[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
O trabalho finalmente havia terminado e o pequeno jovem agora poderia ir embora se quisesse. Eu no entanto, já não queria permanecer naquela vila nem mesmo naquele hospital. Meu poder era muito maior do que a da maioria das pessoas daquele lugar, o que me entediava. Sai daquela sala, seguindo até a porta de saída da mesma e seguindo até o centro comercial, pois seguiria para fora da vila em busca de novas aventuras.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Entrava no hospital, esperando meu amigo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Cheguei finalmente com Tsukune ao Hospital, joguei os itens do Tsukune sobre a mesa que ali continha, avistava um sharigan, antes ele me pediu para colocar nele, puxava da minha bag, uma kunai para fazer os transplantes, depois imediatamente comecei o transplante.
Após colocar os olhos, sorri para Tsukune e disse.
-Podemos ir agora. Apresse-se vamos fazer a missão.
Após colocar os olhos, sorri para Tsukune e disse.
-Podemos ir agora. Apresse-se vamos fazer a missão.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kaifuku o kaku
(Faça de Recuperação)
Rank: C
Nen: Intensificação
Dimensões: -
Distância: Curta
Nota: Pode ser utilizando tanto em seu próprio corpo, quanto em uma outra pessoa.
Nota²: Essa Técnica e utilizada, depois do processo da técnica Shujutsu o kaku.
Descrição: Uma técnica médica consiste em usar a Intensificação, para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do Hunter.
Shujutsu o kaku
(Faça de Cirurgia)
Rank: C
Nen: Intensificação
Dimensões: -
Nota: Só realizada utilizando a faca de chakra ou algum iten parecido.
Descrição: Essa técnica médica consiste em, concentrar a aura do hunter em uma arma chamada Faca de Chakra, ou algum iten parecido,que pode ser usado para cirurgias e dissecações anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requerido grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre a Técnica, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Acordo no hospital de suna sem ao menos saber onde foi minha morte
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
O corpo fraco se erguia da cama vendo o sol brilhar pela janela a brisa quente trazida do deserto indicava que estava em casa, estava de volta ao lar era hora de um novo começo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Com a saúde devidamente recuperada era hora de deixar aquele local, o sol brilhava forte marcando aquele momento como um novo inicio, a passos lentos cruzava as portas do local procurando um novo rumo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Eu acordava e começava a procurar saber onde estou. Logo assim que desço da maca sinto o clima quente, muito diferente de kiri. Logo vou rodadando o hospital sem ao menos saber onde estou. Logo resolvo sair. A saida vejo um jovem parado na porta. Eu me aproxima dele e digo: -Onde estou? Se souber me responder ficarei muito agradecido. Eu espero a resposta do jovem e logo depois diria: -Eu morava em kiri, algo aconteceu comigo que eu literalmente apaguei e só acordei aqui.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Minha caminhada para fora do lugar era interrompida por uma voz vinda ao longe, uma breve olhada para tras indicava um garoto que parecia desnorteado.
-Esta em suna.
As breves palavras eram seguidas de passos para fora do lugar.
-Esta em suna.
As breves palavras eram seguidas de passos para fora do lugar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Apos a explicação do jovem eu percebo que estou muito longe de casa. Logo eu resolvo sair do hospital, a procura de alguém do meu clã e que pudesse implantar olhos. Logo saio do hospital e resolvo falar com o Kage de suna. Logo eu vou ate a primeira pessoa no local de fora do hospital.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Apenas acordava na maca do hospital até que recobrava minhas lembranças de como parei no hospital sentindo a raiva no meu corpo todo , me levantei arrancando os equippamentos médicos de mim . Colocava minhas roupas e saia do local sem que ninguem conseguisse me impedir de sair.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Antes de seguir viagem apenas ficava no terraço do hospital onde ninguem me avistaria e me preparava para futuros ataques.
ação secreta 14 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#92813
ação secreta 14 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#92813
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chego ao hospital esperando a chegada do kazekage
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava no local olhando a minha volta sem detectar a presença da pessoa a quem imaginei esta me esperando, me sentava nas escadas enfrente ao local conferindo se o frasco com os raros olhos estava seguro enquanto aguardava.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Ainda olhando a paisagem, vejo o garoto que me explicou que eu estava em suna. Logo não vou falar com ele pois esperava a pessoa que disse que me encontraria aqui. Logo sento na chão e esvasio minha mochila conferindo se o par de olhos estariam ali. Apos me certificar eu guardo tudo de volta na mochila e levanto de novo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava ao hospital onde fora solicitada para a realização de uma cirurgia de última hora.Em tal momento agradecia por seu momento de lucidez de tal forma que poderia seguir com o procedimento sem qualquer tipo de falha.
Era direcionada a uma sala onde os funcionários indicavam-lhe uma sala onde poderia atuar.Aproveitava o momento seguinte para procurar por seu paciente,o encontrando nas escadas,não sabendo o tempo preciso o qual o mesmo aguardara-lhe ali desculpava-se de antemão.
-Minhas sinceras desculpas caso o fiz esperar muito,de todo modo podemos iniciar sua cirurgia..me acompanhe-O levava a uma sala e apontava-lhe uma maca-pronto ?
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Voltando meu olhar para a mulher que aproximava lembrava vagamente do seu rosto, levantando da escada seguia a mulher tentando lembrar de onde a conhecia.
-Não se preocupe também acabei de chegar.
por um segundo focava naquelas cabelos longos e brancos.
*Não e possível.
Adentrava a sala me deitando sobre a maca e aguardando que a cirurgia fosse iniciada.
-So uma duvida, seu nome seria Naomi?
-Não se preocupe também acabei de chegar.
por um segundo focava naquelas cabelos longos e brancos.
*Não e possível.
Adentrava a sala me deitando sobre a maca e aguardando que a cirurgia fosse iniciada.
-So uma duvida, seu nome seria Naomi?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Encontrei o jovem ao qual deveria iniciar um procedimento cirúrgico, meus olhos encontravam o relógio na parede ao perceber o tremendo atraso. Olhei para o então Chunnin e o indiquei onde deveríamos ir. - Por aqui, esta sala esta vazia. Dizia-o ao entrar no lugar preparado para receber o paciente. - O que deseja fazer? Que tipo de cirurgia? Questionava-o retirando o colete para melhor manuseio dos equipamentos hospitalares.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Eu estava a ouvir o medico que iria realizar a cirurgia me chamar para uma sala. Ao entrar Na sala vi equipamentos para todo tipo de cirurgias incluindo facas e kunais, Isso me deu calafrios. Logo ouço o medico perguntar qual tipo de cirurgia será. Logo coloco a mochila no chão e tiro um poto contendo um par de sharingans nivel 2 prontos para serem implantados. Esta cirurgia era perigosa em meu ponto de vista, mais eu estava confiante no shinobi que a realizaria. Logo coloco o pote Com os olhos em cima de uma mesa. Ao ver os olhos ja era de imaginar que seria um implante de olhos. Mas mesmo assim me viro ao medico e digo: -A cirurgia que lhe peço e um implante ou transplante de olhos. Logo depois deito na maca meio ofegante, com medo mas determinado. Então eu antes de fechar os olhos dizia ao shinobi: -Meu nome e Uzumaki Kdechi. Logo depois fecho meus olhos e me preparo para o que der vier.
Última edição por Uzumaki Kdechi em Sex Jun 27, 2014 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uma vez na sala de cirurgia,fazia todos os preparativos para que pudesse seguir com o processo de implantação.Se aproximava da maca onde seu paciente já deitado aguardava-lhe e antes mesmo de tocá-lo era questionada quanto ao seu nome que o mesmo de alguma forma acertara.Piscava os olhos,unindo as sobrancelhas em confusão,perguntandose internamente como o mesmo sabia,porém deixaria para que a pergunta fosse feita ao fim da cirurgia.
-Sim,chamo-me Naomi
O respondia calmamente ,mudando de posição para que pudesse ter uma melhor visão da área a qual realizaria o corte.O tempo fora da vila,atuando em áreas as quais sofriam com o ataque constante de organizações criminosas rendera-lhe alguns pontos,a agilidade em realizar tais procedimento era um desses.Calmamente canalizava seu chacra na ponta dos dedos o deixando em um nívl baixo para que assim pudesse realizar os cortes necessários para a retirada dos globulos oculares.
Realizava a limpeza necessária antes de direcionar sua atenção ao frasco onde os olhos a serem implantados permaneciam.Uma vez fora do frasco,eram implantados nas regiões ocas a qual deixara,tornando a canalizar mais uma vez o chacra em suas mãos,colocando-as em tal região para que assim fosse feita a cicatrização.
-Tudo feito...-Dizia,afastando-se do mesmo,retornando em seguida com algumas gazes e uma faixa,repetindo o processo de limpeza.Ao fim de tudo,sentava-se em uma cadeira próxima ao mesmo-Deverá ficar alguns dias por aqui para repouso,virão levá-lo até o quarto...
-E agora tire-me uma dúvida...de onde conhece-me ?
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A voz suave avisava que tudo avia acabado e o tesouro mais valioso para um Hyuuga fora restaurado, me recostando a cama de forma que ficasse mais confortável.
-Nos conhecemos alguns dias atras,café....maoto, mioto, n me lembro ao certo o nome do local mais o tom de neve pertencente a seus cabelos e inconfundível.
Tocava suavemente o rosto conferindo de tudo estava em seu devido local apenas como forma de segurança após a recordação da ultima vez em que vira Naomi.
-Nos conhecemos alguns dias atras,café....maoto, mioto, n me lembro ao certo o nome do local mais o tom de neve pertencente a seus cabelos e inconfundível.
Tocava suavemente o rosto conferindo de tudo estava em seu devido local apenas como forma de segurança após a recordação da ultima vez em que vira Naomi.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Mantinha um breve diálogo com este, ao que era respondida pelo mesmo que contava-lhe de onde a conhecia.O nome do estabelecimento trazia-lhe vagas lembranças,nada muito claro,a única coisa a qual lembrava fora do irmão forçando-a a beber algo para sua enchaqueca.Balançava o rosto afastando tais lembranças e focava seus olhos no rapaz na maca.
-Gomenasai não lembro-me de muita coisa daquele dia,espero que não tenha lhe causado algum importudo-Desculpava-se com este ao mesmo tempo que tomava a direção da porta-Bom,vou deixá-lo descansar
Deixava a sala de cirurgia,vendo dois enfermeiros adentrarem o local para a mudança do paciente para um quarto.Dava a estes algumas recomendações antes que tomasse um outro caminho,desfazendo-se das roupas do hospital e vestindo suas vestes normais.Feito isto retirava-se do hospital seguindo um rumo diferente,utilizando do shunshin para mover-se rapidamente até seu destino.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Estava bastante desorientado, não tinha noção de onde parara após reabrir a fissura. A única imagem que pude ver antes de desmaiar fora a de Muku, sem suas roupas habituais de Kage. Despenquei diretamente no chão, indo de encontro ao mesmo e me chocando com força.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Com tudo finalizado restava apenas descansar, via que aquele mulher tinha uma personalidade completamente diferente quando sóbria.
*Yotta, ainda bem que n lembra o que fez.
Sem falar nada apenas observava ela partir com um sorriso no rosto ao menos que a equipe de remoção me levava para onde poderia descansar, chegando ao novo quarto apenas deitava-me fechando os olhos para descansar um pouco.
*Yotta, ainda bem que n lembra o que fez.
Sem falar nada apenas observava ela partir com um sorriso no rosto ao menos que a equipe de remoção me levava para onde poderia descansar, chegando ao novo quarto apenas deitava-me fechando os olhos para descansar um pouco.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Atentei-me ao tipo de cirurgia requerida pelo jovem Ninja. Preparei-me enquanto indicava-o para se deitar sobre a maca. - Irei iniciar. canalizei o chakra sobre a mão esquerda e a pus sobre os olhos do jovem até que as moléculas energéticas ligassem-se ao chakra alheio. Mantinha o fluxo com intuito de preparar a região para a incisão.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Descrição: Focalizando Chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Aquela iniciativa servia para manter a integridade da delicada pele em volta dos olhos além de acelerar a regeneração na hora do corte. Com a mão direita utilizei as propriedades do chakra e o moldei em uma pequena lâmina entre os dois maiores dedos. Aproximei-os do rosto jovem ao que aos poucos afastava a mão esquerda. Cortei a borda da carne na região do olho esquerdo desprendendo a córnea do rosto, repeti o movimento ao segundo olho pouco antes de retira-los, armazenando-os em um vidro.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando-o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Pegueis os novos olhos tão desejados para aquele procedimento, os coloquei nos espaços do a pouco retirados e fixei utilizando o chakra. Com a mão esquerda que aplicava uma camada de energia curativa lancei as moléculas transformadas. Manipulei-as até que se tornassem finas como pequenos fios e então as utilizei para suturar a ferina na base de cada olho, os fios banhados em chakra finalizavam o procedimento fechando a recente ferida cessando o sangramento. - Acabei. Deve ficar por aqui por pelo menos seis dias até que esteja realmente apto a enxergar. Enrolei então seu rosto numa longa gaze protegendo as córneas recém implantadas às bactérias no ar, isso aceleraria o processo de regeneração. Retirava-me da sala, ao avistar Issei, olhava-o e então dizia. - Estava a sua procura, pode seguir-me? Questionava-lhe ao deixar o lugar.
Hosei menba
(Costura de Membros)
Dimensões: ---
Distância ---
Descrição: Um Ninjutsu Médico onde o ninja cria várias linhas de Chakra de seus dedos e costura com velocidade extrema cada músculo, veia e estéria de um membro arrancado, tornando a reconexão do mesmo perfeita e completa embora demore um pouco para ser concluída.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Eu apos ter sobrevivido a cirurgia. Me perguntava: -Qual o nome dele?. Logo ouço as palavras que se repetem em minha mente. Eu não consigo ficar deitado por muito tempo, logo me levanto e fico sentado. Ainda com muita dor embora o jutsu usado pelo medico tenha um curamento muito rapido eu não podia levantar, deveria ficar deitado na maca e esperar que um medico me leve para um quarto.
-------------------------- 22:10 --------------------
As horas se passaram e não ouvi nenhum barulho de, maca andando nem eu sentindo alguem perto de mim. Logo me sento de novo e tento e levantar. Logo ao meu grande esforço não tinha muita força e estava muito fraco. Logo chega um medico que manda eu sentar de volta na maca. Eu não discuti com o sujeito embora ser orgulhoso não estava em condições de arrumar dicução. Logo ele chama uma equipe de outros medicos que me fazem deitar e me levam para um quarto dentro do hospital. Logo chegando no quarto que por vista era no ultimo andar do predio um dos medicos diz a mim: -Olha, seu quarto e o 102, um medico estará aqui junto a ti caso sinta algo como dor ou outro tipo de coisa. Eles me colocavam no quarto e fechavam a porta. Logo uma enfermeira pergunta a mim se nesse cito de algo. Eu a peço um copo de agua. Logo apos beber toda a agua que tinha no copo, eu me deito e começo a pensar em minha mente: -Ufa estou vivo. Meu sonho de descobrir as origens do meu clã não estão quebrados.
------------------------ 01:30 ----------------------
Apos finalmente ter parad de sentir dor, eu adormeço em paz.
-------------------------- 22:10 --------------------
As horas se passaram e não ouvi nenhum barulho de, maca andando nem eu sentindo alguem perto de mim. Logo me sento de novo e tento e levantar. Logo ao meu grande esforço não tinha muita força e estava muito fraco. Logo chega um medico que manda eu sentar de volta na maca. Eu não discuti com o sujeito embora ser orgulhoso não estava em condições de arrumar dicução. Logo ele chama uma equipe de outros medicos que me fazem deitar e me levam para um quarto dentro do hospital. Logo chegando no quarto que por vista era no ultimo andar do predio um dos medicos diz a mim: -Olha, seu quarto e o 102, um medico estará aqui junto a ti caso sinta algo como dor ou outro tipo de coisa. Eles me colocavam no quarto e fechavam a porta. Logo uma enfermeira pergunta a mim se nesse cito de algo. Eu a peço um copo de agua. Logo apos beber toda a agua que tinha no copo, eu me deito e começo a pensar em minha mente: -Ufa estou vivo. Meu sonho de descobrir as origens do meu clã não estão quebrados.
------------------------ 01:30 ----------------------
Apos finalmente ter parad de sentir dor, eu adormeço em paz.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7