[Floresta da Morte] Parte H
+8
Nephilim'
Aburame Ikarus
caiomachado99
'Rivaille
Kojiro
Aksume Tensei
Infinity House
Joe Harusame
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Floresta da Morte] Parte H
Relembrando a primeira mensagem :
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Re: [Floresta da Morte] Parte H
Depois de ver os dois pararem, Yasuke ativar um jutsu do clã dele e Harusame jogar uma kunai em direção ao um inimigo que eu não conseguia ver, resolvi não interferir, parecia que estava rolando uma luta, e a pessoa em que Harusame jogou a kunai estava lutando, então me escondi atrás de uma árvore, a cerca de dois metros de Yasuke.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Aizen já irritado com tudo que estava acontecendo, procurava se proteger de possiveis ataques, ele se protegeria com sua plasma que envolve seu corpo, e para revidar, ele atacaria com tudo... O Mesmo juntava os dois punhos e lançaria uma enorme quantidade de chakra eletrico em direção a duplinha Hoderi e Shibiki.
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Ação Secreta 03
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Concentro meu chakra Doton para criar um lamaçal com um diâmetro de cerca de cinquenta metros, o maior possível, iria afogar todos os oponentes na lama.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Joe de cima do Gorila vê um novo oponente se aproximando, estar atrás dos inimigos, dos inimigos isso era uma situação ridícula, agora o Uzumaki precisava lutar por sua vida, jogava seu chakra doton no chão com toda força para descer o solo a seu redor cerca de cinquenta metros de profundidade, porém por não ter treinado o suficiente a técnica ele acabava exagerando, seu controle de chakra superior a sua pericia em ninjutsu novamente influía, e por engano acabava abaixando junto a ele a dupla de inimigos a sua frente(Hoderi e Shibiki), ao menos um acerto era feito, e ele levava seus companheiros da reta guarda juntos.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Hoderi e seu Soma no Ko notavam que o chão abaixo deles estava começando a abaixar...Alguem havia os salvo...Hoderi e seu segundo corpo,para ajudarem,concentraram seus chakras elementais doton nas mãos e as colocaram no chão,afim de deixar o solo mais leve...
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kejuugan no Jutsu em que o usuário pode reduzir consideravelmente o seu próprio peso, de outras pessoas e de qualquer matéria. Quando usada em si mesmo ou em outros humanos, a técnica causa uma grande redução na potência dos ataques físicos do Ninja. Oonoki uso a técnica para reduzir o peso do meteoro criado por Madara Uchiha, a ponto de poder para - lo com as mãos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
╣ Narração ╠
Ao longe, parecia que alguns Gennins haviam visto o confronto, estes sendo Caio e Hayato; Cujos não puderam fazer nada, o cenário agora era um grande salão plano feito puramente de cristal onde há cerca de 5 metros de profundidade na grossa camada estava o corpo de Kojiro já sem vida e sem poder ser visto da superfície.
