[Floresta da Morte] Parte B
+6
Kuchiyose • Shishikame
Nara Beatrice
Aksume Tensei
Infinity House
Nephilim'
Joe Harusame
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Floresta da Morte] Parte B
Hoderi entrava na floresta com seu Soma no Ko,e logo desdobrava o papel que havia recebido...O Yamanaka leu seu objetivo,e logou começou a andar,procurando alguem.
-Interessante não?
-Bastante
Respondia o Soma no Ko,acompanhando Hoderi.
-Interessante não?
-Bastante
Respondia o Soma no Ko,acompanhando Hoderi.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Chego na floresta seguindo e vejo um garoto, aproximo-me dele e digo - Não me mate, espere, deixe eu falar - Eu não sabia se ele era forte mas queria um aliado, digo - Olha, quer ser o meu aliado? Se quiser posso lhe contar tudo que o sei por enquanto. Suspiro, e me sento no chão esperando sua resposta para depois lhe contar tudo que eu sei sobre esse evento.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Hoderi viu um jovem chegando ali antes que pudesse sair,e logo escutou o que o garoto tinha a dizer.
-Mas já? o CS está só começando e você já quer uma aliança? Bom...Tudo bem,eu aceito...Sobe ai. A propósito,meu nome é Hoderi Flamígera
Dizia o Yamanaka enquanto seu Soma no Ko criava um dragão de cristal para o jovem e subia no mesmo...Hoderi fazia alguns selos enquanto isto,e mordia seu dedo para faze-lo sangrar,colocando-o no chão,Hoderi invocava a Shishikame,e então subia em seu dragão e a Tartaruga entrava em sua boca,o cristal era resistente o bastante para sustentar todos. O Hasshoukoryuu partiu então para a proxima parte da floresta.
-Mas já? o CS está só começando e você já quer uma aliança? Bom...Tudo bem,eu aceito...Sobe ai. A propósito,meu nome é Hoderi Flamígera
Dizia o Yamanaka enquanto seu Soma no Ko criava um dragão de cristal para o jovem e subia no mesmo...Hoderi fazia alguns selos enquanto isto,e mordia seu dedo para faze-lo sangrar,colocando-o no chão,Hoderi invocava a Shishikame,e então subia em seu dragão e a Tartaruga entrava em sua boca,o cristal era resistente o bastante para sustentar todos. O Hasshoukoryuu partiu então para a proxima parte da floresta.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
[img][https://i.imgur.com/92jSC.png[/img]
Kuchiyose • Shishikame
(Invocação • Tartaruga Leão)
Quem Usa: Ni
Primeira Aparição: Filme 3 Shippuuden.
Descrição:
Uma tartaruga gigante que pode manipular Katon. É uma espécie de tartaruga gigante com cabeça de leão que cospe fogo e tem vários espinhos em seu casco. Na sua testa possui uma entrada onde o invocador pode ficar protegido apenas com a cabeça e os braços para fora. Mesmo sendo uma targaruga, sua velocidade é enorme e é capaz de perseguir os inimigos com rapidez.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Não sentindo, nem vendo a presença de alguém, continuo correr pelos galhos..
"-Será que não vai aparecer ninguém...Em? Umm?"
Caio na gargalhada apesar de ser um momento sério estava bem calmo! Calmo até de mais...
"-Será que não vai aparecer ninguém...Em? Umm?"
Caio na gargalhada apesar de ser um momento sério estava bem calmo! Calmo até de mais...
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Em todos os tipos de situações procuro ficar o mais calmo possível, pois sem eu acho que me descontrolaria...
Sigo para a outra área (C)
Já sem esperanças de uma verdadeira luta...
Sigo para a outra área (C)
Já sem esperanças de uma verdadeira luta...
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Hoderi e os outros seguiam o rumo encima do grande dragão de cristal que estava servindo como transporte,o Yamanaka enquanto sobrevoava a floresta,viu um jovem gennin logo ali.
-Agora é a hora...Vamos Soma!
Hoderi aproximou o dragão do jovem para ficarem a mais ou menos uns 10 metros de distancia,e então preparou uma shuriken de shouton,que logo tinha seu peso diminuido pelo Soma no Ko,para ganhar mais velocidade no arremesso...Hoderi jogou a Shuriken com toda força que tinha com o intuito de cortar o garoto ao meio horizontalmente.
-Morra desgraça!
Hoderi aproximou o dragão do jovem para ficarem a mais ou menos uns 10 metros de distancia,e então preparou uma shuriken de shouton,que logo tinha seu peso diminuido pelo Soma no Ko,para ganhar mais velocidade no arremesso...Hoderi jogou a Shuriken com toda força que tinha com o intuito de cortar o garoto ao meio horizontalmente.
-Morra desgraça!
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kejuugan no Jutsu em que o usuário pode reduzir consideravelmente o seu próprio peso, de outras pessoas e de qualquer matéria. Quando usada em si mesmo ou em outros humanos, a técnica causa uma grande redução na potência dos ataques físicos do Ninja. Oonoki uso a técnica para reduzir o peso do meteoro criado por Madara Uchiha, a ponto de poder para - lo com as mãos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Prosseguia voando no dragão de cristal feito por Hoderi até que ele vê um suposto oponente e lança algum ataque, eu permanecia parado o ataque de Hoderi já teria sido suficiente para matar aquele sujeito, saio do dragão e corto meu dedo com os dentes e depois invoco uma cobra gigantesca, pretendia ficar no topo dela, na região de sua cabeça.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Começando a sair da área B,sinto uma presença ao alto das árvores que se aproximava cada vez mais de mim...
Percebia logo que era um dragão com um ninja lançando um jutsu que parecia ser uma suriken elemental, Também via o Kaguya Shibiki e logo pensava...:
"-Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa! Oque aquele ninja
pretende com esse ataque? E o Shibiki está junto a ele..."
Assim pensando em uma ração, logo vejo sem saber que eu abri-rá meu Sharingan 1 e começava a me desfazer em milhares de papeis (Kami Shunshin no Jutsu), que se moveram até aquele ninja que me atacara, e chegando lá lanço-lhe o jutsu Zeus...
Percebia logo que era um dragão com um ninja lançando um jutsu que parecia ser uma suriken elemental, Também via o Kaguya Shibiki e logo pensava...:
Assim pensando em uma ração, logo vejo sem saber que eu abri-rá meu Sharingan 1 e começava a me desfazer em milhares de papeis (Kami Shunshin no Jutsu), que se moveram até aquele ninja que me atacara, e chegando lá lanço-lhe o jutsu Zeus...
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso minha defesa
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Dispenso minha defesa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Hoderi Flamígera escreveu:Hoderi e os outros seguiam o rumo encima do grande dragão de cristal que estava servindo como transporte,o Yamanaka enquanto sobrevoava a floresta,viu um jovem gennin logo ali.
-Morra desgraça!
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kejuugan no Jutsu em que o usuário pode reduzir consideravelmente o seu próprio peso, de outras pessoas e de qualquer matéria. Quando usada em si mesmo ou em outros humanos, a técnica causa uma grande redução na potência dos ataques físicos do Ninja. Oonoki uso a técnica para reduzir o peso do meteoro criado por Madara Uchiha, a ponto de poder para - lo com as mãos.
Aksume Tensei escreveu:Começando a sair da área B,sinto uma presença ao alto das árvores que se aproximava cada vez mais de mim...
Começando a sair da área B,sinto uma presença ao alto das árvores que se aproximava cada vez mais de mim...
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Kami Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido de Papél)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distancia: Desvio
Descrição: O ninja se desfaz em milhares de papéis, que podem se movimentar independentes um dos outros.
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um
golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
╣ Narração ╠
Hoderi estava em cima de um dragão de cristal seguindo pelo CS junto a um suposto aliado e sua outra metade, a distância ele pôde ver um Gennin que quase estava passando para a parte seguinte das divisões da floresta, e mesmo sem confirmar quem era lançou um disco cristal modificado para se tornar leve em direção à pessoa, cuja foi acertada antes que pudesse descobrir que estava sendo seguida, a velocidade e força da lâmina foram tamanhas que dividiu o corpo da pobre vitima em dois, e deixou no chão ambas as partes pulsando sangue a distãncia.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- Aksume Tensei usaria de adivinhação para perceber a presença inimiga, que está por trás dele, porém independente disto, a soma de Hoderi é maior do que a dele.
- É proibido usar Hide em lutas Off ou em áreas da vila para encobrir Posts ou Quotes.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
O Yamanaka ao ver o corpo do jovem a sua frente ser fatiado com certa facilidade por sua shuriken de cristal,desceu de seu dragão para pegar os olhos do Jovem.
-Seus olhos servirão bem na minha bela tartaruga.
-Ei garoto,você acha que consegue algo para jantar? Vamos dar uma parada pra comer estou morrendo de fome...Vou pegar uma garrafa d'agua para nós.
Dizia o jovem indo até um rio ali perto e enchendo a garrafa que estava trazendo em sua Bag,logo após bebendo alguns goles.
-A partir de agora vamos andando mesmo,é muito arriscado ficar voando por ai...Shishikame! Venha!
Dizia Hoderi,fazendo sinal para o Dragão ir para cima.
-Seus olhos servirão bem na minha bela tartaruga.
-Ei garoto,você acha que consegue algo para jantar? Vamos dar uma parada pra comer estou morrendo de fome...Vou pegar uma garrafa d'agua para nós.
Dizia o jovem indo até um rio ali perto e enchendo a garrafa que estava trazendo em sua Bag,logo após bebendo alguns goles.
-A partir de agora vamos andando mesmo,é muito arriscado ficar voando por ai...Shishikame! Venha!
Dizia Hoderi,fazendo sinal para o Dragão ir para cima.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
1/5
Hoderi conseguia matar o jovem com apenas um ataque de sua fusão elementar, eu pulava da cobra e via que Hoderi ia pegar os olhos do Uchiha. Ele mandava eu caçar, eu caminho para procurar algum animal, provavelmente uma ovelha poderia estar andando por ai, ou até um porco, também existiam pelas redondezas alguma ave ou um animal silvestre.
2/5
Eu caminhava entre os rios e via o topo de um levantamento de terra, me dirijo até lá e vejo alguns animais bem longe, eu utilizava uma técnica para voar e sigo até lá, levanto minhas mãos e tento pega-los porém eles eram mais rápidos e conseguem escapar das minhas mãos escorregadias.
3/5
Eu pegava meu Ipod e selecionava uma música para levantar o meu astral, volto a terra firme e lanço uma Kunai em direção ao abdômen da ovelha mais perto, ela era morta, eu me direcionava até lá para retirar a lã com as mãos e cortar a carne com a Kunai, eu colocava a carne em um saquinho, era pouca carne para sobreviver até o final do Chunnin Shiken.
4/5
Eu corria para o outro lado para caçar mais ovelhas, era necessário achar mais carne e lã para comer e fazer algum tipo de cobertor, prossigo voando até achar um rebanho de ovelhas. Lanço uma Kunai em direção a umas quatro, descia para pegar a carne ligeiramente e dar para Hoderi, eu estava morrendo de fome, realmente precisariamos de carne.
5/5
Pego a carne e coloco em um saquinho e a lã colocava sobre minha bolsa, eu me dirigia até Hoderi e pegava da minha bolsa a lã e o saquinho de carne e jogava no chão, eu dizia para ele: Acha que isso será suficiente? - E me direciona a ele com um olhar firme. Eu limpava minhas Kunais de sangue de ovelha e depois colocava de volta na minha bolsa.
Hoderi conseguia matar o jovem com apenas um ataque de sua fusão elementar, eu pulava da cobra e via que Hoderi ia pegar os olhos do Uchiha. Ele mandava eu caçar, eu caminho para procurar algum animal, provavelmente uma ovelha poderia estar andando por ai, ou até um porco, também existiam pelas redondezas alguma ave ou um animal silvestre.
2/5
Eu caminhava entre os rios e via o topo de um levantamento de terra, me dirijo até lá e vejo alguns animais bem longe, eu utilizava uma técnica para voar e sigo até lá, levanto minhas mãos e tento pega-los porém eles eram mais rápidos e conseguem escapar das minhas mãos escorregadias.
3/5
Eu pegava meu Ipod e selecionava uma música para levantar o meu astral, volto a terra firme e lanço uma Kunai em direção ao abdômen da ovelha mais perto, ela era morta, eu me direcionava até lá para retirar a lã com as mãos e cortar a carne com a Kunai, eu colocava a carne em um saquinho, era pouca carne para sobreviver até o final do Chunnin Shiken.
4/5
Eu corria para o outro lado para caçar mais ovelhas, era necessário achar mais carne e lã para comer e fazer algum tipo de cobertor, prossigo voando até achar um rebanho de ovelhas. Lanço uma Kunai em direção a umas quatro, descia para pegar a carne ligeiramente e dar para Hoderi, eu estava morrendo de fome, realmente precisariamos de carne.
5/5
Pego a carne e coloco em um saquinho e a lã colocava sobre minha bolsa, eu me dirigia até Hoderi e pegava da minha bolsa a lã e o saquinho de carne e jogava no chão, eu dizia para ele: Acha que isso será suficiente? - E me direciona a ele com um olhar firme. Eu limpava minhas Kunais de sangue de ovelha e depois colocava de volta na minha bolsa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Hoderi respondeu a pergunta do Jovem apenas balancando a cabeça,mostrando que era suficiente,e então comeu aquilo que o Jovem tinha conseguido,e o Soma no Ko fez o mesmo...
Após comer,o jovem se levantou,demonstrando-se satisfeito...
-Vamos continuar o caminho...
Dizia o Jovem subindo na Shishikame.
-O Hasshoukoryuu vai guiar o caminho para evitar qualquer tipo de armadilha...Vamos lá.
Hoderi então avançava para a proxima parte da ilha,e o dragão de cristal ia na frente,rastejando como uma cobra gigante de Shouton.
Após comer,o jovem se levantou,demonstrando-se satisfeito...
-Vamos continuar o caminho...
Dizia o Jovem subindo na Shishikame.
-O Hasshoukoryuu vai guiar o caminho para evitar qualquer tipo de armadilha...Vamos lá.
Hoderi então avançava para a proxima parte da ilha,e o dragão de cristal ia na frente,rastejando como uma cobra gigante de Shouton.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Shishikame levou seu invocador e seu segundo corpo para a outra parte da ilha,como fora mandada,a mesma não se importava muito de Hoderi e seu Soma no Ko estarem na entrada de sua testa mas aquilo era algo que incomodava um pouco...Mas nada demais.
Kuchiyose • Shishikame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
O Dragão chegou na parte B da floresta da morte,e logo avistou Hoderi,o Soma no Ko,a tartaruga e o jovem que estava acompanhando o Yamanaka.
Logo que o dragão chegou a sua frente,Hoderi já notou que ele estava cheio de arranhões e folhas,claramente ele havia destruido a floresta para a batalha que viria a acontecer,pois essa era a Estrategia que Hoderi tinha em mente para acabar com qualquer tipo de armadilha...
-Agora sim podemos ir...
Dizia Hoderi avançando com sua tartaruga,seu soma no Ko e seu dragão.
Logo que o dragão chegou a sua frente,Hoderi já notou que ele estava cheio de arranhões e folhas,claramente ele havia destruido a floresta para a batalha que viria a acontecer,pois essa era a Estrategia que Hoderi tinha em mente para acabar com qualquer tipo de armadilha...
-Agora sim podemos ir...
Dizia Hoderi avançando com sua tartaruga,seu soma no Ko e seu dragão.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Corria para acompanhar os passos de Hoderi, seguia ele com a minha maior velocidade, pulava sobre o dragão de cristal feito por Hoderi e seguia em frente, dizia a ele em voz alta para que ele possa escutar: Agora, eu vou lutar, ok? - Seguia no dragão esperando novos inimigos pela frente, eu não sabia se iria passar mas com Hoderi minhas chances iriam aumentar.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
O Yamanaka seguiu caminho para a parte A da ilha notando que o jovem que estava acompanhando-o saiu correndo sem nem avizar.
-O que você tá fazendo desgraçado?
Dizia Hoderi enquanto se segurava nos chifres de sua tartaruga para não cair...O Soma no Ko permanecia calado e o dragão de cristal continuava guiando o caminho.
-O que você tá fazendo desgraçado?
Dizia Hoderi enquanto se segurava nos chifres de sua tartaruga para não cair...O Soma no Ko permanecia calado e o dragão de cristal continuava guiando o caminho.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Joe passava veloz pela nova área do Chunnin shiken.Com cuidado evitando ir em floresta aberta ele seguia comandando o grupo com sinais visuais com a mão.Com extremo silencio o líder do grupo de suna seguia rumo a área principal da prova que decidiria seu futuro.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chegava acompanhando Joe e suas criaturas medonhas, logo eu nem havia tempo de parar e ia seguindo ele, e acatando suas ordens por sinais de mão...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
O Uzumaki conhecedor de combates reais, tinha preocupação em proteger o silencio de seus movimentos, sempre era vantajoso ter como proteção o efeito surpresa.O Shinobi de Suna movia-se a passos velozes de sua criatura.Ele sinalizava demonstrando com gestos para se precaverem de cumprir a missão.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ainda correndo igual a um louco, vejo um pé de maça, pego uma duas, e agora vou andando, vejo o mato se mexendo, os galhos das árvores, parecia ser simplesmente o vento, mas eu já concei a ficar atento. Depois que vejo que eles não aparecem começo a correr, continuo vendo as coisas se mexendo, então eu saco uma Kunai e fico com ela na mão, o primeiro inimigo que aparecesse, eu iria lançá-lá sobre ele. Alguns minutos depois encontro meus companheiros e digo : Porque não me esperaram ?!
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Seguindo o meu caminho, passava por entre as árvores do local. Com pressa, continuava caminhando esperando que o encontro com o restante do grupo fosse algo possível.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 2 • 1, 2