[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
+19
'His
Alucard
Joe Harusame
Phoenix
Thiago Cullen
Kaguya Oonishi
Yuki Uzumaki
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Cirillo
Victor Uchiha
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
TheUchiha99
Yuriko
Jhon Kusanagi
Letícia-Sama
Nara Beatrice
23 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Toki e eu chegamos na pizzaria a frente de todos, nós tínhamos apostado corrida, somente eu e meu cão fiel. Deixei minha Samehada nas costas para não assustar ninguém e fiquei esperando na porta por qualquer membro do Mokushi que chegasse.
- Toki, se ninguém aparecer nós mataremos todos eles amanhã, está bem? -
Ele latiu uma vez concordando.
- Toki, se ninguém aparecer nós mataremos todos eles amanhã, está bem? -
Ele latiu uma vez concordando.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
-Chegamos.
Em um único raio dourado chegava Jhon trazendo Kerina e a aniversariante Yuno.
Em um único raio dourado chegava Jhon trazendo Kerina e a aniversariante Yuno.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Yuriko chegou com o bebe no colo ainda, mais agora ele estava salvo porque ela tinha parado de chorar.
Na porta Yuriko viu outra mokushi, a mizukage, a rosa e tambem jhon e kerina
- E aiiiiii, M-san YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO!
Soltei Alessa no colo de quem pegase (leticia) e pulei nos braços da yuno cantando "parabens para voce, dá uma pizza aê"
Na porta Yuriko viu outra mokushi, a mizukage, a rosa e tambem jhon e kerina
- E aiiiiii, M-san YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO!
Soltei Alessa no colo de quem pegase (leticia) e pulei nos braços da yuno cantando "parabens para voce, dá uma pizza aê"
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava na pizzaria andando. Avistava a Mizukage lá. Iria até ela e dizia:
Oi Letícia. Eles são o pessoal do Mokushi? Quem é a aniversariante? Ainda preciso me apresentar para o resto. Poderia fazer isso, já que tem mais afinidade com eles?
Continuava olhando para ela, esperando alguma resposta ou reação.
Oi Letícia. Eles são o pessoal do Mokushi? Quem é a aniversariante? Ainda preciso me apresentar para o resto. Poderia fazer isso, já que tem mais afinidade com eles?
Continuava olhando para ela, esperando alguma resposta ou reação.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Eu me sentia desconfortável com Yuriko, aquela pizzaria era um pouco mais sofisticada para gente como ele. Repentinamente a filha do Chorão foi jogada na minha direção, mas não me movi para a pegar, bebês são nojentos.
- Yuriko se controle ou ela irá te matar -
Sorri feliz em imaginar a fuga do garoto hiperativo, mas o novato tirou minha atenção.
- A aniversariante é o confete rosa. Ainda faltam alguns membros chegarem, estes não presentes são como você, os mais apagados da organização -
- Yuriko se controle ou ela irá te matar -
Sorri feliz em imaginar a fuga do garoto hiperativo, mas o novato tirou minha atenção.
- A aniversariante é o confete rosa. Ainda faltam alguns membros chegarem, estes não presentes são como você, os mais apagados da organização -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Eu dava risadas com a resposta da Letícia. E só pensava:
Confete rosa? Será que ela dá apelidos assim para todos?
Fui andando em direção da tal "Confete Rosa" e dizia, com timidez:
Oi. Você é a aniversariante? Se for... parabéns Qual é o seu nome?
Ficava com um pequeno sorriso no rosto, olhando para a garota vestida de rosa, esperando sua resposta.
Confete rosa? Será que ela dá apelidos assim para todos?
Fui andando em direção da tal "Confete Rosa" e dizia, com timidez:
Oi. Você é a aniversariante? Se for... parabéns Qual é o seu nome?
Ficava com um pequeno sorriso no rosto, olhando para a garota vestida de rosa, esperando sua resposta.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina fechou seus olhos, e quando os abriu novamente se viu em um ar e ambiente completamente diferente, ela olhou para dentro da pizzaria pela janela notando alguns poucos clientes. Imaginável... Eu não poderia esperar uma população de verdade. Grande parte das pessoas que estavam no estabelecimento eram ninjas de passagem, o que provava novamente que Uzushio teria que ser começada do zero.
Yuriko se aproximou com Alessa nos braços com seu grande sorriso que nunca mudava, mas não era para ele que Kerina estava olhando, ela estava focada na filha enquanto sentia seu coração acelerar em ondas elétricas que lhe davam força e fraqueza ao mesmo tempo. A Aburame lutou para não sair correndo na direção deles e pegar Alessa, apenas esperando a aproximação inquieta internamente.
Yuriko se aproximou com Alessa nos braços com seu grande sorriso que nunca mudava, mas não era para ele que Kerina estava olhando, ela estava focada na filha enquanto sentia seu coração acelerar em ondas elétricas que lhe davam força e fraqueza ao mesmo tempo. A Aburame lutou para não sair correndo na direção deles e pegar Alessa, apenas esperando a aproximação inquieta internamente.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon estava a observar os presentes quando o louco do Yuriko joga o bebe ao ar.
-Minha filhinha!
Honrando o titulo de usuário de Hiraishin o ex-hokage se move rapido de forma a pegar sua filha com a mão esquerda antes que ela caíse.Entregando com cuidado a garota para Kerina, Jhon olhava para Yuriko de forma macabra.
Criando uma forma elétrica em suas mãos o concelheiro ia em direção de Yuriko.
-Vou matar esse miserável!
Com o Raio em mãos o homem nervoso ia em direção a Yuriko em passos lentos.
-Minha filhinha!
Honrando o titulo de usuário de Hiraishin o ex-hokage se move rapido de forma a pegar sua filha com a mão esquerda antes que ela caíse.Entregando com cuidado a garota para Kerina, Jhon olhava para Yuriko de forma macabra.
Criando uma forma elétrica em suas mãos o concelheiro ia em direção de Yuriko.
-Vou matar esse miserável!
Com o Raio em mãos o homem nervoso ia em direção a Yuriko em passos lentos.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento
do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal
sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa
arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo
ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Tudo era uma confusão, porém minhas trevas aos poucos se dissipavam em luz.Meus medos se confrontavam com minhas certezas. Meus pesadelos eram combatidos por sonhos.Um jovem se aproximava de minha presença apresentando-se.Sou Gasai Yuno. A Hokage. Prazer.Em seguida um rosto já conhecido me abraçava com força, meu corpo tinha intensão de mata-lo, mais uma vez a luz de meu corpo se estendia até minha alma lhe polpando de toda e qualquer inercia no mundo das dores.A saudação do Jounnin alegre era recebida plenamente por mim, e por minha inquieta alma que se reconfortava em rios de felicidade.Eu tinha amigos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
"Pelo menos nao foi a Keri-..."
Yuriko ficou louco quando viu raiton saindo da mao de jhon fazendo um barulho muito chato, na hora que isso aconteceu Yuriko arrepiou intero e deitou no chao encostando a testa no asfalto pedindo desculpa.
Na hora de abaixar ele se mexeu com tanta pressa que bateu a testa com força no chao e ignorou isso mesmo com sangue escorrendo pelo rosto
- DESCULPE SENHOR HOKAGE, QUER DIZER, EX-HOKAGE! QUER DIZER HONORÁVEL COMSELHEIRO DE UZUSHIO! A CULPA É DA LETICIA! DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPAYUNOMESALVADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPA
Yuriko abaixada de novo toda vez que falava desculpa e batia a testa no chao de novo toda vez
Yuriko ficou louco quando viu raiton saindo da mao de jhon fazendo um barulho muito chato, na hora que isso aconteceu Yuriko arrepiou intero e deitou no chao encostando a testa no asfalto pedindo desculpa.
Na hora de abaixar ele se mexeu com tanta pressa que bateu a testa com força no chao e ignorou isso mesmo com sangue escorrendo pelo rosto
- DESCULPE SENHOR HOKAGE, QUER DIZER, EX-HOKAGE! QUER DIZER HONORÁVEL COMSELHEIRO DE UZUSHIO! A CULPA É DA LETICIA! DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPAYUNOMESALVADESCULPA DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA DESCULPA
Yuriko abaixada de novo toda vez que falava desculpa e batia a testa no chao de novo toda vez
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ouvia a resposta da Yuno. Ela é Hokage. Então, depois da saudação do rapaz a ela, eu digo?
Hokage? Viish...- Então, Dava um passo para trás, e esticava a minha mão, dizendo:
Prazer. Meu nome é Karyu Hyuuga. Parabéns, Yuno. Que todos os seus sonhos se realizem ^-^
Um grande barulho de testa se rachando no chão surgia, mas eu ignorava e Mantinha minha mão esticada, esperando que ela me cumprimentasse.
Hokage? Viish...- Então, Dava um passo para trás, e esticava a minha mão, dizendo:
Prazer. Meu nome é Karyu Hyuuga. Parabéns, Yuno. Que todos os seus sonhos se realizem ^-^
Um grande barulho de testa se rachando no chão surgia, mas eu ignorava e Mantinha minha mão esticada, esperando que ela me cumprimentasse.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O mesmo drama de sempre estava me irritando, Yuriko era agitado demais! Até Toki começou a rosnar ao meu lado, som que me fez ir até ele para resolver tudo de uma vez.
- A culpa é de quem apanhar primeiro... -
Usei pouco da minha força, mirando para dentro do restaurante.
- A culpa é de quem apanhar primeiro... -
Usei pouco da minha força, mirando para dentro do restaurante.
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Se mantendo quieta ao lado de Jhon sem tirar os olhos da filha, Kerina teve o grande choque pela atitude de Yuriko, saltando no lugar destruída até a alma em menos de um segundo, mas reconstruída no segundo seguinte tendo Alessa em seus braços novamente graças ao marido. Ela apertou a filha contra o peito respirando melhor e a ajeitou na vertical no colo, se afastando do abraço para passar as mãos no rosto da pequena garota ajeitando seu cabelo em aparência Chanel atrás da pequena orelha.
O som já conhecido e o brilho vibraram em quase todos os sentidos dela, mesmo àquela distância se podia sentir o formigar na pele por causa da eletricidade extrema, a mulher se afastou um pouco eternamente agarrada a filha e assistiu sem reação o golpe de brutalidade da Mizukage.
O som já conhecido e o brilho vibraram em quase todos os sentidos dela, mesmo àquela distância se podia sentir o formigar na pele por causa da eletricidade extrema, a mulher se afastou um pouco eternamente agarrada a filha e assistiu sem reação o golpe de brutalidade da Mizukage.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava a pizzaria e logo já via um grande caos...Eu tinha certeza que isto iria acontecer mas não sabia que seria antes mesmo de entrarmos na pizzaria.
-Sinceramente...Que desgosto...
Dizia me referindo a Yuriko. Olhava a violenta ação da Mizukage,e percebia que aquilo já estava pior do que eu pensava.
-Caramba viu...
Retirava a minha Bakutou Shibuki das costas,e então a batia com força no chão...Afim de causar uma luz cegante seguida de um barulho estrondoso...
-Dá para alguem agir mais civilizadamente e menos como um urso
faminto?
Ia então em direção a Yuno evitando os outros,e beijava a mão dela.
-Feliz aniversário yuno...
Dizia com um sorriso no rosto olhando diretamente aos olhos dela...
-Sinceramente...Que desgosto...
Dizia me referindo a Yuriko. Olhava a violenta ação da Mizukage,e percebia que aquilo já estava pior do que eu pensava.
-Caramba viu...
Retirava a minha Bakutou Shibuki das costas,e então a batia com força no chão...Afim de causar uma luz cegante seguida de um barulho estrondoso...
-Dá para alguem agir mais civilizadamente e menos como um urso
faminto?
Ia então em direção a Yuno evitando os outros,e beijava a mão dela.
-Feliz aniversário yuno...
