[Suna] Prisão
+11
Ichimaru Gin
Shizuki'
Nara Beatrice
Joe Harusame
Sora2
STRiKeR x BuLLeT
Zan
Akira Uchiha
Cold Killer
Dark Chaos
Rhaego
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Suna] Prisão
Local onde os criminosos são reclusos da Vila.
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Prisão
6/10
Chegando a prisão , jogava o individuo numa sela qualquer , retirava sua bandava e a guardava , então apenas o fitava enquanto dizia para ele calmamente.
-Fique ai enquanto eu chamo o kazekage e mais uma pessoa , não se encomode ok?
Sem nem esperar a resposta do prisioneiro sai andando do local indo em direção do portão de suna novamente.
Última edição por Hyumio em Qui maio 09, 2013 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Darkness ficava sentado esperando que viessem.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Darkness ficava parado esperando alguém vir o tirar da li .
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Então ali parado sem fazer nada Darkness resolve dormir um pouco.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O jovem chegava na prisão de Suna, muito ofegante parsa conseguir realizar sua missão Akira fala: Oi, eu vim de Iwa, e estou em Suna porque estou atrás de algumas informações de um shinobe de Iwa que foi mandando em uma missão, e quero informação sobre ele.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Ao ou vir alguém na prisão e perceber que quem falava era de IWA darkness falava.
-Estou aqui!!
-Estou aqui!!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Darkness falava com o ninja que veio busca-lo:
- Vai na sala do Kazekage avisar que você vaio me buscar.
- Vai na sala do Kazekage avisar que você vaio me buscar.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Chego na prisão á procura de Darkness. Vejo-o durmindo , então pego as chaves , abro a sela e o carrego voltando para minha vila.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
O garoto então percebe que já estava na hora de voltar para a sua vila, então o jovem começa a andar para poder sair da prisão e diz: - Foi bom enquanto durou!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Colocava uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu bem à frente do portão de entrada e saída da prisão de Sunagakure no Sato e voltava para o Palácio do Kazekage.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava ao lado do seu cão, pegava o garoto e colocava ele dentro da sela.
- Fique aqui até o Kazekage ou um responsavel, como ANBU, chegar, não saia, isso só arruinaria sua vida, seria caçado por mim, e eu o mataria se o encontra-se, porque era obrigação...Meus cãos vãolhe vigiar, não tente nada. -
Disse fechando a sela, invocando todos os seus cães de uma vez e saindo de lá, voltando para o portão.
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Nota: Isto, diferente do normal para o Rank, gasta TRINTA de Chakra ao ser usado.
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Joe se aproximava da construção ainda assustado pelo design bem aterrorizante da torre.Na porta da torre dois Jounnins fazendo a guarda, o Uzumaki passava por eles sem dizer nada, sabia que o que precisava fazer era simplesmente mostrar o pergaminho assinado pelo Kazekage, foi o que fez.
O Shinobi de Suna passou pela recepção da mesma forma mostrando apenas a assinatura do Líder da vila na missão pedida a alguns dias.Subindo no andar mais alto, ele encontrava uma sela livre.Criando uma criatura de shiton que tocava no homem desmaiado o Uzumaki argumentava com Beatrice sobre o lugar enquanto ao fundo gritos de desespero ecoavam, alguém parecia estar dificultando para a inteligência de Suna descobrir segredos.
O Uzumaki criava um boneco negro em suas mãos, ele representava o homem desmaiado.O guerreiro de Shiton jogava o homem dentro da sela e apertava o cadeado.Nesse momento o boneco de chakra se desfazia, e uma cúpula era formada ao redor do prisioneiro.
O Shinobi de Suna passou pela recepção da mesma forma mostrando apenas a assinatura do Líder da vila na missão pedida a alguns dias.Subindo no andar mais alto, ele encontrava uma sela livre.Criando uma criatura de shiton que tocava no homem desmaiado o Uzumaki argumentava com Beatrice sobre o lugar enquanto ao fundo gritos de desespero ecoavam, alguém parecia estar dificultando para a inteligência de Suna descobrir segredos.
O Uzumaki criava um boneco negro em suas mãos, ele representava o homem desmaiado.O guerreiro de Shiton jogava o homem dentro da sela e apertava o cadeado.Nesse momento o boneco de chakra se desfazia, e uma cúpula era formada ao redor do prisioneiro.
