[OFF] Kaguya Yusuke vs Seawolf
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[OFF] Kaguya Yusuke vs Seawolf
Regras Padrões.
Eu começo!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Re: [OFF] Kaguya Yusuke vs Seawolf
Seawolf chegava no local e aguardava pacientemente o seu oponente, ele sabia que seu oponente seria seu aluno, então aquilo seria uma luta-treino.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Eu chegava no local com um imenso sorriso no rosto, feliz e com muito vigor, logo eu avistava meu sensei e o cumprimentava:
- Yoooo Sensei, vamos?
Eu me posicionava há mais ou menos 8 metros de meu sensei.
- Yoooo Sensei, vamos?
Eu me posicionava há mais ou menos 8 metros de meu sensei.
1 bomba de fumaça
10 kunais
10 shurikens
1 bomba de luz
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Seawolf rapidamente corria na direção de seu aluno para aplicar um chute fortíssimo em sua barriga.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Vendo que meu sensei nem me cumprimentava( Ç_Ç), eu rapidamente moldei uma espada de ossos, assim eu criava uma barreira de ar o Kaze Kiri visando me proteger, logo depois eu criava um tufão de ar que eu lançava em direção a meu sensei.
- Começou...
- Começou...
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf dava um salto para trás para ficar á 15 metros de seu aluno, logo ele concentrava seu chakra Raiton para criar uma barreira elétrica e se proteger dos ataques.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Observações - Nada
Narração
Uma luta se iniciava, um Gennin vs Chunnin. Os dois aparentavam ser fortes, Hyuuga e Kaguya batalhando. Sagashi, o chunnin começava tentando acertar um forte chute para ferir seu adversário, porém ele fez uma boa defesa usando um fuuton. Em seguida, em vez de defender, Yusuke queria atacar. De sua boca soltou uma grande rajada de vento que foi na direção de Sagashi destruindo um pouco do chão mas ele defendeu com facilidade ao criar uma bola de plasma ao seu redor.
Status
Seawolf
HP: 180
Chakra: 180-12(Plasma Ball) = 168
Stamina: 30-12(Kyaku Kick) = 18
Kaguya Yusuke
HP: 150
Chakra: 150-12(Kazekiri)-12(Atsugai) = 126
Stamina: 30
Vez de Yusuke
- soma:
- Kyaku Kick - Kazekiri
Seawolf - 20(Taijutsu) + 2(Força) + 30(Agilidade) = 52
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) = 104
Atsugai - Plasma Ball
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 1(Raciocínio) + 20(Vantagem elemental) = 105
Seawolf - 150(Ninjutsu) + 130(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) = 310
Narração
Uma luta se iniciava, um Gennin vs Chunnin. Os dois aparentavam ser fortes, Hyuuga e Kaguya batalhando. Sagashi, o chunnin começava tentando acertar um forte chute para ferir seu adversário, porém ele fez uma boa defesa usando um fuuton. Em seguida, em vez de defender, Yusuke queria atacar. De sua boca soltou uma grande rajada de vento que foi na direção de Sagashi destruindo um pouco do chão mas ele defendeu com facilidade ao criar uma bola de plasma ao seu redor.
Status
Seawolf
Chakra: 180-12(Plasma Ball) = 168
Stamina: 30-12(Kyaku Kick) = 18
Kaguya Yusuke
Chakra: 150-12(Kazekiri)-12(Atsugai) = 126
Vez de Yusuke
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Depois vendo que meu sensei havia já se defendido de todos os meu golpes eu logo retornava a atacar, desta vez eu sacava duas kunais e as lançava na direção do peito de meu sensei, logo eu usava um jutsu de meu elemento para fortalece-las mais ainda...
- VAMOS VAMOS VAMOS! ^^
- VAMOS VAMOS VAMOS! ^^
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf rapidamente se protegia criando uma barreira elétrica em torno de si, depois lançava uma kunai cotra seu aluno.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Para me defender da kunai lançada pelo meus sensei levanto com minha espada de ossos em mãos uma barreira de ar...
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Observações - Nada
Narração
O gennin lançava kunais com um poder extra de seu elemento, porém o chunnin conseguia criar uma bola de plasma a tempo de defender-se do ataque de Yusuke. Em seguida, Seawolf lança uma kunai, ataque simples que parava na corrente de ar do gennin.
