[Treino Privado] Kaguya Akito
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kaguya Akito
Local de Treino do misterioso shinobi Kaguya Akito
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Kaguya Akito
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gamabunta, Gamatatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota:
Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²:
Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank:
C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
- Suiton no Jutsu:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo, abro a janela e observo um pouco a vila oculta da nevoa, tudo esta indo realmente muito bem, passei na academia e virei um gennin, agora poderei treinar jutsus mais fortes e ter um sensei que me ajudara pessoalmente em tudo, me levanto e começo a me arrumar para ir para o campo de treinamento, sera em uma linda floresta aonde me sinto muito bem, ainda não sei quem sera meu sensei mas espero que seja alguem realmente forte
02/05
Depois de me arrumar tomo meu café da manhã rapidamente e saio correndo para o campo de treinamento, como escolhi o lugar ja sabia aonde iria começar meu treino, isso facilitou bastante as coisas para mim, saio correndo pela vila e em poucos minutos chego na linda floresta aonde iria treinar logo ao chegar ja avisto meu sensei ali sentado, rapidamente me aproximo e me apresento formalmente com meu clã e essas coisas para facilitar para ele escolher os jutsus que eu treinarei, rapidamente o homem se levanta e fica na minha frente, intão coloca a mão no bolso e tira algo que ainda não estou vendo
03/05
Quando olho melhor ele tem um papel em mãos, deve ser aquele tal papel que ira mostrar meu elemento ninja, ja ouvi falar mas achava que era so um mito, rapidamente pego o papel e concentro meu chakra nele, o papel no mesmo momento fica molhado, o shinobi olha para mim e coloca suas mãos em sua mochila tirando um pergaminho, logo ao abrir uma surpresa, se tratava do suiton no jutsu, intão meu elemento é mesmo o suiton, agradeço ao sensei e decido começar a treinar esse jutsu, tentarei dar uma forma simples para a aguá somente para poder começar com algo mais facil
04/05
Chego perto de um riacho ao leste do campo de treinamento, assim facilitando as coisas para mim, começo tentando dar a forma simples de um bastão para a aguá, começo a concentrar meu chakra, a agua aos poucos começa a se movimentar, consigo deixa-la na altura da minha mão, agora so falta conseguir dar a forma que eu quer para a aguá, faço alguns selos e começo a contrar meu chakra por todo o corpo, rapidamente a agua vai começando a tomar forma mas cai de novo no riacho
05/05
Resolvo tentar novamente, quase consegui dar uma forma para a aguá, certamente dessa vez eu conseguirei fazer um bastão de aguá, novamente faço alguns selos para ajudar e começo a concentrar o chakra, novamente ergo a aguá até a altura de minhas minhas mãos, me concentro e começo a tentar moldar a aguá, rapidamente a agua vai tomando forma e vira um bastão de aguá e vem até minhas mãos, decido tentar novamente em uma forma mais complicada, tentarei fazer uma especie de escudo de aguá que fica envolta do meu corpo, começo a contrar meu chakra, trago a aguá até os meus pés e me concentro na forma, rapidamente a aguá começa a cubrir meu corpo e forma uma especie de escudo feito de agua
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gamabunta, Gamatatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota:
Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²:
Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank:
C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu:
- 01/04
Novamente acordo bem cedo, estou realmente muito animado para poder começar a treinar o jutsu de hoje, parece que foi hontem que eu comecei a treinar como gennin, não espera, foi hontem que eu comecei a treinar como um gennin da vila oculta de nevo, melhor eu tomar um bom banho banho para poder acordar antes de ir para o campo do treinamento, quero ser o tipo de pessoa que leva o treino super a serio e não o perde por nada nesse grande mundão
02/04
Depois de tomar um bom e relaxante banho decido tomar o meu café para poder ir de uma vez para o campo de treinamento, ainda tenho uma ou dois horas até dar a hora de começar o treino ninja, da para tomar meu café da manhã tranquilamente, depois de esquentar aguá coloco no meu potinho de ramen e começo a comer bem lentamente, depois de duas horas o despertador tocá e termino de comer meu ramen, agora esta finalmente na hora de ir para o campo de treinamento para poder treinar uma nova técnica ninja hoje, espero que de tudo certo
03/04
Depois de comer pego minha mochila e dou uma rapida conferida nela, nunca se sabe quando algo pode acontecer ou oque precisarei para treinar, por isso me previno levando tudo o que posso dentro de minha mochila, tranco bem minha casa e decido ir de uma vez para a floresta aonde meu sensei já deve estar impaciente a minhã espera, saio correndo em direção a floresta perto de minha casa, ja consigo avista-la daqui de onde estou, me apresso para chegar logo de uma vez
04/04
Depois de alguns minutos correndo chego no campo do treinamento, meu sensei sem dizer nenhuma palavra se levanta e joga um pergaminho para mim, senta perto de mim em uma pedra e fica ali observando o meu treino, abro o pergaminho e começo a lelo, mais uma técnica muito util, Kirigakure no jutsu, sem perguntar nada rsolvo começar a treinar logo essa técnica, concentro meu chakra e rapidamente faço os selos, digo em voz alta, Ninpou - Kirigakure no Jutsu, rapidamente uma intensa nevoa começa a tomar conta do local, desfaço o jutsu para ver a reação de meu sensei, simplesmente com um sorriso ele me libera para ir para casa por hoje
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Mizu no Yoroi:
- 01/05
Mais um dia começando em minha casa, dormi muito bem e estou super descansado, pronto para outra, certamente treinarei outro jutsu incrível hoje, tenho que estar preparado para o que esta por vir, começo a fazer meu café bem lentamente, realmente não quero me apressar para começar o treino, depois de fazer meu café me sento me minha mesa e começo a bebe-lo para me dar mais energia para poder treinar, talvez eu tambem deva tomar um energetico para ficar ainda mais animado
02/05
Depois de tomar um bom café decido tomar um banho para poder começar logo meu treinamento, encho minha banheira e fico ali, relaxando antes de ir para a floresta perto de casa aonde estou atualmente treinando, depois de algumas horas me arrumo e pego minha mochila, tranco minha casa e saio correndo em direção ao campo de treinamento, no meio do caminho começo a andar mais devagar para aproveitar um pouco uma boa caminhada sobre a vila oculta da nevoa, algo me diz que não terei tanto tempo para ficar admirando minha vila enquanto treino toda semana
03/05
Ao chegar no campo de treinamento rapidamente vou até o sensei e o comprimento, conversamos um pouco sobre como sera o treino de hoje, o sensei esta disposto a me ajudar com o treinamento de hoje, ou melhor dizendo, terá que me ajudar com esse jutsu, isso mesmo, se tratava do MIzu no Yoroi, um jutsu exelente para se defender de ataques, meu sensei se levanta e fica em frente de mim, agora esta tudo pronto para começar a treinar esse jutsu incrivel
04/05
Meu sensei me diz para começar tentando somente fazer a armadura, rapidamente faço os selos e começo a concentrar o chakra pelo corpo, fico assim por alguns segundos, me concentro o maximo possivel, rapidamente digo em voz alta, Mizu no Yoroi, a agua começa a subir e formar uma armadura, mas a armadura cobre somente até a cintura, resolvo fazer novamente a armadura, me pergunto se foi porque eu usei pouco chakra ou fiz algum selo errado
05/05
Novamente começo a concentrar o chakra, me concentro e imagino a armadura sobre meu corpo, rapidamente faço os selos e digo em voz alta olhando fixamente para meu sensei, Mizu no Yoroi, a armadura começa a subir e cobrir todo o meu corpo, em poucos segundos a armadura esta completa, meu sensei olha atentamente, rapidamente começa a me atacar com taijutsu para ver se armadura poderia ressistir aos seus golpes simples, parece que esta tudo certo, continuamos ali e resolvemos refazer a armadura para ter certeza de quantas vezes posso fazer e o quanto de dano ela aguentara
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Mizu Shunshin no Jutsu:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo com alguns barulhos estranhos, abro a janela mas não vejo nada, a nevoa esta mais densa do que o normal ultimamente, me pergunto se isso é obra de algum shinobi ou é somente uma nevoa natural mesmo, de qualquer maneira ficarei de olhos bem abertos, nunca se sabe quando alguem pode te atacar nessa vila, apesar das coisas andarem bem calmas ultimamente não posso dar mole, ainda sou um shinobi da nevoa sangrenta
02/05
