[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
+19
'His
Alucard
Joe Harusame
Phoenix
Thiago Cullen
Kaguya Oonishi
Yuki Uzumaki
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Cirillo
Victor Uchiha
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
TheUchiha99
Yuriko
Jhon Kusanagi
Letícia-Sama
Nara Beatrice
23 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Relembrando a primeira mensagem :
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Letícia falava palavras sábias. Nunca havia visto a vida daquele jeito. Era uma surpresa ver como a vida tem várias maneiras de ser vista. Então, eu digo:
Não Lê. Nunca passei fome. Mas, eu conheço muito bem esses lobos. Não sei se sabe... mas sou assassino. Ganho minha vida assim. Lobos já fazem parte da minha vida. Mas, afinal... posso sentar aqui, ao seu lado?
Esperava a resposta da Mizukage, encarando o homem que havia chegado. O tal "coiote"/
Não Lê. Nunca passei fome. Mas, eu conheço muito bem esses lobos. Não sei se sabe... mas sou assassino. Ganho minha vida assim. Lobos já fazem parte da minha vida. Mas, afinal... posso sentar aqui, ao seu lado?
Esperava a resposta da Mizukage, encarando o homem que havia chegado. O tal "coiote"/
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Me senti estranha encarando o novo Mokushi, ele não tinha consciência do mundo.
- Se fosse problema ser um assassino, eu teria problemas com ela -
Apontei para o confete
- Sente-se logo e pare de formalidades, porém não sejas tão informal quanto aquilo -
O alvo agora era Yuriko com a cara cheia de sangue.
- Se fosse problema ser um assassino, eu teria problemas com ela -
Apontei para o confete
- Sente-se logo e pare de formalidades, porém não sejas tão informal quanto aquilo -
O alvo agora era Yuriko com a cara cheia de sangue.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
O estômago do menino roncou tão alto que o barulho ecoou sobre uma parte do recinto. Envergonhou-se um pouco, suas bochechas ficaram rosadas. Com medo da possível ameaça que anteriormente recebera, Cirilo soube que mais uma vez não era bem querido ali. Talvez fosse sua aparência, talvez. Sentou-se sobre a cadeira e pegou um dos cardápios sobre a mesa, enquanto lambia os beiços. Este sabia que nada poderia comprar, mas nada melhor do que sua imaginação fértil agir em função ao seus desejos.
Cirillo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ouvia de fundo a resposta da Mizukage. Via que ela apontava para o show humano que o pequeno homem fez. Então me sento ao lado dela, e digo:
Obrigado. Mas nunca disse que ser assassino é um problema. Eu ganho dinheiro. É muito bom. Mas aquilo não é informalidade. É cachaça(?) Mas enfim. Desculpe-me a formalidade. Sou novo aqui e quero causar boa impressão. Mas logo deixo de ser assim, ainda mais com você, que foi um dos primeiros membros do Mokushi com quem falo.
Então, olhando no cardápio, eu falo:
Vou querer uma de catupiri.
Fico parado, olhando para o cachorrinho da Mizukage.
Obrigado. Mas nunca disse que ser assassino é um problema. Eu ganho dinheiro. É muito bom. Mas aquilo não é informalidade. É cachaça(?) Mas enfim. Desculpe-me a formalidade. Sou novo aqui e quero causar boa impressão. Mas logo deixo de ser assim, ainda mais com você, que foi um dos primeiros membros do Mokushi com quem falo.
Então, olhando no cardápio, eu falo:
Vou querer uma de catupiri.
Fico parado, olhando para o cachorrinho da Mizukage.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
ouvia as palavras de Yuriko se referindo a mim...Ele parecia estar querendo apanhar mais ainda,mas eu não iria fazer isso com alguem da mokushi...Mas ria muito da cara estraçalhada dele,e da ordem que meu sensei me deu...Se yuriko não fosse engraçado ele levaria mais um soco...meu aluno e a patroa mizukage sentavam na mesa...Escutava a conversa meio de penetra,e logo dava um tapa forte na nuca de meu ex-aluno.
-Se liga trouxinha,a galera da mokushi é amiga...Pare de agir como um viadinho!
Dizia com um sorriso no rosto...Sentava-me sozinho do outro lado da mesa,esperando os outros sentarem...Pegava o cardápio e logo,já estava decidido que iria comer pizza sabor Calabresa...Sentia algo se esfregando em minhas pernas,assustado olhava para baixo e via que meus 3 cães estavam sentados ao redor de meus pés.
-Eita! quem trouxe vocês aqui?
Deixava eles deitados ali...Eles estavam com certeza se sentindo solitarios com aqueles defuntos como companhia...
-Karyu,e seu olho em? tá funcionando direitinho?
Dizia curioso para saber se eu realmente tinha feito um bom trabalho na cirúrgia.
-Se liga trouxinha,a galera da mokushi é amiga...Pare de agir como um viadinho!
Dizia com um sorriso no rosto...Sentava-me sozinho do outro lado da mesa,esperando os outros sentarem...Pegava o cardápio e logo,já estava decidido que iria comer pizza sabor Calabresa...Sentia algo se esfregando em minhas pernas,assustado olhava para baixo e via que meus 3 cães estavam sentados ao redor de meus pés.
-Eita! quem trouxe vocês aqui?
Deixava eles deitados ali...Eles estavam com certeza se sentindo solitarios com aqueles defuntos como companhia...
-Karyu,e seu olho em? tá funcionando direitinho?
Dizia curioso para saber se eu realmente tinha feito um bom trabalho na cirúrgia.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Madara cometeu auto hit. Infração para ele XD
Sentia um forte tapa na minha nuca. Meu sensei tinha dado. Então eu falo para ele:
Deixa de ser folgado. To tentando causar boa impressão. Mas com você não. Vou ser folgado mesmo ahhahaha.
Então, ele sentava na mesa, e me fazia uma pergunta. Logo respondia:
Ta funcionando sim. Se não tivesse, ia reclamar na fabrica
*Tenho que parar de contar piada
Então, meu sensei começa a falar, e eu pergunto:
Icelus... tá falando com quem?
Sentia um forte tapa na minha nuca. Meu sensei tinha dado. Então eu falo para ele:
Deixa de ser folgado. To tentando causar boa impressão. Mas com você não. Vou ser folgado mesmo ahhahaha.
Então, ele sentava na mesa, e me fazia uma pergunta. Logo respondia:
Ta funcionando sim. Se não tivesse, ia reclamar na fabrica
*Tenho que parar de contar piada
Então, meu sensei começa a falar, e eu pergunto:
Icelus... tá falando com quem?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Junto aos outros, adentro a Pizzaria, e me sento ao lado de Icelus na mesa em que os Mokushis estavam. Quando finalmente me passam o cardápio, dou uma rápida olhada, e então faço meu pedido.
- Eu quero uma Pizza de Chocolate, por favor. -
Então, permaneci sentado em meu lugar, olhando meu sensei humilhar Karyu.
- Eu quero uma Pizza de Chocolate, por favor. -
Então, permaneci sentado em meu lugar, olhando meu sensei humilhar Karyu.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Karyu estava meio abusadinho demais comigo...Talvez ele levou muito a sério o que eu tinha dito...
-Com quem eu to falando? Cara,eu to falando com a sua...Esquece,to falando com meus cães mesmo.
Via então que meu outro aluno,victor uchiha sentava-se a meu lado.
-Vicotinaaaa,eai!
-Ô Karyu seu traveco,ele é bem melhor que você como aluno sabia? Sua fraquinha
Dizia ainda rindo,por causa da pequena piada incompleta sobre a mãe de karyu que havia ficado apenas para mim...Escutava o pedido de meu outro aluno e estranhava.
-Vai começar pelo Doce vicotina? eita,é falta de educação comer sobremesa enquanto os outros estão ainda comendo o prato principal sabia?
-Ô Chefia,eu vou querer meia pizza portuguesa por favor...Traga tambem duas garrafas de vinho,uma pra mim,e outra para o resto...Se eles não quiserem eu bebo.
-Com quem eu to falando? Cara,eu to falando com a sua...Esquece,to falando com meus cães mesmo.
Via então que meu outro aluno,victor uchiha sentava-se a meu lado.
-Vicotinaaaa,eai!
-Ô Karyu seu traveco,ele é bem melhor que você como aluno sabia? Sua fraquinha
Dizia ainda rindo,por causa da pequena piada incompleta sobre a mãe de karyu que havia ficado apenas para mim...Escutava o pedido de meu outro aluno e estranhava.
-Vai começar pelo Doce vicotina? eita,é falta de educação comer sobremesa enquanto os outros estão ainda comendo o prato principal sabia?
-Ô Chefia,eu vou querer meia pizza portuguesa por favor...Traga tambem duas garrafas de vinho,uma pra mim,e outra para o resto...Se eles não quiserem eu bebo.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Icelus estava folgadinho também. Ele fez uma piadinha lazarenta. Então eu respondo:
Só para lembrar... eu não tenho familia ok? Todos mortos. Mas só para lembrar...
Então, ele falava que o outro aluno era melhor do que eu. Mas, quando ele mencionou o nome "Victor Uchiha'' um flashback passou pela minha cabeça. Então, olho para Victor e digo:
Te conheço de algum lugar?
Só para lembrar... eu não tenho familia ok? Todos mortos. Mas só para lembrar...
Então, ele falava que o outro aluno era melhor do que eu. Mas, quando ele mencionou o nome "Victor Uchiha'' um flashback passou pela minha cabeça. Então, olho para Victor e digo:
Te conheço de algum lugar?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhei para Karyu com ódio, e ironicamente, disse a ele.
- Claro que me conhece. Você foi o cara que pagaram pra me matar. -
Continuei encarando o Chunnin com mais raiva ainda, e me perguntava por que ele estava na Mokushi.
- Claro que me conhece. Você foi o cara que pagaram pra me matar. -
Continuei encarando o Chunnin com mais raiva ainda, e me perguntava por que ele estava na Mokushi.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ele estava certo. Era por isso que eu havia reconhecido ele. Então, eu simplesmente falava:
Verdade. Foi você quem eu ataquei. Mas, enfim. Passado. Agora, ambos somos Mokushi, e vamos ter que trabalhar em grupo. Quer esquecer o passado, para que o futuro na Mokushi comece a se formar?
Esperava a resposta de Victor.
Verdade. Foi você quem eu ataquei. Mas, enfim. Passado. Agora, ambos somos Mokushi, e vamos ter que trabalhar em grupo. Quer esquecer o passado, para que o futuro na Mokushi comece a se formar?
Esperava a resposta de Victor.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao fim de uma duradoura e cansativa corrida iniciada no portão de entrada de Uzushiogakure, já tornava-se possível enxergar, mesmo que de longe, uma pequena parte do território total da Pizzaria do Alphonse. Hirasawa abaixava a intensidade de seus passos conforme o caminho para seu destino diminuía. Ofegante e suado, ele apoiou-se com suas mãos sobre seus joelhos e decidiu utilizar aquela pequena fração de tempo para recuperar um pouco de fôlego. Arf, arf... Finalmente cheguei! Tomara que a Yuno não fique brava comigo por ter me atrasado...
Tentando chamar o mínimo de atenção possível, o jovem Senju empurrou cautelosamente a porta do estabelecimento e o adentrou, fitando mesa por mesa à procura de seus amigos. Ele aproximou-se de Yuno com o rosto corado por causa das condições as quais encontrava-se e cutucou levemente seu ombro, tímido e quieto como sempre.
— Desculpe-me pelo atraso, mas... — Hirasawa esforçou-se o máximo possível para deixar toda sua timidez de lado e preencheu seu rosto com um profundo e sincero sorriso — Parabéns, Yuno! Feliz aniversário! ^^
Ainda sorrindo, ele virou-se para os outros membros da organização e os cumprimentou também.
— Olá, pessoal!
Tentando chamar o mínimo de atenção possível, o jovem Senju empurrou cautelosamente a porta do estabelecimento e o adentrou, fitando mesa por mesa à procura de seus amigos. Ele aproximou-se de Yuno com o rosto corado por causa das condições as quais encontrava-se e cutucou levemente seu ombro, tímido e quieto como sempre.
— Desculpe-me pelo atraso, mas... — Hirasawa esforçou-se o máximo possível para deixar toda sua timidez de lado e preencheu seu rosto com um profundo e sincero sorriso — Parabéns, Yuno! Feliz aniversário! ^^
Ainda sorrindo, ele virou-se para os outros membros da organização e os cumprimentou também.
— Olá, pessoal!
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Dom Jan 27, 2013 11:13 pm, editado 2 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhon sorrindo no seu canto ao lado de Kerina, enquanto brincava com sua filha ainda no colo de sua esposa apenas esperava o momento certo para entrar na conversa, com as falas de Icelus ele via a hora.
-Por falar de alunos mal sucedidos...
-Como está você icelus? O Rinnegan tá funcionando ainda?
Com um sorriso de vingança no rosto, o ex-Hokage demonstrava claramente que tinha sido uma fala para ironizar o modo que seu aluno, tratava os alunos dele.
-Garçon, já me decidi.
-Traz o cardápio da linha 7 até a 36 para mim.
-E cancela o vinho, traz apenas refrigerante.E suco para o icelus.
-Por falar de alunos mal sucedidos...
-Como está você icelus? O Rinnegan tá funcionando ainda?
Com um sorriso de vingança no rosto, o ex-Hokage demonstrava claramente que tinha sido uma fala para ironizar o modo que seu aluno, tratava os alunos dele.
-Garçon, já me decidi.
-Traz o cardápio da linha 7 até a 36 para mim.
-E cancela o vinho, traz apenas refrigerante.E suco para o icelus.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Yuriko leu o cardapio rapido
- Garssom me da meia de abacaxi e meia de catupiri
- Eu quero redbull
- Garssom me da meia de abacaxi e meia de catupiri
- Eu quero redbull
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu olhei para Yuriko indignada, assim como meu cão fez.
- Você irá ficar pior se tomar isto, "Tobikage-san" concorda comigo? O Mokushi não deve se destruir internamente. Confete Rosa? -
Fiquei tensa olhando predisposta a puxar a Samehada para ele, olhando para todos os outros de lado.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Fui ignorado por meu rival. Então, acho que não tinha nada mais a falar. Permaneço sentado, e digo para Jhon:
Jhon... acho possível que o Icelus vai ficar bêbado com o suco.
Então, eu chamo o garçom, dizendo:
Grande, traz uma de catupiri, e um refrigerante
Jhon... acho possível que o Icelus vai ficar bêbado com o suco.
Então, eu chamo o garçom, dizendo:
Grande, traz uma de catupiri, e um refrigerante
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon escutando Yuriko falando olhava para ele serio e dizia:
-Toque em algo com 0.0001% de álcool e eu bebo seu sangue usando seu rim de copo!
Escutando o novato falando Jhon olhava para ele e respondia:
-Ele não vai ficar bêbado não, é suco natural! é sem erro!
-Toque em algo com 0.0001% de álcool e eu bebo seu sangue usando seu rim de copo!
Escutando o novato falando Jhon olhava para ele e respondia:
-Ele não vai ficar bêbado não, é suco natural! é sem erro!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
O garoto observava o movimento em silêncio. Cada vez mais pessoas se uniam ao grupo de shinobis, e novamente, aparentando serem muito habilidosas. Cirilo só precisava esperar até que estes terminassem sua refeição, e assim que se retirassem, alimentar-se de suas sobras.
Cirillo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A pequena esfera iluminadora de meu ser distante em trevas se dilatava cada vez mais, criado uma sensação absurda de conforto a qual eu jamais havia sentido.Todos eram como uma família, minha existência perdida em caos incumbida de criar destruição e lagrimas, era aos poucos modelada a sorrir e fazer sorrir.Mesmo que do meu jeito, em frações curtas eu criava uma personalidade tolerável, uma existência feliz e participativa.Uma difícil escolha precisava ser tomada, normalmente me ausentava das presenças mesmo estando lá, eu precisava me impor.Com voz delicada e tentando soar suave, eu me dirigia ao garçon. -Traga uma pizza de calabresa. Meu coração apertava fundo, era difícil me impor entre tantas pessoas.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina estava envolvida com a filha, sem prestar atenção nos outros. Ela pedira uma pizza americana, que chegou rápido da pedra de mármore trazida pelo garçom; Logo ao ter a pizza no prato, ela partiu um pedaço pequeno com o garfo e soprou para se garantir que estava morna antes de dar a Alessa.
A pequena mastigou um pouco com o único gente que já nascia impulsionada por instintos e engoliu o pedaço batendo palmas sem ritmo ou som notável para os novos sabores aprovados.
A pequena mastigou um pouco com o único gente que já nascia impulsionada por instintos e engoliu o pedaço batendo palmas sem ritmo ou som notável para os novos sabores aprovados.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Ouvindo a resposta do ex-kage, eu digo:
Só cheque se não tem caroço. Ele pode engasgar, e eu não quero comer com um defunto na mesa.
Então, encostava minhas costas no encosto, e assisto o garçom servir a pizza em meu prato, junto com o refrigerante.
Só cheque se não tem caroço. Ele pode engasgar, e eu não quero comer com um defunto na mesa.
Então, encostava minhas costas no encosto, e assisto o garçom servir a pizza em meu prato, junto com o refrigerante.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quando já ia reclamar da demora de meu pedido, o garçom chega com minha Pizza de Chocolate. Em questão de minutos, quase termino de devorar a pizza. Então, Yuriko dá um grito, pedindo Redbull, o que me faz engasgar e ter uma crise de riso. Os demais clientes começam a olhar para nós, estranhando a atitude do louco Jounnin vidrado em Doritos. Para garantir que não ficaria " entalado ", bebo toda a coca - cola que havia sido colocada em meu copo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Yuriko aproveitou quando o garçom veio colocar as pizzas na mesa
- Voces vendem doritos aqui?
O garçom disse que nao, mas Yuriko continuou inabalavel e pegou um pacote de doritos da mochila que tambem tinha os equipamentos e abriu o pacote cobrindo a pizza de abacaxi dele com os salgadinhos para complementar
- Deviam inventar pizza de doritos
Yuriko se emociona pensando nisso e morde um pedaço da pizza dele chorando um pouco de emoçao
- Kerina coloca pra Alessa tambem, ela adora comer doritos, ficavamos comendo juntos sempre, é gostoso demais isso
- Me da um pedaço da de chocolate ai, Victória
- OW CADÊ MEU REDBULL?
Colocaram vinho para ele na hora
- EU NAO POSSO BEBER VINHO PORQEU FICO DESASTRADO!
Explicando para o garssom tudo isso ele mexe o braço pro lado e sem querer acerta a cara de uma mulher que estava passando
-
- Voces vendem doritos aqui?
O garçom disse que nao, mas Yuriko continuou inabalavel e pegou um pacote de doritos da mochila que tambem tinha os equipamentos e abriu o pacote cobrindo a pizza de abacaxi dele com os salgadinhos para complementar
- Deviam inventar pizza de doritos
Yuriko se emociona pensando nisso e morde um pedaço da pizza dele chorando um pouco de emoçao
- Kerina coloca pra Alessa tambem, ela adora comer doritos, ficavamos comendo juntos sempre, é gostoso demais isso
- Me da um pedaço da de chocolate ai, Victória
- OW CADÊ MEU REDBULL?
Colocaram vinho para ele na hora
- EU NAO POSSO BEBER VINHO PORQEU FICO DESASTRADO!
Explicando para o garssom tudo isso ele mexe o braço pro lado e sem querer acerta a cara de uma mulher que estava passando
-
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko começava a dar uns gritos bem loucos no meio da pizzaria. Eu achava que Kerina não ia aceitar muito bem a ideia de dar doritos para a pequena Alessa. Quando eu ouço sua ultima fala, eu digo:
Só se você tomar vinho você fica desastrado?
Dava risadas com a minha piada infame.
Só se você tomar vinho você fica desastrado?
Dava risadas com a minha piada infame.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quando ia comer o último pedaço da Pizza, Yuriko me pede o pedaço. Olhei bastante para a Pizza, e então, joguei na cara dele, não ia fazer falta. Imaginei a cena " O Jounnin com o rosto todo melado de Chocolate comendo Doritos ". Só de imaginar me deu uma crise de riso enorme, o que me fez cair da cadeira.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5