[Treino Solo] Kaguya Yusuke
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Solo] Kaguya Yusuke
Novo local de treino de Kaguya yusuke!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Solo] Kaguya Yusuke
Treinamento...
Eu acordava em mais um dia quente e seco de Suna, voltando a ativa após muito e muito tempo sem treinar, agora já como Chunnin. Eu me levantava e ia escovar os dentes e lavar o rosto, após isto eu descia as escadas de minha casa e ia tomar um café da manhã bem reforçado é claro, após isso eu arrumava a bagunça que fizera na cozinha pois não era lá dos melhores cozinheiros do mundo, e sabia disso por causa do Exame Chunin, logo eu saia de casa indo em direção ao meu novo campo de treinamento, um Oasis de Suna, onde eu começaria minha nova vida calmamente, então eu ia caminhando devagar e devagar, sem pressa alguma... Ao chegar lá eu me preparava para o treino como sempre, eu logo colocava minha mochila no chão e me sentava sobre o mesmo, eu abria a mochila e puxava de lá um pergaminho novinho em folha, estava até cheirando novinho... Eu o abria ali mesmo e começava a lê-lo sem nenhuma pressa ou preocupação, a vida era tão pacata... Eu após ler tudinho me levantava e guardava o pergaminho na mochila novamente e me afastava dali, eu ia treinar uma técnica conhecida por sua eficiência em combates, o Yumi Numa, então eu suspirava fundo enquanto bebia um pouco de água de minha garrafinha que tinha trazido, para assim relaxar, eu logo suspirava novamente pois estava com um pouco de preguiça... Logo eu começava a concentrar meu chakra no solo arenoso e quente de suna, o transformando em pura lama, esta lama formou um pantâno que afundou tudo ao seu alcance, mais eu não consegui parar e isso era ruim de mais, logo eu desativava a técnica com certa dificuldade e supirava novamente, visto que tinha acabado com aquilo bastante rápido... Ufa...
Finalizado...
esse é meu post de número {340}. o tempo está {seco e quente}, e estou usando {minhas vestes normais}, estou falando com {alguém}. estou postando {aqui}. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin