidão, vendo que algo começaria a ser feito aplaude e dão vivas e com o tempo ele começam, a ficar num estado de inconsciência. Os operários começam a se mover de um lado para o outro, pegando pás, enxadas, cordas e picaretas, prontos para abrir um novo buraco; Menos um. Um dos operários, um homem grande, forte e barbado, se direcionou ao garoto e vociferou para chamar a atenção de todos, fazendo todos ficarem em silêncio e parados. - Você acha mesmo que nós vamos fazer outro poço? Olha o que aconteceu – Apontou para a cratera. – Temos que arrumar algo que seja realmente bom para todos, que não venha a por a segurança dos operários em perigo de novo! Se aquele velho tivesse visto a periculosidade de trabalhar neste local desde o começo e tivesse nos arrumado os equipamentos certos, nós não estaríamos nesta situação tão humilhante para a companhia de construções. DANE-SE O VELHO, vamos fazer ao meu modo e você, garoto, trate de não atrapalhar. E não tente levantar a voz e nos comandar novamente como se fôssemos inferiores.
Post 2
O homem estava visivelmente enfurecido, mas não por ele ser assim, apenas pelo nervosismo da situação. Pessoas quando têm seus sentimentos colocados ao extremo, não conseguem dissimular as coisas corretamente.
Os operários, vendo que o homem forte, amigo e colega de trabalho deles se pôs a frente em recusar a proposta do garoto, também pararam e se voltaram a favor de seu amigo. Por mais que o garoto quisesse, não conseguiria fazer aqueles homem trabalharem para ele facilmente, pois o homem que tomara agora estava no comando daquele grupo informal, era muito mais experiente naquele tipo de serviço, e os operários tinham muito mais razão em segui-lo. O grande homem começou a dar ordens para os operários, que ao todo não passavam de cinco – com o grande homem seis. Todos então começaram a trabalhar com força e vitalidade infinitas, correndo contra o tempo. Trabalhavam como se a vida deles dependesse daquilo, coisa que era quase verdade.
Post 3
Tsukune, antes de começar a ajudar os operários, anda até o centro da cratera. Tentando achar alguém vivo, chamava por alguém. Mas com o som de pás, enxadas e picaretas trabalhando freneticamente à sua volta, dificilmente daria para ele ouvir alguma resposta. O Garoto andando, procurando alguém que estivesse visível, se depara com algo. A poucos metros do centro da cratera, no meio da subida, há um pequeno buraco, de no máximo vinte centímetros. Daquele buraco parecia vir uma pequena luz que era quase imperceptível. Seria esta luz uma pista de alguém soterrado?
Post 4
Os operários passaram a não dar muita atenção ao rapaz. O garoto falava para eles fazerem um segundo posso, porém, eles já estavam trabalhando de um modo que precavesse que mais terra soterrasse o poço ainda mais. Quando o garoto começou a falar com o grande homem com barba, foi interrompido por um dos operários que carregava um grande pedaço de madeira que seria usado como armação do túnel que fariam para resgatar as pessoas. Este homem, banhado de suor, com os olhos vermelhos, provavelmente por causa das lágrimas que chorara a pouco tempo atrás, disse.
Post 5
- Filho, por favor, deixe ele trabalhar... Você não entende a dor dele... O seu filho está lá em baixo. Deixe-o quieto, apenas siga as ordens dele, ou não fique perto. Ajude como o Hokage mandou, mas este homem, Beorn, sabe o que faz... Há muito tempo atrás ele era nosso líder. Ele nos comandava como ninguém e nos satisfazia trabalhar para ele, terminávamos obras difíceis em semanas, coisa que nenhuma outra construtora faz... Porém, um dia, a companhia foi vendida para aquele velho que você falou... Bem, não há mais o que falar. Mais saiba que se Beorn ainda fosse nosso líder, Esse soterramento nunca teria acontecido. Mas não comente sobre o filho dele... No estado que ele está, com certeza te mataria com um golpe... Ele é o mais forte entre nós. – O homem então se afastou indo para o lugar onde estavam trabalhando a poucos metros do centro da cratera.
Post 6
Se Tsukune reparasse, veria que Beorn, era o que mais trabalhava. Era rápido e violento, abrindo buracos enormes com sua picareta sem fazer muito esforço. Tsukune então se direciona para lugar onde uma luz lhe chama a atenção. Começa a cavar na esperança de achar um operário. Pouco tempo depois, após cavar um metro de profundidade, ele acharia um homem inconsciente. O homem tem um pedaço de madeira enfiado em seu abdômen. Quando a terra é tirada de cima de seu corpo, ele começa a respirar após dar uma tosse leve. O homem abre os olhos e vê mais uma vez a luz do sol que estava. Com os olhos cheios de lágrimas ele levanta os braços e acaricia o rosto do seu salvador. Vendo a tora atravessando seu abdômen, ele dá um pequeno e curto rugido de dor segurando o braço de Tsukune.
- Amigo, eu não sei seu nome, mas obrigado por me salvar... Sei que não vou aguentar viver muito, mas, por favor, tire essa madeira e leve meu corpo para que eu possa ter um enterro mais digno que esse... Mande lembranças para minha mulher e meu filho... Quando suas palavras se encerram, ele começa a piscar os olhos, se demorando em abri-los, até que ele não os abre mais. Uma nuvem, que poucos repararam, tampa o sol, tornando o lugar escuro. No meio de tanta raiva, tsukune avistava algo a sua frente, o que parecia um humano, ele suspeitava que aquilo tinha matado o velho que acabará de morrer o mesmo pensa. "Eu não vou perdoar, Muku eu irei usa aquilo." Seu rosto fica ate então, muito serio ele realizava os selos Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Ele desapareceria num vendaval O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente. Ele via seu braço cheio de sangue, ele na verdade tinha matado apenas um simples coelho, talvez, pelo o ódio que o continha. Mas ele acabará de aprender um jutsu nunca visto o Jinshin no Jutsu.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
Tsukune chama outros operários para ajudá-lo e nem percebe que a mão do homem que o segurava, se afrouxa e cai no chão. Dois operários, visualizando o homem deitado com o corpo empalado, rapidamente correm para o lugar em que Tsukune estava. Estes dois homens retiram a madeira e, com a ajuda do ninja, levam-no para o topo da cratera – um segurando a perna, ou segurando o torso, e o jovem Uchiha segurando a cabeça. Eles o colocam deitado no chão com todo cuidado e quando o fazem, uma mulher se ajoelha em meio a multidão que havia aumentado. Esta se desaba a chorar enquanto um garoto pequeno, de no máximo cinco anos, segurava o braço dela com o rosto choroso, mas sem entender o que se passava, sem entender que seu pai estava morto.
Post 2
A luz no capacete daquele homem começa a oscilar, até que se apaga. Todos os operários, inclusive Beorn, vai até o corpo do homem que estava morto. Todos tiraram seus capacetes em honra dele. Beorn, com um rosto chocado, mas que parecia na verdade estar penando em outra coisa, se afasta, falando em tom sério para os outros voltarem a trabalhar, para que não aconteçam isso com os outros que estavam na “Câmara”. Beorn diz para Tsukune. - Ele estava conosco, do lado de fora do poço quando ele começou a desabar... as pessoas que estavam dentro estão salvas numa Câmara. A terra que soterrou o poço veio de cima. Tenho certeza que as pessoas que estavam na câmara estão bem. Preciso que você trabalhe conosco para chegarmos a câmara antes que o ar acabe. – Então o Beorn volta ao trabalho. Enquanto se afastava, disse – Vá até a mulher de Tsurugi e lhe diga quais foram suas últimas palavras.
Post 3
Muitos moradores a rodearam tentando consolá-la enquanto seu filho desatava-se a chorar. De repente uma chuva fina começa a tomar conta do local. Todos trabalhavam arduamente para conseguir cavar um túnel que os levassem para a Câmara onde os outros operários estavam.Tsukune se conformou em ajudá-los a cavar. Os operários enquanto faziam o túnel se moviam de um lado para o outro, todos muito frenéticos, não davam espaço para o garoto trabalhar. Eles estavam acostumados uns com os outros, porém, o garoto que nada podia fazer ali, era quase que um incômodo. Beorn, que era o líder da abertura do túnel pediu para o rapaz parasse de tentar cavar, pois não poderia acabar se machucando, coisa que ninguém queria que acontecesse. E ainda acrescentou: - Fique do lado de fora. Se ocorrer o caso de precisarmos de alguma ajuda não hesitaremos em chamá-lo.
Post 4
Tsukune então, ficando do lado de fora, seria chamado pelo velho senhor. A chuva havia afastado a maioria dos moradores e o corpo do operário já havia sido levado. O homem que estava com um guarda-chuva grande, entregaria o pergaminho nas mãos do rapaz afirmando. - Você realmente está aqui para ajudar, enquanto eu não posso fazer muito... Espero que lhe seja útil este pergaminho. Depois disso, o homem colocaria a mão livre no bolso e iria embora. No pergaminho estará escrito a descrição da técnica e os passos para aprendê-lo. Tsukune não podia ajudar muito na escavação do túnel, que iria ainda demorar algum tempo.
Post 5
Tsukune finalmente mostra seu lado sonhador, deixando-se levar pelas emoções no momento em que começa a concentrar seu chakra. A tarefa de concentrar chakra por tanto tempo era árdua até mesmo para quem já tinha certo domínio na área, principalmente quando se tratava do corpo todo. O chakra começaria a fluir em volta do mesmo até formar uma fina camada de chakra em volta de sua pele, como se seu corpo emanava chakra.
Post 6
A chuva somada com a queda da temperatura fazia um efeito interessante em volta do corpo do garoto. Era possível ver que seu corpo estava esquentando e isso fazia uma fumaça emanar dele. Essa era a reação de chakra, invisível a olho nu naquele momento, entrando em contato com a chuva fria. Tsukune sentiria seu corpo, mais quente e por isso a chuva seria mais fria.
Seus músculos começam a ficar tensionados por estar parada numa mesma posição por tanto tempo, fazendo aquela barreira. Isso faria ele perder o foco de seus pensamentos promissores, sobre o futuro e tudo mais que viesse. A chuva começava a molhá-lo demais, fazendo-o ficar encharcado. Caindo água sobre seu cabelo e desmanchando seu penteado espetado. Com os olhos fechados, o rapaz suporta a situação o tempo necessário, agora deveria usar este chakra concentrado. Tsukune então realizava, aquele jutsu que continha no pergaminho, ele havia feito uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Tsukune snetia que podia detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira, Porem, ele a desfez.
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
Tsukune, até então estava preocupado, pois, tava demorando muito para os trabalhadores, pedirem reforço. Após descansar um pouco, o jovem sentado do lado de fora, observava as nuvens, curioso enquanto refletia sobre como seria a sensação de voar aos Pássaros que ele poderia invocar.- Ksc! Não há ninguém melhor que o Tori pra me responder! Disse o jovem, enquanto de imediato mordia seu dedo, retirando-lhe sangue, enquanto trazia suas mãos ao chão,ao gritar..-Kuchiyose no Jutsu! E de uma grande fumaça, surgiu sua invocação, um pequeno pássaro com penas em tom alaranjado..."
Post 2
- Tori!Como é bom te ver!Então, eu te chamei aqui por uma única razão... Dizia o garoto. O pássaro curioso, esperou pela resposta do jovem...- Eu queria perguntar como é a sensação de voar... Disse Tsukune, rindo. O Pássaro espantou-se e logo bravo diante do garoto...-Você não precisa ficar me invocando para fazer perguntas desse tipo... Sabe que isso só te faz gastar tempo não é? O jovem ainda sorrindo, colocou a mão na cabeça, um pouco desajeitado, mais logo o Pássaro continuou..- Mais a sensação de voar, é realmente incrível.
Post 3
O vento batendo, sentir o corpo leve, como se o vento estivesse levando junto...Só é ruim quando se está chovendo, por que perdemos o equilíbrio... Disse o pássaro. Tsukune ficou curioso quanto a isso, mais logo, outra dúvida surgiu em sua cabeça.- Mais diga-me Tori, eu só posso invocar você como Pássaro? -O pássaro bravando respondeu.. Claro que não!Temos muitos outros representantes dos Pássaros, que você pode aprender a invocar...E seguido disso, o Pássaro jogou um pergaminho ao garoto, enquanto lhe deseja boa sorte, e desaparecia em fumaça.
Post 4
- Tori gosta de economizar nas palavras viu... nem pra me dizer o que fazer... Disse o jovem, enquanto pegava, e abria o pergaminho,afim de encontrar detalhes sobre como realizar a invocação..Depois de lido todos os pergaminhos, Tsukune se virava para a invocação Tori e logo a perguntava. - Vou escrever o status da missão, poderia entregar essa mensagem ao Kazekage? Confio em você Tori, Além do mais, eu aprendi a invocar você, no susto a algum tempo atrás. Depois das pequena frase, Tori já sobrevoava o local, atrás do Kazekage.
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa: Chiyo
Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do pássaro para ele funcionar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Hiken - Tsukikage
Post 1
Depois do ocorrido, Tsukune concluía sua missão, mais uma nova tempestade esta preste a comparecer. Uma manhã dublada prestes a cair uma grande tempestade, um jovem Uchiha acorda esbanjando um sorriso na face, retirava as cobertas de cima de seu corpo, se levantava e ia em direção ao banheiro para realizar a higiene pessoal, e após isso desce as escadarias de sua casa em direção a cozinha, ele se dirigia a mesa, pegava seu alimento e começava a desjejuar, ele encarava seu amuleto e lê atingia com seu grande humor lê contando uma piada, após isto ele já vestido com roupas de costume fazia seus últimos preparativos para sair, após isto saia pela porta naquele dia nublado , naquelas ruas desertas e aquela névoa fraca porém ainda com visibilidade, ele andava em passos curtos porém rápidos em direção ao edifício no que seria Hokage(Kazekage).
Post 2
Ele andava até começar a chuver com chuviscos finos e rápidos naquela manhã, ele corria tentando se esconder da chuva até ver dentro a névoa o prédio do kage, ele apressava o passo até as escadas do edifício donde subia mais lentamente pelo cansaço, até chegar a porta do gabinete do Hokage ainda com um sorriso, ele andejava até se deparar com a porta fechada, ele batia lentamente com punho fechado, o assistente do Hokage abriria a porta com um grande sorriso e dizia. -Olá Tsukune, sinto uma pena sobre seu fraquejo na outra missão, mais tenho outra aqui para você.
Post 3
Após resposta do jovem Tsukune o assistente abriria totalmente a porta invés de só uma fresta como havia antes, o jovem Uchiha entrava e via o Hokage lendo uns documentos, o assistente chamava sua atenção enquanto o jovem Uchiha dizia:
- Senju Muku-Sensei, preciso de uma missão! Como você disse, essa eu quero completar! O Kazekage se espantaria vendo o jovem sem nem cumprimentá-lo já ir direto ao ponto, o Mukuu sem dizer nada abrira uma gaveta de sua mesa e vasculhava alguns pergaminhos que se encontravam ali, O kage dava um sorriso retirava um pergaminho e com um movimento rápido jogava um pergaminho para iTsukune dizendo. -Confio em você para essa missão, um medicamento muito importante depende de você
Após palavras o dava uma pequena gargalhada, dispensava o jovem para realizar a missão. Pergaminho; O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Post 4
-É uma flor rara encontrada na montanha muito distante da aldeia, é uma flor Púrpura com pétalas em formato de uma estrela arredondada, é só disso que sei.. O Jovem saia do gabinete após palavras, andando pelas ruas de konoha direto do gabinete do kage com a missão de já designada a ele, após 10 minutos de viagem chegava ao portão donde 2 Jounnins o paravam e falavam
-Ei garoto você precisa de permissão para sair da aldeia! Tsukune entregava o pergaminho, Os 2 Jounnins liam fechavam o pergaminho e entregavam para o jovem, Tsukune saia pelos portões da Vila da Folha, pela descrição da Hokage era a montanha mais alta e com relevos do lado leste de Konoha, ele deveria partir por um caminho de terra entre folhas com grande quantidade de baratas e insetos pelo que parecia, tsukune pelo mais desconfortável que fosse teria de seguir o caminho para as montanhas leste, com certeza a viagem duraria pelo menos um dia, sem problemas e sem demora, 2 dias caspo tivesse dificuldade para achar as montanhas ou a flor rara. Ele subia os relevos de terra por um caminho esburacado, ele deveria se apressar com total velocidade para chegar lá antes o possível, por que aquele remédio poderia ser revolucionar ou até único já que a flor para a produção era rara, porém poderia salvar vidas e ele sabia disso, por isso deveria se apressar o mais rápido possivel para chegar em seu objetivo.
