[OFF]Kojiro Hyuuga VS Kaguya Yusuke
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF]Kojiro Hyuuga VS Kaguya Yusuke
Luta entre Kojiro vs Yusuke;
Kojiro Começa!
Clima: Quente(39º)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [OFF]Kojiro Hyuuga VS Kaguya Yusuke
Chego no local, sinto um grande calor mas mesmo assim ali fico esperando meu adversário.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Foice Elemental
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Par de Pesos, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Yusuke chegava ao local árido e quente, que se localizava ao norte de Suna, onde entraria em combate com um Hyuga, logo eu observava o Local e via que tinha muitos cactos, eu então puxava de meu braço uma espada de ossos que eu deixava embainhada na cintura para que pudesse rapidamente pega-la!Logo eu me posicionava há onze metros de Kojiro!
- Olá! ^^
- Olá! ^^
10 Kunais, 10 Shurikens
Outros: 1 bomba de fumaça, 5 fios de aço, Um pergaminho em branco e um Pincel! ^^
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vejo que meu oponente havia chegado, e como eu estava com um pouco de pressa não o respondi, apenas dei uma leve olhada ao mesmo e preparei meu ataque. Fiz alguns selos e terminando-os coloquei a mão no chão.
Ação secreta - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65777
Ação secreta - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65777
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu vendo que Kojiro fazia alguns selos de mão e se abaixava para por a mão no chão, eu logo com minha espada de ossos em mãos, eu fazia um selo de mão e logo usava um Sunshin para aparecer atrás de Kojiro!
Logo eu realizava alguns selos de mão, logo eu criava um poderoso Tufão de ar que eu lançava contra o corpo de Kojiro, com o ar uma tempestade de areia se formaria!!!
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Apenas endurecia meu corpo.
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O Shinobi usa Chakra por todo seu corpo (ou só em partes dele) para endurecê-lo a ponto dele parecer como diamante, são poucas as técnicas poderosas o bastante para romperem a camada endurecida.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observações - Yusuke não tem uma espada de ossos, apenas se usar o Tsubaki no Mai, portanto não pode chegar na batalha e usa - la até que use a técnica.
Em um lugar do País da Terra, um duelo entre dois Gennins quase do mesmo nível tinha início. Preferindo ficar a 11 metros do seu oponente Yusuke, Kojiro coloca sua mão na terra, enquanto o adversário parecia tentar usar algum Jutsu. Isso não aconteceu, pelo fato do Hyuuga ter usado um poderoso Jutsu Doton para abrir uma cratera no meio da terra. O Kaguya começa a afundar sem ter chances de se defender, consequentemente, encerrando o duelo que mal começara.
- Somas:
- Doton - Doryuukatsu e Kaze Shunshin no Jutsuu
Doryuukatsu - Ninjutsu(15) + Controle de Chakra(85) + Raciocínio(5) + Rank B(20) = 125
Kaze Shunshin - Ninjutsu(59) + Raciocínio(7) + Percepção(0) + Rank D(5) + Ninjutsu Nível 1(10) = 81
Narração
Em um lugar do País da Terra, um duelo entre dois Gennins quase do mesmo nível tinha início. Preferindo ficar a 11 metros do seu oponente Yusuke, Kojiro coloca sua mão na terra, enquanto o adversário parecia tentar usar algum Jutsu. Isso não aconteceu, pelo fato do Hyuuga ter usado um poderoso Jutsu Doton para abrir uma cratera no meio da terra. O Kaguya começa a afundar sem ter chances de se defender, consequentemente, encerrando o duelo que mal começara.
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 3 Zens
Kaguya Yusuke - 1 Ponto < Derrota
Kojiro - 1,5 em Doton, 3 Pontos, 3 Zens e 50 Ryous < Vitória
Fim de luta! Vitória de Kojiro!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)