[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 3 de 19
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Pela quinta ou sexta vez, não sabia ao certo, passava pelo centro comercial de minha vila e continuava com minha excursão por Sunagakure no Sato, desta vez tendo como objetivo ir a um local não muito conhecido pelos habitantes, comumente chamado de alameda.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Passava pelo centro comercial de Sunagakure no Sato e me dirigia o mais rápido possível para o único colégio que havia na vila.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Após colocar uma de minhas Kunais logo à frente do portão do único colégio de Sunagakure no Sato, voltei ao centro comercial da vila e parti em direção ao Palácio do Kazekage.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Lá estava o garoto de cabelos azuis e terno no meio do centro comercial do lugar mais quente desde o inferno...Com sintomas de desidratação o garoto corria em círculos pedindo água, mais ninguém o ajudava.Olhando no bolso, não tinha dinheiro, apenas um cartão de créditos, animado corria para o primeiro estabelecimento existente no local!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
A ANBU Ne passou pela segunda vez pelo grande centro comercial e prestou atenção nos alimentos de algumas das barracas, nada a agradando o bastante, para ela tudo ali parecia empeirado no sentido literal, provando a teoria de que moradores do deserto comeriam qualquer coisa em quaisquer condições por falta de alimentos no dia a dia. Ela tocou na cicatriz rude em seu pulso considerando que talvez estivesse exagerando preconceituosamente... Mas, deixando tudo aquilo de lado, Beatrice partiu em direção a um novo e bom cheiro de comida.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Bastante apressado Muku passava pelo Centro Comercial da vila, direcionando-se ate o cafeteria a alguns quarteirões dali.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Joe estava animado para sua missão...Olhando para o céu ardente de suna, colocava o pergaminho em sua bag, e começava a andar puxando Beatrice pela mão...
-Vamos Beato, preciso realizar essa missão, e ganhar dinheiro! Ele disse que a recompensa será ótima! vou comprar uma casa para mim!
O Uzumaki puxava a garota em direção ao portão como se fosse suna estivesse sendo invadida por zumbies e eles estivessem em fuga.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice continuou a ser puxada enquanto se concentrava em não mordê-lo com a mão para se libertar, aquela socialização nunca sonhada e o sentimento de que havia algo muito errado naquilo... Ela não sabia julgar se era um acontecimento bom ou não, mas sentia que precisava deixar o ainda sem nome calmo para que pudessem avançar sem chamar a atenção do planeta inteiro, um pouco de Chakra na sola dos pés foi o bastante para prendê-la ao chão em uma freiada brusca; naquele segundo de paz que teria, ela observou o local ainda movimentado e se afastou um pouco do garoto para poder colocar mais argila em suas mãos e a mastigar para deixá-la semi-preparada na bolsa. A ANBU Ne perguntou calmamente se seriam boa ideia irem pelo ar...
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Caminhava pelo centro comercial de suna indo em direção do portão para retomar o posto de guarda , observava as proximidades por ali vendo se tudo estava em ordem ja que não poderia deixar coisas fora de ordem em meu trabalho.
-Tomara que tudo esteja bem, assim o kazekage não fica bravo comigo.
Continuava seguindo pelo caminho escolhido.
-Tomara que tudo esteja bem, assim o kazekage não fica bravo comigo.
Continuava seguindo pelo caminho escolhido.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
"Bom, embora você não aceite. As coisas são assim."
Passeio : Numa tarde comum , percebo que mesmo morando a anos nessa vila, nunca dei uma volta completa na vila , coloco uma roupa apropriada para andar , saiu de casa , apos andar por vários lugares , chego ao centro de suna , cansado de tanto correr , paro num banco ,começo a imaginar oque acontecera nos últimos dias , como um moleque como eu ,se tornara um ninja ou melhor quase um .
Status :Pensativo
Passeio : Numa tarde comum , percebo que mesmo morando a anos nessa vila, nunca dei uma volta completa na vila , coloco uma roupa apropriada para andar , saiu de casa , apos andar por vários lugares , chego ao centro de suna , cansado de tanto correr , paro num banco ,começo a imaginar oque acontecera nos últimos dias , como um moleque como eu ,se tornara um ninja ou melhor quase um .
Status :Pensativo
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
estava a caminhar pela vila e chego ao centro comercial dps de um dia mt cheio. como ainda nao conheço a vila direito vou visitar os lugares mais visitados entao começo pelo centro comercial (q e claro o lugar mais movimentado)
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Joe passava pelo centro comercial em cacos, ele estava realmente cansado, andando lentamente se aproximava do local anteriormente destruindo.Sabendo que o Kazekage tinha um apresso especial pelo café que antes explodiu, lá talvez pudesse encontrar ele.Porém se estivesse errado, seria muito chato voltar, Logo o Uzumaki lançava seu chakra para cima de si, e criava uma coruja, a mesma voava a uma grande altura circulando tudo, e depois voltava com a informação necessária.Logo o shinobi ia em direção ao líder de sua vila.
Shiton-Fukurō shinigami no noroi
(Shiton-Maldição da coruja do ceifeiro)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:
O usuário cria outro animal de chakra, desta vez uma estranha coruja que caso tenha contato físico com o oponente tem sua massa dissolvida em
chakra que corre pelo corpo até os olhos deixando os mesmos contaminados com um tipo de maldição que cega o atingido.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Passava tranquilamente pelo centro comercial , observava uma presença desconhecida ali , logo me aproximaria do mesmo para tentar obter informações sobre ele , esconderia a carta antes pega no portão no bolso.
-Ola! , como se chama? é novo por aqui?
Aguardava pela resposta.
-Ola! , como se chama? é novo por aqui?
Aguardava pela resposta.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao passar por um shinobi de suna, o mesmo parecia querer saber a respeito do gennin, para colaborar com o sistema de informações da vila e a estruturação da mesma, o Uzumaki resolvia se apresentar de forma bem formal.
-Sou Joe Harusame.Novo aqui? Mais ou menos, estou a um certo tempo na vila.Estou agora mesmo indo entregar um relatório de missão ao Kazekage.
-Se quiser vir junto, fique a vontade.Aliais, qual seu nome mesmo Senhor?
Joe perguntava ao shinobi mais velho como forma de se igualar em informações.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice observou a forma que o garoto parecia ter notado seu uso da argila a ponto de poder se lembrar e plagiar o uso da técnica, cruzando os braços e novamente perguntando quando poderia comer bolo... Após cinco segundos sem resposta, ela colocou as mãos no rosto e começou a rolar no chão em uma pequena área enquanto repetia baixo com uma voz no mínimo sádica a palavra "bolo" sem se importar com seus espectadores, ela parou olhando para o céu e começou a rir alto repetindo uma série de elementos químicos que formavam os ingredientes de um bolo de uma maneira psicótica...
- Spoiler:
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe estreitava os olhos ao máximo e ficava olhando com certo medo a reação de sua companheira de missão, e por assim dizer sua primeira amiga após Alessa.O garoto após alguns segundos de medo e incerteza, se abaixava perto da garota em estado avançado de abstinência de bolo, e falava com a voz baixa e confortante perto de seu rosto...
-Vamos pegar o pagamento com o Kazekage.Compramos os ingredientes e fazemos uma festa do bolo!
O Shinobi sorria de forma serena enquanto estendia a mão para ela se levantar, enquanto isso ele mesmo se colocava de pé.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela tentou se conter para que voltasse ao normal e após alguns minutos conseguiu embora seu corpo ainda tremesse forte de vez enquanto, os seus músculos se contraíram querendo movimentar-se em busca do sabor perfeito, mas sua mente a continha, o que causava-lhe tremedeiras. A Nara aceitou a ajuda, porém em vez de pegar na mão do garoto com a própria, ela beliscou a pele dele e colocou todo peso sobre aquele macio pedaço de pele para que pudesse levantar, em pé finalmente limpando suas roupas e apertando forte as mãos uma na outra atrás atrás de seu corpo, tudo uma tentativa para não ir atrás do Tsuchikage e arrancar-lhe a carteira ou os tênis... Sua mente listava nas possibilidades qualquer item dele que pudesse ser vendido por ingredientes ou que parecessem ter sabor e/ou aparência de bolo. Quieta e ignorando as tremedeiras repentinas, ela pegou um pouco da argila sem Chakra e começou a mascá-la lentamente enquanto olhava para céu e puxava Joe pelo terno novamente.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Estava a caminhar em meio ao centro da vila junto aos outros dois gennins. A bolsa em minhas costas pingava sangue, o calor começara a me incomodar um pouco, mas pelo que via, os dicadões que ali estavam pareciam acostumados. Assustei-me, a jovem repentinamente mudara seus modos se jogando ao chão loucamente e rolando de um lado para o outro. Era estranho, mas não chegaria perto, não sabia como ela reagiria, tudo aquilo somente por um bolo. Era o jeito dela afinal, eu não teria que me intrometer, mas enfim. Após alguns minutos ela finalmente se levantava ajudada por Joe, o pequeno menino e logo começava a caminhar com ele, enquanto eu os seguia, pois eles me levariam até o Kage.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Depois de executar esplendidamente o salto vindo de dentro da sala do Kazekage, aterrissei sobre o chão do centro comercial da vila.
Caminhei por ali durante alguns instantes, enquanto sentia o sol quente queimar minha coluna vertebral, e continuei seguindo para algum lugar mais útil do que aquele.
Sentia um pouco de fome e passou por minha mente a vontade de tomar um bom café. Assim, continuei caminhando até encontrar alguma cafeteria que me servisse bem.
Caminhei por ali durante alguns instantes, enquanto sentia o sol quente queimar minha coluna vertebral, e continuei seguindo para algum lugar mais útil do que aquele.
Sentia um pouco de fome e passou por minha mente a vontade de tomar um bom café. Assim, continuei caminhando até encontrar alguma cafeteria que me servisse bem.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
A vontade de encontrar uma sorveteria era rapidamente preenchida por algo que havia me passado à mente e um papel que me fora entregue.
Um garoto havia passado à minha frente portanto um papel. Ele entregou-o à mim dizendo ser informações do Kazekage. Abri-o e pude perceber que ali continha as informações que eu necessitava para poder partir para o meu próximo Chuunin Shiken. Assim, segui as ordens que ali continha e parti em direção à Kumo onde seria dada mais instruções.
Um garoto havia passado à minha frente portanto um papel. Ele entregou-o à mim dizendo ser informações do Kazekage. Abri-o e pude perceber que ali continha as informações que eu necessitava para poder partir para o meu próximo Chuunin Shiken. Assim, segui as ordens que ali continha e parti em direção à Kumo onde seria dada mais instruções.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Beatrice subiu em uma das construções do centro de Suna e olhou ao redor buscando alguma placa com indicações ou uma casa que tivesse Banco ou semelhantes em seu nome e logo avistou ao lado do prédio do Kazekage um outro pequeno prédio com um enorme Banner indicando Banco Interno de Suna. Buscando não chamar mais atenção, ela saltou para o chão e caminhou se misturando ao fluxo de pessoas na direção desejada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
De volta ao centro de comércio sempre lotado, ela checou as horas rapidamente no grande relógio de parede em uma das construções e caminhou até encontrar uma banca de revistas, onde pôde comprar a edição da Shounen Jump lançada no dia anterior, o cuidado com a belíssima revista foi dobrado, em uma vila como aquela, qualquer movimento de passadas ou brisa levantava uma massa grande de areia, o que destruía qualquer objeto de valor rapidamente... Pensando nisto, a Nara espiou uma vitrine com o canto do olho e percebeu que sua roupa branca estava completamente suja por causa da areia, incomodo e desordem a consumiram, movendo suas pernas para frente com toda a velocidade em direção a sua casa.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
eu passava pelo centro comercial rumo ao Kazekage preciso das palavras sabias dele...
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
sai um pouco da sala o Kage vou ao centro comercial de suna para pensar ate q estava devendo a uma visita a uma pessoa *u* vou correndo para o portao de suna ^^
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
O jovem Kage atravessava todo o Centro Comercial seguindo na direção de sua Sala, o dia estava bastante quente, levantando a gola da roupa para que a areia soprada pelo vento não o atrapalhasse, Muku seguia o caminho mais curto até seu destino.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19