[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
+19
'His
Alucard
Joe Harusame
Phoenix
Thiago Cullen
Kaguya Oonishi
Yuki Uzumaki
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Cirillo
Victor Uchiha
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
TheUchiha99
Yuriko
Jhon Kusanagi
Letícia-Sama
Nara Beatrice
23 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio] Pizzaria do Alphonse
Relembrando a primeira mensagem :
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Uzushio] Pizzaria do Alphonse
O garçom chegava na mesa com os pedidos...Pegava um pedaço da minha pizza portuguesa,e começava a comer,estava com uma fome do cão...Tomei um gole da bebida que havia pedido e percebi que era apenas suco...Joguei o copo na parede.
-Eu quero alcool!!!
Escutei então Yuriko falando que serviram vinho para ele,então peguei a garrafa e virei ela inteira...
-Agora sim...
Lembrei-me então que Jhon havia falado algo sobre mim,tentei me lembrar o que ele tinha falado,mas não consegui lembrar de tudo,apenas uma parte.
-Ô Jhon seu pilantra,meu rin'negan tá funcionando direito sim...Por que? Quer ele de volta? Se quiser...To pouco me lixando vai ficar comigo.
Terminava a fala com um soluço,já estava um pouco bebado por causa da garrafa de bebida alcoolica...Continuei então comendo a minha pizza,quando o pedaço acabou peguei mais dois e coloquei em meu prato.
-Ô tiozim com nome de tempero indiano,Cade o Sujo Muco?
Dizia a meu companheiro de equipe mokushi,Hirasawa Senju.
-Eu quero alcool!!!
Escutei então Yuriko falando que serviram vinho para ele,então peguei a garrafa e virei ela inteira...
-Agora sim...
Lembrei-me então que Jhon havia falado algo sobre mim,tentei me lembrar o que ele tinha falado,mas não consegui lembrar de tudo,apenas uma parte.
-Ô Jhon seu pilantra,meu rin'negan tá funcionando direito sim...Por que? Quer ele de volta? Se quiser...To pouco me lixando vai ficar comigo.
Terminava a fala com um soluço,já estava um pouco bebado por causa da garrafa de bebida alcoolica...Continuei então comendo a minha pizza,quando o pedaço acabou peguei mais dois e coloquei em meu prato.
-Ô tiozim com nome de tempero indiano,Cade o Sujo Muco?
Dizia a meu companheiro de equipe mokushi,Hirasawa Senju.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jhon olhava para seu aluno e dizia:
-Por isso tudo da errado...
-Porque não se comporta igual a Yuno?
Bebendo o refrigerante, Jhon passava a mão na cabeça de sua filha no colo de Kerina, e continuava falando com seu aluno:
-Desse jeito vai acabar como o Yuriko, um completo...Doritos.
Levantando a mão para sinalizar, Jhon dizia para todos:
-Quem concorda em promover Icelus a "Doritos no Mokushi"????
-Por isso tudo da errado...
-Porque não se comporta igual a Yuno?
Bebendo o refrigerante, Jhon passava a mão na cabeça de sua filha no colo de Kerina, e continuava falando com seu aluno:
-Desse jeito vai acabar como o Yuriko, um completo...Doritos.
Levantando a mão para sinalizar, Jhon dizia para todos:
-Quem concorda em promover Icelus a "Doritos no Mokushi"????
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
A votação estava aberta (?) Jhon perguntou sobre promover Icelus a Doritos. Então, lhe devolvo uma pergunta:
Jhon, se fizermos isso, pensemos: Será que o Yuriko vai dividir o Doritos com Icelus? Ou vamos ter que gastar dinheiro para comprar mais uns 50 saquinhos??
Jhon, se fizermos isso, pensemos: Será que o Yuriko vai dividir o Doritos com Icelus? Ou vamos ter que gastar dinheiro para comprar mais uns 50 saquinhos??
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Era possante a luz que abrangia o céu a beira da grande lua cheia como se o dia ainda fosse presente, algo dissemelhante da penumbra que afligia a pequena vila a todas as noites; No vácuo daquela quieta calada obscura, a única coisa que se ouvia eram seus paços serenos, um simples olhar indifentente era remoto ao horizonte onde o jovem Senju fitava até onde seus olhos podiam alcançar; ao longe uma pequena rua estreita que a seu final estanciava o desejado lugar de encontro, deslocava-se então até o estabelecimento. Suavemente colocava suas mãos sobre a porta de vidro e a empurrava com pouca força para que a atenção das pessoas ali presentes não fosse voltada para si, Muku adentrava o lugar; a sua frente o grupo já se reunia em volta de uma grande mesa, sem muito alarme apenas cumprimentava a todos com tímidas palavras; - Boa Noite pessoal perdoem-me pelo atraso... Antes que pudesse terminar, sua atenção era voltava a ilustre presença da anfitriã daquela calorosa reunião; - Olá Yuno-san, Parabéns! Dizia com um grande sorriso estampado a face, era questão de segundos para que se lembrasse dos boatos sobre a forte personalidade da Hokage a sua frente, tais rumores não pareciam verídicos diante da graciosa presença daquela meiga garota de cabelos rosados. Sem mais alarmantes o garoto apenas sentava-se na cadeira a sua frente.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Eu estava apreciando o sabor da pizza junto com Toki quando minha paz começou a ser sugada por Doritosman novamente, enchi a boca com quatro pedaços inteiros tentando não matá-lo... Mas no fim até meu cão começou a rosnar de irritação e eu não aguentei.
- Yuriko, você está muito tenso. Porque não relaxa, meu amigo? -
Levantei da minha cadeira tendo minha boca cheia da massa da pizza e passei a mão no cabelo do Mokushi mais irritante... Sorri e tirei um fio-de-aço resistente para cumprir meu objetivo inicial, o amarrei na cadeira fortemente. Toki latiu feliz e eu me sentei de volta tentando engolir aquilo tudo de uma vez com leves enjoos.
- Yuriko, você está muito tenso. Porque não relaxa, meu amigo? -
Levantei da minha cadeira tendo minha boca cheia da massa da pizza e passei a mão no cabelo do Mokushi mais irritante... Sorri e tirei um fio-de-aço resistente para cumprir meu objetivo inicial, o amarrei na cadeira fortemente. Toki latiu feliz e eu me sentei de volta tentando engolir aquilo tudo de uma vez com leves enjoos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko sorriu sem entender o que a mizukage boca-cheia falou e esperou um cafune meu bom na cabeça, mas leticia enganou ele e o amarrou
- Eu preciso comer o doritos antes que o sal va com o ar
- Leticia voce é tao mal comigo!!!
- Leticia voce vai pagar por isso!!!!!!
- LETICIA ME DA COMIDA NA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu preciso comer o doritos antes que o sal va com o ar
- Leticia voce é tao mal comigo!!!
- Leticia voce vai pagar por isso!!!!!!
- LETICIA ME DA COMIDA NA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu estava me irritando novamente com tudo aquilo, já tinha mesmo lacrimejado por causa do excesso de pizza que tive que engolir e estava perdendo minha linha por causa de um estudante do bonde do Doritos.
- Meu voto é que Doritos no Mokushi pare de existir, ninguém aguenta apenas um, não aumente esse número. Yuriko pode ir trabalhar na limpeza da base, ou melhor, deixe-o trabalhar com nossas afiliações (pelo amor de Deus) -
Eu me levantei novamente e peguei na ponta do dedo um pouco do sangue da testa do Doritosman, eu bebi com pressa e medo de pegar aquela "doença". Toki gemeu temendo igualmente enquanto eu cortava meu pulso e fazia o símbolo do meu Deus Jashin no chão ao redor da minha cadeira e sentava.
- Vamos ver quem fala primeiro agora... -
Deixei uma Kunai ao lado do meu prato na mesa.
- Meu voto é que Doritos no Mokushi pare de existir, ninguém aguenta apenas um, não aumente esse número. Yuriko pode ir trabalhar na limpeza da base, ou melhor, deixe-o trabalhar com nossas afiliações (pelo amor de Deus) -
Eu me levantei novamente e peguei na ponta do dedo um pouco do sangue da testa do Doritosman, eu bebi com pressa e medo de pegar aquela "doença". Toki gemeu temendo igualmente enquanto eu cortava meu pulso e fazia o símbolo do meu Deus Jashin no chão ao redor da minha cadeira e sentava.
