[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
Joe olhando para o chão pensava um pouco antes de afirmar em voz comum.
-Não tenho mais nenhuma informação.
O Uzumaki parecia ter lembrado de algo, e realmente tinha, porém as palavras difíceis complicavam o garoto a se lembrar em totalidade.Após alguns segundos Joe dizia de forma normal, sem formalidades como foi mandado...
"-Muku, você ainda é Hira? Ou será que já é um Semeru?"
-Uma pessoa sumida a muito tempo mandou eu te dizer isso.Não sei se tem significado, mais dei o recado.
-Precisa de mim para mais alguma coisa Kazekage-sama?
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
洋菓子
Beatrice começou a ofegar entrando em uma crise de desespero e agarrou Joe pelo colarinho, puxando-o rapidamente para fora do hospital mesmo sem ter respostas do Kazekage, ela continuou levando o Uzumaki sequestrado e do lado de fora do hospital falou consigo mesma sobre o Kazekage ser lerdo o bastante para a vila se chamar Kamegakure no Sato! Parando o comentário sarcástico e rangendo os dentes antes de passar a arrastar Joe correndo a toda velocidade.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Estava sentindo fortes dores após a anestesia ter passado, mas mantinha meu controle sobre tudo. Escutava os comentários vindos do pequeno Joe falando sobre Akatsuki, o que me interessou e me fez falar as informações que eu possuía. -Muku, gostaria de dizer que essas cabeças foram roubadas de akatsukis em plena vila de Amekagure, eu lutei contra dois deles, os matei, mas quase morri, mas não sei se há mais membros ativos dessa org.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Ao que as horas passavam ficava mais que necessário um bom descanso para recuperar a energia perdida num dia conturbado. Era perceptível pela janela do lugar que o sol já se esvaía no céu laranja, a noite estava prestes a chegar. Ouvia atentamente o que o Chunnin relatava sobre a suposta Akatsuki ao tempo em que organizava suas coisas para partir. Uma frase, isto era mais que o bastante para despertar a alma em cansaço do jovem Kage, seus dedos apertavam com força o pergaminho ao que levantava a cabeça encarando Joe. Seus pensamentos repentinos o impediam de falar algo, momento em que o Chunnin retirava-se do locar junto a Beatrice. - Quem você é realmente? Pensava ao refletir o sobre o que Joe havia falado. - Como este garoto pode saber de uma informação que por tantos anos mantemos em segredo?... sensei! Questionava-se em pensamentos a todo momento, Muku parecia atordoado com tudo aquilo. - O-obrigado Issei. Dizia o jovem referindo-se as informações passadas pelo Jounnin. Muku direcionava-se a porta. - Ah, quase me esqueci. O Senju aplicava um selo para a criação de um bunshin. - A mim foi relatado que você poderia estar sendo caçado, é melhor não remediar. Dizia o Kage ao deixar o lugar, porém, ali depositando uma cópia de si para proteção do Jounnin recém operado.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Hoderi ficou meio perdido no assunto do menino macumbeiro com o Kage...O que seria "Semeru"? o que seria "Hira"? Pela cara do Kage,aquilo o pegou de surpreso. Destraido,Hoderi acabou nem percebendo que o Kazekage saiu do hospital.
-Dorgas precisava falar com ele!!
Dizia o Jovem enquanto corria desastradamente tentando seguir o kazekage.
-Dorgas precisava falar com ele!!
Dizia o Jovem enquanto corria desastradamente tentando seguir o kazekage.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Finalmente chegou o fim de tanto sofrimento e o começo da destruição eterna de alguns seres pelo mundo. O tempo já havia se passado dentro daquele hospital, cujo fora um péssimo local para dormir. Mas no fim já tinha a alta do médico e poderia ir embora. Meu objetivo ainda estava em mente, ir até uma das grandes vilas procurar por informações e quem sabe matar alguém pelo caminho, era que momentaneamente eu buscava fazer. Era muita sede de sangue.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ação secreta 15: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#71724
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O poderoso odor acabou por levar-me até o local correto, encontrava-se Hoderi caminhando com um rumo definido de localização onde eu me posicionei tapando seu caminho em uma distância de 2 metros.
