[Treino Individual] Kaguya Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Individual] Kaguya Hayato
Sensei : Zangetsu Night.Sensei boss e.e'
Regras:
Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por Kaguya Hayato em Sex Set 20, 2013 9:24 am, editado 3 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Kaguya Hayato
tecnicas da semana
- Spoiler:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
- Spoiler:
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
- Spoiler:
Estágios Anteriores a um Sapo
(Estágios Anteriores a um Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.
- Spoiler:
Girinos
(Girinos)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.
- Spoiler:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Spoiler:
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
- Spoiler:
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
- Spoiler:
Iaido
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Última edição por Zangetsu Night em Qui Ago 15, 2013 7:21 pm, editado 2 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
OFF:
[1/3]
Eu estava com preguiça , deitado na cama escutei uma voz aguda ~Levante menino ! , esta tarde ande logo ! . Então eu olhei no relógio , era apenas 7:00 horas da manhã então eu disse - Calma já vou . "Eu dormi muito tarde , que droga !" Mas então eu levantei troquei de roupa peguei minha mochila e estava vazia fiz uma cara de preguiça e perguntei para minha mãe - Mãe mexeu na minha mochila ? . Ela respondeu calmamente ~Sim !, aqueles pergaminhos estão muito velhos , eu os taquei fora . Eu ainda dormindo não entendi , mas depois eu gritei -OQUE ? eu precisos deles ! . Então fui correndo no lixo tacando tudo pro lado , "Que alivio esta tudo aqui . E então eu peguei tudo e coloquei na minha mochila e coloquei algumas garrafa de água e meu sensei chegou ali e me chamou e eu fui logo correndo com ele .
[2/3]
No caminho para o campo de treinamento meu sensei não dizia nada "Que estranho normalmente ele é tão animado então eu disse olhando para meu sensei - Ei ! , oque aconteceu ?. Ele não me respondeu mas eu perguntei outra coisa - Oque eu vou treinar hoje ? . Ele olhou para min e respondeu com uma cara super animada ~Kuchiyose no Jutsu ! , essa técnica é super .. Quando ele falava eu logo dei um grito -SÉRIO !? Cara tava louco pra treina isso ! . Eu fiz um longo sorriso na boca , meu sensei deu um pulo para trás se assustando e disse ~Sim é sério , você tem que ficar mais forte , agora vamos nos apressar para chegar lá . Eu logo comecei a andar mais rápido ao lado do meu sensei .
[3/3]
Eu logo chegava no campo treinamento apressado com meu sensei e pensando "Sera difícil esse treinamento ??". Eu não parava de pensar em invocação pois eu amava isso e era simplesmente esplendido ! . E então nós chegamos no campo de treinamento e meu sensei me virou e entregou um pergaminho . ~Toma , agora se vira ! . Eu fiquei sem entender nada mas abri o pergaminho correndo e comecei a ler ele rapidamente entendo mais ou menos e comecei bati a mão no chão e gritei -Kuchiyose no Jutsu ! eu fiquei assustado pois eu consegui de primeira meu sensei logo me olhou e vez uma cara muito estranha como se tivesse perdido , mas então ele pediu para refazer e assim fiz dessa vez sem gritar e saiu perfeito e então ele disse para min ~Uau ! , isso foi incrível más não fique se achando , bom durma aqui no campo de treinamento pois eremos logo começar outro treino ! e então assim fiz deitei ali a espera de alguma ordem dele . Mas depois de algum tempo sem fazer nada peguei minha mochila e fui embora correndo para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição:
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
OFF:
[1/5]
Eu estava dormindo na maior tranquilidade , tento um dos meus melhores sonhos de estar sentado na cadeira do Tsuchikage com dua meninas ao meu lado , mas então uma voz no meu sonho começou a ficar mais alto ~Vamos acorde ! acorde ! então eu abri o olho e vi meu sensei pronto para me dar um tapa na cara , rapidamente eu me virei e joguei no chão -Aiii ! , porque fez isso ?! Então meu sensei fez uma cara de bravo e gritou ~Ande logo ! levante , eu te mandei ficar lá no treino , seu preguiçoso , vamos logo ! Fiz uma cara de sono olhei para ele e pensei comigo "Não era ele que iria dormir no chão né ?".
[2/5]
Então me levantei e peguei alguns vidrinho de água que eu havia deixado ali no canto e coloquei na minha mochila e então fui trocar de roupa , e fui escovar os dentes . -Pronto , Vamos ?? Meu sensei não disse nada apenas saiu pela porta andando e eu logo corri atrás dele , ele não dizia nada e então eu fiquei pensando "Sera que vou continua com o treino de invocação ?" Achei melhor não incomodar meu sensei agora , depois de um tempo andando vimos dois rapazes discutindo , eu e meu sensei já estávamos cansado e então nós fomos em uma barraquinha que tinha ali de rámen . Chegamos e sentamos ali .
[3/5]
-Ei senhor , um rámen grande com carne de porco por favor . O homem logo começou a preparar , meu sensei não pediu e nem disse nada , então eu fiquei queto . Apos algum tempo o homem me entregou meu rámen e eu disse -Bom Vamos atacar ! Então eu comi tudo em um piscar de olho , pois estava com fome . Meu sensei se levantou eu paguei como sempre e fui atrás de meu sensei que entrou em uma casa estranha eu entrei junto sem saber oque era , parecia algo estranho para min , e então ele se sentou no sofa e chegou um homem que tirou sua katana e colocou no pescoço de meu sensei . Eu fiquei assustado mas me acalmei para não fazer bosta .
[4/5]
Meu sensei estava mais do que calmo , logo ele fez uma ação e apareceu atrás do homem , eu mau pude ver oque aconteceu . O meu sensei levantou a perna e deu um chute no homem , ele havia batido na parede com tudo.Mas o homem não desistiu ele assoviou e entrou mais 5 homens e então meu sensei bateu a mão no chão e gritou ~Kuchiyose no Jutsu ! . Uma ave não tão grande havia aparecido mas parecia habilidosa , e logo ela deu seu primeiro ataque pronto já havia derrotado os 5 homens , meu sensei deu mais um chute no homen que caiu no chão novamente e não levantou dessa vez , meu sensei foi embora dali correndo e eu segui ele .
[5/5]
Então eu e meu sensei estava chegando ao local de treino , ele disse ~Agora você ira aprender a invocar um sapo , de um girino até um sapo sábio . Eu logo me empolguei e comecei o treino , mordi no dedo e fiz os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre . Bati a mão no chão sem falar nada e não saiu nada . Tentei novamente e não consegui , essa parte estava bem complicada e então fiquei algum tempo ali tentando invocar um sapo , apos algum tempo eu consegui e dei um grito para meu sensei -Eu consegui ! , venha ver ! Meu sensei se aproximou de min e disse ~Muito bem , mas não fiquei se achando ! e então eu me levantei e fui embora para casa satisfeito .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Estágios Anteriores a um Sapo
(Estágios Anteriores a um Sapo)
Descrição:
Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin,
com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos
tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.
OFF:
[1/3]
Mais um dia começava , eu abria os olhos calmamente , devagar , pois estava um pouco claro no meu quarto mas então eu abri meu olho , me levantei , tirei as remelas do meu olho e hoje seria mais um treino , não muito animado me arrumei e fiquei pronto a espera de meu sensei , peguei alguns vidros da água e coloquei na mochila , vi alguns salgadinhos jogado no canto e os peguei , coloquei junto com a água E sentei no chão a espera do meu sensei , ele já estava muito atrasado então me levantei e fui caminhando para o meu local de treinamento .
[2/3]
Chegando no meu local de treino comecei a procurar por meu sensei , não o achava em local nenhum , então fui ao centro onde ficava minhas coisas e reparei um pergaminho ali no chão eu o peguei e comecei a ler , era de invocar um sapo , mas eu não fazia ideia de como fazer isso . Já tinha uma ideia , fui de fora e bati a mão no chão e gritei empolgado - Kuchiyose no Jutsu! Mas não saiu nada e usava bastante chakra , era cansativo isso . Porém eu não iria desistir fiz novamente , e nada saiu . -Maaaais uma vez !! . Não consigo , isso não iria funcionar , então peguei a água e os salgadinhos que havia deixado na minha mochila e fui comer um pouco
[3/3]
Apos algum tempo descansando eu me levantei e fui retomar meu treino , fiquei pensando em alguma maneira mas do jeito que estava eu não iria conseguir , fui a procura do meu sensei , mas apenas eu não seria o suficiente e então fiz milhares de clones de terra e fomos atrás do meu sensei procurando pela vila inteira , mas não estava em nenhum lugar , então liberei meu chakra e os clones sumiram , e entrei de fininho em uma taverna e ele também não estava lá , mas então voltei para meu treino , e tentei novamente havia sido invocado algo do tipo de um girino , bom já era um progresso . Mas eu estava cansado e então fui embora para casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
OFF:
[1/4]
Acordei rápido , troquei de roupa , lavei o rosto e minha mochila já estava pronta então esperei meu sensei , ele chegou e eu fui com ele para meu local de treinamento . então meu sensei me virou e apenas me entregou um pergaminho e fez uma cara de safado e foi embora , mas um monte de folha ficou do seu lado e ele sumiu , fiquei assustado , quando abri o pergaminha lá falava quais outros pergaminhos eu teria de ler .
[2/4]
"Essa não é uma técnica muito fácil , porém é bem útil." Então peguei os pergaminhos e coloquei alguns perto da minha perna , peguei o outro e comecei a ler , depois de um tempo comecei a pegar no sono e quando eu acordei já estava ficando tarde mas eu decidi ficar ali , fiz um clone de terra e ele acendeu as luzes , retomei a leitura , eu estava entediado mas queria aprender a minha nova técnica .
[3/4]
Depois de um tempo lendo eu cansei e minhas costas tinha doido porque pequei no sono de mal jeito , então me levantei e pedi para meu clone dar um soco nas minhas costas e ele assim sem questionar fez deu um soco nas minhas costas que estrelou inteira , deu um grito -Aai ! , foi muito forte ! Por reação dei um soco poderoso que o clone sumiu .. E então voltei a ler os pergaminhos para começar o treino pratico .
[4/4]
Depois de um bom tempo lendo os pergaminhos , por min eu já havia entendido , requeria uma concentração boa , porém eu não sou muito concentrado mas do mesmo jeito eu queria aprender de qualquer maneira . Então parei de pensar e concentrei meu chakra e um vento começou a ficar forte e um véu de folha levantou e eu me teletransportei para uma montanha , estava um pouco longe , porém agora eu conseguia teletransportar , e então voltei ao campo de treinamento peguei minhas coisas e fui embora .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
OFF:
[1/4]
Eu tinha acordado , pronto para outro treino porem lembrei do que minha mãe me disse na noite passada "Você esta treinando a semana toda , amanhã não ira !." Eu logo pensei em uma coisa . E então fui até onde minha mãe estava que era na cozinha e fiz o genjutsu do sono , antes dela bater a cabeça eu a peguei e a coloquei na cama e então fui e arrumei minha mochila rápido troquei minha roupa e escutei o estalo da porta abrindo , peguei a mochila e fiz um clone de terra no meu quarto que ficaria deitado na cama , e teleportei para a porta vendo meu sensei o puxei e fiz um sinal para irmos .
[2/4]
No caminho meu sensei me olhava como se eu tivesse fugido , mas depois de um tempo ele nem se lembrava , eu curioso para saber oque iria treinar resolvi não conversa com ele para que ele não se lembrasse oque aconteceu na minha casa . E então chegamos ao local de treinamento ele me virou e tacou o pergaminho para longe e gritou ~Pegaaaaaaaaa ! eu olhei para ele com uma cara de tédio e taquei uma shiuriken com um fio de aço que se enroscou no pergaminho e eu puxei . E logo tirei o fio e taquei pro lado e comecei a ler o pergaminho .
[3/4]
A técnica nova se tratava de um genjutsu , não parecia uma técnica tão boa , porém parecia uma técnica para missão furtiva . Logo subi na arvore concentrando meu chakra na sola do pé e me sentei no galho e comecei a ler , apos um tempo eu entendi a técnica e então resolvi começar a treina-la . Dei um pulo da arvore e então no chão fiz um clone de terra e coloquei a mão nele . Tentei fazer com que meu gen funcionasse e fazer ele dormir , mas ele nem sequer ficou tonto , e então fiquei estressado e dei um soco nele , ele pareceu batata caindo no chão , peguei um pergaminho sobre essa técnica e me sentei no chão e fui ler .
[4/4]
Depois de ler outro pergaminho eu me levantei , fiz outro clone e coloquei a mão sobre o ombro dele e deu certo ele caiu no chão , e então de tão feliz dei um chute nele . "Tenho que aprende a comemorar ." E então resolvi sair por ai a procura de algo para fazer , logo em frente vi dois ninjas era oque parecia, não estavam de bom humor . Um dele chegou e encostou em min e disse ~Me da seu dinheiro ! . Bom má sorte dele , fiz ele dormi com minha nova técnica e o outro vinha em minha direção eu apenas fiz um movimento com as mão colocando ele em meu genjutsu . Ele se atacou pensando que me ataca e então estava satisfeito e fui embora para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
OFF: Tenho a vantagem de treinar Doton , pois sou de Iwa .
[1/4]
Acordei caindo da cama , me levantei resmungando de dor , e antes que minha mãe não me deixasse treinar eu fiz um clone peguei minha mochila e fui treinar , vi meu sensei e o segui , achando que eu iria treinar uma coisa interessante fiquei pensando no caminho sobre isso , sera uma técnica de defesa ? . E então apos um tempo andando nos chegamos no local de treino , meu sensei me jogou o pergaminho e eu o abri ansioso , era uma técnica elemental que fazia elevações no chão , e então comecei a ler .
[2/4]
Ler realmente não era meu forte , eu peguei no sono mas quando acordei não estava a noite e então retomei a leitura lendo um poco mais , eu poderia me defender , prende , fazer varias coisas com essa técnica seria bem útil te-la . Então comecei a ler outros pergaminhos sobre essa técnica . Ela era bem simples porém era ninjutsu que não era meu forte . Mas vamo lá . me levantei passei a mão na bermuda e peguei água na mochila e tomei um pouco me preparando para o treino pratico . Olhei para meu sensei , ele estava dormindo .
[3/4]
Depois de ver meu sensei dormindo fiquei imaginando qual pegadinha ou peça que eu iria fazer com ele depois do treino pratico . então comecei o treino concentrei meu chakra doton e tentei fazer uma elevação na terra porém subiu muito pouco , tentei concentrar mais , usando mais chakra ela subiu mais um pouco , tentei usar mais chakra , porem não adiantou era difícil de dominar essa técnica . não iria desistir e então resolvi descansar um pouco me sentei ali no canto sem fazer barulho para não acordar meu sensei .
[4/4]
Depois de um bom descanso retomo o treino , concentrei meu chakra de doton , apenas pensando em uma elevação eu bati o pé no chão de raiva e increivelmente a terra subiu , eu consegui dominara a técnica e então fui pregar a peça com meu sensei , fiz uma caixa de terra em volta de meu sensei , o tampando e comecei a enterra-lo , ele ficou doido . Dava alguns gritou e fez Chidori destruindo minha terra e quase me matando , eu olhei para ele assustado e disse -Caaaaaaaaaaaaaaaaaalma , calmaa sou eu calma ! ele me olhou com uma cara de assassino e então eu me teleportei dali assustado .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Iaido
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
OFF:
[1/4]
Acordei cedo , minha mãe não tava em casa então resolvi dormi mais um pouco , mas logo eu acordei com meu sensei me dando um tapa na cabeça , eu havia esquecido que era pra min ir treina , levantei e me arrumei peguei minha mochila como sempre e meu sensei estava procurando algo , ele olhou para minha katana e a pegou , jogou para min e falou para min leva-la . Eu fiquei ansioso porque iria treina algo com a espada . joguei a katana na cama e abri o quarda roupa e peguei minha katana especial que estava doido para usa-la
[2/4]
E então depois de pega-la olhei para meu sensei e disse que já podíamos ir e assim fizemos , fomos em caminho ao treino .. Apos algum tempo andando meu sensei viu uma luta ele retirou a katana dele e entrou no meio da batalha com intenção de para-la ele fez um movimento impedindo que sei inimigo realiza-se o jutsu . Fiquei impressionado com a ação dele , queria aprende-la também pois seria muito util , depois meu sensei deu um choque que paralisou um de seus inimigos e então faltava o outro .
[3/4]
Então os dois começaram a se olhar um olhando de baixo para cima , o oponente de meu sensei fez um movimento e meu sensei fez novamente impedindo de realizar o jutsu porem era um clone me sensei se virou e enfiou a katana na terra , e puxou seu inimigo para cima visando o matar , meu sensei deu um chidori para finaliza-lo e saiu dali correndo e eu fui atrás dele , ele estava com pressa mal conseguia segui-lo . Depois de um tempo correndo chegamos no campo de treino , eu estava morto de cansaço , resolvi não perguntar nada para meu sensei .
[4/4]
E então procurei um vidro da agua na minha mochila , não tinha . Eu devia ter deixado cair no caminho para cá e então eu teleportei para um lugar que havia uma agua bem limpa , e a bebi rapidamente , voltei para o campo e pedi para meu sensei me ensinar aquele movimento com a espada . Disse ele que era bem simples e então me ensinou como fazer , fiz um clone de terra e o mandei fazer qualquer jutsu e na metade que ele fazia eu passei a espada entre as mão dele fazendo ele parar o jutsu , meu sensei havia desaparecido e então teleportei para minha casa rapidamente .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kuchiyose • Gama // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Estágios Anteriores a um Sapo // Girinos // Konoha Shunshin no Jutsu // Nemuri no Jutsu // Doton - Chidoukaku // Iaido
rank E
rank C
rank E
rank E
rank D
rank D
rank B
rank D
pontos : 9
domínio : 1,5 %
ryos ao sensei : 208
rank E
rank C
rank E
rank E
rank D
rank D
rank B
rank D
pontos : 9
domínio : 1,5 %
ryos ao sensei : 208
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
jutsus da semana
- Spoiler:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera
- Spoiler:
Taren Senpuu
(Furacão das Múltiplas Pernas)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Nota:Usado apenas no anime.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 303
Descrição:Sakon e Ukon usam suas pernas para girar com grande força para desviar quaisquer ataques.
- Spoiler:
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.
- Spoiler:
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
- Spoiler:
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.
- Spoiler:
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
- Spoiler:
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
- Spoiler:
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
[1/3]
Eu mal conseguia me levantar da cama de tanta preguiça , mas logo eu teria de treinar após um graaande periodo de ferias que eu mesmo havia me dado . E então me levantei dois passo pra esquerda um pra direita e assim fui até o banheiro , taquei água no meu rosto pra fica acordado . E então logo escutei alguém batendo na porta então fui ver quem era páh , era meu sensei ¬¬ . Não sei porque , mas acho que fiquei com preguiça de vê-lo mas eu estava afim de treinar pra fica bom e manjar dos paranaue e derrotar meu sensei , porém a preguiça era muita , me virei e cai na cama .
[2/3]
Meu sensei nem falou nada , apenas me deu um belo e doido soco na cabeça olhando para min como se eu fosse um bixo-preguiça , olhei pra ele como se eu fosse mata-lo , mas então arrumei minhas coisas peguei uns pergaminhos e coloquei na minha mochila e meu sensei saiu batendo o pé , fiz um movimento fazendo o pé do meu sensei se prender no outro e observei ele caindo no chão , mas logo sai correndo pois ele iria querer be bater muito , porém eu havia pegado o pergaminho que eu iria treinar então não me importei muito . Olhei para trás e não o vi , então fui em direção ao campo de treinamento .
[3/3]
Chegando no campo de treinamento com medo de meu sensei estar por ali eu dei uma olhada , olhei pra cá , olhei pra lá e nada avistei , mas nada vi . então fui dando passos silenciosos bom , nada tinha por ali , mas então fiz 4 clone de terra e os deixei de vigia , então comecei meu treino , abri o pergaminho e vi que teria de invocar um sapo , e assim fiz bati a mão no chão e saiu um tipo de um sapo , não era oque eu esperava mas já dava , e então um de meus clones viu o meu sensei chegando ele estava correndo em minha direção , taquei uma bomba fumaça no chão e sem ele perceber eu entrei debaixo da terra e o puxei pelo pé , mas era só um clone então sai correndo dali e fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Pós-Girino
Pontos : 1
Pontos : 1
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Técnicas Da Semana:
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Quem usa: Nango
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Gamakichi
(Sapo Propício)
[1/6]
Era manhã ainda , eu com muita preguiça não estava afim de levantar da cama , queria continuar ali para sempre e sempre e sempre . Mas minha mãe como sempre não permitia isso , então ela logo me mandou levantar e arrumar minhas coisas pois estava uma grande bagunça então assim fiz , me levantei e comecei a pegar meia a meia , calça a calça e blusa a blusa , já estava cansado , então embolei tudo e coloquei no cesto de roupa suja , e então fui sair de fininho para que minha mãe não me visse .
[2/6]
Então na rua eu já estava mais tranquilo , sem minha mãe para me encher o saco eu me sentei ali no canto da rua e comecei a observar oque tinha ali , uma pequena loja de ramem , uma barraquinha de doces , porém eu estava duro, sem nenhum dinheiro no bolso , mas sem problemas , encostei ali em uma barraca e comecei a pegar no sono , sonhei que um grande sapo havia aparecido a minha frente , parecia um lutador antigo , com um escudo e uma lança , mas não sabia oque diabos era aquilo então acordei assustado .
[3/6]
Então ainda no chão do nada começou a tremer , parecia que o mundo iria acabar , olhei para o lado e vi um monte de vaca e boi e bla bla bla correndo , fiquei assustado então dei um pulo pra dentro da loja e percebi que meu sensei estava acima de uma vaca gritando que nem um besta . Devia ser outra missão de coloca as vacas no curral ou sei lá , então resolvi o seguir , subi em um predio e o procurei , e então o localizei , fui pulando de predio em predio atrás dele para ver onde ele iria parar , Depois de um tempo correndo ele parou as vacas em um local fechado .
[4/6]
Pulei no chão e fui conversa com meu sensei , perguntei quando eu iria treinar novamente , logo ele olhou para min feliz e retirou um pergaminho da mochila e entregou a min , eu logo peguei , li um pouco sobre a técnica e ele me respondeu que eu iria treinar hoje mesmo , na hora eu fiquei feliz e disposto para treinar, falei a ele que eu iria para o campo de treino , ele disse que não seria preciso , qualquer lugar já dava. Então resolvi fica ali perto de um lago , era um lugar bem agradável , com algumas arvores e tal , ele disse para min começar
[5/6]
Então abri o pergaminho e comecei a ler , era jutsu de invocação , me parece que agora eu realmente iria invocar algo de verdade , então resolvi me preparar e torce para não sair um girino . Bom não deve ser tão difícil agora pensei comigo mesmo . Então dei uma mordida no meu dedo e bati a mão no chão e uma pequena fumaça se fez , droga ! girino novamente . Respirei fundo , olhei ao meu sensei e disse que eu iria conseguir a qualquer custo , ele olhou para min sorriu e sentou .
[6/6]
Olhei para o rio ali ao lado e imaginei o sonho que havia tido , sera que conseguiria reproduzir aquilo ? , não sei mas não custa tentar . Mordi meu dedo novamente fiz meus jutsus e bati a mão no chão , e finalmente algo de bom aconteceu um sapo avermelhado , parecia doido , não sei . Mas sera ele que havia visto em meu sonhos ? . meu sensei disse que ele era o Gamakichi , filho de gamabunta . Pensei comigo se ele seria tão forte quanto no meu sonho , e então depois de conversar com o Gamakichi liberei meu chakra e ele sumiu . E então fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
[1/6]
Acordei animado , pois minha mãe disse que queria andar comigo na rua , que é raridade pois ela sempre esta ocupada e eu fico sem fazer nada . Então minha mãe chegou na porta e disse para min acordar e arrumar tudo , estava muito bagunçado arrumar sozinho seria realmente difícil , mas eu comecei a arruma pegando roupa a roupa . Depois de um tempo estava começando a ficar pronto e tudo organizado . Então resolvi treina um pouco ali dei uma mordida no dedo e realizei meu jutsu
[2/6]
Invoquei o Gamakichi novamente , ele logo deu um grito e me agradeceu , disse ele que iria comer algo que ele não gosta de maneira alguma . Fiquei um pouco assustado com sua reação e ele perguntou como ele podia me agradecer . Fiz uma cara de safado e disse -Me ajude a arrumar meu quarto . Ele olhou em volta e disse que iria ajudar e assim nos começamos a arrumar , de pouco em pouco ficou tudo organizado , um tempo se passou e depois nos acabamos .
[3/6]
Ele me perguntou porque eu não invocava o irmão dele Gamatatsu . Olhei para ele e disse que depois iria ver com meu sensei , ele foi até a cozinha onde minha mãe estava e eu fui correndo atrás dele , minha mãe olhou e caiu para trás . rapidamente a segurei e olhei ao Gamakichi -Você quase matou ela , tá doido ? . ele ficou meio assustado e triste pediu desculpas então coloquei minha mãe na cama e resolvi sair com o Gamakichi . fomos andando na rua por ai .
[4/6]
Olhei para o Gamakichi e perguntei -Quando crescer vai ser gigante e ter escudo ? , ele olhou e me achou idiota disse ele que era filho de Gamabunta o maior sapo , ele não precisa de nada disso . Olhei para ele e fiquei contente , logo depois ele falou que sapos usam suiton mas ele era diferente usa apenas Katon e seu irmão usa Suiton . Pensei comigo que os dois poderiam me ajudar bastante em lutas . E então fui a procura do meu sensei , Gamakichi subiu em minha cabeça e eu fui andando rapidamente pelas ruas .
[5/6]
Depois de um tempo andando ainda não havia encontrado meu sensei , mas isso não me desanimou , fiz 3 clones de terra e um foi para cada lado e assim depois de um tempo meu clone achou meu sensei e eu fui até ele rapidamente , quando encontrei meu sensei perguntei porque não podia invocar gamatatsu , disse ele que eu podia mas na hora de invocar eu tinha que pensar em um retardado amarelo , não entendi muito bem , mas então fui até um local aberto , coloquei gamakichi no chão que estava ansioso e me preparei .
[6/6]
[6/6]Comecei a pensar da maneira que meu sensei falou , dei uma pequena mordida no dedo , fiz os selos e bati a mão no chão e só havia aparecido um sapo comum , droga ! dessa vez eu consigo . Mordi meu dedo novamente e comecei a pensar no meu sensei só que amarelo , e então novamente bati a mão no chão e um sapo amarelo com uma roupa azul apareceu , Gamakichi deu um grito e falou Irmão ! . Assustei com aquilo e então me sentei na grama e depois de um tempo conversando com os dois eu liberei meu chakra e fui embora .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
[1/5]
Estava cansado de treinar , estava exausto , mas eu queria me tornar chunnin logo para avançar . Então resolvi me levantar para treinar , mas minha mãe apareceu e mandou eu arrumar o quarto então comecei a arrumar coisas a coisa , mas quando ela saiu eu logo invoquei Gamakichi e Gamatatsu e eles me ajudaram a arrumar meu quarto , já estava quase acabando quando Gamatatsu disse ~Ei Hayato seu maldito , estou cansado oque vou ganha em recomepensa ? . Observei e ..
[2/5]
E logo respondi -Nada ora bolas , eu te pedi um favor e você esta me ajudando então não te devo nada . Então ele começou a bagunçar tudo mas antes que ele fizesse outra coisa eu liberei meu chakra e os dois sumiram . Que doido esse sapo , olha a ideia qual é minha recompensa . Pensei comigo mesmo , então me levantei da cadeira e arrumei o resto das coisas e resolvi sair antes disse a minha mãe - Mãe to saindo , vou treinar e já deixei meu quarto todo arrumado . Depois disso sai para a rua .
[3/5]
Na rua eu estava procurando meu sensei , e depois de andar um bocado foi quando percebi que uma menina estava me seguindo então resolvi pega-la para saber quem era , comecei a correr e virei em uma rua rapidamente fiz um clone de terra que entrou no chão , e ele veio correndo também deu de cara comigo , meu clone logo a puxou pelo pé e a prendeu , pronto já estava na hora de perguntar quem era , mas pensei comigo se fosse alguém importante . Hum não podia ser .
[4/5]
Então olhei para o rosto da menina no chão me agaxei e perguntei -Quem é você ? , me responde agora ! . ela tentou virar a cabeça mais não conseguiu e então disse a ela - Esta vendo aquela placa ? . Então fiz espinhos aparecer abaixo dela e logo disse - Se não me dizer ira acontecer com você lentamente começando pelos pés lindos seus que não vejo .. Ela se desesperou e logo começou a falar ~N-não sou ninguém só estava te seguindo brincando de espião .
[5/5]
Espião ? uma menina desse tamanho ? hum não devia ser pensei comigo mesmo , a liberei do jutsu e pedi para ela me contar e ela saiu correndo e gritou ~Vou te matar junto a sua mãe ! . No momento eu me enfureci então meu chakra de doton começou a tomar conta de min , olhei para os pés da menina e a terra começou a fazer um buraco afundando junto a ela , e ali ela morreu sufocada , as pessoas se espantaram mas resolvi dar no pé dali com uma nova técnica pronta para min .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes.
Sou De Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton .
-------------------------------------------------------
[1/4]
Era sexta feira 13 , o dia do terror , não acreditava muito em assombração porém sempre acho melhor não arriscar , ainda deitado na minha cama sem saber oque fazer eu resolvi levantar , minha mãe estava na cama dormindo que nem um anjo , achei melhor não acorda-la para não me incomodar ou seja lá oque ela iria fazer , eu tinha um trauma de infancia , medo de barata , pois já durmi pensando em uma e acordei com uma ao meu lado então em relação a isso eu tinha medo .
[2/4]
Tinha que decidir oque fazer , mas então eu resolvi sair na rua tinha um grupo de meninos que me chamou , disse eles que iriam fazer o passo medroso para virar homem , achei idiotice então dei as costas e fui andando , um deles gritou ~Vai amarela o corvarde ? . Me irritou no mesmo momento , tirei uma shiuriken e lancei contra o mesmo , passou de raspão na orelha dele e logo disse , tá afim de duela ? .
[3/4]
Ele olheou para min e gaguejou ~N-Não de-desculpa . Eu olhei para ele com uma cara sínica e respondi -Vai amarelar covarde ? .. Ele se virou e não me respondeu , rapidamente teleportei a frente de e e disse -Responda covarde . Ele disse ~Já pedi desculpas e não vou lutar contra você . Foi como eu pensei , então virei as costas e sai andando pela rua procurando meus amigou ou meu sensei .
[4/4]
Depois de um tempo andando achei melhor voltar para minha casa . Então dei meia volta e andando eu vi um bando de homens assustando uma criança , como isso me estressava , então eu peguei uma kunai e decidi dar um lição neles , e assim fiz teleportei até eles e meu doton parecia que havia me deixado mais leve , rapido , então assim eu chutei os três para trás e disse - Saia de perto dele ! . Os outros se assustaram com minha velocidade e eu fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Sou De Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton .
-----------------------------------------------------
[1/4]
Depois de dominar uma técnica que nem treinei praticamente eu me animei , então fui a procura de meu sensei para saber oque era . Andando na rua eu olhei para um beco e vi um vulto , devia ser algo de minha imaginação ou algo do tipo , mas não dei muita atenção e continuei minha procura por meu sensei , depois de andar por um bom tempo eu finalmente o encontrei e fui conversar com ele . Estava em um bar , me sentei ao lado dele .
[2/4]
Então perguntei a ele - Sensei é possível eu aprender uma técnica sem treinar ? . Ele logo me respondeu ~ Sim poderia acontecer de seu chakra desenvolver uma técnica quando sente Raiva , Odio , algo do tipo . Olhei para ele e achei melhor não comentar oque havia acontecido e então mudei o assunto -Hoje quando estava vindo para cá eu vi um vulto em um beco , mas não dei muita importância . Então ele se virou e disse a min
[3/4]
~ É melhor tomar cuidado hoje é sexta feira 13 , tudo pode acontecer hein . Logo apos ter dito isso ele deu uma gargalhada e se levantou e foi embora , resolvi voltar a aqueles meninos . Procurei eles e os achei , cheguei perto deles e disse - Ei , quero partipar da caça a assombração , ou seja lá oque for , preciso de saber de umas coisas . Os meninos um pouco assustado disse ~ Então terá de provar sua coragem .
[4/4]
Novamente achei uma estupidez mas concordei , minha "Missão" era ir ao cemitério a noite e permanecer lá 30 Minutos , eu concordei com isso e resolvi ir para casa , ele me entregaram um aparelho para comunicar comigo e estava pegando certinho , então fui a minha casa já estava entardecendo e eu queria me preparar para aquilo . Então cheguei em minha casa e reparei que minha mãe estava cochilando "Definitivamente ela é boa em dormir" .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Sou de Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton .
-------------------------------------------------
[1/4]
Estava me preparando para o teste , então já estava anoitecendo e logo peguei minha roupa para ir toma banho , coloquei a rouba na mesa e liguei o chuveiro , deixei a água escorrer em min , pensei se realmente existia assombração .. Não deve existir não , afinal sou um Kaguya e não devo ter medo algum . Depois de um tempo tomando banho desliguei o chuveiro e vesti minha roupa , fui para meu quarto e esperei minha mãe dormir .
[2/4]
Depois de um tempo minha mãe começou a dormir então peguei uma corda com um gancho e coloquei na parede do meu quarto e joguei a corda através da janela , tudo pronto , desci cautelosamente pela corda e no chão olhei para trás vi os meninos que disse para min aproximar deles , e assim fiz , eles olharam para min e perguntaram ~Não esta com nem um pouquinho de medo ? . Fechei a cara e respondi -Claro que não seu besta , vamos logos '
[3/4]
Eles se entreolharam e resolveram ir , andando na rua percebi que um estava com mais medo do que o outros , um já estava tremendo as penas , outro mal andava direito .. é um bando de medrosos , mas continuei andando já estávamos quase chegando no cemitério , de repente um homem estranho apareceu e disse que iria nos matar . Levei um grande susto , mas por intuição logo fiz minha velocidade aumentar e logo estava lhe dando uma rasteira .