Status
Yusuke
Chakra: 126-12(Chakura no Houkyou)-12(Kazekiri) = 102
Seawolf
Chakra: 158-12(Plasma Ball) = 146
Stamina: 18
2 Zens para o Narrador
Vez de Seawolf
- Soma:
Chakura no Houkyou - Plasma Ball
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) + 20(Vantagem elemental) = 124
Seawolf - 150(Ninjutsu) + 130(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) = 310
Arremesso de Kunai - Kaze Kiri
Seawolf - 4(Precisão) + 2(Força) + 30(Agilidade) = 36
Narração
O gennin lançava kunais com um poder extra de seu elemento, porém o chunnin conseguia criar uma bola de plasma a tempo de defender-se do ataque de Yusuke. Em seguida, Seawolf lança uma kunai, ataque simples que parava na corrente de ar do gennin.
Status
Yusuke
Chakra: 126-12(Chakura no Houkyou)-12(Kazekiri) = 102
Seawolf
Chakra: 158-12(Plasma Ball) = 146
- Recompensas:
Yusuke - 6% Fuuton
Seawolf - 3% Raiton
2 Zens para o Narrador
Vez de Seawolf
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Seawolf arremessava outra kunai, na direção do peito de Yusuke, enquanto permanecia no mesmo local que antes.
Kunai
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Vendo o ataque de meu sensei, eu com minha espada de
ossos me defendia usando o Kazekiri no Jutsu! Em ataque eu movimentava meu braço e lançava um bumerangue de ar que se o sensei desviasse voltaria! :3
ossos me defendia usando o Kazekiri no Jutsu! Em ataque eu movimentava meu braço e lançava um bumerangue de ar que se o sensei desviasse voltaria! :3
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf criava uma barreira de chakra Raiton para se defender.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Observações - Nada
Narração
Novamente o chunnin lançava uma kunai contra Yusuke, porém o mesmo fazia a mesma defesa anterior criando uma corrente de ar que o rodeava. Em seguida, movimentou sua mão para criar um bumerangue de vento que foi na direção de Sagashi que fez uma bola de plasma para se defender.
Status
Yusuke
Chakra: 102-12(Kazekiri)-12(Juuha Shou) = 78
Seawolf
Chakra: 146-12(Plasma Ball) = 134
3 Zens para o narrador
Vez de Yusuke
- Soma:
Juuha Shou - Plasma Ball
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 4(Precisão) + 20(Vantagem elemental) = 108
Seawolf - Seawolf - 150(Ninjutsu) + 130(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) = 310
Narração
Novamente o chunnin lançava uma kunai contra Yusuke, porém o mesmo fazia a mesma defesa anterior criando uma corrente de ar que o rodeava. Em seguida, movimentou sua mão para criar um bumerangue de vento que foi na direção de Sagashi que fez uma bola de plasma para se defender.
Status
Yusuke
Chakra: 102-12(Kazekiri)-12(Juuha Shou) = 78
Seawolf
Chakra: 146-12(Plasma Ball) = 134
- Recompensas:
Yusuke - 9% Fuuton
Seawolf - 4,5% Raiton
3 Zens para o narrador
Vez de Yusuke
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como eu sabia a posição de meu sensei eu lanço uma bomba de fumaça para tampar sua visão e logo depois eu lançava um bumerangue de ar...
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12.222222328186035px; line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Bomba de Fumaça[/b]
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf rapidamente se protegia utilizando a Plasma Ball, depois arremessa uma kunai contra seu oponente.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Kunai
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Eu me defendia de possiveis golpes com o Kazekiri no Jutsu, eu então dizia ao meu sensei.
-MAIS FORÇA! =3
-MAIS FORÇA! =3
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Observações - Nada
Narração
Os lutadores não estavam muito inspirados nessa luta, continuavam a fazer as mesmas coisas. Porém, Yusuke tacou uma bomba de fumaça com intuito de deixar a visão ruim para Sagashi para assim ele não ver o que ele faria. Mas para se prevenir, o chunnin criou uma bola de plasma ao seu redor que se defendeu do ataque pela fumaça de Yusuke. Após isso, tacou uma kunai mas nada aconteceu, pois o garoto gennin defendeu fazendo uma corrente de vento.
