[Torneio de Classes (Yahiko Nara)] Kaguya Hayato vs. Kaguya Shibiki
4 participantes
Página 1 de 1
[Torneio de Classes (Yahiko Nara)] Kaguya Hayato vs. Kaguya Shibiki
As regras seguem o que foi imposto na escrita deste torneio >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3336-grande-torneio-entre-classes#65579
O tempo começará a contar a partir das 6:00 PM, hora em que será permitido postar a chegada.
Kaguya Hayato começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio de Classes (Yahiko Nara)] Kaguya Hayato vs. Kaguya Shibiki
Chego no campo de batalha e espero meu oponente chegar para ficar a quatro metros dele.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Chego rapidamente no campo de batalha .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo meu oponente começo meu ataque , fazendo uma grande onda de areia para cima de meu oponente .
- Técnica usada ::
Doton - Suna Odori
(Elemento Terra - Dança da Areia)
Quem Usa:Daimaru
Rank:B
Nota:Usado apenas no anime.
Distância:Média
Primeira Aparição:Naruto Shippuden 316
Descrição:O usuário após realizar os selos de mão necessários ele dirige suas mãos e bate as palmas no chão, fazendo com que a terra se mova como uma onda e derramando tudo acima. Esta técnica é forte o suficiente para mudar o cenário.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Busco antecipar os movimentos do oponente, concentro chakra no meu braço e moldo de forma com que criasse uma espada feita de fogo no meu braço e assim corro até o oponente, visando acertar o seu coração.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Vendo meu inimigo vindo em minha direção eu taco uma bomba fumaça no chão .
Ação secreta 3 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato#66002
Ação secreta 3 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato#66002
- Item usado ::
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Observações - A partir do ataque de Shibiki a luta já havia sido decidida, além disso, ação secreta em defesa é irrelevante.
Uma das diversas batalhas da categoria de Ninjutsu do torneio de classes tinha seu início em uma arena semelhante a todas as outras. Os combatentes da vez eram Hayato e Shibiki, ambos membros do quase extinto clã Kaguya, originário de Kirigakure no Sato. Não mostrando nenhum sinal de piedade, Shibiki faz com que o Chakra saia pelos poros de sua mão direita de forma que uma espada de chamas fosse criada. O Gennin mais veloz avança contra Hayato, e perfura seu peito com a lâmina flamejante, encerrando o duelo em um único movimento.
- Somas:
- Doton - Sunaodori e Tenrou Kaken
Sunaodori - Ninjutsu(11) + Controle de Chakra(32) + Precisão(2) + Rank B(20) = 65
Tenrou Kaken - Ninjutsu(190) + Controle de Chakra(180) + Agilidade(153) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 6(70) = 613
Narração
Uma das diversas batalhas da categoria de Ninjutsu do torneio de classes tinha seu início em uma arena semelhante a todas as outras. Os combatentes da vez eram Hayato e Shibiki, ambos membros do quase extinto clã Kaguya, originário de Kirigakure no Sato. Não mostrando nenhum sinal de piedade, Shibiki faz com que o Chakra saia pelos poros de sua mão direita de forma que uma espada de chamas fosse criada. O Gennin mais veloz avança contra Hayato, e perfura seu peito com a lâmina flamejante, encerrando o duelo em um único movimento.
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 3 Zens
Kaguya Shibiki - 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous < Vitória
Kaguya Hayato - 1 Ponto < Derrota
Fim de Luta! Vitória de Shibiki!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)