- Vamos ver quem fala primeiro agora... -
Deixei uma Kunai ao lado do meu prato na mesa.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O marido da Uzukage estava falando sobre uma espécie de votação, que decidiria uma mudança real ou talvez não, ela não esteve prestando atenção o bastante para saber se havia brincadeira na questão. Ela estreitou os olhos passando a filha para o colo de Jhon e se manteve indiferente enquanto tirava proveito do comentário.
- - Jhon comentou há alguns meses sobre uma mudança da organização do Mokushi, no fim ele não levou isto a voz, mas sugiro como Kunoichi que ouçam sobre isto.
- - ... Mas não aqui, isso porque a base tem um motivo para existir. Mizukage, queira desamarrar Yuriko, ele é um idiota em potencial que fica pior amarrado do que livre.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon passava a mão na cabeça de sua filha, e se divertia enquanto via ela tentando pegar a pizza.
-Calma Alessa, papai vai te dar um pedaço.
Alguns segundos se passavam e nada de Jhon conseguir separar um pedaço da pizza com os Hachis.
-Desgraça.
Jhon Puxava sua espada Kusanagi com cuidado e começava a certar a pizza, alguns segundos e a pizza estava inteira.
-VOu devolver a pizza mais dura que Diamante,Ou devolvo espada de propaganda falsa?
-Calma Alessa, papai vai te dar um pedaço.
Alguns segundos se passavam e nada de Jhon conseguir separar um pedaço da pizza com os Hachis.
-Desgraça.
Jhon Puxava sua espada Kusanagi com cuidado e começava a certar a pizza, alguns segundos e a pizza estava inteira.
-VOu devolver a pizza mais dura que Diamante,Ou devolvo espada de propaganda falsa?
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma
poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente
pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori
Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o
Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a
melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru,
mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Todos estavam no local. A situação estava estranha. Tinha um amarrado, outro tentando cortar a pizza com uma espada, e a Lê estava com os pulsos cortados. Não é uma boa hora para dizer o que eu queria. Só sento, e espero a brecha... talvez onde todos estivessemos em uma posição normal
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após parabenizar Yuno por aquele dia tão especial, Hirasawa rodeou a mesa onde todos estavam até encontrar uma cadeira vazia e sentou-se. Ele gesticulou na direção de um dos garçons que trabalhavam naquele estabelecimento e chamou-o até si, executando seu pedido: uma pizza de queijo com refrigerante. Pedido feito, o garoto manteve-se quieto em seu acento, apenas observando as ações de seus amigos e divertindo-se muito com elas.
Passou-se alguns minutos, até que Icelus, dirigindo-se a ele como “tiozim com nome de tempero indiano”, perguntou aonde estava o “Sujo Muco”. Ao ouvir tais palavras, Hirasawa não pôde conter-se, e liberou um pequeno sorriso, tampando-o parcialmente com sua mão direita; porém, antes que ele pudesse falar algo em resposta, eis que surge Muku cumprimentando a todos com tímidas palavras.
— Aqui está ele! — falou apontando em direção ao Senju.
Hirasawa olhou para o Muku e cumprimentou-o com simpatia.
— Boa noite! — Ele terminou sua pequena frase com um sorriso e voltou a esperar a entrega de seu pedido.
Passou-se alguns minutos, até que Icelus, dirigindo-se a ele como “tiozim com nome de tempero indiano”, perguntou aonde estava o “Sujo Muco”. Ao ouvir tais palavras, Hirasawa não pôde conter-se, e liberou um pequeno sorriso, tampando-o parcialmente com sua mão direita; porém, antes que ele pudesse falar algo em resposta, eis que surge Muku cumprimentando a todos com tímidas palavras.
— Aqui está ele! — falou apontando em direção ao Senju.
Hirasawa olhou para o Muku e cumprimentou-o com simpatia.
— Boa noite! — Ele terminou sua pequena frase com um sorriso e voltou a esperar a entrega de seu pedido.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
imersa em águas de calma e compreensão tenho minha alma erguida por braços amigos, rumo ao desconhecido conforto amado da alma negra.Ao meu redor vejo todos os elos formarem uma corrente amistosa, aquele louco grupo tinha apenas a amizade em comum, fitando cada um ali, mantenho minha loucura exposta em meu silencio, e minha paz oculta em minha loucura.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko ficou sentindo dor por causa dos fios de asso quase cortando ele e fez um jutsu katon para queimar os fios e se livrar mas nao deu certo e o aço queimou ele
- AAAAAAAAAAAAA
Yuriko ficou doido em panico com o fio queimando e se bateu parecndo um pexe fora da agua, a toalha pegou fogo e derrubou uma garafa de vinho no escudo de fogo e fez tudo esplodir em chamas, Yuriko se arrastou no chao como uma minhoca amarrado tentando se livrar do fogo no escudo
"NÃO ME QUEIMA! MEU LINDO CORPINHO! MEU DORITOS NA MOCHILAAAA "
A calsa do cara da mesa ao lado comesou a pegar fogo tambem (cirilo) e a toalha de todas as mesas perto enquatno yuriko rolava com o katon no tate tentando apagar o fogo do fogo
- AAAAAAAAAAAAA
Yuriko ficou doido em panico com o fio queimando e se bateu parecndo um pexe fora da agua, a toalha pegou fogo e derrubou uma garafa de vinho no escudo de fogo e fez tudo esplodir em chamas, Yuriko se arrastou no chao como uma minhoca amarrado tentando se livrar do fogo no escudo
"NÃO ME QUEIMA! MEU LINDO CORPINHO! MEU DORITOS NA MOCHILAAAA "
A calsa do cara da mesa ao lado comesou a pegar fogo tambem (cirilo) e a toalha de todas as mesas perto enquatno yuriko rolava com o katon no tate tentando apagar o fogo do fogo
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Percebendo que a quinta garrafa de Vinho já havia se esgotado,joguei-a na parede.
-Garçoooooom,traga mais uma ai!
Dizia ao garçom que parecia já estar com uma garrafa de vinho na mão pronto para me entregar...Yuriko estava como um louco se contorcendo,não me importava,estava apenas ignorando ele...Até que isto se tornou impossivel na hora que o mesmo derrubou a minha garrafa de vinho...
-MEU VINHOOOOOOOOOOO!!!! QUEM DERRUBOU? SÓ PODE TER SIDO A YURIKA!
Dizia já retirando a Bakutou Shibuki de minhas costas...Ao retirar a Bakutou de minhas costas tentei levantar,mas logo cai para trás com a cadeira e tudo,com as costas no chão...A bakutou shibuki bateu com tudo no chão e fez um grande estrondo...
-ARG AGORA É GUERRA!! QUEM FOI QUE ME EMPURROU?
Tentava me levantar,mas o peso da bakutou shibuki não me permitia,de começo achei que era um demonio me puxando pelo braço,mas depois começei a achar que era a gravidade me sacaneando.
-ALESSA! AJUDA EU POR FAVO!!
-Garçoooooom,traga mais uma ai!
Dizia ao garçom que parecia já estar com uma garrafa de vinho na mão pronto para me entregar...Yuriko estava como um louco se contorcendo,não me importava,estava apenas ignorando ele...Até que isto se tornou impossivel na hora que o mesmo derrubou a minha garrafa de vinho...
-MEU VINHOOOOOOOOOOO!!!! QUEM DERRUBOU? SÓ PODE TER SIDO A YURIKA!
Dizia já retirando a Bakutou Shibuki de minhas costas...Ao retirar a Bakutou de minhas costas tentei levantar,mas logo cai para trás com a cadeira e tudo,com as costas no chão...A bakutou shibuki bateu com tudo no chão e fez um grande estrondo...
-ARG AGORA É GUERRA!! QUEM FOI QUE ME EMPURROU?
Tentava me levantar,mas o peso da bakutou shibuki não me permitia,de começo achei que era um demonio me puxando pelo braço,mas depois começei a achar que era a gravidade me sacaneando.
-ALESSA! AJUDA EU POR FAVO!!
Bakutou Shibuki
Peso: 5 kg
Rank: A
A "espada" é um pergaminho enrolado de aço todo coberto por inacabáveis papeis bomba, a arma se desenrola à vontade de seu dono e os papeis explodem.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jhon via tudo acontecendo, a pizzaria estava em chamas, e para piorar estava com uma cratera criada pelas explosões, Jhon ficava envergonhado com os garçons desesperados e mulheres gritando, o bravo shinobi entregava Alessa para sua esposa, e de pé dizia:
-O Grande Rokudaime de Konoha está aqui.
Concentrado chakra em seu corpo o Herói de Konoha lançava uma forte rajada de Fuuton na direção do fogo, o forte fogo se espalhava por todo o local, criando grandes labaredas, oficialmente era uma desgraça.
-O Grande Rokudaime de Konoha está aqui.
Concentrado chakra em seu corpo o Herói de Konoha lançava uma forte rajada de Fuuton na direção do fogo, o forte fogo se espalhava por todo o local, criando grandes labaredas, oficialmente era uma desgraça.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina pegou Alessa em seus braços e saltou para trás se afastando da bagunça, a bebê estava com os olhos bem abertos curiosa sobre aquelas luzes de cores incrivelmente fortes. Alessa esticou o pequeno braço na direção do fogo desejando saciar a curiosidade do tato, mas foi apoiada no peito da mãe de um gesto estranho, o gesto da mulher foi imitado pela criança curiosa, mas apenas a Uzukage pode criar um clone; Kerina tomou a filha no colo do jeito correto novamente e saiu com um salto deixando o clone e os outros lá dentro.
- - Segurem a respiração e saiam o mais rápido que puderem.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Distância: Média
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu estava pensando que nada poderia dar errado, até que Yuriko terminou por colocar fogo no restaurante de alguma forma, peguei Toki no colo e saí do estabelecimento rapidamente.
- Yuriko podia explodir... -
Eu estava falando com a esposa do Chorão, que se encontrava parava na porta com a criança dos dois.
- Yuriko podia explodir... -
Eu estava falando com a esposa do Chorão, que se encontrava parava na porta com a criança dos dois.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Depois da confusão, tudo o que podia fazer era sair do estabelecimento após pagar a conta, sem a mínima vontade de olhar para trás. Morto de vergonha pelas loucuras de Yuriko, não me atrevo nem a dar um " Tchau " para o dono da Pizzaria. Kerina já estava lá fora por causa de Alessa, junto a Letícia e seu fiel cão, Toki. Esperei os outros para que pudéssemos ir embora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
O encontro Mokushi Não estava indo bem. Aquilo não era normal. Percebi que era o meu lugar. Mas Kerina, a esposa do ex-Hokage havia apagado o fogo. Em compensação, uma grande nuvem de fumaça. Precisava me livrar daquilo. Então, cubro meu rosto com a camisa, e pegando meu pincel em meu bolso e pergaminho no tornozelo, desenho um falcão de tinta para bater asas e dissipar a fumaça. Então logo depois, saio do local rapidamente, deixando os outros lá.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição:
Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode
ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas
de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados.
Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de
reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos
chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma
face séria da qual Sai se livra.
- armas usadas:
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon olhava toda a confusão e não aguentava de vergonha, se abaixando o Hokage se sentava ao lado de Yuriko e dizia:
-Você envergonhou nosso nome, não podemos mais ficar assim, Yuriko.
-Entenda, eu não quero nenhum mal para você, somos companheiros de Mokushi.Porém devo lhe advertir de algo.
Olhando para Yuno, Jhon interrompia seu discurso e dizia a mulher.
-Parabéns por Hoje Yuno, porém mesmo em seu aniversario sou obrigado a lhe pedir algo.
Se aproximando do ouvido da garota de cabelos rosa o ex-Hokage lhe dizia algumas palavras, e voltando seu olhar a Yuriko, Jhon dizia:
-Enfim, o que quero lhe dizer, é....
-MORRA DESGRAÇA!
Uma faísca se formava a partir de Jhon.
-Você envergonhou nosso nome, não podemos mais ficar assim, Yuriko.
-Entenda, eu não quero nenhum mal para você, somos companheiros de Mokushi.Porém devo lhe advertir de algo.
Olhando para Yuno, Jhon interrompia seu discurso e dizia a mulher.
-Parabéns por Hoje Yuno, porém mesmo em seu aniversario sou obrigado a lhe pedir algo.
Se aproximando do ouvido da garota de cabelos rosa o ex-Hokage lhe dizia algumas palavras, e voltando seu olhar a Yuriko, Jhon dizia:
-Enfim, o que quero lhe dizer, é....
-MORRA DESGRAÇA!
Uma faísca se formava a partir de Jhon.
Raiton - Ten no Akaru-sa
(Brilho dos Céus)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar com os punhos.
Descrição:
Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança
uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo
devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko viu todo mundo ficando louco com o fogo e as pessoas correndo e derrubando mais bedidas no chao e fehcou os olhos desejando uma morte pacifica.
Yuriko estava em uma piscina nos sonhos no meio de um circulo de doritos que estavam de maos dadas ao redor dele sorrindo e cantando uma musica crocante. Yuriko sorriu
- Estou no ceu huhuhhu
E do nada a piscina ficou molhada demais, Yuriko estava vivo e sufocando no meio da fumaça que um amigo mokushi mandou para fora, ele olhou para jhon pensando que ele fosse uma boa alma para ajudar e saiu se arrastando usando a bunda de impulso com medo do ex-kage
- Culpa o icelus com o vinho e a leticia (te amo ) com os fios.
Jhon usou um jutsu extremo
- ............... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Yuriko estava em uma piscina nos sonhos no meio de um circulo de doritos que estavam de maos dadas ao redor dele sorrindo e cantando uma musica crocante. Yuriko sorriu
- Estou no ceu huhuhhu
E do nada a piscina ficou molhada demais, Yuriko estava vivo e sufocando no meio da fumaça que um amigo mokushi mandou para fora, ele olhou para jhon pensando que ele fosse uma boa alma para ajudar e saiu se arrastando usando a bunda de impulso com medo do ex-kage
- Culpa o icelus com o vinho e a leticia (te amo ) com os fios.
Jhon usou um jutsu extremo
- ............... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A felicidade provocava o caos, chamas consumiam o local, os civis corroídos pelo panico gemiam sobre a própria face do medo, enquanto os calmos shinobis tomavam as medidas adequadas para o trágico momento.Meu sensei dizia algumas palavras, a pretensão desastrosa por trás de um ato heroico, como sempre uma piada seria.Elevando meu corpo ao máximo inalcançável aos meros humanos sigo com presa lançando o sorridente Jounnin para trás de mim, enquanto expelia chakra por todo meu corpo para tentar ter alguma chance de sobrevivência.
Dauku-bouei
(Defesa Obscura)
Usuários: Reibi
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro lança o Dauku-shu
em sua frente se une as mãos dele retendo jutsus na barreira formada e
assim sugando o chakra do jutsu. Foi bastante para sugar o impacto do
chakra do Guren Rasengande Naruto com chakra da Kyuubi no Youko
Jinton no Jutsu
(Técnica do Elemento Agilidade)
Quem Usa: Hiruko
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um
movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente.
É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A festa estava um caos. Só pensava na Yuno. Estava tendo uma festa maravilhosa, que virou uma labareda incessante. Meu sensei estava bêbado. Era o único que não podia sair dali. Então, enquanto solto fios de fogo da minha mão, eu penso:
Desculpe.... Yuno.
Depois que os fios alcançassem Icelus, puxaria o bêbado para fora da pizzaria, assim salvando-o do fogo.
Desculpe.... Yuno.
Depois que os fios alcançassem Icelus, puxaria o bêbado para fora da pizzaria, assim salvando-o do fogo.
Kasai waiya
(Fios de Fogo)
Rank: B
Dimensões: 20 Metros
Distancia: Media
Descrição: Concentrando seu Chakra Katon na ponta de seus dedos, o usuário pode lançar fios que além de prenderem o adversário, causam a ele leves queimaduras. Para as direções que os fios são lançados, se usa diferentes quantidades de Chakra.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Peguei o caderno de registro do Mokushi que já esteve comigo há dias e risquei um X vizinho a data de aniversário da Yuno.
- O próximo aniversário é o do Pedro-Bó, isso não é nada bom. Acho que seria melhor tomar um chá contigo na dimensão do Mangekyou em tal data, Kerina, o que acha? -
- O próximo aniversário é o do Pedro-Bó, isso não é nada bom. Acho que seria melhor tomar um chá contigo na dimensão do Mangekyou em tal data, Kerina, o que acha? -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Kerina passou a mão pelos cabelos da filha se preocupando sobre a fumaça e seu marido estando dentro do lugar, ela se inclinou um pouco e tocou a testa de Alessa com os lábios brevemente.
- - No dia em que for aniversário do Yuriko, tudo vai ser feito do jeito dele, isso porque é a regra natural.
- - Papai está bem, Alessa; Ele logo sairá, está bem?
- - ...? Y-yuriko sairá logo também, a organização não briga fisicamente.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5