[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
+19
'His
Alucard
Joe Harusame
Phoenix
Thiago Cullen
Kaguya Oonishi
Yuki Uzumaki
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Cirillo
Victor Uchiha
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
TheUchiha99
Yuriko
Jhon Kusanagi
Letícia-Sama
Nara Beatrice
23 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Relembrando a primeira mensagem :
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Busquei com o uso do olfato e dos campos de energia memorizados em localização por aquele que estimulava minha vinda e facilmente o encontrei pela peculiaridade da alma instável de formação de seu ser.
- Vamos -
- Vamos -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko ficou queto olhando leticia de novo farejar por ai , talvez ela estivesse procurando se tiha uma pizza de um sabor com por aqui
“
“
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Apenas chegava de repente, gritando:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH nossa vila tá sendo atacada, vamos desculpem, Situação: Thiago lutando contra 2, cada ninja nosso está lutando com uma dupla, e a mais difícil está com Thiago, sei disso, pois ouvi algo na entrada da vila...
Com um ar de assustado, eu esperava a reação.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH nossa vila tá sendo atacada, vamos desculpem, Situação: Thiago lutando contra 2, cada ninja nosso está lutando com uma dupla, e a mais difícil está com Thiago, sei disso, pois ouvi algo na entrada da vila...
Com um ar de assustado, eu esperava a reação.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
off : creio que em on adilson não sabia que ambos letícia e yuriko tenham ido para Uzushi e em on Cullen n comentou sobre a vila que vocês foram (caso ele saiba em on)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
OFF:Adilson e Cullen são de Rank superior, é muito improvável eles não saberem que a Mizukage e seu Sannin saíram.Thanatos escreveu:off : creio que em on adilson não sabia que ambos letícia e yuriko tenham ido para Uzushi e em on Cullen n comentou sobre a vila que vocês foram (caso ele saiba em on)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não sei se o rank deles é alto, sei que não vi nada sobre isso postado em kiri, isso é um fato, prove que estou errado.'His escreveu:OFF:Adilson e Cullen são de Rank superior, é muito improvável eles não saberem que a Mizukage e seu Sannin saíram.Thanatos escreveu:off : creio que em on adilson não sabia que ambos letícia e yuriko tenham ido para Uzushi e em on Cullen n comentou sobre a vila que vocês foram (caso ele saiba em on)
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
'His escreveu:OFF:Adilson e Cullen são de Rank superior, é muito improvável eles não saberem que a Mizukage e seu Sannin saíram.Thanatos escreveu:off : creio que em on adilson não sabia que ambos letícia e yuriko tenham ido para Uzushi e em on Cullen n comentou sobre a vila que vocês foram (caso ele saiba em on)
Só por isso Adilson tambem sabe que Letícia foi a Uzushio e na pizzaria ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Spoiler:
- Adilson Akimichi tal como CodeRebirth agiram errado ao que no jogo tomaram atitudes não explicativas para seus atos, contudo eu creio que uma anulação para os movimentos de Akimichi seja desnecessária. Vocês, os mantos negros, já vieram a causar danos a meu lar e a um de meus ninjas e eu não creio em meus dias de leitura de regulamentos que eu seja proibida de retornar a meu lar possuindo ou não o aviso deste Jounnin.
O impedimento da irregularizada chegada deste ninja de nada mudará pelo fato ao que eu poderia agora afirmar que meu objetivo estaria em conseguir uma caixa com pizza de Uzushiogakure no Sato e logo partir em direção à casa do mesmo modo. Creio que ninguém poderia provar que meu objetivo não citado viria a ser a obtenção do alimento o que assim desaprova a anulação de meu retorno. Obrigada.
Eu tomei minha atenção para o Jounnin de meu lar, Akimichi Adilson e a escutar suas linhas sonoras de pânico fiquei até o fim do discurso de tremulação.
Tive junto a Toki o inicio dos movimentos para retirada.
- Meu Sannin, mova-se junto a mim -
A minha satisfação perdurecia a que eu não necessitaria dar inicio ao ativamento da palavra Shinobi novamente.
- Não há tempo para diálogos, porém gostaria de ter conhecimento dos motivos para a falha do aviso de seu corvo guardião, meu Sannin -
Tive junto a Toki o inicio dos movimentos para retirada.
- Meu Sannin, mova-se junto a mim -
A minha satisfação perdurecia a que eu não necessitaria dar inicio ao ativamento da palavra Shinobi novamente.
- Não há tempo para diálogos, porém gostaria de ter conhecimento dos motivos para a falha do aviso de seu corvo guardião, meu Sannin -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko entao tava falando com o balconista pra pedir uma pizza de doritos e abacaxi , mais do nada teve que mudar o pedido pra ser para viagem e foi atras da lele depois de quardar o pacote quenttinho de pizza
meus corvos nao avisaram nada , o clima ruim deve estar destrindo o sinal e ai o fone nao funciona amis
meus corvos nao avisaram nada , o clima ruim deve estar destrindo o sinal e ai o fone nao funciona amis
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
OFF: Estou pouco me lixando para o que acham ou deixa de achar, agora que não lucraram, segura que Leticia ta vindo ... P.S: Temos um corvo informante para quem não sabe.
ON: Apenas acompanha os seus movimentos.
ON: Apenas acompanha os seus movimentos.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5