[Floresta da Morte] Parte H
+8
Nephilim'
Aburame Ikarus
caiomachado99
'Rivaille
Kojiro
Aksume Tensei
Infinity House
Joe Harusame
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Floresta da Morte] Parte H
Relembrando a primeira mensagem :
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Re: [Floresta da Morte] Parte H
Aizen ordenaria para os insetos descobrirem seu coração e ele se mataria enfiando uma kunai no próprio coração.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Aizen fazia toda sua força para esticar seu braço ao seu coração, mas não conseguia, logo ele se lembrou da maldição do boneco criado pelo inimigo que o derrotou na maior facilidade...
Muitos insetos se juntavam em baixo de Aizen [Minha nuvem voadora!], para o leva-lo á Konoha
" - Eu Perdi... Não era um sonho... - "
Muitos insetos se juntavam em baixo de Aizen [Minha nuvem voadora!], para o leva-lo á Konoha
" - Eu Perdi... Não era um sonho... - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eu saía do local triste, já havia participado do Chunnin Shiken duas vezes, porém não tinha sucesso em nenhuma.
- Droga, perdi mais uma vez. -
- Droga, perdi mais uma vez. -
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Vou em direção a praça de Kumo .
Aburame Ikarus-