[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
Após chegar a seu destino o jovem Kazekage deixava seu Sannin sobre uma maca para que fosse atendido com rapidez. Muku deixava o local e então seguia de volta, desta vez em direção a sua sala. Havia muito o que resolver, os últimos acontecimentos haviam deixado a vila um pouco paralisada. Isso soaria como melodia para as outras nações. - Não está em meus planos deixar esta vila em decadência, tomarei medidas mais radicais desta vez. Dizia ao continuar a caminhada.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Colocando uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu em frente à saída do hospita, retirei-me às pressas do estabelecimento e parti em direção à gruta de Sunagakure no Sato.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Pulando sobre o teto das moradias e edifícios de Sunagakure no Sato com cuidado para não desmanchá-los, me dirigi até o centro comercial de minha vila.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
Beatrice entrou no hospital olhando para cada canto da área de entrada, notando que o piso branco tinha uma camada fina de areia e perguntou-se em pensamentos se não haveria algum local realmente limpo naquela vila. Ela rapidamente conversou com uma das enfermeiras e foi conduzida para uma sala localizada nos corredores do fundo no segundo andar, o primeiro sinal de que a pobreza era uma impressão se teve na porta automática do local, antes de sequer entrar na sala, ela foi até a área de esterilização e começou minuciosamente a lavar as mãos e braços preparando-se para a cirurgia... Enquanto o fazia, ela perguntou que tipo de operação iria fazer sabendo que dependendo desta, seria preciso fazer mais do que simplesmente esterilizar as mãos.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Em passos lentos e calmos, continuava a andar junto a menina que me levava até o hospital da vila para que a operação fosse feita. Adentrava junto a ela e observava somente suas ações antes de chegarmos a sala de cirurgia. Caminhava para dentro de uma sala, a menina começava a se limpar enquanto perguntava para mim o que deveria ser feito na tal operação. -Bem, espero que não se assuste com o que vou tirar de dentro desta mochila. A mochila era apoiada em cima da maca e de dentro dela uma cabeça de criança era retirada, em um dos olhos um sharingan, do tipo Mangakyu. -Essa criança estava sendo operada por um Akatsuki, ele tambem lutou contra mim, pelo menos a outra parte do corpo dele pelo que pude perceber, mas enfim, poderia retirar este olho e coloca-lo em mim?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Observando a movimentação do lugar Muku continuava a caminhar até que chegava ao complexo hospitalar da vila. O lugar embora simples a longa vista era muito bem preparado para qualquer tipo de operação médica. Seguia até a recepção e então questionava a uma das atendentes a localização da jovem garota; embora informações como estas fossem um tanto sigilosas, a moça não hesitava em falar. Muku agradecia discretamente e então seguia até o quarto onde ambos estavam. - Beatrice! Exclamava num tom agudo para que pudesse chamar a atenção da garota momentos depois de ouvir o que Issei queria da garota. - Tenho uma tarefa especial para você, porém necessito que a faça agora mesmo. A cúpula de inteligência da vila vem analisando as habilidades individuais dos membros do deserto, você a partir de hoje faz parte da equipe de ronda externa da vila. Nesse caso deixe este lugar agora mesmo. Dizia o jovem ao entregar-lhe um pergaminho. - Tudo que precisar está aqui, mas está não é a única conversa que teremos, eu mesmo cuidarei do que este garoto estava a lhe pedir. Muku então aproximava-se de ambos os jovens.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Assustei-me um pouco com a presença repentina do Kazekage que agora dava ordens a menina que ali estava e depois dizia que iria fazer o que ela faria comigo. -Ahh, ola senhor Muku, bem pelo o que o senhor esta vendo essa cabeça possui um sharingan, eu estou querendo que ele passe para mim se não for pedir demais, gostaria que o senhor colocasse esse rinnegan em mim também, logo após o transplante poderemos conversar enquanto eu me recupero. Lhe entregava as cabeças logo após a minha fala.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
洋菓子
Beatrice pegou o pergaminho em mãos e olhou bem para ambos Shinobis por alguns segundos, checando algum sinal de hostilidade ou trapaça no Kazekage. Ela deu de ombros após a rápida análise e partiu para fora do hospital ao mesmo tempo em que lia o pergaminho sem prestar total atenção no caminho feito de corredores brancos, o que ocasionou em uma batida, a Nara trombou com uma pessoa que usava uma grande blusa branca até os joelhos e pôde ouvir o som metálico no chão diante dela, era um homem extremamente magro e careca, sua pele "desnaturalmente" amarelada e seca... Ele estava no chão caído sob o suporte onde estava sua bolsa de soro e não parecia que teria forçar para levantar, várias enfermeiras correram até o homem doente e o ajudaram a levantar, gritando com Beatrice para que ela tivesse cuidado, algo que foi respondido com um simples balançar da cabeça antes dela continuar caminhando com os olhos no pergaminho.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O jovem Kage aguardava até que a Nara deixasse a sala, e então voltava sua atenção a Issei. Muku retirava a túnica de Kage para que a restrição de movimentos não prejudicasse a operação. Com uma das mãos agarrava as duas cabeças decapitadas e as colocava sobre uma bandeja esterilizada. - Isso não será nem um pouco indolor mesmo com meu nível de habilidades médicas, serão duas incisões simultâneas, por isso, se quiser desistir faça-o agora, pois quando eu iniciar só paparei quando estiver finalizado. Dizia Muku ao lavar suas mãos preparando-se para a operação.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Meu corpo repousara na cama enquanto dava um pequeno sorriso ao ouvir o que o Kage dizia para mim. -Continue, a dor para mim não é nada. Deitado, esperava até que tudo começasse.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O jovem Kage finalizava o procedimento pré-operatório e então dava continuidade o serviço. Encostava-se na bancada com as duas cabeças decapitadas sobre a mesa; segurava a que continua o Doujutsu Sharingan com uma das mãos e com a outra manuseava livremente o bisturi. O jovem iniciava o corte pelas beiradas dos olhos dilacerando a carne em estado de putrefação para que a córnea se separasse de forma rápida. O sangue que ainda restava entre as veias jorrava em pequena escala sujando a mesa em que se encontrava. Muku cissurava os cantos da região ao redor dos olhos cortando toda a carne até retirar a parte que se prendia ao olho. Finalizando-o colocava a córnea numa vasilha contendo uma solução química preparada para conservar o artefato. Seguia ao próximo passo repetindo o mesmo procedimento com o segundo doujutsu, como ambos já conservados num vaso de acrílico, o Kage aproximava-se do jovem Issei para que pudesse iniciar a transfusão de córneas. - Irei iniciar.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
O Fumma desconhecido adentrava o hospital havia recebido notícias que o Kazekage estaria ali, o jovem vislumbrava que o Kage iria iniciar uma cirurgia porém antes de começar perguntava a ele se eu poderia ficar em sua vila. O jovem havia sido capturado por ninjas e desde então não se lembrava de nada, nem de suas origens, nem de nada.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Calmo enquanto observava cada movimento que fazia durante todo tempo até chegar perto. -Pode dar inicio.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Muku aproximava-se da maca onde Issei e então preparava-se para iniciar a operação. Respirava profundamente, há anos não realizava uma operação de risco como a que estava prestes a fazer. O jovem levava a mão até o balcão de utensílios, onde pegava uma pequena seringa anestésica preparada. Manuseava o objeto próximo ao rosto de Issei, quando dizia-lhe: - Não se mova! Após isto, aplicava a injeção na região do pescoço. A agulha penetrava entre a carne ao que o líquido se liberava entre as células do sangue espalhando-se pelo corpo. - Logo estará totalmente adormecido. Muku aguardava que Issei caísse em sonolência, porém a droga não era forte o bastante para faze-lo dormir. Retirava as luvas e então abria um pequeno compartimento a baixo da bancada, de lá retirava algumas cintas de consentimento. O Kage envolvia todo o corpo do jovem e o prendia para que nenhum movimento pudesse atrapalhar a operação. - Abra bem os olhos, e tente não gritar! Recolocando as luvas ao que se limpava o jovem iniciava a incisão. Suas mãos pareciam trêmulas, talvez pela adrenalina que aquela experiência fornecia. Olhou com convicção a lâmina do bisturi e o introduziu entre a carne e musculatura do vinco no olho direito. Repetia os movimentos até ter certeza de que havia desvinculado as ligações internas da córnea do Garoto. Com a mão livre Muku pressionava a ferida aberta para que pudesse conter a perda excessiva se sangue. Aplicando chakra ao que retirava o olho original o Jovem Kage buscava aumentar o nível de regeneração das células para a acelerar a coagulação sanguínea. Largava a córnea sobre a bandeja e seguia ao segundo olho. Dilacerava as ligações musculares facilitando a saída da segunda córnea. Agora com as duas mãos, Muku aplicava chakra nas cavidades abertas no rosto do jovem Issei, desta vez pequenos filamentos de chakra assemelhados a linhas adentravam a carne para iniciar o processo de cura. Utilizando uma das mãos agarrava o primeiro doujutsu, Rinnegan e o colocava sobre a cavidade direita, Muku canalizava os filamentos de energia que seguiam se ligando ao olho refazendo as terminações nervosas pouco a pouco. Segurava o segundo doujutsu e o colocava sobre a cavidade esquerda, e novamente repetia o procedimento de ligação. As duas córneas já haviam sido transferidas, porém, a operação ainda não havia sido finalizada. Manipulando o resquício da chakra sobre o rosto de Issei, Muku reformulava cada pedaço de linha ligando uma a outra de forma que a ferida fosse suturada com sucesso, aos poucos a carne fatiada ia se regenerando ligando-se de volta aos nervos e músculos. Técnicas formidável traziam trabalhos formidáveis, a cirurgia havia acabado. Por fim, o Kage limpava todo o sangue que se espalhava pelo rosto de Issei e o cobria com bandagens. - Por favor, o levem pra sala de pós-operatório. Muku então virava-se para que pudesse se lavar e enfim sair daquele lugar.
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chakurahīringu no Gyō
(Linhas Curativas de Chakra)
Quem Usa: Senju Muku
Distância: Cura
Descrição: Seu usuário fragmenta o Chakra curativo, o estendendo em linhas que podem chegar a três metros de comprimento; Podendo seguir até o ferimento no próprio usuário ou em outra pessoa, assim o curando facilmente.
Hosei menba
(Costura de Membros)
Dimensões: ---
Rank: A
Distância ---
Descrição: Um Ninjutsu Médico onde o ninja cria várias linhas de Chakra de seus dedos e costura com velocidade extrema cada músculo, veia e estéria de um membro arrancado, tornando a reconexão do mesmo perfeita e completa embora demore um pouco para ser concluída.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Após muita dor e um desmaio, acordava abrindo meus olhos lentamente observando tudo ao meu redor e vendo onde eu encontrava-me. Já não era mais aquela sala de antes e pelo visto estava sozinho ali. -Finalmente tudo terminou.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Joe era arrastado até o hospital, mais na porta do local retomava o controle e era o primeiro a abrir a porta.Entrando no ambiente silencioso da porta ele já dizia em voz alta:
-Ei! enfermeira-san!
Logo era repreendido por falar tão alto em um lugar de silencio necessario.Andando até proximo da mulher de branco atrás de um balcão o Uzumaki dizia bem baixo:
-Preciso saber onde o Kazekage-sama está, tenho uma importante informação para ele.
A mulher indicava a sala, e puxando Beatrice o Uzumaki ia até a sala que era a segunda do primeiro andar.Logo se aproximando o homem de costas lavando as mãos, só podia ser ele com um cabelo tão exotico e uma altura de anão.Abaixando a cabeça o Uzumaki se pronunciava.
-Voltei, Kazekage-sama!
-Preciso relatar fatos a você!Se assim permitir!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice seguiu para onde Joe estava indo quieta e ao entrar na presença do Kazekage acenou uma vez, voltando a estar quieta e no seu canto. Em sua mente imaginando se precisaria explodir os calcanhares de Joe para ele entender que ela estava a ponto de saltar de um prédio, mas deixou o pensamento de lado sabendo que se ele precisasse de hospital não poderia cozinhar. Ela suspirou insatisfeita e cruzou os braços enquanto tentava manter toda a salivação sob controle.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quando Joe fala com Kazekage-san eu apareço atrás dele e digo :
-Ola ! Meu nome é Caio , eu era de Iwa ! Mas seus alunos me raptaram e meu trousseram até aqui , prefiro ficar vico do que ser morto né ...Mas então , eu peço para você me deixar na sua vila por favor !! Eu não tenho dinheiro , comida , abrigo , por favor Kazekage !! Eu te peço !!
-Ola ! Meu nome é Caio , eu era de Iwa ! Mas seus alunos me raptaram e meu trousseram até aqui , prefiro ficar vico do que ser morto né ...Mas então , eu peço para você me deixar na sua vila por favor !! Eu não tenho dinheiro , comida , abrigo , por favor Kazekage !! Eu te peço !!
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Desculpe pela linguagem informal Kazekage-sama senhor ! Foi sem querer , eu estou muito nervoso e com medo
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Me perguntava para que tanto poder, não fazia muito sentido ter tudo aquilo, ser quase imortal, ter total controle sobre tudo e sobre todos, não fazia meu estilo. Tomando uma decisão, levantei-me da cama e segui de volta até o quarto de cirurgia, lá estava ele, ao redor, varias outras pessoas. Mas não me importei, segui até Muku e lhe pedi para que retirasse o tal Rinnegan que havia colocado em mim. -Retire de mim fazendo o favor, o rinnegan não me fara falta, pode ficar sobre sua guarda. Caminha novamente até a maca me deitando e esperando que ele concluísse meu pedido.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Hoderi adentrou o Hospital,logo atrás da bocuda e do menino macumbeiro,e ao ver o Kazekage se revenrenciou e então,se manteu quieto esperando sua vez de falar
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
A calma e silêncio do ambiente hospitalar eram rapidamente desfeitos ao que Muku virava-se quando alguém parecia o chamar, a sua frente estava Joe, o jovem misterioso da Vila. Em construção de dialogo, o Uzumaki deixava escapar o desejo de compartilhar informações com o Kage. - Que bom que está de volta, não o perguntarei coisas das quais são claramente óbvias, então parabéns por se tornar Chunnin. Ao que colocava as córneas de Issei em um recipiente conservante, o Kage dava continuidade ao discurso. - Analisei sua ficha no banco de informações da vila, porém, dou valor a verdades ditas, portanto, poderia me informar sobre sua peculiar habilidade antes que possamos obter a conversa que tanto desejas? Questionava ao olhar do lado de fora da sala, onde algumas outras pessoas se encontravam. Após isto, Issei ainda debilitado caminhava adentrando a sala.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Joe sorria para o Kazekage, e retomava a postura.Analisando bem as palavras que usaria ele começava seu relato.
-Obrigado por se reter a um fato tão pequeno, como eu me graduando senhor!
-Bom, para começar minha habilidade se resume a causar maldições, porém maldição não se resume a fatos ruins para o futuro, posso atrair com minha técnica bons acontecimentos, e até mesmo rastrear pessoas.
-Eu já fui chamado Onmyouji, mago, psíquico entre outras.Minhas habilidades permitem criar maldições de rastreamento, espionagem e claro para matar.
-Acho que é tudo.
O Uzumaki apertava o punho e respirava fundo.
-Sei que o senhor não perguntou, mais me sinto em necessidade de relatar: Obtive recentemente informações sobre uma suposta organização nomeada "Akatsuki".
-Isso é tudo senhor.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Sem espera, deitava-me de volta na maca pedindo a Muku que retirasse o Rinnegan e recolocasse meus olhos normais. -Muku, por favor, estou sentindo dor Homem, retire esse rinnegan logo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Aos poucos o lugar ia enchendo-se de pessoas, das quais a maioria o jovem Kage não tinha conhecimento de quem se tratava. O jovem dava atenção prioritária a Jackie, e ouvia o que o Chunnin tinha a dizer. - Akatsuki; houve boatos de que esta organização havia sido extinta a muito tempo, eu mesmo pude ver sua decadência perante o tempo de vigor da Mokushi. Muku declinava-se até a bancada, para que novamente pudesse preparar-se para outra cirurgia, muitas informações eram recebidas simultaneamente, tornava-se demasiadamente difícil organizar os pensamentos. - Joe, conte-me mais sobre o que ouviu da Akatsuki, aos demais, peço que aguardem até que eu finalize este procedimento. Muku então realizava o pedido de Issei. Novamente o jovem Kage aplicava-lhe algo que o fazia adormecer levemente, para que a dor das incisões fosse amenizada. Utilizando um bisturi, cortava as laterais da córnea para que pudesse abrir espaço para retirar o olho dilacerando a carne que se prendia aos nervos. Muku canalizava seu chakra novamente aplicando uma quantidade mínima de propriedades curativas, para que a ferida não se fechasse rapidamente, apenas para impedir a alta perda de sangue. Utilizando uma das mãos retirava o Doujutsu Rinnegan a pouco implantado, com bastante cautela, o colocava num recipiente para que fosse conservado. Muku pegava um dos olhos originais do jovem, cujo havia deixado também em estado de conservação. Posicionava a córnea exatamente onde deveria estar e então fragmentava o chakra em pequenas linhas para que pudesse refazer a ligação dos nervos e após isto suturar a carne rasgada. Novamente envolvia com ataduras, o rosto do jovem. Muku pegava os dois recipientes, um com o doujutsu Rinnegan e outro com o olho original. Sobre a bancada depositava um pequeno pergaminho, e então selava os artefatos para que pudesse mantê-los seguros.
Chakurahīringu no Gyō
(Linhas Curativas de Chakra)
Quem Usa: Senju Muku
Distância: Cura
Descrição: Seu usuário fragmenta o Chakra curativo, o estendendo em linhas que podem chegar a três metros de comprimento; Podendo seguir até o ferimento no próprio usuário ou em outra pessoa, assim o curando facilmente.
Hosei Menba
(Costura de Membros)
Dimensões: ---
Distância ---
Descrição: Um Ninjutsu Médico onde o ninja cria várias linhas de Chakra de seus dedos e costura com velocidade extrema cada músculo, veia e artéria de um membro arrancado, tornando a reconexão do mesmo perfeita e completa embora demore um pouco para ser concluída.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7