[Treino Privado] Kaguya Minna
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Kaguya Minna
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde Kaguya Minna faz seu treino de técnicas ninja diariamente.
Local onde Kaguya Minna faz seu treino de técnicas ninja diariamente.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Re: [Treino Privado] Kaguya Minna
De repente elas começaram a vir para meu lado se estapeando, eu pensei que não tivesse que correr por elas saberem aonde estavam indo, só que eu estava errada demais... Sensei ficou bem na minha frente e a Canguru deu um chute com os dois pés, ela saiu do caminho e eu levei o golpe. Gritei com as mãos na testa. “VÃO LUTAR EM OUTRO LUGAR, SAIAM DAQUI! SAIAM DAQUI! VAZEM! VÃO COMER, GASTAR E SE DIVERTIR, MAS SAIAAAAAAAAAAM DAQUI!”
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiquei tonta demais e quase desmaiei com vontade de vomitar, mas acho que a comida tinha descido de uma vez com o chute e não acharia o caminho de volta. Sensei me beliscou uma vez, abri os olhos sentindo um sono muito grande e vi oito delas (quem dera fosse Kage Bunshin), ela usou um Ninjutsu médico em mim e ficou me chateando sem me deixar dormir com exames aqui e ali. “Me deixa dormir!” A Geladeira negou e continuou mexendo em mim, me acordando toda hora e me irritando.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Demorou mais ou menos duas para que eu me recuperasse totalmente, parecia que Canguru-san tinha tanta certeza que sensei podia desviar que estava batendo com toda a força. Levantei no chão batendo a mão no meu vestido e com raiva usei meu atirador de pulso pela primeira vez concentrando chakra na bombinha de fumaça dentro de um dos buracos para poder a fazer ir longe e acertar bem na testa da Canguru-san (acho que ela desviou).
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois que a fumaça abaixou, a sensei mostrou uma coisinha cor de rosa na mão dela com orelhas meio longas. “MINHA CARTEIRA, GELADEIRA!” Corri até ela, mas Canguru-san se embolou com a Geladeira para me confundir e as duas saíram de perto de mim muito facilmente, indo embora antes que eu pudesse impedir... Eu não podia deixar meu coelho-carteira com aquelas doidas! Fui correndo atrás delas para pegar de volta, mas na primeira virada para um local onde eu não poderia as ver, elas sumiram como dinheiro na mão da minha mãe. Para aonde elas iriam?! Preciso pensar e ir lá! Se com a minha presença Canguru-san tinha feito aquela conta gigante, sem mim e COM sensei eu vou realmente falir.
Maengan
(Esfera Negra de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Mineirinho! Canguru-san queria ir lá antes. Na porta do restaurante usei meu atirador de pulso novamente para tacar uma cápsula explosiva e criar tipo naquelas duas... Ouvi pessoas tossindo e reclamando, assim como duas crianças caindo no choro. (NÃO FUI EU!) Fiquei desesperada demais, claro que eu tinha esquecido que teria mais gente no restaurante. Uma possibilidade fez minha alma congelar... E se eu tivesse acertado o olho de alguém?! Não não não! Se eu tiver feito isso, a pessoa é de Kiri, então está tudo bem em os machucar porque daqui a pouco eu ia é matar.
Enmakugire
(Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O ninja se transforma em um tipo de borracha e envolve o oponente, o apertando e assim prendendo-o.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ouvi também algumas vozes bem grossas e assustadoras ficando nervosas e não pude evitar sair correndo de lá o mais rápido possível, mas logo ouvi ninjas grandes e assustadores gritando para que eu voltasse e os encarasse como uma Kunoichi de honra. Tive que olhar para trás para poder considerar o que faria dependendo do tamanho deles e parei de correr na hora, só a voz assustava! Era um menininho de uns seis anos de idade com uma bandana de Kiri nova demais para ter sido usada em qualquer missão. Fiz uma espada de osso, ele também parou e ficou me olhando também pronto para alguém começar a luta.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ele fez alguns selos de mão bem rápido (nunca fui boa nisso) e soprou algumas bolas de Katon na minha direção. Katon igual a mim! Mas ele sabia Jutsus disso... Pulei para o lado sorrindo e fui jogar a Kunai dele, mas ele levantou a mão como um controlador de marionete, eu tropecei em fios invisíveis no ar e caí no chão. Olhei em volta e consegui ver os fios de Chakra fininhos retos grudados no tronco de uma árvore ali perto. “Você é bom!” Confessei sabendo que ele devia ter esticado os fios até lá quando me viu pulando.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”Você controla marion-?“ Falar durante lutas não era bom, agora eu acreditava no meu avô. Senti uma dor quente no meu na minha nuca e depois ouvi um rosnado bem alto, outros pontos de dores vieram e eu caí no chão de cara com todos aqueles cachorros me mordendo (felizmente só para me segurar mesmo). Fiquei no chão sem saber se já ia morrer tentando lembrar de algum Jutsu para escapar disso e a primeira coisa que pensei foi em... Yanagi no Mai. Isso era mal, mas o menino era de Kiri.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiz vários ossos brotarem do meu ombro e das minhas costas, pude ouvir um grito dos cães que acabou bem rápido e logo senti o sangue dos acho que oito cachorros começando a escorrer e pingando no meu ombro. Saí de perto deles rápido com o Ho Shunshin antes que meu vestido ficasse sujo e me aliviei quando notei que não houve problemas com ele. Olhei de volta para o menino de Kiri, ele estava tremendo com os olhos arregalados para os cães mortos no chão, eu sorri.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Como eu tinha lido em um pergaminho que o dono da loja onde comprei meu lançador de pulso me deu, comecei a concentrar todo meu Chakra na cápsula dentro dela e por fim a lancei entre eu e o menino Shinobi. Uma fumaça bem feia começou a sair da cápsula depois que ela estourou, a cor era verde lixo. (erg!) Como toda a fumaça era meu Chakra, dava para sentir cada coisa viva que ficava dentro dela. O menino dos cães começou a chorar alto gritando o nome dos cachorros e me perguntando por que eu tinha matado eles de um jeito tão cruel.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiquei bem pertinho dele escondida na fumaça e tentei rir sem fazer sons. ESSA VINGANÇA ERA MUITO BOA! Cheguei perto dele por trás com uma Kunai na mão, e resolvi tentar fazer o que estava no segundo pergaminho bônus que o vendedor tinha me dado. Concentrei meu Chakra ao redor de mim no mesmo ritmo que a fumaça a minha volta e comecei a me tornar algo como borracha enquanto meu corpo se juntava ao gás verde-lixo. E saltei nele nessa forma borrachuda...
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Me enrolei ao redor dele e comecei a apertar forte, mas infelizmente não ouvi ele sentindo dor porque acho que o menino estava em choque total. Ele me perguntou se eu tinha uma invocação e se ela era minha amiga. “Canguru-san e o canguruzinho são meus únicos amigos nessa vila” Tomei um choque tão grande que voltei ao normal quando o menino disse para eu imaginar eles sendo mortos por uma pessoa igual a... Mim. Comecei a chorar no meio da fumaça com minha kunai na mão. “Eu não queria ser má! Eu só queria ganhar para Canguru-san sentir orgulho de mim! Eu não queria matar cães, eu não queria!
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Tudo sumiu quando abri os olhos, tanto a fumaça quanto os cães e o menino, só sensei estava na minha frente me olhando séria. Ela falou em um tom de quem tinha acabado de acordar e descoberto que tinha dormido fora de casa sem querer, eu arregalei os olhos “Como assim? Eu sirvo para destruir Kiri sim!” Canguru-san chegou e pela primeira vez na minha vida eu ouvi ela falando.
- Você vai ver muita gente sofrendo assim se quiser matar inocentes, e agora Kiri tem uma nova Mizukage... Uma estrangeira -
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”VOCÊ SABE FALAR?!” Me senti um pouco tonta por causa da novidade, eu não sabia que ela falava, ela estava me escondendo o tempo inteiro, será que fofocaram de mim? Ela sabe escrever também? E matemática? Me convenci que eu não sabia NADA sobre minha amiga (Não conseguia entender o porquê dela não me contado que sabia falar). Estreitei os olhos um pouco e olhei para a Cara de Geladeira “Isso ainda é um Genjutsu, né?”, eu já esperava que ela não respondesse, não foi surpresa... Virei as costas sorrindo para Canguru-san e saí segurando o braço dela para passear. “Me conte sobre a sua vida agora”.
Enmakugire
(Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O ninja se transforma em um tipo de borracha e envolve o oponente, o apertando e assim prendendo-o.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Canguruzinho me deu um pergaminho que estava guardado com ele na bolsa da mãe depois que conversamos e almoçamos em um restaurante legal da cidade. Eu tinha mesmo que treinar logo depois de comer? Ah, para alcançar meu objetivo valia a pena! Abri o pergaminho sentindo a barriga bem cheia e fiquei muito feliz por não ser um Jutsu que me mataria por ter pulos e mortais... Mas porque eu teria que aprender isso? Será que Canguru-san pensou em alguma estratégia e me deu o pergaminho porque é o que preciso para fazer o plano?
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição:
É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sem querer soltei um arroto meio alto e olhei em volta bem rápido. Certo, damas não podiam fazer isso na frente dos outros e felizmente ninguém estava me olhando. Pus Chakra na ponta dos dedos e comecei a concentrar para o fazer parecer com linhas saindo da minha pele, uma dificuldade gigante demais. Não tinha como forçar Chakra com força física, isso era algo tipo força mental e bem mais difícil de fazer. Fiquei lá parada tentando fazer linhas de Chakra enquanto começava a soar, mas o suor ficava gelado por causa do vento de Kiri e sumia rápido.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Isso era uma das piores partes de Kiri, porque eu realmente preferiria estar em um lugar bem mais quente, mas ainda úmido como Hoshi... Na verdade eu nasci e morei lá, mas com a destruição que os da Névoa fizeram, tivemos que vir embora e ainda mais justo para cá! Rangi os dentes imaginando que fossem ossos que eu tinha que tirar dos meus dedos e soltei o Chakra como linha de uma vez só da ponta de todos os meus dedos, eles esticaram só meio-metro. Se a raiva me ajudava nisso...
