[Floresta da Morte] Parte C
+5
Uzumaki Kdechi
Shion Aburame
Infinity House
Nephilim'
Joe Harusame
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Floresta da Morte] Parte C
Relembrando a primeira mensagem :
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Re: [Floresta da Morte] Parte C
Dispenso Defesa e.e
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
╣ Narração ╠
Phoenix apontou o dedo indicador para seu inimigo caído concentrando-se para aplicar-lhe um Genjutsu, porém o inimigo continuou com o rosto pressionado ao chão sem conseguir se mover o bastante para virar ou olhar para cima, assim o Genjutsu não funcionando.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
--- Phoenix
HP: 300
Stamina: 150
Chakra: 315 - 24 (Sharingan 3) – 20 (Housenka Tsumabeni) – 20 (Sharingan Ainda Ativo) – 24 (Mangekyou) – 50 (Amaterasu) – 30 (Mangekyou Ainda Ativo) = 147
╞════════════════════││══════════════════════╡║
- PS’s :
- É considerado que o novo Edo Tensei não está aqui, ele só poderá entrar nesta luta se postar logo abaixo de minha narração, mas eu EXIJO que ele me envie por MP trilha por trilha o caminho que o Edo Tensei YUKI fez para chegar até aqui (eu não vi movimentação de sua parte e quero poder ler e provar que ele chegou andando e não aparecendo no ar).
- Como uma ordem segundária para Douglas, quero que em todo Post ele coloque o título do Edo Tensei que está se movimentando e que separe as ações de cada pelos títulos caso dois Edos vão estar presentes em um Post ali, exemplo:
Se ele não usar isso, qualquer ação vai ser ignorada.Edo Tensei - Yuno
Blá blá blá Blá blá blá Blá blá blá Blá blá blá...
Edo Tensei - Jackie
Blá blá blá Blá blá blá Blá blá blá Blá blá blá...
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ação Secreta na luta 1: (VOU MANDAR POR MP A NARA, PQ EU NÃO TENHO TPC DE AÇÕES SECRETAS)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Sem exitar, arremessava sobre o chão a minha frente uma bomba-de-luz e colocava meu braço esquerdo sobre meus olhos para não ser afetado pelos raios emitidos.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Edo Tensei SAM'SARA
Fechou os olhos e sorriu
Edo Tensei YUKI
Fechou seus olhos e sorria