[Luta Off] Kaguya Yusuke - Kaguya Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Kaguya Yusuke - Kaguya Hayato
Os oponentes terão 24 hrs para postar .
Narrador : Victor Uchiha .
Kaguya Yusuke começa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta Off] Kaguya Yusuke - Kaguya Hayato
Chegava no local, ficava entre duas árvores, uma a minha direita e uma a minha esquerda!!
-Vamos né..
-Vamos né..
10 Kunais, 10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça, 5 fios de aço, Pincel, Pergaminho em Branco!!!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava ao local e ficava 10 metros de distancia dele .
- Vamo láa !.
- Vamo láa !.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Okay né?- eu dizia...
Primeiramente eu de minha bolsa ninja pegava uma bomba de fumaça e lançava a cinco metros de mim a frente, para que uma fumaça roxa cobrisse o Local por completo, assim para fazer com que Hayato não me visse, eu então usava o Kinobori e escalava uma árvore, que estava a meu lado esquerdo eu ficava a uma altura em que eu poderia ver parte do corpo de Hayato, então eu com meu pergaminho e píncel em mãos desenhava vários desenhos em meu pergaminho!!!
-LET'S GO!
Primeiramente eu de minha bolsa ninja pegava uma bomba de fumaça e lançava a cinco metros de mim a frente, para que uma fumaça roxa cobrisse o Local por completo, assim para fazer com que Hayato não me visse, eu então usava o Kinobori e escalava uma árvore, que estava a meu lado esquerdo eu ficava a uma altura em que eu poderia ver parte do corpo de Hayato, então eu com meu pergaminho e píncel em mãos desenhava vários desenhos em meu pergaminho!!!
-LET'S GO!
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Bomba de Fumaça[/b]
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"][b class="coloradmin" style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(170, 0, 0);"]Ninpou[/b] • Sumi Reo(x3)
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa:[/b] Sai
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Rank:[/b] B
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Distância:[/b] Media
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Primeira Aparição:[/b] Episódio 43 Shippuuden
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; font-style: normal; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Descrição:[/b]
Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse
leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar
em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e
dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu
sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número
de feras personificadas também aumenta.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Enquanto meu oponente falava , eu dei um soco no chão poderoso com Itei Toonna com intenção de causar serios danos nele .
- Técnica Usada ::
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ainda localizado na árvore, via que meu oponente se abaixava, eu então subia ainda mais para cima da árvore com o intuito de me defender e ter uma visão de meu oponente!!!
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Observações - Nenhuma.
Em meio a uma floresta estreita com várias árvores altas, tinha início uma batalha entre dois Gennins, os dois eram primos. Ambos do Clã Kaguya, Yusuke e Hayato começaram a batalha a dez metros um do outro. Yusuke era mais rápido, e usava de seu preciso controle de Chakra para concentrar a energia na sola de seus pés e escalar uma árvore, de forma que pudesse ver Hayato após ter jogado uma bomba de fumaça em meio ao campo. O Gennin então puxa seu pergaminho e desenha 5 leões de tinta que partem para cima do oponente e o derrubam no chão, deixando - o todo sujo. Para terminar, Yusuke escalou a árvore mais ainda, de forma que tivesse uma visão completa do campo de batalha.
- Hayato está a dez metros da árvore em que Yusuke subiu, caído no chão todo sujo de tinta.
- Yusuke está a dez metros de Hayato, e a dez metros no chão.
Yusuke Kaguya
Stamina: 120
Chakra: 100 - 10(Kinoboori) - 12(Sumi Reo) = 78
Hayato Kaguya
Stamina: 120 - 20(Sumi Reo) = 100
Chakra: 100
- Somas:
- Kinoboori e Itei Toonna
Kinoboori - Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(31) + Agilidade(35) + Ninjutsu Nível 1(10) = 135
Itei Toonna - Taijutsu(30) + Força(5) + Agilidade(51) + Rank B(20) = 106
Narração
Em meio a uma floresta estreita com várias árvores altas, tinha início uma batalha entre dois Gennins, os dois eram primos. Ambos do Clã Kaguya, Yusuke e Hayato começaram a batalha a dez metros um do outro. Yusuke era mais rápido, e usava de seu preciso controle de Chakra para concentrar a energia na sola de seus pés e escalar uma árvore, de forma que pudesse ver Hayato após ter jogado uma bomba de fumaça em meio ao campo. O Gennin então puxa seu pergaminho e desenha 5 leões de tinta que partem para cima do oponente e o derrubam no chão, deixando - o todo sujo. Para terminar, Yusuke escalou a árvore mais ainda, de forma que tivesse uma visão completa do campo de batalha.
Observações
- Hayato está a dez metros da árvore em que Yusuke subiu, caído no chão todo sujo de tinta.
- Yusuke está a dez metros de Hayato, e a dez metros no chão.
Status
Yusuke Kaguya
Chakra: 100 - 10(Kinoboori) - 12(Sumi Reo) = 78
Hayato Kaguya
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 2 Zens
Vez de Hayato!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu logo me levantei passei a mão na roupa tirando o excesso de tinta e então dei um soco na arvore com Itei Toonna fazendo ela cair e então taquei uma bomba de fumaça no chão ..
Ação secreta 2 :https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato
Ação secreta 2 :https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato
- Iten Usado :
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Técnica Usada:
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo que o oponente vinha em minha direção eu logo tentava sair da árvore, e logo eu descia, no mesmo tempo em que eu descia eu Atacava Hayato como o Tsubaki no Mai com a intenção de acertar ele na altura do peito...
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo meu inimigo vindo em minha direção com uma espada de osso eu faço a dança das camelias , tirando o Radio e fazendo uma espada com ele , para me defender do ataque do meu inimigo .
- Técnica usada ::
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Observações - Hayato usou duas técnicas na rodada de ataque, Kokohi Tatakai usado em ação secreta desconsiderado. O Itei Tonna seria inútil, uma vez que o Yusuke pulou da árvore e seu objetivo foi destruí - la, sendo que nem sabia onde ele estava por conta da fumaça;
Agora Yusuke estava em cima da árvore após escala - la usando seu Chakra. Em um rápido movimento, o Gennin pula da árvore enquanto usa sua espada de osso para tentar acertar o peito de seu adversário Kaguya. Hayato porém, era muito mais rápido, e usa o mesmo Jutsu para se defender do ataque inimigo.
- Hayato está a 1 metro de Yusuke, os dois separados pelas espadas de ossos em colisão.
Yusuke Kaguya
Chakra: 78
Stamina: 30 - 10(Tsubaki no Mai) = 20
Hayato Kaguya
- Somas:
- Tsubaki no Mai e Tsubaki no Mai
Tsubaki - Taijutsu(20) + Força(1) + Agilidade(35) + Rank C(10) = 66
Tsubaki - Taijutsu(30) + Força(5) + Agilidade(51) + Rank C(10) = 96
Narração
Agora Yusuke estava em cima da árvore após escala - la usando seu Chakra. Em um rápido movimento, o Gennin pula da árvore enquanto usa sua espada de osso para tentar acertar o peito de seu adversário Kaguya. Hayato porém, era muito mais rápido, e usa o mesmo Jutsu para se defender do ataque inimigo.
Observações
- Hayato está a 1 metro de Yusuke, os dois separados pelas espadas de ossos em colisão.
Status
Yusuke Kaguya
Chakra: 78
Hayato Kaguya
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 4 Zens
Vez de Yusuke !
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Como meu oponente estava a poucos metros de eu, eu logo dava um poderoso soco em Hayato no peito esquerdo com meu chakra Fuuton!!!
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Quem Usa: Shizuka
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)