Ikimono tsuiseki
(Criatura rastreadora)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:Uma criatura pequena criada pelo uso do chakra shiton.Ela como todas as outras criaturas do elemento amaldiçoado, ao tocar o oponente se torna uma maldição, o poder da mesma é permitir o usuário da técnica ter a localização do amaldiçoado.
Unmei no ayatsuri
(Marionete do destino)
Rank: B
Descrição:Caso um único inimigo seja acertado por três maldições do shiton, o Usuário pode então criar um boneco de palha, que se torna a quarta maldição.O boneco em si simboliza o oponente.Se o boneco for acertado por outras maldições, a maldição é enviada diretamente ao inimigo.Apenas maldições do shiton podem ser passadas através do boneco.
Doto no kangoku
(Troca equivalente)
Quem Usa: Joe Harusame
Rank: A
Descrição:Com a criação do "Unmei no ayatsuri" em um oponente, o shinobi controlador do Shiton passa a ter a opção de desfazer o boneco e as três maldições que residem sobre o alvo.Uma cúpula é feita sobre o mesmo, a area criada por chakra de 3 metros funciona como uma prisão em que o único prisioneiro é o alvo das maldições.A prisão só pode ser cancelada por Joe, ou quebrada por seu alvo.Para quebrar a prisão o alvo pode usar até mesmo de força bruta ou Ninjutsu sendo uma tarefa extremamente fácil.O ponto positivo da técnica se dá ao que se o prisioneiro quebrar a cúpula seis maldições a escolha de Joe são recolocadas nele instantaneamente.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Antes que o inimigo fosse solto na cela, Beatrice fez questão de retirar a bolsa de equipamentos dele e a colocar no chão do lado de fora para checá-la mais tarde e evitar que ele tivesse algo que o salvasse em mãos, lembrando também de algemar a mão que lhe restava em uma das barras da cela.
Tendo o homem preso em uma dupla camada de “celas”, Beatrice olhou para Joe perguntando novamente pela telepatia sobre qual era a função daquela técnica nunca mostrada antes diante dela, respirando fundo enquanto encarava o prisioneiro através da bolha branca de Chakra. Ele parecia profundamente inconsciente, o choque e a perda do sangue devia tê-lo enfraquecido e trazido um desmaio, a única atitude de seu corpo para tentar manter sua sobrevivência.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe estava mais calmo com o homem agora preso.A pergunta de Beatrice era sem duvida compatível com a situação.Em voz alta ele explicava.
-Essa técnica funciona como uma prisão.Mais sou horrível em criar coisas resistentes, então sobrecarreguei de chakra para que se ele quebrar ela que não é difícil, ela se desfaz em chakra e entra nele criando seis maldições nele.Para que isso ocorra, eu tive que retirar as demais maldições dele.Elas são usadas para alimentar o chakra dessa barreira, assim não preciso usar meu próprio chakra para a alimentar.Mais ela não é eterna, vamos precisar voltar aqui daqui uma semana se o Kazekage não o pegar!
Joe dizia toda a explicação enquanto observava a beleza de sua técnica.
Joe dizia toda a explicação enquanto observava a beleza de sua técnica.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Ela olhou para Joe se dando conta do quão criativo ele e relembrou de tudo o viu fazer até então, notando com bastante atraso que dezenove de vinte técnicas dele sempre eram criadas... Mas repentinamente se viu passando a mão na cabeça dele como uma criança recebe ao ter boas notas, não evitando ironizar ao perceber o que estava fazendo "Você é uma boa criança ^^" e em seguida voltou a ficar séria "Você deveria passar a me ajudar a criar técnicas, embora eu ache que eu seja a única atualmente com bocas nas mãos", ao fim da fala ela ergueu a mão com a palma virada na direção dele e colocou a língua para fora por alguns segundos antes de fechar "aquela boca" novamente.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe sorria ao ser chamado de criança, ele pensava em argumentar mais não era nenhuma mentira, então deixou ela continuar o elogio, cujo foi muito bem recebido.
-EBA! Eu deveria ganhar uma recompensa por isso, tipo um jantar salgado.
Joe sorria da frase dita, e logo mudava o assunto respondendo a outra pergunta de Beato.
-Não tem como eu seguir muito o que me ensinam.O Shiton foi uma criação do Jhon sensei e Jackie senpai.