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Comecei a lembrar de tudo que Kiri fez para minha mãe, para meu avô, meus amigos e minha casa e minha raiva foi aumentando cada vez mais a ponto de tudo que eu via ficar vermelho. “MORRAM!” Gritei e estiquei mais as linhas, até nove metros de mim. “É isso aí!” Gritei muito feliz agora, soltei os fios de uma das minhas mãos e tentei cortar os que eu ainda concentrava nos dedos com força usando uma Kunai, mas nada aconteceu com as linhas. Acho que só Chakra que podia cortar isso, um daqueles Hyuugas de Konoha com certeza cortaria se fosse assim.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição:
É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Quando terminei de desativar meus fios de Chakra, Canguru-san veio até mim com uma grande de cara de quem queria aprontar (como meu avô dizia), ela foi me dar um soco na cara mas eu desviei a tempo e pulei para longe. “Que isso, Canguru-san?!” Ela tentou dar outro soco e eu reagi a tempo e saí correndo dela gritando “AAAA ELA FICOU DOIDA, ME AJUDEM! ME AJUDEM!” Virei em uma esquina e me escondi dentro de uma loja de presentes e ao olhar para a pessoa do balcão, me arrependi e ao mesmo tempo adorei isso.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com
velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este
ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo
uma oportunidade de atacar de volta.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A mulher do balcão era a Cara de Geladeira, o que ela fazia ali? Konoha estava quebrada desse jeito? “O que está fazendo aqui?” Ela me olhou séria e pegou alguma coisa embaixo do balcão, uma boneca de porcelana que teve a cabeça mordida por aquela doida e quebrou “Isso é uma dieta nova para emagrecer depois de ter bebê?’ Perguntei muito assustada esperando a chance de sair correndo ou sair de mancinho quando a língua dela começou a sangrar cortada pela porcelana.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Comecei a me afastar de mancinho mais rápido enquanto tinha que assistir aquela no mínimo doideira, mas alguém veio por trás de mim “AAAAAAAA”, mas passou direto e foi até a Cara de Geladeira alegre. Um coelho gigante, era só isso... Coelho gigante?! Ele abraçou a sensei e gritou a palavra Mamãe muito emocionado enquanto eu também quase chorava, mas de medo! Uma cenoura gigante também chegou e perguntou a Geladeira se ela tinha passado bem o dia.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rapidamente olhei para a porta calculando aonde eu já estava e quando virei de novo, no lugar de Sensei tinha uma geladeira branca, sozinha ela abriu e de lá dentro saíram vários insetos pretos nojentos. Saí correndo sem disfarçar dessa vez e na corrida tirei uma espada de ossos para me proteger destes doidos, depois de duas quadras uma voz falou comigo dizendo que me salvaria. “Você não sabe o quão grata eu v-...” Não tinha ninguém lá, só um pacote de Doritos na janela de uma casa.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Estou delirando, melhor continuar andando. O Doritos FALOU comigo me mandando não o ignorar “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!” No desespero fatiei o saquinho com a espada em minha mão o mais rápido que pude (não sabia que eu podia ser tão rápida) e corri de novo ouvindo o Doritos mesmo picado perguntar se isso era só porque ele era o último pacote do estoque e estava se sentindo bem com isso. “Essa vila é de doidos! Eu não aguento mais! Vou ficar doida também aquiiii! E o pior é que nunca gostei de cenouras, drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!” Corri rua abaixo falando comigo mesma em gritos.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois de correr por meia hora e encontrar muitos objetos gigantes falantes, acabei dando de cara em uma parede e caindo no chão com uma dor forte demais. Depois de bater a cabeça eu também ficaria doida igual a eles? Abri os olhos de novo e vi a Cara de Geladeira (sem estar em forma de geladeira) me olhando junto com Canguru-san. “Você voltou ao normal!” Fiquei confusa por um segundo quando ela repetiu a minha frase dando ênfase no Você, mas logo entendi.
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”PARE DE ME COLOCAR EM GENJUTSUS! Não tem graça isso” Canguru-san me explicou que com situações mais reais eu aprendia as coisas muito mais e mais rápido, o que tive que concordar também apesar de estar ainda assustada e com raiva. Sensei me deu um pergaminho um pouco mais grosso do que eu normal que me dava, abri rezando para ser um Katon que eu sempre quis, mas era um tal de Chakra Líquido. “Qual é a graça disso?” Canguru-san colocou a mão na minha cabeça e enfiou minha cara na descrição no pergaminho me forçando a ler tudo.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6