Post 5
O menino seguia a leste, assim como disseram-lhe. A chuva caia, cada vez mais fraca, não era comum chover em Konoha, e quando acontecia, era por alguns minutos. - Nojo! Que NOJO! - O menino desviava dos insetos que estavam sobre o caminho lamacento. O dia já estava escurecendo. As nuvens escuras não ajudavam em nada. A chuva havia parado de cair, o dia escurecia gradativamente. Tudo a frente do menino era grama e árvores, não era possível ver a montanha indicada pelo kage. Procurar um lugar para dormir era a prioridade. O menino xingava em pensamento, enquanto encontrava uma sombra protegida.
Post 6
Alguns minutos se passaram, 45 se passaram e um andarilho, coberto com um capuz e um sobretudo marrom. Um cesto era carregado junto ao corpo do andarilho. Passou ao lado do Uchiha, um olhar de relance foi jogado para o menino. Uma menina. O andarilho tinha lindos olhos azuis e lábios vermelhos, que entravam em contraste com a pele extremamente branca. Um sorriso foi dado para Tsukune, em um susto ele via algum suspeito, poderia ser um ladrão atrás do cesto da menina, Tsukune resolvia sacar sua katana, enquanto o ladrão concentrava no casto da menina a frente, o jovem decidiu corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem. Acertou bem o estômago do inimigo, ele acabará de aprender uma técnicas que ele nunca viu.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Oborozukiyo
Post 1
Depois do golpe desferindo contra o ladrão, Tsukune tentando limpar as roupas diria. - Olá, bem, eu queria saber se esse é o mesmo caminho das montanhas, preciso encontrar algo lá. - O menino puxava conversa. A menina o encarou por um tempo, parando de andar.- Sim, também estou indo para as montanhas, tenho que pegar algo para a minha avó. Ela está doente, preciso fazer um chá para ela. - A menina sorriu. - Se quiser... - Seu rosto ruborizava - ...Podemos ir até lá juntos
Post 2
A chuva já havia parado, as nuvens sumiam do céu. A luz estava grande e brilhante, iluminava o caminho, sem ter a necessidade de fogo ou lanterna. A menina encarava Tsukune. Mesmo com a luz da lua, ela não parecia segura de andar sozinha até as montanhas. O Uchiha aceitou caminhar junto à desconhecida. - Oh, claro! Seria uma honra acompanhá-la até lá! Meu nome é Tsukune. Qual o seu? ela respondia - Karina - A menina caminhava, sem olhar para o companheiro. - Nossa, já que sua vó está tão mal assim, vamos logo. - O menino dizia logo após a triste informação dada pela menina.
Post 3
Os caminhavam por certo tempo. O Tsukune não se calava, puxando papo com a jovem.- Então, mora por aqui? - O menino puxava assunto.- Não. Moro na fronteira do país. Estou viajando a 4 dias. - A menina nem ao menos parecia cansada.
Eles continuavam a caminhar. - Ei, a chuva já parou, porque está com essa coisa ai? - O menino referia-se ao capuz, e a menina entendeu. - Vai voltar a chover, sempre volta. - A voz se tornou robótica. O caminho deles era cansativo e íngreme. Era um bom sinal. Eles estavam começando uma subida. O menino procurava pelas flores, olhando de um lado à outro.
A montanha estava perto. Na verdade eles já estavam ao pé da colina.
Post 4
- Então, o que você está procurando? - O menino esperava a resposta. - Você fala demais. - A menina respondeu seca. Depois encarou o menino e deu um sorriso mêcanico. - Só vou saber quando encontrar. Eles caminharam até o cume da montanha. Uma árvore enorme com grandes galhos e flores estava ao meio da montanha. Flores variadas se estendiam pela planície. Chegando até o local que possuía uma enorme arvore e um vasto jardim com flores, a primeira ação do Uchiha foi apreciar o doce aroma que as flores emanavam por toda aquela planície. Depois olhando para a jovem que o acompanhava e fazendo para ela uma feliz pergunta, ouvindo aquela pergunta não demorou para que ela se soltasse mais um pouco, puxando vagarosamente o capuz que cobria sua cabeça e olhando para o jovem, ela sorria de leve e finalmente ele podia ver por completo seu rosto, assim como seu cabelo loiro que estava preso. -Sim, um belo cenário... Poucas coisas são belas ao ponto de serem apreciadas, essa é uma delas. Falou ela enquanto dava uma leve respirada para apreciar o mesmo aroma que o Uchiha apreciou.
Post 5
Então o jovem genin dava início à sua procura pela flor púrpura, vasculhando aquela planície e entre as muitas flores que estavam pelo local, para seu auxilia apenas possuía a luz da lua que iluminava quase que por completo todo o local. Ele talvez estivesse certo ao imaginar que aquela garota também procurava algo, pois a mesma andava no caminho oposto da procura do garoto pelo jardim de flores, olhando atentamente a procura de alguma coisa naquele campo. Apesar de sua procura incessante, Tsukune nada achava, quer dizer... Não achava a flor que procurava, mas encontrou algo bem mais inusitado e perigoso. Uma cobra estava se movimentando próximo de onde ele estava, com mais ou menos setenta centímetros de diâmetro.
Post 6
-Tome cuidado, ouvi dizer que existem animais peçonhentos nessa área -Dizia Karina em um tom ameno, como se tivesse previsto o que surgiria. Avistando aquela cobra próximo de si, Tsukune dava um salto para trás de susto e assim em direção da cobra desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem. Depois ficar afastando de tal criatura que continuava rastejando sem um destino certo. Depois questionando a garota sobre o aviso um pouco que atrasado, mas ela não fez nenhum gesto, apenas continuando sua procura pelo jardim não importando com o que o garoto tinha acabado de falar. Talvez o golpe disferido pelo o jovem Tsukune, teria algum coisa haver com Hiken - Tsukikage, mas enfim ele aprendeu outro truque.
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
O Uchiha dava continuidade em seu processo de buscar aquela flor púrpura, indo para outras localidades do jardim de flores, que mesmo com sua habilidade em botânica não encontrava aquela flor, ele no entanto, podia notar outros tipos variados que existiam naquele local, algumas propicias para resfriados, febres e até mesmo para aliviar dores de cabeça, mas nenhuma delas era realmente a que procurava, sua raridade finalmente estava começando a fazer sentido. Indo um pouco mais longe ele podia avistar um caminho de pedras que levava para o topo daquela montanha... -Procuro por uma flor chamada “Flor Carmesim” mas acho que ela não está por aqui... –Falava a garota em resposta ao geenin, com seu tom de voz um pouco mais triste que o habitual. - Não, eu também estudei botânica... Mas fico agradecida de toda forma.
Post 2
Não demorou muito para que Karina também avistasse aquele estranho caminho de pedras, ela parecia intrigada com tal caminho, indo até o mesmo em passos vagarosos aos quais Tsukune poderia ver. Talvez não fosse nesse jardim que existia o que eles procurassem, realmente sendo uma boa ou perigosa ideia ir pelo caminho com pedras, mas Tsukune parecia curiosa e sem nem antes saber se o garoto também a acompanharia, começou a andar por aquela estrada e subir a montanha, um vento forte passava pelas proximidades, fazendo com que tivesse que usar sua mão para proteger os olhos enquanto subia. Não seria fácil ir por aquele lugar, visto que a luz do luar parecia sumir em meio a curvas da estrada.
Post 3
Os dois jovens então seguiam caminho para encontrar suas respectivas flores, o trajeto era íngreme e ao ponto que continuavam caminhando a luz do luar deixava de os proteger. Para não se perder ou para evitar perder a garota de vista, o Uchiha logo aproveita para ficar com uma de suas mãos sobre o ombro da jovem, que não deu muita importância a o que foi feito pelo garoto, mas parecia estar um pouco corada no rosto, coisa que talvez ele não visse de imediato, já que agora ela voltava a colocar seu capuz sobre a cabeça. Uma caminhada de alguns minutos era feita, até que o caminho terminava em nada mais nada menos que na entrada de uma grande caverna! Com uma entrada bastante ampla e com pouca iluminação, por exatamente este motivo era possível avistar um brilho intenso dentro da caverna pertencente a um misterioso item. Era um brilho purpuro que parecia estar piscando, um pequeno ponto em meio a todo escuridão que aquele local possuía.-Já... pode largar meu ombro. –Dizia a garota de relance para o Uchiha, depois voltando seu olhar para a caverna. –Não parece ser a flor carmesim, mas não custa nada dar uma olhada...
Post 4
A garota então assim que esperasse o genin largar seu ombro, adentraria a caverna, mas com tamanha falta de luz, ela decidiu pegar um galho velho que estava jogado próximo da entrada da caverna, colocando o mesmo um pouco afastado e depois de realizar alguns selos, usaria um jutsu de Katon para ascender o mesmo. Para sua imprudência, alguns morcegos que estavam ocultos de dentro da caverna acabaram por se assustar, saindo aos milhares e vindo na direção tanto dela quanto de Tsukune, eles possuíam presas afiadas e pareciam desesperados em sua fuga. Como defesa ela tentava os afugentar com sua tocha improvisada, mas talvez não fosse a mesma questão para o geenin. Será que a luz púrpura no final da caverna era a flor que tanto procurava? Restava algumas dúvidas para serem esclarecidas. -KYAH! -Gritava ela ao sacudir para um lado e para o outro sua tocha ao mesmo tempo que tentava se desviar das criaturas - Cuidado!
Post 5
Vendo a aproximação dos morcegos, Tsukune logo se jogava no chão enquanto gritava para que Karina fizesse o mesmo, mas ela continuava a sacudir sua tocha para um lado e para o outro e não ouviu o que ele disse naquele momento. Gritando pela segunda vez, ela finalmente ficava abaixada no chão da caverna, enquanto os morcegos passavam sobre suas cabeças em voo. Depois de passado o susto, ambos continuam seu trajeto avançando pela caverna adentro, cada vez mais que avançavam, mais estreito ficava o caminho os impedindo de andar lado a lado. O Uchiha poderia reparar em algo inusitado ao olhar para o capuz da garota, que estava com um pequeno intruso nele, um filhote de morcego estava preso no capuz e Karina nem notou tal feito, aquilo parecia uma cena cômica de certa forma, mas sem dúvidas ela ficaria apavorada se descobrisse isso. -Que estranho... Sinto como se estivesse carregando algum peso. –murmurava a garota enquanto caminhavam – O que pode ser...
Post 6
Para dar aquela mansinha a garota por causa do problema com o pequeno intruso no capuz, Tsukune sorrateiramente consegue retirar o bicho da cabeça da garota sem que ela consiga o notar, porem, aquele pequeno e dócil bichinho parecia ser um filhote de morcego, pelo o fato dele ter chorando algo inesperado ia acontecer, aqueles morcegos que havia saído para fora da caverna infelizmente, voltam talvez, pelo o filhote, "Okey, Muku vou tentar aquela habilidade." pensava tsukune, enquanto, os morcegos viam em direção da Menina e o jovem Uchiha, Rapidamente o jovem uchiha sacava três shurikens de sua bag, ele as jogava em direção dos morcegos, porem, elas se multiplicavam rapidamente, acertando assim todas os morcegos e os matando, TSukune aprendeu uma técnica que não havia aprendido totalmente, no treino com seu sensei.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chakra Kuuin no Jutsu
Post 1
Depois por fim, ele se deparava com a cena da flor em cima de uma pedra e no meio de um lago, para ignorar tal percurso, o Uchiha decide utilizar alguns jutsus, primeiramente com um jutsu de movimentação pela água, fazendo assim com que consiga atravessar o lago e chegar até a rocha. Agora vendo que não seria fácil escalara aquela rocha e pegar sua flor púrpura, Tsukune também utilizava o Kinobori no Jutsu para ir até o topo, conseguindo finalmente pegar a flor púrpura que era o objetivo de sua missão.
Post 2
No entanto, ao retornar para se encontrar com a garota, eis que ela tinha desaparecido, não podendo ter se despedido como imaginava, um rastro de pegadas tinha sido deixado indo em outra direção das profundezas da caverna, talvez a jovem tenha acabado por se meter em problemas ou ter finalmente encontrado onde estava sua flor carmesim. Pela segunda vez ao sair da caverna, o Uchiha utilizava o Kinobori para descer aquela montanha, esquivando de algumas rochas que seriam difíceis de ultrapassar e também de outros problemas menores.
Post 3
Em pouco tempo ele já estava no chão, tendo novamente a lua por iluminar completamente aquela região e também avistar o jardim de flores, continuando sua jornada ao pegar o mesmo percurso ao qual fez para chegar até a montanha. Em seu caminho de volta, ele avistava algo inusitado no jardim de flores, uma flor de cor carmesim que brilhava em um tom vermelho forte. Talvez o objetivo do garoto fosse mesmo ir de volta para Konohagakure no Sato, na qual ele podia muito bem avistar depois de uma longa caminha os portões da vila... Mas ele acabaria por perder algo bastante precioso ao deixar aquela flor para trás. Uchiha Tsukune podia muito bem sentir a fraqueza de ter pouco chakra, ele estava esgotado depois de tamanho esforço.
Post 4
Depois de sua longa caminha com a flor púrpura em mãos, o Uchiha já sentindo o fator cansaço o pegar, decide por dar uma curta parada próximo dos portões de Konohagakure no Sato. Indo então se encostar definitivamente na parede de uma das muitas casas que estava pelas proximidades. Assim dizendo para si mesmo que talvez não tenha feito os cálculos certos para sua missão, mas aquele curto período de tempo faria com que pudesse recuperar uma parte do chakra perdido no uso feito na caverna a algum tempo atrás. Depois de sua prevê recuperação, Tsukune continuava seu trajeto, indo tranquilamente até o gabinete onde se encontrava o kage de Konoha ou de Suna, chegando ao mesmo e por fim batendo na porta, ouvindo um –“Pode Entrar”- Do Muku, que observava o garoto sorridente com a flor em mãos, estranhando um pouco aquela cena, mas depois também sorrindo para o mesmo, o kage estava sentado em uma cadeira próximo da mesa cheia de pergaminhos para olhar e assinar.
Post 5
-Muito bem, então conseguiu completar sua missão, mas... Gostaria que ainda fosse entregar ela pessoalmente no hospital de konoha. –Ele falava enquanto coçava o queixo com os dedos- Vou anotar sua missão... Espero que faça-me esse último favor entregando a flor. Depois disso o kage colocava uma quantidade de ryos em cima da mesa para que o jovem Uchiha fosse pegar, esperando depois que o mesmo também levasse aquela flor púrpura para o hospital. No caminho para o mesmo, ele passaria por uma loja de armas, onde existia um velho com uma maravilhosa Katana, ele estava gritando para as pessoas na rua, divulgando seu negócio e também fazendo um inusitado desafio as pessoas que passavam por aquele local. Tinha a Katana e também uma placa do lado, assim como três jovens rapazes próximos de uma mesa.
Post 6
-Venham todos que se acham fortes, aquele que conseguir derrotar meus três filhos em uma queda de braço, ganharam como presente está bela Katana! –Gritava ele enquanto gesticulava com suas mãos para o alto- Basta oferecer um dos três itens da placa para participar, que são: Flor púrpura, flor carmesim ou uma pérola negra! Depois o jovem pensava "Eu poderei testar uma coisa" Pensava o jovem Tsukune. Algo inusitado via da multidão era o jovem Tsukune. - Eu aceito! Apenas me diga qual o mais forte? Logo eles combinava a quebra de braço, ele já estava sentado aonde seria a arena da quebra de braço, enquanto outro jovem que aparentava ter 25 anos, também sentava, eles apenas se encaravam, se posicionava, e um velho dava um sinal de comesse. Depois de 15 minutos se passado na disputa. - He, você parece bem forte, mas será que consegue derrotar-me? Havia dito o jovem de 25 anos, Tsukune dava um leve sorriso, o que parecia maldoso, Tsukune pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, ele conseguiu deixa seu oponente fraco e que por fim venceu. Ele aprendeu uma outra habilidade.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Cruzava algumas passagens estreitas que levava-me até a área de treino, haviam se passado alguns dias desde a ultima vez que eu estive ali, tempo o suficiente para que o jovem Gennin ao qual instruía pudesse treinar todas as técnicas que o havia passado. Aproximava-me novamente com alguns pergaminhos em minhas mãos, agrupava-os sobre o chão ao que ditava ao Gennin. - Muito bem, com isto você ultrapassa a linha que o mantinha na área de aspirante, possui um banco de Jutsus que consegue utilizar com facilidade assim espero, você deve se lembrar que tudo que passou até aqui não foi sequer o aquecimento para tornar-se um ninja a porte do Império que domina as folhas, então treine, e absorva o máximo de experiência, deixo em cada Gennin sobre meus cuidados o desejo de me substituir, então não me decepcione Tsukune. Dava de ombros deixando o lugar."
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição: É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre usaram as corujas como aves de mensagem.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Anko Mitarashi, Jiraiya e Nagato
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Última edição por "Senju Muku em Sáb maio 10, 2014 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Kuchiyose • Fukurou
Post 1
-Não acredito que perdi minha espada, esse foi um dia infeliz para os negócios, espero não te ver novamente, garoto! -Gritou em ultimas palavras o vendedor ao retornar com seus filhos e trancar a loja. Tsukune podia muito bem ver como era sua espada, que possuía um cabo semelhante a um tridente e que sua lamina era fina, leve, afiada e obscura como a própria noite, em tal lamina existia uma escrita em prata que dizia “Black March”. Depois de sair do local, o mesmo procurava outro vendedor para conseguir um dinheiro extra, encontrando um velho andarilho pelas ruas da vila, o mesmo oferecia uma quantidade para o garoto, obviamente era abaixo do valor das pérolas, pois ele queria revendê-las depois.
Post 2
-Garoto, ofereço 10.000 por essas duas pérolas e uma Shuriken, o que acha? –Dizia ele sorrindo e coçando o queixo – Sabe o que dizem sobre elas? Que tem forte poder amoroso para conquistar mulheres, ótimo item para pedir uma em casamento hehehe. –Pela sua cara de pervertido, Talvez o que ele quisesse mesmo fosse se dar bem com a mulherada... Ouvindo aquela proposta tentadora do velho pervertido, Tsukune então aceitava de imediato aquela proposta, estendo sua mão com as pérolas e quando o velho babão tivesse pegado elas, o mesmo rapidamente colocava nas mãos do garoto um valor em dinheiro equivalente a dez mil ryos e também a Shuriken em cima das notas de dinheiro.
Post 3
Pegando a Shuriken e guardando em sua bolsa, levando então o dinheiro não mão, visto que este último não foi guardado. O genin sem muito o que fazer, procurou algum lugar apropriado na rua para descansar, algumas pessoas que passavam pelo local o achavam estranho por estar ali parado, mas seu tedio rapidamente iria passar, com os acontecimentos que se seguiriam. Um pequeno filhote de gato atravessava a rua, quando uma carroça estava preste a atropelá-lo. -Não, um gatinho bonitinho! –Gritava uma garota estranha que começava a fazer alguns selos- Vou salva-lo, Ho Shunshin no Jutsu!
Post 4
Então ela sumiu por entre o chão da rua, suas mãos surgiam onde estavam o gato, por baixo da terra e o puxavam para adentrar o ao fogo, a carroça então passava direto e o condutor nem notou o que tinha acontecido. Segundos depois ela surgia, próxima de onde antes tinha entrado pelo chão, com o gato em suas delicadas mãos. Olhando melhor, Tsukune podia ver que era uma garota de cabelos pretos, olhos grande e arregalados, com os lábios bem expostos e vestia uma roupa preta cheia de pétalas brancas, assim como possuía um esmalte na unha preto com detalhes brancos.
Post 5
Aquela garota olhava para Tsukune e ao sorrir, ele podia ver seus dentes meio-tortos, não era a coisa mais bonita do mundo... -Gatinho mal, não pode andar pela rua sem olhar para os dois lados. –Disse ela enquanto dava alguns cafunes no bicho e depois de olhar para o Uchiha sua expressão mudou- Oh, Um garoto! Antes da tal pergunta, o garota invocava, talvez era para ser Tori, mas apareceu outra Avé, Fukurou, com a invocação havia uma mensagem em seu suporte; Era uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre usaram as corujas como aves de mensagem.
Parecia que Tori tava ocupado, por isso acabei invocado aquela coruja!
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição: É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre usaram as corujas como aves de mensagem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
Com o salvamento do gato e com a presença daquela misteriosa garota que o salvou, Tsukune invocava uma ave, era uma coruja, o mesmo manda a coruja, ir atrás de Tori. Tsukune ficou encantando com tudo aquilo que ocorreu, mais encantado ainda para aprender a utilizar aquele jutsu que é da mesma afinidade elementar que ele. A garota olhava timidamente para o genin que falava, chegando mais perto dele com o gato em seus braços, ela ficava corada ao ouvir o pedido inusitado do garoto de querer que ela ensinasse a ele aquele jutsu, ela sorria e deixava escapar um riso pro lado, depois falando para o garoto a resposta para o pedido dele.
Post 2
-Oras, se não é um rapaz charmoso –Falou ela timidamente enquanto mexia para um lado e para o outro o seu pé no chão – Claro que aceito casar... Digo, te ensinar! Basta me seguir...
Ela então fazia um sinal com a cabeça para que Tsukune a seguisse, que ainda com o gato em mãos, caminhava agora para uma área mais aberta da vila, talvez um campo de treinamento. Ela andava saltitando como alguém bastante feliz, depois de alguns passos, ela para, olha para o genin e então agarra o seu braço, deixando assim o gato saltar por cima da cabeça do Uchiha, até mesmo o arranhando na testa de leve “vide o gif”.
Post 3
Ela então o puxava pelo braço, deixando os seus seios encostar no braço do garoto enquanto o puxava... Depois de alguns minutos eles chegavam no campo de treino, se é que o genin quis vir com a garota, e assim ela falou ao soltar ele. -Bem, primeiramente vamos treinar sua concentração de chakra, pode ficar em pé e concentrar chakra por todo seu corpo, por uns vinte minutos –proferiu ela enquanto observava com um sorriso nos lábios o genin- Assim que terminar vamos pra segunda etapa, hihi! Post 4
Para dar início a sua concentração de chakra, Tsukune sentou-se no chão, concentrando chakra enquanto fazia um sinal de mãos, que de vez enquanto perdia sua concentração para olhar para a garota, que ficava passando a língua nos próprios lábios e ajeitando o sutiã enquanto olhava para o garoto. Por um longo período de tempo ele manteve uma boa concentração sem mais distrações, conseguindo ficar pelo tempo determinado naquela posição e concentrando chakra por todo seu corpo.
Post 5
No termino contado dos minutos que a garota fez, já estava bom o suficiente para partirem para a próxima etapa do treinamento, então ela fez um sinal com a mão para ele se levantar. -Acho que já chega de concentração de chakra, vamos passar para os selos e inicio verdadeiro da aprendizagem, está pronto –Disse ela esperando a resposta e depois continuo- Os selos para o jutsu são do Tigre, faça eles e tente adentrar a terra como eu vou demonstrar.
Post 6
Ela então se posicionou onde existia um solo menos sólido e ao concentrar chakra por alguns segundos, ela realizava os respectivos selos do Tigre, depois dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão, olhando para Tsukune e sorrindo. Depois a garota apontava para ele, para demostrar que era a vez do genin fazer aquele jutsu, ele não seria capaz de ir muito longe com o mesmo, bastava cuspir um dragão , uma tarefa quase simples. -Eu acredito em você –Então ela piscava o olho para ele- Vá sem medo! Não demorou muito, e Tsukune realizava-o onde depois de realizar o selo necessário, o Uchiha dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post 1
Terminado a parte de concentração de seu aprendizado do Katon - Gouryuuka no Jutsu , Tsukune então foi em direção da instrutora, colocando sua mão sobre o queixo da garota que ficava tímida com tal ação, ele queria saber o nome daquela garota, então ela mexeu os lábios vagarosamente, soletrando para ele as inicias de seu nome e depois falando por completo qual era o seu nome, ela continuava fitando o garoto ao falar, parecia ter realmente gostado dele, mas o quanto?-Meu nome é L-I-Z-A Liza –Disse ela piscando uma segunda vez o olho direito –Mas para você, pode ser apenas “Liss”.
Post 2
O genin então andou até uma parte do solo que fosse mais macia, fazendo ali sua concentração de chakra por todo corpo, depois realizando os selos que a garota tinha demostrado para ele. De imediato ele não foi capaz de concretizar o jutsu, ou simplesmente aquela parte do aprendizado, sendo assim Tsukune repetia o processo para tentar uma segunda vez. Quando finalmente conseguiu, correu para beijar a instrutora, mas ela colocou uma das mãos na boca para impedir o beijo do Genin.(Ela o mandava a fazer de novo!)
