[Torneio de Classes (Hisoka)] Tenente Rivaille vs. Victor Uchiha
4 participantes
Página 1 de 1
[Torneio de Classes (Hisoka)] Tenente Rivaille vs. Victor Uchiha
As regras seguem o que foi imposto na escrita deste torneio >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3336-grande-torneio-entre-classes#65579
O prazo de cada lutador é de 2 horas, porém o de chegada será 3.
Tenente Rivaille começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio de Classes (Hisoka)] Tenente Rivaille vs. Victor Uchiha
Cheguei ao campo de batalha e coloquei-me a espera de meu oponente.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Quando meu nome foi chamado junto ao de Hirasawa, o Sannin de Suna, me levantei de meu acento com o meu produtor de bolhas no bolso, e me dirigi até a arena. Me mantive então a cinquenta metros do meu inimigo, preparado para o duelo.
Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Com o início da batalha, ativei minha fusão elemental e transformei todo meu corpo em aço, preparando-me para atacar.
Kouton - Hagane no Yoroi
(Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo que a batalha se inicia, não perco tempo: libero o poder de meu Bijuu de forma que envolvesse minha pele com um Chakra extremamente vermelho. O manto me deixaria com uma aparência similar à fera de 6 Caudas, o Rokubi, garantindo um nível de proteção até certo ponto, com as minhas seis caudas caídas no chão. Como medida de defesa, ergui um domo de bolhas ao meu redor para me defender de algum possível ataque.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p45-acoes-secreta-victor-uchiha#67831
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p45-acoes-secreta-victor-uchiha#67831
Versão 2
Rank: S
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 149
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolhas de Sabão para criar um domo feito de bolhas bastante resistente, ao redor de si mesmo e de seus aliados. O Escudo é resistente o bastante para suportar grandes explosões.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Imediatamente após ativar o Kouton, utilizei o elemento Suiton para criar um tornado defensivo ao redor do meu corpo.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Somas:
- Doton - Doro Surippu(530) x Shabondama no Tate(940)
Hiruma(950) x Mizu no Tatsumaki(800)
- PS:
- Teve uma alteração recente nas regras de ações,nessa rodada eu considerei,mas na próxima vez que usarem ação,me mandem o print por mp em vez de apenas citar a ação.Oks?
- Ação Victor:
- Victor Uchiha escreveu:As minhas 6 caudas estavam caídas uma junto da outra no chão. Secretamente, usaria da distância entre nós dois para que uma das caudas adentrasse o solo e fosse até a direção de Hirasawa, para então, sair da terra e envolver todo o seu corpo. Protegido pelo domo de bolhas, me sentia seguro. Assim que a cauda alcançasse o Sannin e a envolvesse, ela liberaria um poderoso ácido para corroer seus membros, visando causar o máximo de danos possíveis ao corpo do meu adversário. Enquanto as caudas estivessem na terra, elas se tornaria azul devido ao uso da técnica Hiruma.
Hiruma
(Deslizamento da Sanguessuga)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Nota: Requer a Versão Dois para ser realizada.
Descrição: Em sua Versão Dois, Utakata exala uma substância altamente alcalina de todo o seu corpo. O ácido liberado é altamente corrosivo, e pode derreter os inimigos que estiverem em contato físico com o usuário, mesmo que seja um Bijuu. A técnica se torna ainda mais eficiente por tornar o Manto de Chakra da Versão Dois azul, e dar ao usuário uma capacidade de se envolver em seus inimigos com um corpo completamente elástico e maleável, como uma sanguessuga.
- Ação Rivaille:
- Tenente Rivaille escreveu:Antes de ativar minha fusão elemental, utilizei de uma das minhas técnicas Doton para erguer uma estaca de pedra atrás de Victor e direcioná-la contra suas costas, almejando perfurá-lo e matá-lo com o golpe.
Doton - Doro Surippu
(Estilo Terra - Deslizamento de Lama)
Quem Usa: Monga
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 285
Descrição: Utilizando o chakra Doton, Monga bate as suas duas mãos no chão e quatro lanças de pedra são formadas e emergem do solo para perfurar o inimigo.O torneio continuava numa imensa empolgação,o Sannin de Iwa enfrentaria um experiente shinobi,o atual sannin de Suna que já foi Hokage.A luta se iniciava com o Aburame criando uma estaca de terra que ia de encontro a uma grande proteção de bolha feito por seu oponente,que usufruindo dos poderes de sua recém companheira era tomado pelo chakra da mesma.Assim,enviava uma de suas caudas por baixo da terra,que saía por baixo do Hokage envolvendo sua defesa de suiton que demonstrava-se inútil e assim envolvendo todo seu corpo liberando um poderoso ácido que corroía sua pele,devido a sua defesa de ferro o Aburame não era morto,porém,sentia fortes dores,principalmente em seu abdômen.
Vez de Victor!Status:
Tenente Rivaille
HP:280-30=250
Chakra:280-30*-20-12=218
Stamina:150
*Kouton ativo
Victor Uchiha
HP:280
Chakra:295-12-30=253+400=653
Stamina:150
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Em meio a água que cercava Hirasawa, não podia enxergar o que aconteceu com ele muito bem, sequer soube se meu ataque fora bem sucedido. " Recolhi " então a cauda que cercava o Sannin da Areia, ao mesmo tempo em que colocava os meus braços no chão para que eles seguissem também por baixo da terra para estrangular o Sannin. Usei da distância de cinquenta metros entre nós dois pra que meu ataque fosse feito o mais rápido possível.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p45-acoes-secreta-victor-uchiha#68783
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p45-acoes-secreta-victor-uchiha#68783
Bijuu Chakura no Ude
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Killer Bee, Obito Uchiha, Fukai e Han
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Meu oponente não postou :/ sou obrigado a dispensar defesa
Victor Uchiha- Moderador
-