[Floresta da Morte] Parte D
+2
Uzumaki Kdechi
Joe Harusame
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Floresta da Morte] Parte D
Eu chegava naquele local, onde havia uma pequena parte de mata nele, o resto era um local aberto e com grama alta, eu via que cheguei primeiro, logo eu olhava para os lados, buscando por alguem, logo eu nada via, apenas esperava alguem de meu Grupo chegar, logo eu respirava fundo e sentia uma leve brisa bater em meu rosto, meus cabelos grisalhos se balançavam, eu logo sorria, e imaginava o futuro...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Joe enfim chegava a floresta, com algumas palavras organizava seu time de criaturas.
-Tigre, a minha direita um metro.
-Mosca sempre a três metros a direita do Yusuke.
- Rastreador e Comedor de chakra, 10 metros a minha frente em linha reta.
-Samurai Ceifador, Dois metros a trás da Senhorita Shion.
-Lobo, Um metro atrás de mim.Morcego, no meu ombro.
-Pato, Dois metros a esquerda da posição do Kursh.
-Pequeno macaco, vá de frente porém dois metros atrás do rastreador.
-Cobra, permaneça seguindo na sua posição.
Joe olhava para o cozinheiro e dava a ordem respirando fundo...
-Você, encontre algum lugar para agente acampar.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu logo via que Joe chegava no local, eu me espantei com o enorme número de criaturas, eu logo ficava meio assustado, mais depois de todos se posicionarem eu logo, eu acatava a ordem do líder de minha equipe, mais não via mais ninguem junto dele, decidi então observar o local. Finalmente eu achei um bom lugar para acampar , uma pequena falha naquela densa mata fechada, logo disse a Joe:
- Vamos até aquela clareira, iremos acampar lá! Podemos ir?- eu dizia apontando o dedo para o local.
Logo eu me virava para o local, e dava passos em direção ao local...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe Saltava pelas arvores até chegar no lugar indicado, mantendo a posição atual, o Uzumaki ia até o meio da clareira e deitava sobre sua criatura de shiton com aparência simêa.
-Certo, cozinheiro, você pode armar a estrutura para cozinhar, enquanto isso eu vou continuar atento ao redor.
As criaturas permaneciam ao redor atentas.A coruja subia a cinquenta metros de altura acima de Joe, e ficava em guarda apenas rodando no ar.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
1/5
Eu logo seguia Joe até a clareira, lá eu chegava e via que o espaço era curto e estreito, logo eu apenas respirava fundo novamente, estava com medo do que poderia vir, por aí, logo eu lembrava das palavras de Joe de armar uma pequena estrutura onde eu cozinharia, eu não tinha elemento fogo para esquentar um animal ou assa-lo, eu me sentava no chão e colocava a mão sobre o queixo e pensava seriamente no assunto, o que eu poderia fazer para comermos...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
2/5
Eu logo me levantava com uma brilhante ideia em minha cabeça, como fazer fogo? Simples, batendo uma pedra na outra e com o atrito causado pelas batidas, sairá faíscas que produziram fogo caso as faísca toquem folhas secas, GENIAl! Eu logo então pegava duas pedras e deixava no local, depois eu juntava um monte de folhas secas, o vento não iria apagar a fogueira já que era mata fechada...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
3/5
Eu logo observava o local atentamente, procurando por algum animal que poderia assar para comer, mais eu não avistava nada, com o tempo em minha direita, vi que a mata se mexeu rapidamente, logo eu ouvi um guincho de o que parecia ser um javali, logo eu ia até o local e via que ali estava um jovem e saudável javali, prontinho para ser assado, só que o animal era arisco, e decidiu me dar uma investida e me lançou no chão!"Que animalzinho chato..."
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
4/5
Eu me levantava rapidamente, e dava algumas palmadas em minha roupa suja pelo chão no qual eu fui lançado pelo arisco animal, então eu logo fiquei um pouco irritado com ele e o segurei pelo pescoço, logo eu fiz uma enorme pressão com as duas mãos até que o animal ficou sem ar e desmaiou, assim eu dava um golpe no coração do animal para que ele morresse rapidamente, depois eu quebrava seus ossos com golpes poderosos, depois eu o colocava em minhas costas e ia até onde estavam as pedras e as folhas secas.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
5/5
Eu chagava no local e logo deixava o corpo do javali do meu lado, enquanto eu pegava as pedras, que eram aproximadamente do tamanho de minha mão, eu ajuntava as folhas em um monte e logo começava a bater uma pedra na outra, apos alguns minutos fazendo o mesmo movimento repitidamente, as faíscas começaram a sair e logo tocaram o monte de folhas secas, pegando fogo, eu então colocava o javali para assar, depois de alguns minutos esperando eu chamava Joe, pois estava pronto! Eu então começava a comer um pouco de carne...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Cheguei onde o restante de meu grupo estava e me mantive posicionada onde o garoto havia dito.
A posição dentro de um exame daquele magnitude era simplesmente o básico de tudo. Caminhava em posição, observando os movimentos de todos.
A posição dentro de um exame daquele magnitude era simplesmente o básico de tudo. Caminhava em posição, observando os movimentos de todos.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu via que uma nova integrante do grupo havia chegado na clareira, então logo eu a convidava para comer, já que estava quente:
- Ei, Moça, vem comer, tá bom!- eu dizia sorrindo para ela.
Logo eu voltava a comer...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe estava certo de sua genialidade, havia escolhido a pessoa certa para ser o cozinheiro, se servindo de carne o Uzumaki voltava para cima de seu macaco gigante, e comia lentamente o pedaço de carne bem grelhado, estava realmente bem feito.
-Cozinheiro, tá nota 10!
O Uzumaki esticava os braços e se deitava novamente enquanto ainda terminando de comer.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu terminava de comer, e logo eu via que aquelas criaturas me davam bastante medo mesmo, por isso eu logo apaguei o fogo para não deixar a fumaça chamar atenção de outros, depois me deitei no chão mesmo e fechei meus olhos, logo eu não dormia, apenas fechava meus olhos e dizia para Joe: - Ei Joe, não é bom a gente dormir né?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe deitado olhando as estrelas e as usando inicialmente como distração, começava a observar a posição de cada uma, a lua estava bem grande e posicionada em um angulo ascendente.Até que a distração é cortada pelo cozinheiro do grupo, com uma pergunta de obvia intenção, mesmo assim enigmática para resposta.
-Hum...Se quiser dormir, pode até dormir.Não acho que receberemos ataques, a coruja continua a rodar no ar, ela não se cansa já que é de chakra, saberemos bem antes de sermos atacados.Se não dormir, vai ficar cansado em pouco tempo.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Off : Joe, me mande uma MP falando qual nossa missão
Ficava sentado perto de Joe e Yasuke, disse para Yasuke : Durma com um olho aberto e outro fechado, mesmo com a coruja do Joe podemos receber ataques, se agente receber, eu te acordo.
Ficava sentado perto de Joe e Yasuke, disse para Yasuke : Durma com um olho aberto e outro fechado, mesmo com a coruja do Joe podemos receber ataques, se agente receber, eu te acordo.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Um garoto, que eu ouvira ser denominado como cozinheiro do grupo, havia me convidado pra comer. Não sabia se era certo comer agora, mas a fome dentro de meu corpo era incontrolável. Via que o mesmo ia apagando o fogo e pensei que não era algo muito inteligente de se fazer se houvessem animais silvestres dentro daquela floresta, porém preferi me manter em silêncio.
Aceitando o convite do garoto, peguei um pedaço da carne bem feita e comi vagarosamente. Enquanto comia, pensava:
-Pena que ele não sabe que gosto de carne crua sangrenta. Prefiro deixar meus segredos ainda ocultos.
Aceitando o convite do garoto, peguei um pedaço da carne bem feita e comi vagarosamente. Enquanto comia, pensava:
-Pena que ele não sabe que gosto de carne crua sangrenta. Prefiro deixar meus segredos ainda ocultos.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu ouvia atentamente as respostas de Shisui e de Joe, a menina que havia chegado no local permanecia em silênica, seu tom misterioso me metia um baita medo, por isso não insisti em continuar a puxar papo com a mesma, mais eu como sempre ignorava tudo e dava um grande sorriso! O medo, tensão e preocupação me consumiam cada vez mais, sorrir era minha única ação...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu então continuava sorrindo, eu pensava comigo mesmo, por que será que aquela menina não se enturmava! Trabalho em equipe é essencial eu pensava, mais logo deixei de lado... Eu começava a ficar entediado com aquilo, nunca fiquei tanto tempo parado, eu me levantava do chão, me direcionei até uma árvore dali perto e usei o Kinobori para escala-la e ficar sentado em cima de um galho, bem atento.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo meu parceiro em cima da érvore eu disse : Fique atenro olhando para o horizonte, suba mais, se ficar olhando bem pode avistar um inimigo antes da coruja do Joe. E comecei a andar de um lado para o outro, olhando para as estrela, estava tentando achar uma constelação.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Este andava a distância que Joe o líder da equipe mandara antes, este continua observando-o, parecia um jovem promissor mas não podia ficar analisando muito que se não o disfarce seria de fato estragado então apenas continuava a andar com as mãos no bolso olhando o redor do local enquanto via os outros se movimentando da mesma maneira.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Joe permanecia olhando o céu, em sua cabeça estrategias eram traçadas, ele sabia que o oponente provavelmente seria débil em experiencia, provavelmente gennins que nunca lutaram com a vida correndo risco, isso era uma vantagem, porém tambem uma desvantagem.Pessoas inexperientes quando se veem em situação de risco tendem a perder o controle, e nesse momento a coisa poderia ficar difícil de manter.O Objetivo da equipe sigiloso, corria ao entorno de matar membros das demais equipes, era relativamente fácil, já que não precisaria conter o poder dos ataques.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Levantei do chão, depois subi no topo de uma árvore que estava ao lado contrário que Yasuke estava, e disse : Fique olhando para o seu lado que eu olha para cá.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
O garoto ajeitava sua bandana levemente enquanto pelo reflexo dela em seu braço podia notar que os outros membros começavam sua ação, então este sorri e fechava seus olhos por um instante e o abrindo novamente com o Sharingan San Sonmas ativado, não queria perder sequer quaisquer segundo precioso naquele CS que prometia ser deveras interessante.
Após tal ato este dá um salto até um galho de uma árvore próximo e olhava para o garoto que provavelmente não gostaria de ter ativado seu Sharingan e dizia.
- Anda pensativo demais, não? Algo lhe perturba ou incomoda, meu caríssimo líder?
Dizia o rapaz o fitando enquanto saltava pelos galhos.
Após tal ato este dá um salto até um galho de uma árvore próximo e olhava para o garoto que provavelmente não gostaria de ter ativado seu Sharingan e dizia.
- Anda pensativo demais, não? Algo lhe perturba ou incomoda, meu caríssimo líder?
Dizia o rapaz o fitando enquanto saltava pelos galhos.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Joe sorria enquanto ouvia as palavras do membro disconecto do time, e diz em voz alta, com tom de sarcasmo.
-Não precisa se preocupar em seguir minhas ordens, apenas lembre das duas maldições de mais cedo, e pense se elas eram tão simples quanto eu disse.
-Se julgar que eram simples técnicas de suporte, siga em frente, não precisa me ouvir.
-Já se acha que não estou blefando, se sente em algum lugar próximo, e descanse, pois amanhã provavelmente teremos que lutar.
Joe de cima de seu gorila mantinha o foco nas estrelas sem nenhum tipo de preocupação.O Uzumaki sempre prevenido havia implantado duas maldições de suporte em seus companheiros, porém uma terceira técnica poderia usar a essência das duas para algo relativamente perigoso.
-Admito que não conheço suas habilidades, e você é provavelmente muito perigoso.Mais prefiro arriscar minha vida agora, que a de meus companheiros depois.
-Admito que não conheço suas habilidades, e você é provavelmente muito perigoso.Mais prefiro arriscar minha vida agora, que a de meus companheiros depois.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Página 1 de 2 • 1, 2