Dizia com um sorriso no rosto olhando diretamente aos olhos dela...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Cheguei andando a única Pizzaria de Uzushio, que por sinal, tinha um nome bem estranho. Alphonse? Mas, deixei isso pra lá. Quando me aproximei do local, vi os outros membros da Mokushi parados na frente da Pizzaria, inclusive " aquela pessoa ". Me aproximei deles, e dei um tímido olá, já que não era muito íntimo de nenhum deles.
- Boa noite.. -
De minhas vestes, tirei uma caixa cor de rosa, embrulhada com uma fita vermelha, e a entreguei para aquela que julguei ser Gasai Yuno de acordo com as informações recebidas.
- Feliz aniversário, Yuno - San
- Boa noite.. -
De minhas vestes, tirei uma caixa cor de rosa, embrulhada com uma fita vermelha, e a entreguei para aquela que julguei ser Gasai Yuno de acordo com as informações recebidas.
- Feliz aniversário, Yuno - San
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Yuriko sentia dores por todo o corpo, ele nao acreditava que uma mokushi tinha traido dele desse jeito
- E-eu te amo, Leticia
Yuriko cambaleou ate uma cadeira e sentou com dor nas costas
- Icelus, larga de ser diplomatico, todo mundo sabe que voce é o mais sujo de nos
- Victória! Quanto tempo?
- Ei, Kerina, pode curar minha cara?
- E-eu te amo, Leticia
Yuriko cambaleou ate uma cadeira e sentou com dor nas costas
- Icelus, larga de ser diplomatico, todo mundo sabe que voce é o mais sujo de nos
- Victória! Quanto tempo?
- Ei, Kerina, pode curar minha cara?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina estava com Alessa sentada em seu colo lendo o cardápio junto a ela, que estava a bater as palmas na mesa enquanto a mãe se decidia. Por um pequeno segundo ela olhou para cima, diretamente para os olhos de Yuriko, mas abaixou a cabeça de novo para voltar a ler o cardápio beijando o topo da cabeça da filha tranquilamente.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon via tudo acontecer, desfazendo a técnica de raios o Hokage se aproximava de uma mesa e se sentava.
-Ele recebeu a punição dele.Da próxima pode pegar o corpo dele Icelus....
Levantando o braço o concelheiro chamava o garçon.
-Ele recebeu a punição dele.Da próxima pode pegar o corpo dele Icelus....
Levantando o braço o concelheiro chamava o garçon.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cirillo continuou a vagar por aquela estrada. Este já havia se tornado gennin, porém não conseguiu enxergar melhorias em sua vida. Foi quando vasculhava o lixo de uma pizzaria atrás de restos para se alimentar e saciar sua fome, quando percebeu uma estranha movimentação. Decidido a entrar, em passos calmos, o garoto se aproximou de um grupo de pessoas. Todos ali pareciam ser mais altos do que ele. - O-o-i... - gaguejou o menino.
Cirillo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A inquietação era ampliada a cada sorriso dirigido a mim.Elevando meu olhar até os olhos do garoto, eu lhe oferecia a mão em cumprimento, isso feito eu me dirigia junto a todos ao interior do comercio.O companheiro de meu antigo time me saudava com um beijo em minha mão, que estremecia.
Me sentando eu ficava a observar a risada de todos ao meu redor, minha alma queimava de duvidas, os guardiões incumbidos de o mal selar estavam se divertindo enquanto do lado de fora o mundo queimava em chamas de desespero.Um pingo de luz parecia ser o reflexo dos sorrisos limpava minha alma escurecida em duvidas.Eu podia me permitir sorrir, a final eramos todos amigos.Com meu sorriso destacados pelos meus cabelos escorrendo nas bordas de minha face, eu olhava cada um ali com a certeza de que valia a pena proteger tal mundo violento.
Me sentando eu ficava a observar a risada de todos ao meu redor, minha alma queimava de duvidas, os guardiões incumbidos de o mal selar estavam se divertindo enquanto do lado de fora o mundo queimava em chamas de desespero.Um pingo de luz parecia ser o reflexo dos sorrisos limpava minha alma escurecida em duvidas.Eu podia me permitir sorrir, a final eramos todos amigos.Com meu sorriso destacados pelos meus cabelos escorrendo nas bordas de minha face, eu olhava cada um ali com a certeza de que valia a pena proteger tal mundo violento.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu e Toki tomamos lugar longe de Yuriko, falando Oi para todos os Mokushis com um acenar e um latido no caso do meu cão. Peguei uma cópia do cardápio e me inclinei perto de Toki.
- Eu vou querer de calabresa, e você? -
Ele latiu pulando no lugar querendo o mesmo, fiquei esperando os outros decidirem suas pizzas até que uma presença me fez levantar-me desconfiada e colocar a mão no cabo da Samehada nas minhas costas.
- Oi, boa noite e foi bom ter te visto hoje -
Fechei a mão mais forte na espada pronta para atacar.
- Eu vou querer de calabresa, e você? -
Ele latiu pulando no lugar querendo o mesmo, fiquei esperando os outros decidirem suas pizzas até que uma presença me fez levantar-me desconfiada e colocar a mão no cabo da Samehada nas minhas costas.
- Oi, boa noite e foi bom ter te visto hoje -
Fechei a mão mais forte na espada pronta para atacar.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O jovem Tenro estremeceu e apertou os olhos, como se estivesse pronto para o pior. - Eu, eu, eu não vou fazer-lhes nenhum mal... peço desculpas. - Cirilo viu-se cercado por um grupo de experientes shinobis aparentemente descontraídos. Notou a bela aparência que se destacava em uma das moças ali; uma mulher esbelta de cabelos rosados. Ela era tão linda que o menino suspirou encantado. Em passos calmos e lentos, com as mãos a mostra, se distanciou das pessoas e sentou-se em uma mesa distante.
Cirillo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A Hokage tinha apertado minha Mão. Comecei a tremer de nervosismo. Nunca havia ficado a frente de alguém tão forte quanto ela. Então, vendo que Letícia havia se sentado na mesa, fui até ela, colocando a minha mão em cima da cadeira ao seu lado, dizendo:
Posso me sentar aqui?
Queria sentar ao lado dela, por ser a primeira pessoa da Mokushi que eu havia conhecido, com exceção de meu sensei. Vendo a reação de Letícia a uma pessoa que havia chegado no local, digo para ela, colocando minha mão sobre seu ombro:
Fique calma. Estamos todos aqui, contando com a ajuda de vários shinobis poderosos. Estamos aqui para curtir.
Ainda esperava a autorização da Mizukage para poder me sentar ao lado dela.
Posso me sentar aqui?
Queria sentar ao lado dela, por ser a primeira pessoa da Mokushi que eu havia conhecido, com exceção de meu sensei. Vendo a reação de Letícia a uma pessoa que havia chegado no local, digo para ela, colocando minha mão sobre seu ombro:
Fique calma. Estamos todos aqui, contando com a ajuda de vários shinobis poderosos. Estamos aqui para curtir.
Ainda esperava a autorização da Mizukage para poder me sentar ao lado dela.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kanryu era inocente demais e eu precisava mostrar para ele o outro lado da história se eu fosse mesmo tão importante assim, Toki olhou para ele gemendo com um pouco de ciúmes.
- Eu sei que ele não tem forças para nos ferir, porque não tem de conseguir comida, mas não quero coiotes ao redor do meu jantar -
Passei a mão que não segurava a Samehada na cabeça de Toki.
- Você nunca deve ter passado fome, Kanryu. Em vez de aprender a dividir, você aprende a tomar cuidado com os lobos ao redor, e eles são muitos, viu -
- Eu sei que ele não tem forças para nos ferir, porque não tem de conseguir comida, mas não quero coiotes ao redor do meu jantar -
Passei a mão que não segurava a Samehada na cabeça de Toki.
- Você nunca deve ter passado fome, Kanryu. Em vez de aprender a dividir, você aprende a tomar cuidado com os lobos ao redor, e eles são muitos, viu -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5