Me levanto e começo a fazer um pouco de café, sem nem mesmo perceber beber café de manhã para acordar melhor e mais rapido ja acabou se tornando um vicio, um shinobi não deve ter vicios mais ainda sim é mais forte do que eu, depois de terminar me sento na mesa e bebo bem lentamente um bom café enquanto leio um manga, sem nem mesmo perceber o tempo vai passando e logo da a hora de eu ir treinar, tomo um banho rapidamente e me arrumo, pego minha mochila e ajeito minha bag, agora esta tudo pronto para poder começar o treinamento de hoje, espero que meu sensei não note se eu me atrasar
03/05
Tranco bem minha casa e vou andando lentamente para o campo de treinamento, a nevoa esta bem densa não quero acabar me perdendo e atrasando meu treino novamente, melhor eu ir com muito cuidado, rapidamente ja da para avistar a linda floresta que atualmente estou treinando, de uma beleza sem igual somente de ver essa escuridão e arvores assustadoras me faz me sentir muito melhor, finalmente me livrei dessa sensação horrivel de que alguem estava me observando o tempo todo, isso estava acabando com meu bom humor
04/05
Rapidamente entro no campo de treinamento e começo a procurar meu sensei, a floresta e bem grande e escura por isso as vezes dificulta um pouco, ao achar meu sensei sentado lendo um livro rapidamente o comprimento e pego o pergaminho que irei treinar hoje, converso um pouco com ele e dessa vez irei treinar sozinho, ele tem uma missão mesmo e nao poderia ficar me observando ou ajudando, o agradeço e pesso algumas dicas para poder facilitar meu treino ninja de hoje
05/05
Abro o pergaminho e começo a lelo, mais um jutsu que vira a ser util, Mizu Shunshin no Jutsu, uma ténica muita util para poder chegar a os lugares que quero de uma forma mais rapida e eficiente, imediatamente vou até o lago cristalino que fica perto do centro da floresta, vou concentrando meu chakra por todo o corpo, faço os selos e pulo na aguá, vou me movimentando numa velocidade realmente incrivel, apesar de ser um pouco cansativo, chego ao final do lago e decido fazer novamente e voltar para o começo do lago, novamente concentro meu chakra e pulo no rio, em poucos instantes ja atravessei o belo lago
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Hijutsu - Kirisame:
- 01/05
Novamente me lenvando bem cedo, ultimamente estou um pouco cansado pelos treinos intensos e sem descansos, estou pegando um pouco pesado essa semana porque me atrasei um pouco, mas nenhum vitoria sera conseguida sem se sacrificar imagino, meu avo vivia dizendo coisas assim, por algum motivo gente velha tem a mania de querer enfiar essas filosofias ridiculas de um povo ultrapassado que ja esta sumindo na cabeça de nos que somos jovens e temos muito pra viver, bom não acho que ele estava errado, seus conselhos me ajudaram muito e me tornaram o que eu sou hoje
02/05
Faço um café como sempre e o tomo lentamente, sem perder tempo tomando banho me arrumo e pego minha mochila, saiu de casa e a deixo aberta mesmo fico por ai andando pela vila olhando como as coisas estão, nem parece a temida nevoa sangrenta que todo o mundo shinobi ja temeu e temia somente por ouvir seu nome ser mencionado, um dia irei fazer essa vila voltar a ser o que era, certamente essa vila voltara a ser a nevoa sangrenta que todo o mundo shinobi temeu e ira temer, mesmo que morra irei fazer isso acontecer, pode ser que eu so esteja pensando demais sobre algo impossivel, mas precisamos de sonhos para poder viver
03/05
Andando pela vila me da uma sensação de paz, para alguns iso pode ser bom mas para mim isso num passa de uma falsa paz, daqui a poucos minutos podemos ser atacados e destruidos sem nem mesmo perceber que isso aconteceu mesmo, essa sensação de paz deixa os shinobis da vila oculta da nevoa cada vez mais fracos, não que eu num goste de sentir ela mas, e so uma coisa falsa, uma coisa temporaria que pode atrapalhar a vida de muita gente, realmente muita gente
04/05
Depois de andar lentamente por toda a vila decido ir para o campo de treinamento, começo a correr, pulo de telhado em telhado para chegar la logo de uma vez, por mim eu facaria em casa dormindo mas preciso treinar, mesme que eu não queira é algo que eu devo fazer a todo custo, ficarei mais forte e mudarei tudo conforme a minha vontade, rapidamente chego na floresta aonde treino com meu sensei, vou até ele e conversamos um pouco, ele ira me ajudar com esse treinamento, tenho certeza que deve ser mas um jutsu muito util para mim, dominarei o quanto antes
05/05
Pego o pergaminho e começo a lelo, depois de alguns minutos termino de lelo e guardo em minha mochila, realmente foi uma surpresa, se tratava do Hijutsu - Kirisame, uma técnica que pode vir a ser muito util em futuros combates, meu sensei imediatamente se levanta e fico na minha frente, concentro todo o meu chakra e faço os selos, o mais rapido possivel meu sensei tentar usar um ninjutsu, que é anulado pela chuva que eu estou começando a produzir que esta corroendo todo o chakra por onde ela cai, impedindo assim o uso de ninjutsus e genjutsu por toda essa area, faço mais algumas vezes para domina-lo completamente para usar em batalha
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Yanagi no Mai:
- 01/04
Acordo mais um dia bem cedinho, estou quase terminando os jutsus dessa semana, espero conseguir continuar assim e terminar logo isso, estou realmente cada vez mais exausto desse treino sem descanso algum todos os dias, mas realmente preciso treinar o maximo possivel, se eu quiser me tornar um chunnin terei que treinar o maximo possivel para poder passar no chunnin shiken tenho que me tornar o mais forte de todos os gennins, so assim poderei ficar satisfeito com meus resultados nesse exame que esta por vir logo, logo
02/04
Ainda deitado na cama abro a janela do meu quarto para observar a vila oculta da nevoa, espero que isso me acalme um pouco, realmente não sinto nenhuma vontade de levantar dessa cama para poder ir treinar, so oque quero e ficar aqui e dormir muito, mas infelizmente isso não é possivel, me levando e faço um café bem quentinho, me sento na cadeira e fico ali, tomando esperando dar a hora de eu ir para o campo de treinamento, o despertador toca e eu me arrumo, pego minha mochila e confiro se estou levando tudo o que geralmente preciso para treinar, tranco minha casa e agora estou pronto para poder ir treinar
03/04
Saio ando pela vila bem lentamente, observando essa felicidade que parece ter tomado conta dos outros, fui criado por minha familia para ser um grande shinobi, e agora eu sou um shinobi, por isso nunca vou entender essas pessoas normais que ficam somente se dovertindo dentro da vila segura enquanto nos ninjas estamos lutando pela vida e encarando a morte de perto toda vez que recebemos uma nova missão para fazer alguma coisa nova, depois de muito pensar chego no campo de treinamento, me pergunto como esta o sensei
04/04
Entro no campo de treinamento e logo avisto meu sensei, com um sorriso como sempre o comprimento e pergunto do pergaminho de hoje, pego algumas dicas sobre como treinar, o sensei me ajudara com um bunshin assim ninguem se machucara, abro o pergaminho e começo a lelo, se tratava do Yanagi no Mai, uma técnica de meu clã, que pode vir a ser muito util algum dia, meu sensei faz um bunshin e se senta para olhar o treino, o bunshin fica bem na minha frente esperando meus golpes, rapidamente começo a concentrar meu chakra em meus ossos, acho que fazer eles sairem do corpo sera muito doloroso, rapidamente me concentro e faço meus ossos da palma da mão, joelhos, cotovelos e escapulas sairem para fora do corpo, e uso para um poderoso ataque fontral contra o bunshin, que ao receber o tremendo golpe cai longe de mim e some logo em seguida
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Tsubaki no Mai:
- 01/05
Mais um dia na vila oculta da nevoa, hoje consegui acordar um pouco mais tarde que o normal, parece que meu sensei tem uma importante missão e por isso chegara mais tarde que o normal, tem somente mais dois pergaminhoas de jutsus para treianr essa semana, sinto que irei conseguir treinar eles sem mais problemas durante essa semana, como me atrasei agora quero ficar um pouco adiantado para na proxima semana eu poder descansar um pouco mais, o que espero ser realmente possivel de se fazer mas irei tentar mesmo assim
02/05
Me sento na mesa e começo a tomar um copo de café bem lentamente para poder acordar de uma vez, ali pensando se seria um jutsu que envolva meu clã novamente, realmente espero que sim, esses jutsus podem vir a ser realmente muito util futuramente em algumas batalhas dificeis que estarão por vir, mas o que posso fazer, escolhi essa vida quando decidi me tornar um shinobi, apesar que por ser gennin ainda não enfrento tanto perigo assim, mas sinto que isso logo esta para mudar
03/05
Depois de tomar meu café bem lentamente decido tomar um bom banho, o tempo esta agradavel e acho que o sensei ainda esta para chegar no campo de treinamento, tenho certeza que dara tempo de eu descansar um pouco mais enquanto ele ainda esta voltando da missão em outra vila, isso se ele ainda esta vivo, espero que não tenha morrido no meio da missão, se morreu espero que me deixe pelomenos os pergaminhos na floresta, se fizer isso estara tudo bem em ele morrer, fora isso não preciso dele mesmo para nada
04/05
Depois de tomar um relaxante banho, me arrumo e pego minha mochila, ajeito bem minha bag para nada der errado, tranco minha casa e saio em direção ao campo de treinamento, a bela floresta que fica ao lado de casa para ser mais preciso, meu sensei ja deve estar la com o pergaminho que treinarei hoje, começo a correr para chegar mais rapido estou realmente ansioso para treinar um novo jutsu hoje, o dominarei o quanto antes para terminar logo esse treino da semana
05/05
Chego ao campo de treinamento e logo avisto meu sensei, esta ali parado sorridente como sempre, me entraga o pergaminho e me diz que dessa vez ficara somente olhando o meu treino, e não ira participar dele, ja que eu preciso aprender a ir treinando sozinho se tenho intenção de me tornar um chunnin, ao ler o pergaminho percebo que realmente se tratava de uma técnica do meu clã, o Tsubaki no Mai, uma ténica realmente muito eficaz para atacar meu inimigo, começo a concentar meu chakra no osso do braço, o rádio para ser mais certo, o modifico para ficar na forma de uma espada e o faço sair de meu corpo bem lentamente o pego e desfiro um golpe contra algumas arvores, despedaçando as mesmas em um so golpe
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Karamatsu no Mai:
- 01/05
Acordo de manhã ainda mais cedo que o habitual, estou com tanta energia e ansiedade para treinar logo o ultimo jutsu da semana que não consigo nem dormir direito, aposto que deve ser mais um jutsu de cla como as outras duas dança que aprendi nos ultimos dois dias, me pergunto se o sensei ja acordou uma hora dessa, ele bem que poderia ja estar acordado agora por ser um jounnin experiente e confiavel na grande vila oculta da nevoa, bom não me apressarei ficarei em casa mais um pouco
02/05
Me levanto e vou até a cozinha, começo a preparar um chá bem leve para me acalmar um pouco, me pergunto se deveria voltar a dormir, ultimamente num consegui dormir bem por causa de tantos treinos e barulhos, muita coisa esta paçando pela minha cabeça, me sento e começo a beber o chá lentamente, é realmente o melhor calmante para um ninja estressado de tantos treinos e perigos de missões, um bom e velho chá, isso ja me acalmou para poder tomar um banho antes do treino
03/05
Depois de tomar o meu chá e me acalmar decido tomar um longo banho, saindo dele ja poderia ir até o campo de treinamento para aprender e treinar a ultima ténica da semana, que sera provavelmente algo ligado ao meu clã, depois de algumas horas quase dormindo dentro de minha banheira o despertador finalmente tocá, era hora de ir finalmente para o campo de treinamento encontrar com o sensei para treinar a ultima técnica dessa semana que foi tão corrida para mim, espero dominar logo essa técnica e voltar para casa dormir
04/05
Me arrumo rapidamente e pego minha mochila, tranco minha casa e saio correndo, pulando de telhado em telhado para chegar o mais rapido possivel na floresta, ao sair de casa começou a me dar uma grande vontade de dormir o quanto antes, toda essa animação me deixou ainda mais cansado sem ter feito nada ainda, mas num posso desanimar, certamente aprenderei uma técnica formidavel que possa me ajudar a superar todos os meus limetes como ninja, ja consigo avistar a floresta negra da morte, meu sensei provavelmente ja esta la me esperando
05/05
Me apresso e chego ao campo de treinamento, meu sensei ja estava la me recebe com um sorriso no rosto, sua missão foi um sucesso e eu iria terminar meu treino dessa primera semana com sucesso, pego o pergaminho e começo a lelo, como eu pensava se tratava de um jutsu de clã, Karamatsu no Mai, rapidamente fico de frente ao sensei e começo a concentrar meu chakra no peito, ja me acustumei a retirar meus ossos de meu corpo, me concentro e começo a alterar a forma dos ossos da minha caixa torá cica, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como defesa e até mesmo ataque ao mesmo tempo
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Suiton no Jutsu//Ninpou - Kirigakure no Jutsu//Mizu no Yoroi//Mizu Shunshin no Jutsu//Hijutsu - Kirisame//Yanagi no Mai//Tsubaki no Mai//Karamatsu no Mai
8 - pontos
8 - pontos
Kaguya Akito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsus:
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário