[Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
Relembrando a primeira mensagem :
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Posts | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Pontos:
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Rhaego em Dom Jun 15, 2014 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino em Dupla] ezedequias e Ezio
120 de 132
Estava pronto para treinar a proxima tecnica e logo começei a treinar minha nova tecnica ja tinha visto ele uma vez e ela seria bastante util em batalhas então logo começei meu treinamento. Seu nome era Katon - Haisekishou ela poderia ser de grande juada em batalhas e logo começava seu treinamento, rapidamente realizava tais selos e expelia uma grande quantidade de fumaça pela boca e logo tentava fazer com que a fumaça explodisse mas não dava certo então ogo tentava novamente realizar a tecnica, tentava 1 ... 2 .. 3 e não dava certo ate cheguei a pensar que havia algo errado nesta tecnica então eu logo tento novamente e lanço uma grande quantidade de fogo pelo boca e faço com que cause uma grande explosão mas não consigo acertar meu parceiro e isto deu para perceber que deveria ser mais rapido na hora do ataques se não nunca conseguiria acertar meus adversarios com esta tecnica.
Meu chakra estava bem baixo e estava bem cançado mas não dava para perceber a mesma reação de meu parceiro ele estava bem normal e deveria ter que aguentar para derrotar ele ou qualquer outra pessoa em batalhas pegava minha espada e guardava em minha bainha e lutava somente com os punhos decidi lutar somente no taijutsu ate que pudesse recuperar um pouco de chakra e continuar treinando minha tecnica, continuei atacando ele sem que ele pudesse contra atacar ate que percebi que ele abriu uma brecha e eu utilizei meu Katon - Haisekishou criando uma grande quantidade de Katon e logo apos fiz com que explodisse e acertasse o braço esquerdo de Ezedequias fazendo ele ficar gravemente ferido, seu braço estava muito queimado e ele parecia não ter se preocupado muito e parecia que continuaria treinando ate que estivesse exausto e oque ele não aparentava estar neste exato momento então parava e dizia para ele Ei cara você não esta nem um pouco cansado não ?? eu ja estou estou exausto ja! Dizia caminhando um pouco em direção a ele e dizia -Bom vou treinar a ultima tecnica e chaga de treinamento por hoje
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
132 de 132
Sabia que esta era a ultima tecnica para treinar e pela primeira vez ate que animei um pouco para treinar esta tecnica queria acabar o mais rápido possível e sabia que minha mãe iria xingar muito por ter passado quase o dia todo treinando e não ter dado nenhuma noticia para ela então decidi treinar logo e decidir esta lutra treino o quanto antes.
percebia que onde ocorreu a explosão de minha tecnica anterior havia algumas chamas no chão então logo decidi testar a nova e ultima técnica do pergaminho chamada Katon - Kasumi Enbu no Jutsu dizia que esta tecnica ao entrar em contato com alguma coisa de fogo poderia explodir e queria testar isso para ver se era verdade, realizava rapidamente os selos da tecnica e lançava uma grande rajada de fumaça parecia que iria dar tudo certo mas ao chegar perto do fogo a técnica falhava e dava errado então tentei novamente e deu errado novamente então comecei a concentrar uma grande quantidade de chakra na técnica ate que formasse o katon e tudo explodisse então tentei utilizar a técnica contra ezedequias ele estava bem perto de onde ocorreu a explosão entã realizei os selos lançando uma grande quantidade de fumaça contra ele apos tocar as chamas fez grande explosão acontecesse e fiquei bem animado por ter dado certo tal técnica e vi que ezedequias havia sumido ou melhor foi embora então lgo vestia minha camisa e pegava minha blusa e me dirigia para casa descansar um pouco apos o treinamento, teria de caminhar bastante ate em casa mas continuava pensndo para onde ezedequias havia se dirigido apos ter sido acertado pelo meu ataque não sabia se ele foi morto e queimado ate a morte pelo meu ataque ate a morte pois não deu tempo de ver por causa da fumaça que houva na hora da explosão mas achava que não pois ele ele era bem forte para ser acertado por uma simples explosão ocorrida mas se ele tiver sido acertado ele pode ter sido morto ou talves não então caminhava para casa tranquilamente para descansar um pouco apos um longo dia de treino
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ezedequias.
Técnicas: Hari Senbon// Fuuton - Kami Oroshi// Magen • Jubaku Satsu// Nawanuke Hana no Jutsu// Ranjishigami no Jutsu// Jinshin no Jutsu//
Rank: B B B B B B
Pontos: 12
Por Bem Escrito: + 6 = 18
Domínio Fuuton: 0,75%
Pagamento Sensei: 156 Ryous
Ezio.
Técnicas: Hari Senbon //Kumo - Ryuu Uragiri// Ranjishigami no Jutsu// Kekkai - Tengai Houjin// Kumo Ryuu - Kaengiri// Kumo - Ryuu Mikazukigiri// Katon - Haisekishou// Katon - Kasumi Enbu no Jutsu//
Rank: B C B B C C B C
Pontos: 12
Por Bem Escrito: + 6 = 18
Domínio Katon: 1,75%
Pagamento Sensei: 208 Ryous
Ambos não utilizaram técnica alguma em on game.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Estava a beira do campo observando o desenvolvimento em Treino por parte dos Gennins cujo estavam sobre minha Guarda. Percebi o fim por conta de um dele e aprontei-me para o entregar a lista com os Jutsus que deveria tentar logo em seguida.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Katon - Uchiha Daiendan
(Estilo Fogo - Chama Gigante Uchiha)
Quem Usa: Sasuke Uchiha com Itachi Uchiha
Distância: Longa
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Técnica de colaboração onde dois Shinobis usam o Goukakyuu no Jutsu simultaneamente para criar uma grande bola de fogo.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Distância: Curta
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
(1/4)
Estava quase terminando minhas tecnicas de elemento katon e decidi terminar de treinar todas elas de uma vez, havia conseguido terminar rapidamenter e logo iria ate meu sensei pedir novas tecnicas mas percebia que ele trazia outras para mim continuar meu treinamento então logo pegava o pergaminho e prosseguia com meu treinamento naquele maravilhoso e caloroso deserto.
(2/4)
Este pergaminho parecia ter algumas tecnicas interessantes que poderia me ajudar muito durante o Chunin Shiken, estava em duvida se iria participar ou não mas sabia que deveria me focar mais aos meus treinamentos, olhava cada uma das tecnicas no pergaminho e escolhia uma chamada Ho Shunshin No Jutsu parecia ser util para desviar de tecnicas e logo prosseguia com meu treinamento.
(3/4)
Começava a praticar tal tecnica mas não conseguia desaparecer completamente meu corpo somente minhas pernas desapareciam então decidi sentar ao chão e praticar a tecnica começei a me concentrar, cada vez mais conseguia fazer com que meu corpo pudesse desaparecer ate que consegui fazer meu corpo todo a ja era um passo andado naquela tecnica para domina-la.
(4/4)
ao passar do tempo consegui me mover a poucas distancia e isto me seria bem util para desviar de tecnicas adversarias ou de meus inimigos então decidi me levantar e procurei um local onde pensava em me dirigir então percebia haver algumas pedras perto de mim então logo tentava utilizar tal tecnica me teleportando onde queria então pegava o pergaminho e olhava qual seria a proxima tecnica de treino.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
off : gostaria de cancelar as novas tecnicas postadas por Rhaego se for possivel
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 2 de 2 • 1, 2