[Floresta da Morte] Parte A
+8
Nephilim'
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
'Rivaille
Kojiro
Aksume Tensei
Infinity House
Joe Harusame
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Floresta da Morte] Parte A
Eu não escutava nenhum grito, ou seja, não tivera nenhuma morte até agora, o céu ia se escurecer depois então teria que agir logo, era plausível que eu deveria me juntar ao meus companheiros mas não tinha motivo, eu era forte, era capaz de passar sozinho. Caminhava lentamente, mantendo um ritmo calmo, não tinha pressa em matar, mas adoraria se um inimigo aparecesse.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Eu olhava para trás com um olhar desconfiado de algum inimigo porém eu não via nada, continuava meu caminho indo em direção a próxima parte da floresta, provavelmente haveria inimigos ou seria a base de algum deles, eu andava silenciosamente para não chamar atenção dos inimigos. Meu sangue fervia naquele momento, estaria prestes a batalhar com sujeitos do mesmo nível que o meu.
Ação Secreta 06
Ação Secreta 06
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chegando a área A desacelero um pouco mais não lerdamente, fico pensando...
"-Aonde será que estão os outros membros da minha equipe?!
Será que conseguirei alcança-lós?!
Mesmo assim não desistirei do meu objetivo, sempre fui só mesmo!
Acabarei com qualquer um que aparecer(e for inimigo é glaro) e me enfrentar..."
"-Aonde será que estão os outros membros da minha equipe?!
Será que conseguirei alcança-lós?!
Mesmo assim não desistirei do meu objetivo, sempre fui só mesmo!
Acabarei com qualquer um que aparecer
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Derre pente sinto algo estranho e saio imediatamente do solo...
-Nossa oque deve ser isso que eu senti?
Continuei o meu caminho(Pelos galhos) seguindo e refletindo no CS...
"-Como será a próxima parte?!
E se eu n... Pare com isso Aksume você e muito forte e com certeza passará para a próxima parte!"
Continuo minha prova, seguindo em frente para a área B!
-Nossa oque deve ser isso que eu senti?
Continuei o meu caminho
"-Como será a próxima parte?!
E se eu n... Pare com isso Aksume você e muito forte e com certeza passará para a próxima parte!"
Continuo minha prova, seguindo em frente para a área B!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava voando pois seria mais rápido, e levando Hayato junto. Estávamos a 15 metros de altura.
-- Ei Aizen me acompanhe.
-- Ei Aizen me acompanhe.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Junto á Kojiro voava com Caio, dizendo:
" - Você não é tão pesado assim... - "
Ele passava e dava uma olhada para baixo vendo várias árvores escurar, mortas talvez.
" Essa é minha paisagem, para um Deus da morte, é belissimo isso... "
" - Você não é tão pesado assim... - "
Ele passava e dava uma olhada para baixo vendo várias árvores escurar, mortas talvez.
" Essa é minha paisagem, para um Deus da morte, é belissimo isso... "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Aizen então descia até uma árvore e colocava Caio lá...
" - Não vai mais dar pra eu te carregar, minahs costas, estão me matando, você vai ter que pular de árvore em árvore até chegar na outra floresta, desculpe... - "
O mesmo então continuava voando.
" Porque eu tente me gabar dizendo que ele tava levinho... "
" - Não vai mais dar pra eu te carregar, minahs costas, estão me matando, você vai ter que pular de árvore em árvore até chegar na outra floresta, desculpe... - "
O mesmo então continuava voando.
" Porque eu tente me gabar dizendo que ele tava levinho... "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
-- Assim é melhor, você é fraquinho pra aguentar alguém até aqui.. eu to numa boa. - Continuei voando, seguindo em frente até encontrar alguém para lutar.
-- Fique preparado daqui em diante... estamos muito lerdos e desprevenidos, vou usar dos poderes de meu doujutsu para ficar atento se tiver alguém a frente.
-- Fique preparado daqui em diante... estamos muito lerdos e desprevenidos, vou usar dos poderes de meu doujutsu para ficar atento se tiver alguém a frente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Fecho meus olhos e os abro logo em seguida, fazendo com que minhas veias apareçam ao lado de cada olho. Meu doujutsu estava ativo, e usando de sua habilidade eu conseguiria ver a uma boa distância de onde estava.
Feito isso, parei, virei a Aizen e disse a ele:
-- Ei, leve ele.. vou ficar um pouco mais na frente. - Dito isso, dei Hayato a Aizen e voltei a voar mas dessa vez com mais velocidade.
Feito isso, parei, virei a Aizen e disse a ele:
-- Ei, leve ele.. vou ficar um pouco mais na frente. - Dito isso, dei Hayato a Aizen e voltei a voar mas dessa vez com mais velocidade.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aizen sem nenhuma opção e era obrigado a segurar Hayato, ele o pegou e foi voando ao lado de Kojiro...
" Porque será que paramos? Bom, ele deve estar pensando, pode haver inimigos em outras florestas, ou até aqui. "
" Porque será que paramos? Bom, ele deve estar pensando, pode haver inimigos em outras florestas, ou até aqui. "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Caio esta pulando sobre as arvores tentando encontrar os seus amigos .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando derrepente ele tropeça e consegue apoiar na arvore
-MEU DEUS ! É HOJE QUE EU MORRO !
-MEU DEUS ! É HOJE QUE EU MORRO !
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando Caio levanta e ele volta a correr só que mais rapido pra conseguir pega eles .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Mesmo então se concentrava também, junto á Kojiro, esperando ele falar uma ordem o uqualquer coisa...
" Será que ele está vendo algo chocante? "
Ação 001
" Será que ele está vendo algo chocante? "
Ação 001
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Logo via uma cobra numa floresta de kumo e fui dar um rasante para pega-la , quando avistei os 3 gennins que procurava kojiro , hipolito e aizen . Sem querer preocupa-los iquei em frente a kojiro no ar mostrando minha pata com a carta .
Obs : O que está escrito na carta mandei por mp aos gennins .
Obs : O que está escrito na carta mandei por mp aos gennins .
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
" Uma coruja.. E ela está com uma carta.. Hm.. Vou ler depois. " Peguei a carta e coloquei-a no bolso, sem muita preocupação. Eu pensava que essa carta não seria muito importante, por isso guardei-a e dei prioridade ao que aconteceria logo logo. Continuei a voar juntamente com meu companheiro Aizen.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Com minha missão cumprida saí daquele local voltando a minha terra.
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
O Hasshoukoryuu criado por Hoderi chegava a parte A da floresta,e logo via alguns jovens voando...A criatura então dava meia volta,e tentava voltar para a parte B,para passar a informação para Hoderi.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
O dragão destruia todas as arvores daquela parte da floresta antes de partir,para garantir que Hoderi teria uma batalha sem obstaculo algum,sem armadilhas,nem nada do tipo...A criatura de Shouton então voltou para a Parte B da floresta da morte,para encontrar Hoderi e seus acompanhantes.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Chego acompanhado de Hoderi em seu dragão na outra parte da floresta, saio do dragão e digo a Hoderi: Oponentes... Vamos agir? - Eu não fazia nada, apenas esperava Hoderi para combinarmos algum ataque ou algo do tipo. Recuo para trás do dragão de cristal esperando alguma ação de Hoderi. Espero algum tempo e vejo minha cobra que estava na outro parte da floresta, ela vinha correndo e ficava ao meu lado, paralela ao dragão de cristal.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
O mesmo olhando para o rumo via um dragão vindo em alta velocidade, ele descia então rapidamente, segurava a mão de Caio e recuava rapidamente...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
" Droga adversário, agora não é um bom momento! "
-- Vamos Aizen, voe o mais rápido possível e pegue nosso amigo!
Comecei a voar com mais velocidade para a direção oposta a que estávamos indo.
-- Vamos Aizen, voe o mais rápido possível e pegue nosso amigo!
Comecei a voar com mais velocidade para a direção oposta a que estávamos indo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off - Desconsiderem o dragão,afinal o dragão é meu e estava parado junto a mim na parte B da floresta post totalmente errado e fora de hora do Shibiki,eu to na parte B junto com meu dragão,se ferra sozinho ai Shibiki
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Hoderi passava rapidamente pela floresta destruida,procurando passar logo para a outra parte,a parte H...A tartaruga continuava correndo na mesma velocidade enquanto carregava Hoderi e seu Soma no Ko...O dragão de cristal continuava guiando o caminho do mesmo jeito de antes.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Página 1 de 2 • 1, 2