[Torneio de Classes (Nara Beatrice)] Hyumio vs. Victor Uchiha
4 participantes
Página 1 de 1
[Torneio de Classes (Nara Beatrice)] Hyumio vs. Victor Uchiha
As regras seguem o que foi imposto na escrita deste torneio >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3336-grande-torneio-entre-classes#65579
O tempo começará a contar a partir das 6:00 PM, hora em que será permitido postar a chegada.
Hyumio começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio de Classes (Nara Beatrice)] Hyumio vs. Victor Uchiha
Chegava a arena do duelo , observava o local atentamente , esperava o adversario chegar enquanto pensava em algo para ter uma boa estrategia para melhores chances.
Obs:Perdão pelo atraso não ocorrera novamente.
Obs:Perdão pelo atraso não ocorrera novamente.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Quando meu nome foi chamado, e meu adversário anunciado, me preparei para lutar. Subi para a arena enquanto tirava o produtor de bolhas de meu bolso, e olhei para meu oponente.. Hyumio. A tempos não o via, ouvi boatos de que ele se tornara um Jinchuuriki, e eu também... Estava agora a 15 metros dele.
Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Ao ver a chegada do adversario Victor , não demorava para fechar os olhos e entrar em um profundo sono , logo era consumido pela areia entrando na forma da grande besta de uma cauda ichibi no shukaku , logo após me transformar concentraria uma grande massa de ar circular a minha frente e logo a "Cuspiria" Contra o adversario para tentar acerta-lo com um de seus mais poderosos golpes.
Dai Ichibi no Reiuho
(Transformação da primeira cauda)
Quem Usa: Gaara
Rank:SS
Distancia:-
Primeira aparição:Episódio 79 naruto classico
Descrição:Gaara
entra em sono profundo , assim o mesmo ganha a forma do Ichibi no
Shukaku, no caso de gaara Ichibi controla a forma, mas o utilizador de
tal tecnica alem de poder liberar a forma tem total controle sobre ela
podendo utiliza-la livremente dependendo de suas intenções.
Fuuton - Bijuu Rasengan
(Elemento Vento - Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Shukaku, Juubi
Rank: S
Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas seu processo de criação é semelhante ao rasengan.
Prmeira Aparição: Naruto Clássico 79
Descrição:
A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o
misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim
uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar
liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente
sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode
escapar desse jutsu.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Quando o gongo soa indicando o início da batalha, eu começo a liberar o poder de minha fera. Minha pele começava a ser consumida pelo Chakra do Monstro de 6 Caudas, deixando apenas meu cabelo como único traço de que eu ainda era um humano. Em seguida, uso de minhas garras para cavar um buraco no chão rapidamente, e descobrir a localização de meu inimigo pelas forças magnéticas do solo. Então, sairia 5 metros por trás de Hyumio, e me envolveria nele usando meu corpo elástico. Quando isso acontecesse, liberaria de minha pele uma substância alcalina para corroer a pele do Uchiha inimigo, claramente tentando mata - lo.
Versão 2
Rank: S
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Hiruma
(Deslizamento da Sanguessuga)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 566
Nota: Requer a Versão Dois para ser realizada.
Descrição: Em sua Versão Dois, Utakata faz com que seu manto de Chakra fique azul, de forma que pode exalar de todo o seu corpo um ácido branco extremamente alcalino, capaz de corroer até a pele de um Bijuu.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Dispenso defesa.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Somas e PS:
- Somas desnecessárias.
PS:Agora você precisa treinar a transformação completa para se transformar no Ichibi,veja as novas regras.https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3236-bijuus-tudo-sobre-as-bestas-de-caudas
Mais um duelo do torneio começava,dois chunnins jinchurikis,um de iwa e um de suna se enfrentariam,ambos eram do mesmo clã,o famoso clã Uchiha.O Jinchuriki do rokubi adentrava o solo enquanto seu oponente não demonstrava nenhuma reação,com os poderes de sua bijuu,Victor saía do solo e se enrolava em volta do corpo do oponente e corroía o mesmo,por fim,o matando.A vitória era do Jinchuriki do Rokubi!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei