[Floresta da Morte] Parte A
+8
Nephilim'
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
'Rivaille
Kojiro
Aksume Tensei
Infinity House
Joe Harusame
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Floresta da Morte] Parte A
Relembrando a primeira mensagem :
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Re: [Floresta da Morte] Parte A
Seguia Hoderi caminhando e depois acelerava meu ritmo pulando entre os galhos para chegar a outra parte da floresta. Pego o saquinho com carne e como algumas para recuperar minha energia, prossigo caminhando junto com Hoderi e sua tartaruga.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Assim como havia feito antes,o dragão feito de puro cristal criado por Hoderi passava para a outra parte da floresta,voando a mais ou menos 2 metros e meio do chão...
-Vamos espera-lo por enquanto...
Dizia Hoderi para o Soma no Ko e seu aliado,enquanto comia o que havia sobrado da carne do jantar.
-Vamos espera-lo por enquanto...
Dizia Hoderi para o Soma no Ko e seu aliado,enquanto comia o que havia sobrado da carne do jantar.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
O Dragão chegava na parte A novamente,mostrando para seu criador que havia feito o que fora mandado...
-Agora podemos ir...Vamos rapido!
Dizia o Yamanaka indo para a Parte H junto a sua tartaruga,seu soma no ko e seu dragão.
-Agora podemos ir...Vamos rapido!
Dizia o Yamanaka indo para a Parte H junto a sua tartaruga,seu soma no ko e seu dragão.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
O Uzumaki via um companheiro se aproximando, a pergunta dele era inconveniente para o momento, porém o Uzumaki preocupado resolvia responder.
-Estamos apenas nos movendo rápido.
-Precisamos concluir a missão né?
O Uzumaki guiava o grupo pela borda do lugar, onde podia-se ver as grades da floresta, não havia floresta, oque aumentaria a velocidade dos movimentos.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu chegava no local e via as falas tanto de Shisui quanto as de Joe, eu apenas continuava a sorrir e seguir na formação para ajudar o grupo com nosso objetivo principal, eu comecei a suar, não sabia por que...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe permanecia em movimento rápido, seus companheiros deviam estar cansados de tanto se movimentar já, porém o lugar parecia Suna, ou melhor um deserto...Em alta velocidade alguns sons de pássaros alertava o Uzumaki, que dava sinal para seguirem em frente.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu via os movimentos de Joe, logo ele fazia um movimento para que continuássemos em frente, eu logo faço um sinal de afirmativo com a cabeça e sigo-o na formação...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vinha atrás de seus dois companheiros, comendo devagar as suas maçãs que tinha colhido á algum tempo atrás, via o sinal de Joe, e continua em alta velocidade, correndo, olhava para trás e não via aquele homem que estava com nosso time, então continuava seu caminho.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Estava ainda envolta às árvores, seguindo pela trilha quando pude ouvir um barulho que se assemelhava bastante a água. Assim, desci do meio das árvores e caminhei até o riacho que ali tinha para poder fazer com que a minha vontade de água se acabasse.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Talvez a fascinação pelo riacho que eu ali via fez com que eu me distanciasse ainda mais de meu time. Não fazia ideia do que vinha acontecendo com eles e nem poderia imaginar como as coisas estavam desenrolando. Não poderia disser que eles estavam bem uma vez que nunca os vi antes em batalha.
Mesmo estando com o time em mente, bebi minha água lentamente saboreando cada gota daquele líquido e assim esquecia de coisas que poderiam me preocupar naquele momento.
A água que havia tomado ali faria com que tivesse ânimo novamente de seguir a trilha que eu havia pego e continuar seguindo-a até chegar a algum lugar, de preferência onde o time de Suna se encontrava.
Mesmo estando com o time em mente, bebi minha água lentamente saboreando cada gota daquele líquido e assim esquecia de coisas que poderiam me preocupar naquele momento.
A água que havia tomado ali faria com que tivesse ânimo novamente de seguir a trilha que eu havia pego e continuar seguindo-a até chegar a algum lugar, de preferência onde o time de Suna se encontrava.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Depois de beber uma quantidade considerável de água, passei a procurar por algo que poderia servir como recipiente. A busca não fora muito grande, pois a floresta onde me encontrava continha diferentes tipos de árvores e plantas. Assim, encontrar uma cuia fora relativamente fácil.
O pequeno "fruto" que eu havia encontrado, serviria perfeitamente como um recipiente para água. Estando com o objeto em mãos, o aproximei da água e o enchi com o líquido. Era cerca de 2 litros de água dentro daquele pequeno recipiente.
Com a água em mãos, continuei seguindo a trilha que eu já vinha seguindo a algum tempo.
O pequeno "fruto" que eu havia encontrado, serviria perfeitamente como um recipiente para água. Estando com o objeto em mãos, o aproximei da água e o enchi com o líquido. Era cerca de 2 litros de água dentro daquele pequeno recipiente.
Com a água em mãos, continuei seguindo a trilha que eu já vinha seguindo a algum tempo.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Edo Tensei - YUKI
Yuki chegou finalmente ao destino, estava agora na floresta da morte, indo em direção de Sam'sara, para matar Phoenix, precisava se apressar, antes que o mesmo fugisse.
Yuki chegou finalmente ao destino, estava agora na floresta da morte, indo em direção de Sam'sara, para matar Phoenix, precisava se apressar, antes que o mesmo fugisse.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Página 2 de 2 • 1, 2