Post 3
Sabendo que tinha mais uma vez que realizar aquele jutsu, melhorando assim a distancia percorrida com o mesmo, Tsukune retornava o aprendizado ao concentrar chakra, como antes ele deu uma boa olhada na garota no meio de seu treino, ela apenas estava sorrindo e observando o mesmo sem muitas excreções, talvez tivesse ficado um pouco apreensiva com o que ele tentou fazer antes. O Uchiha dava continuidade a seu aprendizado, enquanto realizava alguns selos, os mesmo que foram ensinados para ele, assim que estivesse pronto ele usa seu chakra Katon em conjunto com os selos para cuspir o fogo e ir até onde estava a pedra que aquela garota disse para ele tentar chegar, ele realmente conseguiu alcançara aqueles cinco metros com facilidade. Liss sorria e depois até bateu algumas palmas para o mesmo.
Post 4
-Bom, agora melhorou o alcança do Jutsu, você aprende rapido, hi. -Dizia ela ao ver que Tsukune conseguiu alcançar a pedra e depois vendo que ele tinha chegado a ela- E...Eu Sou solteira, e você? Com um pouco de timidez ela respondia aquela pergunta do garoto que estava próximo da mesma, depois o genin então utilizava o jutsu gastando desnecessariamente chakra para surpreender a garota O Tsukune invoca centenas de corvos com finalidade de surpreender a garota, ele queria invocar apenas um corvo, porem foi mas do que esperado, eis que ele que era enganado, ela também tinha utilizado o jutsu naquele curto periodo de tempo, surgindo atrás dele depois do mesmo surgir do solo, com uma leve futucada nas costelas do garoto ela chamava atenção do mesmo.
Post 5
Parecia que o treinamento não se encerraria por ali, existia ainda alguns passos que ele deveria realizar para concretizar o mesmo. Mas ainda se perguntava, como ele aprendeu invocar aqueles corvos, com o Ninpou. Depois a garota dizia -Ainda não, engraçadinho. como pode ver, sua velocidade de jutsu ainda é mais lenta que a minha -Disse ela com um certo tom de superioridade- Tente melhorar a velocidade e distancia percorrida, tente chegar até aquela arvore! -Apontava para uma arvore a uns dez metros do mesmo fazendo um biquinho com os lábios. Por mais uma repetida vez, eis que o Uchiha começava o processo de concentração e selos para realizar aquele jutsu, apesar da tarefa árdua, ele sem dúvidas seria recompensado no final devido tal esforço.
Post 6
Não demorou para que ele cuspi-se o katon em forma de dragão novamente e começasse a se locomover pelo mesmo em direção ao destino escolhido por aquela garota, ela observava atentamente os passos do garoto, que conseguiu alcançar aquela distancia com êxito, então rapidamente ele retornava para ela, para assim se vangloriar de seu feito e sugerir um convite para aquela kunoichi, ela sorria ouvindo as palavras do garoto, ele tinha boa lábia, mas ainda restava algumas coisas para serem feitas, então Liz apenas o respondeu como se fossem suas últimas palavras diante aquele treinamento. -Olha, eu até que posso topar sair com você, mas primeiro quero ver aumentar a distância do jutsu para quinze metros –Proferiu ela depois ficando com a cabeça baixa e olhando para ele- Se conseguir, além do endereço vai receber um doce beijo na bochecha! Porque não tenta me pegar? hihi.
Então Liz fez alguns selos e graças ao tsuchi shunshin no jutsu ela se locomoveu rapidamente, ficando a quinze metros de onde Tsukune se encontrava, ela ao sair do solo, estava com um pequeno batom em mãos, passando vagarosamente o mesmo pelos seus lábios, todo para provocar aquele genin, ela parecia bem distraída enquanto fazia aquilo, esperando que o garoto tivesse entendido que tinha que ir até ela pelo fogo para ganhar os respectivos prêmios que a mesma ofereceu, será que ele seria capaz? Não poderia falhar na reta final de seu aprendizado, assim se esperava...
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kuchiyose • Taka
Me lembrava então, de um antigo treinamento...
Depois de aprendido o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu , eu seguida iria, tentar invocar algo grande, porem eu desmaiava, "-Hei cara, pra onde vc ta olhando?? Presta atençããoo!!!
É uma floresta, onde está o inimigo? Em cima? Não, atrás? Nunca achei que teria tanto medo, mas uma situação dessas de verdades trás a tona o pior das pessoas. Estão todos mortos e eu não pude fazer nada, de novo, INÚTIL, INÚTIL, é assim que eu.. me sinto - AAHHH!! Ele me atingiu!!! Saaangue!! Por toda parte!"...
O garoto desperta rápido e ofegante Com os olhos arregalados - Porque isso? toda vez sonho com isso! dizia em baixo tom de voz, acordava tsukune e completava a fala. - Aonde estou? Hmm...E minha casa? Talvez devesse pensar positivo mesmo com os transtornos, afinal, ele ja estava um pouco tanto como poderoso, então, decide ir ao banheiro, chegando lá Lava o rosto,depois vai até o cozinha e pega para ele um pouco de leite misturado com ervas medicinais, pois estava um pouco mal, mais pra começar o dia, como fazem todas as manhãs.Voltava no quarto e pegava o Amuleto, Logo depois vai ao seu armário, pegar seus pertences!
Foi em direção a porta, e saindo de casa ele iria para a casa do sábio, mais chegando lá um shinobi ele exclama. - Animais estão morrendo. Um assassino está os matando à sangue frio,por favor,detenham-no, logo tsukune, ficava surpreso, mais decide ajudar, depois ele falaria com o sábio, mais Tsukune se sentiu determinados para começar aquela tal missão. Tsukune vai procurar o assassino de animais. Entre ele mesmo ficaram pensando mal daquele assassino e os mesmos tiveram vontade de capturá-lo e entregá-lo ao a vila .Neste ponto de vista,O jovem Uchiha decidiu procurar e procuraram bastante, até que o Tsukune, pega um cachorro treinado pela policia, o cachorro bate o nariz em uma harigane.
Dois troncos cortados e extremamente enormes começam à vir em alta velocidade, cada um iria bater com a ponta do tronco,onde os dois mesmos tinham selos que aparentemente explodiam..Se eles se juntassem,o resultado seria muito simples de decifrar: Ka-Bum. Os troncos se batiam em uma altura de 30 centímetros acima do nível do solo e o Tsukune decidia-se rápido. Por sorte,o Uchiha era muito rápido e forte,então , poderia ganhar uma boa vantagem contra os dois troncos. Ele também tinha muito chakra,então ,poderia usá-lo para fazer uma ação inteligente e beneficiar à todos os elementos em que estiverem no local. Parecia que o assassino teria feito aqueles dois enormes troncos de madeira à muito tempo, como se realmente fosse uma armadilha.
Os troncos vinham bem mais rápidos que antes. O garoto Tsukune tentou pegar uma shuriken e lançar. Mas quando pôs a mão no bolso ,percebeu que não tinha shurikens. O nobre Uchiha então, primeiramente, pensou em que ele mesmo era bem mais inteligente. No entanto, o Uchiha erra o tronco, pois sua inteligência era muito baixa, e manda o Soushuriken no Jutsu (Jutsu da Manipulação de Shuriken), na ponta do tronco do oponente. Logo, ele acerta com força e quebra o tronco no meio. O cachorro treinado. Mordeu o fio do outro tronco, que fez o tronco soltar e cair no chão.
E quanto aos papéis explosivos? Não eram explosivos.O assassino apenas pinxou o selo nos papéis, porém, eles não continham pólvora dentro. Sim, os tolo do menino foi enganados por um assassino de 3ª classe. Que vexame! O Jovem sente uma fúria horrorosa do assassino. Mais o mesmo o assassino não estava lá, então tinha que seguir a trilha deixada pelo o mesmo. O medo aparecia nos rostos dos jovens garotos. O homem havia matado uma ovelha apenas para poder escrever um recado na parede? Que estranho. O mais estranho é que todas as armadilhas estavam praticamente soltas, como se estivesse malfeita ou feita com extrema pressa. Havia um rastro de sangue que estava quase saindo por causa da chuva que caia e se juntava com o mesmo. Por sorte,o cheiro normalmente fica por 5 minutos.O tempo necessário até o Cachorro rastrear o ladrão e pegá-lo com mão na massa.