Hoderi ainda estava no local e instantaneamente os dois chegados voltaram-se para ele, mas pelas costas tiveram o desgosto da chegada do companheiro do usuário de Shouton. Mais atrás do quarteto, estava o recém-chegado Joe com várias de suas criaturas acompanhado de Yusuke, outro Gennin, juntamente a Shisui. Antes que a tensão de todos se tornasse um ataque com vários alvos misturados, Aizen chegou ao campo de batalha irritado por toda a tensão e lançou ao redor de si uma barreira protetora, antes de se concentrar com as mãos juntas para um grande Jutsu com força o bastante para quebrar o cristal e fazer uma imensa cratera, mas sem o controle para acertar apenas alguns na fila de Shinobis voltados para uma só direção. No tempo em que sua defesa de Raiton era ativada, Joe percebeu a aproximação por conta de tantas criaturas cuidando de todas as direções e começou a baixar o solo de Shouton, cujo quebrou em um quadrado perfeito para descer com os seis Shinobis (Caio, Hoderi, Hayato, Shisui, Yusuke e ele mesmo), o cristal se tornando muito mais leve e assim descendo mais rápido até alcançar 50 metros descidos... No caminho de descida que havia feito todos pararem seus ataques pela falta de equilíbrio, uma grande bola elétrica passou pela boca do buraco e estourou todo o cristal em pequenos pedaços em uma área de 20 metros de diâmetro.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Hatsuharu Aizen
HP: 180
Stamina: 150
Chakra: 150 – 32 = 118
PS’s
- Ações feitas de forma irregular ou impossíveis foram ignoradas, ou até mesmo as que foram interrompidas pelos eventos recorrentes;
- O Chakra do Hoderi está todo de volta por ele ter comido, assim como o de algum dos outros Ninjas (isso somente do que ela tenha gasto ANTES de comer), caso Aizen tenha caçado entre ações que descontaram seu Chakra e esta “luta”, avise por MP com o Link de quais ações e onde caçou;
- Me polpem de rugas, não ataquem uma pessoa que atacou uma pessoa que tinha sido atacada por alguém atacado.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe estava salvo, ele era realmente um Uzumaki, a sorte que sobre caí sobre seu clã era realmente verdade.O Uzumaki de muita sorte concentrava seu chakra novamente no solo fazendo a mesma parcela de terra que desceu, subir até onde estava antes.
-Espero que possamos matar nossos inimigos.
-Inimigo do meu inimigo é meu amigo, se me entendem...
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu logo via que já estava na superficie novamente, então eu saltava e dicretamente usava o Juuha Sou em direção ao rosto de Ainzen...
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Hoderi sorria ao escutar a fala do garoto,e logo concentrava seu chakra Shouton em sua mão direita,criando assim uma Shuriken de 6 pontas,feita de puro cristal...O Yamanaka lançou com toda a força que tinha a Shuriken,mirando na testa daquele garotinho revoltado que havia usado o Raiton (Aizen).
Ação secreta três,ferrou procês
Ação secreta três,ferrou procês
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem Usa: Guren
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Vendo muita gente sendo atacado pelo garoto que tinha tentado matar a todos, e digo a Joe : Bom, se estamos aqui, é porque aqui esta o alvo da nossa missão, então, vou atacar quem os outros atacarem, não importa se acabar matando a pessoa errada. Logo depois, concentro meu chakra katon, realizo meu jutsu, como fazem várias bolas de fogo, mando algumas em direção á barriga do adversário, e outra na cabeça.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Ficava do lado de Hoderi e acumulava óleo em minha boca e depois lançava em forma de fogo, meu objetivo era lançar ao suposto inimigo. (Aizen)
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Aizen aproveitando que eles estavam á 50 metros dele, la pra baixo, agia rapidamente antes que subissem, mordia seu dedo e invocava um sapo, ficando em cima dele...
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ação Secreta 004 Se morri foi pelo Joe e.e
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Dispenso defesa...
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Dispenso defesa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Dispenso defesa.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Meu time dispensa defesa.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
╣ Narração ╠
No buraco de 50 metros de profundidade, todos pareceram esquecer seus conflitos pessoais para se focar no novo inimigo... Joe começou a se concentrar no Doton para subir a terra de volta ao mesmo tempo em que deu um comando a três de suas criaturas, a coruja foi a primeira a agir já que estava pairando no ar perto de Aizen e avançou para dar uma investida na cabeça do inimigo... Ele fez alguns selos de mão e rapidamente invocou um grande sapo... Neste momento a escuridão veio a ele e o fez completamente confuso pela cegueira súbita, tanto que o Aburame cambaleou um pouco para trás em cima da cabeça da invocação esfregando as mãos nos olhos para tentar recuperar a visão. A mosca de Joe pousou sob as costas de Aizen e trouxe para o Gennin uma dor de picada forte nas costas, deixando-o ainda mais agitado com a situação que não entendia, ele estendeu o braço para frente ficando também de joelhos para tentar tatear algo e sentiu alguma coisa lisa saltar em seu braço, e instantaneamente o membro caiu para o lado como apenas uma coisa morta. Aizen levou a mão que ainda se movia no braço paralisado ofegando alto e ao mesmo tempo tentando se acalmar para entender a situação e ouviu vários sons de alguns ataques próximos, além de sentir a vibração dos mesmos, agradecendo inconscientemente por não ter sido acertado pelo que fosse. O sapo não tivera a mesma sorte e levou alguns golpes na testa, entre eles um corte sem explicação e uma queimadura de segundo grau, livrando-se por centímetros de um grande disco de Shouton.
