[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
+19
'His
Alucard
Joe Harusame
Phoenix
Thiago Cullen
Kaguya Oonishi
Yuki Uzumaki
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Cirillo
Victor Uchiha
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
TheUchiha99
Yuriko
Jhon Kusanagi
Letícia-Sama
Nara Beatrice
23 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Relembrando a primeira mensagem :
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Ouvi atenda à mulher do Chorão.
- Você gosta dele a ponto de ser capaz de aturá-lo? Creio que não veja que ele é um desnaturado -
Toki choramingou e se aproximou da Uzukage a temer pelo choro da filha dela, porém latiu feliz com a voz da criança.
- Ela está se importando com aquele desastre em vez de com o pai? Sua filha vai crescer miolo-mole se ficar muito perto dele, você não deveria deixar isso acontecer -
- Você gosta dele a ponto de ser capaz de aturá-lo? Creio que não veja que ele é um desnaturado -
Toki choramingou e se aproximou da Uzukage a temer pelo choro da filha dela, porém latiu feliz com a voz da criança.
- Ela está se importando com aquele desastre em vez de com o pai? Sua filha vai crescer miolo-mole se ficar muito perto dele, você não deveria deixar isso acontecer -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Jhon aos poucos se levantava olhando tudo destruído, a pizzaria havia deixado de existir.
Andando em meio aos escombros em direção a Yuno e Yuriko o Uzumaki dá a mão para Yuriko levantar, enquanto apoia o braço no ombro de yuno, olhando para o céu Jhon diz:
-Isso que é uma festa!
-Mokushi sabe fazer uma festa em pessoal!
Sentindo uma dor na altura do ombro, o Ex-Hokage comenta:
-Valeu pelo empurrão Yuno, no meio daquela destruição fiquei desatento, se você não estivesse atenta, aquela pedra teria me acertado na cabeça.
Andando em meio aos escombros em direção a Yuno e Yuriko o Uzumaki dá a mão para Yuriko levantar, enquanto apoia o braço no ombro de yuno, olhando para o céu Jhon diz:
-Isso que é uma festa!
-Mokushi sabe fazer uma festa em pessoal!
Sentindo uma dor na altura do ombro, o Ex-Hokage comenta:
-Valeu pelo empurrão Yuno, no meio daquela destruição fiquei desatento, se você não estivesse atenta, aquela pedra teria me acertado na cabeça.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Meus cães sentindo o cheiro de pele queimando,iam em minha direção com os talheres em suas bocas,e cortavam os fios e fogo que queimavam os meus pulsos com a faca.
Eu rapidamente me levantava e pegava a bakutou que estava no chão,mas quase que acabei caindo novamente portanto deixei a minha Bakutou aonde estava.
-Vocês fazem bagunça demais em? Dá pra alguem me dar uma garrafa de vinho ou sei lá,alguma outra bebida alcolica...Eta perai...OXI,O QUE ACONTECEU COM O RESTAURANTE?
Dizia já pouco mais consciente e menos bebado...
*Aposto que foi o pilantra do Jhon.
Eu rapidamente me levantava e pegava a bakutou que estava no chão,mas quase que acabei caindo novamente portanto deixei a minha Bakutou aonde estava.
-Vocês fazem bagunça demais em? Dá pra alguem me dar uma garrafa de vinho ou sei lá,alguma outra bebida alcolica...Eta perai...OXI,O QUE ACONTECEU COM O RESTAURANTE?
Dizia já pouco mais consciente e menos bebado...
*Aposto que foi o pilantra do Jhon.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Yuriko pegou a mao de Jhon com medo daquilo ser uma pegadinha mortal e deu rissada quando jhon nao fez nada com ele
- Yuno valeu por me salvar mas eu amo é a leticia Vou te dar seu presnete de aniversario agora
Yuriko tirou um saco de doritos da mochila de 5kg e deu para ela
- Coma com respeito as almas que fizeram isso (aaaaaaaaaaaaaaaa meu pequeninho nunca mais vou te ver )
- Yuno valeu por me salvar mas eu amo é a leticia Vou te dar seu presnete de aniversario agora
Yuriko tirou um saco de doritos da mochila de 5kg e deu para ela
- Coma com respeito as almas que fizeram isso (aaaaaaaaaaaaaaaa meu pequeninho nunca mais vou te ver )
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Entrava na pizzaria, e andando ao meio dos escombros, eu digo para Jhon:
Que festa louca! Temos que fazer isso mais vezes. Jhon, eu ainda to querendo fazer um brinde para a Yuno... ajuda a compartilhar a bebida?
Então, pego uma garrafa de vinho e rolo para os pés de Icelus, que a essa altura estava bêbado. Seria um desafio para um bêbado abaixar com uma espada pesada.
Que festa louca! Temos que fazer isso mais vezes. Jhon, eu ainda to querendo fazer um brinde para a Yuno... ajuda a compartilhar a bebida?
Então, pego uma garrafa de vinho e rolo para os pés de Icelus, que a essa altura estava bêbado. Seria um desafio para um bêbado abaixar com uma espada pesada.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Kerina olhou ao redor rapidamente e, com a filha nos braços concentrou Chakra no olho que sempre permanecia fechado, distorcendo o ar ao seu redor e desaparecendo da porta da pizzaria com um rápido olhar de "Já volto" para Letícia.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
A massa de insetos seguiu junto pelas dimensões até voltar a pizzaria com sua dona, ela manteve os insetos pairando no ar com o corpo embalado na nuvem negra e se pronunciou um pouco mais alto para todos ouvirem, porém ainda sim calma.
- - Vamos a base do Mokushi, até porque adquiri algo que vai interessar a todos, e isto porque precisamos definir algumas coisas novamente.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Yahiko chegou ao local, mas ainda estava perdido, adentrou a pizzaria e sentou-se para descansar, estava sentado próximo a porta em um local de espera, ficou observando as pessoas, e depois logo saiu correndo daquele lugar, queria estar em Kiri, mas não sabia ao certo.
-Nem deus sabe onde eu estou
-Nem deus sabe onde eu estou
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Como me fora ordenado, cheguei até o local indicado no mapa, na parte sul da vila. A vila parecia estar abandonada, pois eu não via ninguém. Me posicionei no local e me preparei para o jutsu.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Finalmente depois de longos passsos chegava onde eu queria de verdade que era o local tão movinentado de uzushio, a pizzaria que provavelmente tinha um quarto livre, cheguei nela e vi o dono, sem perder tempo perguntava:
- Olá senhor, você teria um quarto disponível para mim?
Ele me fitava e fornecia um quarto um pouco lá em cima, agradecia e pegava a chave, para um akatsuki eu era bem bonzinho, apenas ficava no quarto e tirava tuudo na mochila e deitava na cama descansando um puco levemente pensando em como iria derrotar me sensei, já estava dentro da vila afinal
- Olá senhor, você teria um quarto disponível para mim?
Ele me fitava e fornecia um quarto um pouco lá em cima, agradecia e pegava a chave, para um akatsuki eu era bem bonzinho, apenas ficava no quarto e tirava tuudo na mochila e deitava na cama descansando um puco levemente pensando em como iria derrotar me sensei, já estava dentro da vila afinal
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
1/X
EU:
Deitado sobre a cama sentia que estava na hora de encontrar meu sensei, ir para a luta e combate eu apenas olhava para os meus caminhos todos reunidos e dizia:
- Encontrem Jhon Kusanagi e tragam ele morto.
Então logo via eles se moverem. E ficava parado metidando transferindo todo o chakra necessário
Jigokudo:
Não apenas ia para fora da pizzaria assim marcava um selo do hiraishin ali no chão.,
- Vamos.
E assim saia correndo junto aos outros para a saída da pizzaria.
Acompanhava jigokudo e apenas ficava Thiago ali.
EU:
Deitado sobre a cama sentia que estava na hora de encontrar meu sensei, ir para a luta e combate eu apenas olhava para os meus caminhos todos reunidos e dizia:
- Encontrem Jhon Kusanagi e tragam ele morto.
Então logo via eles se moverem. E ficava parado metidando transferindo todo o chakra necessário
Jigokudo:
Não apenas ia para fora da pizzaria assim marcava um selo do hiraishin ali no chão.,
- Vamos.
E assim saia correndo junto aos outros para a saída da pizzaria.
Outros caminhos:
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Acompanhava jigokudo e apenas ficava Thiago ali.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
15/X
Eu:
Apenas invocava os 6 caminhos ali e via que a busca falhara, decidi ir ao campo e pensar, invocando ali os 5 caminhos apenas ativava o rinnegan perfeito, desativando todos os outros caminhos e ativando um novo poder:
- Vamos lá!
E saia sozinho em direção ao campo para refletir..