Um coelho bem fofo estava passando por aquela chuva, pulando com um pedaço de torta na boca. Um homem corria atrás do coelho e ficava repetindo para o coelho devolver sua torta. O coelho era mal educado, então, pulou no meio do mato. Após uns 3 segundos,uma armadilha de 300 papéis explosivos explode. A perna do coelho voa e cai nas mãos do homem. Entre lágrimas,o homem coloca a perna de coelho no rosto e chora como se fosse um bebê. Aquele aparentava ser o coelho de estimação dele. Sua filha, que parecia ter seis anos de idade correu até o pai e perguntou onde estava seu coelhinho. Ela ficou chocada com a imagem do coelho e logo se recompôs, como se não ligasse pro coelho. Ela coloca a mão nas costas do pai e pergunta: -Pelo menos ele foi com o papai do céu,né? A chuva continua e um silêncio total é afetado. O pai parou de chorar e estava com seus olhos desacreditados olhando para sua filha. A filha olha para seu pai e começa à cuspir sangue : Havia uma Fuuma Shuriken cravada nas costas até a barriga da menina.
A menina ajoelha no chão sem expressão e cai dura,provocando um ar de falência. Seus últimos suspiros foram baseados em "Eu te amo papai" ou "Cuida bem da mamãe" O pai chora, se levanta e usa todas suas forças para gritar:- APAREÇA SEU COVARDE! ME ACERTE DE FRENTE! o Tsukune não aguentando mais, pula da moita e corre até a garota. O uchiha, como prometido, andou ao lado do cachorro e pegou a menina. O pai agradeceu e implorou que o levasse ao hospital ninja,à 2 quilômetros de distância ao leste dali. A menina tinha 5 minutos de vida no máximo e, pelo visto, não conseguiria aguentar todo esse tempo.
Decaídas do pobre pai escorriam pela sua face com barbas grisalhas e olhos negros. Este mesmo, levanta com a cabeça baixa e força os dois braços, ainda triste, ele solta um grito bem alto que sua saliva sai de sua boca, se misturando com a água salgada daquela chuva ácida e triste as quais envolviam boa parte da vida do Tsukune. O assasino finalmente sai de uma árvore dando muitas risadas, eram altas e sérias. O mesmo retira uma espada de suas costas e dizia. -Você que vai me matar? Aaah...aquela menina deveria ter morrido de novo. UMA GRANDE PIRRALHA! Tsukune, ficava com raiva, porem o inimigo parecia habilidoso, ele sacava duas shurikens, e atacava o criminoso.
O criminoso, desviava com sua espada, repelindo a shurikens lançadas porTsukune, o shinobi da folha, estava se interessando pela batalha, mais antes que percebe-se, o ninja usa o criminoso disparar da boca uma rajada de vento que foi usada para atacar Tsukune, no entanto, o jovem revida Katon - Goukakyuu no Jutsu, o que foi critico para o criminoso, porem, ele saia ileso do ataque, inicia-se uma luta corpo-a-corpo onde foi usada, kunai pelo Tsukune, e a espada pelo criminoso, tsukune saia com um corte no rosto, porem, o inimigo saia com dois cortes, um no ombro e outro na parte esquerda da barriga, mais ambos leves, o criminoso vai com tudo em cima de tsukune, antes de perceber, o criminoso usa a espada para distria o Uchiha, e então o mesmo agarava o pescoço de Tsukune, e o mesmo lançava num penhasco, o jovem da folha estava caindo no penhasco!!!
Tsukune então pensava, ele estava muito preocupado. "Hmpf...esse criminoso não e tão ruim, então terei de invocar a Kuchiyose • Taka custe o que custar!!!", o mesmo cortava a ponta do dedo, praticando uma ação de colocar a mão por baixo de seu corpo, utilizando o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu que por fim consegue invocar a Kuchiyose • Taka, o shinobi então sobrevoava, com a Taka, pois estava em cima da mesma sobre o penhasco, e logo chegando em cima fazia o selos de mãos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Tsukune dispara da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o assassino fosse acertado por todas. Para o assassino apenas continua vivo, para entregar para o sábio, pois ele saberia o que fazer, pois, konoha estava sob ordens dele... Tsukune se aproximava do Pai que estava chorando, porem, a garota estava viva, tsukune disse para o Pai. - Não há motivos para chorar, EU JURO QUE...TRAREI SUA FILHA DE VOLTA!!! Exclamava o Uchiha, depois de tudo dito, o pai parava de chorar, e então Tsukune invocar de novo Taka, para levar o assassino para o sábio, e a Filha para o Hospital!!
Post 1 - Kuchiyose • Taka
Post 2 - Kuchiyose • Taka
Post 3 - Kuchiyose • Taka
Post 4 - Kuchiyose • Taka
Post 5- Kuchiyose • Taka
Post 6- Kuchiyose • Taka
Post 7 - Kuchiyose • Taka
Post 8 - Kuchiyose • Taka
Post 9 - Kuchiyose • Taka
Post 10 - Kuchiyose • Taka
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon Ninpou - Hibashiri
Post 1
Tsukune sonhava alto com suas conquistas, tinha um orgulho imenso por todos os seus feitos até ali, sua mente calma e pensativa, dava lugar a um homem que agora deveria se levantar e partir para aumentar ainda mais seu ego.
O gennin sem perda de tempo, fez suas necessidades, se alimentou, se vestiu e sem perda de tempo partiu, deixou para trás todo a formosura que carregava, o mesmo olhava para todos os lados, procurava por alguma pessoa precisando de ajuda, não era difícil de encontrar, uma moça estava ajoelhada no chão, recolhendo algumas frutas que cairá de sua cesta, as frutas não eram muitas, mas era a primeira ação do jovem gennin.
Post 2
Sem intenção de ter uma recompensa, foi logo colhendo as frutas do chão e as devolvendo a dona, esta de cabelo rosa longo, uma altura média entre 1,72, de corpo magro, com um lindo olhar no rosto, foi logo soltando palavras com seus doces e finos lábios. - Obrigada, parece que você caiu do céu, eu ficaria horas recolhendo essas frutas. A charmosa garota rapidamente se levantou do chão, colocou a cesta com as laranjas no ombro e disse. - Sou Sakura, obrigada por isso. A mesma foi saindo devagar do local e até dobrar a esquina não parou de olhar para Tsukune, que estava um tanto quanto satisfeito com aquilo.
Post 3
A alguns metros o gennin poderia chegar no centro de treinamento ninja, este estava vazio, realmente não tinha ninguém, apenas um gennin frente a porta que estava fechada. O Destino estava traçado e o ninja começava ali seu treinamento, o centro de treinamento estava internamente bastante vazio, parecia que alguma coisa tinha acontecido para que os ninjas não treinassem ali, talvez falta de equipamento, alguma coisa quebrada ou coisa do tipo. Tsukune chegava e de cara começava a trocar conversas com 1 gennin que por sua vez estava em missão, o ninja que ficava de prontidão na porta da academia ninja, ficava balançado com a proposta de treinamento, porem não podia deixar sua posição para treinar, estava em missão e qualquer jounnin ou chunnin que passa-se ali e não visse o jovem, poderia notificar ao kage.
Post 4
Tsukune se equipava com seus pesos, os equipamento ao corpo e começava seu treinamento, começava a correr dentro do centro de treinamento, dava voltas lentas, os pesos serviam como base para dificultar as voltas, mas não podia ser notado tal dificuldade pelo gennin, que já tinha uma boa velocidade e já estava bastante apto aos pesos, pesos comuns que aumentavam apenas 10kg's do peso do gennin. A corrida continuava e o gennin dava as voltas sem dificuldades, a velocidade ia aumentando e diminuindo conforme chegava no final, começava com uma velocidade lenta e do meio pro fim do treinamento, Tsukune aumentava a velocidade para ter mais dificuldade e se cansar.
Post 5
Agora estava na hora de começar o verdadeiro treinamento !! A verdade começava a aparecer por trás daquele treinamento e o jovem Tsukune traçava um novo objetivo, queria desenvolver seu próprio estilo ninja, depois de ter dado suas 20 voltas no centro de treinamento, o gennin se posicionou no centro do ct e começou a usar seu chakra, o mesmo passava por seu corpo de forma ampla, o corpo do garoto rapidamente se tornava um condutor de chakra, o gennin era muito bom controlando seu chakra.
Post 6
Seu desafio agora seria tornar 1 só o chakra e seu elemento de natureza, o gennin começou então a controlar seu chakra e tentar a misturar com seu elemento katon, seu corpo estava quente por ter corrido todo o campo, porem o chakra e o katon se desentendia e na primeira tentativa do jovem, o katon e o chakra pouco se fundiu, uma vez ou outra os dois se davam bem, mas nas primeiras tentativas, foram apenas poucos momentos, deveria o gennin agora tentar cada vez mais para conseguir seu objetivo. Com Tsukune parado misturando seu chakra e elemento, pouco se ouvia no centro de treinamento, a porta vez ou outra era aberta pelo gennin que estava do lado de fora, que espiava o treinamento do gennin, mas logo outra batida dava-se para ouvir, eram sempre 2 batidas, 1 para abrir e espiar e outra para fechar e voltar a sua guarda, Tsukune teria todo o sussego do mundo para desenvolver seu treinamento, a não ser que alguém fosse treinar aquele dia. Ele conseguia, fazer a "Fusão", do chakra e Katon, um pouco, ele já começava a ver resultado, ele pensava então em um combo, Tsukune dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários, que no caso era um boneco de madeira, ele acabará aprender um jutsu.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Ryuuka no Jutsu
Post 1
Tsukune partia para a segunda tentativa, a primeira não pode-se dizer que não ouve resultado, pois a manipulação de chakra do garoto foi um tanto quanto notável, tava na hora de mostrar a si mesmo que sua força de vontade iria ser maior do que aquele pequeno erro. Tsukune canalizou novamente seu chakra e o manipulou por todo o corpo, concentrado na manipulação do chakra, o gennin começou a transformar o chakra em katon, dessa vez a concentração era maior e a determinação superava qualquer erro, começou a transformar o chakra em katon, o corpo de Tsukune transformou-se em um condutor de energia, seu chakra e seu elemento se transformava em 1 único chakra katon, agora estava na hora do desafio, sera que o gennin conseguiria novamente ?
Post 2
Tsukune deveria tentar novamente e tirar as duvidas da cabeça, nem sempre a primeira ação sofre uma reação, então para tirar essa duvida o gennin deveria novamente misturar katon com seu chakra. As tentativas se tornavam repetitivas, mas Tsukune sempre estava se superando, a cada tentativa um resultado novo, na primeira tentativa, uma folha grotesca por parte do gennin que não se concentrava no controle de seu chakra e errava na hora de mistura-lo com o elemento.
Post 3
Já na segunda tentativa, algo mais positivo pode user obtido por parte do gennin que concentrava-se no controle do chakra e elemento, oque fez com que suas características físicas se tornassem mais forte, porem na segunda tentativa faltou um pouco de concentração, o garoto se empolgou muito. Então estava na hora de mostrar que 3 era suficiente para o gennin mostrar o qual forte seu novo estilo de combate estava se tornando, o mesmo começava a concentrar o chakra novamente pelo seu corpo, para ninjas com doujutsu o corpo do gennin estava queimando em chakra e sem enrolar o gennin mais centrado começou a misturar chakra com elemento, seu chakra azul e forte se tornava um pouco amarelo e suas mãos já fervilhavam, tudo tinha dado certo.
Post 4
Agora era hora de manipular aquele katon, como faria o gennin? Tsukune tentava formar pequenos fogos de chakra em seus dedos, a concentração do gennin era enorme, sua adaptação ao novo estilo de combate não seria fácil, mesmo sabendo disso o gennin começou a controlar e manipular o novo chakra para as mãos, queria formar pequenos fogos nos dedos, e assim mostrar a si mesmo que aquilo tudo não era apenas tentativas e sim consequência de um trabalho duro.
Post 5
Abrindo um pouco as mãos e flexionando os braços, Tsukune começou a criar fogos de chakra em seus dedos, os mesmos se criavam e se desfaziam em segundos, a tentativa era boa, mas era como se fosse uma pilha fraca, as ondas de fogo se criavam e se apagavam bem rápido. Tsukune era muito dedicado, e para conseguir a proeza de criar seu próprio estilo de combate, teria de batalhar muito, não era com um treino básico de criar fogos nos dedos que ele conseguiria.
Post 6
O jovem então pela segunda vez começou a manipular seu chakra de forma que o mesmo começasse a criar pequenos fogos de katon em suas mãos, não apenas nos dedos como era seu foco, o chakra começou a se alto-manipular e criar ondas na mão de Tsukune, o controle do gennin agora começava a se diminuir aos poucos. Tsukune deveria novamente se concentrar para controlar seu chakra e não perder o controle da situação, o chakra de tsukune seria desperdiçado se o gennin não se controla-se, estava indo bem, porem sua concentração e manipulação parecia sumir nas mãos do gennin. Tsukune logo pensava, em uma outra combinação, enquanto tentava descobrir seu estilo de combate, O Tsukune cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo(Um boneco) em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Ele acabará de aprender um combinação!
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Anko Mitarashi, Jiraiya e Nagato
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Benijigumo
Post 1
Estava tudo perfeito com o jovem gennin, seu chakra deveria ser focado junto do elemento Katon, para o controle ser total do jovem, este deveria focar-se apenas no chakra e esquecer todo o resto, Tsukune sempre se concentrava e focava no passo seguinte, o gennin deveria fazer passo por passo e assim chegar no controle perfeito. Assim fez o Gennin, Tsukune fez o selo de bode e começou a manipular seu chakra, o mesmo começou a fluir novamente em suas mãos, em seus dedos algumas ondas azul de chakra que começavam a se tornar amarelas, o Katon começava a fluir nos dedos do gennin, o katon estava dominado e Tsukune então soltou 1 forte grito. - Eu consegui !! Uhuuuul !! Eu consegui , eu sabia !!
Post 2
O Gennin deveria agora criar uma situação para treinar o novo estilo de combate, deveria então agora treinar algum taijutsu ou ninjutsu usando este novo estilo de combate, talvez acertar algum alvo usando o alto-controle do novo estilo, ou evoluir de alguma outra forma. Tsukune, estava consciente de que teria de fazer um treino mais físico usando seu estilo de combate, mas como aquilo seria uma coisa que o cansaria bastante, este optou por outro treino mais técnico, andou um pouco de onde estava e conseguiu 3 folhas de caiam de uma enorme árvore no fundo do centro de treinamento.
Post 3
As colocou na palma da mão e começou a concentrar seu chakra, com o controle no chakra katon, o gennin começou a usar o chakra para passa-lo as folhas, em poucos segundos, uma a uma das folhas foi se contornando com chakra , as mesma começavam a estalar enquanto o fogo contornava a folha, pronto, treino feito e as folhas pouco a pouco se desfaziam com a força do katon, que enquanto contornava as folhas foi as esquentando a ponto destas estalarem e ir se queimando na mão de Tsukune.
Post 4
Mais um treino, que fora dado certo, o gennin estava indo muito bem, seu novo estilo de combate lhe daria muitas possibilidades no futuro. O Gennin começava um novo treinamento, dessa vez estava na hora de treinar sua velocidade, começava um treino correndo, o gennin parecia orgulhoso com tal poder, sua velocidade alem de aumentar durante a corrida, tinha cada vez mais destaque, a cada vez que o gennin balançava os braços os fogo em suas mãos marcavam o ar e deixavam marcas rápidas no ar, da cor do chakra que emanava na mão de Tsukune.
Post 5
Tsukune se dava muito bem com o novo estilo de combate, a cada treino uma nova evolução e a cada evolução mais um desafio era colocado pelo próprio ninja, que se superava constantemente, Tsukune se colocava em uma nova posição, queria se superar e dessa fez seu desafio era desviar-se de algo, ou de alguma forma demonstrar a melhora da sua agilidade. Tsukune estava completamente certo em seus treinamentos, faz praticamente todos os movimentos com perfeição e não era de se esperar, estava se sobre-saindo melhor do que ele mesmo imaginava, porem agora chegara a hora de superar sua maior força, sua velocidade e agilidade.
Post 6
O ninja começou o treinamento com uma corrida leve de 100 metros e começou o verdadeiro treinamento, começou a correr em zig-zag, de um lado para outro, uma vez ou outra dava alguns saltos no ar, a cada passo que Tsukune dava, este sentia sua velocidade aumentando e o rastro do katon ficando para trás. Tsukune percebia uma coisa, ele resolveu, enquanto corria ele sopravou uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.. O Gennin estava se saindo muito bem, até que no meio dos treinamentos o gennin que antes estava na porta, entrou pela porta e gritou. - Eeei, do fogo, começou o treinamento, pensa rápido. O Gennin saiu correndo em direção a Tsukune e jogou uma kunai direção do gennin, que rapidamente esquivou-se, Tsukune agora estava atento, e o gennin disse. - Você é muito bom, mas seu treino tem que ser pesado.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3