PS’s
- Ações secretas interviram nos acontecimentos (óbvio), caso alguém deseje vê-las, é só pedir por MP.
- Os golpes erraram pois Aizen e o grupo de inimigos não está tão distante e sob a cabeça de um sapo de tal porte, mal daria para ver a ponta da cabeça dele, além de que ele caiu ajoelhado... Ação INSTINTIVA ao que ele sabia que estava há alguns metros do chão por causa do sapo e cego. Ou seja, não seria possível mirar por não dar para vê-lo.
Vez do Ceguinho.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Aizen estava sem condições de lutar,e para piorar a situação, estava cego, mesmo assim utilizaria uma técnica para sentir o chakra, e assim, conseguiria saber a presença de todos que estavam lá.
Ação 05 se não fosse o Joe >.<
Kankaku Chakra no Jutsu
(Jutsu Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ao, C, Karin, Foo Yamanaka, Hashirama Senju, Inoichi Yamanaka, Madara Uchiha, Muu, Nagato, Santa Yamanaka, Tobirama Senju, Zaji, Zetsu e Yuugao Uzuki
Rank: S
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
Ação 05 se não fosse o Joe >.<
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
-Vamos logo Aizen - diz Caio - Vamos embora daqui , precisamos nos recuperar .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Joe Atento logo criava em sua mão um boneco de chakra que simboliza o oponente antes acertado por três maldições.A simples técnica nada perigosa apenas se tornaria perigosa a partir daí.De cima de seu gorila o Uzumaki criava uma espada de chakra nas mãos, e apontava para o boneco.
-O Combate acabou.Se eu lhe acertar com essa espada no lugar certo, morrerá.Você é esse boneco.Perdão você não poder ver, mais é a vida.
-Vai se render, ou terei que terminar o combate?
Sorrindo o Uzumaki apontava a ponta da espada para o pescoço do boneco que simbolizava o inimigo.
-O Combate acabou.Se eu lhe acertar com essa espada no lugar certo, morrerá.Você é esse boneco.Perdão você não poder ver, mais é a vida.
-Vai se render, ou terei que terminar o combate?
Sorrindo o Uzumaki apontava a ponta da espada para o pescoço do boneco que simbolizava o inimigo.
Unmei no ayatsuri
(Marionete do destino)
Descrição:Caso um único inimigo seja acertado por três maldições do shiton, o Usuário pode então criar um boneco de palha, que se torna a quarta maldição.O boneco em si simboliza o oponente.Se o boneco for acertado por outras maldições, a maldição é enviada diretamente ao inimigo.Apenas maldições do shiton podem ser passadas através do boneco.
Norowareta ken
(Espada amaldiçoada)
Descrição:Um artefato amaldiçoado criado pelo chakra shiton.A espada amaldiçoada sempre que acerta um oponente, permite o usuário escolher uma maldição rank B ou inferior para atingir o inimigo ferido.A espada apesar de ser de chakra amaldiçoado, tambem causa danos físicos como qualquer arma.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Aizen ficava parado lá até ouvir alguém falar, ele se virava para a direção de onde o som estava e respondia como se nem estivesse ligando para aquilo:
" - Eu não tenho opção né? Afinal, como posso ganhar nesse estado, e pra piorar, vem apelar pro lado da macumba - Sorria - Qual o nome do ser que me derrotou? E esse seu poder ...- Parava por 5 segundos de falar - Eu reconheço. Pensei que não existia outro Deus da morte... - "
" - Eu não tenho opção né? Afinal, como posso ganhar nesse estado, e pra piorar, vem apelar pro lado da macumba - Sorria - Qual o nome do ser que me derrotou? E esse seu poder ...- Parava por 5 segundos de falar - Eu reconheço. Pensei que não existia outro Deus da morte... - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Eu via a cena, e via que a ação de nosso grupo tinha dado certo. Eu respirava fundo e sorria e logo dizia para Joe:
- Ei Joe! Acabou agora? Eu to com vontade de ir pra casa...
- Ei Joe! Acabou agora? Eu to com vontade de ir pra casa...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Hoderi ficava um tanto quanto curioso ao ouvir "Deus da Morte"...O Yamanaka desde pequeno tinha certo interesse em assuntos referentes a Divindades,por isso sabia muito sobre aquilo.
-Deus da morte...? Só por ter o elemento morte você já acha que o cara é uma divindade? Me chama de Deus cristalino do vapor então e reza por mim toda noite.
Dizia o Yamanaka fazendo piada,enquanto ia até o corpo cristalizado do garoto que havia matado antes (Kojiro),e desfazia todo o cristal envolta do mesmo sem destruir o corpo...Logo,o jovem pegava os olhos do garoto e os colocava no mesmo lugar que havia colocado os olhos de sua outra vitima,em sua bag.
-Garoto,você é realmente muito forte,de onde você vem?
Dizia o Soma no Ko para o garoto das maldições
-Deus da morte...? Só por ter o elemento morte você já acha que o cara é uma divindade? Me chama de Deus cristalino do vapor então e reza por mim toda noite.
Dizia o Yamanaka fazendo piada,enquanto ia até o corpo cristalizado do garoto que havia matado antes (Kojiro),e desfazia todo o cristal envolta do mesmo sem destruir o corpo...Logo,o jovem pegava os olhos do garoto e os colocava no mesmo lugar que havia colocado os olhos de sua outra vitima,em sua bag.
-Garoto,você é realmente muito forte,de onde você vem?
Dizia o Soma no Ko para o garoto das maldições
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Aizen virava-se para direção de onde veio outra fala e respondia
" - Se você for de Kiri, HAHA, pensa bem, se não fosse aquele lá, você estaria sendo varrido pelo vento, sabe que é verdade, seu poder não se compara ao meu ^^ - "
Sorria.
" - Mostre-me seu poder... - "
Provocou o inimigo.
" - Se você for de Kiri, HAHA, pensa bem, se não fosse aquele lá, você estaria sendo varrido pelo vento, sabe que é verdade, seu poder não se compara ao meu ^^ - "
Sorria.
" - Mostre-me seu poder... - "
Provocou o inimigo.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Hoderi começou a gargalhar com a fala do garoto.
-NOSSA,OLHA AQUILO ALI VOANDO!
-Aé,desculpa,você não pode ver nada...Esqueci...HAHAHAHA,quando o Shiken acabar,e eu for Chunnin,eu vou atrás de você lá na sua vila...Ai veremos quem é mais forte "Deus da Morte".
*Ele realmente acha que é alguma coisa...Nunca que eu vou cair nesses joguinhos psicologicos.
*Só não estraga o disfarce,não é pra ninguem saber que você é meu Jinchuuriki.
Hoderi após escutar sua Bijuu,sentou-se,esperando mais provocações do garoto.
-NOSSA,OLHA AQUILO ALI VOANDO!
-Aé,desculpa,você não pode ver nada...Esqueci...HAHAHAHA,quando o Shiken acabar,e eu for Chunnin,eu vou atrás de você lá na sua vila...Ai veremos quem é mais forte "Deus da Morte".
*Ele realmente acha que é alguma coisa...Nunca que eu vou cair nesses joguinhos psicologicos.
*Só não estraga o disfarce,não é pra ninguem saber que você é meu Jinchuuriki.
Hoderi após escutar sua Bijuu,sentou-se,esperando mais provocações do garoto.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5