[Uzushio] Fazenda InuHyuu
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Uzushio] Fazenda InuHyuu
Relembrando a primeira mensagem :
- fazenda:
Fazenda de Hisoka, que resolveu se aposentar e seguir o caminho de sua família de bravos guerreiros aposentados que resolveram viver a vida pacata de uma fazenda, com uma aparência totalmente diferente, Hisoka vive mais feliz e com mais segurança e tranquilidade com sua esposa Zakuro e seus filhos, Ryouko e Lelouch.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Uzushio] Fazenda InuHyuu
Hisoka se deita na cama e me põe sobre ele,me agarro ao seu pescoço. Sorrio sentindo seu aroma,começo a pegar no cochilo ao poucos,me acalma estar perto dele. Sinto-me segura em seus braços.
- Você me faz muito feliz,sabia? - digo me encolhendo.
- Você me faz muito feliz,sabia? - digo me encolhendo.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Acariciava os lindos cabelos de Zakuro, beijei sua cabeça antes de respondê-la:
---Você também, me faz muito feliz...A pessoa que me ensinou a amar, que me mostrou o que são as emoções, e me salvou de um futuro cruel...Se eu perdê-la, não sei o que seria de mim, eu ficaria, instável até cair e fracassar...
---Você também, me faz muito feliz...A pessoa que me ensinou a amar, que me mostrou o que são as emoções, e me salvou de um futuro cruel...Se eu perdê-la, não sei o que seria de mim, eu ficaria, instável até cair e fracassar...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me encanto com suas palavras,estou surpresa e me sinto...Especial.
- Hisoka... - me inclino um pouco mais para cima e lhe dou um beijo,quero mostrá-lo o quanto o amo e quero deixá-lo ainda mais feliz do que ele diz que faço...
- Hisoka... - me inclino um pouco mais para cima e lhe dou um beijo,quero mostrá-lo o quanto o amo e quero deixá-lo ainda mais feliz do que ele diz que faço...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
off : Não sei o que estão fazendo em on , mas alguem chamado Thanatos falou pelo comunicador que Hisoka tem :v :
- Sensei , vou te dar uma visita ! Qual a vilaque o senhor esta e como chego a sua casa ?!
- Sensei , vou te dar uma visita ! Qual a vilaque o senhor esta e como chego a sua casa ?!
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
---Uzushio. Mas, venha depois, estou ocupado agora---
Em seguida desliguei o comunicador e o retirei e coloquei no chão, ao lado da cama. Após o beijo de Zakuro a abracei bem forte, e enquanto a acariciava, acabamos pegando no sono...
Em seguida desliguei o comunicador e o retirei e coloquei no chão, ao lado da cama. Após o beijo de Zakuro a abracei bem forte, e enquanto a acariciava, acabamos pegando no sono...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saí bem devagar da cama e beijei a testa de minha esposa, me arrumei pondo uma máscara que eu usava bastante quando era criança, porém a reformei, deixando-a nova e maior. Uma face branca, sem emoções, tendo lugar somente para os olhos.Peguei uma antiga capa velha e vesti seu capuz, me camuflando totalmente. Escrevi um bilhete e o deixei na cabeceira da cama para quando a Hyuuga acordasse. Assoviei para meus lobos que chegaram rapidamente em nosso quarto e os deixei com ela. Peguei uma grande malta preta e m seguida, coloquei minha mão no chão de meu quarto, marcando o chão, em seguida meu corpo desaparecia repentinamente.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikazi
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka
Me teletransportei para meu quarto novamente, e acordei delicadamente minha esposa enquanto guardava minhas roupas em 3 malas bem grandes. ---O Acordo em Suna deu tudo certo, vamos morar lá.--- Assoviei para meus lobos que vieram correndo até mim. Zakuro se arrumava enquanto eu guardava as coisas. 1 hora de preparação e estávamos prontos, a abracei pela cintura enquanto ela carregava nossos dois filhos, Yumi mordeu levemente a perna de Zakuro, enquanto Mephisto e Yuki mordiam minhas pernas também, peguei as 3 malas e em seguida todos os nossos corpos desapareciam dali, em breve eu contrataria um pessoal para tomar conta da fazenda e dos meus queijos.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 2 de 2 • 1, 2