[4/4]
Peguei uma kunai e coloquei no pescoço do homem , sem corta . O homem arregalou os olhos e disse ~ Por favor piedade . Eu olhei com um olhar sínico e respondi - Diz que vai me matar mas agora quer piedade ? , eu tenho direito de te matar , então até o outro mundo . Com a kunai cortei o pescoço dele , sem sair muito sangue olhei para os meninos e um deles havia urinado na propiá calça , Me virei e continuei indo até o cemitério , chegamos na porta e eles queriam voltar , de raiva peguei a terra do chão e fiz uma bola de terra e joguei para onde não havia nada e disse - Agora vocês vão entrar sim ! .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Tekkenrou
(Estilo Terra - Prisão de Ferro)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 235
Selos: Bode, Cachorro, Coelho e Rato
Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Sou de Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton .
---------------------------------------------
[1/4]
Os meninos olharam para min assustados e queriam virar e sair correndo e eu disse - Pois bem , não vão sair daqui então não fazerem oque foi dito . Fiz os selos e bati a mão no chão , e então paredes se formaram - Vamos . Eles estavam travando e eu resolvi entrar , um pouco de medo me afetou e eu rapidamente solidifiquei meu corpo me sentindo mais seguro , eu via vários vultos ali dentro mas não sabia oque diabos era , seria um genjutsu ? .
[2/4]
Voltei meus olhares para meus amigos , mas tirando um não parecia que conseguiam usar tais técnicas , olhei para um que restava , peguei uma kunai e lancei para passar de raspão nele , porém ele utilizou uma técnica fuuton e mando a kunai para longe . E então percebi que definitivamente era ele , com o corpo solidificado eu rapidamente tentei dar um soco nele , mas com o Fuuton novamente fui lançado a longe .
[3/4]
Me escondi em um lapide e fiz um clone que entrou dentro da terra e eu levantei e disse -Se acalme , só quero.. o menino não sequer esperou eu acabar de fala e logo começou a realizar selos , porém já era tarde meu clone o puxou pelo pé e o deixou imobilizado com apenas a cabeça dele para fora da terra . Me aproximei dele olhei nos olhos dele e disse - Tenho permissão para te matar , mas vou te entregar na mão de meu kage .
[4/4]
Dito isso eu o tirei de debaixo da terra e puis minha mão direita sobre o ombro dele e o deixei pesado para que ele não se movesse , olhei aos meninos e disse que o Kage ainda estaria acordado e pedi para que ele levassem o menino até o Kage . Olharam para min com medo e resolveram fazer isso logo , um usou um genjutsu e comandou o menino . Problema resolvido , esta em um Genjutsu e não fazia minima ideia , depois disso fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Sou De Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton
---------------------------------------------
[1/4]
Depois de ensinar uma boa lição a alguns meninos eu achei que talvez deveria treinar mais , mas algo estava me assustando e eu estava com uma sensação estranha , devia ser medo ou sei lá , mas não me orgulhei de saber oque era , resolvi me levantar da cama e ir a procura de meu sensei .
[2/4]
Me levantei e arrumei minha cama , meu quarto , minhas bagunças . Depois de arrumar tudo resolvi sair na rua . Assim que sai comecei a reparar as decorações da rua , deve ter posto hoje cedo pensei comigo mesmo . Sai andando pela rua a procura de meu sensei , devia estar em um bar ou uma taverna .
[3/4]
Depois de um tempo procurando ele ainda não achei , mas então resolvi andar pela rua procurar algo para fazer , estava muito chato sem nada a fazer , então um menino apareceu e gritou ~MORTE ! . "Oque diabos é isso" . Comecei a ficar assustado e então do nada uma onda veio a minha direção
[4/4]
Realizei alguns jutsus e a onda se partiu ao meio , masoq é isso ? , a claro um genjutsu , usei Genjutsu no Kai e achei que já estava tranquilo , do nada senti uma pancada nas minhas costas , me levantei novamente e concentrei meu chakra e achei o inimigo , quando ia me apunhala novamente espinhos apareceu atrás de min o pegado e matando . Então fui embora feliz .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Sou De Iwa então tenho vantagem em doton
---------------------------------------------------
[1/4]
Estava cedo e eu com preguiça de levantar , mas com medo de acontecer outra coisa estranha , então eu dormi novamente , meu sonho é como se eu vomitasse terra , fazia um monte de porcariada por ai , paredes de terra , estava morrendo sufocado e então eu acordei assustado , não entendo nada que aconteceu
[2/4]
Levantei em um pulo , assustado com meu sonho , então resolvi ir junto a minha mãe ela disse que queria passar mais tempo comigo então fui junto a ela , eu estava azarado , assombrado ou sei lá oque , estava me dando mau em tudo , tomara que minha mãe cure isso de min , então deitei na cama junto com ela
[3/4]
Quando ela percebeu que eu estava lá ela olhou para min e deu um sorriso , ela parecia contente comigo lá , depois de um tempo deitado junto a ela eu me levantei e fui pro meu quarto e então eu a vi ! a coisa feia do mundo a BARATA ! , eu tenho medo , medo insano de barata .
[4/4]
Então em minha mente a barata começou a me atacar fazendo ninjutsu , taijutsus e até genjutsu , não consegui me safar dela então do nada meu chakra doton veio do peito até minha boca e eu guspi barro na barata a fechando para sempre , e assim eu dominei outra técnica .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3