Status
Yusuke
Chakra: 78-12(Juuha Shou)-12(Kazekiri) = 54
Seawolf
Chakra: 134-12(Plasma Ball) = 122
4 Zens para o narrador
- Soma:
Juuha Shou - Plasma Ball
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 4(Precisão) + 10(Ninjutsu nv1) + 20(Vantagem elemental) + 20(Rank B) = 138
Seawolf - 150(Ninjutsu) + 130(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) + 50(Ninjutsu nv5) + 20(Rank B) = 380
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) + 10(Ninjutsu nv1) + 20(Rank B) = 134
Narração
Os lutadores não estavam muito inspirados nessa luta, continuavam a fazer as mesmas coisas. Porém, Yusuke tacou uma bomba de fumaça com intuito de deixar a visão ruim para Sagashi para assim ele não ver o que ele faria. Mas para se prevenir, o chunnin criou uma bola de plasma ao seu redor que se defendeu do ataque pela fumaça de Yusuke. Após isso, tacou uma kunai mas nada aconteceu, pois o garoto gennin defendeu fazendo uma corrente de vento.
Status
Yusuke
Chakra: 78-12(Juuha Shou)-12(Kazekiri) = 54
Seawolf
Chakra: 134-12(Plasma Ball) = 122
- Recompensas:
Yusuke - 12% Fuuton
Seawolf - 6% Raiton
4 Zens para o narrador
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Seawolf arremessava mais uma kunai contra seu oponente, agora tinha o objetivo de atingi-lo no peito.
Kunai
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Eu tentava me desviar com o KAZEKIRI e logo depois usava o Juuha Sou!!!
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf rapidamente utilizou seu chakra Raiton para criar uma barreira elétrica em torno de si, assim poderia se proteger de ataques.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Observações - Nada
Narração
A luta no momento estava um pouco chata. Os participantes repetiam seus ataques, e tudo dava na mesma coisa. Sagashi arremessava uma kunai que parava na corrente de ar de Yusuke que contra-atacava com um bumerangue de vento. O chunnin defendia com facilidade fazendo uma bola de plasma.
Status
Yusuke
Chakra: 54-12(Kazekiri)-12(Juuha Shou) = 30
Seawolf
Chakra: 122-12 = 110
5 Zens para o narrador.
- Somas:
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) + 10(Ninjutsu nv1) + 20(Rank B) = 134
-------------------------------------------------------------------
Juuha Shou - Plasma Ball
Yusuke - 54(Ninjutsu) + 30(Controle de Chakra) + 4(Precisão) + 10(Ninjutsu nv1) + 20(Vantagem elemental) + 20(Rank B) = 138
Seawolf - 150(Ninjutsu) + 130(Controle de Chakra) + 30(Agilidade) + 50(Ninjutsu nv5) + 20(Rank B) = 380
Narração
A luta no momento estava um pouco chata. Os participantes repetiam seus ataques, e tudo dava na mesma coisa. Sagashi arremessava uma kunai que parava na corrente de ar de Yusuke que contra-atacava com um bumerangue de vento. O chunnin defendia com facilidade fazendo uma bola de plasma.
Status
Yusuke
Chakra: 54-12(Kazekiri)-12(Juuha Shou) = 30
Seawolf
Chakra: 122-12 = 110
- Recompensas:
Yusuke - 15% Fuuton
Seawolf - 7,5% Raiton
5 Zens para o narrador.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como o eu via que meu chakra estava acabando de vez, eu logo eu caminhava até meu sensei e dizia a ele:
- Sensei, eu to esgotado melhor pararmos!
Mas eu não resistia e lançava um Juuha Sou contra ele...
- Sensei, eu to esgotado melhor pararmos!
Mas eu não resistia e lançava um Juuha Sou contra ele...
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf criava uma barreira elétrica em torno de si com o objetivo de se defender de ataques inimigos, logo depois ele começou a correr na direção de Yusuke com o Chidori, visando atingi-lo no peito e mata-lo.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Página 1 de 2 • 1, 2