[Uzushio] Fazenda InuHyuu
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Uzushio] Fazenda InuHyuu
- fazenda:
Fazenda de Hisoka, que resolveu se aposentar e seguir o caminho de sua família de bravos guerreiros aposentados que resolveram viver a vida pacata de uma fazenda, com uma aparência totalmente diferente, Hisoka vive mais feliz e com mais segurança e tranquilidade com sua esposa Zakuro e seus filhos, Ryouko e Lelouch.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Uzushio] Fazenda InuHyuu
Tampei os olhos de Zakuro antes de chagarmos ao destino, ao chegar, destampei os olhos dela e disse sorrindo:
---Surpresa amor! Agora...Poderemos ficar juntos com a maior tranquilidade e terei mais tempo para ficar com você e nossos filhos. Espero que goste...Tudo isso é nosso. Minha família é composta por kunoichis e shinobi's que quando se aposentam, compram ou assumem a fazenda dos pais, no meu caso, resolvi comprar. Aqui em Uzushio, espero que goste amor.
---Surpresa amor! Agora...Poderemos ficar juntos com a maior tranquilidade e terei mais tempo para ficar com você e nossos filhos. Espero que goste...Tudo isso é nosso. Minha família é composta por kunoichis e shinobi's que quando se aposentam, compram ou assumem a fazenda dos pais, no meu caso, resolvi comprar. Aqui em Uzushio, espero que goste amor.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A surpresa era uma grande e luxuosa fazenda onde Hisoka residiria com sua família, e viveria sua vida de velho aposentado. Apesar...Dele não ser velho.
---Hisoka! Não acha que está cedo demais para abandonar os campos de batalha?
---Hisoka! Não acha que está cedo demais para abandonar os campos de batalha?
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
---Hisoka poderia por favor adiantar nosso serviço e nos dizer logo o que devemos fazer? Odeio ficar a toa sem resolver minhas obrigações antes.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Sorri sarcasticamente para Illumi e coloquei cuidadosamente Zakuro na grama, com todo cuidado para ela não se machucar. Em seguida ergui minhas mãos e pronunciei os seguintes dizeres:
---Hotel...Rafflesia!
E em seguida trouxe de volta todas minhas malas que eu haia selado antes de sair de Iwa, e também os recipientes com os Sharingan's de Cifer. Peguei uma maleta e retirei de lá vários papéis e duas cartas, peguei dois documentos e entreguei-os a Illumi e Feitan:
--Isso são um tratado de paz e uma espécie de pedido de aliança, e vocês serão minha moeda de troca, leiam o que está nas cartas entregues e vocês entenderão, também devem entregue ela a pessoa no qual me refiro.Bom, agora vão!
---Hotel...Rafflesia!
E em seguida trouxe de volta todas minhas malas que eu haia selado antes de sair de Iwa, e também os recipientes com os Sharingan's de Cifer. Peguei uma maleta e retirei de lá vários papéis e duas cartas, peguei dois documentos e entreguei-os a Illumi e Feitan:
--Isso são um tratado de paz e uma espécie de pedido de aliança, e vocês serão minha moeda de troca, leiam o que está nas cartas entregues e vocês entenderão, também devem entregue ela a pessoa no qual me refiro.Bom, agora vão!
Hotel Rafflesia
(Hotel Rafflesia)
Quem Usa:Inuzuka Hisoka
Dimensões:Limite máximo de 15 metros de distância do usuário,descumprindo o limite,a técnica é desfeita.
Rank:B
Distância:Média
Descrilção:Técnica proveniente da habilidade Nen de Hisoka e do tipo manipulação.A técnica consiste na criação de uma pequena jaula e três mãos desencarnadas criadas com o chakra do Inuzuka,com estas ele pode socar de uma distância mediana,respeitando o limite de 15 metros e sempre as acompanhando para não descumprir o limite.Ao acertar o oponente,pode prender uma parte de seu corpo ou todo o corpo do mesmo dentro da jaula,para prender apenas uma parte,a mesma precisa ser tocada por uma das mãos,e pro corpo todo ser preso,as três mãos precisam socar ao mesmo tempo a cabeça da vítima. A técnica pode ser desfeita de formas diferentes,se esgotando o chakra do usário,de acordo com a vontade do usuário ou a morte do usuário.Uma espécie de Fuuinjutsu. Seu efeito negativo é que ao haver movimentação das mãos, o usuário pouco pode mover-se como saltar a distância ou atacar.
Última edição por 'His em Qua Fev 12, 2014 6:05 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Peguei a carta e abri na mesma hora, lendo ela rapidamente, fiquei um tanto surpreso, já que Hisoka sempre foi orgulhoso, fazer isso não era do feitio dele, mas, agora ele havia se tornado pai, não podia fazer com que seu orgulho ferisse sua família.Me virei para o outro homem e lhe perguntei:
---Qual seu nome?
---Qual seu nome?
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Ao terminar de ler a carta e verificar os documentos, meus olhos se arregalaram, mas engoli em seco e guardei os papéis. Respondi o outro parceiro de Hisoka equanto acenava para o casal:
---Me chamo Feitan, e você? Ah, adeus Hisoka-sama, Zakuro-sama!
---Me chamo Feitan, e você? Ah, adeus Hisoka-sama, Zakuro-sama!
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
---Me chamo Illumi, agora, vamos logo, temos muito o que caminhar. Adeus Hisoka, e senhorita Zakuro.
Empurrei Feitan e em seguida disparei em direção ao portão de Uzushio, esperando que Feitan me acompanhasse.
Empurrei Feitan e em seguida disparei em direção ao portão de Uzushio, esperando que Feitan me acompanhasse.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Me irritei com o empurrão de Illumi, mas comecei a correr para acompanha-lo, ao menos seu pique era igual ao meu, provavelmente não devia ser um usuário de Taijutsu, e seus passos eram muito diferentes, eram silenciosos mesmo correndo. Só que o que mais me estressava é que eu não podia nem descansar um pouco após tanto correr, eu tinha mais uma longa viagem pela frente, era um dia de azar.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Havíamos chegado à um belo lugar,espaçosa e incrível fazenda. Fico maravilhada ao ouvir que lá seria minha nova casa e que poderia dedicar todo meu tempo a minha família. Estou sentada na grama enquanto olho ao redor,aguardo Hisoka para então explorar a fazenda,estava muito feliz pela surpresa e imaginando a vida que levarei a partir de agora.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Após a saída de meus aliados, guardei os recipientes com os olhos de meu aluno um uma das malas que estavam caídas na grama. Fiz um gesto com a mão sorrindo para minha esposa, pedindo para que ela aguardasse, guardei todas as nossas malas no nosso novo quarto e tranquei. Voltei correndo para fora, e em frente de Zakuro, há um metro e meio, fiquei de costas pra ela e curvei um pouco para frente a perguntei:
---Consegue subir nas minhas costas?
---Consegue subir nas minhas costas?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me levanto e coço o braço um pouco constrangida,afirmo com a cabeça e me aproximo de Hisoka subindo em suas costas. Olhando pro lado com um leve rubor disse:
- Onde iremos?
- Onde iremos?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ainda sorrindo alegre, segurei as pernas de Zakuro com firmeza, e a respondi:
---Bom, passear pela fazenda, o ar aqui é tão puro...Pessoal, podem correr e brincar por aí também, porém, Yuki e Yami, tomem cuidado com meus filhotes!
Logo os lobos começaram a correr brincando, o ar da fazenda fazia bem até pra eles, principalmente pra eles. Em seguida dobrei meus joelhos:
---Preparar...Apontar...Já!
E saí em disparada ainda segurando Zakuro com firmeza para que ela não caísse de minhas costas, correndo por todo o extenso campo da fazenda, com ela em minhas costas.
---Bom, passear pela fazenda, o ar aqui é tão puro...Pessoal, podem correr e brincar por aí também, porém, Yuki e Yami, tomem cuidado com meus filhotes!
Logo os lobos começaram a correr brincando, o ar da fazenda fazia bem até pra eles, principalmente pra eles. Em seguida dobrei meus joelhos:
---Preparar...Apontar...Já!
E saí em disparada ainda segurando Zakuro com firmeza para que ela não caísse de minhas costas, correndo por todo o extenso campo da fazenda, com ela em minhas costas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me segurava mais forte em Hisoka no momento em que começou a correr,nos primeiros segundos mantive os olhos fechados pelo impulso e os reabri aproveitando a paisagem tão magnífica.
- Obrigada pela surpresa,obrigada por tudo... - inclino-me para mais perto de seu rosto e lhe dou um beijo em sua buchecha e volto a mesma posição de antes sorrindo.
- Obrigada pela surpresa,obrigada por tudo... - inclino-me para mais perto de seu rosto e lhe dou um beijo em sua buchecha e volto a mesma posição de antes sorrindo.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Fiquei um pouco sem graça com o agradecimento, a timidez de minha infância voltará momentaneamente, sorri e a disse:
---Não tem o que agradecer...Quero fazê-la feliz, e agora sim, poderei dar toda a atenção que você merece. Esse lugar, não é lindo? Não pense que sou um selvagem, mas...Aqui sinto o mesmo que meus lobos sentem como uma empatia, sinto o mesmo bem estar a mesma vontade de correr por aí, sentindo o vento tocar o meu rosto, assim como eles fazem...
---Não tem o que agradecer...Quero fazê-la feliz, e agora sim, poderei dar toda a atenção que você merece. Esse lugar, não é lindo? Não pense que sou um selvagem, mas...Aqui sinto o mesmo que meus lobos sentem como uma empatia, sinto o mesmo bem estar a mesma vontade de correr por aí, sentindo o vento tocar o meu rosto, assim como eles fazem...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu balançava a cabeça em sinal de concordância,ele não era o único que se sentia assim.
- Aqui é realmente muito lindo,tem coisas que ninguém pode contrariar...Não deixam de ter sorte,deve ser realmente bom...Carregada de energia e adrenalina,assim como estamos fazendo agora,não é? - sorrio meio sem graça,abaixando a cabeça um pouco.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
]Dei uma risada e respondi a minha esposa:
---Bom...Vamos lá pra dentro? Antes de virmos pra cá, comprei mantimentos, estamos com a despensa cheia, Yuki, Mephisto e Yami, vamos!
Em seguida comecei a caminhar em direção a grande sala da fazenda.
---Bom...Vamos lá pra dentro? Antes de virmos pra cá, comprei mantimentos, estamos com a despensa cheia, Yuki, Mephisto e Yami, vamos!
Em seguida comecei a caminhar em direção a grande sala da fazenda.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Confirmo com a cabeça e em seguida vamos para dentro da casa. Era espaçosa e elegante,realmente muito bonito,digno da paisagem,estou boquiaberta olhando cade detalhe,um tom de elegância carregava no ar.
- Você caprichou,heim. Incrível! Vamos ver o quarto das crianças? - pego na mão de Hisoka o puxando levemente,sei que dá pra ver um certo brilho e animação em meus olhos.
- Você caprichou,heim. Incrível! Vamos ver o quarto das crianças? - pego na mão de Hisoka o puxando levemente,sei que dá pra ver um certo brilho e animação em meus olhos.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Sorrindo concordei com Zakuro e a guiei até o quarto dos nossos filhos enquanto Yuki e Yami carregavam eles, abri a porta do quarto, revelando um quarto espaçoso, de cores brancas, algum dia, eles mesmos escolheriam como enfeitar o quarto. Retirei Ryouko do compartimento preso a Yami e a coloquei com todo cuidado no berço, enquanto Zakuro colocava Lelouch no outro berço.
---Gostou, querida?
---Gostou, querida?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava para Lelouch ao colocá-lo no berço,deslizava meus dedos pelo seu rosto e em seguida fazia o mesmo com Ryouko,olhei em volta. Estou apaixonada pelo comôdo,sei que não sairia dali de dentro por um bom tempo.
- Adorei...! É lindo! Obrigada meu anjo...Não apenas pela surpresa...Por tudo! - Lelouch e Ryouko voltam a ser a atenção,sorrio olhando os rostinhos deles dormindo.
- Adorei...! É lindo! Obrigada meu anjo...Não apenas pela surpresa...Por tudo! - Lelouch e Ryouko voltam a ser a atenção,sorrio olhando os rostinhos deles dormindo.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Sorri vermelho, tentando disfarçar minha emoção, me aproximei de Zakuro e abracei, beijando sua bochecha. Eu mesmo estava tão feliz, pois agora poderia dar mais atenção a minha família, e a minha esposa...
---Eu te amo...
---Eu te amo...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sinto meus olhos se arregalarem e sorrio sentindo um rubor em minhas buchechas,o puxo para mais perto e pouco minha cabeça em seu peito.
- Também te amo...Muito! - eu olho pro seu rosto sorrindo e o abraço mais forte.
- Também te amo...Muito! - eu olho pro seu rosto sorrindo e o abraço mais forte.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Bocejei um pouco cansado e enquanto fazia cafuné na cabeça de Zakuro a perguntei:
---Que tal conhecermos nosso quarto e descansarmos um pouco?
---Que tal conhecermos nosso quarto e descansarmos um pouco?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Faço um gesto concordando com o polegar.
- Vamos. Mais tarde eu volto mara alimentar as crianças. - digo esperando que ele me guie até o quarto,após algumas horas de descanso iria conhecer melhor a casa.
- Vamos. Mais tarde eu volto mara alimentar as crianças. - digo esperando que ele me guie até o quarto,após algumas horas de descanso iria conhecer melhor a casa.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Segurei em sua mão e a guiei até o nosso quarto, um quarto bem confortável e espaçoso, não tão luxuoso, mas, muito aconchegante. Peguei ela no colo repentinamente e me joguei de costas para cama, com ela em meu colo, em cima de mim.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2