[Treino Privado] Kaguya Minna
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Kaguya Minna
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde Kaguya Minna faz seu treino de técnicas ninja diariamente.
Local onde Kaguya Minna faz seu treino de técnicas ninja diariamente.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Re: [Treino Privado] Kaguya Minna
Virei bem devagar ajoelhada ainda e fui atingida no rosto por alguma coisa, peguei o pergaminho do chão sentindo o ferimento na minha testa aberto embaixo do esparadrapo de novo, olhei o jutsu e já olhei para a sensei com um sorriso irônico “Você sempre me ajuda a precisar de um jutsu para ter motivação de aprender, né.” Ela pegou um bote pequeno preto parecido com os 150 cremes da minha mãe e jogou (jogou e não tacou) para que eu pegasse no ar, peguei tranquilamente com bons reflexos e segurei a pomada com as duas mãos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Comecei a concentrar Chakra bem suave no creme branco igual tinha feito para aprender o Rank A e logo vi ela mudando de cor um pouco e de textura. Eu era boa em coisas que tinham haver com curar, mas eu queria mesmo era algo destrutivo para acabar com oito planetas. “Ow, me dê um Jutsu que destrói bastante, que tal?” Fui ignorada e voltei a me concentrar na pomada com raiva de geladeiras. Tirei o esparadrapo da minha testa e passei o creme com a ponta dos meus dedos, o efeito foi na hora! Senti o corte ardendo um pouco e assim começando a se curar mais rápido e ficando limpo de bactérias e outras sujeiras. “ME DÁ ALGO PARA DESTRUIR!”
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Distância Curta
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A sensei jogou outro pergaminho querendo me acertar, mas eu consegui o pegar antes que outro desastre acontecesse. Li rapidamente e senti adrenalina no meu sangue, era um Jutsu interessante, não destruía muita coisa, mas era o bastante para matar na hora se eu treinasse minha mira com ele, eu teria que atirar os ossos das pontinhas dos meus dedos. (e sinceramente não tinha ideia de como). Olhei ao meu redor procurando um alvo, vi as árvores, vi algumas pedras pelo campo, olhei para Canguru-san (ela colocou a mão na bolsa e saiu correndo) e resolvi fazer o Jutsu mirando em uma das árvores.
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição:
Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Estiquei as mãos apontando os dez dedos para frente e comecei a tentar criar mais ossos nas pontas do meu dedo com força, e tudo que consegui foi que ossos caíssem bem devagar no chão... Eu precisava de pressão ou algo do tipo. Pelo que eu tinha entendido do pergaminho, eu não criava ossos e sim atirava os meus. Olhei para minhas mãos incertas se isso doía e procurei pela minha invocação. “Canguru-san?” Fui andando olhando para a procurar, não era possível que ela tinha corrido para tão longe assim...
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vi a cauda dela balançando virada para cima atrás de um arbusto, dei a volta e vi algo que me deixou paralisada... Canguru-san estava deixando Sensei brincar com canguruzinho! Okay okay, não exatamente brincar por que geladeiras não brincam, mas o Eletrodoméstico tinha feito quatro cangurus pequenos de tinta e o canguruzinho estava brincando de pique-pega com eles. “Porque EU não posso brincar com ele?!” Dando um pulo de susto, minha própria invocação me deu um soco e me tacou do outro lado do arbusto.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiquei sentada no chão indignada com o que tinha visto... A sensei não tinha dado casa e comida para aqueles dois, e mesmo assim ela podia OLHAR para o canguruzinho sem tomar um soco, levantei com raiva me segurando com o sangue nas alturas. SANGUE NAS ALTURAS! Minha pressão sanguínea estava mais forte, talvez isso na ponta dos meus dedos funcionasse junto com meu chakra para jogar meus ossos como balas. Ainda bem que eu tinha ficado triste e com raiva (?), por que assim tinha conseguido achar o segredo da técnica.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Apontei os dez dedos para a árvore de novo e comecei a juntar Chakra na minha mão, mas só na parte do punho e também criei ossos em forma de canos para apertar meu sangue um pouquinho e criar pressão... Senti o mundo girando um pouco e minha vista embaçou, acho que não era boa ideia segurar meu sangue, comecei a formar ossos novos na ponta do dedo, porém sem estarem bem fixados e soltei o sangue quase tombando de tontura. Dez sons de estouro muito alto tremeram meus ouvidos com muita dor, e som da árvore estourando em pequenos buracos também machucou minha audição. Aquilo era o som de um tiro? Apontei de novo e dessa vez só usei meu Chakra e a formação de ossos para os atirar de novo e consegui com um poder e barulho igual.
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição:
Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vi Canguru-san pulando em círculos pelo campo com o filhote na bolsa e as mãos para cima, ela ficou suando e correndo por dez segundos até deitar no chão com as mãos na cabeça com medo de tiros. “Ei, calma! Fui eu que fiz isso!” Ela levantou bem devagar ainda com medo e pulou até mim com os olhos até pegando fogo, eu fiz uma espada com um osso meu e saí correndo dela gritando. “AAAAAAAAAA DESCULPA DESCULPA! NÃO NÃO NÃO! SENSEI VEM ME AJUDAR, SENSEEEEEEEEEEEEEEEI!”
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois de correr uns cinco minutos finalmente notei que os pulos dela eram curtos demais para me alcançar, olhei para trás correndo e mostrei a língua para ela rindo, mas Canguru-san tirou a luva dela e tacou na minha cabeça, me desequilibrei por causa do projétil e cai de quatro no chão peguei uma pedrinha, tentei tacar nela para distrair, mas o animal desviou da pera bem fácil (pelo menos não acertei a bola dela, se não eu morreria dez vezes na mão dessa psicótica).
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu estava começando a me convencer que Kiri e o resto do mundo eram loucos, mas só a Névoa que era má também, os outros só matavam de doidos. Levantei do chão segurando a espada de osso bem firme e corri para longe da doida, no fundo dava raiva, todo mundo zoava com a minha cara! Todo mundo me machucava, eu tinha dez anos, se fizesse algo errado, não era de propósito e eu nunca faria mal a uma mãe-canguru e o filhote fofo.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Na queda eu tinha cortado a perna com a espada... Que azar! Usei meu Ninjutsu curativo mais alto para me livrar da dor chata. Não, eu não estava indo embora revoltada e chorando, eu queria e ia era mudar tanto agora que quando voltasse até a Cara de Geladeira ia estranhar meu nível de poder. Fiz um clone e para estrear fiz um corte com o osso de lado no joelho dele.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu não precisava mais de pergaminho, a partir daquele momento eu treinaria independente de sensei ou instrução, tudo tirado da minha mente. Fiz outros dois clones e me inclinei para frente, fiz a Dança do Salgueiro e rodei como bailarina, mas no fim fiquei tonta. “Isso não vai dar certo” Comecei a cambalear tonta e fui destruir o clone com um soco, mas acertei algo muito mais duro que isso. “AI AI AI!” A árvore que eu tinha socado era dura e dolorosa demais para minha mão delicada.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Usei meu Ninjutsu de novo para passar a dor na mão e logo voltei para o treino menos burra por causa da emoção controlada agora. Bem devagar, inclinei meu corpo pronto para “matar” meu clone... Eu não tinha o que fazer, fiquei olhando para ele com uma cara besta tentando criar algo bom que arregalasse os olhos da Canguru-san, do filhote e até da Geladeira. (geladeiras têm olhos?)
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Bem, trabalhar sem pergaminho era bem mais difícil do que parecia. O que eu podia criar? Pensei nas lutas que assisti até agora para captar algo e sorri com uma ideia genial baseada na técnica de cuspir agulhas que um tio meu usou uma vez para anestesiar um ninja que estava pirando... Outro doido para o mundo, aonde será que vamos parar? “Hospício-terra?”
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiquei mais inclinada e fiz força para colocar ossos finos e comprido para fora pelas minhas costas de um jeito onde não furaria meu vestido (eu tinha que tomar cuidado com isso), foi difícil fazer os ossos crescerem, será que era mais fácil criar cópias de ossos neles mesmos e por para fora do que fazer diferentes dos principais? Eu queria fazer grandes e finas espadas nas minhas costas.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
... Demorei uns dez minutos até conseguir fazer os ossos, e comecei a fazer espinhos neles na horizontal, demorando outra eternidade. Porque estava tão difícil assim?! Sensei surgiu ao meu lado dando a resposta com uma voz de REALMENTE de eletrodoméstico e foi me oferecendo uma pílula de soldado “Tem certeza que não envenenou isso para me dar?” Ela se moveu flash e enfiou a pílula na minha boca.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”Louca! Vai me matar engasgada!” Tossi com raiva e na hora me senti melhor. Talvez fosse mesmo o Chakra, eu estava usando minha mega técnica demais e não estava com Chakra o bastante para treinar fácil. Me testei e fiz força para criar os espinhos... Deu errado e certo, eles voaram como balas, mas acertaram a sensei e passaram direto pelo crânio, peito e braços dela, me recuperei bem demais.
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Genkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Aaaaaaaaa não fui eu! Não fui eu! Sou nova demais para ser presa! Não me leva pra cadeia! Não me leva para a cadeiaaaa!" Comecei a correr em círculos com as mãos na cabeça em pânico e chorando, ela era chata mas não tinha que morrer. Agora o Hokage vai descobrir e vir atrás de mim me espancar até a morte e selar minha alma! Eu não quero morrer! Eu não querooooooo! "Não matei de propósito! Não foi, Hokage-sama eu juro! Não me mata, por favor" Tropecei no meio do desespero e caí com os joelhos no chão.
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Parei de gritar de joelhos com as mãos nos lados da cabeça e percebi uma coisa que mudou tudo... "Hahaha eu sou demais! Matei a primeira-dama de Konoha-hahahaha" Senti um golpe de algo na minha nuca e me virei... Tudo estava errado e de novo eu estava parada na frente da Sensei como se nada tivesse acontecido, era como se eu tivesse me virado, mas visto o que antes estava na minha frente. Um Genjutsu de novo! “Você é especializada em NINJUTSU, para de se exibir!” Ela me ignorou e foi ler um livro.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Toda minha alegria sumiu, abaixei triste e peguei o pergaminho do chão para ler e treinar normalmente igual a uma menina de dez anos comum e fraca. O novo Jutsu era interessante, serviria bastante em lutas. Canguru-san veio pulando com as duas mãos para trás como se fosse uma velhinha (ela me mata se ouvir isso), ela se virou para a Sensei e fez algo que parecia ser um sorriso embora ela não pudesse fazer isso. Sensei fechou o livro dela, guardou o olhou de volta com a mesma velha cara.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ela pulou na Sensei e deu um soco nela, a sensei desviou e chutou girando, Canguru-san bloqueou e devolveu, mas foi contra-atacada. Incrível! Tudo acontecia muito rápido, não dava para saber se tinha alguém sendo atingido ou não. Fiquei lá olhando que nem besta enquanto as duas lutavam caladas sem conseguir enxergar o que acontecia... Peguei o pergaminho com pressa acordando para treinar logo e chegar ao nível daquelas duas.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A técnica era simples, eu precisava só de uma parede... Mas não tinha nenhuma casa ou muro por perto, eu estava no meio do nada! (E mesmo se tivesse podia acabar entrando onde não deveria), bem que sensei podia fazer um muro de Doton para mim, só que acho que morreria se eu interrompesse a luta dela com a Canguru-san. Olhei em volta e fui até uma árvore mesmo, quem sabe funcionasse fazer com o tronco. Concentrei todo meu Chakra para amaciar meu corpo e pus Chakra igual no tronco até a circulação estar bem junta e simplesmente atravessei a árvore... Realmente sou demais! Haha!
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Enmakugire
(Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O ninja se transforma em um tipo de borracha e envolve o oponente, o apertando e assim prendendo-o.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição:
É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que
lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim
como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também
pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos
em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas,
tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que
as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao
usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um
exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando
eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma
pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a
Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro.
Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres
humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir
sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com
velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este
ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo
uma oportunidade de atacar de volta.
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Keyaki no Mai
(Dança do Olmo)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro derruba o oponente no ar e, em seguida, aparece acima dele
antes de estender um grande número de ossos do braço para apunhalar o
adversário.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi
(Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa
que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para
incendiar algum ambiente.
Última edição por - Aburame Natalia - em Ter Nov 27, 2012 9:36 am, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Sentei no chão a uma distância segura daquelas doidas habilidosas e peguei a bandeja coberta com papel filtro na bolsa, curry era o almoço de hoje! Comecei a comer assistindo como se estivesse vendo um filme de ação, sonhando com quando eu poderia lutar com sensei ou Canguru-san desse jeito e imaginando usar um Katon e conseguir fritar alguns inimigos do futuro. Kiri ia ser carbonizada! Isso é demais! Eu tinha que aprender alguma coisa mais destrutiva logo para poder começar a traçar um plano de destruição.
Maengan
(Esfera Negra de Fumaça)
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6