-Eles criaram durante uma luta deles!
-Eu presenciei o momento!
-Dado as circunstâncias não há técnicas para se aprender, já que mesmo eles não tem domínio desse elemento, só eu tenho no mundo, logo não tem quem me ensinar!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Após o discurso que era quase um flashback particular para Joe, Beatrice sorriu reafirmando que ele era um ótimo ninja para conseguir fazer o que faz e respondeu à indireta de prêmio com "Eu não tenho essa capacidade de cozinhar coisas salgadas, acho melhor irmos comer fora e eu pagar sua janta com... sal" a última palavra foi dita com certo nojo, embora a Nara não pudesse dizer exatamente qual era o sabor do sal por não se lembrar mais. "Podemos ir quando quiser".
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
"Mas oque? que dor na minha cabeça"
Comei a me remexer no chão daquela cela da prisão de Sunagakure, estava com dores, me escorei na parede agora abrindo os olhos e reparando que um dos meus braços estava arrancado, olhei para ele e disse.
-Eita caracolis.
Fiquei sentado observando tudo ao meu redor;
-EU ACORDEI -.-
Gritei para que todos escutem...
Comei a me remexer no chão daquela cela da prisão de Sunagakure, estava com dores, me escorei na parede agora abrindo os olhos e reparando que um dos meus braços estava arrancado, olhei para ele e disse.
-Eita caracolis.
Fiquei sentado observando tudo ao meu redor;
-EU ACORDEI -.-
Gritei para que todos escutem...
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
洋菓子
Diante da "jaula" onde o inimigo estava preso, Beatrice olhou para ele e perguntou mentalmente para Joe se deveria desmaia-lo novamente ou o que ele queria fazer sobre isso, embora o homem já estivesse sob total domínio deles, não havia razão para ser misericordioso com tal. Ela olhou para a entrada do corredor de celas esperando que Muku chegasse logo antes que aquele prisioneiro pudesse se tornar um problema ou matá-lo passasse a ser uma diversão.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe sorria para Beatrice de forma um pouco descontrolada até voltar a si.
-Não se preocupe, se ele sair dali ele nem vai conseguir andar.
Olhando para o prisioneiro o Uzumaki se posicionava até estar confortavelmente próximo da parede a suas costas.
-Essa sela que você tá é bem perigosa, tente sair dela e vai conseguir, mais ganhará outros problemas grandes para sua vida.Não quero você morto, meu Kage falará com você em breve.
O Uzumaki olhava para Beatrice esperando alguma ordem ou ideia.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Olhei para os ninjas do lado de fora escutando atentamente oque eles diziam e abri um largo sorriso.
-Hey, eu nunca precisei andar para viver, na verdade até prefiro que me levem em cadeiras de rodas hihi', mas não se preocupem, não pretendo nem um pouco sair daqui, na verdade estou curioso para saber oque Muku deseja comigo.
Preste um pouco mais atenção em Joe Harusame e disse.
-Já que estamos todos entediados, que tal fazermos um jogo de vida ou morte, vocês dois formam um time, e então eu caço vocês... Nessas condições mesmo...
Continuei fitando os dois ninjas e agora mostrava-me despreocupado com a situação atual.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Chegava ali na prisão , um pouco entediado e vejo a dupla , Nara Beatrice e Joe Hasurame , a dupla que capturou e ganhou do Hokage , vi eles olhando para uma sela , ai pensei " Será que é quem eu to pensando ?" chego do lado do Sensei Joe e falo:
-Olá Sensei ! Quem é esse ai ?Pera ai , ele é o Hokage ?? Oh Loko Bicho !
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Joe olhava para Beatrice escutando o Hokage falar, enquanto sorria o Uzumaki pensava um pouco e logo respondia...
-Você está subestimando sua situação, nem um jogo decente seria capaz de fazer.Sem um braço, nem xadrez contra você seria a mesma coisa, não acha?
Um gennin se aproximava, Joe dirigia seu olhar a ele, e logo dava ordens.
-Tenho uma missão para você.Vá até o Kazekage e diga que estamos esperando ele aqui na prisão, e que o Hokage também está o esperando.
Joe ainda com o sorriso no rosto, olhava para o Hokage e então falava.
-Como seria seu jogo, maneta?
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Está bem senhor !!!-Dizia o Gennin -Vou o mais rapido possivel !-
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja