[Suna] Prisão
+11
Ichimaru Gin
Shizuki'
Nara Beatrice
Joe Harusame
Sora2
STRiKeR x BuLLeT
Zan
Akira Uchiha
Cold Killer
Dark Chaos
Rhaego
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Suna] Prisão
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde os criminosos são reclusos da Vila.
Local onde os criminosos são reclusos da Vila.
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Prisão
Cheguei na prisão com passos lentos, pairando ao lado de Joe Harusame e disse par ao mesmo.
-Joe, quero fazer uma coisa...
Olhava para o Chuunin enquanto sorria para ele.
-Quero criar um clone real meu e acopla-lo por assim dizer ao corpo do hokage, para ele ter a movimentação do lado direito.
Agora sentava-se no chão sorrindo...
-Eu quero que ele se torne meu fantoche, qualquer coisa eu explodo aquele lado e ele simplesmente morre...
-Joe, quero fazer uma coisa...
Olhava para o Chuunin enquanto sorria para ele.
-Quero criar um clone real meu e acopla-lo por assim dizer ao corpo do hokage, para ele ter a movimentação do lado direito.
Agora sentava-se no chão sorrindo...
-Eu quero que ele se torne meu fantoche, qualquer coisa eu explodo aquele lado e ele simplesmente morre...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
洋菓子
Tendo no corredor cheio de grades um novo Shinobi, ela se virou observando-o silenciosamente enquanto ouvia também às reações de Joe e logo ao fim do monólogo, respondeu em nome de seu parceiro e dela: "Ele é uma encomenda do Kazekage e sei que quando foi-nos ordenado, ele estava ciente de que deveríamos causar danos para poder trazer este pacote, nós desejamos entregá-lo diretamente ao Kage, pois novos danos ou curas mudariam o que ele acha de nosso verdadeiro desempenho na missão".
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ao deixar o prédio central da vila desviava-me até aos fundos seguindo na direção da periferia, um lugar bastante afastado do centro, a prisão da vila. Adentrava o lugar ao que passava pelos guardas na frente do prédio. - Ótimo trabalho como sempre Joe e Beatrice, me entreguem o quanto antes o relatório de conclusão, mas gostaria que me dessem uma breve descrição do que ocorreu durante a missão. Minha atenção voltava-se ao prisioneiro capturado. - Como eu imaginei; então encontraram resistência em Konoha. Alguém que retornou após o primeiro ataque? Questionava aos dois Chunnins.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Joe via seu Kage chegando, ele se curvava para demonstrar o respeito merecido ao grande líder de sua vila.Abaixado o Uzumaki olhava para o chão sem nunca olhar diretamente para o rosto de seu Kage, ao terminar de escutar tudo que ele tinha a falar, ele o respondia de forma objetiva.
-Se me permite senhor:
-Ele parece algum tipo de aproveitador, alguém que tentou se instalar lá.Não vi nada que o ligasse a Konoha.Tinha outro shinobi com ele, porém morreu em combate.Ele não é muito forte não, porém o selei nessa barreira, ela é segura o suficiente, Kazekage-sama.
Dizia Joe ainda de cabeça baixa.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Após deixar que Joe contasse tudo com suas palavras, ela suavemente concordou "É isso." e em seguida tomou um tom de voz mais cauteloso, perguntando qual era a missão deles para agora, sua mente dividida entre conseguir mais dinheiro e ir descansar, o que a lembrou de alguns pagamentos que ainda não havia pego na administração de missões da vila.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Olhei diretamente para o prisioneiro como se não me importasse com sua presença. - Muito bem, execute-o, agora. Em sua cela de chakra, prenda a presença desconhecida desta sala. -Desviava o olhar para Kirito-. Minhas palavras eram rápidas e precisas, assim como gostaria que a ordem fosse executada. - Retire do cadáver o que achar de muito importante, depois me encontre na sala mais escusa.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
-SIM, SENHOR!
Joe levantava a cabeça para se focar no inimigo sem olhar diretamente para o Kazekage.
-Ordens são ordens.
Ele já havia desfeito sua técnica ao dizer as poucas palavras e estava abrindo espaço para Beato poder finalizar.
Joe levantava a cabeça para se focar no inimigo sem olhar diretamente para o Kazekage.
-Ordens são ordens.
Ele já havia desfeito sua técnica ao dizer as poucas palavras e estava abrindo espaço para Beato poder finalizar.
Doto no kangoku
(Troca equivalente)
Quem Usa: Joe Harusame
Rank: A
Distância: Curta
Descrição:Com a criação do "Unmei no ayatsuri" em um oponente, o shinobi controlador do Shiton passa a ter a opção de desfazer o boneco e as três maldições que residem sobre o alvo.Uma cúpula é feita sobre o mesmo, a area criada por chakra de 3 metros funciona como uma prisão em que o único prisioneiro é o alvo das maldições.A prisão só pode ser cancelada por Joe, ou quebrada por seu alvo.Para quebrar a prisão o alvo pode usar até mesmo de força bruta ou Ninjutsu sendo uma tarefa extremamente fácil.O ponto positivo da técnica se dá ao que se o prisioneiro quebrar a cúpula seis maldições a escolha de Joe são recolocadas nele instantaneamente.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice criou quatro criaturas de argila por dentro das grades, seu tamanho era o suficiente calculado para apenas matar o inimigo e deixar o resto relativamente intacto; Seguindo o comando, as quatro aranhas entraram pela boca do inimigo e desceram por sua garganta, chegando até o estômago do homem, onde explodiriam juntas para causar uma morte rápida e sangrenta para as paredes ao redor dele. Após o feito, a Nara alcançou a face do homem, de onde arrancou ambos os olhos dele com as mãos.
洋菓子
C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Kirito parou ao lado da Beatrice com as mãos fechadas e os olhos semi serrados, então a encarou nos olhos friamente, depois estendeu sua mão em frente e disse.
-Poderia me dar? Acho que as ordens foram dadas a mim senhorita, ficaria agradecido...
Depois voltou o olhar para Joe Harusame como um pedido.
-Por favor.
-Poderia me dar? Acho que as ordens foram dadas a mim senhorita, ficaria agradecido...
Depois voltou o olhar para Joe Harusame como um pedido.
-Por favor.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Caminhava até adentrar pelo portão da prisão. As portas foram abertas sem impedirem sua passagem, estava sem sua mascara apenas com sua bandana sobre seu olho direito e parte de seus longos cabelos negros sobre ele. Chegou até o interior do prédio logo após escutar o estouro, lá dentro, percebeu o corpo agora morto do ser que havia sido levado até ali, ficou um pouco irritado, então se aproximou de ambos os chuunins, Joe e Beatrice. Sua voz séria e rouca ecoou no local, dizendo algumas palavras dirigidas a ambos. -Por que mataram ele? Eu estava querendo seu corpo ainda com vida, morto ele não me vale de mais nada.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
洋菓子
Ela guardou o par de olhos em frascos, colocando-os dentro de sua bolsa ninja e encarou os dois Shinobis perplexa por alguns segundos antes de responder “Antes de falar ‘Muito bem, execute-o, agora.’, ele estava falando conosco, não acha que seria estranho mudar a quem se refere sem demonstrar?” Ela coçou a cabeça ainda perplexa pelo nível de Mokuton na caras dos dois ninjas e continuou “A missão inicialmente era nossa, ele te avisaria se fosse a transferir de executor...” e olhou para Issei com uma expressão ainda mais perturbada. “O Kazekage que mandou executá-lo, devia perguntar para ele... Eu apenas sigo ordens”
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe olhava para o recém chegado na sala, e respondia sua afirmação com uma observação importante para aquele momento.
-Bom, ele era um criminoso rank S, eu lutei com eles, não vocês dois.
-Vocês nem conhecem ele para poder dizer que seria útil, e além disso, segui apenas ordens do Kazekage-sama, o qual estão desrespeitando falando alto dessa forma, além de que deveriam ficar de cabeças baixas na presença de tal supremo.
O Uzumaki mantinha sua cabeça baixa ainda de joelhos curvados.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Uma expressão sombria tomou sua face, demonstrando o descontentamento para aquela ação, no entanto o Kage deveria ter esquecido do combinado, enfim, segurou o cabo de sua katana fortemente, procurando aliviar-se da inquietação, em seguida, largando o mesmo, voltou ao seu estado normal, deixando a calmaria tomar-lhe por completo. -Ok, ele deve ter esquecido do nosso combinado, mas enfim, acho que vocês precisam terminar seu trabalho. Ouvira a voz de Joe logo em seguida. -Primeiramente, não estou gritando meu rapaz, meu tom de voz está em meu estado normal, bem, no caso de me ajoelhar, não sou de fazer isso a ninguém, sou grato ao que o senhor Kage me fez, mas não farei isso nunca. Mesmo assim ele tera todo o meu respeito. Olhou para o outro ser que ali estava e que somente tinha avistado no retorno dos chuunins. -Você garoto, diga seu nome e o seu rank, imediatamente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Joe via a resposta do Anbu como um desafio ao próprio Kazekage-sama, porém não imaginava uma forma de responder o anbu a altura, já que existia também a hierarquia de rank, que o colocava abaixo do Anbu.Porém, o gennin a sua frente era outra situação.O guerreiro de Shiton ao lado de Joe estava de joelhos encurvados, tocando o pé com o do Uzumaki com seu próprio pé, porém não se mexia, mais Joe sim.
O Uzumaki direcionava o olhar para o gennin, e logo dizia com a voz serena.
-Não deve responder a perguntas como a dele, se o Kazekage se interessar nessa resposta, ele mesmo o perguntará, deveria se preocupar em se curvar ao Kazekage.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
O jovem chuunin pareceu um pouco insolente ao fazer aquilo, ainda mais dizendo o que fazer ao outro o qual tinha perguntado, no entanto, virou-se de costas para ambos seguindo até aproximar-se de Muku ficando ao seu lado. -Joe joe, você é um bom garoto, embora as vezes seja mal criado, no entanto, não tenho o que fazer contra você. Muku, o que faremos de agora em diante, estou a disposição. Seu rosto estava meio virado ao falar com Joe, deixando somente metade de seu rosto a mostra, assim, falando logo em seguida com o Kazekage que ali estava presente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Joe sorria ainda de cabeça próxima ao chão, e completava respondendo ao Anbu.
-Muito obrigado pelo elogio.
-Mais uma coisa, Esqueceu do Sama, isso é um erro perigoso.
-Peço que o Kazekage-sama tenha misericórdia por esse pequeno erro, aposto que foi a adrenalina que o fez esquecer.
O Uzumaki se mantinha de rosto abaixado em direção ao chão.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Kirito olhou novamente para os shinobis, olhando agora com os olhos bem abertos, aquilo estava lhe deixando um pouco irritado.
-Muito bem então, acho que terei de fazer isto de um modo mais complicado, Kazekage-sama, permita-me dizer uma coisa?
Rapidamente abaixou sua cabeça, para não encara-lo no rosto com tanta seriedade.
-Senhor cara de cobra morta (Issei) por que es tão atrapalhado quanto eu sou? hahahaha
Logo após olhou para Nara Beatrice por um relance, o ódio era visível nos olhos do jovem Chuunin, Kirito não iria deixar ela ficar com aqueles olhos... Não podia
-Muito bem então, acho que terei de fazer isto de um modo mais complicado, Kazekage-sama, permita-me dizer uma coisa?
Rapidamente abaixou sua cabeça, para não encara-lo no rosto com tanta seriedade.
-Senhor cara de cobra morta (Issei) por que es tão atrapalhado quanto eu sou? hahahaha
Logo após olhou para Nara Beatrice por um relance, o ódio era visível nos olhos do jovem Chuunin, Kirito não iria deixar ela ficar com aqueles olhos... Não podia
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
洋菓子
Beatrice permaneceu quieta vendo toda a movimentação e comentando para si mesma sobre o quão ridícula era a situação ali, e falou com o Kazekage. "Quer que eu os entregue agora ou deseja que Joe e eu vamos para um local mais privado? Afinal, estes olhos são seus e ficarão contigo para tomar que destino quiser com eles" e encontrou o olhar que só podia interpretar como... Inveja lançado pelo jovem do urso de pelúcia, continuando a falar com o Kazekage assim que tirou os olhos da criança. "Isso evitará que pensem que se quiserem ficar com os olhos, vão ter que enfrentar a mim, enquanto na verdade vão ter que enfrentar você, embora eu possa representar este duelo por ti a qualquer momento". Ela sorriu suavemente mudando o olhar para Joe por um segundo "Se quem seja não consegue nem passar por nós, não tem o direito de levantar a mão para você com o objetivo de pegar algum de seus pertences".
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Um sorriso apareceu na face do Anbu ao ouvir as palavras do jovem chuunin atras dele, mas logo suas palavras foram revidadas. -Pois é, o Sama, nunca fui muito bom com essas formalidades, mas enfim, obrigado por me lembrar mesmo assim. Seu movimento repentino, se posicionando ao lado de Muku enquanto observava todos os três ali presentes de cabeça baixa. O garoto o qual havia perguntado antes de ser interrompido por Joe começara a falar, uma referencia ao Anbu lhe deixou um tanto que descontente, pois suou mais como um deboche de sua parte. Não era de fato impossível de se perceber o olhar do jovem ali presente, no entanto o Anbu ficara um pouco mais atento, ativando seu sensor. Pode sentir uma certa quantidade de raiva emanando do pequeno, alem de sua voz irritada, que havia sido direcionada tanto a mim quanto ao Muku. -Garoto acho que você deveria se acalmar não acha? Além do mais, isso não lhe pertence. Sua mão era levada até o cabo de sua Katana.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Indiferente de como estava, peguei o objeto das mãos de Beatrice e então o guardei em minhas vestes. Ajustei a bolsa presa em minhas costas, e ainda com uma das mãos sobre esta esquivei-me até a direção de Issei, movimento que denunciava minha verdadeira intenção, retirar-me do local. - Issei, desconheço a informação de que teríamos alguma tipo de trato com relação ao cadáver daquele ser escuso, visto que sequer possuíra conhecimento sobre sua presença neste local. - Virava-me a encarar seu rosto.- - Não é algo fácil gerir esta Vila, prezo o respeito mútuo entre os membros da mesa, não tonarei indiferente minha forma de tratamento ou prediletismo baseado em cargos, de maneira que não tolerarei a ausência de apreço para com aquele que se faz seu Líder, eu o conheço bem, e sei que pode entender isso. Minha mão sobre a bolsa movia-se até tocar o cabo da Katana presa a bainha em minhas costas, ao que ouvia-se o tilintar da lâmina retirando-se da cinta. - Sua presença aqui não me agrada, muito menos a forma com que se apodera do que não convém sua avaliação, então tenha o mínimo de cortesia com as pessoas desta vila caso pretenda se tornar uma. - Dizia traçando uma linha horizontal com os dedos sobre a lâmina da arma ao encarar Kirito. - Retirava-me então imediatamente do lugar. - Beatrice-chan, por gentileza, não esqueça de se desfazer da sujeira.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
洋菓子
Rapidamente invocando em suas mãos o aspirador de pó, sua nova técnica pessoal, Beatrice entrou na cela e minuciosamente sugou quaisquer gota de sangue ou pedaço de órgãos que poderiam estar por ali, sugando também o corpo do ninja completo e retirando o aspirador de "existência física momentânea" com a mesma facilidade em que o materializou.
洋菓子
Okashi no Yoku no Jutsu
(Técnica da Ganância dos Doces)
Dimensões: 1,30m de comprimento (cabo) e 30 cm de comprimento por 15 cm de largura (base)
Distância: Curta (porém não é uma técnica de combate)
Descrição: Uma espécie de aspirador de pó feito de Chakra cujo pode sugar e selar apenas coisas sem vida como sangue, corpos, fumaça e etc. Por ser feito de Chakra, ele pode ser criado nas mãos do usuário no momento da necessidade e desfeito (mesmo ainda guardando o que foi sugado) conforme o desejo do utilizador, que também tem o controle de retirar tudo que está guardado nele. Quando o usuário da técnica morre, a aspirador surge diante de seu corpo e cospe tudo que está guardado dentro dele.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Com um olhar calmo, observou os atos dos shinobi e não mexeu sequer um dedo, apenas os encarando, olhou para o homem cara de cobra e disse.
-Ah, que tédio... Achei que você fosse outra pessoa... Hihihi'
Olhou agora para o Kazekage, e então esboçou um sorriso ao mesmo momento em que ele tocava sua katana, então repeti o movimento tocando no cabo de minha espada abrindo um breve sorriso.
-Ameaçador Kazekage-sama, mas não serei subordinado ao senhor por simples medo, e sim por respeito... Não importa o quão forte o senhor seja, você merece meu respeito, porém não irá ficar com ele tentando me intimidar... Desculpa se sou impertinente as vezes, não tenho total controle sobre minhas ações, tenho duas personalidades esquisitas.
O garoto andou em direção a Issei passando pelo mesmo com um sorriso débil saindo do local.
-Ah, que tédio... Achei que você fosse outra pessoa... Hihihi'
Olhou agora para o Kazekage, e então esboçou um sorriso ao mesmo momento em que ele tocava sua katana, então repeti o movimento tocando no cabo de minha espada abrindo um breve sorriso.
-Ameaçador Kazekage-sama, mas não serei subordinado ao senhor por simples medo, e sim por respeito... Não importa o quão forte o senhor seja, você merece meu respeito, porém não irá ficar com ele tentando me intimidar... Desculpa se sou impertinente as vezes, não tenho total controle sobre minhas ações, tenho duas personalidades esquisitas.
O garoto andou em direção a Issei passando pelo mesmo com um sorriso débil saindo do local.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Joe se levantava após a saída do Kazekage-sama, e de pé ficava olhando Beatrice trabalhar, enquanto se apoiava em seu guerreiro de chakra.O Uzumaki ficava sorrindo ao ver a técnica que Beato usava.
-Aposto que já usou isso para roubar doces.
O Uzumaki ficava sorrindo e vendo a limpeza, o gennin enfezado se retirava com katana na mão, imitando o Kazekage, foi quando Joe comentava o fato...
-Será que só eu acho que Katanas são inúteis?
Joe ria enquanto olhava para Beato, Logo ele criava uma espada de chakra negro em suas mãos, o Shiton em forma de espada ficava bem posicionado na mão do Uzumaki, enquanto ele repetia os gestos do gennin e dizia olhando para Beatrice.
-Se isso não ficar perfeitamente limpo, irá cozinhar nossa janta!
-Se não o fizer, terei que usar essa espada para cortar legumes.
O Uzumaki ficava sorrindo e vendo a limpeza, o gennin enfezado se retirava com katana na mão, imitando o Kazekage, foi quando Joe comentava o fato...
-Será que só eu acho que Katanas são inúteis?
Joe ria enquanto olhava para Beato, Logo ele criava uma espada de chakra negro em suas mãos, o Shiton em forma de espada ficava bem posicionado na mão do Uzumaki, enquanto ele repetia os gestos do gennin e dizia olhando para Beatrice.
-Se isso não ficar perfeitamente limpo, irá cozinhar nossa janta!
-Se não o fizer, terei que usar essa espada para cortar legumes.
Norowareta ken
(Espada amaldiçoada)
Distância: Curta
Descrição:Um artefato amaldiçoado criado pelo chakra shiton.A espada amaldiçoada sempre que acerta um oponente, permite o usuário escolher uma maldição rank B ou inferior para atingir o inimigo ferido.A espada apesar de ser de chakra amaldiçoado, tambem causa danos físicos como qualquer arma.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Após tudo estar concluído e ela de volta a sua posição ao lado de Joe, a pergunta dele foi finalmente respondida com um sorriso "Invadir festas é algo fácil para um Shinobi, mas transportar os doces ao sair não é tão simples!" E olhou para as paredes e o chão do local constatando que tudo estava perfeitamente limpo e fazendo um último comentário em tom distraído. "Festas de crianças de até 3 anos são melhores, há mais doces... Mas em Suna ficam usando feijão doce nas receitas, isso não é doce de verdade.............. Gostaria de viajar para Iwa algum dia para roubar alguns doces, dizem que são os melhores..."
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chegava ali um pouco cansado , o gennin estava surpreso , pois viu um grupo de pessoas que Ichimaru tinha ouvido falar , pessoas fortes por sinal , percebi que não era o primeiro a chegar ali , então cheguei perto do sensei e disse baixinho em seu ouvido -Sensei , fiz a missão que você pediu , então ...O que eu faço agora para lhe agradar ? - dizia o gennin meio nervoso . Se sentia meio rebaixado ali naquela situação pois tinha o menor patente ali , rapidamente ele falou e esperou uns 2 metros de Joe bem quieto não querendo atrapalhar o assunto.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3