- Um pastor visa cuidar de suas ovelhas em fuga -
- Um pastor visa cuidar de suas ovelhas em fuga -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko chegou no hospital junto com a lele e quando viu o alvo de longe ja usou uma tecnica apenas nele antes de qualquer um fazer alguma coisa
Boa noite....... Cinderela
E entao depois de hoderi dormir Yuriko pegou ele no colo e saiu dali de volta pelo caminho
Boa noite....... Cinderela
E entao depois de hoderi dormir Yuriko pegou ele no colo e saiu dali de volta pelo caminho
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O cruzamento em retorno teve a mim e a Toki em alerta no olfato tendo em nosso sentido o aproveitamento do vento intercalado e ampliação em quilômetros da potencia olfativa.
- Não deves atacar àqueles que aparecerem a nós, não estamos infratindo regulamentos tão pouco gostaríamos de passar a o fazer -
- Não deves atacar àqueles que aparecerem a nós, não estamos infratindo regulamentos tão pouco gostaríamos de passar a o fazer -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
O Fuuma saía do local de forma tranquila, indo na direção do centro comercial.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Muku caminhava até a porta do Hospital de sua Vila, com um pergaminho em suas mãos que a pouco escrevera, direcionava-se até ao centro da vila. Utilizando a lâmina de uma Kunai em seu bolso para fazer um simples corte sobre a base de seu polegar com único intuito de utilizar o contrato com sua invocação, Muku levava a mão ao chão para invocar seu mensageiro. - Ah quanto tempo Pakkun-kun, necessito que leve isto a Joe Harasune, deve se lembrar dele, o garotinho de terno que sempre está perambulando por aí. O Kage entregava então a mensagem ao cão e seguia em frente.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Ja era tarde da noite quando o velho Niken era invocado, tirado de seu descanso para novamente cumprir missões sem hora marcada, seus olhos caninos estremeciam ao ver a luz da grande lua no alto do céu. - Ja é noite? -Tsc- O que faz aqui fora a uma hora dessas? Dizia o cão a se aproximar. Pakkun ouvia o pedido do Senju e então agarrava o pergaminho com seus dentes ao que iniciava uma corrida direção ao centro da Vila.
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Uma fissura temporal se abria em meio ao salão da emergência, o corpo de Hyumio era deixado sobre uma maca a vista de vários médicos que estavam por ali, no entanto, eu seguia para outro lugar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava no Hospital e esperava O kazekage como o combinado feito.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegava no hospital um pouco cansado e vejo meu amigo Yasu' sentado esperando , rapidamente pergunto :
-Deixa eu advinhar ...Implante ? Porque eu estou esperando o Kazekage Senju Muku aqui .
Depois de falar , Ichimaru senta do lado de Yasu para conversar.
-Deixa eu advinhar ...Implante ? Porque eu estou esperando o Kazekage Senju Muku aqui .
Depois de falar , Ichimaru senta do lado de Yasu para conversar.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saia dali um pouco impaciente pois o doutor demorou muito para aparecer .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Voltava ali com um novo amigo
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Voltava ali com um novo amigo
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava com o ichimaru no hospital e esperava do lado de fora da sala de cirurgia esperando que tudo desse certo,minha consciência dizia que ele era uma boa pessoa e que seriamos grandes amigos... Mais oque a consciência sabe ne!
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Impaciente com a demora de Senju Muku , o Kazekage , para fazer o implante , ele sai para ir para a prisão para encontrar seu sensei , e ver o que o sensei ia fazer comigo .Estava ancioso pedindo a Deus para que sensei desse uma missão , ou algum serviço pois o sonho do jovem gennin era ajudar seu lider , seu sensei e sua legitima esposa , Nara Beatrice . Saia do hospital com um sorriso no rosto e pronto para qualquer coisa .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Levantava de sua cama com um pulo , coçava um pouco a cabeça , e , logo , com olhar meio aberto , retirava-me do quarto até a entrada do local , onde , ficaria pensativo por um tempo até automaticamente andar até o centro comercial onde decidiria oque fazer, afinal , ficar descansando para sempre não era uma opção muito agradável.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7