[Floresta da Morte] Parte C
+5
Uzumaki Kdechi
Shion Aburame
Infinity House
Nephilim'
Joe Harusame
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Floresta da Morte] Parte C
Hoderi passou pela parte C da floresta com seu dragão de cristal...O Yamanaka e seu Soma no Ko notaram que não havia ninguem ali,portanto continuaram voando alto,procurando algum ser vivo nas florestas para poderem completar o objetivo...O Soma no Ko pegava o papel que estava escrito seu objetivo e logo mostrava para o jovem que estava ali com eles,guardando-o logo após.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Eu lia o papel imediatamente e prosseguia voando no dragão inteiramente feito de cristal, o brilho me cegava, eu lia o papel e depois devolvia, o vento ensurdecedor me atrapalhava e eu quase caia do dragão mas conseguia me segura porém o dragão era deslizante mas consigo me segurar e retomo minha posição segurando nas camisas de Hoderi, eu tinha esquecido de me apresentar então digo: Meu nome é Shibiki! Sou um simples Kaguya! -
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
O Dragão de Hoderi seguiu caminho,para a proxima parte da floresta.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Seguia com Hoderi em seu dragão me segurando firme, ele era rápido porém me acostumava com seu ritmo. Olho para frente e imagino onde estariam os inimigos, já haveriam chegado? Permanecia calado e pensando, esticava minhas mãos e estralava os dedos para demonstrar que estava afim de ganhar essa palhaça, fiquei com um olhar firme para frente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Joe chegava na nova área do chunnin shiken, parecia tudo em ordem, suas criaturas seguiam na formação antes designada, o líder do grupo de suna estava se movimentando mais rápido que o de costume, sempre sob seu grande gorila.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Seguindo os passos do líder do grupo, cheguei à uma nova área. Ele parecia ter pressa no que fazia e eu acompanhava-o no mesmo ritmo. Talvez nosso tempo estava acabando.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu chegava junto de Joe e suas criaturas para em eu sabia onde, apenas estava com um sorriso e logo eu começava a olhar para os lados pra ver se tinha algo errado! Visto que não apenas ficava na formação...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe seguia se movimentando rapido sobre sua criatura, uma fala era o aviso a partir do líder...
-Fiquem atentos a tudo a partir de agora.
O Uzumaki tirava duas Kunais, ficando com uma em cada mão.E logo seguia rumo ao desconhecido.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu via que Joe começava a se mexer e eu fazia o mesmo que ele, logo eu ficava na formação e me mexia o seguindo para o "Desconhecido", enquanto andava eu pensava Ui medo!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu vía que tinha ficado para atrás, mas sabia em que direção os companheiro estavam indo, tinha pisado em um bicho estranho, n ão podia falar se era um porco-espinho porque eu nunca tinha visto um antes, então saí disparado na direção que os parceiros de equipe tinham ido.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Este ficava bastante para trás justamente para analisar os garotos sem ser notado, este saltava entre as árvores e apenas os aliados do mesmo poderiam notar um par de sharingan em uma sombra se mexendo constantemente observando tudo ao seu redor, este estava mantendo seu Sharingan para quaisquer imprevisto em seus planos e analisar as batalhas que poderia observar bem de perto e notar cada habilidade específica dos garotos.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Talvez a pressa excessiva de meu time fez com que meus movimentos desatentos me deixassem para trás. Seguindo um caminha pré-definido, continuei caminhando rapidamente em direção ao ponto onde provavelmente o restante de meu grupo estaria.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Samsara --
Vislumbrava um ninja após uma bela caminhada, o usuário do Edo Tensei me forçava a mata-lo, por que? Apenas retiro uma Kunai de minha BAG e arremesso em direção ao seu crânio (Phoenix)
Vislumbrava um ninja após uma bela caminhada, o usuário do Edo Tensei me forçava a mata-lo, por que? Apenas retiro uma Kunai de minha BAG e arremesso em direção ao seu crânio (Phoenix)
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Permaneci estável em meio a algumas árvores, quando ouvi estranhos ruídos vindos um pouco atrás de mim. Agucei minha audição, e com o auxílio perceptivo do meu sharingan que permanecia ativo, pude ouvir passos e um quase inaudível som de armamentos ninja se debatendo em movimento dentro de uma bag, provavelmente. Não exitei em virar-me de costas e num mesmo movimento, arremessar sobre meu adversário (uma estranha figura localizada alguns metros atrás de mim) duas kunais flamejantes com o objetivo de que uma delas atingisse a arma que seguia em minha direção e a outra o seu pescoço.
Doujutsu Ativo escreveu:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Kunai
Katon - Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo – Jutsu das Garras da Fênix Rubra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 549.
Descrição: A versão aprimorada do Housenka no Jutsu, onde ao invés de mascarar ferramentas ninjas nas chamas, o usuário lança as armas e as incendeia com uma bola de fogo para atacar o inimigo com ferramentas ninjas flamejantes.
- Armas:
- 5 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1 Kunai Curvada, 3 bombas de luz
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
╣ Narração ╠
Um Edo Tensei entrou na área C da floresta sendo o mais silencioso possível, porém sua escolha de ir pelo chão fazia com que alguns galhos se quebrassem às vezes e a grama se dobrasse audivelmente a seus pés. Não haviam intenções assassinas no Shinobi confuso, porém Robert se mostrou atento com a movimentação embora não soubesse exatamente a localização de seu inimigo ou se era um animal. A invocação vinda da morte sacou uma Kunai de sua bolsa, momento em que Robert reagiu mesmo sem saber o que seria e se virou no mesmo segundo em que a Kunai começou a avançar no ar em sua direção, ele rapidamente sacou duas Kunais e as lançou, a primeira bola de fogo avançou rapidamente e atravessou a garganta inimiga com um som alto de carne rasgando e a segunda interceptou a Kunai por 10 cm de atingir Robert, as duas armas caindo aos pés do ninja.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- A ação secreta de Phoenix é completamente impossível...
- O inimigo não morreu, como é um Edo Tensei, ele está se regenerando e se nada ocorrer a ele, na próxima rodada já estará completo de novo.
Vez do Phoenix!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ao notar que mesmo após minha arma flamejante ter atravessado seu pescoço e este permanecer vivo, concentrei-me em aproveitar sua distração para não deixar tempo para reação. Sem exitar, saquei uma kunai novamente e arremessei esta em direção ao olho direito de meu inimigo, que neste momento parecia estar se regenerando.
Doujutsu Ativo escreveu:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Kunai
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Meu inimigo aparentava ter desistido de seu ataque surpresa. Poderia ele estar assustado ou até mesmo debochando de mim. Ele simplesmente não se movia. Mas eu não estava nem um pouco afim de esperar quaisquer reação. Me aproximei dele aos poucos, até ficar face-a-face com este.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
╣ Narração ╠
- Ação Secreta - Phoenix:
- No momento em que arremessei a kunai, aproveitando o movimento dos meus dedos, estendi o dedo indicador em direção ao meu adversário para coloca-lo em um genjutsu. Por anos de experiência em combates e estudos, após notar que mesmo com aquele golpe meu inimigo não havia morrido e o local atingido estava se regenerando, formulei diversas hipóteses. Mais uma deles se encaixou melhor na situação: se tratava de um corpo ressuscitado por uma técnica obscura. Crendo neste fato, fiz o genjutsu de modo que as imagens projetadas em sua mente fossem de seu passado. Momento felizes, sua família, uma trajetória shinobi inteira. Esperava que assim, sua alma pudesse ser libertada.
Ps¹: Quanto a dedução do que eu estou enfrentando, foi muito simples. Todos nós já vimos no anime como é a aparência dos Edo Tensei, e meu personagem certamente já estudou sobre o assunto (afinal, um Kage está sempre estudando, quando não está nas baladinhas -q).
Ps²: Sobre as imagens, utilizei no genjutsu as quais eu criei me baseando em diversas histórias shinobi nas quais eu tive contato e na aparência física de meu inimigo. Por exemplo, assemelhei sua mãe como a sua aparência, só que com traços diferentes, como as marcas de expressão e as rugas.
Ps³: Sobre as hipóteses que citei ter formulado, aconteceram durante o momento em que eu arremessava a outra kunai em meu inimigo. Afinal, não é impossível pensar e agir ao mesmo tempo, não é?
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
O Edo Tensei novamente foi atingido por uma Kunai, que desta vez se fixou profundamente em seu olho direito, lentamente sendo empurrada para fora enquanto o ferimento se regenerava de dentro para fora.
PS’s
- O Quote acima vem da regra do Edo Tensei retirada diretamente de seu tópico (Artigo 3 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3257-ninjutsu-tecnicas-proibidas#64178 ), o que significa que tentar fazer a alma ir em paz por um assunto mal resolvido ou cena emocionante não conta (pois no RPG seria abstrato e difícil de checar isto. Motivo? Okay, aí o cara do Edo Tensei diz que a coisa não resolvida que não deixa sua alma descansar é que ele nunca dançou Gangnam Style no deserto do Saara vestido de pinguim e este foi seu sonho sempre, o que você vai fazer então?).Para Destruir uma Invocação:
- Selar a alma do invocado com um das técnicas específicas para isso.
- Forçar o usuário com um Genjutsu a liberar a técnica.
