[Treino Privado] Kaguya Minna
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Kaguya Minna
Local onde Kaguya Minna faz seu treino de técnicas ninja diariamente.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Re: [Treino Privado] Kaguya Minna
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
A técnica a se treinar era o princípio do Katon no Jutsu, a coisa que me impulsionaria a aprender vários outros tipos de técnicas com o uso do elemento fogo. O que eu queria na verdade era Suiton, mas talvez eu o conseguisse como meu segundo ou terceiro elemento, sempre teria um tempo para que todos meus desejos fossem realizados, assim como dizia minha avô... Hum, pensar em meu avô me fazia viajar para a época em que éramos uma família, meu avô sempre cuidou de mim deis de que eu era bebê, minha mãe tinha ficado com as pernas paralisadas por causa de ninjas da Vila da Névoa (e pensar nesse nome sempre me deixava arrepiada).
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
No fim eu tinha me mudado para Kiri com meu avô quando eu tinha nove anos, e mesmo já morando há um ano aqui, eu não estava com vontade de sair ou fazer amigos. Todos aqui eram ruins, se divertiam em matar e aleijar pessoas, não queria me misturar com eles e acabar uma assassina também ou igual minha mãe. Eu ia ser uma ninja da Vila da Névoa, mas todo os dias iria treinar para destruir a vila toda e salvar muita gente das mãos deles.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Quando se tinha um lugar para chegar, era mais fácil andar sem pausas, o meu lugar era ver a vila destruída de cima e o fogo pegando todos os assassinos. Peguei uma caixinha de fósforo que eu tinha guardado para treinar isso e vi de longe que minha Sensei estava sentada em uma árvore me encarando com cara de geladeira (ela era tão bizarra, Deus), eu acendi o fósforo e fiquei segurando a pontinha dele e mexendo meu Chakra na madeira e na chama.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O fogo ficou mais forte e queimou meu dedo, eu soltei o fósforo e ele caiu no meu vestido, comecei a bater a mão nele em desespero para não estragar e após pisar no fósforo no chão para apagar, examinei meu vestido.Ah, graças aos céus ele estava intácto, eu não sei o que faria se tivesse que jogar ele fora, ele era o presente de natal que meu avô me deu antes de morrer e não podia estragar de jeito nenhum! Acendi outro fósforo e coloquei ele em cima da pontinha de uma pedra para não me queimar e nem tacar fogo em nada.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Coloquei as duas mãos perto do fogo e ela começou a brilhar azul bebê por causa da cor do meu Chakra, eu fiquei muito concentrada ali pensando em todos esses prédios ao meu redor explodindo e o fogo começando a se espalhar, até que o fogo aumentou de tamanho... Eu me perguntei se era o vento fazendo isso com ele ou se eu estava conseguindo mesmo e continuar mais concentrada ainda, até que o fogo e meu Chakra pareciam uma coisa só para mim, testando e com medo pelo vestido, eu peguei a bola de fogo na pontinha do meu dedo e a levantei. INCRÍVEL! O fogo não estava me queimando, eu tinha conseguido! Talvez aquilo fosse útil para se quando eu esquecesse algo no fogo de novo.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Corri até minha Sensei com a bola de fogo no dedo e fui mostrar para ela. "É legal, não é legal? Eu consegui! Você sabe fazer isso?", ela olhou para mim com a mesma cara de antes e jogou um pergaminho, eu fiquei louca sem saber se soltava a bola ou segurava o papel e acabei fazendo os dois ao mesmo tempo. O papel queimou inteirinho e desmanchou na minha mão. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU PERGAMINHO! Sensei, você tem outro, né?" Ela continuou quieta olhando para minha cara e balançou a cabeça da esquerda para a direita. "O QUE? Mas você sabe que sou desastrada, minha mãe avisou! Eu quero um pergaminho iguaaaal!" Eu comecei a chorar e a jogar pedrinhas que achava no chão nela. "Se não tivesse jogado assim para mim! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA!"
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Continuei tacando pedras até que uma realmente acertou o rosto dela, bem no óculos e rachou a lente. "Ferrou ferrou!" Pulei usando minhas habilidades ninjas para trás e fiquei tremendo com medo do que aquela louca poderia fazer comigo, ela levantou uma mão, eu dei um grito e comecei a tremer mais... A Sensei tirou outro óculos do bolso e substituiu o quebrado. "Ei, me dá outro pergaminho", relaxadamente ela enfiou a mão no bolso de lado da mochila dela e tirou um pergaminho, mas na hora que estendeu a mão para eu ir pegar, deu um pulo na minha direção e o enfiou na minha boca. "Hunonkhnun", tirei o pergaminho da boca tossindo um pouco e quase joguei outra pedra nela... Mas não queria morrer =)
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Abri o pergaminho meio babado e vi que é uma técnica que se eu soubesse três segundos antes teria me livrado de quase morrer engasgada com aquele Jutsu baixo, era melhor aprender antes que ela tentasse me fazer engolir uma pedra ou algo mais. Eu tinha que me tornar fogo e sumir, mas e meu vestido? Ia queimar? Huh, talvez não se eu colocasse Chakra em volta dele para fazer igual ao meu dedo. Coloquei bastante Chakra em mim toda e então peguei a caixa de fósforo de novo, mas ela estourou na minha mão e colocou fogo ao meu redor, não me queimando porque eu estava com Chakra e porque eu era Katon.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aproveitei aquele fogo e tentei me mexer com ele, ser levada pelo vento... Mas fiquei ali pegando fogo e parada, não era assim que se fazia isso. Eu já tinha visto ninjas de Fuuton usando Sushins e eles não precisavam de um ventilador para fazer isso, então eu não tinha porque queer uma caixa de fósforo para usar meu Katon.
Eu continuei colocando meu Chakra no fogo e levemente ele começou a ser absorvido para dentro do meu corpo, eu sorri me sentindo quentinha como quando eu dormia na cama do avô em noites de chuva e fiquei feliz pelo meu elemento me lembrar da sensação. Talvez por isso eu tenha sido Katon e não Suiton, era meu avô querendo me confortar a cada técnica? Ainda sorrindo, eu usei o fogo dentro do meu corpo e quando vi estava em cima da árvore cara a cara com minha Sensei. "Ops!", ela aproveitou o acidente e me deu outro pergaminho antes de me empurrar com um dedo na minha testa. "AAAAAAAAA SUA LOUCA!" Gritei caindo.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kangaroo
(Canguru)
Quem Usa: Ninguém.
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Nota: No filme 3 de Naruto, Guardiões do Rei da Lua Crescente, são parte de um circo.
Descrição:
Eles são dois cangurus, um adulto e um filhote que fica na bolsa do
adulto. Usam luvas de boxes nos punhos lutaram com Lee numa luta de
taijutsu. São muito fortes e usam um taijutsu de socos poderoso.
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa
torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas,
dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de
defesa-ataque.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Eu ia me machucar com certeza e a Sensei parecia que não ia me salvar disso, mas por que? Ela não era de Kiri! Porque era tão má? Por que?! Acertei as costas no chão com força e meu corpo inteiro doeu por causa disso, eu tremi com lágrimas nos olhos por causa da dor e gritei com a Sensei. "Por que é tão má comigo?", ela não olhou na minha direção, continuou olhando para a própria mão sem tirar a cara de geladeira do rosto. "BAKA!" Gritei irritada tentando não chorar de raiva e sem me levantar do chão, abri o pergaminho que ela tinha me dado antes de tentar me matar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Interessante... Novamente se eu soubesse a técnica que ela me deu, eu não teria me dado mal. "Você me ensina as coisas muito atrasado, sabia?". Me levantei com raiva do silêncio dela e virei de costas querendo devolver o que ela estava fazendo comigo, mas claro que no fundo eu já sabia que ela não ia se importar. O treino de agora poderia me salvar de outra queda dessas, com o tempo treinando eu me tornaria imune às maldades dela! Era isso! Eu precisava treinar bastante para pegar minha Sensei e me vingar dela, ela era desse jeito metido porque nunca achou ninguém a altura, e eu ia ser a primeira pessoa que faria isto.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Coloquei Chakra nos pés e pulei... E consegui! Eu estava no ar, bem mais alto do que um pulo normal, era incrível! Eu tinha mesmo dons para destruir Kiri, eu nasci para fazer isso! De repente a gravidade me puxou de volta para baixo e eu caí de bunda no chão. Todas as dores iam ser sentidas amanhã de manhã, e tudo isso era culpa da Cara de Geladeira, se ela não tivesse me empurrado e começasse a explicar sobre as técnicas que me dava antes de me deixar se virar.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu estava me sentindo quente como quando usei o Ho Sushin... Hum talvez fosse isso, eu tinha usado a mesma técnica sem querer e ela era para se mover e não voar. O que eu tinha que fazer para flutuar? Se eu fosse Fuuton seria mais fácil fazer isso, parei por um segundo e me lembrei que fogo e vento andam de mãos dadas, o que queria dizer que meu Katon também era bom para o caso, eu só teria que deixar o vento me guiar como se eu fosse chamas.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Comecei a usar meu Ho Sunshin, mas fiz isso bem de leve, sem querer me forçar através do ar. A brisa tinha que me levar para que eu flutuasse, e para isso meu Chakra tinha que me fazer ter um peso de urso de pelúcia... Continuei me concentrando em ficar bem calma e de repente o chão se afastou dos meus pés, eu não abri meus olhos por não querer cair de novo e fiquei flutuando deixando o vento me levar. Uma ventania muito forte me atrapalhou e me jogou longe, eu abri os olhos rápido o bastante para ver minha Sensei com um selo de mão feito em pé na coba da árvore de que tinha me derrubado. Ela usou um Fuuton em mim! "MAS POR QUEEEEEE?" Eu disse sendo jogada longe para trás e rezando para nenhuma árvore ou paredão aparecer atrás de mim.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Felizmente minha Sensei fez uma nuvem de insetos para me pegar no ar antes que eu batesse em algo e morresse... Insetos?! Eu me debati na cama preta nojenta e saí dela com o Bukujutsu sob meu controle agora, todos os pelos do meu braço estavam arrepiados, apertei os dentes tremendo de nojos daquilo e me desesperei com a visão de que aquelas coisas ficavam dentro do corpo da Sensei, talvez por que nasceu em um Clã tão bizarro que ela fosse estressada desse jeito.