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Pafekuto Rin'negan
(Olho Samsara Perfeito)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: Desenvolvimento máximo do Rinnegan, que é quando o controle sobre outros corpos é desativado para dar todo o poder ao Gedou, que se torna mais forte e ágil, podendo usar as técnicas de todos os outros caminhos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Já estava na saída da pizzaria quando de longe vejo um homem, em um simples movimento procurando queimar simplesmente tudo à minha frente, ferver o seu corpo ao máximo, a inteção era matar, talvez aquele fosse o alvo que estava procurando, mesmo assim não queria nem saber.
-HAHAHAHA BRINCAR BRINCAR!!
Técnica ativa:
-HAHAHAHA BRINCAR BRINCAR!!
Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Técnica ativa:
Pafekuto Rin'negan
(Olho Samsara Perfeito)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: Desenvolvimento máximo do Rinnegan, que é quando o controle sobre outros corpos é desativado para dar todo o poder ao Gedou, que se torna mais forte e ágil, podendo usar as técnicas de todos os outros caminhos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Dispenso defesa. :3
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Sob as estrelas de Uzushio o destino novamente movia seus relógios, ajustando-se de forma a decidir que mais uma pessoa perderia sua vida.Um poderoso shinobi veterano andava despercebido, sem nenhum tipo de atenção saia de uma pizzaria e irado lançava todo seu poder para sua frente, destruindo tudo que havia em seu caminho, era um verdadeiro erro.Era o verdadeiro esquecimento do que significava o titulo shinobi, um assassino das sombras que apenas repousa na escuridão até precisar matar.O destino nunca falhava quando sua função era decidir o fim de uma existência, honrando o titulo de assassino das sombras, um vulto de um shinobi sem face cruzava a noite com uma arma afiada que em segundos com um simples estampido degolava o oponente sem dar chances de reação.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Oque aconteceu aqui?
O oponente veio por trás em silencio, cullen por falta de atenção lançou katon para frente para acertar um homem, poderia ser o dono da pizzaria, porém seu inimigo veio por trás, fazendo desnecessário somas ou outro tipo de método de interpretação.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
ⅩTeam A escreveu:
Phoenix
Stamina>300
Chakra>300
Team B escreveu:Cullen:
Stamina>✟
Chakra> ✟
Quem quiser as ações secretas mande MP
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
O homem sorria enquanto via a cabeça daquele desgraçado que traiu Kumo rolar pelo chão, então o seu outro Kage Bunshin saia das sombras fazendo ambos ficarem observando o corpo, enquanto um pegava o Leque Uchiha e colocava nas costas o outro usava o Chakura no Mesu retirando o Rinnegan de Thiago e o arremessando ao segundo Kage Bunshin, que pegava a Kunai Invertida e cortava o Rinnegan no meio destruindo-o completamente impedindo que ninguém mais o tivesse daquele ser morto no chão, este sorri e sai ambos os KB indo em direção ao Portão de Uzushio com a missão cumprida.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Fechei meu guarda chuva e guardei na bolsa, temendo pegar uma gripe, mas, caso eu fosse atacado repentinamente, o guarda chuva atrapalharia em minha defesa. Caminhava enquanto buscava recuperar o auto controle, já que eu estava proibido de atacar.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Caminhava passando pela Pizzaria, voltando para iwa.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Caminhando por Uzushio, encontrei Illumi no caminho de volta:
---Antes que comece a falar, não quero saber agora do sucesso do seu trabalho, quero que me acompanhe tenho algo a falar com vocês dois, ou melhor, a entregar.
---Antes que comece a falar, não quero saber agora do sucesso do seu trabalho, quero que me acompanhe tenho algo a falar com vocês dois, ou melhor, a entregar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Parei e acenei para o homem que Hisoka parará de conversar, fiquei parado esperando Hisoka voltar a caminhar.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Balancei a cabeça concordando e disse a Hisoka:
---Nunca mais me mande falhar com velho gagás.
---Nunca mais me mande falhar com velho gagás.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Ri mesmo sem entender o que Illumi havia dito, enquanto com a cabeça fiz um gesto para que eles me acompanhassem e retornei a caminhar em direção ao meu destino.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Comecei a seguir Hisoka, seja lá para onde ele estivesse indo e seja lá o que ele estivesse fazendo em Uzushio.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Concordei com a cabeça e voltei a caminhar, seguindo Hisoka, para o tal misterioso lugar que ele tanto falava.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5