- Douglas não está mais na lista dos últimos Online, o que significa que é considerado que ele é inativo agora. Ou seja, a luta está interrompida e qualquer ação que tentarem fazer contra ele será descartada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sam'sara apenas ficava calada, já não tinha o que falar, seu corpo estava sob meu controle, a faria retornar até mim e depois iriamos até Konoha, atrás do Pai adotivo de Baku, ao comando do mesmo.
Com passos apressados Sam'sara correu com toda sua velocidade para ao nosso encontro, Yuki já estava pronto e Baku também.
Com passos apressados Sam'sara correu com toda sua velocidade para ao nosso encontro, Yuki já estava pronto e Baku também.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Em um breve piscar de olhos, minha pupila girou freneticamente até tomar uma nova forma; era hora de despertar meu Mangekyou Sharingan. Num rápido movimento, invoquei as chamas eternas sobre meu inimigo, de modo que este queimasse arduamente. Burn, little baby, just burn.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
╣ Narração ╠
Esquecido do inimigo e querendo escapar rápido girando meia volta e começando a correr, o Edo Tensei foi atingido nas costas por uma chama que instantaneamente feriu-as e se espalhou pelos seus braços e pernas, a textura de "papel" dele só fazendo o fogo se espalhar com mais facilidade enquanto os pedaços que viraram cinza subiam para retornar a ele ainda sim queimando. Ele não parou de correr, mas em um ponto suas pernas foram afetadas e ele caiu de cara no chão estando de costas para o inimigo enquanto continuava queimando naquelas chamas negras sem fim.
PS’s
- O que houve aqui?
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Uma voz atrapalhou o combate dos shinobis, era o segundo Edo Tensei, o antigo raikage antecessor de Phoenix.
-É realmente uma lastima termos que lutar nessas condições Sam'sara, mas será deveras interessante esse combate.
Com um sorriso débil Yuki finalmente saiu das sombras segurando uma katana, nela estava concentrada uma quantia de chakra considerável, ao se aproximar do inimigo Yuki rodopiou com a katana desferindo golpes no ar, mas criando a sua volta uma espécie de furacão cortante, devida a está aparência foi dado o nome de sua criação.
O Uzumaki tinha total intensão de matar o oponente sem danificar a cabeça, talvez arranca-la se tivesse oportunidade.
-É realmente uma lastima termos que lutar nessas condições Sam'sara, mas será deveras interessante esse combate.
Com um sorriso débil Yuki finalmente saiu das sombras segurando uma katana, nela estava concentrada uma quantia de chakra considerável, ao se aproximar do inimigo Yuki rodopiou com a katana desferindo golpes no ar, mas criando a sua volta uma espécie de furacão cortante, devida a está aparência foi dado o nome de sua criação.
O Uzumaki tinha total intensão de matar o oponente sem danificar a cabeça, talvez arranca-la se tivesse oportunidade.
Ginkai No Jutsu
(Espadas Ginkai's)
Dimensões: Detalhado na Descrição
Rank: S (APRIMORADA)
Distância: Curta
Descrição: Está técnica é um Ninjutsu que permite o usuário criar uma energia formada por seu chakra puro que é concentrado nas suas espadas fazendo elas perderem 4 (Quatro) vezes o seu peso atual, assim fazendo elas ficarem mais rápida, além disso sua lamina fica 4 (Quatro) vezes mais afiada podendo cortar uma rocha ao meio sem a menor força do usuário, capaz de transpassar um ser vivo em segundos sem o mesmo nem sentir o corte.
O usuário após pode aplicar qualquer tipo de golpe com a espada até que a ativação da técnica termine.
Duração: 2 Turno
Sam'sara fica imóvel no chão apenas esperando o fim do combate, e a espera que Yuki vence-se para selar as chamas do Amaterasu como havia sido planejado por Baku Aburame, vosso superior.
Kokujou No Jutsu
(Furacão Cortante)
Dimensões: 3 metros de diâmetro
Rank: A (Aprimorado)
Distância: Curta
Descrição: O usuário concentra seu chakra o enviando para a espada e neste exato instante o usuário gira seu corpo segurando as espadas e as rodando como se estivesse atacando algo em volta, quando o chakra concentrado é liberado da ponta das espadas causa uma espécie de furacão cortante que atinge todos a sua volta a uma distância considerável.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Meu inimigo queimava sobre o chão, e apenas com o levantar de meu dedo indicador direito em sua direção, colocaria-o em um genjutsu, criando um mundo ilusório onde este seria açoitado por imagens perturbadoras. Tomaria tempo para me aproximar, cuidadosamente, para não ser atingido pelas chamas negras que consumiam seu corpo.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Dispenso defesa, Nara é com você!
Phoenix-
Ficha Ninja
HP: