[Floresta da Morte] Parte D
+2
Uzumaki Kdechi
Joe Harusame
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Floresta da Morte] Parte D
Relembrando a primeira mensagem :
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Re: [Floresta da Morte] Parte D
Este sorria, ele sabia que as maldições que estava no recipiente que era o seu próprio corpo poderiam ser letas, mas esse não era o problema que obtinha a atenção do homem, e sim aquela aparência calma, a primeira vez que o vi na praça de Kumo parecia ser mais um gennin, porém este é completamente diferente, calmo e parecia ser bastante sábio. Então este sorria e dizia em voz baixa para que apenas ambos ouvissem subindo na copa da árvore mais próxima a ele e dizia.
- Não estou lhe subestimando e não posso me deixar levar e estragar meu disfarce, sabe bem que sou o Raikage, pois bem, eu quero uma aliança a Suna eu passei lá a algum tempo, mas não estou no seu grupo por isso, você me chamou a atenção junto com aquela garota anti-social ali, parecem-me bastante fortes e aliados muito úteis, eu estou aqui para observar de perto os gennins do Kazekage-Sama, então relaxe, uma pena é eu não poder ajudar, sou um Kage não posso intervir em batalhas, mas posso ajudar em estratégias. Mas por fim ninguém deve saber, só você, compreendido? Grato, e me chame de Phoenix, sou a fênix que no final do CS irá te defender eternamente garoto, gostei de você.
Dizia o mesmo sorrindo e dando um mortal contrário caindo no galho de uma outra árvore a 20 metros do demais mas visível a estes e depois salta até o chão com leveza e graciosidade, digno de um uchiha, e então ficava analisando o local enquanto se sentava perto da árvore, por mais que esse quisesse este estava no CS novamente, com suas velhas recordações não podia ficar acordado e então este sorri e começa a olhar para o céu mas com os ouvidos atentos a quaisquer movimento possível do inimigo para que este se afasta-se da batalha.
- Não estou lhe subestimando e não posso me deixar levar e estragar meu disfarce, sabe bem que sou o Raikage, pois bem, eu quero uma aliança a Suna eu passei lá a algum tempo, mas não estou no seu grupo por isso, você me chamou a atenção junto com aquela garota anti-social ali, parecem-me bastante fortes e aliados muito úteis, eu estou aqui para observar de perto os gennins do Kazekage-Sama, então relaxe, uma pena é eu não poder ajudar, sou um Kage não posso intervir em batalhas, mas posso ajudar em estratégias. Mas por fim ninguém deve saber, só você, compreendido? Grato, e me chame de Phoenix, sou a fênix que no final do CS irá te defender eternamente garoto, gostei de você.
Dizia o mesmo sorrindo e dando um mortal contrário caindo no galho de uma outra árvore a 20 metros do demais mas visível a estes e depois salta até o chão com leveza e graciosidade, digno de um uchiha, e então ficava analisando o local enquanto se sentava perto da árvore, por mais que esse quisesse este estava no CS novamente, com suas velhas recordações não podia ficar acordado e então este sorri e começa a olhar para o céu mas com os ouvidos atentos a quaisquer movimento possível do inimigo para que este se afasta-se da batalha.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
1/5
Eu via que Joe e o outro menino conversam, logo eu descia da árvore e caia em pé, eu estava com fome e imaginei que minha equipe também estaria, logo eu ia até uma estrutura onde eu já tinha preparado comida uma certa vez, eu a armava novamente, para deixá-la pronta para o uso, agora eu me sentava e pensava no que poderia fazer para comer.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
2/5
...Depois de um certo tempo sentado em baixo de uma árvore, eu decidi que não ia fazer nada tão grande, pois quase ninguém comia, e isso me deixava com raiva, Ò_Ó, logo eu saltava de árvore em árvore em busca de várias frutas gostosas e que não seriam venenosas, eu logo ia comendo algumas no caminho e me enchendo...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
3/5
Eu logo voltava com minha blusa cheia de frutas deliciosas, eu havia tirado a blusa para bolar uma espécie de sacola sustentável, logo eu colocava todas as frutinhas no chão e ia preparar o resto, esta inspirado hoje, então, avistei um cordeiro jovem, sorri e fui em sua direção, ele seria nosso lanche!!!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
4/5
Eu logo sacava uma kunai enquanto eu chegava perto daquele cordeiro, assim eu o matava com um preciso golpe na altura de seu coração, eu juro que senti um pouco de dó do pobre bichinho mais estava com fome e minha equipe também, por isso cheguei naquele ponto, logo depois eu ia até lá e o assava bem assadinho...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
5/5
Eu logo usava a mesma kunai que usei para matar o cordeirinho para fátia-lo e coloca-lo em pedacinhos médios para todos mundo, depois eu colocova as frutinhas ali perto que serviriam de sobremesa depois do rango, eu eu então chamava todos para comer: - VENHAM COMER!! Logo depois eu voltava a comer.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ia correndo até o Yasuke começava a comer desesperadamente, queria comer rápido para repetir, estava com muita fome, e disse para Yasuke : Demorou demais ! E continuava comendo igual ao um louco.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Eu via a reação de Shisui quando a comida ficará pronta, eu nem terminei de comer de tanto nojo que senti, mais sorri e sai de perto disfarçadamente enquanto eu ia para perto de Joe, e sentava lá e ficava observando Shisui com essa cara:
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Me mantinha sentada enquanto esperava por algo de interessante acontecer naquele exame. Estava bastante cansada de ficar esperando por ações, porém nada poderia fazer uma vez que obedecia ordens do líder do grupo.
Talvez conversar naquela seria a melhor coisa a se fazer, entretanto preferira continuar em silêncio enquanto via o ato supremo de fome de um dos integrantes do grupo. Aquilo realmente fora desnecessário, ao meu ver, não poderia apenas pegar com delicadeza cada pedaço de carne e se servir com as frutas como uma pessoa normal?
Dúvidas inquietantes passavam pela minha mente. A minha cabeça doía de ficar pensando daquela maneira, mas resolvi ignorar a dor. Me levantei, caminhei até onde o alimento estava. Me servi civilizadamente e voltei para meu posto. No caminho, com um olhar, pude demonstrar que o trabalho feito pelo garoto havia sido bom e, ao mesmo tempo, demonstrar meu descontentamento com o ato do garoto.
Talvez conversar naquela seria a melhor coisa a se fazer, entretanto preferira continuar em silêncio enquanto via o ato supremo de fome de um dos integrantes do grupo. Aquilo realmente fora desnecessário, ao meu ver, não poderia apenas pegar com delicadeza cada pedaço de carne e se servir com as frutas como uma pessoa normal?
Dúvidas inquietantes passavam pela minha mente. A minha cabeça doía de ficar pensando daquela maneira, mas resolvi ignorar a dor. Me levantei, caminhei até onde o alimento estava. Me servi civilizadamente e voltei para meu posto. No caminho, com um olhar, pude demonstrar que o trabalho feito pelo garoto havia sido bom e, ao mesmo tempo, demonstrar meu descontentamento com o ato do garoto.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu começava a ficar muito preocupado com aquele Exame, não nos movíamos e tínhamos poucos dias para terminar nossa tarefa, por isso caminhei até Joe e logo comecei a falar com ele sobre o assunto, pois estava ficando crítico:
- Ei Joe, temos que nos mexer, vamos acabar ficando para trás, precisamos começar a agir, o que acha? Eu logo sorria e continuava a dizer:
- Quero logo usar aquele colete maneiro!
- Ei Joe, temos que nos mexer, vamos acabar ficando para trás, precisamos começar a agir, o que acha? Eu logo sorria e continuava a dizer:
- Quero logo usar aquele colete maneiro!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe ao ouvir o Raikage se pronunciar, abaixava a cabeça em sinal de respeito e se desculpava por ter sido intrometido em questões superiores ao rank shinobi dele.
No outro dia, o amanhecer começava com uma pequena discussão, e logo um dos gennins demonstrava estar preocupado com o chunnin shiken.
-Pelo que percebi, estamos em tempo.
-Vamos nos movimentar a partir de agora.
Joe pegava um pedaço de carne na mão e caminhava comendo enquanto suas criaturas começava a se mover no formato original da formação. O Uzumaki subia no gorila e seguia caminho a frente.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Logo eu via que iriamos nos movimentar, aquilo me consumia eu não conseguia conter o meu enorme sorriso, eu apenas ficava na formação e seguia Joe!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu via Joe e Yasuke andando, olhava para a garota anti-social, e ela não se mexia, nem o outro integrante do time que eu não conhecia, então me levantei e fui andando atrás de Yasuke e Joe, olho para atrás e digo : Vamos logo !
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
O mesmo se levantava olhando para os garotos e ficava por trás deles deixando seus longos cabelos esverdeados ao vento e olhava diretamente a garota e sorria e balançava o pescoço para a frente a chamando e após isso seguia em direção aos garotos.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Via que meu grupo ia caminhando em direção a algum lugar. Finalmente a ação parecia ter começo. Então, acompanhei meu grupo caminhando no mesmo ritmo do restante.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Samsara --
Entrava na floresta seguindo para frente visualizando todo ambiente para ver algum ninja, estava com vontade de matar, uma vontade insaciavel.
Entrava na floresta seguindo para frente visualizando todo ambiente para ver algum ninja, estava com vontade de matar, uma vontade insaciavel.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Página 2 de 2 • 1, 2