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hum, era isso! Ela estava me perturbando porque tinha inveja de mim, ainda mais por eu ter uma Kekkei Genkai e ela não, alguma coisa cutucou minhas costas, eu virei e dei um grito. “SAIAM DAQUIIIIIII!” A Sensei tinha feito uma mão de insetos que estava com meu pergaminho bem grande para me entregar, peguei o pergaminho fungando de raiva e chacoalhei o braço batendo na massa com o que haviam acabado de me entregar, eles se separaram e voltaram para minha Sensei como medrosos.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Abri o pergaminho com nojo dele, só li o título e o joguei para longe. Com coragem, peguei uma Kunai na minha bolsa e parei com ela na mão e o dedo para cima. Eu tinha que cortar o dedo mesmo? Coloquei a lâmina na pele, mas não tive coragem de a mover nem um centímetro, se ferir de propósito não era tão fácil assim, me concentrei várias vezes, mas a hora de finalmente cortar nunca chegava. Aliei meus dedos para cortar tudo de uma vez e fechei os olhos, puxando a lâmina devagar para o lado e sentindo aquela dor horrível. Por que eu tinha feito aquilo?! Balancei a mão machucada querendo chorar de novo e me controlei para não colocar os cortes na boca e acabar limpando o sangue, que era o que eu precisava... Fui atrás do pergaminho de novo e o deixei aberto mexendo só com a pontinha da mão não machucada, escrevi meu nome tremido por causa do nojo e da dor que fazer isso causava e marquei meus cinco dedos nele. Estava pronto!
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Huh, eu estava com tanto nojo do pergaminho que nem tinha lido que tipo de contrato eu estava fazendo, eu podia acabar invocando até mesmo insetos! Tremi prometendo que iria aprender um Katon em seguida para incendiar o pergaminho do contrato e destruir isso se fosse um inseto nojento e fui fazer as posições de mão ainda bem lenta nisso. SE FOR UMA ABELHA OU BARATA EU PROMETO EM NOME DA MINHA BANDANA QUE MATO! SE FOR UMA ABELHA OU BARATA GIGANTE EU PROMETO QUE CORRO!
Kangaroo
(Canguru)
Nota: No filme 3 de Naruto, Guardiões do Rei da Lua Crescente, são parte de um circo.
Descrição:
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Bati a palma da mão no chão e vi uma nuvem branca na minha frente, dei um pulo para trás com minha Kunai segurada forte pronta para matar a criatura se ela fosse um inseto e antes da nuvem sumir já pude ver uma silhueta maior do que meus 1.48 m, era um bicho grande, mas a forma dele não parecia a de um inseto. A nuvem sumiu e eu pude ter uma visão melhor da minha invocação, a primeira coisa que notei foram as duas bolas vermelhas e depois que o animal tinha o pelo marrom bonito.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”Que tipo de canguru usa luvas de boxe?” Ele me olhou irritado e veio pulando para cima de mim, eu sorri com o desafio para ver o quão forte ele seria. O jogo de socos e desvios começou, eu comecei bem desviando dos socos direcionados para meu rosto, mas senti dor no meu joelho como se tivesse tomado um soco na coxa, olhei para baixo e vi a cabeça um canguruzinho na bolsa da mãe com luvas de boxe bem pequenas nas patas da frente. Eu parei de me mexer um segundo e respirei bem fundo.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O canguruzinho inclinou a cabeça para o lado como se estivesse confuso sobre minha desistência do jogo, eu soltei a respiração em um grito. “QUE GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACINHAAAAAAA!” Corri na direção dele com os braços esticados, mas a mãe dele se apoiou na calda e me deu um coice frontal, eu tive tempo de colocas os braços para me bloquear e caí de bunda por causa da força extrema do canguru. “Ah, me deixa pegar ele” A mãe canguru cruzou os braços e ergueu a cabeça me menosprezando. “Por quê?!” Ela continuou me ignorando e o canguruzinho me olhando com aqueles olhos fofos, tanto que eu fiz um desafio para mim mesma e para a mãe metida.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
”Eu vou tirar o filhote de você e então você vai ser minha parceira de luta!” A canguru ergueu as luvas preparada para o combate, ela queria brigar. “Porém seu bebê não pode me bater junto”. Eu a vi balançando a cabeça para baixo uma vez antes de ela saltar na minha direção com firmeza no olhar, desviei dela por pouco e tentei alcançar o filhote na bolsa, mas ela saltou para trás mais rápida do que eu. Sorri sentindo o desafio e fui até ela com o punho pronto para dar um soco e a outra mão para puxar o canguruzinho dela, a mãe deu um soco no meu punho e me fez lacrimejar bastante de dor e pular no lugar. “Ai ai ai ai!”
Kangaroo
(Canguru)
Descrição:
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6